Jump to content
×
×
  • Create New...

Um palhaço mal formado


Recommended Posts

gostava de saber quem foi o palhaço que teve no site da iboga e usou o meu mail para insultar o emok e quem teve da iboga a tocar nas festas do Lua e do Hardclub. :angry:

 

O mais giro é que eu nem fui às festas. <_<

 

se por acaso alguem tiver uma ideia de quem foi eu agradecia de saber ;)

 

«....»Good buy to you as well.

 

Maybe you should do something different with your life

 

Emok

 

-----Original Message-----

From:******@******.com [mailto:******@******.com]

Sent: Sunday, September 18, 2005 11:49 PM

To: info@iboga.dk

Subject: Iboga website contact page

 

hi, i just wanted to say that both of your parties this weekend in portugal

really sucked, but that´s what happens when u deal with mafia promoters like

afonso & greedy djs like pena...now i know u´ll never be back for a major

production like the ones u played here before, emok...u had it all and u

lost it.Goodbye!...antix & bannel really sucked as well.sorry but i´m

honest.bye«....»

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :o ca granda filho da p***!!!

é um frustradito...sem coragem para s assumir!!!!

mas como foi isso possivel??? :o

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:o

 

Não estou a acreditar.

Mas... e a tua password?

não é preciso password, basta passar no site carregar contactos e meter lá o mail para o qual se deseja que seja enviada a resposta.

 

não sabia que tinha inimigos mas vendo a coisa pelo lado positivo, se o tipo de pessoa que tem uma atitude destas é meu inimigo então é porque ando a fazer qualquer coisa bem feita :D

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Mesmo não simpatizando com o user em causa..o que lhe fizeram aqui é muuito feio mesmo - já agora - será que não é possível através do site da iboga procurar o IP de quem enviou essa mensagem?Não só a pessoa em causa seria "ilibada" como quem fez um ataque destes seria identificado - e pelo conteudo do texto será concerteza alguém ligado a uma produtora...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quando tiveres resultados ...divulga...gostava de saber quem são os promotores que trabalham desta forma - parecem putos armados em mafiosos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ou lemmers armados em hackers....e armados em parvos! :mellow:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Já tá a ser tratado por um PJ dos crimes informaticos amigo da minha mãe obrigado...

Ja cá há disso? lol Não fazia a minima ideia... :palhaço:

Vamos la a ver se os meninos tiveram inteligencia ou nao.. :D

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

:huh: ...tem uma piada... :angry:

 

Caros moderadores após reler o tópico cheguei à conclusão de que o mesmo não pertence a este forum. Se puder ser, apagem o mesmo ou mudem-lhe o nome para «Um palhaço mal formado» muito obrigado

 

Até ter este assunto resolvido dificilmente voltarei a foruns de internet e afins, qualquer assunto que queiram tratar comigo podem faze-lo atravez de mp ou do meu e mail ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:huh: ...tem uma piada... :angry:

 

Caros moderadores após reler o tópico cheguei à conclusão de que o mesmo não pertence a este forum. Se puder ser, apagem o mesmo ou mudem-lhe o nome para «Um palhaço mal formado» muito obrigado

 

Até ter este assunto resolvido dificilmente voltarei a foruns de internet e afins, qualquer assunto que queiram tratar comigo podem faze-lo atravez de mp ou do meu e mail ;)

Eu tenho os teus contactos manolas. No teu lugar fazia o mesmo ;) Alias até por menos eu fazia :D

Link to comment
Share on other sites

Então Charles...caga lá nisso ;) ...concerteza esse deve ser o objectivo da pessoa em causa...passa a frente e não te incomodes com essa merda...a verdade vem sempre ao de cima, basta tempo....não te deixes mudar por um fraco de espirito que concerteza deve ter uma vida interessante e ocupada :D .

Digo eu.....mas acho que se fizeres o que disseste em cima tás a dar importancia a quem não merece....(eu sei que ninguem me perguntou nada, lol) :D

 

Abraço

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Então Charles...caga lá nisso ;) ...concerteza esse deve ser o objectivo da pessoa em causa...passa a frente e não te incomodes com essa merda...a verdade vem sempre ao de cima, basta tempo....não te deixes mudar por um fraco de espirito que concerteza deve ter uma vida interessante e ocupada :D .

Digo eu.....mas acho que se fizeres o que disseste em cima tás a dar importancia a quem não merece....(eu sei que ninguem me perguntou nada, lol) :D

 

Abraço

acho o mesmo....se vais mudar a tua rotina por causa de uns palhaços.....puts não vale apena, porem respeito a tua cena..........power on brother :hammer:

Link to comment
Share on other sites

A mim, o que me continua a fazer confusão é COMO É QUE É POSSÍVEL MANDAR MENSAGENS DE E-MAIL COM O ENDEREÇO DE ALGUÉM... SEM PASSWORD!? :wacko:

 

PS - Charlie, também não acho que devas afastar-te. Pelo contrário. Talvez devas é afastar-te desse fórum que não parece (mesmo nada) seguro.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A mim, o que me continua a fazer confusão é COMO É QUE É POSSÍVEL MANDAR MENSAGENS DE E-MAIL COM O ENDEREÇO DE ALGUÉM... SEM PASSWORD!? :wacko:

 

PS - Charlie, também não acho que devas afastar-te. Pelo contrário. Talvez devas é afastar-te desse fórum que não parece (mesmo nada) seguro.

oh ana ja leste com atenção o post do charles ???

