Jump to content
×
×
  • Create New...

Tenho Saudades De...


Pype
 Share

Recommended Posts

tenho saudades de n fazer tanta merda,nem de magoar as pessoas como o faço

 

de ter a integridade que me falta de enfretar o toiro pela frente

 

já devia de ter idade pra saber o que faço :huh:

 

N te recalques tanto!!!

Tens idade pa saberes o k fazes, mas n te esqueças que és HUMANA!!! pra bom entendedor, meia palavra basta -_-

 

:)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tenho saudades do cheirinho do pescoço da minha avó quando me aconchegava no seu colinho.. :blush: Era tão booooooooooooommmmmm

 

Uiii de que me lembraste cara colega...

 

Tenho saudades de dormir à tardinha na cama da minha avó enquanto ela cantava e me embalava com umas mexidas nas costas como só ela sabia fazer :wub:

 

Eheh... sabia tão bem depois acordar e ter um leitinho creme ou uns pasteis de chila quentinhos para lanchar :wub: :wub:

 

Ai avó avó, como eu te adoro!

 

Como vos compreendo :) Naquelas tardes de Verão, dormir a sesta ao lado da avó, belos tempos, tempos esses que hoje em dia eramos capazes dar "mta" coisa em troca para os termos novamente :rolleyes:

 

Arsox, ja vi que o leitinho creme era moda na altura ;) a minha avó fazia o mesmo :blush:

 

Que bem relembrado!!! :rolleyes:

 

Eu gostava mais das manhãs frias de inverno, acordar e beber o leite quentinho pela manha enkuanto aquecia os pes e os tenis no fogão a lenha. Ou dos fins de semana onde sempre havia (e há) a broa quentinha a sair do forno e o belo do bacalhau com batatas a murro, regado com o belo azeite colhido no ano anterior!!

 

Pequenas grandes coisas né? :blush::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades do cheirinho do pescoço da minha avó quando me aconchegava no seu colinho.. :blush: Era tão booooooooooooommmmmm

 

Uiii de que me lembraste cara colega...

 

Tenho saudades de dormir à tardinha na cama da minha avó enquanto ela cantava e me embalava com umas mexidas nas costas como só ela sabia fazer :wub:

 

Eheh... sabia tão bem depois acordar e ter um leitinho creme ou uns pasteis de chila quentinhos para lanchar :wub: :wub:

 

Ai avó avó, como eu te adoro!

 

Como vos compreendo :) Naquelas tardes de Verão, dormir a sesta ao lado da avó, belos tempos, tempos esses que hoje em dia eramos capazes dar "mta" coisa em troca para os termos novamente :rolleyes:

 

Arsox, ja vi que o leitinho creme era moda na altura ;) a minha avó fazia o mesmo :blush:

 

Que bem relembrado!!! :rolleyes:

 

Eu gostava mais das manhãs frias de inverno, acordar e beber o leite quentinho pela manha enkuanto aquecia os pes e os tenis no fogão a lenha. Ou dos fins de semana onde sempre havia (e há) a broa quentinha a sair do forno e o belo do bacalhau com batatas a murro, regado com o belo azeite colhido no ano anterior!!

 

Pequenas grandes coisas né? :blush::rolleyes:

 

Memórias que jamais serão apagadas ou até mesmo esquecidas... :rolleyes:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de n fazer tanta merda,nem de magoar as pessoas como o faço

 

de ter a integridade que me falta de enfretar o toiro pela frente

 

já devia de ter idade pra saber o que faço :huh:

 

N te recalques tanto!!!

Tens idade pa saberes o k fazes, mas n te esqueças que és HUMANA!!! pra bom entendedor, meia palavra basta -_-

 

:)

 

 

 

pois poe humana nisso agora,agora olha tempo é coisa que não me vai faltar :mellow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades do que ainda não vivi...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

TSD: Conseguir o que tanto anseio! :blush::rolleyes:

 

 

Torçam por mim, preciso mesmo de ficar nakele lugar na Vodafone :pray:

 

 

oh não...

tou tramado... vou ter que me despedir..

