Jump to content
×
×
  • Create New...

23 De Julho / Omium Apresenta, Goa Gil


WereBear
 Share

Recommended Posts

:dance: Excelente festa! :dance:

 

Goa Gil a meter som é altamente! Que grande som sim senhora!

 

Grande ambiente, malta toda animada e bonita.

Do norte ao sul, estava lá tudo em peso.

Abraço aos elastikos que marcaram presença!

ps: sempre encontraste as chaves?

 

Uma das festas pra ficar na minha memoria, sem dúvida!

Link to comment
Share on other sites

Pois olhem, lamento desiludir-vos, mas a minha opinião é um pouco diferente.

 

A festa esteve linda, tudo ao mais alto nível, WCs, água potável e sombras com fartura (faltou o tal curso de água natural, mas com a ajuda dos pinheiros, o calor foi perfeitamente suportável).

A decoração também estava excelente, simples mas muitíssimo agradável.

O chillout, muito acolhedor, proporcionou-me grandes momentos de convívio, galhofa mas também descanso.

 

Toda a gente foi porque toda a gente sabia que toda a gente ia, ou seja: foi um festão. Muitas caras conhecidas, muita gente bonita, muitos sorrisos, um leque de idades dos 6 aos 60.

 

Quanto à música... amigos, a selecção de Goa Gil deixou muito a desejar.

Houve boas malhas, sim, houve bons momentos musicais. Mas lá aparecia um desses de vez em quando. Porque, na maior parte do tempo, era impossível estar mais de meia hora na pista. O som estava baixo, mas muitíssimo agressivo. Às tantas, já era indançável, uma autêntica tortura.

 

Valeu pelo culto, pela reunião, pela carga simbólica do aniversário white&mike... valeu por tudo menos pelo som.

 

A OMIUM está de parabéns.

Goa Gil nem por isso, mas para o ano estou lá caída na mesma.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não ia a uma festa há já algum tempo e por isso foi muito bom rever os amigos de longe :wub: e estar numa festa com as condições que se espera!

 

Chillout ao rubro, como sempre ;) e ainda bem, porque a selecção musical do Gilinho, a mim tb mão me agradou nada, mas como já sabia disso, não foi factor de desilusão.

Link to comment
Share on other sites

Quanto à música... amigos, a selecção de Goa Gil deixou muito a desejar.

Houve boas malhas, sim, houve bons momentos musicais. Mas lá aparecia um desses de vez em quando. Porque, na maior parte do tempo, era impossível estar mais de meia hora na pista. O som estava baixo, mas muitíssimo agressivo. Às tantas, já era indançável, uma autêntica tortura.

 

sinceramente alguém me diz pk é q o homem tem tanto odio dentro dele???

Passar umas musicas mais pesadas durante a noite, até inda consigo aceitar, agr do inicio ao fim, pesado?! ainda diz ele que tem um set grande para poder fazer uma viagem... tenho lhe a dizer q demora mt tempo para fazer uma viagem tao curta.

É que é msm como a white diz, havia alturas em q realmente se conseguia dançar e ter um ritmo na musica que n fosse apenas gerado pelo kick, depois passado esses "30 segundos" entrava mais "3 minutos" de tortura.. simples tortura sadica, com sons fora de tempo, a levarem com pitch bends ou apenas sons mt agressivos, q nem se ouviam bem...

eu quoto um amigo que encontrei qd eu estava a ir para o dancefloor pela 2ª vez (visto que na 1ª tive de sair de lá pk já estava a dar em doido) "este cota cola demais, boa sorte", e bem que precisei dela com o som a destruir tudo daquela maneira.. aquilo mais parecia um ring de vale tudo, e eu mt sinceramente tava a ver qd é q alguém se ia passar da cabeça e começar a pancada com outra pessoa, influenciado pelo ambiente que o som tava a gerar.

obrigado senhor gil da treta.

muito obrigado a todos os que foram pk foram vcs que tornaram possivel estar-se nesta festa.

peço desculpa a quem gosta deste tipo de som, mas do inicio ao fim ?! por favor.

 

ps: alguem me sabe dizer musicas q ele tenha la passado?

plim!

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo tudo o k disse a Whitedove, em termos de som acho k foi muito do mesmo, o homem ligou a "fritadeira" e depois esqueceu-se de baixar o lume e foi até esturricar, para quem gosta deve ter sido bom para mim teve alturas k curti outras nem por isso, e por isso nunca tive tanto tempo num chillout como nesta (também não foi assim taaanto). :diabo:

Link to comment
Share on other sites

O que eu me ri, com o review do piteira.  :lol:

Pois é amiga, em termos de main floor (mas só mesmo em termos de main floor) não perdeste nada.

 

Agora... review do piteira? Onde é que está isso? :o

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ps: sempre encontraste as chaves?

João, não sei a quem te referes, mas a Ritinha (namorada do Alfredo, hipnotik) andava à procura do dono de uma chave de carro, que dá para diferenciar porque era azul.

 

Espero que isto interesse a alguém, é bom sinal, é sinal de que se encontrou o/a dono/a daquela chave. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sempre foi assim. qual é o espanto ?

 

se reparares bem n foi smp assim, o que eu vejo é que tem vindo a piorar...

acho que ele, melhor que ng, devia saber q há alturas para tudo... pesado, leve, morto, vivo, baixo, alto... e que tb n há a só estes extremos, tb ha intermedios.

plim!

Link to comment
Share on other sites

aqui ha uns anos (e podes ver nos charts) ele ainda passava algum goa. Eu pessoalmente não desgosto do tipo de som que ele passa agora, a nivel de produção ha coisas muito boas, mas não consigo tar mais de meia hora a levar com ele numa festa! desgasta.

Link to comment
Share on other sites

Nao quero tar a discutir gostos aqui.

mas o que para ti é "o tem vindo a piorar" para mim é exactamente o oposto.

 

Acaba por ser uma questao de gostos.

é claro q ele a uns anos passava algum goa. passava o que a maioria dos djs

na altura passavam. hj em dia a maioria dos djs n passa o som de goa gil

dai as queixas da maioria.

Link to comment
Share on other sites

realmente foi pena o som não estar á altura, a festa em si estava toda muito bem organizada, agora o gil!!

uma festa daquelas, se o pessoal se tem entregue á musica teria sido uma pequena loucura, pois vi lá muito boa gente com pernas e cabeça para tal mas... enfim valeu mesmo pelo encontro.

Link to comment
Share on other sites

bom... tb não é desta que curto uma valente festa!

:huh:

Ambiente estave um bucado... estranho.O sitio era bonito e a decor também!o chillout não achei nada de especial.

Esperava uma festa mais á ala GoodMood!

 

Quanto ao som de gil... Well :P é muito muito wierd!

goagil é o mestre da espiral, se entras na espiral não queres sair de lá! se não entras... torna-se diferente... :P

Quem vai a uma festa de gil tem de preparar-se para a espiral, porque esse é o seu estilo de som!! totalmente caótico e oscilante

 

pelo menos não passou aqueles fullon's "Xalala" :)

 

ps: 20euros a entrada?... :wacko:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

É o gosto músical de Goa Gil.

 

Eu por acaso, adoro! Vejo o som bastante alegre, euforico, a transmitir energia para a pista.

 

Curti particularmente a questão de nunca ter ouvido um dj a passar som agressivo a este nivel. Será que não há djs a curtirem e passarem este tipo de jarda?

