Jump to content
×
×
  • Create New...

05/06 Agosto-psygathering


Ganeisha
 Share

Recommended Posts

Então meus amigos ainda lá estão?

Vá comecem lá a fazerem inveja ás pessoas que eram pa ir e que por alguma praga nunca conseguem ir àquilo que querem :(

Eu nem quero pensar mais nisso... vá contem lá!!!! :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

bom fdsemana, aqui tou de alma limpinha!! sitio acessivel com um belo charquinho de agua verde q parecia um "jacuzi" :P ms valia mm muito pq de dia tava um calor q arruinavame todo, som no geral teve bom, excelente qualidade tanto pelos lives como por diversos set´ ;) ambiente teve lá :)

abraço

Link to comment
Share on other sites

..sim sinhora na me digas q na o encontraste?! :mellow: e tinha lôdo de excelente qualidade.. -_-

Link to comment
Share on other sites

:wacko: Charquinho de água verde?!? :blink: Também não vi nada... e acreditem amigos, bem procurei um sítio para me refrescar. Até levei calções de banho como disseram, mas no spot da festa não encontrei nada. (adiante)

 

A festa... cheguei relativamente cedo na noite de sábado e logo deu para reparar que a maior parte do ppl que lá estava queria ouvir Vibe Tribe pois no dance floor estavam uns quantos (não muitos) espécimens bombantes a "apreciar" o som que passava na altura. O dance floor ficava no cimo de um cabeço e o acesso não era dos mais fáceis quer pela inclinação quer pela falta de iluminação. Soube que V.T. só ia tocar de manhã e em boa hora resolvi ir conviver no conforto do carro (obrigado Yara, meu anjinho, e Yumiko minha querida amiga). A noite passou rápida e divertida. Com o nascer do sol e o subir da temperatura, resolvi voltar à pista que, pelo som da altura, me parecia mais convidativa. Com a pista mais composta de gente, e com algumas caras mais simpáticas, a mood começou a surgir. ;)

O set de Vibe Tribe (que a mim não pareceu Live nenhum) correu bem. O som esteve ao nível embora a duração não fosse a esperada. Mas deu para curtir bem! :dance::dance: Entretanto o sol fazia das suas e o calor que sentia, aliado às quase inexistentes sombras fizeram com que as reservas de power fossem esgotadas depressa. Decidimos então sair e procurar um lugar onde desse para suportar o calor e onde pudessemos apreciar o "resto" do dia.

Encaminhámo-nos então para um sítio espectacular (que concerteza todos os que foram à festa visitaram), a praia fluvial. Lá avistámos conhecidos de dance floor em perfeita comunhão com os habitantes de fronteira e pareceu que ia proporcionar-se um after-hours ali naquele sítio :lol: (tal não foi a enchente!!!)

Em resumo, valeu a pena fazer tantos km's, pois se não pela festa pelo menos pelas vistas e pelo convívio. A todos os que não foram... :hammer:

 

 

 

 

 

(fica na idéia a questão: será que com outra organização, noutro spot, e com outras condições o set dos Vibe Tribe não fosse prolongado e mais completo?! <_< )

 

 

 

 

namastté

Link to comment
Share on other sites

Eu só fui no 1º dia e fiquei bastante desiludido com a festa. Tanto, que como tive que voltar a casa e como ainda era um pouco longe já n fui no sábado.

 

Depois de andarmos perdidos uma hora sem ver uma unica seta lá conseguimos contactar pessoal que tava na festa e que nos ajudaram com as indicações, que pelos vistos tinham sido alteradas um dia antes da festa...

 

Lá chegámos depois de tanta volta. O sitio nem era mau mas o chill out esteve parado durante todo o 1º dia de festa e pelo que me consta por n haver cdjs...enfim. Além de ter estado parado era um sitio mt pequeno, sem decoração nenhuma e mt mt próximo do dancefloor (mm que tivesse operacional duvido que se ouvisse chill out ali).

 

Pouco depois já era de manhã e tava relativamente pouco pessoal. Suria que era suposto tocar de noite tocou de manhã. O som estava mt agressivo para aquela hora e tive que ir descansar para a carrinha visto que n havia chill out...

 

Passado umas horas o calor começou a apertar e havia mt poucas sombras o que tornava a permanência no dancefloor uma verdadeira batalha contra a desidratação!

 

N havia nenhum sitio onde se pudesse ir buscar água potável a n ser o bar, onde a única bebida fresca que havia era cerveja... :wacko:

 

A decor estava fraca para uma festa desta (suposta) dimensão. Uns poucos panos aqui e ali e duas ou três estruturas geométricas pequenas.

 

Triskell, Sayko Yan e Ananda n foram por n terem sido contactados pela org... :o

 

Esta festa n tinha condições para uma festa de um dia, qt mais para dois. Só gostava de saber onde foram parar os 25€ da entrada. <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É nestas alturas, quando leio alguns reviews que não me arrependo nada de não ter ido. <_<

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

mas agora é moda????

 

metem os dj´s no line up e depois não os contactam?

 

ao menos a plur shanti shanti teve imensa piada e via-se logo que era tanga. não foram aos bolsos de ninguêm.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Bem... Se é verdade q faltou mt coisa a nivel "logistico", o feeling teve lá todo. Durante a manhã/tarde de domingo vivi por lá momentos de grande intensidade :D

Parece-me q pouca gente percebeu, mas a partir das 22:00 de domingo a festa retomou num formato mais humilde. Os poucos que lá tiveram nesse after foram prendados com grande som, e o ambiente que se viveu foi muito, muito fixe. Não são precisos mts pra fazer uma festa. ^_^

Saí de lá (meio contrariado <_< ) por volta das 3:30 a.m. de segunda, e aquilo tinha ar de ainda durar por um bocado.....

