Jump to content
×
×
  • Create New...

29/07 A 1/08 - Up & Down Down Down


flor
 Share

Recommended Posts

Mais valia terem ido ao Festival PLUR Shanti Shanti... esses nao falham de certeza.. o festival tá a bombar e so acaba no fim do mes! :P

 

.110.

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Mais valia terem ido ao Festival PLUR Shanti Shanti... esses nao falham de certeza.. o festival tá a bombar e so acaba no fim do mes! :P

 

.110.

Tens toda a razão !!!

 

Estou mesmo tentada em ir na segunda semana de Agosto.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal........

ouvi dizer k ta a dar grande buraco o festival? alguem sabe o k esta a dar buraco?

 

pelo menos um amigo meu veio a casa ontem e disse-nos k o grande filme foi d terem cortado uma arvore e ainda por cima numa reserva é um grande filme e entao os ambientalistas axu k s puseram a implicar totil .........

nao sei s é verdade mas foi o k ouvi dizer..............

 

depois ja ouvi mais boatos mas comecei a ouvir masi historias diferentes por issu ja nem sei em k acreditar por issu s alguem souber d algo mais concreto ;)

 

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Bem, um festival que era suposto ser 10 dias só aguentou 3 :blink:

 

 

ps-bom era de prever que as coisas n iriam funcionar bem.... :ph34r:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Retirado do Isratrance :

 

This kind of thing and people that destroys the Portuguese reputation.....

Shame on u Up&Down!

Fake festival artists on line up never booked,no showers on the festival: my friends were there and they say was very sad 30 shops paiyed money to be there and buy a lot of Food to sell during the festival and now what they will do ? yesterday some people in anger beat some sound guys because they try to put out the electricall equipment and there was no security to solve the story so the sound workers were beated and even worse the "cheque" debit note they receive was without cover, so they went away even without money to eat ot put petrol on the trucks....what is this up&down??? People like u should never again try to be involved in the trance scene.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:huh: Q CENA MARADA.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem

grande porcaria...... :angry:

uns amigos meus foram para lá e disseram k tava mal organizado e havia pouca gente.....

outros foram dispensados da decoração k iam fazer.....

enfim 10 dias era muito....

deviam ter feito 3 ou 4 dias que resultava melhor .....

e ..é assim a vida.... :(

 

 

Bam bambolé

Link to comment
Share on other sites

mas como é que é ????

 

 

fechou mesmo a loja ???!!!

 

ja nao ha festival para nimguem ???

eu ate estava a pensar ir esta semana e nao ha mesmo nada de nada ???

 

alguem pode confirmar isto por favor....???

 

s

 

 

ah!!! e ja agora onde é esse festival PLUR shanti shanti ???

e onde posso ter mais info ???

Link to comment
Share on other sites

SKOLION, se calhar ainda encontras respostas para essas perguntas mais acima...

Dá uma vista de olhos!

 

:ph34r:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel...

 

nao encontro info sobre o festival PLUR shanti shanti...:(

 

onde posso procurar info segura ...tipo onde é, qd é, rota , preços , etc...

 

da so uma ajudinha... ja que te deste ao trabalho de escrever um post nao custa nada...

 

paz... :)

 

s

Link to comment
Share on other sites

O PLUR Shanti Shanti, é treta...por isso...possíveis, só o OMNI (Espanha), Freedom (Portugal)....e o que não falta aí é festas... :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eia... não me dá trabalho nenhum escrever um, dois ou um monte de posts... até acho que gosto... já me habituei.

 

Mas não é isso... estava a dizer que se lesses as cenas para cima, provavelmente ias encontrar as respostas que procuravas. Em relação à tal festa "Shanti x2", se exisitisse, estaria na parte relacionada com as festas, aqui no elastik, chamada BOOM...

 

Mas acho que a bolachinha já te respondeu.

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois não fui, mas tenho 55€ «empatados», pois comprei uma entrada para uma amiga há algum tempo... e digo «empatada» pois apesar de não acreditar no Pai Natal, ainda ponho a hipótese de me devolverem os €€€... :rolleyes: <_< A ver vamos... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

BAI LA BAI :wacko:

 

Quanto mais se quer subir mais se desce(up & down) :huh:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

é triste mas de se esperar .... mas é realmente penoso para queles que sentiram e sentem na pele :wacko::(:blink:

 

 

agora é que o freedom vai ganhar !!!! :lol::lol::lol:(golpe publicitario para trazer a estrangeirada para ca!!)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

podem sempre vir dia 13 à nossa festinha em sintra...

 

o line up é excelente e a entrada barata. :P

 

e juro que temos chuveiros... :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Aerogel...

 

nao encontro info sobre o festival PLUR shanti shanti...:(

 

onde posso procurar info segura ...tipo onde é, qd é, rota , preços , etc...

 

da so uma ajudinha... ja que te deste ao trabalho de escrever um post nao custa nada...

 

paz... :)

 

s

no stress mate... :boom2006:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Boas amigos aqui têm onde se divertir bastante...

 

Esté Fim de Semana......

 

http://www.rptrance.org/rpt/topic.asp?TOPI...um_Title=Festas

 

 

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=2009

 

 

 

http://www.createphpbb.com/phpbb/viewtopic...&mforum=liveact

 

 

Cumprimentos

 

psygathering

 

 

até lá

 

 

abraços e beijinhos ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos aqui têm onde se divertir bastante...

 

Esté Fim de Semana......

É o chamado sentido de oportunidade. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos aqui têm onde se divertir bastante...

 

Esté Fim de Semana......

É o chamado sentido de oportunidade. :)

...publicidade gratuita, queres tu dizer! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu axu é k nunka mais vai haver a empresa Up Down................

 

so keria era saber a historia completamente verdadeira ja ouvi tanta coisa .....

 

jesus s metade das coisas sao verdadeiras adeus up down certamente muita gente nunka mais vao kerer ouvir falar desse nome ainda por cima akeles k la tiveram :hammer:

 

Freedom vai ganhar de certeza com istu .................mas...................vamos fikar muito mal vistos la fora provavelmente....

Link to comment
Share on other sites

Bem..nada disto é novidade para mim!!O ké k se poderia esperar duma fraude komo estaS??10 dias em trancE??lOLO...esses gajos andam todos tranzátikos..koitados...foi mm a pensar só no dinheiro!!enfim...

Tão na merda...e tudo por nao terem juizinho :)

 

Up & Down Down down down down down :diabo:

 

Everybody to the Freedom :)

Link to comment
Share on other sites

:blink:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O Boom que é o Boom, feito com o trabalho de dezenas de profissionais geridos por uma equipa ao mais alto nível, ao 5º dia já estava esgotado, as pessoas esgotadas, o som esgotado, a comida esgotada, os WCs esgotados, aquela era a conta certa, mais do que aquilo era difícil.

