Cookie Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 NF: Só hoje...tudo pode acontecer!!! ps: bom fds...e boas viagens pelo país!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 lamento mas não...o meu destino hoje é o avante!!! cromaaaaaaaaa é mm má, nem passou p se despedir... Avantesma sorry, mas a minha boleia tava cheia de pressa para avançar, mas bem sabes que não me esqueço de ti.. NF1. decidida a tomar a atitude certa NF2: a preparar-me para a fiesta Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 NF: sair ou nao sair e aguentar ate ao funfest? Tou indecisa.... o meu irmao faz anos amanha! nem lhe comprei uma prendinha tou lisa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 NF: Apesar das dores...HAPPYE!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 depois de uma noite de festa o regresso Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 NF: cheia de dores e cansada mas cheia de pica! ai ai ai iiiiiii aiiiiiii BOTA PA FESTAAAAA q eu hj fiko em casa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: Estamos no ciclo da EUFORIA...e tudo está a ser desbloqueado e completado! P.S: Thanks Fernanda e Nelly! P.S.2: Chegou a minha vez ...neps, não acredito nisto!! "Ele" ACORDOU!!! Bom dia!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: sono, muito sono. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: restart ... nothing lasts and nothing is lost! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: Mas pk é que toda a gente acha que tem o direito de interferir na minha vida???? A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: Mas pk é que toda a gente acha que tem o direito de interferir na minha vida???? pk se calhar das razões pá isso Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: sono, muito sono. ja somos duas! NF: feliz, o meu medico ja me deixa furar me e tatuar me vou recuperar o meu burakitu do nariz e vou acabar esta tattoo ranhosa do umbigo! NF2: ansiosa... keria era uma boleiazinha p o FunFest! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: Cansado e em arrumaçoes na cabeça ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: Cansado e em arrumaçoes na cabeça qd fores fazer limpezas diz, q eu ajudo te Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Nf... enxaqueca! Alguém sofre do mesmo / tem truques para isto passar? I'm in pain www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Bloom comigo costuma resultar tomar um café com casca de limão... experimenta. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 as ssemanas haviam de ser todas assim, só de 4 dias, e fins de semana c 3 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Bloom comigo costuma resultar tomar um café com casca de limão... experimenta. Obrigada menina www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: mordida! melgas do C%R&L/O Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 NF: Cansado e em arrumaçoes na cabeça entao nao gostaste da festa ..........agora tens k aguentar eheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Exma. Sra. AM: as melhoras para o teu avó e minha avó!! NF: Pensamentos positivos...para estes dois que estão na casa dos 80'S. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF: good Morning Sunshine.. NF2: In love. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF2: In love. E não dizes nada à tua amiga...hummm, a "juntar" umas kumbersas...e já percebi este comentário: "não posso dizer nada"...é complicado! ps: esta bola não falha...ehehehe Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF2: In love. E não dizes nada à tua amiga...hummm, a "juntar" umas kumbersas...e já percebi este comentário: "não posso dizer nada"...é complicado! ps: esta bola não falha...ehehehe hahhahahahaha só tu, e a tua bola claro :lol: besos. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF: Bom dia, MUNDO!...hoje estou extremamente FELIZ! ps: Esta imagem...é simplesmente a minha VIDA!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 nf: ganda dor de carola... ta a começar bem o dia tá... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF: ando assim tipo como se tivesse ganho o euromilhões... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 babada com aminha principesca mai linda já anda???? beijokas!!! Now Feeling...que saudades vossas amigas e amigos mas sei que estamos perto!!! Um beijo muito especial para a minha doce Natti e para a Cris...i wonder why!!! AAAHHH...e que bom é chegar aqui passados tantos dias de retiro e ver tantos posts da nossa Vitória *suspiro* sinto a vossa falta!