Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Novembro Atomic Pulse & Domino


xibu
 Share

Recommended Posts

DE LISBOA :

 

Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas......

epaaahhh... :lol: Alcabideche City.... :D onde eu passei quase 20 anos da minha vida....heheheheeee*** ^_^:dance: .110.

 

P.S.- Aconteceu algo... :blink::oops: enganei-me... :unsure: só queria postar esta ultima... :huh:^_^:D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 230
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

hum... acho que temos um belo grupinho de elastikos presentes.

 

sabem aquele tique do tribolik... dar 2 passos, bater palmas, e dar uma voltinha de 360º... se todos fizermos isso vai ser fáçil reconhecermo-nos :lol::lol:

 

pimpas... na volta conheço-te... cresci em alvide mas tenho alguns amigos nessa zona.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pimpas... na volta conheço-te... cresci em alvide mas tenho alguns amigos nessa zona.

^_^:D epah....k fixe...andei mto por alvide...era louco jah nos conhecermos e reencontrarmo-nos c o elastik ;) vou conhecer mtos amigos elastikos pessoalmente yupiiiiiiiiiiii :dance::P:rolleyes: ...

 

até jah ^_^ *

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:D ehehehehora goas...

E eu ainda andava c algumas duvidas em relação ao place da festa :huh:

Mas pelos vistos será mm aki ao lado...bem pertinho... :P

Concerteza k estarei lá... p + uma dakelas :dance::dance::dance:

 

(só tenho pena d terem k adiar a vossa festa gypsia, mas tb sei k por vcs sera p breve. N perdoam...heheheh ;) ) :kisssss:

 

 

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all ppl .110.

Link to comment
Share on other sites

angira... a que vier ainda vem melhor...

 

é uma forma diferente de comemorar 1º de existencia da uta... mas vai ser em grande. :dance:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:D Nem +!! ;)

Desejo-vos desde ja mts Parabens e k tudo vos corra da melhor forma.

Para k em conjunto.pk o apoio do "público" contribui e mt, consigamos desfrutar d gds momentos repletos d boas energias... :)

:kisssss:

 

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all ppl :dance:

Link to comment
Share on other sites

Boas meus amigos aqui fica o line up do chill out

 

Chill Out :

 

Liquid Shape . ( PlurProd/EnSof ).Pt

Ivã . ( Ayuaska Records ).Pt

Biotouch . ( Bioproductions.com ).Pt

M&M´s. ( Namaskar prod ).Pt

Juggler . ( Chai Shop/Quarkagency ).Pt

D_Moon.( Moonbat ac / Moonblast ).Pt

Neuron . ( Mouzkito Records ).Pt

Omnitronic . ( Odning Records ).Pt

Gooys .Pt

 

 

Info carrega: Aqui !

 

até la amigos...

 

 

PSYGATHERING FUSION PARTY 26 NOVEMBRO 2005

 

HERDADE QUINTA DO MARQUÊS ( Alcabidexe )

 

ROTAS

 

DO NORTE :

 

Direcção LISBOA, Em Lisboa apanhas a 2º Cicular Direcção ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas......

 

DE LISBOA :

 

Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas......

 

DO ALGARVE :

 

Direcção LISBOA, Em Lisboa apanhas a 2º Circular Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas......

 

para mais alguma info é so carregares Aqui !....

 

Abraços

Manel ;):boom2006:

Link to comment
Share on other sites

Alguém me consegue responder o porque de 15 artistas numa festa de 1 dia? :wacko:

Faz sentido? Como podem eles mostar o “talento” quando a maior parte deles só vai tocar 1 hora? :blink:

 

Devo estar a ficar velho pois não compreendo o porque deste exagero ! :sad:

 

Encarem as minhas perguntas como uma critica construtiva!

 

 

:splat:

 

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Alguém me consegue responder o porque de 15 artistas numa festa de 1 dia? :wacko:

Faz sentido? Como podem eles mostar o “talento” quando a maior parte deles só vai tocar 1 hora? :blink:

 

Devo estar a ficar velho pois não compreendo o porque deste exagero ! :sad:

 

Encarem as minhas perguntas como uma critica construtiva!

 

 

:splat:

 

anjuna

Isso é porque tu tens a mania de sair das festas cedinho ... :><P: ... um dia é quando tu vais ao clube da lua e tás lá 6 horitas

 

e já agora encara isto como uma critica construtiva!

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser giro vai!!!! vai ser é um festaooooouuu! :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Alguém me consegue responder o porque de 15 artistas numa festa de 1 dia? :wacko:

Faz sentido? Como podem eles mostar o “talento” quando a maior parte deles só vai tocar 1 hora?  :blink:

 

Devo estar a ficar velho pois não compreendo o porque deste exagero ! :sad:

 

Encarem as minhas perguntas como uma critica construtiva!

 

 

:splat:

 

anjuna

 

 

 

Boas minha amiga , sim tens razao tanta gente para kê ? agora te digo pk ,porque anda ai muita gente nova a tokar, temos que dar oportunidades aos que se querem lançar, o que muita gente hoje em dia não faz, a nao ser free partys nós queremos boa onda, que se dêm todos bem, somos todos iguais, não somos mais que os outros, nem os outros são mais que nós...

 

 

 

 

All The Best My Friends :boom2006:

 

Abraço

Manel

 

www.psygathering.org

 

 

 

 

 

já agora encara isto como uma critica construtiva!

Link to comment
Share on other sites

és bom samaritado ! já reparei !