 

Resumindo.. Grande inicio de férias!!! :)

 

Grande abraço pró people de évora. Adorei estar convosco, e a sopinha de gaspacho tava á maneira!

Unity forwards Complexity

EOF

Link to comment
Share on other sites

Não estive presente com alguma pena... alguma, muita é que não... :P É que acabei por me tornar numa alegre participante do "Andanças". Foi muito bom amigos trancers! Ainda me cruzei com pessoal que vinha inesperadamente do updown :ph34r:

Esteve um calor de morte mas a música foi fantástica, pessoal 5 estrelas e organização profissional, disponível e bem disposta. Houve de tudo: aulas de dança e técnicas circenses, workshops de artesanato, passeios pedestres, documentários, bibliotecamóvel, concertos, etc... B)

O Andanças fez 10 anos e pergunto-me porque é que só fui este ano <_< Pessoal, não percam o próximo!!! :D

- Luathor -

Link to comment
Share on other sites

o q eu digo é q curti totil a festinha....bom ambiente bom som,

 

tentem compreender q a organização teve q mudar a festa de sitio na sexta feira a tarde..............e tinha a festa montada pra nos, é obvio q ouve falhas mas tentem compreender q no local antigo tava la 1 semana de trabalho e tiveram q mudar tudo a ultima da hora........Nao julguem logo as pessoas e tentem compreender o esforço q fizeram..............MAS A FESTA NAO FOI CANCELADA!!!!! :o

 

Parabens a organização pelo esforço e acredito q tudo correra lindamente em outubro na festa de PTX da Psygathering.....portem-s bem abraços e beijinhos :D

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Isto tá bonito tá... <_<

Linda enganaste-te no tópico... acho... :P

Não linda, não me enganei...era mesmo para aqui :mellow:

 

Tava à espera doutra review :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bem... tive mm para ir, mas cm era longe fikei-me tb pelo andancas .. e foi mto bom ver lá ppl de festas, vou lá a uns 5 anos, e á 2 anos para ca que o ppl tem ido la parar.. este ano vi mais gente pois o UpDown era já ali ao lado :)

Link to comment
Share on other sites

tentem compreender q a organização teve q mudar a festa de sitio na sexta feira a tarde..............e tinha a festa montada pra nos, é obvio q ouve falhas mas tentem compreender q no local antigo tava la 1 semana de trabalho e tiveram q mudar tudo a ultima da hora........Nao julguem logo as pessoas e tentem compreender o esforço q fizeram..............MAS A FESTA NAO FOI CANCELADA!!!!!

Sim, é compreensivel que falhem algumas coisas...a 1ª foi logo essa de terem de mudar a festa de local. Mas claro compreendo que às vezes se tenha azar e realmente acontecem coisas inesperadas. Mm assim acho que pelo menos uma das coisas que mencionei devia ter sido resolvida, o chill out! E pelo que consta n houve mm chill out nesta festa. Qualquer que fosse o problema n acredito que n o conseguissem resolver num dia...

 

Espero que a próxima corra melhor. :)

 

N sei o que se passa mas este ano já houve N festas onde acontece sempre qq coisa à ultima da hora. N será isto falta de organização ou inexperiência?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

N sei o que se passa mas este ano já houve N festas onde acontece sempre qq coisa à ultima da hora. N será isto falta de organização ou inexperiência?

É a pergunta que todos nós fazemos <_<

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

pelas informaçoes que tenho as razoes q fizeram mudar de local foi um termo de responsabilidade por causa d incendios , pediram ao dono do terreno e que ele nao quis assinar.....tudo isto por causa de um incendio que houve em Aviz......Esperemos e vamos contar que a proxima ja vai correr a 100 %...abraços :D;)

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

mas se o espirito esteve em alta isso é que é importante??

 

mudar uma festa com 1 dia de antecedencia deve ter sido uma bela dor de cabeça.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:wacko:  Charquinho de água verde?!?  :blink: Também não vi nada... e acreditem amigos, bem procurei um sítio para me refrescar. Até levei calções de banho como disseram, mas no spot da festa não encontrei nada. (adiante)

 

A festa... cheguei relativamente cedo na noite de sábado e logo deu para reparar que a maior parte do ppl que lá estava queria ouvir Vibe Tribe pois no dance floor estavam uns quantos (não muitos) espécimens bombantes a "apreciar" o som que passava na altura. O dance floor ficava no cimo de um cabeço e o acesso não era dos mais fáceis quer pela inclinação quer pela falta de iluminação. Soube que V.T. só ia tocar de manhã e em boa hora resolvi ir conviver no conforto do carro (obrigado Yara, meu anjinho, e Yumiko minha querida amiga). A noite passou rápida e divertida. Com o nascer do sol e o subir da temperatura, resolvi voltar à pista que, pelo som da altura, me parecia mais convidativa. Com a pista mais composta de gente, e com algumas caras mais simpáticas, a mood começou a surgir.  ;)

O set de Vibe Tribe (que a mim não pareceu Live nenhum) correu bem. O som esteve ao nível embora a duração não fosse a esperada. Mas deu para curtir bem!  :dance:  :dance:  Entretanto o sol fazia das suas e o calor que sentia, aliado às quase inexistentes sombras fizeram com que as reservas de power fossem esgotadas depressa. Decidimos então sair e procurar um lugar onde desse para suportar o calor e onde pudessemos apreciar o "resto" do dia.