 

:ph34r:

Weeee

 

 

 

fixe :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só q eu vou p um Agente e não "the big one" como tu :P

Link to comment
Share on other sites

a minha avó fazia me crepes com chocolate...papa maizena....salame...pão-de-ló...pizza no forno a lenha...só mimos.. q ela ainda faz qd pode... adoro a minha avó, p mim é mais do q minha mãe e eu n conseguia viver sem ela! Amo-te avó Alice! Aii quem me dera estar mais perto de ti!a minha avó fazia me crepes com chocolate...papa maizena....salame...pão-de-ló...pizza no forno a lenha...só mimos.. q ela ainda faz qd pode... adoro a minha avó, p mim é mais do q minha mãe e eu n conseguia viver sem ela! Amo-te avó Alice! Aii quem me dera estar mais perto de ti!

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de:

 

Acordar um sabado de manha ir a padaria comprar uma boleima, seguir ao supermercado comprar um "monstrinhos" de chocolate, um bollicao e enfiar-me a correr para casa para ver as tartarugas ninja e os amigos do gaspar !

 

Vegetar em frente a tv e fazer tempo que a velhota preparasse o almoço !

 

Ter de sair a rua se queria encontrar alguem.

 

As guerras de calhaus entre bairros.

 

O jogo da "cona".

 

Correr para o quiosque e encher os bolsos de gomas e correr novamente para casa para ver o macgyver.

 

Ter a minha irma ovelha negra por perto para por as culpas quando partia alguma coisa.

 

Tenho tenho ... ai pois tenho ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Buckle up now we´re going to Hyperactive active active active

 

 

Tanarannn tanarannn naraannn narannn tana taraaaannnnn

 

 

 

 

 

 

Tenho saudades de ... bombocas?Anyone ? Nao? Eu faço o sacrificio :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu tb tenho um truque pa dormir ...

 

 

Enrola-se uns 5 de quarta, com o mix habitual de 80/20 ...

 

 

Vai-se fumando ate nao se abrir a pestana, ou em alternativa devorar-se o frigorifico inteiro :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu arranjo facilmente a solução...fiquem descansados. :lol:

 

O que não falta pra aí são comprimidos...daqueles "tipo XPTO"!!! :ph34r: ou então....bem, é melhor ficar calada. :glare:

 

 

Saudades, é este o tema?

 

 

...de estar off line! :ph34r:

 

 

maca_descriminada.jpgps:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

You have chosen to ignore all posts from: camões.

 

 

 

que será que o Menino mimado escreveu???? :lol:

 

 

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol: o que eu me ri agora :lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tb tenho um truque pa dormir ...

 

 

Enrola-se uns 5 de quarta, com o mix habitual de 80/20 ...

 

 

Vai-se fumando ate nao se abrir a pestana, ou em alternativa devorar-se o frigorifico inteiro :D

o meu problema vai ser q amanha tenho q me levantar cedo... e agora?!?!?! :huh:

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de adormecer contigo.

 

 

 

 

me too :blush::rolleyes:

eu nc adormeci com vocês :huh:

 

 

 

tenho saudades de ter seguro no carro...

 

 

tenho saudades de ter inspecção no carro...

 

tenho saudades de ter selo no carro!

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de adormecer contigo.

 

 

 

 

me too :blush::rolleyes:

eu nc adormeci com vocês :huh:

 

 

 

tenho saudades de ter seguro no carro...

 

 

tenho saudades de ter inspecção no carro...

 

tenho saudades de ter selo no carro!

 

 

looool eu selos tenho :D s kizeres posso d dispensar 1s :D

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de adormecer contigo.

 

 

 

 

me too :blush::rolleyes:

eu nc adormeci com vocês :huh:

 

 

 

tenho saudades de ter seguro no carro...

 

 

tenho saudades de ter inspecção no carro...

 

tenho saudades de ter selo no carro!

 

 

looool eu selos tenho :D s kizeres posso d dispensar 1s :D

ok, posso colar tos na testa como se fossem cromos! :D
Link to comment
Share on other sites

Da pessoa equilibrada que eras. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de adormecer contigo.

 

 

 

 

me too :blush::rolleyes:

 

 

convencida com tendencias lesbicas.

 

desta vez não era contigo :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de adormecer contigo.