 

Mas havia muito mais que fazer do que passar o tempo todo no dance floor. O chill out estava agradavel com o piteira a fazer um table dance à dj :lol: .

Mas nunca o dance floor mereceu tanto o nome... era mesmo ali o local para dançar!

 

Shanti_Raper, tens de me dizer uns sons então. ;)

Link to comment
Share on other sites

pelo menos não passou aqueles fullon's "Xalala" :)

:D :diabo:

 

LOL

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Ó Avozinha... tu não foste porquê? :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O som de noite teve espetacular. O homem fazia quebra-mocas de 5 minutos praí a 160 bpm's e as cabeças todas a fritar. O pessoal até achava piada, tal era a anormalidade do som. Depois mete manu chao e de seguida PAM PAM PAM PA M PAM com uma força que o cerebro até encolhia.

Foi giro, até ao momento em que o homem "vira o disco e toca a mesma". Acho que há muito bom psydark para passar, não era preciso tantas horas de hardcore.

Fiquei um bocado desiludido com isso. O ambiente estava esquesito, mas no bom sentido. Devia ser da ambiência que o som criou.

Gostei mais da festa no ano passado.

Achei piada quando ele se ria com aquele sorriso de "rato" e a ver o pessoal a fritar com tanta agressividade.

 

Mas pronto.. foi fixe e diferente. Já tou como o Ohm la da terra, era bem pior se passasse daquele som tipo gms já sei namorar...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

é engraçado.. toda a gente diz q o som foi o mais fraco da festa.. eu acho q o som foi o melhor... :P n ha cá xa la las pra ng.

 

foi pena o PA n ser grande coisa, so se ouvia bem cá a frente... a decoraçao deixava mt a desejar, o chillout era demasiado pequeno e o sitio nao era nada por ai alem (sem água e perto de lisboa? mais valia ter sido na herdade do zambujal!). o ambiente assemelhava-se um bocado a sudoeste, n sei pq.. enfim.. demasiadas pessoas! estava a espera de bem melhor! :( desilusao...

"You are free to do as we tell you."

Link to comment
Share on other sites

ps: 20euros a entrada?... :wacko:

Eu paguei 15, toma toma! :><P:

E valeu a pena ter chegado de dia, para dar a volta de reconhecimento e ver o dia a cair naquele bosque encantado ao som

 

(Mas porque é que não te vi? Andavas por lá?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

lembrei me agr duma coisa engraçada, os momentos altos (2º as pessoas que lá estavam) era qd entrava kick e baixo mais forte.. ora bem, tamos a falar de musica psicadelica e o pessoal curtia mais qd entrava apenas um kick e um baixo mais forte?! e as outras coisas todas q deviam fazer o pessoal ao delirio, ké delas?! quem foi a festa de eskimo no alfusqueiro sabe o que eu estou a falar.

shanti, n te keria ofender com o "tem vindo a piorar" disse o q pensei, e aquilo que pensei foi formado pelas coisas q gosto, até pk a nivel de produção e construcção as musicas tavam excelentes na sua maioria, e eu imagino o trabalho que a grande maioria deu para ser feita, so que n é bem a minha onda B)

plim!

Link to comment
Share on other sites

:D BEM K GRANDE FESTA :D

 

Eu pessoalmente curti totil a festa um bom ambiente boa decoração tudo de bom... a unica coisa de mau foi ter acabado a cerveja mt cedo ( um erro imperdoavel.... he he :P ).... de resto n sei qual e o espanto em relaçao ao sonoro de goa gil kem o viu antes ou kem conheça minimamente já sabia mt bem k o homen n brinca.... kem tava a espera do som tipico comercial de certeza k teve uma disoluzao... eu pessoalmente o sonoro ke curto e tenho estado a ouvir e mesmo assim como ele passa e por isso e k curti ainda mais... e pena os djs nacionais n passarem mt este genero de som e so prilim pim pins he he... :P

 

mas prontos grande festa e Parabens a omium....

Link to comment
Share on other sites

SKOLION, em breve de certeza que haverá fotos e filmes no site de Goa Gil. Penso eu de que...ele normalmente costuma tirar fotos. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Oh meus amigos, nao habia necessidade.

O avô Gil, dominou mais uma vez a multidão, he,he,he...

bom ambiente, o som??? é o GIL k ta a tocar, portanto aguentaaaaaaaaaa. k lá vai disto; muitas cabeças perdidas ( o Gil Vem sempre atulhado,he,he,he,he,he,he...).

 

Agora a cerveja ter acabado tão cedo, por favor ( em altura de seca temos k poupar na agua portanto BIRRa com fartura He,he...

 

Parabens á OMIUM pela festa... FLOR um beijinho pa ti...

Boom Shankar

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem q nao fui passei, a detestar darktrance, e se o homem so passa disso e ainda por cima a 160 bpm´s,Comigo nao conta nunca,nunca fui ver Goa Gil por me disserem q era so pregos,ainda pensei ir ver este fim de semana...

mas pelo q leio ainda bem q nao fui B)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem q nao fui passei, a detestar darktrance, e se o homem so passa disso e ainda por cima a 160 bpm´s,Comigo nao conta nunca,nunca fui ver Goa Gil por me disserem q era so pregos,ainda pensei ir ver este fim de semana...

mas pelo q leio ainda bem q nao fui 

 

happyliquids as vexes uma festa n se fax pelo som mas sim pelo ambiente.... e o ambiente em goa gil e quase unico... acredita k vale apena...embora tenha curtido mais no ano passado.. pessoalmente como já disse adoro darktrance ... :hammer: :dance: :hammer: he he... E tb já curti em totil festas de artistas full on e acredita k mts delas n foi pelo som mas sim pelo ambiente k e criado...

 

mas gostos n se discutem!!!!

Link to comment
Share on other sites

excelente festa 5* :dance::dance::dance::dance:

muita coisa se passou numa base muito simplista o que surpreendentemente me agradou, tal como a decoração que à 1ª vista parecia pobre mas se comprovou estar à altura (execelentes efeitos luminosos criados pela intermitência das cores e óptimo preenchimento da decor no mainfloor). :wub:

quanto a efeitos visuais gostei da viagem plas fotos do velhinho intercalados com efeitos visuais bastante agradaveis ao olho.

as condições foram as que a goodmood nos habituou (só faltou spot pro mergulho)

o chillout tava espectacular e a selecção musical bastante variada e ambiente muito propício ao relax :stoned: que se tornava absolutamente necessário pra fugir um bocado da "fritadeira", já agora ouvir pink floid lá foi inspirador.

goa gil... não tenho dúvidas que o homem é o mestre. o gosto musical dele não difere assim tanto do meu e confesso ter adorado todo o live act, apesar de ter sido bastante dark. ao amanhecer parecia estar a abrandar mas depressa voltou ao seu ritmo já conhecido e avassalador que durou até a minha ida (16:00).

o ambiente tava ao mais alto nível, apesar de ter aderido ao movimento trance em 2001 e apenas ouvir falar dos tempos aureos da goodmood, parece-me ter sido uma grande reunião, muita gente bonita, grandes :D e sobretudo boa onda.

adorei ainda a equipa de amigos que se reuniu lá, só tenho pena de não ter estado mais comunicativo e sociável mas enfim... é assim a vida.

digo-vos companheiros o velhinho tá a ganhar qualidades... e quem não aguenta, :please: arreia :diabo:

 

saudações psicadélicas

parabéns omium

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo tudo o k disse a Whitedove, em termos de som acho k foi muito do mesmo, o homem ligou a "fritadeira" e depois esqueceu-se de baixar o lume e foi até esturricar, para quem gosta deve ter sido bom para mim teve alturas k curti outras nem por isso, e por isso nunca tive tanto tempo num chillout como nesta (também não foi assim taaanto).  :diabo:

Bem amigo era um cheiro a oleo queimado k n s podia... ^_^ eu d manha n m aguentava na pista... o som..e dp tb por consequência... a agressividade das "mocas" do pessoal... :wacko: Mt "Hard Core"!!!!!!!! :mad:

Mas dou os meus Parabens a Omium pelo "place" k estava kuase excelente (somente faltou o curso d agua p as banhocas :P ) , a decoração era simpática, o Chill out, teve s bem.. ;) , agua potavel, WC...etc ..etc..

