Jump to content
×
×
  • Create New...

18, 19, 20 E 21 Agosto 2005 - Freedom Festival


kimmy
 Share

Recommended Posts

O mais agradavel era a água, o PA, o ambiente e a companhia deste povo todo 5 estrelas!!! :)

Só por isso, acho que valeu bem a pena essa semana. :D Falo por mim. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O mais agradavel era a água, o PA, o ambiente e a companhia deste povo todo 5 estrelas!!!

 

:)

Tive mta pena de ñ ter vos visto (a ti e a Tina) pois tenho a certeza k ñ me tinha perdido!!! ;)

 

Mas valeu o after freedom na 3ªf com direito a jantar, private na garagem e principalmente pelo convívio entre todos. Do best mm .110. Qd kizerem vir cá novamente serão mto bem vindos da mha parte, ok!! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

N tenho tempo para tar aqui a escrever mt mas tb já foi quase tudo falado.

 

No geral gostei do festival mas na positiva só me surpreendeu pelo facto de os seguranças serem pessoas impecáveis, pelo menos os que eu encontrei e na negativa pela pobre decoração. E n se desculpem com o vento pq isso são coisas que têm que ser pensadas com muita antecedência!

 

Adorei a companhia elástika e toda a restante e tb gostei do ambiente e das pessoas. :)

 

Qt à Crystal acho que cada vez mais fazem festas para os artistas e n para o público. Para mim a melhor festa que fizeram até agora foi a Psybertech que apanhou com as boas vibrações que vinham do Boom.

 

Adorei o live de Talamasca, sempre com uma boa presença em palco e com um som mt próprio. Tb gostei de Xerox & Illumination e do Astérix, que por incrivel que pareça desta vez riu se! :lol: O ponto alto do festival foi sem dúvida Shpongle. Criou se no chill out um ambiente contagiante cheio de sorrisos e de boa disposição que acabou com o pôr do sol e mt gente a dançar. :D

 

A grande desilusão para mim foi Infected que conseguiram superar pela negativa os lives de 1200 mics, GMS e companhia que n já trazem nada de novo. Para mim, que já os vi algumas vezes, é sempre a mm fórmula que todos tentam copiar. Voltando aos Infected..já falta pouco para começarem a ir tocar a festivais de música electrónica e deixarem o trance para trás. N gostei mm nada do live ter sido uma cópia ao da última festa da Crystal em que tocaram, das guitarradas e do exagerado acompanhamento vocal do Duvdev.

 

Este festival serviu para eu deixar de ir a festas durante um tempinho, ou pelo menos começar a seleccioná-las bem.

 

PS: para o próximo festival aconselho a Crystal a arranjar um palco um bocadinho maior que este deve se ter tornado apertado para os artistas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

PS: para o próximo festival aconselho a Crystal a arranjar um palco um bocadinho maior que este deve se ter tornado apertado para os artistas.

:lol: Engraçado... de noite até achei o palco muito fixe, mas realmente de dia era tão grande que parecia que nos ia comer! :P

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

E já agora, podiam captar a água da barragem para os aspersores do mainfloor, directamente das casas de banho. Alguém reparou que a a bomba de água que alimentava os "chuveiros" na pista estava mesmo ao lado das redes que grande parte da população masculina usava como urinol?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:ph34r: dassssssssssss

não reparei..

ainda bem que não me refresquei lá...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Alguém reparou que a a bomba de água que alimentava os "chuveiros" na pista estava mesmo ao lado das redes que grande parte da população masculina usava como urinol?

Quer dizer que o pessoal... tomou banhos de MIJO? :o

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:o nessa não reparei...

Mas ainda bem que não usei os chuveiros...

 

Também não entendi porquê que tinham que estar 4 seguraças sentadinhos à frente dos chuveiros. Havia o perigo de alguém levar um chuveiro para casa? ou era mesmo só para se estarem a babar a verem as meninas a tomar banhoca? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Era um Mijeiro... sim, claro! Mas é como nadar nas piscinas municipais... não dá para evitar. Do mal, o menos... e ao menos, tinhamos água para refrescar o corpo. Mas é verdade, a bomba de água estava a metros do local onde a rede que dividia o espaço do mainfloor, sitio bem frequentado por todos os que tinham "aquela" necessidade. Inclusivamente por "elas" que também lá vi, de calcinha abaixada, a tentar não dar muito nas vistas e a fazer a sua mijinha.

 

Os seguranças que diariamente passavam o seu tempo junto aos chuveiros estavam a praticar um serviço publico, evitando as perigosas quedas encarpadas de costas, com dupla pirueta para trás, seguidas de um portentoso final apoteotico... LOL

 

Era isso a as meninas bonitas que por lá se banhavam...