 

O Up & Down poderia ter sido possível, sim, mas... a equipa tinha de comer muita sopinha de feijão, que é como quem diz fazer mais alguns Verões em festa e depois arriscar o tal festivalão.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Neste tipo de casos falar mal é o mais fácil né???

mas não posso deixar de dizer que eles (segundo tenho conhecimento) andam nestas andanças à relativamente pouco tempo e abusaram uma bekinha.

 

Espero que devolvam a guita das entradas e que nenhum fornecedor fique tambem sem o seu dinheiro...

 

Espero tambem que tenham aprendido a lição e que metam "férias" porque há por ai muito péssoali chateado com eles

Link to comment
Share on other sites

O Boom que é o Boom, feito com o trabalho de dezenas de profissionais geridos por uma equipa ao mais alto nível, ao 5º dia já estava esgotado, as pessoas esgotadas, o som esgotado, a comida esgotada, os WCs esgotados, aquela era a conta certa, mais do que aquilo era difícil.

 

O Up & Down poderia ter sido possível, sim, mas... a equipa tinha de comer muita sopinha de feijão, que é como quem diz fazer mais alguns Verões em festa e depois arriscar o tal festivalão.

No Boom 2004 trabalharam acima de 500 pessoas, mas n foi pelo nº de dias de festival, foi pela adesão q ele teve.. tratar de "quase" 20 mil pessoas é obra.

Se bem q em termos de bar ainda tinham quase o triplo de bebidas em stock.

Link to comment
Share on other sites

this was the Down Down Festival!

Ambiente tava fixe, dance flor, chillout tb! mas como não há pessoal sucifiente para encher os bolsos, a organização dá de fuga!

bacano...!

 

ps*os dias que o festival durou foram bastante bacanos! alte calorzão de dia e alte griza á noite :) tavase bem

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

"eles" quem?

 

:unsure:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"eles" quem?

 

:unsure:

Os da Up & Down. Será ?

 

Eu cá se fosse a eles nem me atrevia.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

e é este o panorama da cena trance em Portugal...

 

tb, o que seria de esperar de uma org relativamente recente, que se propõe a fazer uma festa de 11 dias...

é preciso mt trabalho para fazer uma festa de 4 dias, qt mais de 11...

 

what were you thinking?!?!?!? ;)

 

é triste que tenha sido assim, mas tava-se mesmo a prever desgraça... :(

Link to comment
Share on other sites

Falta de noçao sim, um sinal obvio q as coisas n iam correr bem

seria o facto de terem vendido apenas 20 bilhetes em pre venda na zona norte.

ora eu pergunto, como pensavam q iam pagar aos 100000 artistas e os 100000 djs? com o espirito freak? o universo de pessoas a ouvir e a consumir trance nao permite tal coisa, mesmo a nivel mundial. eu n sei quem sao estes senhores, nem de onde vem, mas uma coisa tenho a certeza, nao andam aqui desde 97 lol :dance:

Link to comment
Share on other sites

Bem... mm sabendo do que se passava como ja tinha planeado fui la acampar uns dias, e o ambiente estava fantastico, mas mtos estrangeiros desapontados... e vi ppl que foi para lá trabalhar agarrado sem ter dinheiro para as viagens de volta (para espanha/frança)... Lamentavel

 

E bem... td correu mal, o sitio não tinha capacidade para acolher mais de 1500 pessoas, não havia lugar para estacionamentos nem para acampar para mais do que isso(mas já assim se iria sentir um caos!) não sei sinceramente ponho-me a pensar se ELES proprios acreditavam que isto iria dar certo alguma vez com um sitio daqueles!! Era impossivel acolher gente suficiente para pagar o festival!!!!

 

E quando a questão de n terem licensas, e grande tanga, pk mm depois de cancelado o ppl continuou lá.. iam lá os bombeiros dar agua... e deixavam lá andar lá o ppl (400).. se n houvessem licensas já teriam expulsado de lá esta gente toda!

 

Bem... é mto vergonhoso...

Link to comment
Share on other sites

Boas! Eu nao era para ir ao festival pela incerteza ke tinha em relaçao ao mesmo e pensava ir a fexta de vibe tribe. Contudo á ultima da hora um convites de uns amigos e fui. Sinceramente hoje nao estou arrependido! Apesar de saber ke fui roubado ke o sitio nao tinha as condiçoes necessária... Isto porque os dois dias de festival ke houve (pois no 1º dia nao houve som) para mim foram espectaculares ( eu tb ja nao ia a uma fexta há algum tempo). Kurti bastante o live de tikal mas o ke me surpreendeu foi o Dj set de Beka ke so kem la esteve sabe do ke falo, ela pôs um som sempre na mesma linha,melodico e muito bom. estavam umas 40 pessoas no dance floor e outras quantas sentadas devido ao calor das 2da tarde! Quando de repente todo o pessoal ke estava sentado foi para o dance floor e... È inexplicavel! Finalizado o seu dj set ela estava sentada la fora e toda a gente passou por ela para lhe agradecer e inclusive ouvi gente a dizer "the best of the festival" eu proprio opensei o mesmo... Nunca pensei que quando chegasse ao final da tarde me disessem o festival acabou!! Estao a ver o choque....

Nao deixamos de fazer a fexta, ficamos la mais um ou dois dias ate nao haver mais som e fomos acampar pa perto da fexta de vibe tribe! Foi bom nesta fexta ver a maior parte das caras bonitas do festival.... É triste pensar que estes trancers estrangeiros talvez nao voltem mais a portugal...

Se fosse eu nao voltava!

É triste mas é assim ke a cena trance está a ficar....

Cumprientos psicadelicos

Link to comment
Share on other sites

Acho que este festival não serve para denegrir a imagem do povo português, ou da cena trance em Portugal, só por si. Temos outros festivais que sustentam essa boa fama que temos. Este, claro, correu mal... mas não será por causa disto que a nossa fama cairá por terra. Claro que a partir daqui, o pessoal lá de fora, terá mais atenção, pois terá que ter mais atenção ao que se vai passar, sobre as organizadores e sobre o resto...

 

Da mesma maneira que temos maus exemplos, temos outros bons, excelentes, que servem para continuar a contribuir para a boa fama que temos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

this was the Down Down Festival!

Ambiente tava fixe, dance flor, chillout tb! mas como não há pessoal sucifiente para encher os bolsos, a organização dá de fuga!

bacano...!

 

ps*os dias que o festival durou foram bastante bacanos! alte calorzão de dia e alte griza á noite :) tavase bem

creio que é uma boa razão para fechar as portas...

não havendo povo e sendo de 11 dias.... é bem provável....