Encaminhámo-nos então para um sítio espectacular (que concerteza todos os que foram à festa visitaram), a praia fluvial. Lá avistámos conhecidos de dance floor em perfeita comunhão com os habitantes de fronteira e pareceu que ia proporcionar-se um after-hours ali naquele sítio  :lol:  (tal não foi a enchente!!!)

Em resumo, valeu a pena fazer tantos km's, pois se não pela festa pelo menos pelas vistas e pelo convívio. A todos os que não foram...  :hammer: 

 

 

 

 

 

(fica na idéia a questão: será que com outra organização, noutro spot, e com outras condições o set dos Vibe Tribe não fosse prolongado e mais completo?!  <_< )

 

 

 

 

namastté

Em relação a isto só tenho a acrescentar a valente moca com que nos brindaram os rapazitos que estavam à porta! :blink:

 

Que saudades da GoodMood, do bom ambiente e das caras lavadas, da boa organização e do cuidado supremo em proporcionar boas condições ao público... :sad:

 

No final de tudo, o balanço só não foi negativo porque a companhia era mesmo a melhor :wub:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

fdx voces arranjam tudo pra implicar.....depois querem q o trance ande pra frente..........nao vos percebo.....mas pronto eu curti a brava a festinha.... :o

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

Eu diverti-me também... mas se há coisas a apontar, há que faze-lo. Quanto ao facto da festa ter sido mudada de sítio à última... compreende-se então as fracas condições apresentadas. Psygathering FORÇA! A próxima será melhor, com as nossas opiniões e com a vossa experiência. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que curtiste à brava... eu não curti tanto como esperava...

 

Sinceramente, já me questionei se o problema será meu, mas acho que não, eu apenas dou muita importância às condições criadas pelas organizações e ao ambiente geral das festas... Fui mal habituada logo no início, sabes..

 

Fiquem bem :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Para mim a festa teve excelente, para uma festa mudada de sitio á ultima hora tavam as condições essenciais, o ambiente esteve mt bom, o sitio era quente mas lindo, a musica tb teve boa, só foi pena já ter acabado :P

Link to comment
Share on other sites

É nestas alturas, quando leio alguns reviews que não me arrependo nada de não ter ido.

Subscrevo.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para quem comprou o bilhete antecipadamente (15 euros) esteve 5 estrelas

agora por 25euros,...

Quanto ás setas , demos com o sitio facilmente , na sexta feira, infelizmente , já não é a 1ª vez que algumas setas desaparecem,vai-se lá saber porquê.

Quanto a sobras , pelo que me disseram , este sitio até estava melhor que o anterior.

Momento magico : um furacão com diametro de 30mm por um metro que parecia dançar, ainda pensei que estava a alucinar com o calor :blink:

Louco também foi a transferencia da "festa" para a praia fluvial de Fronteira. :lol:

 

P.S.:Penso que o charco era um afluente da ribeira de Aviz (os locais que confirmem).

Link to comment
Share on other sites

eles nao podem nao ter culpa de terem que udar a festa a ultima hora mas eu tambem nao.... e se me cobram 25€ na porta e para ter condiçoes.... agora pagar 25 por uma festa festa que parece uma free party é que nao....

sem casas de banho ( como e possivel 2 dias de festa sem isso), sem chill-out (nao funcionou e o mesmo que nao existir)... pensem bem as coisas antes de as fazer que a vida nao e so dinheiro, as pessoas gostam de ter condiçoes..... Eu pelo menos gosto, e nao me devem apanhar numa festa eles assim tao rapido a nao ser que melhorem....

Em relaçao ao som no geral esteve bom, nao gostei muito do dj-set de ananda shake vs vibe tribe acho que devem manter-se pela producçao e deixar o dj-set...

os lives gostei, ananda shake tem power em live..... o ambiente esteve fixe, e o pessoal com kem fui e estive foi 5 estrelas......

saldo positivo para o fim de semana, saldo negativo para a organizaçao....

as fotos serao brevemente

Link to comment
Share on other sites

prelépépéu trálaárá tiutiuputiu intulivitiu e pardais ao ninho ... se resmungar é a solução, então não gostei mesmo da festa ... se não resmungar por qualquer situação, então a festa estava linda ........... daqui a uns 10 anos vão ver, as festas vão ser feitas em hoteis de 7 estrelas, com sauna e hidromassagens com os garçons a servi-nos copos em bandejas e com direito a quartos presidencias.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu cá adorei o ambiente...Concordo que havia uma falta geral de sacos de lixo na primeira noite mas foi resolvido... Tirando isso nada incomodou...exepto o calor mas isso já nos ultrapassa...Também adorei demolhar naquele charquinho verde mm ali ao lado onde só se viam as cabecinhas do povo... Qt a casas de banho...acho que vi a maior do mundo...era só andar um bocadinho e estava logo ali...hehehe...E a banhoca providenciada pelos bombeiros foi divinal.... :dance:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

:lol: estou acabadinho de xegar!!!!

 

a festa ... ^_^:D ora bem ..

 

 

xegamos la sexta as 19 30 e realmente anda mos perdidos pois a festa tinha sido mudada de sitio! o pq ? houve mtas versoes .. mas a que penso ser verdadeira é que o acordo para o otro sitio foi feita verbalmente e nem sequer com o verdadeiro dono da terra .. e que sendo assim apos os fogos em avis a gnr foi perguntar directamente ao dono se autorizava e este disse que n ...