 

e agora é com 1 hora que esses novos valores vão demonstrar o que valem !? lololololololol

 

e o publico !? já pensaram neles !? achas que é com um hora de dj set alguém vai apreciar alguma coisa ??

 

e fico-me por aqui !

já me começo a sentir um pouco outsider nestas andanças do trance ! :wacko:

 

 

:splat:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

és bom samaritado ! já reparei !

 

e agora é com 1 hora que esses novos valores vão demonstrar o que valem !? lololololololol

 

e o publico !? já pensaram neles !? achas que é com um hora de dj set alguém vai apreciar alguma coisa ??

 

e fico-me por aqui !

já me começo a sentir um pouco outsider nestas andanças do trance ! :wacko:

 

 

:splat:

anjuna

olha-me este ... anjuna!! VIOLINOS!!! é o que tu queres pah!

 

ehehehehehehehe :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom...andas um resmungão amigo...vai lá vai...

Vem mas é connosco e logo vez o porquê.... ;)

não é resmungão muito menos cota ! tou é farto de pagar e de levar banhadas ! ;) :><P:

.....realmente tens uma lata!!! Pagar pra levar banhadas??? Pagas e vês 8 dj, s 6 lives....ainda te queixas? Vais muito bem servido....com sorte vou lá ás 3 da tarde ainda vejo 5 dj no minimo.....uau :o

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....agora a sério .....se realmente tiver com sorte ainda vejo o Juggler ;) .....bem que podia tocar 4 horinhas ......agora um toca os exitos numa hora pq não dá pra mais o outro idem e é uma festa dos exitos :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

.....realmente tens uma lata!!! Pagar pra levar banhadas??? Pagas e vês  8 dj, s 6 lives....ainda te queixas? Vais muito bem servido....com sorte vou lá ás 3 da tarde ainda vejo 5 dj no minimo.....uau :o

Ora....não teria dito melhor.... :nhak:

 

 

Mas não os conseguegue apreciar pah...ir ao bar e vir e olha...ooopppss...já foi... :P

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

vá lá não sejam assim...

 

se não resultar eles mudam.

 

eu acredito que foi com as melhores intenções que eles fizeram o line up

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

és bom samaritado ! já reparei !

 

e agora é com 1 hora que esses novos valores vão demonstrar o que valem !? lololololololol

 

e o publico !? já pensaram neles !? achas que é com um hora de dj set alguém vai apreciar alguma coisa ??

 

e fico-me por aqui !

já me começo a sentir um pouco outsider nestas andanças do trance ! :wacko:

 

 

:splat:

anjuna

Meu amigo, se tu fizeres uma mistura a minha frente eu so ai ja sei o que vales, não é preciso uma hora para saber se misturas ou não, que neste momento não deves valer nada, pêlo menos nao te vejo a tocar :P

e prontos é assim, temos que dar opotunidades os mais novos, se quizeres fazer parte de um deles manda uma promo , para a psygathering ...

 

Aqui fica a morada :

 

Av.Capitães de Abril Bloco A - A30 R/c

2955-113 Pinhal Novo.

 

Abraço ... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ninguem é mais que ninguem , todos nós temos direito....lembro-me, á uns anos a traz, se quizeses tocar tinhas que ser amigo do amigo, do conheçido ..... eu não sou dessa politica .... agora tu é que sabes migo ... olha eu tou nisto pk gosto do que faço ...amor a camisola acredita ...

 

Abraço e espero por ti ;)

 

Mai alguma info carrega Aqui

Link to comment
Share on other sites

Boas noites meus amigos quem tiver mais confuso com a rota anterior , aqui têm outra alternativa de la chegar : a partir de Lisboa...

 

De Lisboa:

 

Seguir em direcçao a A5 Cascais - Estoril, sair em Alcabideche, primeira rotunda, virar na primeira á direita, seguir, segunda rotunda virar á esquerda em direcçao a Alcabideche, 500 metros a frente tem uma paragem de autocarros, segues as setas.....

 

Até la abraços

 

Manel

 

www.psygathering.org

Link to comment
Share on other sites

Ninguem é mais que ninguem , todos nós temos direito....lembro-me, á uns anos a traz, se quizeses tocar tinhas que ser amigo do amigo, do conheçido ..... eu não sou dessa politica .... agora tu é que sabes migo ... olha eu tou nisto pk gosto do que faço ...amor a camisola acredita ...

 

Abraço e espero por ti ;)

 

Mai alguma info carrega Aqui

....acho que a critica não é direccionada para aí....pelo menos da minmha parte. Acho muito bem que se dê oportunidade a quem realmente mereçe e não a quem conheçe fulano.....mas à partida irão haver mais oportunidades em festas vossas concerteza, esta não irá ser ultima, penso eu....a questão é que o som irá estar a mudar a cada dj. e este apenas irá conseguir pôr exitos a tocar, pois são os seus 60 min de "glória".....em 1 hora é completamente impossivel a um dj mostrar um set com pés e cabeça (a não ser que todos eles tejam organizados, o qiue duvido e sequenciem a sua musica entre eles), sem tirar o seu valor.......sou apologista de line ups bem feitos com sequência de som para as diferentes fases de festa, quantidade é antónimo de qualidade a meu vêr.....Penso que desta forma te estás a preocupar mais com as oportunidades aos artistas (e olha que hoje em dia são bastantes), do que com o publico que vai pagar e quer ser bem servido......