Mt boa sorte p possiveis futuras realizações!!!! ;)

 

 

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 :dance:

Link to comment
Share on other sites

Boa Festa!!

Gostei bastante de estar naquele sitio, a organização não falhou!!!

senti-me bem la no meio daquela aldeia cheia de gnomos q era o dancefloor c aquela deco!!Quanto ao som tb n me aguentei mt...mas para isso é q se pode ir ao chill p descontrair....e q bem que me soube aquele chillout de manha, a ver o nascer do dia...bem inspirado e sempre a sorrir! :D !!mas à tarde continuar a bater o pé!

Não fiquei nada desiludido!! :dance: .110.

Link to comment
Share on other sites

Adorei, Adorei, Adorei, Adorei !!! Nunca me diverti tanto, o ambiente estava excelente e o som esteve sempre o mais alto nível. O DJ era lindo de morrer. Fiquei fã da Kapital. Sábado estou lá outra vez !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

..... O sítio altamente.....

.....decoração também....

....chillout à maneira.....

.... o convivio do melhor.... sem dúvida!!!!! toda a gente... reocontro de malta k já não via a algum tempo!!!!

..... agora, o som??!!???? sem dúvida horrível!!!! além de agressivo, dark, mm dark!!! acho que goa gil tá a fikar velhote, ou entao anda com problemas por resolver... lol.... transmitiu-os através da músika!!! akele som era uma filme de terror :sad:

 

bem... tirando a parte do som e da energia k fikou por gastar, so convivio e pelo ambiente valeu muito apena!!! :rolleyes::D:rolleyes:

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Para muitos de vós o desejo concerteza é que o Goa Gil não seja como o Natal - Todos os Anos - Não é ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Tal como alguem disse , quem nao pode arreia!!!!!!!!!!!!!

Quais fritadeiras , quais que , aquilo foi o verdadeiro regaizze, assim ta bem , é a desmoer do principio ao fim!!!!!!!! :hammer:

Ja alguem pensou , que o som que passou é pura e simplesmente o que se esta a passar pelo mundo, CAOS 42 DESORGANIZADO!!!!!!!

Eu adorei principalmente o som, depois o ambiente , caras que so ali se vem!!

Adorei ver pessoas que ha muito nao via, Vitoria,toda morenaça!!!Iva, henrik , cesar, m&ms e a respectiva, mike e white !!

De resto 5 estrelas e mais 2 numeros!!!So espero que para o ano seja a desmoer ainda mais um cadinho !!!

Falam , falam , falam mas tavam la todos e isso é que interessa!!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Parabens á org!!! mais um vez senti-me num ambiente familiar como nao via há muito... eu... e todos os que foram cmg... obrigado!!!

 

Quanto a Goa Gil... é gosto... quem gosta gosta... eu pessoalmente prefiro ouvir goa gil com 5000000000 milhoes de pregos (o k nao foi o caso) do k muitos lives.... e pk? pela nostalgia... por as recordaçoes k tenho... pelos good vibes... mas isso agora... fika ao criterio de cada um...

 

 

Gostei... venham mais

 

Boom

 

 

 

PS: Para ti.... sim.. tu sabes... lolol, obrigado.... houve umas horas em k os ctt passaram la com selos muito dificieis... lolol... obrigado!

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

heyyy eu tinha me eskecido duma musica altamente k'ele la passou.. parecia q o cd tava todo riskado.. o pessoal ja a começar a assobiar... i dpx pamba, era mm assim a musica.. ate se houve 1 voz a dizer "Oops!" alguem s lembra?

s alguem me conseguir arranjar agradecia, e ja agr akela q ele passou c um som bue soft no meio.. tipo pimba ou musica cigana.. algo assim lolol :)

e em relaçao a ele meter pregos, n ouvi nenhum... isso sem duvida tenho a dar lhe os meus parabens, por passar o som tao bem.. as musicas entravam todas bem.. so 1 ou outra é q se notava.. d resto parecia manteiga.. :P

 

bigado

plim!

Link to comment
Share on other sites

venho agradecer á chilloutzone zone,pelos momentos divinais passados nakele chill, á omiun pelo sitio lindissimo inda não me sai da cabeça aqueles belos pinheiros mansos,tenho pena da má onda(desculpem só num viu kem num kiz) xegei a presenciar um individuo a mijar lá na frente do goa gil tive pena de presenciar esse momento,pois faz me reflectir no caminho k o trance está a levar.P.S.- Por favor pensem mais nas pessoas,não em só ver dinheiro!

xavi

Link to comment
Share on other sites

Festinha interessante, para um inicio em grande por parte da :et: OMIUM :et: …

 

Penso que nem a omium, estava a espera de tanta adesão por parte do pessoal já q existem N de festas marcadas para os próximos fins de semana, com grandes lines ups, mas Goa Gil o nosso CYBER BABA já é um clássico em Portugal anualmente… Por isso, quando cheguei já não haviam pulseiras daquelas fashion, mas sim um carimbozito com uma cor manhosa… :o

 

O som realmente não me agradou nada, mesmo gostando de algum darkpsy, estas selecções de som por parte do GURU GIL deixaram muito a desejar. <_<

 

Em relação ao espaço penso q o estacionamento estava mal organizado, não fosse ele estruturado por ROMENOS E KOSOVARES, mão de obra barata ou serão os únicos com pachorra para levar com MALUKOS …hum! :blink:

 

Claro que as sombras não faltaram e mesmo assim cada vez que o sol dava ares da sua graça lá vinha um bafo que quase não se conseguia respirar, a decor durante a noite fluía de uma maneira que me deixava de boca entre e aberta.! :rolleyes:

 

O chillout :stoned: realmente poderia ter sido um pouco maior já que o pessoal não aguentava + q 30minutos na pista, em relação ao ambiente da festa estava um degredo, muita mamadisse e claro haviam aqueles que ainda não se aperceberam que as pessoas estão ali para espairecer e extravasar. Não para competições malukas, pois mais parecem pavões :diabo: a tentarem demonstrar algo… 3õ!

 

De resto quero só deixar um abraço ao grande Martim e a todos os :weed: elastikos :weed: q tiveram presentes, aos quais não consegui cumprimentar… ;)

Link to comment
Share on other sites

Por isso, quando cheguei já não haviam pulseiras daquelas fashion, mas sim um carimbozito com uma cor manhosa…

Realmente, vi alguns carimbos desses e estranhei... mas está explicado, foram os atrasados. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cubalien, queria somente dizer-te que os ditos "romenos" que tu falas são excelentes colaboradores, que em muita ajudaram a que o caos nao se instala-se.