 

o novo sitio .. -_- ..podia ser melhor ... n tao perto da estrada ,, mas é a vidinha! mas mesmo assim quem esteve no otro disse que era pior! por isso venha o diabo e escolha

 

realmemte o maior erro foi mesmo n haver agua ali .. e ter k se ir ao lago de fronteira .. mas mesmo ai teve se mt bem .. e com uma enxente ... que o homem do cafe deve ter fikado mesmo contente .. poiis so nakeles dois dias fez o lucro de 3 semanas! :lol::lol:

 

o ambiente da festa teve sempre ao seu mais alto nivel .. mesmo de domingo pa segunda! ;);) que o som teve baixinho mas teve se mt bem !

 

o som .. penso que o PA podia ser melhor .. mas os djs portaram se lindamente ..

 

relamente ver vibe tribe e ananda 2 vezes na mesma festa é mt engraçado!

 

mas o balanço é certamente positivo .. sempre acompanhado pela melhor companhia ! que fartote de riso !!!

 

eu k la fikei pa terça .. qd acordei vi a qtidade de lixo .. que la estava mas tudo em sakos ! agora os papelinhos da cagada é que banhavam a paisadem td ! <_< mas é o q da n haver wc´s! :unsure:

 

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Momento magico : um furacão com diametro de 30mm por um metro que parecia dançar

Um furacão de 30 milímetros? :o

Pequenino mas poderoso, hein? ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:realmemte o maior erro foi mesmo n haver agua ali .. e ter k se ir ao lago de fronteira .. mas mesmo ai teve se mt bem .. e com uma enxente ...

:P a água tava mm ali à beira dorminhoco....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

:realmemte o maior erro foi mesmo n haver agua ali .. e ter k se ir ao lago de fronteira .. mas mesmo ai teve se mt bem .. e com uma enxente ...

:P a água tava mm ali à beira dorminhoco....

tava sim .. mas n ao pe da festa ... ou pelo menos ai n dava pa tomar banho...ou dava ? :o;)

 

 

 

boas :P

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

:realmemte o maior erro foi mesmo n haver agua ali .. e ter k se ir ao lago de fronteira .. mas mesmo ai teve se mt bem .. e com uma enxente ...

:P a água tava mm ali à beira dorminhoco....

tava sim .. mas n ao pe da festa ... ou pelo menos ai n dava pa tomar banho...ou dava ? :o;)

 

 

 

boas :P

Dava pois....saimos de lá um pouco pró esverdiado..mas refrescados...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Ganhei um bilhetinho........... fui......... e não me arrependi......... Não pela festa em si, estava à espera de muito melhor. Valeu mesmo pela excelente companhia dos meus queridos amigos (obrigada namastté e yara ;) ) O passeio valeu a pena :)

Quanto à festa ...acho que têm de melhorar bastante.......já não me diz muito as festas com estas condições......mas parabéns pelo esforço.

 

beijos grandes

muito especiais pra voces yara e namastté **** (sempre no coração)

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

eles nao podem nao ter culpa de terem que udar a festa a ultima hora mas eu tambem nao.... e se me cobram 25€ na porta e para ter condiçoes.... agora pagar 25 por uma festa festa que parece uma free party é que nao....

 

realmente os preços podiam ter baixado, mas é de louvar o facto da festa ter sido montada em apenas umas ktas horas e ter tido as condiçoes que teve! ;) para a proxima sera melhor ..

 

qt ao chilll out é uma pena! realmente podia ter aocntecido .. mas cest la vie!

 

foi mais uma em gd! :lol:;):P

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Momento magico : um furacão com diametro de 30mm por um metro que parecia dançar

Um furacão de 30 milímetros? :o

Pequenino mas poderoso, hein? ;)

lololololol

 

 

 

Potentaço

Foi muito engraçado , uma loucura de festa que não me lembro de ter vivido na vida alguma vez... :D

 

Para uma festa de dois dias não ter casas de banho é uma falha tremenda, nem mesmo com o melhor dj do mundo muitas pessoas não se aguentavam lá muito tempo! :(

 

Foi a terceira festa que fui este verão para o alentejo e foi a mais quente , pois havendo tanto calor eu não o sentia e o som estava ao rubro , foi a primeira que curti desde o inicio até ao fim da minha presença naqueles campos áridos e secos. :blink:

 

Eu e o meu amigo até curtimos vibe tribe duas vezes... No line up estava as 7 horas da manhã , e nos as 7 da manhã estavamos no dance floor para curtir vibe tribe. Quase as 8 horas dei por falta dos meus amigos e fomos ter com eles e perguntamo-lhes como conseguiam estar ali com vibe tribe a tocar! Disseram-nos que vibe tribe ainda estava para ir tocar e eu não acreditei... Passado uns minutos ouvimos o som a baixar e o som a voltar ..., vibe tribe estava a começar e nos não acreditavamos. E sem cansaço nenhum por causa do sol ou do cansaço fisico voltamos para o dance floor e fomos curtir vibe tribe a segunda vez... :wacko:

 

Mesmo com muito calor foi a festa que mais curti em toda a minha vida e não trocava esta por nada .... a organização tem os meus parabens , não pelas condições mas sim pelo sitio que foi e , PELOS BOMBEIROS, alta molha...!

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia parece que todas as festas têm que sair bem mesmo que seja a 1ª...

é de + deve de haver muita gente que já nasce ensinada e preparada para fazer as coisas...ou então vão para as festas para ver o que está mal.... :angry:

não corre bem e quê?

são crucificados logo á partida, não sei porque é que as pessoas que criticam não as fazem???

