Jump to content
×
×
  • Create New...

5 De Novembro Elements


zee
 Share

Recommended Posts

  • Replies 220
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:lol::lol::lol:

 

Mas tb era bom .... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Epá amigos GRANDA FESTA...

 

Não conheço metade desta gente daki, só alguns, certamente nos cruzamos todos por lá, e digam lá, granda festão!!!

 

Quanto ao Strip amigos!!! Temos pena, a moça excedeu-se um cadinho epá e eu cm n podia deixar de ser aproveitei p tirar umas fotos, ahahahahhahahahahahha...

Epá, tb n axo bonito o que ela fez, mas até foi bom de se ver, olha o que conseguio ela, meter toda a gente a dar-lhe importancia e a dicutirem a cena dela aqui, que a meu ver era o que ela queria, certo!!!

Por isso deixem-se de coisinhas e coisinhos e vivam a vossa vida na descontra...

...já ai alguem o disse, Trance é hardcore...

Se isso tivesse estragado a festa...mas nepias!

 

Vivam na PAZ

manda lá isso então, troco por umas fotos de um strip numa festa dos freaks em 98... :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Elements, esta até soube a pato!  :nhak:

com direito a strip e tudo é natural.... ou não me digas.... foste tu que levou a moça para casa :gap:

Nepias Charles, pelas conversas que tenho assistido aki acho que foi o MR. Ding Dong que a levou para casa!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:(:unsure: :toosad: eu sei, eu sei mas eu pensava que aquilo so ia fazer efeito quando lhe tivesse a dar boleia para casa, a verdade é que quando vi a miuda a despir-se fugi dali muito depressa e deixei-a apeada.... :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:(:unsure: :toosad: eu sei, eu sei mas eu pensava que aquilo so ia fazer efeito quando lhe tivesse a dar boleia para casa, a verdade é que quando vi a miuda a despir-se fugi dali muito depressa e deixei-a apeada.... :palhaço:

Eu vi logo..... Ganda Maluke :lol::lol::lol::lol:

 

Tens k ser mais rapido hmmmmm????? :P:P

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi bastante boa, só tenho é pena de que se fale mais do strip do que da festa em si.

 

Na minha opinião (que é válida como qualquer outra obviamente) estas cenas passam-se em locais "apropriados" e não em festas de Trance, não que tenha algo em contra alguém expressar-se atravez do seu corpo sem roupa, a questão aqui é mais a forma como tal foi feito, era como se de repente estivesse numa casa de alterne a ouvir trance e a ver um strip e não numa festa de trance a ver uma cena com sensualidade e arte (que não foi o caso).

A cena de strip nada teve de sensual, só teve mesmo aquele recalcar da imagem de mulher objecto de consumo...

Já sei que estou a ser lirico e com pouco sentido de humor, mas se pensar-mos que o publico das festas é cada vez mais masculino e muitas vezes sem ter muito em conta o respeito pelo próximo e pela próxima, talvez o resultado disto não seja o melhor.

 

Sem bem que a intenção da Rosana foi a de curtir e "avacalhar o sistema" como ela diz, mas de boas intenções está o inferno cheio já dizia a minha avózinha.

 

Não acho que seja uma questão de moralidade ou de falta dela, mas sim o de impingir uma panca a uma quantidade de gente só porque na sua panca isso fez sentido.

 

Mas se calhar é a minha ideia de sensualidade que está desactualizada...

 

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ainda estive lá... em pensamento... e se tivesse os €'s, estaria lá com a familia fisicamente...

 

Ficará para a próxima. Só fico é contente por ver que a malta rija ainda se junta toda, o que me dá "aquela" segurança de vos encontrar todos na "próxima".

 

É tão bom ser elastiko, mesmo que às vezes não estike!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

lá avacalhada deve ter ficado a festa deve e se houver mais stripers mais a_vacalhada :cowboy: ainda ficam mas sinceramente não vejo o mal nenhum alias não vi nada mesmo :( e é isso que realmente me chatea...

 

por favor não sejam beatas deixem o pessoal curtir à vontade, uns é porque tiram a t-shirt e usam boné as outras é porque se despem... a sério que não percebo

 

a unica pergunta que eu coloco é quando é a proxima :gap: a ver se é desta que eu volto a uma festa de trance :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

O que eu me ri com estes filmes! LOL

 

O que eu aconselho é meterem nos flyers: "esta festa poderá ter temas ou imagens consideradas chocantes". :lol:

Assim os meninos que vão todos os domingos à missa, não ficam com a cabecinha fragilizada.

 

Mas sinceramente, cheira-me muito a hipocrisia. Não consigo compreender como ficam chocados apenas com um corpo nu de uma mulher, quando N imagens dessas nos entram na cabeça diariamente por anúncios, filmes, etc.

 

Realmente tenho pena de pessoas que estão tão enraizadas por uma cultura que lhes foi incutida sem fundamentos credíveis, pois não são livres. Qual seria o mal de haver sexo numa festa? Não são duas pessoas que estão felizes, ou será que debaixo do alter e super ego existe inveja?

Vai-te foder não devia ter uma conotação negativa, porque foder é positivo, é bom, é saudável! Por isso MrDingDong, vai-te foder! :)

 

O teu grande problema é a imagem que a música tem, a imagem que se passa, a imagem, a imagem, a imagem. Que se foda a puta da imagem! Vivemos o nosso dia a dia a esconder o que fazemos, o que somos, e nem numa festa que devia ser de carisma espiritual a conseguimos?

