Jump to content
×
×
  • Create New...

1200Mics


barafooted
 Share

Recommended Posts

Richard.....o facto de dizeres aos outros que não são suficientemente inteligentes para te perceber a ti e às tuas opiniões, só tem dois significados, arrogancia e prepotencia

 

Já se percebeu que não vale a pena...qualquer opinião diferente é sempre " bocas, ironias e tudo mais, porque a minha opinião faz comichão"

 

Ps: A mim faz-me uma comichão gigante, um gajo que nunca vi na vida e que se julga dono e senhor da razão.

 

então porque não ignoras?

 

http://www.youtube.com/watch?v=-F6WR-GLcXo

  • Like 1
  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

Richard.....o facto de dizeres aos outros que não são suficientemente inteligentes para te perceber a ti e às tuas opiniões, só tem dois significados, arrogancia e prepotencia

 

não te respondo a isso, interpreta como quiseres...

Claro....da mesma forma que achas que estão aqui a argumentar por puro ser contraditorio.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps: goa gil, quer queiras quer não, está ligadop há mais anops que qualquer um de nos ao movimento psicadélico.....nunca fez goa nem nunca tocou goa.....apenas fui a uma festa de goa gil, a primeira em Portugal no ano de 99, e posso te garantir que sempre tocou o trance numa vertente mais nocturna

 

LOOL mas alguém disse o contrario???

 

fodass spock... mas estas a querer baralhar o sentido das coisas para que???

 

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream... passou aquilo que foi moda nas gerações

 

tambem já passou goa... mas passou goa, quando o goa éra "a cena" em 95/96 por ai...

 

eu quando vi goagil em 2002 o prato do dia éra "skazi´s"

 

Goa Gill em 2002 foi a ultima festa dele na marateca e não foi skazi que ele passou,foi a única vez que o vi a passar goa.

 

Desculpa lá que te diga,mas Richard és um bocado irritante...

Link to comment
Share on other sites

ps: goa gil, quer queiras quer não, está ligadop há mais anops que qualquer um de nos ao movimento psicadélico.....nunca fez goa nem nunca tocou goa.....apenas fui a uma festa de goa gil, a primeira em Portugal no ano de 99, e posso te garantir que sempre tocou o trance numa vertente mais nocturna

 

LOOL mas alguém disse o contrario???

 

fodass spock... mas estas a querer baralhar o sentido das coisas para que???

 

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream... passou aquilo que foi moda nas gerações

 

tambem já passou goa... mas passou goa, quando o goa éra "a cena" em 95/96 por ai...

 

eu quando vi goagil em 2002 o prato do dia éra "skazi´s"

 

Goa Gill em 2002 foi a ultima festa dele na marateca e não foi skazi que ele passou,foi a única vez que o vi a passar goa.

 

Desculpa lá que te diga,mas Richard és um bocado irritante...

 

correcção, enganei-me, eu vi-o em 2003, e foi em idanha a nova... fiz confusão com o ano...

 

quanto ao me achares irritante, estás a tua vontade.. pensa o que quiseres, não me venhas é pedir desculpa

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Richard, faz um movimento tipo BAFO e arranja seguidores. Eu não considero muito full on que se faz psicadélico, considero a vertente Dark/Nocturna bem mais psicadélica (se bem que o meu concetio de nocturno Dark, é mais abrangente que o geral).....no entanto e como te explicaram depende do efeito que a musica tem em ti. O que qeures fazer ver, não passa da tua opinião.....não existe uma verdade absoluta em relação a este assunto......mas continua com a tua luta ;)

 

 

ora ai esta o que quis dizer uns posts atras e que algumas pessoas aqui se fartaram logo de tentar distorcer o que falei... alias acho que nem foi neste topico mas o tema era esse... o efeito que a musica tem em cada pessoa... e por muito que custe a muito pessoal, so o darkpsy trance me faz!

mas é isso mesmo spock!

cada vez menos da vontade de partilhar ideias, ou seja o que for, com algumas pessoas aqui...

pode ser que a ti te percebam... loool

peace!!!