Como sabes apesar de a org ter pessoal a estacionar o pessoal muitas x não facilita em nada o trabalho e estaciona de qq jeito em qq lugar prejudicando todos os outros.

São necessárias pessoas que têem que fazer o trabalho desagradavel para que todos possam ter uma festa agradavel. Garanto-te que não estavam ali por serem mão de obra barata, ganham tanto quanto os Portugueses ainda que as x merecem-se mais pela forma profissional como trabalham.

 

Quanto a festa penso que a generalidade do pessoal já disse tudo.

 

Muito,muito bom.

 

Parabéns a todos os que colaboraram com a Omium na produção deste 1ºevento.

 

Uma nota negativa pelo lixo que repetidamente se vê no chão apesar dos inumeros sacos de lixo espalhados pelo evento.

Link to comment
Share on other sites

Bem estou cada vez menos triste por não ter ido a esta. :) Parece-me q valeu mais pelo convivio do q pela festa, e para conviver com amigos não pago 20€... :rolleyes: faço-o de graça!!!!

 

Goa Gil é Goa Gil, mas Goa Gil já era! :P

 

Qt ao lixo no chão...alguém sabe se o spot fikou limpo?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem estou cada vez menos triste por não ter ido a esta. :) Parece-me q valeu mais pelo convivio do q pela festa, e para conviver com amigos não pago 20€... :rolleyes: faço-o de graça!!!!

Faço minhas as tuas palavras. :D Nada arrependida, por não ter ido!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

malta rija....devo anunciar que o mestre está mouco que nem uma porta...e alguem que lhe diga que não é preciso ficar a noite e dia acordado, faz-lhe mal ás varizes, que deixe um pouco pros outros....

de resto vi amigos e amigas e isso trata do resto....

 

que broa grill!!!! :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

que broa grill!!!!

No comments. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cubalien, queria somente dizer-te que os ditos "romenos" que tu falas são excelentes colaboradores, que em muita ajudaram a que o caos nao se instala-se.

Tens toda a razão .. ;)

Link to comment
Share on other sites

Por isso, quando cheguei já não haviam pulseiras daquelas fashion, mas sim um carimbozito com uma cor manhosa…

Realmente, vi alguns carimbos desses e estranhei... mas está explicado, foram os atrasados. ;)

Atrasados .. hum !

 

Nunca é tarde para aparecer numa festa onde o goa gil passa 22 horas a tocar darkpsy ... :><P:

Link to comment
Share on other sites

!pois é este ano la fui....mas ja sabia o tipo d musica c q ía levar, e da impossibilidade d mixar c o tipo d formato q ele usa...c DAT n da pra regular o pitch... :o

penso q 20euros pra uma festa dakele tipo é mt mm....boas projecçoes sim..mas n so d projecçoes e estruturas c luzes a piscar, e d um chiil c alguns candeeiros é feita a deco d uma festa...ainda mais qnd se paga 20euros, pra um so Dj, mm sendo goa gil, e um grupo d amigos q nem o nome se sabia a tocar no chill...

e dp a cerveja acaba tao cedo, e nem foram capaz d ir comprar mais,dp d meterem tipo..mais d 4 vezes as pessoas q esperavam...

o som do chill misturava.se bastante c o do main floor...ainda p cima tinham espaço e mais espaço pra dispor as duas áreas.... :huh:

 

mt mamadisse sim... :wacko::(:blink:

 

esta feita foi sem duvida feita pelas pessoas q la estiveram...e nao p td o resto...

a organizadora ja tem experiencia suficiente pra fazer algo mais......pffff....

diverti-me bastante,pois á partida ja sabia pro q ía...e nunca pensei q metesse tanta gente!...

 

 

www.unionprod.com - em breve actualizaçes terminadas

Link to comment
Share on other sites

heyyy eu tinha me eskecido duma musica altamente k'ele la passou.. parecia q o cd tava todo riskado.. o pessoal ja a começar a assobiar... i dpx pamba, era mm assim a musica.. ate se houve 1 voz a dizer "Oops!" alguem s lembra?

é ocelot - turn it up ;) é duma v.a. chamada alien fm :)

"You are free to do as we tell you."

Link to comment
Share on other sites

heyyy eu tinha me eskecido duma musica altamente k'ele la passou.. parecia q o cd tava todo riskado.. o pessoal ja a começar a assobiar... i dpx pamba, era mm assim a musica.. ate se houve 1 voz a dizer "Oops!" alguem s lembra?

 

sim lembro.... essa musica e de ocelot - turn it up esta no cd de alien fm... he he

Link to comment
Share on other sites

Bem estou cada vez menos triste por não ter ido a esta.  :)  Parece-me q valeu mais pelo convivio do q pela festa, e para conviver com amigos não pago 20€... :rolleyes:  faço-o de graça!!!!

Faço minhas as tuas palavras. :D Nada arrependida, por não ter ido!! :lol:

;) nem eu ..mesmo nada arrependido .. ou digamos antes contente por n ter ido e fazer o que fiz! :D:rolleyes:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Qt ao lixo no chão...alguém sabe se o spot fikou limpo?

Podes ter a certeza que o Spot ficou ainda mais limpo.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu não estou arrependido de forma alguma....mas é engraçado como se trata os utentes das festas...... :lol::lol::lol:

Querias, tratamento VIP, não? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo.

 

Por um lado não gostam mas estão lá caídos.

Não foram, mas postam a mandar abaixo.

 

Alguém anda a dar rebuçados a quem falar mal do homem?

Não se respeita o homem como profissional, criador, trancer?

Se ele passa um som muito especifico e não gostam, o que é que foram lá fazer?

Se não foram à festa, o que é que ganham em vir mandar a boquinha? Quem desdenha quer comprar.

 

Agora percebo porque não passa mais dark trance ai nas festinhas. É triste! Queixam-se que não passou o vosso som, mas esquecem-se que quem gosta de dark anda a comer com outras coisas o ano inteiro.

 

PLUR? :diabo:

 

PS: Assinatura à Vicious! hehehehehe

PSS: Como dizia o outro, "Desculpem lá estar a defender a minha cidade". :lol:

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, gostava de pedir desculpa a todos os de quem nós não nos despedimos... viemos embora assim meio de repente, e só deu para dizer um Adeus geral à malta...

 

Embora estivesse a gostar do ambiente que se proporcionou durante a noite e dia, no chill-out, rodeado de amigos, o mesmo não posso dizer da música de Goa Gil. Se calhar sou novo demais, pelo menos nas festas dele, e não entendo a mensagem que ele tenta passar. Mas também acredito que há muitos outros que adoraram, e que preferem este tipo de trance, a outros. Da mesma maneira que se calhar eu prefiro outros, em vez deste...

 

Realmente vi MUITA gente no mainfloor, sempre. De noite e de dia. As "mocas" eram grandes, mas se calhar tinham que ser! E assim sendo, que seja, LOL

 

Pena, só mesmo da falta da água natural, mas agora que penso melhor, se calhar mais água, implicaria mais sujidade... e o povinho português continua a ser muito porco. Não questiono a organização, mas realmente fico estupido ao ver a quantidade de lixo que quase toda a gente faz e deixa em todo o lado.