 

O trance é liberdade, é arte, pode até mesmo ser música de 3ª categoria se assim lhe quiseres chamar... mas tem uma cultura adjacente que muitos que estão de fora não a compreendem, ou não querem compreender. Haa... e também não sou eu que te vou explicar.

 

Já agora, tu não és o DJ Diogo? Que teve este fim de semana passado no club lua?

 

Resumindo o assunto: "Temos padre!" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, tu não és o DJ Diogo? Que teve este fim de semana passado no club lua?

 

Resumindo o assunto: "Temos padre!"

 

 

Sim sou...pq???

Padre?A que propósito??

 

 

Vai-te foder não devia ter uma conotação negativa, porque foder é positivo, é bom, é saudável! Por isso MrDingDong, vai-te foder!

 

andámos juntos na escola??

 

 

Qual seria o mal de haver sexo numa festa? Não são duas pessoas que estão felizes, ou será que debaixo do alter e super ego existe inveja?

 

Nenhum mal..numa tenda por exemplo, ou num local refundido...agora é degradante fazê-lo á frente de tudo e todos.

 

 

mas tem uma cultura adjacente que muitos que estão de fora não a compreendem, ou não querem compreender. Haa... e também não sou eu que te vou explicar.

 

Cultura adjacente??è apenas musica fds...!!!

 

Ando neste meio há cerca de 10 anos e uma das coisas que mais me pena mete é ver pessoas a seguir as culturas da banha da cobra que lhes vendem...já passou pelos motivos hindus, agora é "cool" o calendário Maia...é o que estiver na moda - a espiritualidade não pode ser vendida dessa forma.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

a espiritualidade não pode ser vendida dessa forma.

Polémicas e strips à parte, concordo completamente!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi bastante boa, só tenho é pena de que se fale mais do strip do que da festa em si.

 

Na minha opinião (que é válida como qualquer outra obviamente) estas cenas passam-se em locais "apropriados" e não em festas de Trance, não que tenha algo em contra alguém expressar-se atravez do seu corpo sem roupa, a questão aqui é mais a forma como tal foi feito, era como se de repente estivesse numa casa de alterne a ouvir trance e a ver um strip e não numa festa de trance a ver uma cena com sensualidade e arte (que não foi o caso).

A cena de strip nada teve de sensual, só teve mesmo aquele recalcar da imagem de mulher objecto de consumo...

Já sei que estou a ser lirico e com pouco sentido de humor, mas se pensar-mos que o publico das festas é cada vez mais masculino e muitas vezes sem ter muito em conta o respeito pelo próximo e pela próxima, talvez o resultado disto não seja o melhor.

 

Sem bem que a intenção da Rosana foi a de curtir e "avacalhar o sistema" como ela diz, mas de boas intenções está o inferno cheio já dizia a minha avózinha.

 

Não acho que seja uma questão de moralidade ou de falta dela, mas sim o de impingir uma panca a uma quantidade de gente só porque na sua panca isso fez sentido.

 

Mas se calhar é a minha ideia de sensualidade que está desactualizada...

 

 

^_^

WereBear

lê este post com atenção e talvez entendas !

Link to comment
Share on other sites

Sim sou...pq???

Padre?A que propósito??

 

Da maneira como falas, pareces ser um grande defensor dos bons costumes.

 

Vai-te foder não devia ter uma conotação negativa, porque foder é positivo, é bom, é saudável! Por isso MrDingDong, vai-te foder!

 

andámos juntos na escola??

 

Não, nem foi com intensão de te ofender. Foi uma piada e passou-te totalmente ao lado o significado dela, mesmo estando lá tudo explicado. :hammer:

 

Nenhum mal..numa tenda por exemplo, ou num local refundido...agora é degradante fazê-lo á frente de tudo e todos.

 

Degradante? Depende dos olhos que viam tal coisa. E quem te ensinou que isso era degradante? A sociedade? Os teus pais? A igreja?

 

Cultura adjacente??è apenas musica fds...!!!

 

Ando neste meio há mais de 10 anos e uma das coisas que mais me pena mete é ver pessoas a seguir as culturas da banha da cobra que lhes vendem...já passou pelos motivos hindus, agora é "cool" o calendário Maia...é o que estiver na moda - a espiritualidade não pode ser vendida dessa forma.

 

E música não é cultura? Cada estilo não tem uma cultura adjacente a ela? Cultura é roupa, maneira de estar na vida, mentalidade.

E estas a misturar cultura com comercialização, acho que uma coisa não tem nada a ver uma com a outra, nem serve como contra-argumento.

 

Sabes, sinceramente, o que eu acho mais degradante?

Preferia mil vezes ver alguém a fazer amor numa festa, do que ver um cromo que usa o DJ como bengaleiro vezes sem conta. E eu não te vi a chamares um segurança... e é aqui mesmo onde eu quero chegar.

 

Mas o meu certo é ficares lixado por te ter apontado uma contradição, e continuares a argumentar o teu "não quero perceber". Para termos trocas de ideias, tinha que estar a descodificar o meu discurso por miúdos, e não tenho pachorra.