 

 

Andamos tds a sofrer do mesmo. :unsure:

 

Ana, minha querida, não te preocupes...o nosso DIA está para chegar!! :wub:

 

E aí, minha linda....epa, nem quero pensar nesse dia! :lol:

 

Só de sonhar...até fico arrepiada! :rolleyes:

 

 

ps: no fundo no fundo...a distância pode causar a saudade, mas nunca o esquecimento. Desconhecido :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de acordar ao teu lado :)

 

:wub: :wub:

 

 

tambem eu amorzinho lindoooo... :)

 

 

:wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

saudades...da sinceridade! :ph34r:

 

 

Somos duas!!

 

Mas sinto ainda mais falta da amizade verdadeira!!

 

Ando tão farta de pessoas mesquinhas!!

 

Mas como dizes deus é jjusto!!

 

É justo e a justiça dele pode tardar mas não falha.

 

Tb eu estou farta de mesquinhices e desonestidade, mas continuo a acreditar que existem pessoas boas :rolleyes:

 

Se calhar sou optimista, mas este pensamento faz-me sentir mais feliz

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

saudades...da sinceridade! :ph34r:

 

 

Somos duas!!

 

Mas sinto ainda mais falta da amizade verdadeira!!

 

Ando tão farta de pessoas mesquinhas!!

 

Mas como dizes deus é jjusto!!

O problema ás vezes é que a procuram(os) onde ela não existe.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

MAs custa tanto ver pessoas que amamos sofrerem!!...Bah!!

saudades...da sinceridade! :ph34r:
Somos duas!!Mas sinto ainda mais falta da amizade verdadeira!!Ando tão farta de pessoas mesquinhas!!Mas como dizes deus é jjusto!!
O problema ás vezes é que a procuram(os) onde ela não existe.....
De facto tens razão!!Mas hoje em dia contam-se pelos dedos as pessoas que são assim!! :S Infelizmente!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes para se aprender a levantar tem de se cair..........normalmente e em certos casos até mais do que uma vez ;)

 

 

Pois o mal é esse é pensares que tens mais pessoas com que contar do que dedos tens na mão.......mas acho que não é de hoje, sempre foi assim ;)

 

 

 

ps: hoje tou mto sentimentalista :lol:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Estes ultimos posts, levam-me a ter saudades de ser criança

 

No tempo em que o mundo tinha as cores do arco iris, tudo era inocência.

Um sorriso era motivo para uma festa, encharcava-me nas poças da chuva, só pk a minha mãe dizia que n se fazia, mas eu n via mal nenhum.

 

Corria, saltava, sorria, brincava, tudo isto sem medo do que os outros iriam pensar, apenas pk n sabia que os outros poderiam pensar alguma coisa.

 

É assim a pureza e a inocência de criança, pk é que deixamos de ser assim?

 

K saudade :mellow:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades do tempo em que via o Lucky Luke a beber leite achocolatado do Luky Luke (dois pacotes = 50 escudos!!) com o meu irmão, no chão da sala, cheios de vida e ansiosos por ver mais e mais B.D....

:mellow:

 

Tenho saudades de saber que os meus pais estavam juntos e aos domingos de manhã fazermos o pequeno almoço familiar com ovos estrelados e roca e...tudo!!

 

Mas já não tenho saudades dos problemas todos que passei apesar de me terem obrigado a crescer :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Ue ue e comprar a "Turma da monica" e os da disney ?

 

:D :D

 

 

Broda dalton :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de passar tardes inteiras, de bicicleta, a apanhar amoras na aldeia dos meus avós (e arredores)! Eram verdadeiras expedições heróicas :lol: !!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de passar tardes inteiras, de bicicleta, a apanhar amoras ...

 

 

Eu tambem ... eu tambem ... andar de bicicleta a noite a apanhar borboletas :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

MAs custa tanto ver pessoas que amamos sofrerem!!...Bah!!
saudades...da sinceridade! :ph34r:
Somos duas!!Mas sinto ainda mais falta da amizade verdadeira!!Ando tão farta de pessoas mesquinhas!!Mas como dizes deus é jjusto!!
O problema ás vezes é que a procuram(os) onde ela não existe.....
De facto tens razão!!Mas hoje em dia contam-se pelos dedos as pessoas que são assim!! :S Infelizmente!!