 

não creio que vá denegrir a imagem de portugal lá fora, como já foi dito aqui temos maus festivais e festas mas também temos o contrário....

também pelo que leio em forums e por coisas que já se passaram.... há muita boa gente que também não se importava que o freedom corresse mal, e podem não concordar mas pelo que leio...

 

:weed: FREEDOM is near :weed:

Link to comment
Share on other sites

Antes começar a dizer algo queria pedir desculpas por todas as confusões e problemas que eu possa ter criado a qualquer pessoal que esteve no festival ou que se estava a preparar para ir…..

 

UpDown FeStiVaL – Raiz

 

O que correu mal (tudo e mais alguma coisa).

Este festival teve desde inicio muitas pessoas a criticarem e a tentarem por tudo que o mesmo não se realiza-se pois devem ter achado que se fosse um sucesso seria muito mau para eles, o primeiro contacto que houve com os artistas nem mesmo eles levaram a sério, não sei porque desde que a Updown faz festa sempre mostrou um crescimento e evolução das mesmas, mas adiante, a festa começou a ser organizada no dia 25 de Novembro de 2005, dia em que se decidiu realizar um evento para celebrar o aniversário da mesma visto que a sua primeira festa foi em 10 de Julho de 2004 na discoteca Via Láctea, casa que na altura trabalhava como relações públicas, coisa muitos de vocês não sabem, eu fui a primeira pessoa a levar um internacional (Space Cat) a aquela que agora para mim a melhor casa indoor a funcionar com trance, como na altura tinha decidido realizar um evento ao ar livre nasceu o Festival da Faia, que na altura já começou com alguns percalços, para quem me acompanhou na altura sabe que não cheguei a facturar para cobrir as despesas, mas doido como sou e atenção que quem me conhece sabe que não sou agarrado ao dinheiro resolvi avançar com a agência em frente, na altura contratei um designer, e avancei para a festa na Tocha, festa essa que me orgulho muito dela, também porque fui a única onde me diverti mesmo a sério, que esteve comigo sabe o que quero dizer, mas mais uma vez não ganhei dinheiro, e lá fomos nós trabalhar na festival e na festa que seria no meu aniversário, em Fevereiro, quando estava para colocar a festa na rua, vim a saber que amigos meus iriam ter uma festa no mesmo dia, então deixei de fazer a minha e fui festejar o meu aniversario para a deles, (obrigado Diogo pelo grande festão que fizeste), adiei a festa para Maio, e logo tudo correu mal, calhou na mesma altura que Gataka esteve em Portugal, apanhei com a queima das fitas do Porto a 10km e uma festa da TMN no estádio do dragão, na altura estiveram 236 pessoas mais amigos e tive um prejuízo de 18.760€ sem contar com isso a minha conta de telemóvel e todo o dinheiro que gasto para sobreviver, na altura colocou-se a questão de desistir do festival, pois pensando que não aquele dinheiro iria fazer muita falta, mas com a ajuda dos meus pais la avancei com o festival, um pouco mais cuidado em relação a custos mas avancei na mesma, agora peripécias sobre o festival e que originaram tudo isto, para começar o festival estava para ser na Praia da Tocha, mas em Abril fomos informados que seria impossível realizar nos sitio onde queríamos pois a QUERCUS não autoriza a festa junto a dunas, devido a não ser bom para o ambiente, logo a alternativa seria a 2km da praia e com poucas sombras o que achamos melhor procurar outro sitio, e foi ai que surgiu a Serra do Ladário, falamos na altura com o presidente da Câmara e com o Vereador Abílio e tivemos todo o apoio para avançar com o local, mas teríamos que pedir autorizações aos Serviços Florestais pois os terrenos eram deles, e assim foi feito, mas como sempre o azar esteve a meu lado, a câmara envia o pedido para os Serviços centrais em Viseu, julgavam eles ser a entidade responsável por aquela área, ao fim de mês e meio a resposta que veio foi «ao fim dos nossos Mestres (guardas florestais) terem ido ao local, informa-se que essa área pertence a Aveiro e não a Viseu, vamos proceder ao envio do processo para os serviços de Aveiro» mas não ficava por aqui ao fim de mais algum tempo e telefonemas afinal não era Aveiro mas sim Coimbra, e com a ajuda de algumas cunhas (meio que tudo funciona em Portugal €€€) lá chegou a autorização, procedemos logo a informar onde era o local a realização dos bilhetes, mas como já estávamos todos a contar já era um pouco em cima da hora, mas sempre acreditamos ser possível, merecíamos que fosse possível.

Como organizamos a montagem no local, responsáveis pelo som e luz seria a cargo do Sound Place, firma com que trabalhamos em Maio e nada temos a declarar, dentro de todas as atrocidades foram perfeitos, parte decoração a cargo de Cosmic Trance (Xavi e Felipe) pista principal e chill out a cargo do Telmo e da Joana, perfeito tudo dentro do prazo, infra-estruturas a nível de higiene a cargo da limparia, firma já com alguma experiência em eventos do género dai estar tudo bem, preparação do local Câmara Municipal de Oliveira de Frades.