 

Psygathering paga-se até que horas??? Moro pertinho da festa mas tou falido assim dava lá um saltinho quando abrissem as portas. ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....acho que a critica não é direccionada para aí....pelo menos da minmha parte. Acho muito bem que se dê oportunidade a quem realmente mereçe e não a quem conheçe fulano.....mas à partida irão haver mais oportunidades em festas vossas concerteza, esta não irá ser ultima, penso eu....a questão é que o som irá estar a mudar a cada dj. e este apenas irá conseguir pôr exitos a tocar, pois são os seus 60 min de "glória".....em 1 hora é completamente impossivel a um dj mostrar um set com pés e cabeça (a não ser que todos eles tejam organizados, o qiue duvido e sequenciem a sua musica entre eles), sem tirar o seu valor.......sou apologista de line ups bem feitos com sequência de som para as diferentes fases de festa, quantidade é antónimo de qualidade a meu vêr.....Penso que desta forma te estás a preocupar mais com as oportunidades aos artistas (e olha que hoje em dia são bastantes), do que com o publico que vai pagar e quer ser bem servido......

 

...Subscrevo inteiramente!

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Mas não os conseguegue apreciar pah...ir ao bar e vir e olha...ooopppss...já foi... :P

heheheheeee... .110. :lol: só tu linda... :stoned: .110. ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu nunca consegui ter um set preparado :wacko:

 

normalmente toco o que me apeteçe e o que é melhor na altura... mas tb eu raramente toco.

 

não deixa de me fazer confusão essa do set... porque cada hora tem um som mais "caracteristico"... e se tu tiveres um set preparado para o amanhacer e te puserem a tocar às 4h?? ou mesmo a abrir a pista?? vais tocar o teu set?

 

à quem o faça... dizem que só têm aquele preparado... mas será que não conseguem improvisar?? será que não conhecem a case ou mesmo as caracteristicas de som de cada musico??

 

numa hora tu consegues sim mostrar o que vales... basta que o som se mantenha no seguimento da pessoa que tocou antes de ti e preparares terreno para o que vai entrar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu nunca consegui ter um set preparado :wacko:

 

normalmente toco o que me apeteçe e o que é melhor na altura... mas tb eu raramente toco.

 

não deixa de me fazer confusão essa do set... porque cada hora tem um som mais "caracteristico"... e se tu tiveres um set preparado para o amanhacer e te puserem a tocar às 4h?? ou mesmo a abrir a pista?? vais tocar o teu set?

 

à quem o faça... dizem que só têm aquele preparado... mas será que não conseguem improvisar?? será que não conhecem a case ou mesmo as caracteristicas de som de cada musico??

 

numa hora tu consegues sim mostrar o que vales... basta que o som se mantenha no seguimento da pessoa que tocou antes de ti e preparares terreno para o que vai entrar.

Gipsya quantas musicas tocas numa hora? Não achas que por exemplo a probabilidade de ouvires a mesma musica durante a festa é bastante superior....ou que as mudanças de estilo de som vão ser bastante acentuadas...

 

Acho que numa hora consegues perceber se o rapaz sabe mixar, ou melhor acertar batidas, agora se tem um bom set tenho duvidas.......a sensação que tenho é que em uma hora tocas as "melhores", em mais horas tocas as melhores encaixadas num set com o minimo de lógica.

 

 

Em relação ao set preparado, não tenho nada contra, é sinal que a pessoa fez os trabalhos de casa......à partida tem a obrigação de sair melhor que um improvisado.....a pessoa poderá ter até vários sets preparados consoante a horta em que fôr tocar.....

 

Pra tocares de improviso e fazeres um grande set tens de conhecer muito bem a musica que tens e mixar ainda melhor.....senão sai mediocre igual a tantos outros que cada vez à mais :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao set preparado, não tenho nada contra, é sinal que a pessoa fez os trabalhos de casa......à partida tem a obrigação de sair melhor que um improvisado.....a pessoa poderá ter até vários sets preparados consoante a horta em que fôr tocar.....

 

Pra tocares de improviso e fazeres um grande set tens de conhecer muito bem a musica que tens e mixar ainda melhor.....senão sai mediocre igual a tantos outros que cada vez à mais :P

desculpa lá a pergunta... tu estás a dizer-me que num set preparado tu até fixas a altura de fazer a passagem???

 

eu nem o nome da musica consigo decorar!!

 

claro que conheço o som que tenho mas nunca consigo fazer o mesmo set duas vezes... uma das razões é porque eu nunca sei o que os outros dj's vão tocar e não quero repetir musicas.

 

lembro-me da primeira vez que toquei... nunca tinha visto uns jotas e ainda não tinha o bichinho do trance...

 

foi numa privada já depois de almoço... toquei 3h e tal de progressivo e chill e não repeti nenhuma musica... nem tinha case na altura... toquei com as que estavam por lá.

 

não acho dificil não repetir o som... claro que tens que ter uma case com alguns cd's... e eu tb evito as musicas da moda... mas é como te digo... eu raramente toco... mas aprendo muito com os que me rodeiam.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao set preparado, não tenho nada contra, é sinal que a pessoa fez os trabalhos de casa......à partida tem a obrigação de sair melhor que um improvisado.....a pessoa poderá ter até vários sets preparados consoante a horta em que fôr tocar.....

 

Pra tocares de improviso e fazeres um grande set tens de conhecer muito bem a musica que tens e mixar ainda melhor.....senão sai mediocre igual a tantos outros que cada vez à mais :P

Concordo com tudo o que disseste vicente, mas no que diz respeito a isto sou completamente contra.