  • Like 3
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

“algumas pessoas aqui se fartaram logo de tentar distorcer o que falei”

 

Tem piada, fui eu que comentei esse teu post e nao distorci nada, apenas comentei o que la estava escrito. Fiz o devido quote e tudo, se nao sabes ou nao queres exprimir-te melhor isso ja eh algo que me ultrapassa.

Ha aqui muita gente que tem a mania da perseguicao, e tu Piggy es um deles. Se te preocupasses menos com o que os outros dizem ou pensam e te concentrasses em escrever claramente o que queres partilhar, ficavamos todos a ganhar. Esta-se tudo a cagar se tu gostas de Dark ou de White, ja te tentei explicar que aqui discutem-se ideias, nao pessoas. (bem, nem toda a gente, mas eu falo por mim)

Se nao tens vontade de partilhar ideias, tambem ninguem te obriga. Aqui nao se marcam faltas e a porta tanto serve para entrar como para sair.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem k conversa....Eu de até compreendo( axo eu ) o k o richard ker dizer ou xegar...eu tb sou mt fã do trance old school paps, quirk, tim shuldt etc....mas o k era trance psycadelico dantes era dantes....e hj á outras formas de psycadelico...lá por nao ser como era dantes, nao ker dizer k nao seja agora. tar constantemente a comparar os sons d hj com o antigamente , a dizer k as coisas s descaracterizaram...ya as coiasas evoluem , nao keres tar a o.uvir a mema musica de á 10-15anos..por mt boa k seja. hj em dia á mt bom som,....apesar de tb haver mt mt merda...

Nao axo k goa gil seja 1 dj mainstream..lol fdx..mainstream ..axo k nunca foi de passar skazi...talvez 1 outra faixa...mas ele sempre lhe deu no psycadelico pa noite..ja desde á mts mts anos.. ......á e tal o trance psydelico tem k ter estes sons e estas estruturas....kem é k disse ? fdx as coisas mudam , alteram s e evoluem......ker gostes ker nao...eu pessoalmente gosto bastante do trance oldschool nao propriemante goa trance...mas hj em dia ainda á bastante trance psycadelico bom ker pa noite ker pa d dia ...tirando esta enchente de full on nocturno estérico e irritante.. :gap:

 

my opinion... :bye:

Link to comment
Share on other sites

ps: goa gil, quer queiras quer não, está ligadop há mais anops que qualquer um de nos ao movimento psicadélico.....nunca fez goa nem nunca tocou goa.....apenas fui a uma festa de goa gil, a primeira em Portugal no ano de 99, e posso te garantir que sempre tocou o trance numa vertente mais nocturna

 

LOOL mas alguém disse o contrario???

 

fodass spock... mas estas a querer baralhar o sentido das coisas para que???

 

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream... passou aquilo que foi moda nas gerações

 

tambem já passou goa... mas passou goa, quando o goa éra "a cena" em 95/96 por ai...

 

eu quando vi goagil em 2002 o prato do dia éra "skazi´s"

 

Goa Gill em 2002 foi a ultima festa dele na marateca e não foi skazi que ele passou,foi a única vez que o vi a passar goa.

 

Desculpa lá que te diga,mas Richard és um bocado irritante...

 

 

 

Quanto a goagil a primeira vez que fui a herdade , foi em 99 durante a manha , grande festão que ali tava armado...era a 2a ou 3a festa que tinha ido...mas em relaçao ao som , acho que ate 2002 , nunca houve muito dark nas festas de goagil...em 2004 foi do principio ao fim..em 2000 foi um som muito virado para o tribal , era na altura das malhas com elefantes, dos mosquitos , com aquelas projeççoes...acho que foi a melhor festa que fui ate hoje...muita muita gente e uma onda brutal...é destas festas é que tenho saudades...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

em 2000 foi um som muito virado para o tribal , era na altura das malhas com elefantes, dos mosquitos , com aquelas projeççoes...acho que foi a melhor festa que fui ate hoje...muita muita gente e uma onda brutal...é destas festas é que tenho saudades...

