Núbia Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Tenho saudades de passar horas a jogar as cartas e rodá-las.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Tenho saudades de passar horas a jogar as cartas e rodá-las.. Ora nem mais.. tb eu.. e já lá vai tanto tempo k nao fço isso-- Temos k combinar uma noitada dessas com o pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Tenho saudades de passar horas a jogar as cartas e rodá-las.. Ora nem mais.. tb eu.. e já lá vai tanto tempo k nao fço isso-- Temos k combinar uma noitada dessas com o pessoal ora ai está uma excelente ideia:) e ai esta outra saudade: tenho saudades de ti linda beijinhos Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 eu tenho saudades de tar k o meu fofuchinho... já nao andamos ha mais de um ano, somos bue diferentes agora, mas ele cuidava tao bem de mim, mimava m bue, amava m de verdade,(e ainda ama) tinha orgulho de mim, e eu dele... mas é dificil... kand dois pessoas se amam, mas já nao conseguem tar juntos, pork ja nao ha respeito, ja se chateiam muitas vezes, se tornam diferentes... só k o amor fika lá... e cria saudade... Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 eu tenho saudades de tar k o meu fofuchinho... já nao andamos ha mais de um ano, somos bue diferentes agora, mas ele cuidava tao bem de mim, mimava m bue, amava m de verdade,(e ainda ama) tinha orgulho de mim, e eu dele... mas é dificil... kand dois pessoas se amam, mas já nao conseguem tar juntos, pork ja nao ha respeito, ja se chateiam muitas vezes, se tornam diferentes... só k o amor fika lá... e cria saudade... olha eu tenho molhos de saudades tuas... não te vejo a seculos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 eu tenho saudades de tar k o meu fofuchinho... já nao andamos ha mais de um ano, somos bue diferentes agora, mas ele cuidava tao bem de mim, mimava m bue, amava m de verdade,(e ainda ama) tinha orgulho de mim, e eu dele... mas é dificil... kand dois pessoas se amam, mas já nao conseguem tar juntos, pork ja nao ha respeito, ja se chateiam muitas vezes, se tornam diferentes... só k o amor fika lá... e cria saudade... olha eu tenho molhos de saudades tuas... não te vejo a seculos. eh,eh,eh! vais a sinergia? Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 eu tenho saudades de tar k o meu fofuchinho... já nao andamos ha mais de um ano, somos bue diferentes agora, mas ele cuidava tao bem de mim, mimava m bue, amava m de verdade,(e ainda ama) tinha orgulho de mim, e eu dele... mas é dificil... kand dois pessoas se amam, mas já nao conseguem tar juntos, pork ja nao ha respeito, ja se chateiam muitas vezes, se tornam diferentes... só k o amor fika lá... e cria saudade... olha eu tenho molhos de saudades tuas... não te vejo a seculos. eh,eh,eh! vais a sinergia? não fofinha... vai a minha maninha só (toma conta dela... ) quando vieres aqui para estes lados avisa... festas agora só devo ir em 2008/9 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Tenho saudades do meu trabalho antigo........que tedio "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 de me rir e muito !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Tenho saudades do meu trabalho antigo........que tedio Olha, olha, saudades? Não gostas do sítio onde estás agora? Tou-me a meter contigo Kola... Que vergonha, hoje fiquei na dúvida se eras tu naquela sala ou não, e depois liguei à White para checkar... não me parecias tão alto... As pessoas a que deste assistência hoje são meus clientes... Beijinho para ti! Da próxima, já te vou cumprimentar! Realmente é engraçado ver as diferenças de ambiente no trabalho vs os nossos ambientes «normais»... neste caso, nada a ver... Só faltava agora dizeres que um daqueles senhores também era elástiko... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 ....de tudo e de nada... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 ....de tudo e de nada... Agora é k disseste uma grande verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 Tenho saudades de um verão a sério A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Tenho saudades do meu trabalho antigo........que tedio Olha, olha, saudades? Não gostas do sítio onde estás agora? Tou-me a meter contigo Kola... Que vergonha, hoje fiquei na dúvida se eras tu naquela sala ou não, e depois liguei à White para checkar... não me parecias tão alto... As pessoas a que deste assistência hoje são meus clientes... Beijinho para ti! Da próxima, já te vou cumprimentar! Realmente é engraçado ver as diferenças de ambiente no trabalho vs os nossos ambientes «normais»... neste caso, nada a ver... Só faltava agora dizeres que um daqueles senhores também era elástiko... É verdade era mesmo eu, ja te tinha visto da outra vez mas tinha ficado na duvida e como tu fui checar a whitinha.....mas desta vez tinha a certeza, e como tava em pleno acto de trabalho nao me pude alongar..... Agora trabalho com aquela rapaziada desde a semana passada......trabalho pacifico...... Da proxima vez bebemos um cafezinho os dois..... e nao, nao sao elastico hahahaha.....era o que faltava ....lol "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 acho k nada mesmo agora....