 

Não te quero mal, curti o teu som e espero que se volte a repetir, mas pá... não te vou explicar todas as minhas ironias, sarcasmos e metáforas que uso nos meus textos. Está lá, está simples, só não entende quem não quer. O que eu tinha a dizer, tá dito.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

WereBear

lê este post com atenção e talvez entendas !

E li, e respondi também.

 

A intenção dela foi chocar quem era pra chocar, e isso reflecte-se aqui mesmo. Mas o meu choque é como é que há malta que fica chocada com isto!

 

Para "freaks", chocam-se com pouca coisa. E na volta, foi isso que a miuda acabou de demonstrar... Trocando por miudos, acho que existe aqui uma contradição.

 

Tou com a impressão que os meus textos são muito complicados, ou simplesmente através deles não consigo fazer passar bem o meu ponto de vista... por isso, o melhor é ficar calado.

 

Abraço e desculpem lá qualquer coisinha.

Link to comment
Share on other sites

F***** strip e sexo de cães ao vivo... o meu espectaculo favorito so falta dizerem-me que estava a passar uma musica de gms na altura....AAARRRRRRRRRRRGGGGGGHHHHHHHH porque é que eu não fui... :hammer: :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

WereBear

lê este post com atenção e talvez entendas !

E li, e respondi também.

 

A intenção dela foi chocar quem era pra chocar, e isso reflecte-se aqui mesmo. Mas o meu choque é como é que há malta que fica chocada com isto!

 

Para "freaks", chocam-se com pouca coisa. E na volta, foi isso que a miuda acabou de demonstrar... Trocando por miudos, acho que existe aqui uma contradição.

 

Tou com a impressão que os meus textos são muito complicados, ou simplesmente através deles não consigo fazer passar bem o meu ponto de vista... por isso, o melhor é ficar calado.

 

Abraço e desculpem lá qualquer coisinha.

podes descrever o que vais fazer a uma festa de trance ??

 

achas que chocar e influenciar negativamente as outras pessoas está correto!

 

eu falo por mim!

 

tava altamente mocado! a curtir ao molho ! não ia a uma festa a seculos ! não fiquem chocado mas não curti nada mesmo ver aquilo!

e aquela imagem degradande de uma gaja a espetar o dedo no cu não me saiu da cabeça durante uns tempos !

 

eu gostava de te ver numa festa e a tua namorada ou a tua irma ir lá fazer a mesma coisa!

 

não ficavas chocado pois não ?? B) ias-te rir e aplaudir ?? :lol:

 

 

sim de facto mais vale ficares calado ! porque opinar para ser do contra é completamente desnecessário ! a minha avó sempre disse ! quem muito fala pouco acerta !

 

e para que saibas isso dos freaks não existe ! :><P:

 

:ph34r:

anjuna

 

 

PS : para que não restei duvidas ! ADOREI ESTA FESTA !

Link to comment
Share on other sites

Caro Alien nisso eu já não acredito, a moça podia tar maluca mas de certeza que não estava cega ou estava... :diabo:

:muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

tomo a liberdade de colocar este video que o Psilocibino postou no rpt.

 

strip

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

:ph34r:

anjuna

 

PS : Psilocibino espero que não te importes ! ;)

está brutal kem nao viu kl veja...heheheheheh :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

...tava altamente mocado! a curtir ao molho ! não ia a uma festa a seculos ! não fiquem chocado mas não curti nada mesmo ver aquilo!

e aquela imagem degradande de uma gaja a espetar o dedo no cu não me saiu da cabeça durante uns tempos !

ainda bem k eu nao estava á frente...

Imagino, anjuna percebo-te perfeitamente... :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Não foi no Freedom que tiveram la os fuck kk koisa forest a dar quecas em troca das filmagens k fizessem??

 

Toda a gente adorou o "FESTIVAL"    :P  :P

;) Ora poix....(FuckforForest) e ninguem s manifestou desta maneira...

:huh: Continuo sem perceber o pk d tanta exclamação c o sucedido. Será k na festa n ouve + nada d interessante p alem disso??????

 

 

Venham lá fotos..S alguem tiver.. ;):P

 

 

 

 

 

P3ace and Lov3 to all ppl :dance:

Link to comment
Share on other sites

Acho k este tópico devia ser movido para o da peixeirada :lol:

 

amigos vamos la acabar com esta discussão pk nao nos leva a nada...

 

A Rossana despiu-se e meteu o dedo no cu em publico!!! Está feito está feito :P

 

Èpa ninguem ta livre que ir no meio da rua e dar de caras com um gajo de sobretudo a mostrar tudo o k vai lhe na alma!! pk tantos moralismos??

 

Já vi gajos na Marginal aos saltos todos nus às 6 da manhã! É inevitavel.... tas lá na hora errada???

 

Já pensaram as vezes que algumas promotoras de festas nos meteram o dedo no cu e sem dto a strip??? Ai sim é onde deviamos gastar as nossas energias...

 

Lembrei-me agora de outra:

Então e akele maluke k entra todo nu no meio do campo de futebol???? ai já toda a gente acha piada, com putos e senhôras de bem la a ver e tal e coiso....

 

Just a thought nothing more ;)

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Ela meteu um dedo na peidola???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BAI LA BAI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

......A musica devia ser uma merda!!!! :hammer: :hammer: :nhak:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de te ver numa festa e a tua namorada ou a tua irma ir lá fazer a mesma coisa!