Sets preparados em casa, a mim soa-me a impingir música ás pessoas.

Mérito é ter em conta o tipo de som e as musicas que o dj tocou anterior a ti, e sempre de acordo com a necessidade do pessoal, neste ultimo caso é preciso saber avaliar a disposição do público.. como estão a reagir as pessoas e saber também avaliar que tipo de som é que elas estão a precisar.

Parece complicado, mas é um processo super simples e claro que só o consegues com alguma prática, mas quando o consegues a reacção é sempre muito gratificante.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mas voltando ao assunto em questão

 

bbbbbbbbbooooooooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

fffffffffeeeeeeeeeesssssssssssssssttttttttttttttttttaaaaaaaaaaa

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao set preparado, não tenho nada contra, é sinal que a pessoa fez os trabalhos de casa......à partida tem a obrigação de sair melhor que um improvisado.....a pessoa poderá ter até vários sets preparados consoante a horta em que fôr tocar.....

 

Pra tocares de improviso e fazeres um grande set tens de conhecer muito bem a musica que tens e mixar ainda melhor.....senão sai mediocre igual a tantos outros que cada vez à mais  :P

Concordo com tudo o que disseste vicente, mas no que diz respeito a isto sou completamente contra.

Sets preparados em casa, a mim soa-me a impingir música ás pessoas.

Mérito é ter em conta o tipo de som e as musicas que o dj tocou anterior a ti, e sempre de acordo com a necessidade do pessoal, neste ultimo caso é preciso saber avaliar a disposição do público.. como estão a reagir as pessoas e saber também avaliar que tipo de som é que elas estão a precisar.

Parece complicado, mas é um processo super simples e claro que só o consegues com alguma prática, mas quando o consegues a reacção é sempre muito gratificante.

.....Brunolas concordo contigo.....mas tb tenho consciência que para o fazeres tens de ser bom e conhecer mto bem a musica, caso contrário é preferivel mostrares o trabalho de casa...

 

Impingir música às pessoas pq? Parece-me que tás a pensar mto à frente Brunolas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e nos lives não impinges de certa forma a musica que fazes também (neste caso o «fazes» é uma figura de estilo) e ai é que não há mesmo volta a dar mas é aquilo em que acreditas e é aquilo que criaste...

 

no dia em que eu tocar aquilo que as pessoas querem ouvir e deixar aquilo em que acredito de lado então deixo de tocar pura e simpesmente...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

e nos lives não impinges de certa forma a musica que fazes também (neste caso o «fazes» é uma figura de estilo) e ai é que não há mesmo volta a dar mas é aquilo em que acreditas e é aquilo que criaste...

 

no dia em que eu tocar aquilo que as pessoas querem ouvir e deixar aquilo em que acredito de lado então deixo de tocar pura e simpesmente...

bem dezido ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

De facto chego a conclusão que ñ é defeito do "povo" portuga mas sim feitio.

Se tivessem dj´s a menos era pk isto e o outro, se tem dj´s a mais a tocar numa festa tambem ñ lhes agrada!!! Quem os percebe???

Se preferem enfiarem se em 4 paredes, pagar quase o mesmo, para ouvir um ou 2 super progress dj´s entao força, eu ñ os crítico, agora ñ venham para aqui criticar isto e aquilo, ninguém os obriga a irem a festas no mato!! :dance: :><P: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Jovem, são apenas opiniões/criticas (com fundamento) senão as queres lêr também tens bom remédio..... se as lês e elas te incomodam assim tanto, não há nada a fazer......porque é que o progressivo e as 4 paredes são praqui chamadas também não entendo

 

Ninguém é obrigado a nada......se fosse eu que tivesse uma produtora gostaria de ouvir também as opiniões de cada um

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Psygathering paga-se até que horas??? Moro pertinho da festa mas tou falido assim dava lá um saltinho quando abrissem as portas. ;)

obrigado

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

De facto chego a conclusão que ñ é defeito do "povo" portuga mas sim feitio.

Se tivessem dj´s a menos era pk isto e o outro, se tem dj´s a mais a tocar numa festa tambem ñ lhes agrada!!! Quem os percebe???

Se preferem enfiarem se em 4 paredes, pagar quase o mesmo, para ouvir um ou 2 super progress dj´s entao força, eu ñ os crítico, agora ñ venham para aqui criticar isto e aquilo, ninguém os obriga a irem a festas no mato!! :dance: :><P: :dance:

Diogo,

 

Então e a criticas servem para quê ? não é para voces poderem melhorar as condições que apresentam e o publico ficar cada vez mais satisfeito ?

 

Não é para vos deitar abaixo!

 

Eu como parte desse publico tenho o direito e o dever de dar a minha opinião seja ela de vosso agrado ou não !

 

mas já reparei que não lidam bem com criticas e como tal ficarei calado...

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, estás a fazer confusão, este Diogo não é produtor.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e nos lives não impinges de certa forma a musica que fazes também (neste caso o «fazes» é uma figura de estilo) e ai é que não há mesmo volta a dar mas é aquilo em que acreditas e é aquilo que criaste...

 

no dia em que eu tocar aquilo que as pessoas querem ouvir e deixar aquilo em que acredito de lado então deixo de tocar pura e simpesmente...

tribolik a palavra Live diz desde logo que é produção tua, e quem vai ouvir sabe que aquilo é produção do artista em questão.