 

 

 

tas a falar de mim tás......... :huh::blink::unsure:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Sinto a tua falta aqui no forum... :ph34r:

 

Só precisei de ficar um bocado off (embora esteja no IGNORE). :wacko:

 

ps: mais do que ninguém, sabes que preciso de espaço...para lidar com td e tds. :unsure: é do TEMPO (up and down), percebes? :huglove:

 

 

 

ps2: qdo vieres, traz-me uma estrella dam, please!! :lalala::serenade::drinks::friends::green_beer::upside::pray::please:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Saudades de um iogurte de morango, pessego, amora!! :ph34r:

Saudades de não ter tantas enxaquecas (fdx, esta semana isto está demais :wacko: ), porque será? Será que tenho de deixar de tomar aquilo? :unsure:

 

Saudades de comer fruta, ao natural! :ph34r:

Saudades de tudo!! Fdx, para isto tudo!! :sorry::suicide:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de minha casa...mas ao mesmo tempo adoro isto aqui,ando com umas ideias.........talvez num futuro proximo me mude pra estes lados :glare::rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

sinto falta d vcs amigos.... sinto falta d ha uns anus atras....nu tempo d escola... akakakaka....a minha "boa vida"....sinto xaudades tuas....faltame uma murtalha pa fazer uma.... akakaka

Link to comment
Share on other sites

PELA ULTIMA E PORRA DE VEZ NAO SOU O RODRIGO !

 

FILIPE SILVA F_I_L_I_P_E_S_I_L_V_A

 

Com todas as letras, já entendeste ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Caro, Sr. Mizaiko!!!O post era para si? :huh: Viu escrito Mizaiko? :huh:Rodrigo, Rodrigo Andrade, porque Rodrigos há muitos... :ph34r: Tb há o Rodrigo Filipe Silva Andrade, conhece? :(Caro, Sr. Mizaiko!!!O post era para si? :huh: Viu escrito Mizaiko? :huh:Rodrigo, Rodrigo Andrade, porque Rodrigos há muitos... :ph34r: Tb há o Rodrigo Filipe Silva Andrade, conhece? :( ...que tristeza... :glare:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ya pois .... rodrigo *filipe silva* andrade muita coincidencia num ? He pa esquece la mesmo isso ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ya pois .... rodrigo *filipe silva* andrade muita coincidencia num ? He pa esquece la mesmo isso ...

 

 

 

 

 

andas mesmo mal dahhhhhhh :glare::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ya pois .... rodrigo *filipe silva* andrade muita coincidencia num ? He pa esquece la mesmo isso ...

 

 

 

 

 

andas mesmo mal dahhhhhhh :glare::wacko:

 

 

Pff, Não me lembres desse estúpido dia, pois por causa de um tal Mizaiko, bati com o carro. :blink:

 

 

ps: Não era para dizer isto, mas aqui vai (está entalado): que nada, na sua p*** de vida altere a sua consciência!!! Nada, Mr. Mizaiko! E que continue a dormir um sono profundo...ainda existem seres humanos que conseguem, deitar-se numa almofada! :unsure:

 

 

A Si e ao Pepe, foi um prazer conhecer ao longo da minha VIDA! :ph34r: Desejo-vos muitas FELICIDADES, PAZ e mto Amor, para as vossas SANTAS VIDAS!!!

 

 

 

 

 

 

SAUDADES, POIS É ESSE O TEMA: Saudades dos meus Amigos e das divertidas Ramboias!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ya pois .... rodrigo *filipe silva* andrade muita coincidencia num ? He pa esquece la mesmo isso ...

 

 

 

 

 

andas mesmo mal dahhhhhhh :glare::wacko:

 

 

Pff, Não me lembres desse estúpido dia, pois por causa de um tal Mizaiko, bati com o carro. :blink:

 

 

ps: Não era para dizer isto, mas aqui vai (está entalado): que nada, na sua p*** de vida altere a sua consciência!!! Nada, Mr. Mizaiko! E que continue a dormir um sono profundo...ainda existem seres humanos que conseguem, deitar-se numa almofada! :unsure:

 

 

A Si e ao Pepe, foi um prazer conhecer ao longo da minha VIDA! :ph34r: Desejo-vos muitas FELICIDADES, PAZ e mto Amor, para as vossas SANTAS VIDAS!!!

 

 

 

 

 

 

SAUDADES, POIS É ESSE O TEMA: Saudades dos meus Amigos e das divertidas Ramboias!!! :wub:

 

 

:blink::huh::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

A pessoas que enfim, nem com as coisas a frente dos olhos, curtinhas do neuronio digo eu ...