 

Não gostei de ver pessoal que queria entrar de carro para o recinto, ou para mais perto dele pelo menos, e que foi barrado pelos colaboradores da festa, que segundo posts aqui escritos, me fazem pensar que seriam romenos. Vi várias pessoas a serem desagradaveis, insultuosas e até quase violentas, apenas porque alguem estava a fazer cumprir ordens. Notei perfeitamente que num caso normal, onde a pessoa responsavel pela não entrada dos carros fosse de nacionalidade portuguesa, este tipo de descriminação não teria acontecido. Vi também que este romeno, manteve a calma e foi sempre mais educado que os outros portugueses que tentavam a todo o custo entrar, inclusivamente sob ameaça de "passar por cima com o carro"...

 

Estes, são os episódios tristes que vi... e que não têm a ver com a festa, ou com a sua organização, mas que fazem, de alguma naneira, entender o mal que ainda teremos que resolver nas mantalidades generalizadas deste país, e mais grave a meu ver, nos futuros lideres e efectivos desta sociedade dita moderna.

 

De resto, adorei rever a familia, desde a Nina que já não via à uns tempos, até ao Nuno Trilians que já não via também desde a festinha elastika!

 

Ainda queria mandar abraços ao meu manu Leonardo, que só vi na area de serviço, quando ainda iamos para a festa... depois disso, chapeu... nunca mais te vi. Devias estar tu a ouvir o fritanço, enquanto eu anhava no chill-out :)

Pelo menos um de nós curtiu o som :lol:

 

Abração ao meu guerreiro de estimação Martim, à dama Tina e ao meu bêbado preferido, Telmo (Desculpa miudo, desta vez andamos meios desencontrados, para a próxima há mais)!

 

Beijos prá Mana Ana e pró granda Mike! Montes de beijos pá Cris, e prá Tânia e prá luar que me emprestou as fotos lindas do Alfusqueiro. Um abraço grande do tamanho do som que ele esteve a passar no chill-out, para o Ivã! Granda maluko! Larga o meu saco cama, e vê lá se rodas isso, que assim vai morrer aí na tua mão e mais ninguem fuma :diabo:

 

Flor, só te vi já de manhã, mas já estavas com aquele sorriso lindo na cara! Ainda me molhaste uma ou outra vez, o que soube mesmo bem, debaixo daquele calor! Foste a bombeira oficial ali do mainfloor, pelas vezes que lá te vi de borrifador na mão!

 

Alfredo e Rita Catita, gostava de ter estado uns minutos com voces dois, mas desta vez foi complicado... mas tambem tenho a certeza que haverá outras próximas oportunidades!

 

César, também gostei de te ver ali no chill-out, com toda a malta, na pura diversão fora dos perigosos campos de batalha mais a cima! LOL

 

Ainda queria deixar aquele abraço grande para os extraterrestres Korpora e ers... amigo... de quem não me lembro o nome, sorry... mas muito me ri com os vossos filmes :)

para o X-Ray, com quem ainda troquei umas palavras, e vários sorrisos.

ao Arsox, que vi na pista, de longe, a curtir o som.

... e a todos os outros, de quem posso estar a esquecer o nome, ou o momento... mas que certamente estarão presentes na minha experiência...

 

Eia... e esquecia-me... obrigado a todos, que me proporcionaram um dia bem diferente, rodeado de amigos, num ambiente 5 estrelas.

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não gostei de ver pessoal que queria entrar de carro para o recinto, ou para mais perto dele pelo menos, e que foi barrado pelos colaboradores da festa, que segundo posts aqui escritos, me fazem pensar que seriam romenos. Vi várias pessoas a serem desagradaveis, insultuosas e até quase violentas, apenas porque alguem estava a fazer cumprir ordens. Notei perfeitamente que num caso normal, onde a pessoa responsavel pela não entrada dos carros fosse de nacionalidade portuguesa, este tipo de descriminação não teria acontecido. Vi também que este romeno, manteve a calma e foi sempre mais educado que os outros portugueses que tentavam a todo o custo entrar, inclusivamente sob ameaça de "passar por cima com o carro"...

Aerogel, quando fiz referencia ao pessoal q estavam a bulir no parque, foi com o proposito de dizer que havia N de espaço ca embaixo para arrumar mais carros o qual nao aconteceu, e muitos desses q nao conseguiram por o carro ca embaixo tiveram q deixar ou junto a estrada ou por caminhos mais refundidos, os quais poderia ter sido assaltados, ja que havia muitos pescadores por la com altas broas, cenario que nao aconteceu graças algum ser "supremo"! :huh:

 

De resto, deixo aki o meu inteiro respeito por essa pessoa seja ela qual for a nacionalidade ja que me pareceu uma pessoa educada, pois foi a 1º pessoa com quem falei quando me aproximei da festa para estacionar o qual me deu a info qua ja nao dava para estacionar perto da festa, pois estaria cheio...... -_-

 

:weed: STAY PRIMITIVE :weed:

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo.

 

Por um lado não gostam mas estão lá caídos.

Não foram, mas postam a mandar abaixo.

 

Alguém anda a dar rebuçados a quem falar mal do homem?

Não se respeita o homem como profissional, criador, trancer?

Se ele passa um som muito especifico e não gostam, o que é que foram lá fazer?

Se não foram à festa, o que é que ganham em vir mandar a boquinha? Quem desdenha quer comprar.

 

Agora percebo porque não passa mais dark trance ai nas festinhas. É triste! Queixam-se que não passou o vosso som, mas esquecem-se que quem gosta de dark anda a comer com outras coisas o ano inteiro.

 

PLUR? :diabo:

 

PS: Assinatura à viscius! hehehehehe

Bem uma vez q fui eu kem disse q Goa Gil já era e q ainda bem que não fui...este teu post tb me deve ser dirigido.

Não fui mas tenho aki as opiniões de quem foi e, se reparares, a grande maioria nem o som suportou por muito tempo. Ora, se até conheço a maioria dessa maioria, sei o tipo de som que gostam e consigo enquadrá-lo com o q eu tb gosto...portanto, se até a Avózinha Susto(que gosta de som da fritadeira à brava) me diz q Goa Gil lhe fritou o cérebro, acredito piamente que o homem foi para lá com o q de pior podia trazer.

Fiko feliz por teres gostado, e com pena q durante o ano pagues para ires a festas gramar som que nem curtes. Mas tb quanto a isso não te posso fazer nada porque a opção é tua.

E como não me sinto na obrigação de recuar com o que disse mantenho: ainda bem que não fui. Não costumo pagar para estar com os meus amigos!!! :P

 

Mas fika bem na mesma. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

 

Qt ao lixo no chão...alguém sabe se o spot fikou limpo?

Podes ter a certeza que o Spot ficou ainda mais limpo.

good ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de referir as projecções...

 

 

 

 

...que lócuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura!!!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

não vou falar da festa musicalmente porque gostos não se discutem e como em democracia tb há limites eu limito-me a não falar da musica que se ouviu em goa gil B) ...

 

respeito muito o goa gil acho que a festa teve uma magia contagiante se calhar uma energia que não estamos habituados a ver e a sentir...

 

Pessoal diferente :hammer:

 

 

ps:ponto alto da festa para mim :ter conhecido o rato do "balas e bolinhos"bem eu ainda me doi a barriga de tanto me rir...

 

 

 

Adorei estar com o pessoal amigo!!!

Link to comment
Share on other sites

ps:ponto alto da festa para mim :ter conhecido o rato do "balas e bolinhos"bem eu ainda me doi a barriga de tanto me rir...

Pronto, agora sim estou triste por não ter ido :cry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem uma vez q fui eu kem disse q Goa Gil já era e q ainda bem que não fui...este teu post tb me deve ser dirigido.