 

não ficavas chocado pois não ?? B) ias-te rir e aplaudir ?? :lol:

 

sim de facto mais vale ficares calado ! porque opinar para ser do contra é completamente desnecessário ! a minha avó sempre disse ! quem muito fala pouco acerta !

 

e para que saibas isso dos freaks não existe ! :><P:

Estava bem mais na boinha do que tu imaginas...

 

E mon cher, apesar de opinar contra, eu dou as minhas razões e explico-as. Não simplesmente me irrito e mando postas de pescada.

Se realmente me queres parar de continuar a dar a minha opinião, tenta contrapor os meus argumentos até que eu te dê razão... e ai terás o meu silêncio.

 

Eu li os outros textos antes de escrever os meus, e a resposta está no primeiro post.

 

 

E ainda vos digo mais!!! Se fosse no tempo do meu avô, não se beijavam na rua, que agora parece que se andam a lamber que nem gatos! Namorar, era só à janela!!

Sexo de luz apagada, casamento com flôr de laranjeira e com concentimento dos pais.

 

E sabes o que dizia a minha avó?

"As moças mais sonsas da minha terra, eram aquelas que acabavam por apanhadas nuas nos campos de milho."

Link to comment
Share on other sites

Alow gente boa, ^_^

 

 

Após um afastamento das lides florestais de quase 1 ano, fiz desta festa o regresso e o inicio de estágio para o Boom 2006.

 

E só posso dizer: Resjuvenescedor, :wub:

 

Tudo começou com um convivio amistoso na casa da Tina e Martim (não menciono o resto dos presentes para proteger a identidade dos mesmos, ( :lol: ), ao som de uma Demo de Chill Out que teimava em não ficar a preceito ( :lol: ), uma excelente refeição acompanhada de bom Tinto e um digestivo caseiro com sabor a Norte.

 

Deu também para fazer uns vs entre a malta que ali estava, muito embora houvesse um gaijo lá que se esquecia de aumentar os knobs ( :oops: ).

 

Deu-se inicio à jornada, com a fila pirilau a tomar rumo a um "Santo Estevão" que demorou a encontrar.

 

À chegada, uma linda cara na porta ( :kisssss: Vitória) libertou logo o stress da viagem.

 

Depois foi começar a ver os prós e contras da festa:

 

Contra: Fraquissima iluminação no parque de estacionamento, Tenda de Chill Out aberta (a do Main Floor não me faz tanta confusão mas isso é a minha opinião), os caixotes do lixo (que embora fosse uma ideia original a da rede, creio que estavam mal sinalizados)

 

Prós: A iluminação no caminho em direcção ao "recinto" com tonalidades diversas o que criava um efeito engraçado no chão, as várias fogueiras espalhadas pelo "recinto" (a noite estava um pouco fria), e acima de tudo, o excelente ambiente que se viveu durante toda a festa (embora isso não seja responsabilidade da organização mas cai sempre bem , :P )

 

Em relação às actuações, só posso falar de Space Tribe e Electric Universe (fiquei atravessado de não ver Space Tribe no Boom 2004 e fui a esta festa mais com o intuito de o ver). Adorei tanto o Live como o DJ Set. E Electric Universe, na altura a minha mente estava tão a viajar por outros universos que, muito sinceramente, não tenho bem noção do som que eles passaram, mas mau não devo ter achado, senão fugia dali a 7 pés ( :lol: )

 

Nota 8 a uma organização que tem tudo para vencer, Parabéns

 

 

 

P.S.: A todos os companheiros de viagens, um muito obrigado por terem feito parte desta jornada, vocês sabem quem são, :wub:

 

 

 

Bjs e abraços mas não se enganem

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Após um afastamento das lides florestais

Após um afastamento nada como um enfrascamento!

Welcome back, bro! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

WereBear

voltando então um pouco atrás !

 

Mas sinceramente, cheira-me muito a hipocrisia. Não consigo compreender como ficam chocados apenas com um corpo nu de uma mulher, quando N imagens dessas nos entram na cabeça diariamente por anúncios, filmes, etc.

 

Aqui fazes uma associação muito simplista ! acho que com corpos nus ninguém fica escandalizado ! tu é que tomaste a liberdade de por tudo no mesmo saco, presumo com a finalidade de te exibirires com uma pessoa muito liberal o open mind ! :unsure:

Realmente tenho pena de pessoas que estão tão enraizadas por uma cultura que lhes foi incutida sem fundamentos credíveis, pois não são livres.

 

um beca presunçoso ! :wacko: tu não estás enraizado por uma cultura !?? porque é que os fundamentos da tua cultura são mais crediveis que a dos outros ?? <_<

 

liberdade !! um conceito muito vago para ser utilizado tão friamente ! eu (in)felizmente ainda não consegui perceber o que significa !

 

Qual seria o mal de haver sexo numa festa? Não são duas pessoas que estão felizes, ou será que debaixo do alter e super ego existe inveja?

 

na minha opinião acho preferivel a muitas coisas que acontecem actualmente ! -_- mas acho que existem outros sitios bem melhores !! :blink:

 

Pois aqui volto a perguntar (sem ofença) ! se fosse a tua irmã a dar uma queca no meio da pista com 1500 pessoas á volta !? gostava de ver a tua reacção !!

