Jump to content
×
×
  • Create New...

Dá para acreditar que estas advertências


Aerogel
 Share

Recommended Posts

Na embalagem de um sabonete Dial:

"INDICACÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL"

(Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal...)

 

Em algumas refeições congeladas Swan:

"SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO"

(É só sugestão! De repente o pessoal pode querer chupá-la como um sorvete...)

 

Num hotel que oferecia uma touca para o banho:

"VÁLIDO PARA UMA CABEÇA"

(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca...)

 

Na Sobremesa Tiramisu da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa:

"NÃO INVERTER A EMBALAGEM"

(Oops! Quem leu o aviso... é porque já inverteu!)

 

No pudim da Marks & Spencer:

"ATENCÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO"

(Brilhante!)

 

Na embalagem de uma tábua de passar da Rowenta:

"NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO"

(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que não deu ouvidos a este aviso)

 

Num medicamento contra o catarro das crianças, da Boots:

"NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINARIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO"

(Tantos acidentes na construção civil poderiam ser evitados se fosse possível manter esses Hooligans de 4 anos longe dos Catterpillars)

 

Nas pastilhas para dormir da Nytol:

"ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA"

(Pode não, deve!!!! Foi para isso que eu comprei!!!)

 

Numa fileira de luzes de Natal:

"USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR"

(Alguém me pode dizer qual é a 3ª opção?)

 

Nos pacotes de amendoins da Sainsbury:

"AVISO: CONTÉM AMENDOINS"

(Mania de estragar as surpresas!!!)

 

Numa serra eléctrica da Husqvarna:

"NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS"

(Sem comentários!!!)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é cómico.. mas faz sentido.

pelo que sei, acho que isso vem na sequencia daquelas indemenizações milionárias dos EUA, eu ouvi por exemplo a historia duma velhinha que ganhou cancro por fumar a vida toda uma certa marca de tabaco e ao saber disso pediu indemenizaçao porque a embalagem nao avisava nada.

hoje toma banho em dinheiro.

 

esta é uma das teorias q conheço :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão Brunolas. :(

 

É para evitar essas indeminizações que este tipo de advertência existe.

 

 

Mas q são um "must" são ahahahahahaha

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia, no rótulo do WC Pato, também vai dizer:

 

"NÃO COMER COM LARANJA" :Lolol:

 

 

...duh...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

é cómico.. mas faz sentido.

pelo que sei, acho que isso vem na sequencia daquelas indemenizações milionárias dos EUA, eu ouvi por exemplo a historia duma velhinha que ganhou cancro por fumar a vida toda uma certa marca de tabaco e ao saber disso pediu indemenizaçao porque a embalagem nao avisava nada.

hoje toma banho em dinheiro.

 

esta é uma das teorias q conheço  B)

tb soube d um caso em q uma pessoa s lembrou d colocar um gato dentro do micro-ondas (e imagina-se o q deve ter acontecido :death: coitado!! :stereo: ) pois não vinha recomendação nenhuma a indicar q não s poderiam colocar animais vivos dentro d micro-ondas...é ridiculo não é?!? o certo é q essa pessoa pediu uma indemnização, ganhou a acção e encheu-s d dolars!! :D

Link to comment
Share on other sites

tb isso só acontece na america, reparem que as marcas são todas americanas!!

 

o meu sonho de vida é ir à america sacar dinheiro em tribunal dessas marcas.

 

tipo seila indeminizar um café porque eu pedi café e pensava que estava a fazer efeito (os americanos nao tem café expresso, é água com um grão de café) e não estava e eu não sentia portanto estava a gastar dollares pro lixo portanto indeminizem me.

 

é fixe. depois fazia um filme à michael moore: 9/11 in the courts :upyours: fuck america! :.i.: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Recebi à pouco tempo uma imagem comentada, de um tipo que nos estates estava a usar um martelo pneumático ou uma perfuradora, quando teve comichão no nariz... meteu lá a máquina e arrebentou a cara toda... meteu a companhia em tribunal porque na maquina não dizia que não devia ser usada para coçar o nariz...

 

O pais da "liberdade" é também o pais do "non-sense" e da estupidez... e ainda se dizem eles civilizados...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O pais da "liberdade" é também o pais do "non-sense" e da estupidez... e ainda se dizem eles civilizados...

... então não é este o país da liberdade e das OPORTUNIDADES?!?! aquilo é só oportunistas!! hehe!! :><P:

 

mas uma coisa é certa, imaginação não lhes falta :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Recebi à pouco tempo uma imagem comentada, de um tipo que nos estates estava a usar um martelo pneumático ou uma perfuradora, quando teve comichão no nariz... meteu lá a máquina e arrebentou a cara toda... meteu a companhia em tribunal porque na maquina não dizia que não devia ser usada para coçar o nariz...

 

O pais da "liberdade" é também o pais do "non-sense" e da estupidez... e ainda se dizem eles civilizados...

Estes gajos é q deviam ser processados por "estupidez aguda" :blink::o

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Recebi à pouco tempo uma imagem comentada, de um tipo que nos estates estava a usar um martelo pneumático ou uma perfuradora, quando teve comichão no nariz... meteu lá a máquina e arrebentou a cara toda... meteu a companhia em tribunal porque na maquina não dizia que não devia ser usada para coçar o nariz...

 

O pais da "liberdade" é também o pais do "non-sense" e da estupidez... e ainda se dizem eles civilizados...

Estes gajos é q deviam ser processados por "estupidez aguda" :blink::o

:D:o:D:lol::D:lol::D:lol::D

 

e eu acho q tens toda a razão... q cromos :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Essa do homem com a perfuradora tem um ar pouco inventada....

 

Undergound, as marcas não são só americanas, a Tesco e a Sainsbury são inglesas, mas tb pelo q ouvi, acho q os ingleses tb já andam a ficar com a mania das indemnizações...ehehhe, não fossem eles tão amiguinhos da América! :o

 

Tudo isto é ridiculo, mas realmente em países onde se admite que as pessoas andem a extorquir dinheiro à pala da estupidez, mais vale prevenir que remediar. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Essa do homem com a perfuradora tem um ar pouco inventada....

Não tenho por habito acreditar em tudo o que vejo ou recebo na net, mas desta vez, até fotos tenho. Foi memso um daqueles casos estupidos, em que pessoas estupidas, fazem coisas estupidas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Isto até faz lembrar akela situação do homem q processou a empresa q lhe vendeu uma auto-caravana por não explikar q auto não signifika q ele possa deixar o volante para vir cá tras beber um copo de água...q a carrinha lá se mantém na estrada.! <_<

 

How stupid is that?????????? <_< <_< <_< <_< :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

As stupid as americans let it be....

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ai put kagora até chorei de rir ....... :(:):)

 

Uma coisa é certa ... depois de tamanha estupidez como akelas descritas ..... mais vale fazer uso da mesma para ganhar algum, compensando assim a falta de inteligência ...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Exactamente Mac. Tudo depende da interpretação q dás ás leis. Por vezes uma virgula pode fazer a diferença e o povinho bem q podia usufruir mais disso, naquela de ultrapassar a crise eheheheheheheheh :(

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Os americans tem um sistema que diz supostamente que as pessoas são livres. OS EUA tentam passar também a ideia de país livre... no entanto, as leis, rigidas, não podem ser sub-entendidas... por isso tantos processos ganhos baseados no puro "non-sense" e na estupidez humana...

 

hehehehe...

 

Já estou a ver um dia alguem afogar-se a beber uma água das pedras, e a meter um processo em tribunal porque na garrafa não dizia que se corria riscos de afogamento...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!