 

 

Por causa de mim bateste com o carro ? Era eu que ia a conduzir? Ia ao teu lado ?

 

So para a informar tambem que além de nao ser o teu "Rodrigo" o unico Pepe que conheço e falo teve o azar de partir a pilinha a nascença e usa saias .. DUH !

 

Depois ainda vem pedir as pessoas que ainda sao amigas para eu editar posts nos elastik pois falam sobre vidas privadas, quando no fundo, tu propria e que fazes questao de andar aqui a contar a tua vida ... enfim ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não deve ser comigo, que está a falar...por isso adiante:

 

Lili....foste tu que pediste a este Sr. para editar os posts...sim, só pdes ter sido tu.... :wacko: qq coisa, pm box, sff...ou então falamos, mais logo. beijos...no problem. ;) agradeço, que digas, tb...que logo a seguir disse: ESQUECE!!! e pff, faz aquilo que te peço...e não o que queres de alguma maneira mudar!! "O carro das mudanças, já passou!! " »»» ESCREVE, PFF NUMA PEDRA!! :ph34r:

 

 

Bem: Tenho Saudades, de partilhar com o Rodrigo, a cama, o sofá , a estrella dam, a praia, a tolha de praia, o cigarro, a tenda, chuva, granizo, o sol, o mar, vento, arquitectura de gaudi, o carro, o bocadillo, o computador, o som, as fotos, o P.A., almoço, jantar, as lojas, a cena do "piercing", o taxi, o BAR, a esplanada ...enfim, a vida corridinha @ BCN!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tenho saudades de simplesmente poder passar um dia inteiro a passear no campo sem nenhuma preocupação.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de brincar com o meu pega monstro...

 

ahuauhahuahuahuahuau.....

 

:wub::wub::wub:

 

love u :wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de brincar com o meu pega monstro...

 

ahuauhahuahuahuahuau.....

 

:wub::wub::wub:

 

love u :wub:

 

ahahhahahahah o pah so tu loooooooool :lol: :lol:

 

eu vou te arranjar um ok?

 

beijos

 

love u :wub:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

:D:D nice... aiii de ti que te esqueças... :D

 

saudades TUASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, muitas muitas muitas... :wub:

 

:wub::wub:

 

AMO-TE :wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades das nossas saidas, so gajas, tudo a curtir, bem dispostas... :girl_blum::girl_cray2::girl_cray3::girl_crazy::girl_dance:

 

 

Epa, combinem algo com a Borboleta, Joana, Saozita...serio, pensem bem nisso. Nem q seja um pikeno jantar... ;) Pode ser pra semana, no dia 31/10. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Saudades, do teu abraço, beijo, sorriso, riso, voz, mãos, cheiro, pele...enfim...com mtas saudades de... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Saudades, do teu abraço, beijo, sorriso, riso, voz, mãos, cheiro, pele...enfim...com mtas saudades de... :D

 

Espero que o gajo venha rápido, isso de andar com "ela" aos saltos aumenta muito o teu nº de posts o que só faz aumentar a tua vantagem...

 

PS- post nº prái 1900 ou coisa que o valha...

 

PS2: Pianinho ouviu?

 

PS3 :snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Este teu post, quer dizer que tens saudades minhas, não é? :lol: Pois, compreendo perfeitamente. :rolleyes:

 

 

Ps1: Não te preocupes comigo (facilmente resolvo a questão do "ela" aos saltos). Conheces os vibradores? :blush::lol: Já percebeste, que hoje em dia, vocês não são necessários para nada??? :unsure: É claro, que não é a mesma coisa...mas resolve o "problema" por uns breves minutos.. :lol:

 

P2: Pianinho uma ova :lol: ....sabes o que andas a precisar Martini???... de um banho de lama!!! andas, andas... :girl_blum:

 

P3: Provoca, provoca...sabes que eu não tenho medo de tii!! :P:P

 

Saudades: do Martini Men!! :wub: ...mas dia 2, estaremos novamente juntos!!! :wave:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ps1: Não te preocupes comigo (facilmente resolvo a questão do "ela" aos saltos). Conheces os vibradores? :blush::lol: Já percebeste, que hoje em dia, vocês não são necessários para nada???

 

Olha nem sei o que te diga...

 

Até Sabado!