 

Já em relação aos djs, estes são mais maleáveis no que refere aos temas que tocam.

Por exemplo: se estás a cagar para o que as pessoas querem ou nao ouvir, tipo, chegar ali e meter o que queres independentemente da atitude do publico em relação ao teu set...dá para concluir que nem que estivessem todos a atirar tomates... ias continuar a tua playlist.

É nesse sentido a que eu chamo impingir musica ás pessoas.

 

Na minha opinião um dj tem que ser bem mais que isso. Tem que saber apalpar o main floor e dentro do estilo que vai tocar, saber dar os temas exactos para aquele momento.

Não se trata do que as pessoas querem ouvir, mas do que tu achas naquele preciso momento o que elas querem ouvir.

A isto eu chamo respeitar o público.

 

Dentro dum set tu podes tocar os estilos que quiseres, mas tens que saber sentir quando deves mudar e para o que mudar.

...e isso é coisa que em casa nunca vais conseguir saber.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Psygathering paga-se até que horas??? Moro pertinho da festa mas tou falido assim dava lá um saltinho quando abrissem as portas. ;)

obrigado

Não moro assim tão perto quanto tu, mas é uma verdade que estou falida... também gostava de saber!!!... :rolleyes:

Vá lá, respondam-me desta vez... :baby:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

De facto chego a conclusão que ñ é defeito do "povo" portuga mas sim feitio.

Se tivessem dj´s a menos era pk isto e o outro, se tem dj´s a mais a tocar numa festa tambem ñ lhes agrada!!! Quem os percebe???

Se preferem enfiarem se em 4 paredes, pagar quase o mesmo, para ouvir um ou 2 super progress dj´s entao força, eu ñ os crítico, agora ñ venham para aqui criticar isto e aquilo, ninguém os obriga a irem a festas no mato!! :dance:  :><P:  :dance:

Diogo,

 

Então e a criticas servem para quê ? não é para voces poderem melhorar as condições que apresentam e o publico ficar cada vez mais satisfeito ?

 

Não é para vos deitar abaixo!

 

Eu como parte desse publico tenho o direito e o dever de dar a minha opinião seja ela de vosso agrado ou não !

 

mas já reparei que não lidam bem com criticas e como tal ficarei calado...

 

 

:><P:

anjuna

Caro migo Anjuna, acho mto bem que faças a tua crítica, o meu post ñ foi direccionado só para ti mas para todos os que só sabem criticar e que ñ fazem mais nada além disso nos fóruns e acham se os senhores da razão.

 

Talvez se soubessem a diferença de preço duma hora de live dum dj estrangeiro para 1h30 ou 2h e o que isso implica, a opinião fosse outra!

Eu dei a minha opinião certa ou errada, é o que eu vejo!!

 

 

Ñ era para levares a mal, Anjuna. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Talvez se soubessem a diferença de preço duma hora de live dum dj estrangeiro para 1h30 ou 2h e o que isso implica, a opinião fosse outra!

Eu dei a minha opinião certa ou errada, é o que eu vejo!!

....o pior cego é aquele que não quer vêr (esta frase é mesmo à dono da razão..... mas eu não sempre a criticar em foruns, hoje tirei o dia pra ti, lol ;) )

 

Explixa lá então essa teoria dos lives estrangeiros :P , já que ninguem falou nisso ^_^

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu como parte desse publico tenho o direito e o dever de dar a minha opinião seja ela de vosso agrado ou não !

Mas, mas......

Tu não fazes parte do público quando te baldas aos eventos....

Bora mas é pah, a ver se isso passa.....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Alguém me consegue responder o porque de 15 artistas numa festa de 1 dia? :wacko:

Faz sentido? Como podem eles mostar o “talento” quando a maior parte deles só vai tocar 1 hora? :blink:

 

 

anjuna

Agora com mais os Paranormal Attack os artistas passam a tocar apenas 40 minutos...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Por este andar kk dia ouvimos ppl a comentar depois de uma festa...

 

- Épá viste a rapidinha de Atomic Pulse?

:lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Psygathering paga-se até que horas??? Moro pertinho da festa mas tou falido assim dava lá um saltinho quando abrissem as portas. ;)

obrigado

Não moro assim tão perto quanto tu, mas é uma verdade que estou falida... também gostava de saber!!!... :rolleyes:

Vá lá, respondam-me desta vez... :baby:

já percebi que não queres dizer....vi a tua resposta no rpt á mesma pergunta...

 

négócio é negócio.... ;) eu percebo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm... e que tal primeiro ver como corre a festa apenas tocando uma hora cada um, e depois fazer uma opinião concreta?

 

Ora ai está uma solução inteligente! Tadaaaaaaaaaaaa :partytime:

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm... e que tal primeiro ver como corre a festa apenas tocando uma hora cada um, e depois fazer uma opinião concreta?

 

Ora ai está uma solução inteligente! Tadaaaaaaaaaaaa :partytime:

:lol:;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

eu, o bellas, a troppe toda da UTA e da SLOW PRODUCTIONS.

 

 

a festa de anos do bellas vai ser lá

 

 

e sei que vai a pimpas, o maninho dela e o brunolas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boas meus amigos PARANORMAL ATTACK  ( chemical-crew.tv ).Pt  adicionado ao line up  ...

 

até la abraços a todos  ;)

Amigo, desculpa lá, mas como organizador era bom que lesses (no mínimo) na diagonal o que por aqui se vai dizendo, e principalmente o que por aqui se vai PERGUNTANDO.