 

 

Vai-te foder não devia ter uma conotação negativa, porque foder é positivo, é bom, é saudável! Por isso MrDingDong, vai-te foder!

 

Mais uma vez aqui queres impor a tuas ideias ! lá porque para ti seja positivo para outros pode não ser ! não te estou a pedir para que aceites as opinões dos outros mas que tal respeitares as mesmas !? ;)

 

O trance é liberdade, é arte, pode até mesmo ser música de 3ª categoria se assim lhe quiseres chamar... mas tem uma cultura adjacente que muitos que estão de fora não a compreendem, ou não querem compreender. Haa... e também não sou eu que te vou explicar.

 

A existir uma cultura adjacente acho que quem está de fora até é capaz de a compreender melhor ! e já agora será que tu iluminado com pareces ser ou queres mostar, compreendes essa cultura? hummmmmmmmmm eu sinseramente gostava que me a explicasses pois eu burro como sou ando nisto á alguns anos e ainda ando uma beca á toa ! cultura do trance !? onde ?? como ?? o que ??

<_<

mas se não te apetecer explicar o teu ponto de vista porque não fazes a mínima ideia do que andaste a apregoar …… eu comprrendo ! :diabo:

 

 

bem e não me alongo mais que tenho que bulir! espero encontrar-te em breve para podermos discutir estas e outras questões ! ;)

Link to comment
Share on other sites

bem e não me alongo mais que tenho que bulir!

Isso por acaso é alguma indirecta, menino João?

 

 

LOLOLOLOLOLOROIROILOIROI :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Volto a perguntar porque ninguem falou mal dos fuckforforest andarem a dar quecas no Freedom???

Ó Carlos, porra pá.

Sexo ao vivo é uma coisa, e uma gaja despir-se em público é outra! :lol:

 

(Por exte caminho, qualquer dia até já fuma, LOL)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar que quanto mais debatem o assunto da «pseudo-stripper» mais importância lhe estão a dar... isto é o review da festa, e a festa não se resumiu nem de longe nem de perto a um acto pontual daquela natureza... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

E mais uma luta... mais um confronto em que a malta está mais a defender a opinião pessoal, do que a tentar chegar a qualquer conclusão...

 

Se é bonito? Ou Feio? É bem? É mal?...

 

Tem que ser? E porque é? E se é, porque é que não pode ser?

 

 

Quem é que se importa de ver mamas? Ou qualquer outra coisa?

 

Se calhar, para alguns, vários ou muitos dos que se sentem incomodados a ver as mamas a uma tipa qualquer, passam festas atrás de festas, no meio de pessoal que vai usando as drogas a seu belo prazer, sem sequer pensarem duas vezes, que a um nível de aparência social, isso pareceria muito pior.

 

Tenho a certeza que qualquer um dos nossos pais preferia saber que nos andamos a despir em festas, do que a encher a cabeça com drogas... conscientemente ou não.

 

Mas mesmo assim... estamos a falar tanto da liberdade de uns, como a de outros.

 

Se lá a miuda queria andar nua, masturbar-se em publico ou cagar no palco, está no direito de o fazer, e será sempre responsabilizada tanto pelos actos fisicos, como morais.

 

Quem vê, ou quem não quer ver, tem também os seus direitos, pois também ninguem é obrigado a levar com a nudez alheia.

 

O mais estranho é ver tanta gente que até tem algumas ideias bastante liberais, a ser neste caso especifico, retrogadas e preconceituosos.

 

Se calhar, vários dos que criticam, daqui do forum ou do "mundo-lá-fora" olharam e viram, do principio ao fim, e depois comentaram, avaliaram, tiveram pensamentos permissivos ou não, conscidentes ou não com as ideias "hoje" defendidas.

 

Isto tudo faz-me lembrar a passagem biblica em que Jesus assistia a uma lapidação, e que pediu a quem nunca tinha errado, para atirar a primeira pedra.

 

Claro que o típico portuga estava lá, e mal Jesus falou, mais depressa ele acertou em cheio na testa da mulher que ia ser apedrejada até à morte. Então, Jesus perguntou...

 

- "Quem é que atirou a pedra?"

- "Fui eu, meu bom e bonito, fresco como a alface, menino Jesus lá da manjedoura!"

- "E tu meu menino, nunca erraste?"

- "A esta distancia? Tás tolo?? Nunca!!"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

- "Quem é que atirou a pedra?"

- "Fui eu, meu bom e bonito, fresco como a alface, menino Jesus lá da manjedoura!"

- "E tu meu menino, nunca erraste?"

- "A esta distancia? Tás tolo?? Nunca!!"

LOLADA!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Aqui fazes uma associação muito simplista ! acho que com corpos nus ninguém fica escandalizado ! tu é que tomaste a liberdade de por tudo no mesmo saco, presumo com a finalidade de te exibirires com uma pessoa muito liberal o open mind ! unsure.gif

 

Pois… é isso. Agora é que me apanhaste. Em vez de estar a falar de anúncios como os dos champôs onde elas têm orgasmos a lavar a cabeça, descobriste que afinal era só para me armar… sim, que no final desta conversa tenho as chaves de um Ferrari na mão.