Não fui mas tenho aki as opiniões de quem foi e, se reparares, a grande maioria nem o som suportou por muito tempo. Ora, se até conheço a maioria dessa maioria, sei o tipo de som que gostam e consigo enquadrá-lo com o q eu tb gosto...portanto, se até a Avózinha Susto(que gosta de som da fritadeira à brava) me diz q Goa Gil lhe fritou o cérebro, acredito piamente que o homem foi para lá com o q de pior podia trazer.

Fiko feliz por teres gostado, e com pena q durante o ano pagues para ires a festas gramar som que nem curtes. Mas tb quanto a isso não te posso fazer nada porque a opção é tua.

E como não me sinto na obrigação de recuar com o que disse mantenho: ainda bem que não fui. Não costumo pagar para estar com os meus amigos!!!  :P

 

Mas fika bem na mesma.  ;)

Nicles, não é só pra ti. Invejoso! :lol:

 

Mas qual é a necessidade de ir postar em festas que não se curte? Ou que nem se vai?

Não costumo ver isso noutros tópicos sem ser em Goa Gil.

Mas ok, cada um com a sua! Já não era a primeira que me custa a entender, por isso, siga pra bingo.

 

Como esta é a única festa do género, se fosse fazer o inverso, andava a postar em todas as outras festas "ainda bem que não fui". Como esta é única, estas a atacar as minhas todas! :lol:

Mas, nem é a minha intenção, nicles disso. E já passo a explicar:

 

"mas esquecem-se que quem gosta de dark anda a comer com outras coisas o ano inteiro."

 

O acto de "comer" com outras coisas, é que não é opção como no teu caso. Tens para os teus gostos, talvez festas que te preencham mais. Mas eu não disse que não gostava, trance é trance!

Gosto de full on, progressivo, chill, goa. Posso dizer que dark é o que me toca mais, mas outras de outro genero tocam-me do mesmo modo. Pois de todos os outros géneros, tenho musicas que me tocaram, assim como em outros géneros musicais.

Mas acho engraçado como defender um género de musica psy, presumem logo que sou obtuso a novas experiências e sou fixado num só genero.

 

Hmmm... quem é que pensaria tal coisa da minha pessoa. tsk tsk tsk

 

Se assim fosse, não tinha ido a Goa Gil e ter curtido um molho. ;)

Assim como ei de pagar para outras que vou curtir mais ou menos, e juntar e fazer a meu tempo "as minhas festas".

 

Acho que fizeste bem em não ir, se não faz o teu género.

Nem podemos ou conseguimos ir a todas.

Mas acho que só pelo que os outros dizem é difícil tirar conclusões... pois cada um responde à música da sua maneira.

Link to comment
Share on other sites

Nicles, não é só pra ti. Invejoso! :lol:

 

Mas qual é a necessidade de ir postar em festas que não se curte? Ou que nem se vai?

:toosad: Mas eu não sou invejoso...sou invejosA :P

 

E sim, tens razão, não devia dar uma opinião pessoal baseada na opinião de terceiros. :hammer:

Estive no ano passado em Goa Gil e até curti um kito de dia. Mas não faz o meu género. ;) Este ano nem considerei a hipótese de ir. Todos os anos o ppl que vai à festa de Goa Gil vem e diz-me o mesmo: "Akele som é uma m****; que fritadeira; tantos pregos...etc...etc..." e de ano a ano vejo-os partir para uma nova festa de GG. :huh: Concluo então que o q vale mesmo é o mito que envolve o homem. E por um mito não me desloco eu. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

[Todos os anos o ppl que vai à festa de Goa Gil vem e diz-me o mesmo: "Akele som é uma m****; que fritadeira; tantos pregos...etc...etc..." e de ano a ano vejo-os partir para uma nova festa de GG. 

... pelo que podemos concluir que o homem, além de arrastar multidões, é um fenómeno... pois não se percebe bem porque é que as arrasta. :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eia... e esquecia-me... obrigado a todos, que me proporcionaram um dia bem diferente, rodeado de amigos, num ambiente 5 estrelas.

Faço minhas as palavras do Aerogel... ;)

 

Apesar de já conhecer o som de Goa Gil, acreditava que de manhã iria acalmar um pouco, o que não aconteceu... daí ter passado praticamente a festa toda entre o chill-out e a esplanada da Bionica (com uns óptimos batidos de chocolate) :P

 

Achei imensa piada à descrição que um amigo fez do som de Goa Gil: «eh pá, parece que o som não tem princípio, nem fim, só meio!» :P

 

Foi uma festa-convívio, e inclusivé dormi maravilhosamente bem no chill out! :D

 

Realmente tive alguma pena de não dançar, não vale a pena repetir que gostos são gostos, obviamente há quem goste daquele tipo de som, mas não entra bem nos meus ouvidos, aliás, aquilo parecia-me o holocausto... :lol: E quando me afastava do main-floor, entrava no espaço não-holocausto, e delirava! :D

 

Nunca passei tanto tempo num chill-out, e devo acrescentar que gostei imenso! Mais para o fim da tarde, ouvia-se um progressivo, que parecia mesmo chill-out, comparando com o que se passava na pista... ^_^

 

De forma geral gostei da festa! Muitas caras conhecidas, amigos, pessoas que não via há algum tempo, muitos sorrisos, e muita calma... Foi uma festa diferente, uma outra perspectiva... ^_^ Temos que nos adaptar da melhor forma às circunstâncias, né? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

goagil é o mestre da espiral, se entras na espiral não queres sair de lá! se não entras... torna-se diferente... :P

Quem vai a uma festa de gil tem de preparar-se para a espiral, porque esse é o seu estilo de som!! totalmente caótico e oscilante

ohm gostei da tua imagem.. concordo Goa Gil mestre da espiral, ou entras ou ficas de fora!

felizmente consegui entrar na espiral e curti bué

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

Obrigada a todos os que contribuiram para mais uma grande reunião... à organização - já estava a fazer falta, aos amigos, conhecidos e desconhecidos, que com seus sorrisos salpicaram a festa de alegria!...

 

 

 

 

... e digam o que disserem do Goa Gil e do seu som, se não fosse ele a "atracção" principal, a festa não teria sido o que foi! ;):D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ps: 20euros a entrada?... :wacko:

Eu paguei 15, toma toma! :><P:

E valeu a pena ter chegado de dia, para dar a volta de reconhecimento e ver o dia a cair naquele bosque encantado ao som

 

(Mas porque é que não te vi? Andavas por lá?)

fui para la um pc á ultima da hora, hummm na festa tb nao te vi! vi poucas caras cunhecidas :X

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

ps:ponto alto da festa para mim :ter conhecido o rato do "balas e bolinhos"bem eu ainda me doi a barriga de tanto me rir...

Oqueee?! o rato do balas e bolinhos? Hhahaha lindo

 

"Ihhh óhh Tône! òh Tône! essa merda não tem jeitinho nenhum!" :lol:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Bem... resumindo:

 

Ambiente - Até as 3h da tarde muito estranho, só personagens:

- Desde gajos de boxers na pista, a gajos estendidos no chão a espera de ambulancias, até mesmo PORRADA :malvado: :diabo: em frente a Goa Gil.. o homem ate meteu a mao a frente dos olhos para não ver akilo...

 

- A Partir das 3h da tarde a mitralhada finalmente bazou...

 

Musica - Quem diz mal do som de Goa Gil não percebo pk lá foi, o som que ele vem a passar tem sido sempre no estilo dark.. não percebo a admiração! ... Adorei, deu para fritar... lol!!