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Da proxima vez bebemos um cafezinho os dois..... Pronto prepara-te Heidi, vais ter muito que aturar Sinto Falta do verão do ano passado!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Da proxima vez bebemos um cafezinho os dois..... Pronto prepara-te Heidi, vais ter muito que aturar Vê la se queres que logo te ponha veneno no jantar!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Da proxima vez bebemos um cafezinho os dois..... Pronto prepara-te Heidi, vais ter muito que aturar Vê la se queres que logo te ponha veneno no jantar!!!! Já agora quero aquela massa que fazes muito bem!!! Ahhh e se houver paté o meu é sem cebola please, se não vomito-te o sofá It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 LOL sim senhor chefinha!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 LOL sim senhor chefinha!!!! Mas tenho saudades da massa!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Da proxima vez bebemos um cafezinho os dois..... Pronto prepara-te Heidi, vais ter muito que aturar Vê la se queres que logo te ponha veneno no jantar!!!! Já agora quero aquela massa que fazes muito bem!!! Ahhh e se houver paté o meu é sem cebola please, se não vomito-te o sofá ... e nada de pimenta, kola! A propósito, conheço uns pózinhos brancos muito bons para temperar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Da proxima vez bebemos um cafezinho os dois..... Pronto prepara-te Heidi, vais ter muito que aturar Vê la se queres que logo te ponha veneno no jantar!!!! Já agora quero aquela massa que fazes muito bem!!! Ahhh e se houver paté o meu é sem cebola please, se não vomito-te o sofá ... e nada de pimenta, kola! A propósito, conheço uns pózinhos brancos muito bons para temperar... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Realmente é engraçado ver as diferenças de ambiente no trabalho vs os nossos ambientes «normais»... neste caso, nada a ver... Imagino o Kola no trabalho, muito certinho... ... se o chefe dele o visse nos decks aos pulos... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Realmente é engraçado ver as diferenças de ambiente no trabalho vs os nossos ambientes «normais»... neste caso, nada a ver... Imagino o Kola no trabalho, muito certinho... ... se o chefe dele o visse nos decks aos pulos... Com as mãos nos bolsos sff It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Isso já é pró estilo... Kola, estamos no gozo, amigo... you know we both love you! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas....... Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas.......Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! Bem olha eu vou lá ter a seguir ao jantar ok?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas.......Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! Bem olha eu vou lá ter a seguir ao jantar ok?? mal agradecida looooooooooooooooooooooooooool gosmaaaaaaaa. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas.......Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! Bem olha eu vou lá ter a seguir ao jantar ok?? mal agradecida looooooooooooooooooooooooooool gosmaaaaaaaa. It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas.......Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! Bem olha eu vou lá ter a seguir ao jantar ok?? mal agradecida looooooooooooooooooooooooooool gosmaaaaaaaa. Tambem acho, so por essa hoje comes a ração do Miró..... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas.......Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! Bem olha eu vou lá ter a seguir ao jantar ok?? mal agradecida looooooooooooooooooooooooooool gosmaaaaaaaa. Tambem acho, so por essa hoje comes a ração do Miró..... Agora se fosse má eu mostrava aos elastikos quem é o Miro, mas prefiro ir trabalhar!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas.......Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! Bem olha eu vou lá ter a seguir ao jantar ok?? mal agradecida looooooooooooooooooooooooooool gosmaaaaaaaa. Tambem acho, so por essa hoje comes a ração do Miró..... Agora se fosse má eu mostrava aos elastikos quem é o Miro, mas prefiro ir trabalhar!!! aposto k é um peixe ou uma tartaruga Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Tenho saudades de um bongo (não propriamente do suminho...ehehehehhe) Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 tenho saudades duns elastiko e dumas elastikas... mas nem sei qd volto a lx, por este andar so dia 20 de agosto, e dps disso n sei... acho q me mudei para LAgos, estou para ficar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Tenho saudades dos Nhoquis a LAcerdini ahahaha ;X It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Tenho saudades de um bongo (não propriamente do suminho...ehehehehhe) Eu também tenho saudades de um Bongo Era a alcunha do meu manito do coração, tenho tantas saudades dele A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Vou beber um bong de frutos tropicais até já!