 

"easy to say but hard to do"

Link to comment
Share on other sites

Para uma festa de dois dias não ter casas de banho é uma falha tremenda, nem mesmo com o melhor dj do mundo muitas pessoas não se aguentavam lá muito tempo!

Porquê? :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É nestas alturas, quando leio alguns reviews que não me arrependo nada de não ter ido. <_<

devias-te arrepender!!! :><P:

 

Bem que procuramos por ti... mas nada! :toosad:

 

A festa foi linda!!!! tirando o calor... mas a barragem teve lá, podia era tar mais perto da festa!lol

Mas houve água e umas boas banhokas para refrescar! Sim, que o calor no dance floor n se aguentava!

O ambiente estava mtu bom! O som também!vibe tribe,no domingo de manhã foi demais!!! :wub: som para por a reflexão em dia...

 

e a melhor noite foi a última, lol, a de segunda! já estava pouca gente, (os resistentes :lol: ) até bar aberto houve!

Foi uma alegria, lolololol :D:P:D

 

Obrigado a todos, pelos bons momentos que passámos .110. .110. .110.

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia parece que todas as festas têm que sair bem mesmo que seja a 1ª...

é de + deve de haver muita gente que já nasce ensinada e preparada para fazer as coisas...ou então vão para as festas para ver o que está mal.... :angry:

não corre bem e quê?

são crucificados logo á partida, não sei porque é que as pessoas que criticam não as fazem???

 

"easy to say but hard to do"

... Óh meu caro amigo ... pelo menos eu e todos os meus colegas com kem trabalho .... quando trabalhamos, tentamos fazer o nosso melhor ... mesmo que seja pela 1ª vez ....É PRA ISSO K NOS PAGAM ... É k fazer festas tal como os nossos trabalhos n é nenhum passatempo ou Hobby ..... é um negocio k proporciona prazer ...

Há coisas k têm mesmo de ser ditas ... pa ver se melhoram pá próx..... é k não se fazem festas em Portugal à 2 dias ....

Pior do k levar com o comentário de um estrangeiro : As vossas festas são todas assim ... kom estas condições miseraveis ??? ..... é realmente notar essa falta .... mal se entra na festa ....

 

Mas felizmente n há ninguem k fike apenas pelas criticas .... pois foi isso mesmo ...apesar de tudo foi um espectaculo ...... e em grande akela After .... foi pena n terem deixado lá o ultimo barril de survia ... axo k era o mínimo... Entre vinte e tal pessoas ainda kriam k juntassemos 60€ ..... é k depois do bar aberto ... como n o venderam ... continuaram a cobrar ... ou seja ... foi até ao tutano ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Sorry, Smily_mushroom. Falhei não é?!

Fica pra próxima, pois a esta não deu para ir. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O q eu acho e q todos nos curtimos as festas de forma diferente, portanto temos tambem expectativas diferentes em relacao as festas a q vamos. Penso q uma festa desta suposta dimensao deve ter as condicoes minimas como agua, chill out e outras tantas coisas q ja referiram.

Claro q imprevistos e falhas surgem sempre, mas uma festa de 2 dias tem de ter chill out. Comeco a deixar de ir as festas por impulso subito, como foi c esta... ha q ponderar a distancia, a organizacao e tal e tal... e bonito ir a festas, curtir o som, estar com o pessoalzinho,mas tb e verdade q se estao a tornar cada vez mais caras e sem condicoes.

 

Boa sorte p a proxima ;)

 

ps. os teclados hungaros tem os acentos camuflados noutras teclas e ainda n descobri nenhum <_<

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

mas se o espirito esteve em alta isso é que é importante??

 

mudar uma festa com 1 dia de antecedencia deve ter sido uma bela dor de cabeça.

E isso é que importou..... :P

Concordo plenamente!!!

 

é obvio que as condições contam muito!!!! mas também mm que elas existam e o espirito não, a festa deixa de ser festa....

.... esta foi linda... e ai virão mais :P:P:P

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia parece que todas as festas têm que sair bem mesmo que seja a 1ª...

é de + deve de haver muita gente que já nasce ensinada e preparada para fazer as coisas...ou então vão para as festas para ver o que está mal.... :angry:

não corre bem e quê?

são crucificados logo á partida, não sei porque é que as pessoas que criticam não as fazem???

Desculpa lá meu amigo, mas se o pessoal paga, tem que ser bem servido.

 

Tenho a certeza que se fores à inauguração do Restaurante "Zé do Grelo" e se te derem comida de merd@, tu reclamas, especialmente se pagares. Se fores a esse restaurante, te pedirem 20€ à entrada, e te mandarem sentar no chão a comer com as mãos, também reclamas.

 

Uma festa é uma festa, mas desde o momento que também dá dinheiro a ganhar à organização, então essa organização tem que garantir qualidade. Se for uma free-party, aceitam-se outras eventualidades.

 

E se é a primeira festa que alguem faz, então porque tentar logo uma mega festa, para milhares de pessoas, com montes de live-acts conhecidos, etc?

 

A isto chama ganância, pois parece que mais do que fazer uma boa festa, a importância que se tem dado é apenas material. Interessa aproveitar o mercado, mesmo que este mesmo mercado fique mal servido. Depois é ver a malta a dizer que o "trance" já não é o que "era", que o ambiente é X ou Y, e que antes é que era!

