Jump to content
×
×
  • Create New...

9 / 10 Setembro 2005 - Free Party Psygathering


xibu
 Share

Recommended Posts

Boas noites meus amigos !!!

 

 

Como todos devem saber é impossivel fazer uma festa sozinho e ainda por cima " FREE "... por isso achamos melhor fazer um pequeno, grande agradecimento ao pessoal que ajudou a realizar esta festa.

 

OTIRAM

MUSTAPHA

MIXTEK

SPANKNOISE Vs TEÓFILO

ATARY

SURYA NAMASKAR

MAZE vs MADOX

D-VISION

RUOD-RIK

HATHA

GROOVE ATTACK

MARK ANGEL

TEMPEST

X - RAY

SPLIFF

NEN

SURIA

SAHID

D_MANIACS

OPTICAL Live

QUANTUM LEAP

JUGGLER

FUN_GAS

VORTEX

D_MOON

STORM

 

Sei estes brothers , o evento não era FESTA !!!

 

PS. DJ QUANTUM LEAP ?

 

Meus amigos , dj Diogo aka Quantum leap não pode comparecer no evento da psygathering , relactivamente derivado a problemas de saude , aqui fica as nossas desculpas, e do nosso amigo QUANTUM LEAP !!!

 

Mano as melhoras para ti !!!

 

Cumprimentos

 

psygathering

 

Manel

Link to comment
Share on other sites

Muitos Parabéns à Psygathering! Não fui a esta free, infelizmente, mas pelo que me contaram foi um arraso!

 

Espero que continuem, esta festa só veio demonstrar que o espírito tá bem vivo!!!

 

Muitas felicidades, para a próxima lá estarei sem dúvida! :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

foi brutal...os 2 dias talvez aa melhor freeee q já fui...

tenho bue fotos da festa...q vou enviar p a psygathering p porem no site...

parabens manelito...

 

hasta...

 

 

 

this is our tribe not your tribe...

 

 

:stoned: :hammer:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Bem nem sei por onde comecar,,,,,grande festao alto ambiente muito e bom som. Grande PA "para uma free" 25mil watts

O decor no 1ª dia estava muito nice " pena o vento ter destruido metade "

 

Até o " corpo de intervencao "da GNR lá foi bater o pé.....Mas como a festa tinha licencas voltaram para tras....

" a uniao faz a força " curti o coro de assobios...

 

Quanto ao som... Suria surpreendeu me....D_maniacs nem comento foi D_+.....e o mano juggler mesmo doentinho ainda rebentou aquilo tudo....

 

 

No geral granda festao

Parabens psygathering

Em especial ao Manel " Keep up the good work " :dance:

Link to comment
Share on other sites

Boas noites meus amigos !!!

 

 

Como todos devem saber é impossivel fazer uma festa sozinho e ainda por cima " FREE "... por isso achamos melhor fazer um pequeno, grande agradecimento ao pessoal que ajudou a realizar esta festa.

 

OTIRAM

MUSTAPHA

MIXTEK

SPANKNOISE Vs TEÓFILO

ATARY

SURYA NAMASKAR

MAZE vs MADOX

D-VISION

RUOD-RIK

HATHA

GROOVE ATTACK

MARK ANGEL

TEMPEST

X - RAY

SPLIFF

NEN

SURIA

SAHID

D_MANIACS

OPTICAL Live

QUANTUM LEAP

JUGGLER

FUN_GAS

VORTEX

D_MOON

STORM

 

Sei estes brothers , o evento não era FESTA !!!

 

PS. DJ QUANTUM LEAP ?

 

Meus amigos , dj Diogo aka Quantum leap não pode comparecer no evento da psygathering , relactivamente derivado a problemas de saude , aqui fica as nossas desculpas, e do nosso amigo QUANTUM LEAP !!!

 

Mano as melhoras para ti !!!

 

Cumprimentos

 

psygathering

 

Manel

 

 

Há sempre o risco de esquecerem-se de alguém...e aconteceu!!!

A festa não comento, não estive lá!!

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos.

Ora, a festa.........

Quando cheguei na sexta feira á tarde posso dizer k ainda nao havia vestígios do k se iria ali passar.....no entanto e devido ao esforço e dedicação do pessoal, em 3 horas a festa estava de pé. :hammer: .....isto falando de material de som, toldos, bar, decoração, sacos de lixo e tudo o resto k está na retaguarda.