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas.......Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! É verdade, altos dotes culinários, sim senhor! Gnocchis a Laccerdinni... STUPENDO!! Obrigada aos patrocinadores deste jantar fantástico! Temos de repetir com a Katximbada toda junta, num tabuleiro gigante, é mesmo de ir às lágrimas! Tenho saudades daquelas reuniões em Bucelas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 30, 2007 Share Posted July 30, 2007 Eu em setembro vou ter umas saudades terriveis das férias,,, agora tenho ansias... Se calhar é melhor não ir Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Para hoje reservei uma surpresa de ir as lagrimas.......Aposto que nunca provaram.....posso adiantar que é uma comida exotica!!!! É verdade, altos dotes culinários, sim senhor! Gnocchis a Laccerdinni... STUPENDO!! Obrigada aos patrocinadores deste jantar fantástico! Temos de repetir com a Katximbada toda junta, num tabuleiro gigante, é mesmo de ir às lágrimas! Tenho saudades daquelas reuniões em Bucelas. Isso isso!! Ouvi dizer que sexta jantamos lá de novo It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Tenho saudades de sentir que o nosso amor tinha força para vencer todas as batalhas!! Hoje já não tenho essa certeza... A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Tenho saudades de sentir que o nosso amor tinha força para vencer todas as batalhas!! Hoje já não tenho essa certeza... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Tenho saudades de sentir que o nosso amor tinha força para vencer todas as batalhas!! Hoje já não tenho essa certeza... Brigados A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Tenho saudades das tardes enormes de verão no terreno em frente à casa dos meus pais com a cambada do costume, onde a oliveira deitada abaixo era a nossa nave espacial, onde jogáva-mos futebol, andávamos de bicicleta, jogaáva-mos aos policias e ladroes e cujas pistolas, metrelhadoras, snipers e afins eram apenas pequenos troncos, de passear pelos pinhais, de ir mandar o belo do mergulho ao rio........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 tenho saudades de tar na sinergia iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Tenho saudades das tardes enormes de verão no terreno em frente à casa dos meus pais com a cambada do costume, onde a oliveira deitada abaixo era a nossa nave espacial, onde jogáva-mos futebol, andávamos de bicicleta, jogaáva-mos aos policias e ladroes e cujas pistolas, metrelhadoras, snipers e afins eram apenas pequenos troncos, de passear pelos pinhais, de ir mandar o belo do mergulho ao rio........... gostas pouco gostas.........ehehhe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Tenho saudades das tardes enormes de verão no terreno em frente à casa dos meus pais com a cambada do costume, onde a oliveira deitada abaixo era a nossa nave espacial, onde jogáva-mos futebol, andávamos de bicicleta, jogaáva-mos aos policias e ladroes e cujas pistolas, metrelhadoras, snipers e afins eram apenas pequenos troncos, de passear pelos pinhais, de ir mandar o belo do mergulho ao rio........... gostas pouco gostas.........ehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Tenho muitas, muitas, muitas saudades de estar de férias de Verão, mas.... faltam 12 diasssssssssssssssss para as próximas!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Tenho muitas, muitas, muitas saudades de estar de férias de Verão, mas.... faltam 12 diasssssssssssssssss para as próximas!!!!!!! Ta kuase!!! Mas eu tou mais perto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Tenho muitas, muitas, muitas saudades de estar de férias de Verão, mas.... faltam 12 diasssssssssssssssss para as próximas!!!!!!! Ta kuase!!! Mas eu tou mais perto... embora vamos po freedom Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Ta kuase!!! Mas eu tou mais perto... embora vamos po freedom n me importava...m n é uma prioridade, até pk de dinheiro n tá fácil.... Mas temos de nos encontrar ai pa uma ramboiada Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 tenho saudades de tar na sinergia Eu tambem..... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 2, 2007 Share Posted August 2, 2007 Tenho saudades de correr no meio do campo de milho com a minha amiga de infância A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 saudades de acordar e sentir que finalmente o sentimento foi...mas isso tá longe de acontecer... ai que raivaaaaaaaaaaaaaa há gente demasiado cruel saudades de muitos elástikos aqui presentes e que eu era para encontrar no freedoom, mas que já não sei se será possivel, estes casórios estragam-me as férias todas, baaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh bjinhossssssssssss a todossss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 saudades de acordar e sentir que finalmente o sentimento foi...mas isso tá longe de acontecer... ai que raivaaaaaaaaaaaaaa há gente demasiado cruel saudades de muitos elástikos aqui presentes e que eu era para encontrar no freedoom, mas que já não sei se será possivel, estes casórios estragam-me as férias todas, baaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh bjinhossssssssssss a todossss croooommmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 3, 2007 Share Posted August 3, 2007 Ainda não entrei de férias e já tou com saudades do trabalho É do sol...tou a delirar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 8, 2007 Share Posted August 8, 2007 eu cá tenho saudades de comer um bom scone, kentiinho, acabadinho de fazer, com manteiguinha e compotinha de frutos silvestres :rolleyes: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 eu cá tenho saudades de comer um bom scone, kentiinho, acabadinho de fazer, com manteiguinha e compotinha de frutos silvestres :rolleyes: Então vai ao Pateo da Bagatela em Lisboa e tens lá uma casa que faz uns muito bons Eu tenho saudades de não ter saudades It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 tenho saudades dos meus amigos. tenho saudades de ser livre como um pássaro... tenho saudades de me sentir em casa... ternho saudades de ser feliz. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Oh lili isso passa ja no Freedom ! Tenho saudades de ver alguns "machos latinos " a refilar com o Mundo inteiro !!!!!! A culpa é das mulheres ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 eu cá tenho saudades de comer um bom scone, kentiinho, acabadinho de fazer, com manteiguinha e compotinha de frutos silvestres :rolleyes: Então vai ao Pateo da Bagatela em Lisboa e tens lá uma casa que faz uns muito bons Eu tenho saudades de não ter saudades já me deixaste augar eu keeeroooo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Vai á casa da Natalia em S. Pedro de Sintra q são deliciosos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Mas onde ficam mesmo já agora? tanto uma como outra? S. Pedro de Sintra? never heard.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Qdo chegas ao fim do Ic 19 , entras em Ranholas, e sobes até á rotunda do Ramalhao. Andas mais 150m a subir e na rotunda a seguir, viras á esquerda e fica a 50m do lado direito ! Tem uma esplanada cá fora ! O ambiente é uma bocado socialite e tias, mas a doçaria é divinal ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Qdo chegas ao fim do Ic 19 , entras em Ranholas, e sobes até á rotunda do Ramalhao. Andas mais 150m a subir e na rotunda a seguir, viras á esquerda e fica a 50m do lado direito ! Tem uma esplanada cá fora ! O ambiente é uma bocado socialite e tias, mas a doçaria é divinal ! tb não kero as tias para nada!!!! gracias Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 O Pateo Bagatela fica ao pé do Amoreiras, não te sei explicar agora o caminho, mas se quizeres logo dou-te as indicações ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 O Pateo Bagatela fica ao pé do Amoreiras, não te sei explicar agora o caminho, mas se quizeres logo dou-te as indicações ;P venham elas gracias Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Mas onde ficam mesmo já agora? tanto uma como outra? S. Pedro de Sintra? never heard.... Páteo Bagatela sei bem onde fica depois explico te mas pagas um scone eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 9, 2007 Share Posted August 9, 2007 Mas onde ficam mesmo já agora? tanto uma como outra? S. Pedro de Sintra? never heard.... Páteo Bagatela sei bem onde fica depois explico te mas pagas um scone eheh bute lá Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 tou com saudades de Luz, mas ela volta amanhã! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Mas onde ficam mesmo já agora? tanto uma como outra? S. Pedro de Sintra? never heard.... Páteo Bagatela sei bem onde fica depois explico te mas pagas um scone eheh bute lá tb quero tenho fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Tenho saudades: - Da tua voz - Das tuas mensagens - Do teu cheiro - Da tua pele Enfim tenho saudades de ti, sinto a tua falta A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 de tudo o k não posso ter...........aiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Tenho saudades do meu protector e cobertor! E mais não digo.... ps: Acredita em mim, pfffff!