 

Balelas, é tudo uma data de treta! As organizações, velhas ou novas, têm que primar pela qualidade, e quando esta existir, é de bom grado que os utilizadores pagam os 10, 20 ou mais euros. Pagar para ser mal servido, e vir de lá pior do que quando se foi... não me parece ser a vontade de ninguem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

amigo Aerogel concordo ctg, mas tb tens q concordar cmg q uma semana de trabalho pra montar a festa tem q haver todas as condições, agora chegarem a sexta feira e irem pedir a organização uma merda de um termo d responsabilidade por causa de incendios e o dono do terreno nao querer assinar e ter q mudar a festa em poucas horas tb é dor d cabeça nao???? dou todo o valor a organização pelo esforço q fizeram.....houve erros nesta?? pra proxima tudo correra bem.......nao julguem logo as pessoas tentem compreender o porquê.......eu tive la, tb vi q faltavam certas coisas, mas nao julguei ninguem apenas informei-m e tentei saber o q s passou pra nao haver as condiçoes todas....é Obra do ceguinho mudar uma festa em poucas horas.............Boa sorte pra Psygathering........... :boom2006:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

O grande problema de muitas organizadoras é quererem começar logo com festas "grandes". Acredito sem dúvida que todos têm a melhor das intenções e todos querem que corra bem. Mas será isso suficiente?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

acho q neste caso nao foi a ganancia mas sim os entraves q s proporcionaram...............isso da ganancia aplicava-s melhor ao UPdown down isso é q foi querer fazer logo em grande e ir tudo por agua abaixo.....neste caso foi msm os contras q s proporcionaram..... :boom2006:

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

amigo Aerogel concordo ctg, mas tb tens q concordar cmg q uma semana de trabalho pra montar a festa tem q haver todas as condições, agora chegarem a sexta feira e irem pedir a organização uma merda de um termo d responsabilidade por causa de incendios e o dono do terreno nao querer assinar e ter q mudar a festa em poucas horas tb é dor d cabeça nao????

Não... há coisas, como as licenças e todas as burocracias que DEVEM ser tratadas e resolvidas completamente antes da festa. Se calhar, antes de montar qualquer coisa, devem ter na mão, todas as autorizações necessárias. Quem vai para o mar, avia-se em terra... já diz o ditado.

 

No mundo profissional do trabalho, não podemos cometer erros. Se eu me proponho a fazer determinado trabalho, e se no fim não o faço, vou desculpá-lo? Digo ao meu chefe que afinal aconteceu isto e aquilo, que a culpa nem é minha porque este ou aquele afinal não sei o quê?

 

Não. Não funciona. Se queremos ganhar dinheiro a produzir, temos que ser profissionais. Mais uma vez, não estou a falar de festinhas para amigos, com um barzito feito de uma tábua e dois caixotes. Nestes casos, é claro que todos os erros são desculpáveis.

 

Estou a falar mais concretamente de organizações com fins lucrativos, que tentam produzir uma festa rentável, e só depois, agradável. Os principios estão trocados, seguramente, na grande maioria das organizações. Por isso a opinião geral é de que as festas estão a perder a magia, enquanto os preços sobem e a qualidade é cada vez mais duvidosa.

 

Posso ser muito condescendente com pessoas que fazem por gosto e que vestem a camisola, mas essas mesmas pessoas, quando me pedem dinheiro para entrar, especialmente no presente panorama, em que cada vez se paga mais para ir à "festa", então sinto-me na direito de exigir no minimo, 100% de profissionalismo. Menos do que isso é estar a pagar para ser roubado.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

acho q neste caso nao foi a ganancia mas sim os entraves q s proporcionaram....

Também não tem que ser ganância. Ainda há muita gente que é "boa" e que faz as coisas na esperança de fazer algo de muito bonito e bom... mas também, quando organizamos qualquer uma coisa deste calibre, temos que ser profissionais, e a inocência pode ser tão grave como a ganância, ou outro factor para que a festa não aconteça como planeada.

 

Nem só de boas acções vive o homem... precisamos de ser responsáveis. E o pessoal das organizações, dificilmente terá menos de 14 anos...

 

São todos adultos, e já provaram várias vezes, o sabor da responsabilidade. Na sua pele, ou na do outros. Essa responsabilidade não existe só para "chatear". Permite-nos poder oferecer qualidade, e exigi-la. Quando se paga um serviço, esse serviço deverá ter qualidade, e ser exactamente aquilo que foi anunciado que seria.

 

Ou então, mudem a filosofia... comecem a fazer festas "surpresa", onde o que vai acontecer depois de se entrar e pagar o dizimo, é obra do acaso, da sorte, e dos planos secretos da organização. Assim, se tiverem que cancelar festas, mudar line-ups, não proporcionar condições, sempre podem dizer que já fazia parte da surpresa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

p.s. ao excelente ambiente, ao bom feeling e a agua que me refrescou durante o fds.

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei a fexta! Para a entrada de borla ke tive foi espectacular! Ambiente 5estrelas!

Nao gostei dos djs sets de ananda e vibe tribe ao contrario dos lives ke kurti bues!!

É verdade eu cheguei a fexta na 6ª a tarde e vi eles a mudarem de sitio e a verdade é ke o outro era para o ppl morrer laa todo com calor!!!

 

A meu ver esta fexta foi unica e nao sei se teremos em portugal outra igual (tirando os grandes eventos a ke estamos habituados tipo Boom), pois os estrangeiros dao uma vida á fexta e peras! Limitam-se a encher o dance floor de caras lindas, e sorrisos encantadores :D . Adorei vir do Up&Down e ver k as caras bonitas ke la estavam nao se deitaram a baixo e ali estavamos noutra fexta foi realmente muito mt bom! :D

 

Posso dizer ke adorei akeles momentos tanto no dance floor como no after em Fronteira! Com isto só digo VENHA O BOOM 2006!!! :stoned:

Pk o resto é conversa....