 

Organização - Tudo muito bem, o sitio é que parece que foi escolhido a ultima da hora.

 

Agora, porque raio é que não deixaram Goa Gil tocar mais tempo? O homem a pedir para por mais som.. e nada?? Bem, fiquei estupido com tal coisa, o ano passado qd organizado pela GoodMood lembro-me que o deixaram meter até as 9h da noite, este ano o Diogo lá se quis ficar pelas 6h da tarde.

 

Será que a boa onda foi embora com o desaparecimento da GoodMood e na Omium ficaram apenas os capitalistas?.... "Já tá feito o dinheiro, para que gastar mais gasolina no gerador?!" .. Será esta a filosofia agr?? :malvado:

Link to comment
Share on other sites

ps:ponto alto da festa para mim :ter conhecido o rato do "balas e bolinhos"bem eu ainda me doi a barriga de tanto me rir...

Oqueee?! o rato do balas e bolinhos? Hhahaha lindo

 

"Ihhh óhh Tône! òh Tône! essa merda não tem jeitinho nenhum!" :lol:

A sério??? lolol O rato vai a festas de trance?? lololol

Agora tou arrependido mesmo de n ter ido... :hammer:

Mega lol :boom2006:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Goa Gil.... nada de mais a acrescentar... Fritadeira, oleo, uma becazita de margarina, banha de porco e voila... Party à lá Gil!!!

 

:hammer: :wowow:

 

Parabens á organização, esteve tudo a bombar!!

 

Tudo de bom para todos

B)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Aerogel:

Não gostei de ver pessoal que queria entrar de carro para o recinto, ou para mais perto dele pelo menos, e que foi barrado pelos colaboradores da festa, que segundo posts aqui escritos, me fazem pensar que seriam romenos. Vi várias pessoas a serem desagradaveis, insultuosas e até quase violentas, apenas porque alguem estava a fazer cumprir ordens. Notei perfeitamente que num caso normal, onde a pessoa responsavel pela não entrada dos carros fosse de nacionalidade portuguesa, este tipo de descriminação não teria acontecido. Vi também que este romeno, manteve a calma e foi sempre mais educado que os outros portugueses que tentavam a todo o custo entrar, inclusivamente sob ameaça de "passar por cima com o carro"...

 

Pelo que reparei, eram 7 da manhã e 'tava malta a ser barrada para entrar com o carro. Haviam N lugares vazios.

Cheguei eram 4 horas e paguei 20 euros como a malta que tinha carro vigiado.

Agora essas atitudes, sem comentários.

 

ArSoX:

- Desde gajos de boxers na pista, a gajos estendidos no chão a espera de ambulancias, até mesmo PORRADA Malvado.png Emo_94.gif em frente a Goa Gil.. o homem ate meteu a mao a frente dos olhos para não ver akilo...

 

Sem comentários novamente. Tristeza. :(

 

Eu também vi um Rato, mas era um com patas. Aos pulos à frente da pista.

(ps: não, não foi alucinio! :lol:)

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Parabéns ao Mestre pela sua presença. O som esteve sempre muito em altas cm é digno das suas festas. Ninguém adormece, ele não deixa! Os pregos quase não se ouviram, e os q por lá martelaram foram bem disfarçados...

:meditar: Mais uma vez redefiniu o ritual tribal dançante! só p quem sabe.

 

Parabéns à Omium pelo trabalho q fizeram. O spot era muito bacano. O terreno era confortável p dançar, sem buracos. A decor estava bacana c akelas estalagmites gigantes pela pista. O chill out tb esteve bom. As sombras n faltaram.

Só falharam mm c um spot para refrescar. <_<

 

Parabéns à Mãe Natureza por ter criado aquele espaço mágico, cheio de magia, energias e vibrações positivas. O tempo esteve bastante bom, c o Sol a espreitar por trás das nuvens - deu para não torrar!

 

Obrigado a todos por terem estado presentes. O ambiente estava mm à maneira! Curti bue (felizmente não vi a pancada na pista nem o gajo a mijar).

 

Mega festa! 5stars

:bye2: Até para o ano Goa Gil!

:bye1: Até à próxima ppl!

 

fotos e videos? alguém tem? Mandem vir please!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que reparei, eram 7 da manhã e 'tava malta a ser barrada para entrar com o carro. Haviam N lugares vazios.

Cheguei eram 4 horas e paguei 20 euros como a malta que tinha carro vigiado.

Agora essas atitudes, sem comentários.

Pois... mas em relação a isso não posso dizer nada. A organização é a responsavel pelo que se faz ou não faz... agora, descarregar raivas e frustrações em cima das pessoas que só lá estão a tentar ganhar a vida, é no minimo, triste de se ver. Se em vez de um romeno, estivessem lá dois gorilas daqueles que agora já encontramos também nas festas de trance, possivelmente as mesmas pessoas já se calavam, e pelo menos não desrespeitavam daquela maneira, pessoas honestas...

 

Bah... é triste, mas somos portugueses, e isso às vezes, envergonha-me.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tb houve um gajo a mijar na pista? .... bem... apenas um "LOL" grande para isto td... só personagens mm! :o ... fugio td do manicomio!! :P

 

Felizmente que o som teve a altura, e quem conhece o tipo de som que Goa Gil passa, so pode ter ficado satisfeito como eu.. que apenas tenho uma festa ao meu gosto uma vez por ano quando este senhor cá vem...

 

Já farto de prelim pim pim ando eu o resto do ano... <_<

Link to comment
Share on other sites

PSS: Como dizia o outro, "Desculpem lá estar a defender a minha cidade". :lol:

Esta é direitinha para mim. Nem tinha reparado. :Lolol:

 

:oops: Não devia ter respondido ao tópico. :oops:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

goagil é o mestre da espiral, se entras na espiral não queres sair de lá! se não entras... torna-se diferente... :P

Quem vai a uma festa de gil tem de preparar-se para a espiral, porque esse é o seu estilo de som!! totalmente caótico e oscilante

ohm gostei da tua imagem.. concordo Goa Gil mestre da espiral, ou entras ou ficas de fora!

felizmente consegui entrar na espiral e curti bué

Concordo com estas sábias opiniões...

 

Mas eu felizmente consegui entrar e sair da espiral e para ser sincero acho que se estava melhor cá fora... B) ...Velhos amigos, bom chill-out ,uma energia diferente no ar, em suma, um belo dia para relaxar no campo.

 

Peace! :ph34r: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

ninguem aqui mencionou os episodios de destruction derby...

eu presenciei 3 no pouco tempo q tive no meu carro lol

2 carros a tentar passar uma vala, n correu mt bem, outro a passar outra vala e correu +/- bem, conseguiu passar, so partiu uma beca o carro lolo

alguem daqui esteve presente na do fiat punto com o travao de mao puxado??? lololol

o que eu gostava de perceber era, estes condutores estavam sobrios e a bater mal? ou estava sob o efeito de drogas e a bater muito mal????!

eu percebo q queiram estacionar o carro num sitio mais bacano, mas daí a destruir parcialmente o carro... lolo ou entao sao cheios da $$.. B)

ja agr queria aproveitar ao bacano que nos emprestou os cabos e fez ligaçao a bateria do nosso veiculo ;)

plim!

Link to comment
Share on other sites

Bem só para deixar um apreço pelo gosto musical que na generalidade foi bastante bom e o ambiente em geral tb foi agradavel pela presença de várias caras amigaveis...