Quanto ao lixo tenho uma grande critica a fazer....não á organização mas sim a certas pessoas k compareceram :angry: .......Na ultima festa da Psygathering ouve um sem número de críticas porque não haviam sacos de lixo. Desta vez havia e bastantes e bem visíveis. Quem ficou até ao final da festa foi presenteado com um monte de copos, garrafas de plástico e vidro, latas de comida vazias,etc, espalhadas por tudo o que era sítio. :sad::wacko:

A minha pergunta agora é esta: Será k o problema é das organizadoras ou será da falta de cuidado e inconsciencia das pessoas Sim porque no local onde estavam os carros estacionados podiam ter atenção e trazer sacos nos carros, como eu faço, e colocar lá o lixo em vez de poluir tudo.

Cuidem da Natureza para ela cuidar de nós.

Outra questão que se põe são as casa de banho...houve algém k falou das casas de banho.....eu sei k para nós raparigas é um pouco mais dificil ir ao mato, mas também temos k ter em conta k se trata de uma free....além disso não basta apenas ter casas de banho, ter k haver alguém para a limpeza. Eu sinceramente prefiro ir ao mato do k ir a uma casa de banho fedorenta e suja como acontece em muitas festas.

Quando ao tipo de som, pessoalmente gosto muito de melodico por isso sou suspeita para falar....Musta lindo, adorei os teus sets...como sempre :D

O ambiente foi excelente....caras bonitas e simpáticas, muitos sorrisos e uma grande demonstração de amizade entre todos. .110.

E os cães......o k me ri com os cães,he,he!!

Ah, gostei especialmente da parte em k apareceu lá a GNR, cheia de vontade em acabar com a festa e saiu de lá pelo mesmo caminho....ah pois é, não contavam com as licenças.....quando se é profissional é assim. Mas foi muitissimo bem feito...onde é k já se viu, um carro, um jipe e uma carrinha dakele tamanho, armados até aos dentes.....parecia k iam caçar criminosos...com tanta porcaria k anda por aí.

Só tenho k dar os parabéns à Psygathering e e todas as pessoas k tornaram esta reunião possível...e aguardar por dia 29 de Outubro. :dance::dance::dance:

 

Tudo de bom

 

Bjs

Link to comment
Share on other sites

Isso é que é falar :)

 

Ainda existe muita gente que não entende que o lixo não se joga para o chão :(

 

É assim tão dificil de perceber ?!?!?!?

 

Pelos comentários parece que tudo correu como deve ser :)

 

Parabéns pessoal :)

Link to comment
Share on other sites

freeparty1.jpg

 

freeparty2.jpg

 

 

Boas meus amigos :)

 

Quem quizer fotos da BIG FREE OPEN PARTY para recordação :wub::wub::wub: , da bem dita festa !!!

 

 

BIG FREE OPEN PARTY a mais esperada do ano.....

 

 

É favor adicionarem se - psygathering@hotmail.com (MSG)

 

 

Até Outubro

 

Cumprimentos / Beijinhos :wub:

 

 

Psygathering

 

Manel

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo uma BIG free party ......

Estava muita gente ou o pessoal juntou-se todo para a foto? hehehehehehe

 

Estavam a espera de tanta gente? e estavam preperados?

 

Espero que sim :) é uma grande responsabilidade fazer uma festa para tanta gente, não é?

 

:flowers:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

boas eu andei por la e so vi mitragem pessoas de ma cara e ainda por cima ouvi dizer que a org nem pagou as viagens aos djs isto e que sao organizaçoes em portugal

 

Olha, eu andei por lá os dois dias e não me considero MITRA nem tão pouco tenho má cara, por isso vê lá se tens mais cuidado quando te referes a pessoas que não conheces de lado nenhum....

Quanto ao pagarem as viagens aos Dj's, não achas que isso é entre eles?? Não fales do que não sabes...além disso, caso não te lembres, tratava-se de uma free.

Acho que estiveste na festa errada....ou então no filme errado, he,he!!!! :sad:

 

Infelizmente Portugal está povoado por pessoas que pensam como tu... :hammer:

 

Fica bem. :D

 

Bjs.