sexta-feira uma semana antes do festival, a câmara não disponibilizava as maquinas para a limpeza do local dai eu ter tomada a iniciativa e alugado umas maquinas e começar a preparar o local para a chegada do pessoal da montagem, e assim foi na segunda já estava quase tudo limpo, podiam começar a montar, e é ai que começam novamente os problemas, passou por lá o candidato a câmara por parte do partido da concorrência e fez logo uns telefonemas para os donos do terreno a nível de mandar para tudo, para eles era perfeito, deitavam o partido actual a baixo e conseguiam o queiram que não se realiza-se o evento, na quarta-feira feira veio ao local uma brigada dos serviços florestais e quiseram apreender o material que la se encontrava então todas as pessoas pararam, eu fui ao local e fui identificado pela GNR para me apresentar no posto e se continua-se alguém a trabalhar eu seria detido, fui logo até a câmara ver o que se passava e tentar levantar a licença, não fiz mais nada fui até Viseu paguei os direitos de autor SPA no valor de 25000€ e voltei a câmara para ir buscar a licença, disseram que entregavam no dia a seguir, mas que as obras podiam continuar e passaram um documento para o efeito, no quinta-feira volta a acontecer uma grande atrocidade chega um fax novamente a dizer que tinham mudado de ideias e que não poderiam autorizar o evento, claro que se mandou parar logo tudo, por erro o lapso ouve pessoas que começaram a desmontar as coisas pois pensavam já não ser possível fazer o festival, mas eu como uma pessoa muito teimosa e a ver a união que se encontrava no local vinda de vários países não tive coragem de cancelar o mesmo reuni na altura o chefes de cada sector e marquei noutro local para discutir o que poderíamos fazer, havia na altura uma solução dada pela câmara, que seria mudar de local, mas ficou logo fora de questão mal o vimos, e lá chega a noite de quinta-feira, disse as pessoas para irem para o local e aguardarem um telefone meu de manha (precisava de vir para casa dormir e pensar no que fazer), telefonei a alguns amigos de família e pronto tive a noticia que de manha teria a autorização novamente para fazer o festival, claro que já existia um atraso de 2 dias, mas era preferível fazer a cancelar ali mesmo o festival, com algum esforço dei instruções para montarem o main floor e deixarem o chill out para o sábado, ao menos a festa iria começar, a musica começou por volta das 3 da manha já com algumas pessoas bastante desiludidas, por parte da organização dei instruções que quem tivesse comprado a pulseira de 1 dia poderia ficar mais um para compensar todo os estrago causado, nesse mesmo dia os live acts recusaram-se actuar e ficaram para a noite mais a frente, (não esquecer que fomos visitados pela policia, sobre telefonema anónimo e montaram vistoria a 1km da festa, mal sobe fui para o local falar com eles e tentar que as coisas ficassem por ali e assim foi, mas já era tarde as pessoas estavam desgostosas e iam telefonando aos amigos e a dizer que a festa não passava de uma barracada, sábado a seguir, com mais ou menos 156 pessoas das quais 36 compraram o bilhete para os dias todos, 68 entraram de graça, iam ajudando a montar a festa e entraram 52 pagaram o bilhete diário, para um festival desta envergadura estava quase impossível continuar, os donos das agências e próprios produtores queixavam-se da falta de gente e recusavam-se a fazer os live acts, outros não chegaram mesmo a sair do hotel, estava mais uma vez a confusão montada, as contas a aumentarem e as pessoas que a principio iriam receber no fim da festa a querem o dinheiro se não iriam tirar as coisas de lá geradores, etc, foi então que no domingo a pessoa que estava a tratar dos voos e das shoops foi a local para recolher o dinheiro do aluguer, iria ajudar a aguentar as coisas, dava para pagar os geradores e poderíamos continuar a festa, da parte da updown era a falência não existia mais poder €€€€ para resolver nada, mas com alguma razão as lojas recusaram pagar o aluguer e disseram que eram elas que estavam a manter o local, dai a única maneira seria ir na segunda ao banco e de alguma maneira tentar arranjar o dinheiro que faltava para manter a festa, foi escusado, a hipoteca da minha casa iria demorar algum tempo e era impossível manter a festa, tive de tomar a decisão de cancelar o evento, claro que com essa decisão, foi e será a ruína da updown, muitos artistas estão pagos e só em viagens de avião foram gastos 43.700€ muitas delas nem foram utilizadas, (poderam devolver algum dinheiro mais a frente, mas demora sempre perto de 3 a 4 meses), muitas pessoas me acusam que fiquei com o vosso dinheiro no banco, sejamos realistas eu fiz de caixa 12.520€ não vai dar para pagar o line up de sábado, nunca foi minha intenção que isto acontecesse, dai vou deixar uma questão, a todas a pesssoas que foram ao festival agradecia que me enviem um contacto de mail ou telefone para que possa falar com vocês e tentarmos chegar a algum acordo o mail é updown@updown-crew.com.

Todas as contas e cartas e autorizações serão publicadas futuramente na página do festival para que possam confirmar que tudo que disse é verdade, é possível que tenha-me esquecido de algo por isso volto a falar brevemente mas no site onde colocarei este mesmo texto mas ai corrigido e também em inglês, espero que não critiquem o meu português mas conforme pensava escrevia e nem voltei a ler, pois isto era aquilo que eu queria dizer a cada pessoa pessoalmente que neste momento fala de mim sem me conhecer, para já é tudo um grande abraço e mais uma vez um pedido desculpas para todos.

 

P.S. desculpem a demora mas como devem imaginar não é nada fácil para mim ainda hoje falar sobre tudo o que me aconteceu.

 

 

Asssinado

JoKa

Link to comment
Share on other sites

Tanto dinheiro gasto... em tempo de crise.

 

Olha, a minha opinião pessoal vai ao encontro de uma das coisas que aí dizes....havia muita gente com vontade que a coisa não vos corresse bem! <_<

 

Boa sorte com o resto...q vai ser bem mais complikado. :splat:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Joka,

Falas em números grandes, se sonhaste tão alto foi porque acreditaste que eras capaz e que tinhas as condições, para nós era difícil mas para ti não era impossível, embora fosse um projecto deveras ambicioso.

 

Por mim (e falo por mim pessoalmente, como mera utilizadora do elastik e sem sequer ter sido lesada) tens o benefício da dúvida, se alguma vez conseguires recompor-te desse buraco financeiro em que vais ficar depois de feitas as contas, eu nem me vou lembrar deste incidente.

 

Pareces sincero, não faço ideia da cara (muito menos do interior) que está por detrás do teu nick, mas pareces-me um coração aberto e isso só te fica bem.

 

Tiveste azar, parece que todo o Universo conspirou... mas CONTRA ti. Partindo do princípio de que só disseste verdades, isso não foi uma batalha, foi uma guerra. Que cena.

 

Lamento por não teres levado avante este sonho, e acredito sinceramente que consigas voltar a erguer-te e mostrar ao Mundo que afinal é possível.

 

Da próxima vez, arrisca com algo mais pequeno. Se der para o torto, já os estragos não são tão grandes. :)

 

Boa sorte e, mais uma vez, obrigada pela tua explicação, disponibilidade e endereço de e-mail para receberes as reclamações de alguns lesados. Espero que não te entupam a caixa de correio :nhak: e que tudo te corra melhor daqui para a frente, e ainda que todos consigam compreender e/ou ser compensados de alguma forma... nem que seja com a tua explicação.

 

Para a frente é que é o caminho. .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

conheci-vos em faia 2 dias antes de começar o festival e enquanto voces estavam a montar o local (eu andava lá a ajudar, lembras-te?) travei amizade com alguns de voces e pareceram-me pessoas sérias....

 

"não esquecer que fomos visitados pela policia, sobre telefonema anónimo e montaram vistoria a 1km da festa"..retirado do texto

 

é por isso é que digo que há pessoas que não querem que outros festivais corram bem e isso é por demais evidente.... algumas até deste forum (duvidas?)

acreditarei nas tuas palavras e se fosse comigo teria desistido passado alguns problemas que viessem a surgir... arriscas-te e tentas-te organizar um festival que se corresse bem seria uma grande festa sem duvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

mesmo em faia não houve chill-out e não ouvi ninguem a queixar-se (depois daqueles lives quem queria ouvir chill-out)

 

dou-te todo o meu apoio e se quiseres pessoal para trabalhares quando e se fizeres outra festa podes contar comigo sem duvida alguma...