 

A ver se para o ano há mais...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ninguem aqui mencionou os episodios de destruction derby...

eu presenciei 3 no pouco tempo q tive no meu carro lol

2 carros a tentar passar uma vala, n correu mt bem, outro a passar outra vala e correu +/- bem, conseguiu passar, so partiu uma beca o carro lolo

alguem daqui esteve presente na do fiat punto com o travao de mao puxado??? lololol

o que eu gostava de perceber era, estes condutores estavam sobrios e a bater mal? ou estava sob o efeito de drogas e a bater muito mal????!

eu percebo q queiram estacionar o carro num sitio mais bacano, mas daí a destruir parcialmente o carro... lolo ou entao sao cheios da $$.. B)

ja agr queria aproveitar ao bacano que nos emprestou os cabos e fez ligaçao a bateria do nosso veiculo ;)

o pessoal faz de tudo para ir de reboke para casa :D

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Boom tarde a todos!

Estou a ouvir o novo cd de Goa Gil Karmageddon e já estou a bater o pézinho, tal e qual como na festa que adorei, aliás já não ia a uma festa assim a algum tempo.

O ambiente estava muito engraçado, o dancefloor esteve sempre cheio, estive lá das 4 até às 17 e quando me fui embora ainda estva muita gente a partir a loiça.

Uma vez mais Goa Gil pôs o som que lhe é caracteristico ou seja fritadeira ao máximo e aqui que entra a minha duvida pois vejo muita gente a "criticar" mas as festas dele estão sempre cheias e parece-me que o pessoal curte e bastante, alguma coisa é???

Ele vem cá desde 97 e tem sido +- sempre assim, e acho bem, é sinal que é igual a si mesmo e que pôe a musica que gosta e que quer.

Se ele vier cá para o ano lá estarei para o ouvir, curtir o karma dele, o ambiente que se propocionar...

 

 

L.S.Dance for all!!!!!

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Ele vem cá desde 97 e tem sido +- sempre assim, e acho bem, é sinal que é igual a si mesmo e que pôe a musica que gosta e que quer.

Se ele vier cá para o ano lá estarei para o ouvir, curtir o karma dele, o ambiente que se propocionar...

Disseste uma verdade... :)

 

A primeira vez que fui a uma festa de Goa Gil, na Marateca, ficou marcada pelo bom ambiente, bom karma e acima de tudo para mim foi bastante simbólica, tendo em conta o momento que estava a viver e realmente senti as minhas energias em alta (e sóbria...) :P

 

O ano passado lá fui outra vez, talvez já com um «ouvido» e uma sensibilidade diferente em relação ao som, e praticamente só dei um pézinho de dança de dia, mas mais uma vez o bom ambiente... :)

 

Como não há 2 sem 3, este sábado fui à festa ;) , e gostei muito (apesar de praticamente não ter dançado). Uma festa não vive apenas do som (apesar de adorar dançar), mas também e talvez acima de tudo, das pessoas que nos rodeiam, das boas energias, ambiente, local... :) E para mim as festas de Goa Gil têm o seu quê de «místico» e simbólico!

 

E muito provavelmente, estarei lá no próximo ano! E ainda bem que decidi ir a esta! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Da música não posso falar porque não percebo nada, agora o Gil tem cá um sex-appeal, se eu pudesse chamava-lhe um figo ....

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Da música não posso falar porque não percebo nada, agora o Gil tem cá um sex-appeal, se eu pudesse chamava.he um figo ....

Hummmm, mas reparaste nas ancas???? :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha 1.ª festa de Goa gil ... já me tinham dito k realmente o " mestre " como lhe chamam, gosta é de uma boa fritadela All Night Long :hammer: !! E realmente confirmou-se :nhak: !!! Durante a noite, foi pa levar tudo á frente sp a partir, pouca poeira se notou á minha volta !!!!!!! :D

 

Já foi mais pela manhã, k o som do nosso " mestre " me despertou alguns sorrisos e alguma poeira !!! lololololol :P

O decor estava altamente, tanto no dance floor como no Chill :P k por lá andei tb e até escorpiões bébés tinha !!!!! Mt fixe !!!!! Som altamente por parte do Ivãn ( ñ tive portunidade de ouvir os restantes :sorry: ).

Mtas caras conhecidas das festas, é sempre um bom Feeling :D:P:lol:

Mtas personagens caricátas... sempre com cenas k fica pá memoria... lol

 

Foi uma festa á maneira,sim senhor, tão todos de parabéns ^_^^_^ !!!!

pró ano há mais e logo se verá...

 

Até lá, fikem todos na paz!!! Portem-se ! :P

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Apesar d já estar praticamente tudo dito quero deixar aqui a minha opniao principalmente porque acho engraçado haver tanta gente a queixar-se do som k goa gil passou!!Quando vou a uma festa tento informar-me do género d som k vai passar e se eu nao gostar perfiro nao ir!!E já nao é a primeira vez k vejo Goa Gil e ele sempre foi assim...fritadeira (dark) do melhor!!...queria deixar aqui o registro d que adorei o som k ele passou e so tenhu pena k n ajam mais festas assim em Portugal!!Já me chega o ano todo a ouvir prlim pim pim!!!

 

Mas queria tb deixar o meu desagrado pelo sitio escolhido para a festa principãlmente pela falta de rio ou lago para me refres~car, que fez muita falta, mas também pela falta de sitio para estacionar..paguei 20€ e tive k deixar o meu carro sem ninguem a vigiar e como já fui assaltada em festas fico um bocado revoltada com isso!!

 

O ambente também estava um bocado esquisito principalmente pelas personagens k lá andavam a tentar cortar a boa onda que pairava no ar...mas o tempo foi passando e os resistentes foram ficando!eheh!!e kuando o ambiente estava a ficar mesmo bom mandaram cortar o som!!bah!!n percebi o k s passou mas fiquei muitõ triste por ver õ mestre a pedir pa tocar mais e nao deixarem...onde anda o espirito??!!!

 

Goa Gil foi o melhor da festa..uma presença incrivel e um sorriso maravilhoso k m fazia eskecer as coisas más da festa!!...muito boas vibraçoes!!

 

Espero ver todos os amantes de fritadeiran festa d kindzada!!

Boas vibes para todos**

Link to comment
Share on other sites

Da música não posso falar porque não percebo nada, agora o Gil tem cá um sex-appeal, se eu pudesse chamava-lhe um figo ....

:D ...ÉS A MÁIORE... Como diria o Rato do B&B... :lol::D

 

Peace! :ph34r: Stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

ainda n foi desta k consegui ir ver o MESTRE GIL!!!! <_<

e roo-me de inveja ao ler u k voçes escrevem..eheheh..na roo nada,mas consigo sentir a vossa good vibe ;) realmente deve ter sido brutal..espero para a proxima ter a oportunidade d o ir ver.

Até lá .110.

keep the good vibes ;);)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Olha ॐηίcσlε, em termos de som (e esta é apenas a minha humilde opinião) não perdeste nada de especial.

 

Em termos de festa, de convívio... perdeste a oportunidade de conhecer duas mãos cheias de elastikos e por conseguinte uma noite e um dia de momentos inesquecíveis.

 

Fica para a próxima, oportunidades não faltarão de certeza. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ainda n ha fotos? :sad:

tenho 3.. poucas mas boas

 

estão aqui... http://www.goagadar.org

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!