Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Novembro Atomic Pulse & Domino


xibu
 Share

Recommended Posts

Mas flor, nao está na capacidade de cada um avaliar essas suas responsabilidades?

Não concordo que a organização seja responsabilizada pelas irresponsabilidades dos irresponsáveis.

 

 

 

 

 

Ps- anyway...vai ser muito bom rever-te ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 230
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pois é isto aqui deve ser só veteranos do trance... ou então devo ser eu q ainda estou mto verdinho...pois é...acho q deve ser mas é dos andamentos...nem todos se aguentam á járda... :stoned: :weed: :stoned: :weed: ....é féta é feta...

se as pessoas decidiram dar por acabada a festa só ás 10h da noite q motivo ou razão tem quem quer q seja para dizer ái... isto ou ái...aquilo...

isso ñ é conversa para mim...

 

 

this is our tribe not yourtribe... :headbang: :headbang: :wave

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Para quê prolongar uma festa que deveria ter acabado à horas???

 

Eu já não consigo ficar até ao fim (o fim é sempre tão tarde) e além disso, não gosto de ver os rostos transfigurados, pessoas que  eram "bonitas" tornarem-se "feias" assim tão de repente num abrir e fechar de olhos, não gosto ver pessoas a tomarem substâncias e a beberem até à exaustão, choca-me ver verdadeiros inresponsáveis a pegarem nos carros e  a fazerem longas e perigosas viagens e... e ... e... e tantas outras coisas mais...

 

Já não consigo ouvir a música que não "acalma" e que não me faz descer à terra e pensar que já chega por hoje, são horas de ir para casa, tomar um bom banho, comer uma boa refeição e descansar, porque no dia seguinte tenho que estar a 100% .

 

E o lixo que a cada hora que passa se vai amontoando na pista, ao ponto do dance-floor parecer uma auténtica lixeira. Eu não tenho prazer nenhum em dançar no meio do lixo.

 

Chamem-me "COTA" ou o quiserem, que eu não me importo...

Posso assinar por baixo, maggie?

 

(Até porque, normalmente, o dia seguinte é um dia de trabalho, e... há tanta coisa para fazer entre o fim de uma festa e o início de uma nova semana... não só em casa, mas também na cabecinha, né?) ;)

...eu n vos chamo cotas, porque sei k sou um pouco ^_^ mais nova e tb penso o mesmo, embora acabe por ficar sempre até ao fim...mas por outras razões... ;)

 

...choca-me ver pessoas a deitarem lixo p o chao :wow: c um pseudo caixote do lixo (aqueles sacos manhosos amarrados a postes...mas k servem perfeitamente...) a 2 passos d distancia...e dp s dizemos alguma coisa riem-se c ar d gozo e respondem c a maior das latas "alguem ha-de apanhar..." mas esquecem-s k normalmente esse alguem pode ser mesmo a ultima pessoa a quem rodaram uma ganza e disseram bambolé!!!

Tenho saudades da higiene, da limpeza e do amor pela mãe natureza... :wub::please:

 

E tb me custa ver pessoas a destruirem-se por completo...c carantonhas horriveis e n recomendaveis a pessoas impressionaveis... :wacko::splat:

 

E nem imaginam o k é bom relaxar :meditar: c os amigos :hug: dp da festa :dance: :hammer: ...pa recuperar as energias p a 2ª feira seguinte... ;)

 

Resumindo e concluindo...há aí um espacinho p a minha assinatura? :P :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pois ficar para o fim tal como disseste migo quem é q apanha o lixo...? ã...quem?

pois pelo menos nas ultimas 8 festa q estive quem apanhou o lixo...pois e á pala de ás vezes dar uma ajuda é q eu vou entrando sem pagar nas festarolas...e bebo umas á pála e conheço sempre ppl altamente....

 

 

;) hasta this is our tribe...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

flor és uma cota????? nunca dei por isso B)

 

eu entendo o que estás a querer dizer. eu tb gosto de sair cedo das festas ou então ficar por lá no relax mais na conversa com os amigos.

 

e sim 2ª feira é dia de trabalho para alguns ( e infelizmente é o meu caso)

 

mas os meninos da psygathering estão a comemorar...

 

vou adorar estar contigo de novo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pois ficar para o fim tal como disseste migo quem é q apanha o lixo...? ã...quem?

pois pelo menos nas ultimas 8 festa q estive quem apanhou o lixo...pois e á pala de ás vezes dar uma ajuda é q eu vou entrando sem pagar nas festarolas...e bebo umas á pála e conheço sempre ppl altamente....

 

 

;) hasta this is our tribe...

por essas e por outras é que há frees ... o pessoal vai á free (não paga) e depois apanha o lixo. AGORA É QUE ESTOU A ENTENDER A COISA.