 

 

"everything you learn is in fact just learn not necessary true"

Link to comment
Share on other sites

é por isso é que digo que há pessoas que não querem que outros festivais corram bem e isso é por demais evidente.... algumas até deste forum (duvidas?)

A não ser que estejas a falar de pessoas que usam este fórum com o único propósito de se promoverem a si e às suas festas (aproveitando também para fazer uma auscultação das tendências, através do que por aqui se escreve) sim, duvido.

 

Mas na volta até tens razão, há gente boa e má em todo o lado, eu é que não queria acreditar nisso que dizes.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

é por isso é que digo que há pessoas que não querem que outros festivais corram bem e isso é por demais evidente.... algumas até deste forum (duvidas?)

A não ser que estejas a falar de pessoas que usam este fórum com o único propósito de se promoverem a si e às suas festas (aproveitando também para fazer uma auscultação das tendências, através do que por aqui se escreve) sim, duvido.

 

Mas na volta até tens razão, há gente boa e má em todo o lado, eu é que não queria acreditar nisso que dizes.

não queria rebentar polémica nenhuma, tanto falo neste como em outros forums, mas é a sensação com que fico..sobre certos posts...

 

eu vejo assim as coisas á organizações que têm a sua imagem e se correr mal ás outras para elas até dá jeito assim ficam como as unicas a conseguirem fazer festas ou festivais...

é só a minha opinião

 

 

:weed: FREEDOM is near :weed:

Link to comment
Share on other sites

É complicado... e certamente que foi uma situação muito constrangedora para a organização... mas mesmo percebendo tudo o que o "Joka" aqui disse, tenho que ser mais calculista, a fazer uma avaliação de toda a situação.

 

Não estamos a falar de uma festa de amigos, para amigos... com poucos lucros, ou com lucros para pagar o meterial. Estamos a falar de uma enorme iniciativa, que a funcionar, traria MUITAS receitas para a organização, sem dúvida.

 

Mas neste caso, pelos mais diversos motivos aqui apresentados, não correu bem, e foi cancelado. Podemos ter pena, podemos estar solidários, etc, mas é um facto que também esperamos profissionalismo, qualidade e uma finalização, em festa, especialmente quando temos que pagar para usufruir dela.

 

Neste caso, não era apenas a "pessoa" que ia ao festival, que ficava a perder, pela não realização ou pelo cancelamento dele. Como também já aqui foi referido, num acontecimento destes, é preciso pagar tudo o resto. Desde os músicos, até às infraestruturas para que o festival possa acontecer.

 

Sem querer estar a acusar ninguem, terei no entanto, de o fazer. Uma produção destas obriga a um grupo de trabalho eficiente, e se possível, sem falhas. Claro que acontece sempre imprevistos, mas é a maneira como se lida com eles que no fim, dita o resultado. Talvez meio ano fosse suficiente para preparar um festival desta dimensão, mas nesse caso, teria que existir uma equipa consciente, bem habituada ao trabalho de campo necessário, bem como um profissionalismo e uma competência acima da média. E teria que funcionar como uma equipa, pois não me acredito que apenas as qualidades individuais de cada um servissem para alguma coisa.

 

Noto vontade de fazer, mas algum pretenciosismo por tentar uma actividade desta dimensão. Se for possível produzir eficazmente um festival desta envergadura, terá que correr, na grande maior parte do seu percurso, BEM.

 

Vejo um grande mercado de Verão para este tipo de festivais, mas no entanto, para os fazer, e mais importante, para os fazer vingar num futuro, é necessário fazer um bom trabalho. Enquanto utilizador, se gostar, volto, mas se não gostar, vou voltar?

 

Não quero estar a fazer comparações, mas terei que as fazer, até porque é mais fácil explicar certas ideias. Frizo bem que não pertenço a nenhum tipo de organização, e o meu papel em todas as cenas "trance" é apenas de participante activo, do lado de cá dos cdjs. Gosto da festa! :)

 

Mas quando vamos a um festival como o BOOM, voltamos de lá a pensar já no bilhete que temos que arranjar para a próxima edição. Acredito que isso aconteça pela vivência do todo que se passa no festival, e não pelo cartaz.

 

É a qualidade geral que nos faz voltar. As condições, a funcionalidade, a ausência de problemas, a facilidade de lidar com os que aparecem.

 

Mas isso não é gratuito. Pode ser transparente para quem visita, mas para quem organiza é uma dor de cabeça. Trabalha-se muito (imagino) e é exigido a todos, um grande profissionalismo, que faltando, pode pôr todo um festival em risco.

 

Teria um festival como o BOOM a popularidade que tem "hoje" se não tivesse começado no dia anunciado? Se não tivesse as áreas que supostamente deveria ter? Se os músicos apresentados nos cartazes não tocassem? E se o sitio fosse outro?

 

Acho que não... e estas "regras" funcionariam com qualquer festival, e mesmo uma instituição como é o BOOM FESTIVAL, pode estar sujeita a consequencias derivadas das presenciadas neste festival (UpDown).

 

Quando estamos a lidar com tantas pessoas, tantos recursos, e temos que gerir tudo, é tambem indispensavel que tudo seja visto segundo um ponto de vista do mais alto profissionalismo. Quando as coisas correm mal, apuram-se responsabilidades, claro. É inevitável.

 

Como comecei, volto a referir que não se tratava de uma festinha para amigos... mas sim um festival para milhares de pessoas. Não se pode errar.

 

Acontecendo erros como os apresentados, resultantes ou não de problemas externos, é necessário e "obrigatório" que sejam resolvidos atempadamente, de forma a garantir a credibilidade da organização, e claro, fazer com que as pessoas apareçam.

 

É segundo estas minhas ideias, que numa situação destas me recordo do ditado que diz que não se deve pôr a carroça à frente dos bois. Parece-me um projecto ambicioso demais, mesmo para pessoas com alguma experiência na organização de festas. Segundo a minha perspectiva, para organizar este festival de forma a chegar ao fim com um balanço positivo, seria necessário uma grande equipa por trás, e planos de emergência à altura de todos os problemas.

 

--------

 

De qualquer forma, queria agradecer os esclarecimentos prestados pela organização. Seria o minimo pedido, a todos os que foram, a todos os que poderiam ter ido, e a todos os que não foram por já prever algo assim. Não acho que seja uma desacreditação geral, mas é complicado para alguem com algum discernimento, imaginar que um festival desta envergadura teria todas as condições para funcionar perfeitamente, especialmente quando produzido por uma produtora sem experiência em grandes eventos.