 

um beca presunçoso ! wacko.gif tu não estás enraizado por uma cultura !?? porque é que os fundamentos da tua cultura são mais crediveis que a dos outros ?? dry.gif

liberdade !! um conceito muito vago para ser utilizado tão friamente ! eu (in)felizmente ainda não consegui perceber o que significa !

 

Antes de mais, presunçoso não... no mínimo realista! ehehehhehe :lol:

Yah, estou enraizado também nessa cultura, mas cada dia questiono-me sobre ela e tento corrigir o que tenho de mal.

Neste caso os meus fundamentos seriam mais uteis, porqueum desvaneio como o da striper, se 100% da malta pensa-se como eu, nada lhe acontecia (nem sequer as bocas foleiras que tanto receias).

Mas se 100% da malta pensa-se como tu, ela tinha que fugir do país, ou era queimada viva em via pública.

 

Liberdade é estares com um rolo de papel higiénico no meio do mato, e teres a LIBERDADE de ir arrear o calhau em qualquer sitio da mata ou dentro da tenda (desde que não seja no dance floor). Não por ser feio, pois arrear o calhau é um acto totalmente natural, mas é para alguns meninos não sujarem os tennis novos.

 

na minha opinião acho preferivel a muitas coisas que acontecem actualmente ! sleep.gif mas acho que existem outros sitios bem melhores !! blink.gif

Pois aqui volto a perguntar (sem ofença) ! se fosse a tua irmã a dar uma queca no meio da pista com 1500 pessoas á volta !? gostava de ver a tua reacção !!

 

Bem, ela agora teria 32 anos… hmmmm, deixa cá ponderar as hipóteses. Ela tem 32 anos e deu-lhe para ali. Será que eu vou-lhe dizer que está toda a festa a olhar pra ela, ou ela já reparou e ta-se nas tintas?

 

Se uma mulher faz amor com muitos homens, é uma maluca, uma porca, uma devassa.

Mas são os homens os primeiros a dizer: Se eu fosse mulher, eu seria uma granda …

 

Pensa na minha irmã como um homem que nasceu num corpo errado…mas tá a curtir a vida.

 

Mais uma vez aqui queres impor a tuas ideias ! lá porque para ti seja positivo para outros pode não ser ! não te estou a pedir para que aceites as opinões dos outros mas que tal respeitares as mesmas !? wink.gif

 

1º- É valido

2º- Teve piada

3º- Enquadra-se perfeitamente no tema

 

Melhor que estas três razões, só mesmo a dos ovos kinder.

 

A existir uma cultura adjacente acho que quem está de fora até é capaz de a compreender melhor ! e já agora será que tu iluminado com pareces ser ou queres mostar, compreendes essa cultura? hummmmmmmmmm eu sinseramente gostava que me a explicasses pois eu burro como sou ando nisto á alguns anos e ainda ando uma beca á toa ! cultura do trance !? onde ?? como ?? o que ??

dry.gif

mas se não te apetecer explicar o teu ponto de vista porque não fazes a mínima ideia do que andaste a apregoar …… eu comprrendo ! Emo_94.gif

 

Faz como eu, vai à procura.

Se uma piada do “vai-te foder” foi mal interpretada daquela maneira, preferia mil vezes tentar convencer os meus cotas que cannabis é fixe. Eram bem mais capazes de primeiro perceber que tu, e deixa que te diga, eles são bem teimosos.

Se és um gajo inteligente, vês pelas próprias conversas do fórum atitudes diferentes sobre diversos tópicos, não sou eu que te vou agora denunciar um a um… tenho mais que fazer mon cher.

 

Quando voltares do bules passa por cá, que és uma pessoa bastante apetecivel de irritar! ehehehhehe :diabo:

 

PS: Ò Aerogel, tinhas que descodificar o cenário todo? Este mano chega aqui e diz logo a verdade assim sem mais nem menos... ao menos que nos deixes divertir primeiro! :lol: E agora? Vamos falar do quê?...da festa? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se uma piada do “vai-te foder” foi mal interpretada daquela maneira

 

Pois..Não te conheço de lado nenhum para te dirigires a mim nesses termos.Mas se achas que tem tanta piada...amanhã chega ao pé do teu patrão e diz-lhe o mesmo a ver se ele se ri.Se quiseres treinar...diz isso hoje á tua mãe.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

...olha, olha, não é que andam todos com muita piada... :gap:

 

voltando ao assunto, pessoalmente não seria coisa que eu faria mas não condeno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>>>>ir a uma festa de trance é claro :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu acho que em ambientes onde há elevado consumo de dorgas duras (alcool inclusivê), costuma haver degredo...sempre foi assim no trance e todas as pessoas que o frequentam e foram ou vão a festas sabem para o que vão...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se uma piada do “vai-te foder” foi mal interpretada daquela maneira

 

Pois..Não te conheço de lado nenhum para te dirigires a mim nesses termos.Mas se achas que tem tanta piada...amanhã chega ao pé do teu patrão e diz-lhe o mesmo a ver se ele se ri.Se quiseres treinar...diz isso hoje á tua mãe.

O meu patrão é o director artistico do Levanta-te e ri, e é uma pessoa com sentido de humor. ;) Vê lá tu que eu tenho tanta piada, que ele até me paga! :lol:

 

Até a usava, se a piada fosse minha. E podes ter a certeza que a usaria para um auditorio.