Link to comment
Share on other sites

aifosol, sou da tua opinião...Vision tribe...dek lá mas axo k sekalhar o mitra és tu n....pois eu tb estive la na 6ª feira a noite, e n me konsidero mitra, :huh: e falaste no geral e nem seker liguei kem estava....agora pessoas komo tu parece k so vao a festas p andar a olhar p os outros e vir p aki fazer estes komentários....parabéns à org....kurti mt, so n adorei o som da noite mas ja passou....fikem bem

 

Bjs :><P:

Link to comment
Share on other sites

Na ultima festa da Psygathering ouve um sem número de críticas porque não haviam sacos de lixo. Desta vez havia e bastantes e bem visíveis. Quem ficou até ao final da festa foi presenteado com um monte de copos, garrafas de plástico e vidro, latas de comida vazias,etc, espalhadas por tudo o que era sítio. :sad::wacko:

A minha pergunta agora é esta: Será k o problema é das organizadoras ou será da falta de cuidado e inconsciencia das pessoas Sim porque no local onde estavam os carros estacionados podiam ter atenção e trazer sacos nos carros, como eu faço, e colocar lá o lixo em vez de poluir tudo.

Cuidem da Natureza para ela cuidar de nós.

É bem verdadade sim srª, e merece muita atenção... ;) Porque isto de ir curtir uma bela festança para o "mato" e no fim ver o estado em que ficam os sitios, e neste caso em particular, que os lixos estavam tão bem sinalizados é no mínimo desmoralizante. Deve dar um trabalhão andar 3 metros para ir por o lixo onde é devido, uiui... <_<

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

boas eu andei por la e so vi mitragem pessoas de ma cara e ainda por cima ouvi dizer que a org nem pagou as viagens aos djs isto e que sao organizaçoes em portugal  :D

Perdoam me irmão mas as minhas viagens e as dos outros artistas de ke tenho conhecimento foram todas pagas ... ^_^

 

Quanto aos dreads desculpa la mas vais ter de viver com eles mano...a culpa não e da organização !!!!!!! mesmo assim tava muito boa festa ... :hammer:

 

 

 

Eu gostei...

 

 

PS. Lembrem-se tb ke foi á borla !!!!! ;)

 

Portem-se bem!!!!

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl........Vision tribe nao tentes arranjar picardias......

 

PPL ERA UMA FREE...................... :angry:

 

Acima de tudo dou todo o valor e mais algum á Psygathering pelo esforço que fizeram pelo ppl, nao so na sexta como tambem no sabado ......

Tou ansioso pelo aniversario......Essa sim nao é uma free e vou querer ver quais vao ser os motivos de critica.....deve haver ppl q ja ta a pensar neles......lol <_<

 

D-Man nao tinha mt conhecimento do teu som.....Man curti mt tens mt boa criatividade...........Vai em frente man.... :dance::dance::dance:

 

 

PS: AIFOSOL s nao fosses minha mulher eu casava-m ctg.......ihihihi :kisssss:

 

 

Abraços e ate outubro......... :boom2006:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

PPl vejam la a primeira foto e vejam se encontram esses mitras q esse artista fala........outra coisa, fui eu q tirei essas fotos, e sao mt poucos os mitras q s encontra.........mas pronto sao certas mentalidades q andam por aí.......abraços e fiquem bem

 

 

ps: Vision Tribe legalize it :weed: :D

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Vision Tribe acho que toda a gente que teve lá a tocar saiu de lá com as despesas todas pagas mas mesmo assim se conheceres alguem a quem isso não aconteceu de certeza que basta ligares ao Manelito e esclarecerem isso :D

Link to comment
Share on other sites

:D eheheheh até me dá vontade de rir eheheh :D

 

Eu amigo vision tive lá a fazer várias funções tais komo :

A famosa P.A. fui eu k a lá montei e digo-te a psygathering me pagou no sábado à tarde juntamente com a deco k estava no primeiro dia k infelixmente ñ pode estar no segundo pois parte dela fikou danifikada pela nossa mãe naturexa e também por alguns amigos mais divertidos( :angry: ) em relação à musika também lá estive a tokar e também me pagou por tal e ainda no final por ter dado a preciosa ajuda em toda a produção na construção deste evento ainda me foi dado mais alguma coisa...

 

Agora tu amigo de certexa k até foste dakeles k lá andou e com um bokadinho de sorte bebeus umas bears à pala e com um bokadinho de distração também depositaste alguns dos teu copos no xão para depois teres tema de conversa aki e kem sabe lá em outros foruns...

 

Amigo kom isto ñ kéro dizer nada k te ofenda mas nós antes de lançalas para o ar deveriamos tentar pelo menos saber se é ou ñ é pois muitas vezes é mau presságio nós emprenharmos pelos ouvidos... ;)

 

Cidadania cultura geral o kê ???? :o

 

Enjoy :splat:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!