sô_zé Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 very bored and hating christmas entao pá,toca a animar Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Somos duas, tania... Deram me o 3º pijama cor de rosa...Será q fiquei para Tia? ... Q Raiva... Eu nao quero mais pijamas... ! A minha mãe é a pior/melhor Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 já ainda não tá na hora Felçiz Natal Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 25, 2008 Administrador Share Posted December 25, 2008 Somos duas, tania... Deram me o 3º pijama cor de rosa...Será q fiquei para Tia? ... Q Raiva... Eu nao quero mais pijamas... ! A minha mãe é a pior/melhor Podia ter calhado um par de meias já viste a tua sorte. Feliz Natal e boa sorte para a festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 Festinha... na caminha... ta na hora de ir dormir!!! ZZZzzzttt!* Kiss kiss ate amanha...! p.s.: Ano Novo, vida nova!!! Wanna bet? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 Nf: Escrever a dissertação no dia de Natal... que grande seca Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 nf: aííííee 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 Nf: Escrever a dissertação no dia de Natal... que grande seca e eu o meu trabalho de vítimas.. todo o dia a ler artigos sobre crianças abusadas NF: constipada! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 WWWWWWWWWOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 Nf: Escrever a dissertação no dia de Natal... que grande seca e eu o meu trabalho de vítimas.. todo o dia a ler artigos sobre crianças abusadas NF: constipada! Bolas... Engraçado, quase todos os psicólogos que conheço andam a debruçar-se e/ou a trabalhar nessa área. Ps: Tás a fazer a tua autobiografia? just kidding :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 olha eu não, mas tinha k escolher uma disciplina e já tive todas as da minha área (clínica), tive k escolher esta de comportamento desviante k me tinham dito k era fácil de fazer mas afinal é uma seca de td o tamanho e não me interessa minimamente! eu pa fazer a minha autobiografia era mais a debruçar-me nos temas do álcool e da droga iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 :triste: aiiiiiiiiiii que raivaaaaaaaaaaa.............. ...então querida?!? Estamos contigo sempre sabes disso? NF: sem sono.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 NF: Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 NowFeeling ke vou enkontrar a tal pessoa nesta passagem d ano! PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 NowFeelingke vou enkontrar a tal pessoa nesta passagem d ano! good luck.... eu tb queria... mas na verdade acho q ja a deixei passar e agr eh "too late" ... :/ kiss* NF: Desanimada e Broncopneumonia, graças aos ares de Leiria Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 NF: ... living life as it is! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 NF: a vomitar sangue, a tossir sem parar... até as lágrimas a cair sem conseguir controlar... Tou de rastos! Nem consegui ir trabalhar Preciso de um Hospital...! mas... as roomates num tão cá.... Help! Dia 31 é um dia importante... será q até lá vou conseguir recuperar? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 NF: a vomitar sangue, a tossir sem parar... até as lágrimas a cair sem conseguir controlar... Tou de rastos! Nem consegui ir trabalhar Preciso de um Hospital...! mas... as roomates num tão cá.... Help! Dia 31 é um dia importante... será q até lá vou conseguir recuperar? As melhoras menina. ... fazer as malas e adeus e um queijo!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Now Feeling.: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 Myzo, as melhoras po fim de ano ! NF: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 29, 2008 Share Posted December 29, 2008 nf: saudadessssssss ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Now Feeling... em pulgas amanhã é o último dia antes de 5 incrivelmente incríveis YUPIIIII As melhoras Lili Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 sick --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Em altissimassssss......... AHHHAAHAHAHAH ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 NF: ... LI, sossega! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 NF: ... LI, sossega! loveeeeeeeeeeeeeeeeeee youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 Em altissimassssss......... AHHHAAHAHAHAH ! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 As melhoras menina. bem preciso... Bolas... Estive no hospital desde as 20:30 até às 3:30... e só agr cheguei a casa Now Feeling.: Myzo, as melhoras po fim de ano ! thks, baby... bem preciso! Parece mau-olhado! Now Feeling... em pulgas amanhã é o último dia antes de 5 incrivelmente incríveis YUPIIIII As melhoras Lili thks prima amo vos... saudades! oh q saudades! sick p'lo q ouvi dizer 'tamos os dois na mesma NF: ... LI, sossega! thks doce* Adoro-te.... e ja tou a tratar do q me pediste mas ainda nao obtive resposta do outro lado! Beijooo* NF: AI ui au ai ui ui ai au... Quero a minha cama... 7horas num hospital.... Obgd menino da mask sem ti nao conseguia aguentar... tou mm... obgd wicked... Em altissimassssss......... AHHHAAHAHAHAH ! fico contente pelos meninos* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 loveeeeeeeeeeeeeeeeeee youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Boas viagens, minha querida! thks doce* Adoro-te.... e ja tou a tratar do q me pediste mas ainda nao obtive resposta do outro lado! Beijooo* Okapa. Eu apareço, como, com quem e em que estado é que já não sei... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 MAS ESTÁ TUDO APAIXONADO NESTE FORUM ??????? haahaha BRUTAL !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 NF: Sem nada pa fazer Bem que me pudiam mandar pa casa mais cedo Ainda faltam 7 horas de trabalho!!!! Nng quer uma ajuda?! :computer_bash: Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 NF: AI ui au ai ui ui ai au... Quero a minha cama... 7horas num hospital.... Obgd menino da mask sem ti nao conseguia aguentar... tou mm... ui ui ui ui .... ja vi que a minha voz é reconfortante (kidding) nao precisas de agradecer munina ... so quero que fiques melhorzita .... Now Feeling.: hummmmm happy ?!?!?! yes yes happy Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 MAS ESTÁ TUDO APAIXONADO NESTE FORUM ??????? haahaha BRUTAL !!!! O_o só podes tar a falar por ti, baby NF: AI ui au ai ui ui ai au... Quero a minha cama... 7horas num hospital.... Obgd menino da mask sem ti nao conseguia aguentar... tou mm... ui ui ui ui .... ja vi que a minha voz é reconfortante (kidding) nao precisas de agradecer munina ... so quero que fiques melhorzita .... Now Feeling.: hummmmm happy ?!?!?! yes yes happy thks doce* Tipo... agr keria só uma canjinha NF: happy? .... hummm... me 2 thk u sweetie* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 30, 2008 Share Posted December 30, 2008 NF: ... mas quem me manda a mim ir p'a night a um dia de semana???!! É... quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga, já dizia o Variações... agora paga!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 ....completly in love Kosmic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 ....completly in love Kosmic Luv u u u u u! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 NF: _psycopath_ mega obgd pela canjinha... foi a unica coisa q consegui papar o dia todo!!! NF2: indecisa em relação ao dia de amanha! NF3: .... aii... os ares de Leiria..... ... ainda por cima para alem de cativantes sao tb... inspiradores Que se passa cmg???? tik tak tik tak.... o meu ta mm rapido... apesar do seu som de relógio Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 NF4: ... no words :x ... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 NF: Porque não??!!! ...Boas viagens, para todos!! Calma, mta calma...com mta paciência, chegamos tds ao destino!! ps: Mizoline ..os ares de Leiria? Aiii mulheri!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 NF: _psycopath_ mega obgd pela canjinha... foi a unica coisa q consegui papar o dia todo!!! NF2: indecisa em relação ao dia de amanha! NF3: .... aii... os ares de Leiria..... ... ainda por cima para alem de cativantes sao tb... inspiradores Que se passa cmg???? tik tak tik tak.... o meu ta mm rapido... apesar do seu som de relógio De nada amiga --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 NF: the time is now!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 NF: As saudades vao apertar ate de manha Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 31, 2008 Share Posted December 31, 2008 N.F: ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 1, 2009 Share Posted January 1, 2009 NF: passagem de ano calminha e serena depois ainda deu para ir dar um pezinho de dança até a private dos amigos que estava cheia de conforto e com a familia toda reunida... agora venha o nascimento do meu Afonso para ter um inicio de ano em grande Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 NF: em fase de introspecção Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 NF: maldita gripe A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 NF. Jantarzinho com a malta para abrir o ano hurrey Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 3, 2009 Share Posted January 3, 2009 NF: maldita gripe as melhoras minha linda NF: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 NF: :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 tou como tu monika.. fuck 2009, promete ser ainda pior k 2008 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 4, 2009 Share Posted January 4, 2009 Now Feeling.: ora FODA-SE Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 NF: doi-meeeeeeeeee tudoooooooooooooooooo.... nunca mais é dia 12 filhote Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 6, 2009 Administrador Share Posted January 6, 2009 N.F.: Abstractamente cognitivo . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 6, 2009 Share Posted January 6, 2009 N.F: Queria mudar de emprego. Now Feeling.: ora FODA-SE Também acho!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 6, 2009 Administrador Share Posted January 6, 2009 Avozinha Susto essa imagem dark vs full on está de+ N.F.: Trance na garagem novamente ihhhhh arrebentaaa.... de mansinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 N.F: Queria mudar de emprego. Now Feeling.: ora FODA-SE Também acho!!!!! claro que tambem acho que sim Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 NF: Choramingona...! Cansada do trabalho e sem tempo para nada...! E nao consigo concordar a c stantans.. Eu acho q 2009 vai ser o ano dos aquarianos... E começou bastante bem!!! NF2: ai a minha colunaaa! ...E o sono!