 

neuron ... não vou estar aqui a dar lições de moral ... mas vais ajudar apanhar o lixo com o intuito de te pagarem uma jecas e entrares á pála???? .... a meu ver acho que tá mal ... mas cada um é que sabe.

Link to comment
Share on other sites

"sabes q nome tem isso...,

 

falta de andamento... ou então já te passou a a broa...nem todos os estados de espirito são como os teus a tua broa pode ter-te passado mas a de outras pessoas ñ, imaginas-te ir p casa a tripar de fininho... isso sim é fritaria... "

 

 

Não conheço quem escreveu esta MP, mas também para o caso não interessa ...

 

 

 

Sim, já não tenho andamento.

 

Mal daqueles que o sinómino de FESTA é igual a BROA ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Sim, já não tenho andamento.

 

Mal daqueles que o sinómino de FESTA é igual a BROA ...

N tens andamento????? És a unica k n para d dançar :dance::lol::lol::lol:

 

;) :kisssss:

 

P.S.- Adoro essa tua bonequinha...beijokas pa ti Flor :flowers:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"sabes q nome tem isso...,

 

falta de andamento... ou então já te passou a a broa...nem todos os estados de espirito são como os teus a tua broa pode ter-te passado mas a de outras pessoas ñ, imaginas-te ir p casa a tripar de fininho... isso sim é fritaria... "

é façil ... é uma questão de não se empreitarem.

 

eu tb não curto nada quando faço festas e todos da org. estamos mais que mortos e a querer limpar e bazar e estão lá meia duzia de gajos num empreitam-so completo a exigirem que a festa continue porque não podem ir embora assim.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

N tens andamento????? És a unica k n para d dançar :dance::lol::lol::lol:

 

;) :kisssss:

 

P.S.- Adoro essa tua bonequinha...beijokas pa ti Flor :flowers:

não é uma bonequinha...

 

é a toto dela... ela é assim toda fofinha

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

não é uma bonequinha...

 

é a toto dela... ela é assim toda fofinha

^_^ jah tive o prazer d tar c essa fofinha...ainda por cima tem o nome da minha winda maezokas :wub: ...mas foi so uma vez e foi so mto pouco tempo...mas jah deu p perceber: és linda FLor ^_^ :kisssss: vemo-nos amanhã? .110. ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

alguem conhece a quinta onde vai ser a festa ????

 

 

ps. psygathering n se eskeçam de fechar a tenda durante a noite se n o pessoal quase k morre pk em space tribe era aberta e ripava se um frio do caraças ainda por cima tando a chover é do piorio .

festinha na lama :D

Link to comment
Share on other sites

Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned:

 

NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA?

OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

alguem conhece a quinta onde vai ser a festa ????

 

 

ps. psygathering n se eskeçam de fechar a tenda durante a noite se n o pessoal quase k morre pk em space tribe era aberta e ripava se um frio do caraças ainda por cima tando a chover é do piorio .

festinha na lama :D

eu conheço :D

 

e não acho que vás levar com muita lama...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned:

 

NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA?

OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P:

:huh: <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:D brigado e cm ta na hora de sair do trabalho agora é um ate amanha no dance floor e espero tar c muito elasticks por la cheios de animaçao e good vibes.

 

see you all :dance:

Link to comment
Share on other sites

OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer:  .110.  :><P:

Não necessariamente... ;)

 

São gostos, cada qual sabe de si... :)

 

Neuron, porque utilizas caps lock? Torna a leitura mais difícil... :rolleyes:

 

Boa festa para quem vai! :dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pode ser q la apareça!!! :P

 

Tava numa de ver Atomic Pulse e a menina Domino q nao vejo desde 2000 salvo erro. :lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned:

 

NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA?

OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P:

NO COMMENTS ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned:  :weed:  :stoned:  :weed:  :stoned:  :weed:  :stoned:  :weed:  :stoned:

 

NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA?

OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer:  .110.  :><P:

:huh: hmmmm...

S tu axas!!???????´Mas concerteza k Festas n s associam a Broas... :P

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned:

 

NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA?

OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P:

TAKE ME TO YOUR DEALER

Link to comment
Share on other sites

Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned:  :weed:  :stoned:  :weed:  :stoned:  :weed:  :stoned:  :weed:  :stoned:

 

NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA?

OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer:  .110.  :><P:

TAKE ME TO YOUR DEALER

não vás... :please:

 

 

depois ficas :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

hehehehe

 

bem faltam 4horas para eu ir para lá.

 

uiiiiiii

 

que vontade que o tempo passe depressa

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

já falta pouco!!!

 

Atomic pulse here i come!!!!! :dance::dance:

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!