 

Ou ainda, podiam estar a evitar que se gastasse àgua desnecessariamente.

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Os seguranças que diariamente passavam o seu tempo junto aos chuveiros estavam a praticar um serviço publico, evitando as perigosas quedas encarpadas de costas, com dupla pirueta para trás, seguidas de um portentoso final apoteotico...

... numa pocinha de mijo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E já agora, podiam captar a água da barragem para os aspersores do mainfloor, directamente das casas de banho. Alguém reparou que a a bomba de água que alimentava os "chuveiros" na pista estava mesmo ao lado das redes que grande parte da população masculina usava como urinol?

Pois, cheirou-me e bem (neste caso mal...) :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Quanto a Astrix, que foi la pas 10h/11h do mesmo dia, começou por um dos gajos de GMS a passar umas malhas quanto ele afinava o equipamento. Passado uma hora prai é que começou o live. Na minha opniao o som dele nao apresentava nada de fresco de evoluçao, mas tambem ja tinha levado com o set dos GMS. A presença de ASTRIX já não foi assim tao forte, parecia que estava escondido atras do pc e de vez em quando mexia as maos!    :P

 

 

ó meus amigos para refrescar havia agua.... A presença dele não era forte pk o homem não é gordo, e se não levantava as mãos é pk estava a "trabalhar" isto do pouco que olhei pk sinceramente estava felicissimo da vida a dançar por isso..

 

astrix não valeu nada? sem duvida mas digo mesmo SEM DUVIDA o melhor live do festival, musicas de arrancar A ADRENALINA A UM HOMEM (só a 1ª musica minha nossa :hammer: )

 

1200 mics andavam todos fodidos no faz de conta

infected é bom mas é para e EUROVISÃO (pelo amor de deus, o que era aquilo? chegava-me a parecer bon jovi)

 

grande festival e grandes amizades travei e que irão permanecer... sem duvida

 

SAIKO, TANOCHI... MY TRUE FRIENDS

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

ó amigo, eu keria te ver a fazer um live para 8000 mil pessoas, se ainda tinhas tempo para pensar em dançar ou levantar os braços...por favor, se um pouco realista e mete-te no lugar dele...é só!

para mais alguma informaçao comunica....envia msg ou levanta os braços

 

Avi SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

:weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

eu com 8 mil pessoas à frente...ui ui, ias ver o que era bom pra tosse!

 

...se com oito já deliro! :diabo:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Já vi Astrix umas 4 vezes e ele sp é assim pouco "emotivo" ... parece que está ali a fazer um favor.. e pior, são poucos os lives dele que passam de 1h15min de duração!

 

Gostei do live, mas já o vi fazer melhor! Mas em termos de presença em palco Astrix deixa mto a desejar!

Link to comment
Share on other sites

alguem faz ideia de quantas pessoas tiveram neste festival??

Pelos vistos, cerca de 5000 pessoas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu la do acampamento tinha vista pra festa toda, e numa tarde sem nada pra fazer pus-me a contar o pesssoal ca de cima.

já ia nos 13, mas aquilo era alte atrofio porque o pessoal mexia-se todo

 

mas pronto, a crystal afirma que foram 8 mil

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

eu la do acampamento tinha vista pra festa toda, e numa tarde sem nada pra fazer pus-me a contar o pesssoal ca de cima.

já ia nos 13, mas aquilo era alte atrofio porque o pessoal mexia-se todo

 

mas pronto, a crystal afirma que foram 8 mil

Se levares a mira é mais fácil amigo...contas os que cairem :D

 

 

Eu tb gosto de fazer isso no mainfloor, faço médias por bolinhas de gente :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Pensando bem o unico que me chateou MESMO MESMO, foi a tenda que montaram á frente da minha, até acho que foi uma moderadora deste forum e tudo... bem... aquela tenda e a forma como estava amarrada a todo o lado era alta armadilha, para n falar de que passei o festival todo a dormir inclinado já que o spot escolhido pela dita cuja era o unico sitio plano e com sombrinha para a tardinha... é que fiquei com parcos 22 cms de espaço para entrar na tenda para alem de esta ter cordas esticadas por todos os lados, tinha de fazer contorcionismo num raio de 2 metros á volta da tenda para puder avistar um leitinho com chocolate...

 

De resto foi tudo bom, 1666 microgramas foi genial, ZMS tm, o Asterix bebeu da poção magica e os Rolling Mushrooms arrasaram.

 

PS- No Blitz vem um review do festival que cita o todo poderoso da Crystal a afirmar que ele esperava 6000 e que estiveram 7000.

 

:et:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Falam falam falam mas ninguem fala no que para mim foi o pior do festival..

A p#$a da cerveja CINTRA... k nojo de cerveja....