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 NF: a inveja é uma coisa mto feia, e k nao tras proveito nenhum.... אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Now Feeling.: dassss .... BALANÇO... BALANCETE... POC .... LIQUIDEZ .... DASSSSSS Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 Now Feeling.: dassss .... BALANÇO... BALANCETE... POC .... LIQUIDEZ .... DASSSSSS falange,falanginha,falangete... feeling good = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 ....completly in love Kosmic "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 ....completly in love Kosmic I luvvv uuu soo muchhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted January 7, 2009 Share Posted January 7, 2009 "Não podemos mais brincar de ser gente grande em nosso quintal de idéias e ilusões, enquanto há um mundo para cuidar, um sonho para realizar, um planeta doente para salvar". “O caçador busca a caça, a criança busca a mãe e o buscador da luz busca seus próprios defeitos e falhas em si mesmo”. Paulo Veneziano, Maha Chohan “O caminho da luz, que é o caminho da evolução, é responsável pela felicidade. Entretanto para isso cada um deve enfrentar e assumir sua própria escuridão. Eu passei por isso, Jesus passou, Gautama passou, muitos outros passaram e você passará, cedo ou tarde; cabe a você buscar e acelerar esse maravilhoso processo”. Mestre Hilarion, Instrutor do Mundo "Eu honro o lugar no Universo, que é de paz, alegria, amor e sabedoria. Eu honro o lugar em você onde todo o universo habita... E quando você está neste lugar em você e eu estou neste lugar em mim , Nós somos Um! " "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 NF: Q bom! Paz!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Now Feeling.: hummmmmmm :S Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Nf..222222222222!!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 sinto-me ligada a uma corrente eléctrica!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 sinto-me ligada a uma corrente eléctrica!! NF: me 2 nf2: aiiii!!! quero gás em casa!!! GRRRR Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 Quero ser feliz :chorar: Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 NF: my head feels like a frisbee I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 Quero ser feliz :chorar: quem nao quer? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 aqui vou ser feliz... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 Nf.. e tudo o pensamento levou... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 10, 2009 Share Posted January 10, 2009 "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted January 10, 2009 Share Posted January 10, 2009 Karinha de kem tem saudades minhas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 10, 2009 Share Posted January 10, 2009 nf.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 NF: Clinica de recuperaçao D. Dinis, fuma-se pela boca ou cheira-se pelo nariz. BOM 2009 KRALHE ! Ueranaaaaaaa pananaaaa brasiuuuuuu panararaaaaaaaaaaaaaaa nanana na na brasiiiiuuuuuuuu PS: Me aguardem tou di volta ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 NF: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 ansiosa nf2: pensei que já tinhas crescido um pouco...enfim, no comments... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 ansiosa nf2: pensei que já tinhas crescido um pouco...enfim, no comments... Que corra tudo bem, minha preciosa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 ansiosa nf2: pensei que já tinhas crescido um pouco...enfim, no comments... espero que esteja tudo a correr pelo melhor e que a esta hora já estejas com o pirralho ao colo. um beijo gigante NF: maternal quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Criando um futuro de Paz e Harmonia para o planeta "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 NF: fdx must study!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Now Feeling.: like a bubble ps.: you are so lier ... lier ... you are so lier ... lier u u u ... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Hapiness is only real when shared.. Luv you "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Now Feeling.: like a bubble Somos dois! Bolas!!! P.s.: miss talking.. but not feeling ok. kiss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 Now Feeling.: whocares Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 Quero ser feliz :chorar: quem nao quer? Eu quero e não estou a conseguir, a puta da vida dá com cada volta Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 NF: por mares nunca dantes navegados! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 NF: Analise Matematica 3... aiii mãeee...... Alguem percebe para dar umas dicas!? "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 nf: My new Pumps ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 "O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão". ( Jesus Cristo ) "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 Hapiness is only real when shared.. Luv you me tooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 NF: ... depois da tempestade vem a bonança!!! good... very goooddddd A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 NF: aiii vcs sao os pioress! Adoro vos primosss! e meninas ca de casa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 nf: kamikaze Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 nf: kamikaze booooooooooooooommmmm Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Senhor ajuda-nos a transitar das trevas para a luz, da mentira para a verdade, e da morte para a imortalidade.” (Upanishads) "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Senhor ajuda-nos a transitar das trevas para a luz, da mentira para a verdade, e da morte para a imortalidade.” (Upanishads) Amen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now