 

Claro ke para kem pagou 25€ as condiçoes eram uma miseria e tem todo o direito em reclamar! Nao haviam condiçoes nenhumas!

Abarços

Link to comment
Share on other sites

Bom eu gostei da festa, mas se não tivesse falado com um dos organizadores da festa n teria compreendido as poucas condições oferecidas... depois de falar c ele até achei que ainda conseguiram oferecer uma festinha decente.

 

Em relação aos cabeças de cartaz valeram os lives de domingo porque os quatro (Ananda Shake e Vibe Tribe) a fazer dj set até dava pena, um a misturar (mal) e os outros três a fazerem efeitos e equalizações ao mesmo tempo...meu deus até se atropelavam...para alem do facto de terem o set todo organizado ápriori (tive a ver a cabula que eles usaram...) enfim...

Mas como produtores sim vale a pena, os Vibe Tribe mostraram alguma evolução a nivel de live em relação ao fim de ano e Ananda Shake tb fizeram um bom live.

O que menos gostei foi mesmo Optical...mau demais para ser verdade, carregar em play e deixar tocar até ao fim...

 

Para ser sincero acho que passei mais tempo na praia fluvial do que na festa, e foi sinplesmente fabuloso, mano Aerogel se lá tivesses havia de ser bonito...

 

numa só frase: a formiguinha atomika é k está a dar!!!

 

 

Venha o freedom!!!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pá..a festa até k esteve bacana, apesar do sitio n ser o melhor (improvisado por falta de licença para p outro spot), qd xeguei ainda estavam a mudar as merdas de sitio. o k me admira é como é k ha dj's k sao pagos pa irem la fazer figuras dakelas pá..prego atras de prego, uma falta de jeito impressionante k me faz pensar k me podiam pagar a mim pa tar ali a passar som!!!Suria rulou mt, assim como os lives de ananda e de vt (separados).eu kurti do versus pk tava todo variado, mas o bakano baixinho de vt mandava c cada prego k ate assustava.enfim, dou.me por satisfeito, kurti milhoes dakela praia fluvial c agua VERDINHA e sanguessugas k deu pa arrefecer a cabeça. no geral valeu a pena, foi bonito..gente gira, boa onda, foi nice

Link to comment
Share on other sites

:dance: Já lá vai o tempo em que chegava o som e pouco mais... :dance:

 

mas parece que hoje em dia as exigências são maiores........

Quando se paga 25€ de entrada é normal que as exigências sejam maiores. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

;) E eu não paguei em lado nenhum! :lol:

:lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Para ser sincero acho que passei mais tempo na praia fluvial do que na festa, e foi sinplesmente fabuloso, mano Aerogel se lá tivesses havia de ser bonito...

Pois... mas com o constante aumento do gasóleo agricula, não pude atestar o depósito do teletransportador...

 

Mas claro... ia ser mesmo a verdadeira maluqueira!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Andar de bicicleta naquele relvado, cheio de arvores e águinha...

E cheio de brinkedos fixes, tipo, cordas, mangueiras, tomadas electricas, samsugas, peiches e passaros...

 

hummm foi demais...

 

foi mesmo demais!!!

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Para uma festa de dois dias não ter casas de banho é uma falha tremenda, nem mesmo com o melhor dj do mundo muitas pessoas não se aguentavam lá muito tempo!

Porquê? :palhaço:

Porque sim , ninguem morre por isso mas pagamos para isso! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

.... Falaste bem Flavio .... então e as fotos ?!?!?!

 

AAaaaatman ???????????????' as fotos dos teus amigos vaidosos ... ???? tem lá uma tirada por miiim .... ké véeeeeeeeri !!!

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Amigos, algumas falhinhas k houveram axo k foram eskecidas no meio de tantas karas bonitas e sorrisos,mto bom ambiente...

Além disso a organizaçao tal komo disse no principio, ainda nos presentiou com mais uma noite de festa e ainda abriu o bar para os viajantes da ultima noite....

apesar de ser um pouko longe do sitio da festa, akela praia fluvial era mto linda e deu pa refrescar a kabecinha para prosseguir com a festa....

mto á maneira.... :D;)

 

e com boa kompania, deu pa abrir o apetite á grande pó freedom....

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hé pa quem ñ viu o charco devia d andar mesmomto taranta pq aquilo ere bastante grande era a praia fluvial ali mesmo a a 1km...

esse charco verde era para os animais beberem agua...

mas mesmo assim ouve festa ...foram + de 2000 pessoas toda a gente curtiu ...

quanto ao terreno era meu ... e tomara mta gente ter um para fazer arráias...

mesmo com oppl a cortar na casaca ninguemm pode alterar aquilo q já foi feito e mto bem feito ñ sei se sabem mas a a festa mudou de sitio no proprio dia ...

conheo mtas situações em q adiavam a festa ...nos ñ desistimos e tivemoos mais do q as exppectativas...á q passar por elas para poderem falar não é só mandar postas de pescada...

 

 

 

 

this is our tribe not your tribe... :sorry::please: :hammer:

 

 

:malvado:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

neuron... o terreno é teu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

podes me mandar fotos do terreno????

 

e o teu contacto???