 

A luar perguntou se havia chillout uma vez aqui, outra vez aqui e ainda outra vez aqui, e ninguém da Organização lhe respondeu.

 

Depois eu perguntei o mesmo aqui com letras grandes (avermelhadas...) e também ninguém da Organização me respondeu. Apenas "um passarinho" disse a algumas pessoas que ia haver chillout, mas isso devia ter sido tornado público no tópico para todos.

 

Por último, temos aqui o Spock e aqui a luar a perguntar A QUE HORAS ABREM AS PORTAS NO DOMINGO DE MANHÃ... e ninguém da Organização responde.

 

Escuta amigo, sem ressentimentos, espero que não leves a mal, mas acho que deviam preocupar-se mais com as questões daqueles que TAMBÉM vão contribuir para a festa, nem que seja a beber 5 ou 6 imperiais.

 

Hasta. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ok, my mistake, a pergunta do chillout já foi respondida...

 

 

... custou mas foi. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A luar perguntou se havia chillout uma vez aqui, outra vez aqui e ainda outra vez aqui, e ninguém da Organização lhe respondeu.

 

talvez por ela ter insistido tanto é que eles fizeram o chill out. até lhe ligaram não achas?? o chill não tava previsto no inicio em lado nenhum.

 

eu tb só soube antes do dia 18 (dia que eles anunciaram) porque um dos dj's que vai tocar se xibou.

 

 

Por último, temos aqui o Spock e aqui a luar a perguntar A QUE HORAS ABREM AS PORTAS NO DOMINGO DE MANHÃ... e ninguém da Organização responde.

 

numa festa que acaba só no domingo à noite eles não sabem provavelmente se podem fazer isso.

 

mas tentarem entrar não custa... chegam à porta e cravam... se eles disserem que não... pedem desconto cartão jovem :lol: mas tenham em conta que as 10h da manha ainda faltam 12h para acabar a festa ou mais.

 

eu pelo que conheço deles e pelo que tenho visto... eles preocupam-se com o pulblico e até estão a fazer os possiveis para agradar a todos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu também gosto deles, não gosto é de falar para o boneco e muito menos ficar com cenas atravessadas. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu, o bellas, a troppe toda da UTA e da SLOW PRODUCTIONS.

 

 

a festa de anos do bellas vai ser lá

 

 

e sei que vai a pimpas, o maninho dela e o brunolas

;) you bet...jah ando a contar os dias... :P

 

ehehehh..o meu mano vai reencontrar o bellas no aniversario dele... :P ...e o "Mê amoriii" fez aninhos dia 14 e ainda n teve festinha :partytime: .110. :stoned:

 

:dance: bugggaaaaa :wave

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A luar perguntou se havia chillout uma vez aqui, outra vez aqui e ainda outra vez aqui, e ninguém da Organização lhe respondeu.

 

talvez por ela ter insistido tanto é que eles fizeram o chill out. até lhe ligaram não achas?? o chill não tava previsto no inicio em lado nenhum.

achas mesmo Gypsia.....custa-me um pouco acreditar nisso...

 

e se o fizeram foi má aposta já que a Luar encontra-se na mesma situação que eu :P

 

....mas por uma pessoa fazer um chill out <_<

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

achas mesmo Gypsia.....custa-me um pouco acreditar nisso...

 

e se o fizeram foi má aposta já que a Luar encontra-se na mesma situação que eu :P

 

....mas por uma pessoa fazer um chill out <_<

:lol::lol:

 

Pois, também não me parece que tenha sido pela minha insistência...

 

Mas concordo com a white, acho que deviam ter mais atenção ao que a malta (e não só por aqui) vai perguntando... e se não querem dar respostas concretas, ao menos que digam "desculpem, mas não podemos responder"...

 

Mesmo sem resposta à minha pergunta (e do spock), talvez ainda vá lá espreitar, talvez... :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos os meus amigos :

 

aqui ficam as duvidas tiradas :

 

Comfirmados :

 

.FREAKED FREQUENCY.( Utopia Records/Quark Agency ).Ser(primeira vez em Portugal)

.PARANORMAL ATTACK.( Chemical-crew.tv ).Pt

.ATOMIC PULSE.( BNE Records . www.bne.co.il/ ).Isr

.GROOVE ATTACK.( Independent-Trance.com / Psygathering.org ).Pt

.OPTICAL.( Independent-Trance.com / Psygathering.org ).Pt

.DOMINO.( Avatar-Records ).Jap

.D_MANIAC.( Astrologic / Swing ).Pt

.DIGITALPHASE.( Slow Productions / Uta ) .Pt

.SURYA NAMASKAR.( goagoblin / namaskar prod ).Pt

.JUGGLER.( Chaishop.com / QuarkAgency ).Pt

.VORTEX.( Ecliptica/Kagdila.rec ).Pt

.MUSTAPHA.( Psygathering.org ).Pt

.IVÃ.( Ayuaska records ).Pt

.NEN.( Psygathering.org ).Pt

.TEÓFILO.( Psygathering.org ).Pt

 

CHILL OUT:

 

Sahid . ( Psygathering / Moonchild.org / Fungi-rec ).Pt

Juggler . ( Chai Shop / Quarkagency ).Pt

Ivã . ( Ayuaska Records ).Pt

Neuron . ( Mouzkito Records ).Pt

Liquid Shape . ( PlurProd/EnSof ).Pt

Biotouch . ( Bioproductions.com ).Pt

M&M´s. ( Namaskar prod ).Pt

D_Moon.( Moonbat ac / Moonblast ).Pt

Omnitronic . ( Odning Records ).Pt

Gooys .Pt

 

Em relação a entrada meus amigos isso são coisas que a psygathering tem que resolver, não é trabalho vosso ...