 

Espero que as minhas palavras não sejam lidas com simples criticas destrutivas, mas mais do que isso, como criticas de um simples utilizador, que se preocupa com a festa... com as festas. A minha vontade seria de que todas as festas corressem excepcionalmente bem. Só assim todos ficariamos contentes e felizes, e mesmo aqueles que possam ser contra esta ou aquela produtora, teriam os seus momentos altos, em qualquer festa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é por isso é que digo que há pessoas que não querem que outros festivais corram bem e isso é por demais evidente.... algumas até deste forum (duvidas?)

A não ser que estejas a falar de pessoas que usam este fórum com o único propósito de se promoverem a si e às suas festas (aproveitando também para fazer uma auscultação das tendências, através do que por aqui se escreve) sim, duvido.

 

Mas na volta até tens razão, há gente boa e má em todo o lado, eu é que não queria acreditar nisso que dizes.

não queria rebentar polémica nenhuma, tanto falo neste como em outros forums, mas é a sensação com que fico..sobre certos posts...

 

eu vejo assim as coisas á organizações que têm a sua imagem e se correr mal ás outras para elas até dá jeito assim ficam como as unicas a conseguirem fazer festas ou festivais...

é só a minha opinião

 

 

:weed: FREEDOM is near :weed:

Em relação a isto, tenho sempre a ideia de que com os inimigos podemos bem. Temos que os manter debaixo de olho, mas temos que nos preocupar com os amigos. A própria filosofia por trás de tudo isto é bem mais interessante, se trabalharmos para quem gostamos, ao contrário de tentar fazer as coisas contra as quais lutam as pessoas que querem ver os nosso projectos a correr mal.

 

Pelo que tenho experimentado, a melhor maneira de não ter problemas, é sermos nós a tentar encontrar os "buracos" nas nossas soluções. Melhor do que ter um tipo qualquer que não gosta do nosso projecto a fazer estragos por fora, é ter os amigos e nós mesmo, por dentro, a tentar encontrar todos os erros que podemos estar a cometer. Temos que ser muito criticos e incisivos. Se encontrarmos problemas, podemos tentar resolve-los, ou pelo menos, ter consciência deles, e da gravidade das suas implicações. Se conseguirmos chegar ao dia de abrir as portas, e todos os problemas graves ou não forem conhecidos, e preparadas soluções para os resolver rapidamente, então é mais fácil de lidar com eles, e consequentemente isso reflecte-se na organização e no producto final.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tás certo nas tuas palavras Aerogel mas vendo bem eles começaram há bem pouco tempo... o boom já vem desde 98 e a goodmood já faz festas há c**** de anos logo existe outro tipo de vantagens (mas será que no inicio tb não tiveram problemas destes? em relação ás organizadoras + recentes...

 

mas é com os erros que se aprende e todos nós nas nossas vidas vamos aprendendo com esses mesmos erros (não há ninguem que não o tenha feito)...

 

Se calhar agora vêm que tem de ir com + calma e não querer fazer tudo de uma só vez...

 

há que sonhar mas ter a consciência da realidade, talvez agora já pensem um bocado diferente...

 

força JOKA :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

amigos eu tive la e so eu sei o que passei.....!!!!!!

Bem , eu passei por tudo e andei la a dar o cabedal para q a festa corresse bem ..... Mas nao é por isso q eu vou andar a deitar abaixo os organizadores porque acima de tudo eles fizeram todo o esforço para que o festival fosse realizado.......Dou os meus parabens ao Jorge pela iniciativa que teve em vir aqui exprimir o que realmente se passou e nao s passou......Abraços pro Psywiz e Moonskalin...

 

 

abraços

 

____________________________

 

Moonbat ac / Moonblast prod.

Link to comment
Share on other sites

creio que é uma boa razão para fechar as portas...

não havendo povo e sendo de 11 dias.... é bem provável....

Oque? uma boa razão? achas mesmo que sim?

O cartaz dizia 10 dias o festival tem de currer durante 10 dias, mesmo se só la estiverem 3 gnomos e 2 anões.

Desmontar tudo e bazar do nada e Cancelar o festival assim a meio sem dar explicações é uma falta de proficionalismo como uma falta de respeito. :mellow:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

O cartaz dizia 10 dias o festival tem de currer durante 10 dias, mesmo se só la estiverem 3 gnomos e 2 anões.

LOL :Lolol:

 

O que eu me ri agora com essa imagem!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

coisa muitos de vocês não sabem, eu fui a primeira pessoa a levar um internacional (Space Cat) a aquela que agora para mim a melhor casa indoor a funcionar com trance

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

looooooooooool :lol::lol::lol:

 

e isso demonstra o k?Profissionalismo?

bem........qd ha amor e espirito plo k se faz tenta-se alcançar a perfeiçao e é donde advem o profissionalismo(coisas k nunca existiram na updown),mas dp ad falta outra coisa k é a xperiencia, e 2 ou 3 festas n xegam p isso,ad + qd se pensa em fazer 1 festival deste tamanho!

 

k comedia...........entao kem pagou bilhete cm pode rehaver o dinheiro?tenho 2 amigos k vieram da holanda e agr xapeu...........

entao e os artistas k n receberam cachet?

 

b joka s

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

coisa muitos de vocês não sabem, eu fui a primeira pessoa a levar um internacional (Space Cat) a aquela que agora para mim a melhor casa indoor a funcionar com trance

 

LOL

tipo wow ????? :unsure:

 

tem juizo man...

Link to comment
Share on other sites

a culpa afinal é das lojas que não pagaram o aluguer para vender cenas aos gnomos e aos anões que lá andavam, lol... tem juízo man...

jose

Link to comment
Share on other sites

a culpa afinal é das lojas que não pagaram o aluguer para vender cenas aos gnomos e aos anões que lá andavam, lol... tem juízo man...

Não, a culpa é das pessoas que não acreditaram no Festival e por isso não compraram os bilhetes na pré-venda ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O flor mas eles tb n deviam de tar a contar com desse dinheiro!!! para um festival como este n podem tar pendentes de nada!!! tudo bem k ajudava bastante mas se era isso k eles estavam a espera so mostra a falta de organizaçao!!!

 

digo eu!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente acho q o nº de bilhetes q foram vendidos em pré-venda eram razão suficiente de cancelar o festival 1a semana antes de abrir para não ter havido tantos prejuizos.

 

Para mim foi mais teimosia.. Sabiam que não havia mais $ pa suportar as coisas, sabiam q não tinham vendido bilhetes quase nenhums e mesmo assim foram pá frente tentando provar a toda a gente q podiam realizar o festival.. deves enquando pagamos bem caro pelo nosso orgulho.