 

Tu é que insistes nas palavras "vai-te foder", e menos no contexto que lhe dou antes. O melhor que tinhas a fazer, era mandar-me foder a mim também... que isto nem anda muito famoso, e um "vai-te foder" de boa sorte podia ser que ajuda-se. :lol:

 

ps: a minha cota é mais prá frentex que tu. ;) Agora pensa nisso, como uma cota de 50 anos tem uma mentalidade mais jovem.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que em ambientes onde há elevado consumo de dorgas duras (alcool inclusivê), costuma haver degredo...sempre foi assim no trance e todas as pessoas que o frequentam e foram ou vão a festas sabem para o que vão...

Trance ponto e virgula. Em qualquer festa onde haja música praticamente.

 

Ou não estas a tentar dizer que no super bock, festas de dj vibe, lux e afins, anda tudo a beber galões de máquina.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que em ambientes onde há elevado consumo de dorgas duras (alcool inclusivê), costuma haver degredo...sempre foi assim no trance e todas as pessoas que o frequentam e foram ou vão a festas sabem para o que vão...

Trance ponto e virgula. Em qualquer festa onde haja música praticamente.

 

Ou não estas a tentar dizer que no super bock, festas de dj vibe, lux e afins, anda tudo a beber galões de máquina.

 

eh pa

 

já me estás a irritar ! :lol::lol::lol::lol:

 

não sabes ler ! ;)

 

ambientes onde há elevado consumo de dorgas duras (alcool inclusivê), costuma haver degredo...

 

então o rapaz não está a falar na generalidade ?

Link to comment
Share on other sites

eu acho que em ambientes onde há elevado consumo de dorgas duras (alcool inclusivê), costuma haver degredo...sempre foi assim no trance e todas as pessoas que o frequentam e foram ou vão a festas sabem para o que vão...

Trance ponto e virgula. Em qualquer festa onde haja música praticamente.

 

Ou não estas a tentar dizer que no super bock, festas de dj vibe, lux e afins, anda tudo a beber galões de máquina.

ya eu falei em ambientes......mas se quiseres comparar posso te dizer que o trance é onde encontras mais degredo (não confundir com más ondas....apesar de hoje em dia ser bué suspeito)....já vi mto gajo nú, muito pessoal encostado ás colunas, a falar com arvores por ai fora....só acho um bocado estranho que se faça tanto alarido por um momento de strip......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ya eu falei em ambientes......mas se quiseres comparar posso te dizer que o trance é onde encontras mais degredo (não confundir com más ondas....apesar de hoje em dia ser bué suspeito)....já vi mto gajo nú, muito pessoal encostado ás colunas, a falar com arvores por ai fora....só acho um bocado estranho que se faça tanto alarido por um momento de strip......

Concordo.

Link to comment
Share on other sites

O mais estranho é ver tanta gente que até tem algumas ideias bastante liberais, a ser neste caso especifico, retrogadas e preconceituosos.

;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Bem...assim se compreende porque é que a maioria dos bons musicos deste estilo se mudaram para outras sonoridades e somos cada vez mais bombardeados com musica mal feita, infantil e de gosto duvidoso (rmx´s dos estrunfes, da familia adam´s e demais bandas desenhadas - no outro dia até ouvi uma versão psy trance do fantasma da opera - que degrêdo!! Onde anda o experimentalismo, o psicadelismo , a boa musica???)As pessoas já não ligam á musica, vão para os eventos para se drogarem e nada mais...é pena, mas é a realidade!

Erm... tu no teu set no club lua, não passas-te uma remixagem dos Bonney M - Daddy Cool?

 

Podias-me mandar para eu meter no meu telemovel?

Link to comment
Share on other sites

Erm... tu no teu set no club lua, não passas-te uma remixagem dos Bonney M - Daddy Cool?

 

 

De quem??Nop...nem conheço.

Mas se ouviste isso está explicado o porquê dos teus post´s, e SIM tens razão em tudo o que tu dizes (os maluquinhos nunca se contrariam - e quem ouve coisas que não se passam na realidade não pode bater muito bem da cabecinha)

 

Olha vai-te foder (Não compreendo a piada, mas se tu achas piada...espero que estejas mais contente).

 

Se quiseres falar do trabalho dos outros...ao menos sê realista e não inventes.

 

Já agora...não percebi essa do dizeres não sei o quê dos casacos e de guardarem os casacos.Não atingi mesmo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já agora, tu não és o DJ Diogo? Que teve este fim de semana passado no club lua?

 

Sim sou...pq???

 

Foste o que meteu som a seguir a saiko pod, right?

 

Se sim, peço desculpa, mas se não apanhaste eu apanhei. Tens uma música com a parte "she's crazy like a fool, common daddy cool" ou algo assim. Está bem disfarçada, mas eu topei, e tenho a certeza absoluta que era essa. Já não me lembro se era a mesma melodia, mas as vozes eram de certeza.

 

Sobre a dos casacos, havia lá um mamado que te andava sempre a chatear para lhe guardares o casaco, depois pedia-te o casaco, depois ia-te cumprimentar e voltava a meter o casaco.

À segunda ou à terceira, notava-se que já não estavas a gostar da brincadeira... mas nem tu nem ninguém da organização se importou com isso.

O que quer dizer que eras capaz de chamar a organização para tirar uma mulher de cima do palco, mas foste incapaz de apontar a um homem onde era o bengaleiro.