 

Até la amigos

 

Abraço

Manel

 

e espero por ti...

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm... e que tal primeiro ver como corre a festa apenas tocando uma hora cada um, e depois fazer uma opinião concreta?

 

Ora ai está uma solução inteligente! Tadaaaaaaaaaaaa :partytime:

talvez sim e talvez não ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Em relação a entrada meus amigos isso são coisas que a psygathering tem que resolver, não é trabalho vosso ...

...não tou minimamente interessado em trabalhar por vocês ;) ....apenas queria saber as horas (vou repetir outra vez) a que abrem as portas, mas já percebi que não estão interessados em divulgar......ao menos sejam directos e respondam.

É um questão de respeito com as pessoas, pois atrás desse nick psygathering está uma pessoa, e atrás do Spock está outra......uma está a fazer uma pergunta e a outra não está minimamente interessada em responder-lhe como deve ser....só queria uma resposta a sério

 

é o espirito P£UR

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

esperamos k sim e td indica k vai ser granda rambioa :dance: .alguem conhece o local da festa??? gostava de saber o k nos espera .

espero um dj set de domino muito poderoso e cheio de energia e so faltam + 3 dias e ainda por cima perto de casa é mesmo ate cair pro lado e n poder mais .110.

Link to comment
Share on other sites

é o espirito P£UR

Agora disseste tudo Vicente ;)

eu não concordo nada com voçês os dois.

 

eles até fazem uma festa free sempre depois de uma a pagar... teoricamente tas a dar 10 euros de entrada a cada... certo???????

 

o facto de não dizer a que horas abrem a porta é logico...

 

imagina que uma loja de automoveis ofereçe um carro à 1000ª pessoa a entrar no stand... eles não vão tar a informar quantas faltam entrar pois não??? senão tava tudo cá fora à espera para ser o 1000º

 

eu compreendo que estejam sem guita e que queiram ir lá uma beca... mas spock tu tb não moras assim tão longe do spot...

 

imagina que a festa é tua e que vai acabar perto das 23h de domingo... a que horas abrias as portas??

 

vai lá a essa hora.

 

p.s. - mas imagina com censo... imagina que fazes disso profissão e que é o teu sustento.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Gypsia se a festa fosse minha não teria qualquer problema em dizer que se pagava até às 23, se fosse esse o caso. Penso que não teria qualquer problema em assumir que querioa ganhar o máximo guito possivel, se fosse esse o caso. Que eles fazem festas fazem-no para ganhar dinheiro seja ele da forma que for,(entrada, bar ou onde conseguirem mais)....óbvio que quem tá por trás gosta de bastante de trance (ou não :P ), mas fazendo uma festa destas è obvio que quer ganhar dinheiro com isso....não me venhas tu dizer que não ;) .......o que me custa é dizerem que fazem por amor à camisola e que o espirito é PLUR(até vão dar oportunidades a vários artistas......agora lembrste-me de uma teoria da conspiração a qual vou pensar em abrir um tópico), e depois para dar uma resposta directa parece que a vão pagar.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....não me venhas tu dizer que não ;) .......o que me custa é dizerem que fazem por amor à camisola e que o espirito é PLUR(até vão dar oportunidades a vários artistas......

mas eu nunca disse que eles não querem ganhar dinheiro... acho simplesmente que estás a levantar uma grande polémica sobre este assunto.

 

já tentes-te falar com eles no msn...???

 

podes ligar para a info line.

 

é assim... provavelmente nem eles sabem se podem ou não abrir a porta... e a que horas o podem fazer.

 

e eles já responderam a isso... podem não o ter feito da melhor forma explicita mas já disseram.

 

o melhor que tens a fazer é falar mm com eles. ou no msn ou por telefone.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mandei uma mp e não responderam....polémica Gipsya? Fiz uma pergunta normalissima......a qual apenas esperava uma resposta à mesma...não a uma outra qualquer pergunta imaginária e a vêr com o trabalho deles, o qual eu não tenho qualquer interesse.......

 

Disseste que não concordavas com a minha frase. O que ela quer dizer mais ou menos é que as pessoas assumem-se de uma forma, mas no fundo querem todas o mesmo.....se assim é pra quê tar a mandar areia prós olhos.....em contrapartida já vi que resulta :P .

 

Por acaso já pensei nisso do msn, mas o meio de comunicação é o mesmo a ferramenta é que é diferente (mp), além de que eu sei que ele anda por ai......cara de pau eu não tenho ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:) Bem sendo aki mm ao lado...Eu tou lá concerteza... :dance::dance:

Só espero k seja + uma dakelas p sorrir e estar rodeada d "good vibes" :P

(pk por vezes por estas bandas em questão d ambiente pode deixar mt a desejar) :(

 

 

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

(pk por vezes por estas bandas em questão d ambiente pode deixar mt a desejar) :(

tenho um felling que vai ser só boa onda :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:) Bem sendo aki mm ao lado...Eu tou lá concerteza... :dance::dance:

Só espero k seja + uma dakelas p sorrir e estar rodeada d "good vibes" :P

(pk por vezes por estas bandas em questão d ambiente pode deixar mt a desejar) :(