Link to comment
Share on other sites

Ò FLOR !! DÀ PA POR?? ( piadinha á trolha ..i f you know watá mean!! )

 

Seria de admirar , ó Flor, que fizésses um comentário construtivo... claro que só poderia ser irónico.. mas ainda bem que o frizaste, não iria alguém pensar que podias tar a dar algum tipo de apoio á Org.

 

enfim.. coisas que me calcificam e não consigo espremer

Link to comment
Share on other sites

Bem, alguma coisa aqui que não bate certo... :huh:

 

Eu tive no UpDown.. e se com aquele local pertendias meter o nr suficiente de pessoas para dar lucro, deves é SONHAR alto!!

 

Nunca, era impossivel mesmo, caberem mais de 1000pessoas acampadas junto com seus carros!! Nem parque de estacionamento o local tinha, tinha de ser na berma da estrada!!!Era impossivel mais de 1000 trancers nakele local!! Por isso nunca poderia ter dado certo!

 

E pk é k artistas foram dizer a outro forum k meteste la os nomes deles no flyer e nem seker os tinhas contactado..? essa historia n bate mm certo...

 

Mas mm que seje verdade, a ver que as coisas tavam a correr mal devia era ter-se cancelado logo o Festival...

 

E soube que a UpDown ainda teve a lata de vender pulseiras a estrangeiros mm sabendo que o festival tava cancelado!!! SHAME ON U!

Link to comment
Share on other sites

E soube que a UpDown ainda teve a lata de vender pulseiras a estrangeiros mm sabendo que o festival tava cancelado!!! SHAME ON U!

Epá... se assim foi, realmente não se faz.

Olhem, por via das dúvidas e por desconhecimento de causa, prefiro não ter opinião sobre este assunto.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É preciso é ter CORAGEM para realizar um sonho destes!! :o

 

Não deu certo?! Paciência...pra próxima será melhor!! :P

 

Como diz o meu amigo..."não podemos ter sempre azar." ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu sei que muitos dos que estão aqui a criticar não ficaram lesados...

 

não acham que a org tb não está contente, acham que eles não vão ficar com as vidas pessoais tosdas encavadas por causa deste festival???

 

nem tão pouco podem usar de novo o nome... o que só isso é muito mau... é ver um sonho a ir pela pia abaixo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

;) de acordo ctg gypsia.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu axo k o festival era um abuso (11 dias...) mas pronto...

penso k a org ainda é muito verde pra um evento desta natureza mas é com os erros k se aprende ,os problemas burocraticos apresentedos por a org deviaum per sido resolvidos meses antes e nao dias quando assim é fika complicado ...

 

epa eu sei k o homen (joka) deve estar mais em baixo k kualker pessoa ninguem keria ver este festival acontecer + do k ele proprio mas so isso na chega quando se tem ``pernas de 1 metro na vale apena tentar dar passos de 2 m...``

foi mau pro povo k viagou pra tugo so pra ir a este fest é mau pra imagem do país mas tb é bom pra mostrar k pra organizar uma festa é preciso calo e nao so $$ ...

 

 

boa sorte pra proxima (se voltares a tentar...)

Link to comment
Share on other sites

Mas não é impossível de qualquer maneira...

 

Obrigaria a um profissionalismo extremo, a uma coordenação exemplar, e a um marketing muito mais feroz.

 

Neste caso, por melhores intenções, faltou na concretização.

 

Da mesma maneira que não há limites para a criação humana, e para a nossa capacidade de fazer ou desfazer, também é preciso ter consciência que quanto maior é a tarefa, mais recursos e capacidades são necessárias.

 

Aplaudo a iniciativa, mas condeno o resultado. E depois, não estamos a tratar de criancinhas. Somos (quase) todos adultos, e temos que nos responsabilizar pelos erros que cometemos. Aprendemos com eles, mas não nos podemos esconder atrás da ideia de que a culpa até nem foi "nossa"...

 

A culpa é sempre nossa, não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

váááá...meninaaa florrr, já que a senhorita se deu ao trabalho de abrir um topico para falar mal duma festa, que nem seker esteve envolvida, nem seker pagou nada, simplesmente fez questão de falar mal constantemente, devo-lhe dizer respeitasomente que é um tanto ou nada....ahummm....beata? alcoviteira? naaahh...brincadeirinha irónica como as suas!

ahummm...agora...cá entre nós...esse desenhinho "FLOR" é um tanto ou nada piroso, naum? ups...sorry :P

Link to comment
Share on other sites

é a vida ...............tentaram nao conseguiram mas prontu s calhar o responsavel maximo podia dar a cara e dar como falhado este festival , sei perfeitamente k nao é facil mas aí tinha uma atitude muito melhor , agora de certeza k esse responsavel nunka masi vai meter os pes numa festa e muito menos organizar um festival ou uma festa , s é como m contaram pelo menos eu nao tinha coragem d aparecer enfrente de ninguem ,pois como nao s apresentou na hora decisiva para lamentar o sucedido agora muito menos irá aparecer em kalker sitio k seja, s nao esta sujeito a ser completamente humilhado , e ainda podem surgir pessoas com reacçoes bastante explosivas para com ele , istu com o conhecer pois so sei o nome de restu nem cara nem feito dele conheço, .........

 

s não faz uma plastica com o dinheiro k burlou o pessoal e s ainda tiver euros organiza mais festas sem ninguem saber kem ele é.............lolo...........ja ia parecer Hollywood :nhak:

Link to comment
Share on other sites

váááá...meninaaa florrr, (...)

De qualquer maneira, não foi a flor, com ou sem as suas palavras, que fez com que o festival não tivesse acontecido. Esse tipo de frustrações ficaria bem melhor no fundo da tua gaveta das ideias.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

(..) o responsavel maximo podia dar a cara e dar como falhado este festival (...)

O "responsável" já o fez...

 

;)

 

É o que dá responder sem ler o que está escrito para trás.

 

Better luck next time, mas a intenção era boa!

 

:ph34r:

 

(Hoje sinto-me um verdadeiro ninja das caldas!)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Seria de admirar , ó Flor, que fizésses um comentário construtivo... claro que só poderia ser irónico.. mas ainda bem que o frizaste, não iria alguém pensar que podias tar a dar algum tipo de apoio á Org.

 

enfim.. coisas que me calcificam e não consigo espremer

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

só para tirar as duvidas...

Link to comment
Share on other sites

váááá...meninaaa florrr, já que a senhorita se deu ao trabalho de abrir um topico para falar mal duma festa, que nem seker esteve envolvida, nem seker pagou nada, simplesmente fez questão de falar mal constantemente, devo-lhe dizer respeitasomente que é um tanto ou nada....ahummm....beata? alcoviteira? naaahh...brincadeirinha irónica como as suas!

ahummm...agora...cá entre nós...esse desenhinho "FLOR" é um tanto ou nada piroso, naum? ups...sorry :P

:hammer: será que mais alguém reparou? :hammer:

 

 

subscrevo totalmente o que o pinxai escreveu... sem espinhas

Link to comment
Share on other sites

O Festival foi um fracasso todos sabemos agora por favor não levem este tópico à loucura que está a chegar. A meu vêr não há necessidade de haver picardias entre membros registados porque isto não nos leva a nada.