 

A ver se entendes, eu não te estou a criticar nem acho que fazes bem ou mal. Só acho é que és rápido demais a criticar certas coisas.

E estou a fazer o mesmo a ver se gostas, a apontar o dedo ao teu trabalho... e acho que já notaste que é bem desagradável.

 

É que artistas que criticam os outros, no meu ponto de vista, é que não devem ter muito com que se preocupar com o trabalho deles. Tens razão, esta dica também é valida para mim... mas quero que entendas que bater-te dói-me mais a mim que a ti. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Foste o que meteu som a seguir a saiko pod, right?

 

Wrong

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:huh: Ai... afinal informaram-me mal na festa. O que tinhas dito uma vez de que a malta não lhe interessava o nome do dj, mas as faixas que tavam a passar.. é verdade.

Mas também um cartaz à frente do dj, não matava ninguém.

Se bem que neste aspecto, normalmente numa festa trance, maior parte da malta sabe o nome dos djs que estão a passar (se não forem amadores).

 

Sendo assim, peço desculpa, quanto ao teu som não há nada a apontar, pois no meu ponto de vista foste o melhor da noite... foi de subir aos céus. ;)

 

Mas presumo que estejas também ligado à organização, por isso a dica mantem-se.

 

Stress less ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas presumo que estejas também ligado à organização,

 

Não...a organização era a Nova Deluxe...apenas me contrataram para tocar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: Épá por ai bais dar uma GANDA BOLTAAAAAA!!!!! :lol::lol:

 

Não há ninguem aki com o descernimento de encerrar este tópico? ;):rolleyes:

MAI NADA!!!!! B)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Eu não concordo, eu como grande apreciador de arte que sou e como aqui alguem referiu (penso que foi a propria protagonista) o que se passou nesta festa foi uma demonstração artistica, como tal penso que o tópico deve ser encerrado quando alguem colocar aqui o video da tal demonstração artistica ou quando alguem deixar de aqui postar que não foi o vosso caso...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

FALANDO DA FESTA.... :lol: (afinal é para isso o tópico, certo?) ;)

 

Bom, eu adorei, deveras! Ajudou muitíssimo o bom tempo DE DIA.. sim porque de noite teve um grizo que não se podia e lá tive que passar a noite toda no carro... no convívio :lol: .

 

Quando saí do coche e apanhei com o solito nas faces (bastante ruborizadas), vi logo que me ia divertir à grande. A festa estava bastante gira, bem organizada, com bom ambiente.. realmente, bastante bom ambiente.

 

Encontrei lá pessoal que já não via há bastante tempo e gostei bastante do convívio gerado.. vim-me embora com vontade de mais e isso é, para mim, muito bom sinal! :rolleyes:

 

Muitos Parabéns à Elements, QUEREMOS MAIS!!!!! :palhaço:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A festa estava bastante gira, bem organizada, com bom ambiente.. realmente, bastante bom ambiente.

 

Encontrei lá pessoal que já não via há bastante tempo e gostei bastante do convívio gerado.. vim-me embora com vontade de mais e isso é, para mim, muito bom sinal! :rolleyes:

 

Muitos Parabéns à Elements, QUEREMOS MAIS!!!!! :palhaço:

... Concordo a 100%...

Já há mtu k não ia a uma festa assim!!!! Sair de lá Com vontade de ir já para a proxima... :P:P:P

 

...Será k inda falta muito??? :wub:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Olha vai-te foder (Não compreendo a piada, mas se tu achas piada...espero que estejas mais contente).

epaaaahhhh... :o:(

 

tanta raiva contida.... :angry:

 

existe um belo topico neste fantastico e pacifico elastik, onde podes descarregar todo o stress...chama-se "peixeirada"...experimenta... ;) até podes usar esse vocabulario hardcore e tudo.... B) aproveita!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

para os muitos curiosos como eu fica aqui uma imagem da famosa demonstração artistica com que foram presenteados nesta festa

 

NudeShoulders.jpg

Ganda Loucura!!!!!!! :dance::dance::dance:

 

Ai se a minha mãe sabe que ando na net a vêr estas cenas...... Já não recebo a mesada :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha vai-te foder (Não compreendo a piada, mas se tu achas piada...espero que estejas mais contente).

epaaaahhhh... :o:(

 

tanta raiva contida.... :angry:

 

existe um belo topico neste fantastico e pacifico elastik, onde podes descarregar todo o stress...chama-se "peixeirada"...experimenta... ;) até podes usar esse vocabulario hardcore e tudo.... B) aproveita!!!

Rapaz...se L~eres o tópico todo percebes que a frase do "vai-te foder" não é minha...foi o que me disseram umas páginas atrás ;)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

BRUTALISSIMO...SIMPLESMENTE MAGNIFICA...

FEZ-ME LEMBRAR AS FESTITAS DA HERDADE...

 

PARABENS Á ELEMENTS E A TODAS AS PESSOAS LINDAS Q LÁ ESTIVERAM A FAZER O FESTÃO...

 

 

THIS IS OUR TRIBE...HASTA

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Rapaz...se L~eres o tópico todo percebes que a frase do "vai-te foder" não é minha...foi o que me disseram umas páginas atrás ;)

:sorry: realmente devia ter lido tudo... :oops:

 

mas eu sou "lapaliga" ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!