 

eu ando à procura de um

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

vcs devem ser todos bue experientes nestas andanças pelo menos é o qpareçe.... :><P: quanto á festa mudar de sitio foi no prprio dia ás 5 da tarde 6h antes do inicio previsto...

realmente gostava de ir a uma festa organizada por todas as pessoas q mostraram o seu descontentamento com cenas mtto insiggnificantes...de certeza q ia curtir bué garanto...porque se ouver harmonia entre as pessoas tudo corre bem, depois disso...é a parte onde vcs entram...

a noite da má lingua....toda a minha gente lavaa roupa suja...cresçam um pouco

mas é por dentro..

 

 

hasta...

 

 

this is our tribe not your tribe...mtfks

 

:><P: :sorry: :><P:

 

:.i.:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

vcs devem ser todos bue experientes nestas andanças pelo menos é o qpareçe.... :><P: quanto á festa mudar de sitio foi no prprio dia ás 5 da tarde 6h antes do inicio previsto...

realmente gostava de ir a uma festa organizada por todas as pessoas q mostraram o seu descontentamento com cenas mtto insiggnificantes...de certeza q ia curtir bué garanto...porque se ouver harmonia entre as pessoas tudo corre bem, depois disso...é a parte onde vcs entram...

a noite da má lingua....toda a minha gente lavaa roupa suja...cresçam um pouco

mas é por dentro..

 

 

hasta...

 

 

this is our tribe not your tribe...mtfks

 

:><P: :sorry: :><P:

 

:.i.:

mas eu não estou a dizer mal do terreno!!!

 

eu nem o conheço!!!!

 

eu estava a pedir a sério :(

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

'

 

 

 

brutal...isto é pior q a novela das 7...

vcs devem ser daquela's pessoas q perguntas ...

então o som foi bom...? depende da moca...se a broa for fixe até pode ser a pior festa do mundo se a broa for atrofiada então a festa ñ prestou...

brutaal... vcs são mesmo brutais....

viva o trance comercial....viva a cristal + triste q faz festas d infected com bilhetes a 23 euros ...disso é q vcs gostam...forçaa bora ai banalizar + ainda a cena nacional...força... :><P:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

neuron, ainda n consegui perceber a quem te estás a referir. Vcs parece me um pouco vago... :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Neuron não sei a quem te referes .. mas as criticas existem em todo o lado .. é pena não anexarem também umas solucões ás criticas ... :)

 

Outros é só pq têm de dizer .. e acabam por cair no ridiculo pois uma festa, para quem faz sabe dar o valor ou quem mesmo tenta participar na sua concretização ... quem lá vai só " apanhar mocas " por vezes há 1001 coisas que passam , só quem faz ou fez é que conhece aqueles pequenos pormenores que tanto trabalho dão mas ninguém vê ... :P

 

Força .. COntinua com o espirito que isso é o verdadeiro valor ..:)

 

:dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Neuron, tive a ver as criticas e acheias todas muito construtivas.........

 

Acho que não tens motivo para te sentires ofendido com coisa alguma :)

 

Estas criticas só servem para as coisas correrem melhor para a proxima e olha que falo por experiencia propria :)

 

e pelo que li muita gente ficou impressionada por ter tudo corrido tão bem cm a alteração do sitio mesmo em cima da hora............. por isso não desanimes e continua com essa iniciativa........... vais ver que para a proxima tudo corre melhor :D:D:D

 

:flowers: :flowers:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

óh Neuron .... pk é k n finges k vais kagar e desapareces ?!?!?!?!?

 

 

Com um nick desses e ainda n percebeste k toda a gente curtiu a festa mas que tem necessidade de focar os aspectos negativos por forma a serem evitados no futuro ..... e esses foram bastante negativos .... só o facto de n haver Chill out para uma festa de 2 dias....(por n haver forma de passar som ?!?!?!?!?) nem infra-estruturas decentes ... dou.te o exemplo da vergonha k passei perante a pergunta duma camone : "..as vossas festas são todas assim ?? consideras k esta está com boas condiçoes ???.." ...é claro k não mas explikei o k se passou e referi os contratempos k encontraram.... é k com o estatuto k o nosso país tem em relação ao trance ... há certas coisas k não se admitem ....

Pelo k percebi estavam mesmo a contar com a tal praia fluvial .... pois foi a unica forma que encontraram de oferecer as mínimas condições ....

 

O facto de terem alterado o sítio á última da hora ... não axas k deviam ter indicado com setas para evitar k o ppl andasse estupidamente às voltas .... eu cruzei.me com caravanas de carros completamente à toa .... felizmente nós tivemos o bom senso de perguntar aos locais...

 

Desculpa lá a agressividade mas a tua indignação (um pouco atrazada diga-se) tá-me a irritar .... bastante ... essa de não admitir qq critica (construtiva...) é mesmo atitude de menino mimado ... esperavas que toda a gente elogiasse a vossa prestação só pk tiveram um trbalho do caraças ???? ninguem disse k organizar festas é facil e a verdade é k todos estão sujeitos ás mesmas dificuldades ....

 

De boas intenções estamos nós fartos .... para conquistar este mercado um pouco saturado há que investir .... equilibradamente .... não se podem resumir ao cartaz .... pk nem toda a gente vai pra lá com intenção de apanhar mokas e fritar a marmita ....

 

áh .. e animais somos todos nós .... tu , eu , os habitantes de Fronteira ... pk o tal charco verde para os bichos beberem água tb servia para desportos aquaticos .... ;) ..... a mim pareceu.me um Oasis .....

 

Continuem os esforços mas .... começem mesmo a fazer força ...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    501
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!