Cerveja dakela qualidade em copos pekenos a 1.5, devem ter ganho mais com a cerveja do k com os bilhetes... bahhh :nhak:

Ao fim de 1 dia e meio e de uma sessao de vomitos a unica coisa k passei a beber foi a bela da sangria freskinha... .110.

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Falam falam falam mas ninguem fala no que para mim foi o pior do festival..

A p#$a da cerveja CINTRA... k nojo de cerveja....

Cerveja dakela qualidade em copos pekenos a 1.5, devem ter ganho mais com a cerveja do k com os bilhetes... bahhh :nhak:

Ao fim de 1 dia e meio e de uma sessao de vomitos a unica coisa k passei a beber foi a bela da sangria freskinha... .110.

uma geleira, uns sacos de gelo e umas idas a campomaior (1.5 km) teriam resolvido o teu problema .110. .110. .110. .110. .110.

Link to comment
Share on other sites

Falam falam falam mas ninguem fala no que para mim foi o pior do festival..

A p#$a da cerveja CINTRA... k nojo de cerveja....

Cerveja dakela qualidade em copos pekenos a 1.5, devem ter ganho mais com a cerveja do k com os bilhetes... bahhh :nhak:

Ao fim de 1 dia e meio e de uma sessao de vomitos a unica coisa k passei a beber foi a bela da sangria freskinha...  .110.

uma geleira, uns sacos de gelo e umas idas a campomaior (1.5 km) teriam resolvido o teu problema .110. .110. .110. .110. .110.

Pois , mas sabes como é a preguiça depois de se tar no dancefloor.. :rolleyes: Ja pra ir ao bar local era o k era.. lol

 

Alguem tem o artigo k saiu na Blitz k possa disponibilizar...

Gostava de ler isso... ^_^

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

hehehehehe

 

tá tudo em contagem decrescente!!!!

Não vejo a hora de chegar o dia em que enchemos o carro com toda a tralha e viajamos para o maravilhoso mundo do trance que se cria naqueles maravilhosos dias que são sempre muito bem passados :D

 

:boom2006:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

hehehehehe

 

tá tudo em contagem decrescente!!!!

Não vejo a hora de chegar o dia em que enchemos o carro com toda a tralha e viajamos para o maravilhoso mundo do trance que se cria naqueles maravilhosos dias que são sempre muito bem passados :D

 

:boom2006:

 

Fizeste-me sentiR muitas saudades.... :rolleyes:

 

mas qdo estamos a encher o carro de "tralhas" pa arrancar pá festa é o momento da partida para outra realidade.... :wub:

 

k saudades... Venha lá o bOOM!!!!!! :wub::D

 

:boom2006:

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

pouco a pouco vou ja metendo no carro o essencial p o boom...

 

assim até parece q falta menos tempo ;)

 

1º o fogão a gás :P para aquelas happy patuscadas!!!!

(gás não esquecer)

 

hehehehe

 

em março ja tenho carro cheio e tou pronto a partir...

 

.................................................p outra realidade!!!!

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Aonde é k vc`s já vão, tenham calma k 2006 ainda falta.

 

Voltando ao tema Freedom, deixo aki a minha opinião:

Positivo

- Local (mas como já disseram aquela rampa em frente ao palco, vai lá vai).

-Ambiente muito fixe, (também não esperava outra coisa :lol: ).

-Som com grande qualidade.

 

Negativo

- O CALOR, (a falta de sombras foi uma grande falta)

- A cerveja Cintra. :burp:

 

 

Elástikos não conheci nenhum.

 

De resto nem mais nem menos do que já esperava. :diabo:

 

PS: Gostei de ver k deixou de haver aqueles comentários anti Crystal só porque lhes apetece dizer mal (ainda li alguns, poucos), e outra questão, vi por aí falarem k pagaram por 4 dias e k foram enganados, na minha opinião eles não enganaram ninguem, 18, 19, 20, 21 foram os dias anunciados do festival/festa.

Link to comment
Share on other sites

PS: Gostei de ver k deixou de haver aqueles comentários anti Crystal só porque lhes apetece dizer mal (ainda li alguns, poucos), e outra questão, vi por aí falarem k pagaram por 4 dias e k foram enganados, na minha opinião eles não enganaram ninguem, 18, 19, 20, 21 foram os dias anunciados do festival/festa.

;) Não podia concordar mais contigo.. :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

1º o fogão a gás :P para aquelas happy patuscadas!!!!

(gás não esquecer)

 

hehehehe

E que patuscadas ^_^

 

uuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm :lol:

 

maravilhoso arrozinho de bacalhau :lol::lol::lol::lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Só posso dizer que já sinto saudades.... :D

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!