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 ainda n anda, mas gatinha k nem uma maluca farta de enviar CVs e nada :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 [um beijo muito especial para a minha doce Natti e para a Cris...i wonder why!!! AAAHHH...e que bom é chegar aqui passados tantos dias de retiro e ver tantos posts da nossa Vitória *suspiro* sinto a vossa falta!!! Oh tão querida!!!!!! :hug: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 farta de enviar CVs e nada :( Estas coisas são mesmo assim... vais ver que quando menos esperares, acontece alguma coisa! Por falar nisso, vou agora espreitar o cargadetrabalhos.net... NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF: feliz, e contente... Funfest tas cada dia mais perto Aiii a viagem vai ser dura! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF... e preocupada com o meu coração! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 farta de enviar CVs e nada :( Boa Sorte Joaninha Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 nf pimpinhas!!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 nf pimpinhas!!! Tenho saudades tuas gaja linda Adorei o convite indecente que me fizeste :on_the_quiet2: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 farta de enviar CVs e nada :( Envia pra mim que eu encaminho pelo meu manito. Nunca se sabe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 farta de enviar CVs e nada :( Envia pra mim que eu encaminho pelo meu manito. Nunca se sabe... já seguiu gracias Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 nf pimpinhas!!! Tenho saudades tuas gaja linda Adorei o convite indecente que me fizeste :on_the_quiet2: Eu sabia que ias gostar Love uuuu!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF: É uma coisa boa, certo???? Não percebo muito bem o boneco de cima... NF: com muito sono, e a ansiar por uma noite sozinha em casa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 NF: cansada e ainda nem a meio da semana vamos A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 farta de enviar CVs e nada :( Envia pra mim que eu encaminho pelo meu manito. Nunca se sabe... afinal keixei-me antes do tempo, 2 selecções de CV de empreitada e logo p as cenas k mais curto a ver vamos.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 NF: Sem sono e com milhares de cenas na minha mente! Preocupada... ps: tudo tem uma SOLUÇÃO!! ps2: vocês os dois, estão a dar cabo da minha saúde!! Não tarda mto e isto vira do avesso. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 NF: É uma coisa boa, certo???? Não percebo muito bem o boneco de cima... ... mais ou menos! NF: a cada dia que vivo continuo a surpreender-me comigo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 NF: com muito sono, e a ansiar por uma noite sozinha em casa... Oh coisa boa...quem é que não te deixa dormir, hmmmm? Now Feeling...desistir nem sempre é sinal de fraqueza...mas sim de inteligência emocional!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 nf: que raio!!! hoje parece que todos me querem dar ordens ou pensam que mandam na minha vida... LARGUEM-ME A BRAGUILHA SFF (nem sabia que se escrevia braguilha...ehehehe tou sempre a aprender) if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 nf: aulinhas de novo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 tarde de folga Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Virou do avesso...e o GELO veio ao de cima! ps: esta é a pessoa que não conhecias! eu avisei!! -_- NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: hoje só trabalho de manhã............. cooooollllllllllllllllllllllllllllllll Cookie levanta essa moral rapariga!! A vida nem sempre sorri, mas isso é porque não estás a olhar com atenção. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Virou do avesso...e o GELO veio ao de cima! ps: esta é a pessoa que não conhecias! eu avisei!! -_- Cheerr up, cheer up amiga besos e abrazos. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Cookie levanta essa moral rapariga!! A vida nem sempre sorri, mas isso é porque não estás a olhar com atenção. Sonita: http://www.medicosdeportugal.iol.pt/action/2/cnt_id/908/consegues perceber??? O estado é GRAVE! tem solução...mas not yet!! ps: tudo tem solução nesta VIDA, menos a MORTE! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: ... rir é o melhor remédio! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 nf: em contagem decrescente para o fds if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: apathic way... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 nf: sem palavrassssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: outono ... hoje, às 22:23 começa o Outono! Feliz Equinócio! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: outono ... hoje, às 22:23 começa o Outono! Feliz Equinócio! hummm nao é so dia 23 ? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Cheerr up, cheer up amiga besos e abrazos. NF: Neste momento, numa fase up!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: outono ... hoje, às 22:23 começa o Outono! Feliz Equinócio! hummm nao é so dia 23 ? http://www.rtp.pt/index.php?article=197947&visual=16 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: outono ... hoje, às 22:23 começa o Outono! Feliz Equinócio! hummm nao é so dia 23 ? http://www.rtp.pt/index.php?article=197947&visual=16 certissimo, sorry beijocas. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: outono ... hoje, às 22:23 começa o Outono! Feliz Equinócio! hummm nao é so dia 23 ? http://www.rtp.pt/index.php?article=197947&visual=16 certissimo, sorry beijocas. e com ele chega o friio... as roupas kentinhas, os fines de ronha em casa Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 :lol: só hoje soube k quando o nosso director criativo de web saiu, em abril, os meus keridos coleguinhas contrataram uma streeper e fecharam os 2 na sala de reuniões :lol: e kero eu bazar Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 :lol: só hoje soube k quando o nosso director criativo de web saiu, em abril, os meus keridos coleguinhas contrataram uma streeper e fecharam os 2 na sala de reuniões :lol: e kero eu bazar Cá podiam fazer o mesmo, era strippers a torto e a direito... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 NF: feliz por voltar a encontrar os amigos..mas mt confusa sobre que atitudes tomar.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 :lol: só hoje soube k quando o nosso director criativo de web saiu, em abril, os meus keridos coleguinhas contrataram uma streeper e fecharam os 2 na sala de reuniões :lol: e kero eu bazar -_- quando chegar à tua x, pelo menos que contratem dois...... e bem bons!!!!!!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 :lol: só hoje soube k quando o nosso director criativo de web saiu, em abril, os meus keridos coleguinhas contrataram uma streeper e fecharam os 2 na sala de reuniões :lol: e kero eu bazar -_- quando chegar à tua x, pelo menos que contratem dois...... e bem bons!!!!!!!!!! apoiadisssiiiiiiimmmmmmooooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 NF: Hoje, é o dia D!! ps: "Aqui começo tudo de novo" ps2: Maggie, João, Rodrigo, Ana, Ana Paula, Sandra e Vitor. Não tenho palavras p vocês! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 :lol: só hoje soube k quando o nosso director criativo de web saiu, em abril, os meus keridos coleguinhas contrataram uma streeper e fecharam os 2 na sala de reuniões :lol: e kero eu bazar -_- quando chegar à tua x, pelo menos que contratem dois...... e bem bons!!!!!!!!!! n gosto de músculos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 NF: dar a volta e continuar a subir!!! ... o dia começou torto, mas não vou deixar que assim continue!! Afinal, tenho ou não o poder de escolher?? Livre arbitrio... ... e com o Outono, chegam as primeiras chuvas, trovoadas, raios e relâmpagos! Que espectáculo oferecido pela Natureza... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 nf: it´s friday, i'm in love if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 nf: it´s friday, i'm in love INDEED. acrescento mais... turururururur GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 nf: it´s friday, i'm in love INDEED. Vocês estão tds apaixonados, olha que bom!! E são correspondidos, melhor ainda! Ai...meu deuses!!...que faço à minha vida!! NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 nf: it´s friday, i'm in love INDEED. acrescento mais... turururururur como me pude esquecer do TURURURURURURU if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 NF: odeio discutir com a minha irmâ... fico doente com as birras dela. depois tenho atitudes mazinhas. nunca mais aprendo a parte da tolerancia... triste por ser tão impulsiva quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 a ficar com um stress,uuuuuuui nem vos conto Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 NF: hoje já fiz uma data de coisas, é lindo fazer coisas novas e trabalhar para o bem estar emocional!