Link to comment
Share on other sites

Eles andem ai. Uma vez lixaram-me a password do MSN e foi o descalabro.

Eu consegui descobrir quem me fez isso e para o meu espanto era um colega de trabalho. Conclusão da historia -----> Foi despedido com justa causa.

 

Charles tenta perceber quem te fez isso man! Se precisares de ajuda ja sabes ;)

Link to comment
Share on other sites

A mim, o que me continua a fazer confusão é COMO É QUE É POSSÍVEL MANDAR MENSAGENS DE E-MAIL COM O ENDEREÇO DE ALGUÉM... SEM PASSWORD!?  :wacko:

Queres que te ensine como se faz? :diabo: lol Uma peskisa na net e acha-se logo...

E atao Tribolik a PJ nao descobriu nada? :ph34r:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

alte filme tribolik, mas não alinhes nessa! sê quem és!

 

 

olha a cena: sempre que sais de casa corres o risco de aconter qualquer coisa de desagradavel, se conduzires corres o risco de teres um acidente automovel,

 

são riscos que se têm, Mas mantém-te inabalável, pois é a pior resposta que podias dar a esses invejosos! Sê como tu és que a gente curte-te assim!

Esses gajos são uns frustros do caraças, e espero que nao seja por causa dum frustradeco desses que vais deixar de ser como tu és, andar por onde quiseres, e continuar o exelente trabalho que tens feito até agora.

 

 

keep strong, keep with us -_-

 

 

ps- anita, penso que tenha sido através de um formulário que fizeram-se passar pelo tribolik, tipo uma pagina com varios campos um dos quais pede o teu email para receberes algum tipo de notificacao, e qualquer um pode meter a info que quiser sem haver qq tipo de controlo.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ps- anita, penso que tenha sido através de um formulário que fizeram-se passar pelo tribolik, tipo uma pagina com varios campos um dos quais pede o teu email para receberes algum tipo de notificacao, e qualquer um pode meter a info que quiser sem haver qq tipo de controlo.

é precisamente isso,brunolas.

basicamente trata-se duma espécie de guestbook...deixa-se a msg que se quiser deixar e um endereço de e-mail.que é suposto ser o nosso,naturalmente.

 

tribolik,realmente é uma atitude nojenta demais usarem o teu nome para 'mandarem recados' destes.

 

cobardes ressabiados assim hão-de ter o que merecem,duma forma ou doutra.

 

espero que não pares de frequentar foruns pois já sabes que uma SB fresquinha cai sempre bem! :diabo:

 

-pode ser que te consiga ajudar,pelo menos vou tentar ...em breve digo alguma coisa!!

 

Um Abraço!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

LOL :D

 

Brunolas e Freek :oops:^_^;)

 

Pelos vistos há males que veem por bem :D

 

Frea eu estou-me a aconselhar com um pj dos crimes informaticos amigo da minha mãe mas ainda não apresentei queixa crime, acho que será feita justiça se eu descobrir o IP e consequente mail da pessoa em questão e o fornecer às pessoas interessadas neste caso. Embora o tipo de pessoa que faz uma coisa destas seja sem duvida alguma (pelo menos para mim) um criminoso

 

PS: Freek vê la se ainda apanhas uma cirrose por culpa minha :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

realmente existem pessoas para tudo.

 

vou mas é "esconder" os meus emails nos foruns.

 

boa sorte para apanhares esse palhaço :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pode ser tudo um mal entendido .... :huh: ou entao pode ser um nickname igual.. :sad: mas seja o k for n vale a pena xatearem-se por isso..a vida sao dois dias e kem anda á chuva molha-se ^_^

HasTas :)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mesmo não simpatizando com o user em causa..o que lhe fizeram aqui é muuito feio mesmo - já agora - será que não é possível através do site da iboga procurar o IP de quem enviou essa mensagem?Não só a pessoa em causa seria "ilibada" como quem fez um ataque destes seria identificado - e pelo conteudo do texto será concerteza alguém ligado a uma produtora...

Metam os olhos nisto, assim se vê a fibra de um homem, apesar das divergências os valores estão acima dos desatinos. :diabo:

 

 

 

Parabéns MR. DINGDONG (Diogo).

Link to comment
Share on other sites

...isso tudo e se calhar mais qualquer coisa :diabo:

No capice. :diabo:

No lo creo. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

singingsmiley.jpgTroiloroiloroi, troloroi, troloroi, troloroloroi...

 

Quem é que anda aí?

Fim de semana? Sim, é hoje, mas porquê?

Claro que já me tinha lembrado.

E vocês, já se tinham lembrado?

Sexta feira, e tal...

Dizem que amanhã vão baixar as temperaturas, não sei se acredite, se não.

Falemos do Outono. Vocês não acham que no Outono ficamos mais moles, assim tipo sem energia?

Eu acho.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bem malta vão buscar as superbocks, liguem o ar condicionado no maximo que eu volto já... mas é que é já.... :gap:

Fdx eu pedi á meia hora dois finos e um pires de tremoços para a mesa do canto e nunca mais vem.... fdx já não quero os tremoços, venha um saco de alcagoitas.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!