 

Estas picardias e ironias não têm nada de construtivo e não têm nada de inovador penso eu de que. eze eze

 

Estou a vêr que no Trance é como no Futebol, É só treinadores de bancada. sinceramente tenho muita pena...

Link to comment
Share on other sites

Boas ! Eu nao sei o "joka" parece dar algumas justificaçoes um pouco plausiveis mas mesmo assim acho que nada justifica tal facto. A crystal matrix ke é a crytal e que tanta gente parece detestar eu pessoalmente descurto o ambiente das fextas, mas esta organizaçao nunca acabou uma fexta a meio pois quando vê ke a aderencia á mesma é fraca e o mais provavel e dar buraco o ke faz? Cancela a fexta 1ou2dias antas! antes isso do ke começar e acabar a meio.

Nao havendo condiçoes nao se começa!

 

È de lamentar ver um casal de freaks estrangeiros a chegar acabados de comprar pulseira e a prepararem-se para montar a tenda e nós a ir informá-los ke a fexta acabou ( pa eles nem começou :toosad: ) é realmente muito mau.

 

Á parte, lembro de estar no meu carro a começo a ouvir um "gajo" da organizaçao a falar com o organizador (talvez o "joka") ao telemovel e a perguntar-lhe onde ele estava, onde estava o dinheiro para ele poder continuar a trabalhar pois tinha de andar de carro, comer, etc. ou seja estava a trabalhar sem garantias e a prever logo o pior, esperto foi esse senhor ke pegou em tudo o ke havia de valor e pôs-se tb em fuga! Eu ouvi a conversa mas nem liguei! mal eu sabia ke o festival acabaria mesmo!!

 

Eu axo ke era preferivel o organizador um dia antes ou no mesmo dia cancelar o festival! Agora começar é ke nunca! Um festival dakeles para 100pessoas??

Era muito bom ambiente mas e os €€??

Não kero ser maldoso mas nao terá sido preferivel fugir com 70€x100 mais o dinheiro das mtas barracas ke la estavam do ke ir de maos a abanar???

Sinceramente nao vejo outras razoes para o festival ter simplesmente começado!

 

Hazta

Link to comment
Share on other sites

E vão reembolsar os €€€ que a malta pagou na pré-venda ou nem por isso? Não, eu não acredito no Pai Natal, mas até ter a certeza, vou dando o benefício da dúvida... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

coff coff....Aerogel, mas alguém disse que foi a flor que impediu alguma coisa??

Só achei ridiculo, alguém se dar ao trabalho de abrir um topico para simplesmente......falar mal!

"uuUUu que fixe! Cancelaram o festival! Vamos lá criticar porque nós é que sabemos, e nós é que fariamos melhor!"

Maaass, acho que sim, é de louvar essa atitude defensora! puFF

Ah! Esqueci-me, que este topic não é para criticar os outros, é só para falar mal da updpown! Ahummm...deixa cá ver uma coisa mal que eles tenham feito...aH! claro! blá blá blá blá blá...

Link to comment
Share on other sites

tens todo o meu apoio :):D:D

lá porque pertencem a organizações (parecem as tias que conhecem todos e criticam tudo) onde tudo corre bem pensam que tem direito de dizer mal só porque lhes apetecem... não concordo..mas cada um é como cada qual..e mai nada que este assunto já cheira mal...

 

deixa lá ver depois do freedom o que se escreve.............

Link to comment
Share on other sites

Eu só posso dizer que para a próxima começa a organizar tudo 1 ano e meio antes, para alem de teres o dinheiro todo necessario para a organização do evento, pk de outra maneira quem paga pelos erros são aqueles que menos deveriam ou seja o pessoal.

Não me parece bem que uma organização se ponha a fazer o k ker que seja sem ter á priori um fundo que lhe permita responder a qualquer imprevisto, ainda mais tratando-se de um evento que envolve tanta mas tanta gente...

 

Mas fica-te bem Jorge dares todas as explicações, pedires todas as desculpas mas especialmente tentares indemenizares todos aqueles que sairam prejudicados (que não foram poucos), alias devo dizer que não espero outra coisa da tua parte, até porque azares todos temos, agora como lidamos com eles é que já é outra historia.

 

Espero sinceramente que dêz a volta por cima e que dentro em breve possas realizar esse sonho, mas como te disse deves pensar as coisas de outra forma e sobretudo ires criando uma equipa coesa, para que as produções que faças se aproximem dos sonhos que tens.

 

Boa sorte

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Vá esqueçam lá mas é o festival. É passado, já falámos todos mal e com razão. Mas tb n queiram crucificar os bacanos. Move on. ;)

 

Como tudo tem um lado positivo e um negativo, acho que este festival serviu para travar um pouco este "boom de festas feitas em cima do joelho" e por pessoas que n pensam bem no que estão a fazer. Agora já ng vai a uma festa sem pensar duas vezes, pelo menos eu n vou!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Só achei ridiculo, alguém se dar ao trabalho de abrir um topico para simplesmente......falar mal!

Se não fosse eu teria sido outra/o ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

lá porque pertencem a organizações (parecem as tias que conhecem todos e criticam tudo) ....

Eu a única organização que pertenço é ao Grupo Recreativo de Ranholas onde sou Tesoureira.

 

E quanto a ser Tia, tens toda a razão sou Tia de alguns Elástikos que andam por aqui...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu a única organização que pertenço é ao Grupo Recreativo de Ranholas onde sou Tesoureira.

Ah, então está explicado porque é que eu te encontrei na semana passada em Bora Bora num hotel de 5 estrelas, deitada perto da piscina a beber champagne e a comer caviar!

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Eu a única organização que pertenço é ao Grupo Recreativo de Ranholas onde sou Tesoureira.

Ah, então está explicado porque é que eu te encontrei na semana passada em Bora Bora num hotel de 5 estrelas, deitada perto da piscina a beber champagne e a comer caviar!

Nem mais, Psilocibino, e agora estou aqui em New York a ler o teu post.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Se por acaso passares em Manhatan dá um abraço meu ao Seinfield! ;)

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Se por acaso passares em Manhatan dá um abraço meu ao Seinfield! ;)

Vou jantar com ele a Soho a um restaurante da moda, o abraço será entregue. Olha a Madonna mandou-te beijinhos e está ansiosamente à espera do teu telefonema ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!