 

 

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

Manolas se fores mesmo vem ter comnosco que de certeza vai ser só rir ;):P

Link to comment
Share on other sites

Ainda por cima é o meu aniversário, muito boa onda há de estar nesta festarola garanto-vos amigos ^_^

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Ainda por cima é o meu aniversário, muito boa onda há de estar nesta festarola garanto-vos amigos ^_^

tava a ver que não te xibavas ;):lol::lol:

 

Quando chegar à festarola quero uma bejeka freskinha no balcão com um autocolante a dizer Alien :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

acredito k tb ira ser uma festa cheia de boa onda e muita boa disposiçao. pelo menos do pessoal da minha parte falam c um sorriso na cara so de pensar .

ate sabado e espero k o tempo cont nosso amigo e k n chova ate la pra ter mos uma noite de sabado c/ um ceu cheio de estrelas e um domingo de manha com sol. ate la good vibes pra td

Link to comment
Share on other sites

:) Bem sendo aki mm ao lado...Eu tou lá concerteza... :dance:  :dance:

Só espero k seja + uma dakelas p sorrir e estar rodeada d "good vibes" :P

(pk por vezes por estas bandas em questão d ambiente pode deixar mt a desejar) :(

 

 

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

Manolas se fores mesmo vem ter comnosco que de certeza vai ser só rir ;):P

:D Brigada!! :P;)

Pelos posts ja vi k o ppl anda todo a pensar em la ir dar um "ar de sua graça" :P

Ora vamos la entao p + um fim d semana c mta animação e boa disposição... :dance::dance::dance:

 

 

 

 

p3ac3 and Lov3 to all :kisssss:

 

 

 

( .110. bora lá...)

Link to comment
Share on other sites

ja falta muito pouco mais este dia de trabalho e amanha promete grande ramboia. :dance: . n vejo a hora de sair de casa e por me a andar pra festa. desejo uma festa cheia de boa vibraçoes . gypsia ainda n consigui estar ctg mas se te encontrar temos de beber um cerveja pra comemorar os anos do teu namorado em grande .110. . ja falta muito pouco.....

Link to comment
Share on other sites

numa festa que acaba só no domingo à noite ....

 

... mas tenham em conta que as 10h da manha ainda faltam 12h para acabar a festa ou mais.

Que saudades que eu tenho das festas que acabavam cedo, se acabavam tarde era já no aconchego do lar, na companhia de amigos ou noutro sítio qualquer, mas já longe do local.

 

Eu saía da festa com "a barriga cheia" e com vontade de voltar...

Hoje em dia essa vontade já não existe.

 

Para quê prolongar uma festa que deveria ter acabado à horas???

 

Eu já não consigo ficar até ao fim (o fim é sempre tão tarde) e além disso, não gosto de ver os rostos transfigurados, pessoas que eram "bonitas" tornarem-se "feias" assim tão de repente num abrir e fechar de olhos, não gosto ver pessoas a tomarem substâncias e a beberem até à exaustão, choca-me ver verdadeiros irresponsáveis a pegarem nos carros e a fazerem longas e perigosas viagens e... e ... e... e tantas outras coisas mais...

 

Já não consigo ouvir a música que não "acalma" e que não me faz descer à terra e pensar que já chega por hoje, são horas de ir para casa, tomar um bom banho, comer uma boa refeição e descansar, porque no dia seguinte tenho que estar a 100% .

 

E o lixo que a cada hora que passa se vai amontoando na pista, ao ponto do dance-floor parecer uma auténtica lixeira. Eu não tenho prazer nenhum em dançar no meio do lixo.

 

Chamem-me "COTA" ou o quiserem, que eu não me importo...

 

 

Mudando de assunto ...

 

Estou a pensar ir à festa, pois sei que muitos amigos vão lá estar e além disso quero rever a Domino porque foi com ela que eu ouvi trance pela primeira vez em 1996. Só por isso .... e claro estou ao lado de casa e essa é a maior das vantagens...

 

 

Gyspsia,

 

Peguei nas tuas frases como podia ter pegado noutras de outros Elástikos.

You know that don't you ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Para quê prolongar uma festa que deveria ter acabado à horas???

 

Eu já não consigo ficar até ao fim (o fim é sempre tão tarde) e além disso, não gosto de ver os rostos transfigurados, pessoas que  eram "bonitas" tornarem-se "feias" assim tão de repente num abrir e fechar de olhos, não gosto ver pessoas a tomarem substâncias e a beberem até à exaustão, choca-me ver verdadeiros inresponsáveis a pegarem nos carros e  a fazerem longas e perigosas viagens e... e ... e... e tantas outras coisas mais...

 

Já não consigo ouvir a música que não "acalma" e que não me faz descer à terra e pensar que já chega por hoje, são horas de ir para casa, tomar um bom banho, comer uma boa refeição e descansar, porque no dia seguinte tenho que estar a 100% .

 

E o lixo que a cada hora que passa se vai amontoando na pista, ao ponto do dance-floor parecer uma auténtica lixeira. Eu não tenho prazer nenhum em dançar no meio do lixo.

 

Chamem-me "COTA" ou o quiserem, que eu não me importo...

Posso assinar por baixo, maggie?

 

(Até porque, normalmente, o dia seguinte é um dia de trabalho, e... há tanta coisa para fazer entre o fim de uma festa e o início de uma nova semana... não só em casa, mas também na cabecinha, né?) ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!