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ps1: Não te preocupes comigo (facilmente resolvo a questão do "ela" aos saltos). Conheces os vibradores? :blush::lol: Já percebeste, que hoje em dia, vocês não são necessários para nada???

 

Tens que experimentar uns muito psicadélicos, são em fimo, de cores fluor e vibram bué ao som do Dark ou Full-On.

 

Ps. Já há venda nas festas.

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Sim também já os vi à venda no Freedom, mas para a Cookie recomendo os mais caros que têm um sensor de BPMs.

 

Tem 5 modos:

 

1 ambient

2 chill

3 progressive

4 Fullon

5 dark

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Uiii, 5 DARK??? :o:ph34r:...epa, vá façam uma vaquinha :pray: ....que eu não tenho €€€, para adquirir tal produto!! :lol:

 

:P:P

 

 

ps: o meu está mto velhinho, comprei na última Feira de SEXXOOO :rolleyes: e está mto fraquinho, sem potência nenhuma! :blush::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Há quem diga que estes também funcionam bem.

 

extintores-Parsi.jpg

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Há quem diga que estes também funcionam bem.

 

extintores-Parsi.jpg

 

 

 

 

 

 

gaitaaaaaaaaaaa :huh::blink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de... nao me deixares dormir descansadinha!!! :blush::lol:

 

es fdd... nao dormes, nem deixas dormir... conta ovelhas pahhhhh!!! e deixa os outros ressonar em paz.. lo0ol... :blush::wub:

 

:wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de... nao me deixares dormir descansadinha!!! :blush::lol:

 

es fdd... nao dormes, nem deixas dormir... conta ovelhas pahhhhh!!! e deixa os outros ressonar em paz.. lo0ol... :blush::wub:

 

:wub::wub:

 

ehheheheheheh boa ja exprimentei carneiros e nao resultou, vou tentar as ovelhas loool

 

hihiihhi tu bem dormes :rolleyes:

 

:wub: :wub:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudades de... nao me deixares dormir descansadinha!!! :blush::lol:

 

es fdd... nao dormes, nem deixas dormir... conta ovelhas pahhhhh!!! e deixa os outros ressonar em paz.. lo0ol... :blush::wub:

 

:wub::wub:

 

ehheheheheheh boa ja exprimentei carneiros e nao resultou, vou tentar as ovelhas loool

 

hihiihhi tu bem dormes :rolleyes:

 

:wub: :wub:

 

poissss... sabes bem que eu adoro dormir... das melhores coisas que posso fazer... mas tu nao deixas.... es mauuu..... lo0olo0ol :blush:

 

pa proxima ja sabes... :lol::lol::ph34r:

 

:wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

de ter luzzzzzzzzzzzzz :glare::huh:

 

normalmente isso resolve-se ligando o interruptor :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

de ter luzzzzzzzzzzzzz :glare::huh:

 

normalmente isso resolve-se ligando o interruptor :lol: :lol:

 

 

 

 

 

 

nem me fales os conas da edp enganaram se e cortaram me a luz por engano,tive uma noite sem luz,mas no final reembolsaram me 24,99€ pela minha perda :glare::angry::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

de ter luzzzzzzzzzzzzz :glare::huh:

 

normalmente isso resolve-se ligando o interruptor :lol: :lol:

 

 

 

 

 

 

nem me fales os conas da edp enganaram se e cortaram me a luz por engano,tive uma noite sem luz,mas no final reembolsaram me 24,99€ pela minha perda :glare::angry::angry:

 

Reclama e diz que é pouco :P pode ser que te ofereçam a luz deste mes ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

de ter luzzzzzzzzzzzzz :glare::huh:

 

normalmente isso resolve-se ligando o interruptor :lol: :lol:

 

 

 

 

 

 

nem me fales os conas da edp enganaram se e cortaram me a luz por engano,tive uma noite sem luz,mas no final reembolsaram me 24,99€ pela minha perda :glare::angry::angry:

 

Reclama e diz que é pouco :P pode ser que te ofereçam a luz deste mes ;)

 

 

 

era bom era...............mas os vinte e tal euros já não são maus :blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho saudade de... hummm do Buh... ^_^

 

dos motivos pelos quais ele se poe em cima de mim, feito estóoooooopido.... llo0oll

 

esse trollzinho tem bem mais sorte que eu... vida de cão.... quem me dera... lo0ol

 

 

:wub::wub: AMO-TE :wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!