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 TINHA saudades de aki vir Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 TINHA saudades de aki vir logo viiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Tenho saudades de vos ter aqui bem perto de mim... saudades de acordar, abrir os olhos e logo, logo ver toda a "familia" junta em comunhão!! ... como é bom amar-vos!!! Vocês sabem, não é? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 TINHA saudades de aki vir logo viiiiii ja sabes como é, n eh loiraça giraça! TInha saudades de vir ter ctg ah tua casa! e de tomar conta do teu Shanti, eh mm lindo o gajo e meigo! tb tinha saudades das 3 marias ( o zambie eh mais manel) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 tenho saudades de alguém que passa 5h ao meu lado mas mal o vejo ... detesto os turnos da noite if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 tenho saudades de alguém que passa 5h ao meu lado mas mal o vejo ... detesto os turnos da noite Oh linda... Mas olha pensa desta maneira...pelo menos ainda estás 5h por dia... enquanto que há outras pessoas que passam dias sem puderem ver DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Subscrevo, minha linda Raquelita! Um forte abraço às duas (Morgaine e Raquel). Besos das minhas "primuxas" Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Saudades das férias... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 TINHA saudades de aki vir logo viiiiii ja sabes como é, n eh loiraça giraça! TInha saudades de vir ter ctg ah tua casa! e de tomar conta do teu Shanti, eh mm lindo o gajo e meigo! tb tinha saudades das 3 marias ( o zambie eh mais manel) ooooh coitadito do meu zombie Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 TINHA saudades de aki vir logo viiiiii ja sabes como é, n eh loiraça giraça! TInha saudades de vir ter ctg ah tua casa! e de tomar conta do teu Shanti, eh mm lindo o gajo e meigo! tb tinha saudades das 3 marias ( o zambie eh mais manel) ooooh coitadito do meu zombie é um mijão Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 Saudades de fazer as malas e ir de férias. Xiça, há tanto tempo que isso não acontece... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 TINHA saudades de aki vir logo viiiiii ja sabes como é, n eh loiraça giraça! TInha saudades de vir ter ctg ah tua casa! e de tomar conta do teu Shanti, eh mm lindo o gajo e meigo! tb tinha saudades das 3 marias ( o zambie eh mais manel) ooooh coitadito do meu zombie é um mijão lá isso é Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 saudades de tavira....... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 saudades de tavira....... Também por lá andei...e que saudades mesmo Por mim ficava lá o ano inteiro, que paraiso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 tenho saudades do meu irmão Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 tenho saudades de não viajar vou ter de passar o fim de semana a Tavira http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 7, 2007 Share Posted September 7, 2007 saudades de tavira....... Também por lá andei...e que saudades mesmo Por mim ficava lá o ano inteiro, que paraiso eu vim de la ontem adoro aquilo vou pa la desde pikena mas bem k ficava la mais umas semanas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 saudades de tavira....... tambem passei lá as ferias este ano... um bocadinho ao lado... cabanas. já não ia para lá a anos... mas adoroooooooooooooooo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 saudades da cama ter ficado vazia sem ti por umas horas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 10, 2007 Share Posted September 10, 2007 Por vezes Tenho saudades da alegria com que era recebida,apesar de saber que alegria esta lá, os gestos é que nao são os mesmos) .. e por isso as vezes tenho ciumes..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Tuas...do teu sorriso, da tua alegria, conversas...expressões...de tudo!!! ps: Preciso de ti, @ here!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Tuas...do teu sorriso, da tua alegria, conversas...expressões...de tudo!!! ps: Preciso de ti, @ here!!! queres que vá já ou posso ir só mais logo. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 @ now!! besos Ana.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Com o email, fiquei com vontade de te achuchar navamente!!! Que saudaaadeeessss... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 Com o email, fiquei com vontade de te achuchar navamente!!! Que saudaaadeeessss... em mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 tenho saudades de comer morangos com chantilly ao Luar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now