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 me too!! NF: Perdoa-me, please?? ps: eu sou mesmo assim. as pessoas que mais amo, são aquelas que acabam por pagar (tudo). sorry! -_- Sim, tens razão..."por causa de um pagam todos." Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 NF: Cheia de sono, sinto-me capaz de dormir aki mesmo A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Now Feeling... quando tentamos muito muito muito muito...conseguimos! Nem que seja um passo pequenino, já é bom... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Now Feeling... quando tentamos muito muito muito muito...conseguimos! Nem que seja um passo pequenino, já é bom... NF: feliz pela tua felicidade, seja lá quem fores enjoy love Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 aiiiiiii k o boss hoje tirou a tarde p se sentar ao meu lado Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Tarda nada saca do MB e do espelho Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Now Feeling... quando tentamos muito muito muito muito...conseguimos! Nem que seja um passo pequenino, já é bom... NF: feliz pela tua felicidade, seja lá quem fores enjoy love Eu posso te dizer quem é! É a mulher do ex-administrador do Elastik Tribe, uma pessoa muito querida aqui nas redondezas. hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 aiiiiiii k o boss hoje tirou a tarde p se sentar ao meu lado antes sentar do que deitar ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Tarda nada saca do MB e do espelho podia era sacar do livro de xekes aiiiiiii k o boss hoje tirou a tarde p se sentar ao meu lado antes sentar do que deitar ... bem, se ele for tão bom na cama cm é a pagar..... tá mal tá!!!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Now Feeling... quando tentamos muito muito muito muito...conseguimos! Nem que seja um passo pequenino, já é bom... NF: feliz pela tua felicidade, seja lá quem fores enjoy love Eu posso te dizer quem é! É a mulher do ex-administrador do Elastik Tribe, uma pessoa muito querida aqui nas redondezas. Opah...obrigado às duas Now Feeling...doida de amor...só de ver aquele dentinho maroto a espreitar quando sorris Inês Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 aiiiiiii k o boss hoje tirou a tarde p se sentar ao meu lado antes sentar do que deitar ... bem, se ele for tão bom na cama cm é a pagar..... tá mal tá!!!!!! Ahhhhh...escangalhei-me toda a rir agora...thanks gajas bouuuas hihihihiiii Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Now Feeling...doida de amor...só de ver aquele dentinho maroto a espreitar quando sorris Inês ... ai, que nunca mais é dia 4! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Now Feeling...doida de amor...só de ver aquele dentinho maroto a espreitar quando sorris Inês ... ai, que nunca mais é dia 4! do que foste tu falar...tava eu tão calminha Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Now Feeling...doida de amor...só de ver aquele dentinho maroto a espreitar quando sorris Inês ... ai, que nunca mais é dia 4! do que foste tu falar...tava eu tão calminha ... só faltam 12 dias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 aiiiiiii k o boss hoje tirou a tarde p se sentar ao meu lado antes sentar do que deitar ... bem, se ele for tão bom na cama cm é a pagar..... tá mal tá!!!!!! Ahhhhh...escangalhei-me toda a rir agora...thanks gajas bouuuas hihihihiiii escangalhaste-te ou escachaste-te :lol: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 escangalhaste-te ou escachaste-te :lol: Que giro dizes escachaste-te? Eu desde pequenina que ouço escangalhaste-te Mas a gente entende-se Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 aiiiiiii k o boss hoje tirou a tarde p se sentar ao meu lado antes sentar do que deitar ...bem, se ele for tão bom na cama cm é a pagar..... tá mal tá!!!!!! Ahhhhh...escangalhei-me toda a rir agora...thanks gajas bouuuas hihihihiiii Tarda nada saca do MB e do espelho hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 NF: Artur Albarran.... o drama, o horror, a tragédia..... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 escangalhaste-te ou escachaste-te :lol: Que giro dizes escachaste-te? Eu desde pequenina que ouço escangalhaste-te Mas a gente entende-se é..... dia k sim, k me escaxo.... a rir :D :D Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 nf: dor de cabeça, mal disposta... porra, tantos dias da semana tinha de ser à sexta feira à tarde :( if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now