 

Dr. Paradise

Link to comment
Share on other sites

ps: goa gil, quer queiras quer não, está ligadop há mais anops que qualquer um de nos ao movimento psicadélico.....nunca fez goa nem nunca tocou goa.....apenas fui a uma festa de goa gil, a primeira em Portugal no ano de 99, e posso te garantir que sempre tocou o trance numa vertente mais nocturna

 

LOOL mas alguém disse o contrario???

 

fodass spock... mas estas a querer baralhar o sentido das coisas para que???

 

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream... passou aquilo que foi moda nas gerações

 

tambem já passou goa... mas passou goa, quando o goa éra "a cena" em 95/96 por ai...

 

eu quando vi goagil em 2002 o prato do dia éra "skazi´s"

 

Goa Gill em 2002 foi a ultima festa dele na marateca e não foi skazi que ele passou,foi a única vez que o vi a passar goa.

 

Desculpa lá que te diga,mas Richard és um bocado irritante...

 

 

 

Quanto a goagil a primeira vez que fui a herdade , foi em 99 durante a manha , grande festão que ali tava armado...era a 2a ou 3a festa que tinha ido...mas em relaçao ao som , acho que ate 2002 , nunca houve muito dark nas festas de goagil...em 2004 foi do principio ao fim..em 2000 foi um som muito virado para o tribal , era na altura das malhas com elefantes, dos mosquitos , com aquelas projeççoes...acho que foi a melhor festa que fui ate hoje...muita muita gente e uma onda brutal...é destas festas é que tenho saudades...

 

 

Também fui a essa festa! Foi a primeira vez que Goa Gil veio a Portugal! Nessa altura já tinha ido a algumas lá na herdade! Que ricos Line Ups :)

 

Lembras.te daquela faixa (acho que era de Suria) "há muitos mosquitos aqui"?! Ficava tudo a olhar uns para os outros e a coçar! :rofl:

 

A dos elefantes não me recordo de quem era...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A faixa do elefante era de logic bomb...

 

E akela malha da àguia nem s lembra ? ....gnd classico k a domino passava sempre...de kem era alguem sabe ? gnd malhao...ainda a ouvi no boom2002 mas era 1 remix qualker ou entao mixada.. .... :D á anos k tou pa descobrir essa faixa..

Link to comment
Share on other sites

como foi a festa??? o raxa ramos embebedou se?? :dndrugs:

 

garrafao.JPG

 

nao foi o raja ram tocar

 

foi o chicago

 

 

so veio o chicago???

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ps: goa gil, quer queiras quer não, está ligadop há mais anops que qualquer um de nos ao movimento psicadélico.....nunca fez goa nem nunca tocou goa.....apenas fui a uma festa de goa gil, a primeira em Portugal no ano de 99, e posso te garantir que sempre tocou o trance numa vertente mais nocturna

 

LOOL mas alguém disse o contrario???

 

fodass spock... mas estas a querer baralhar o sentido das coisas para que???

 

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream... passou aquilo que foi moda nas gerações

 

tambem já passou goa... mas passou goa, quando o goa éra "a cena" em 95/96 por ai...

 

eu quando vi goagil em 2002 o prato do dia éra "skazi´s"

 

Goa Gill em 2002 foi a ultima festa dele na marateca e não foi skazi que ele passou,foi a única vez que o vi a passar goa.

 

Desculpa lá que te diga,mas Richard és um bocado irritante...

 

 

 

Quanto a goagil a primeira vez que fui a herdade , foi em 99 durante a manha , grande festão que ali tava armado...era a 2a ou 3a festa que tinha ido...mas em relaçao ao som , acho que ate 2002 , nunca houve muito dark nas festas de goagil...em 2004 foi do principio ao fim..em 2000 foi um som muito virado para o tribal , era na altura das malhas com elefantes, dos mosquitos , com aquelas projeççoes...acho que foi a melhor festa que fui ate hoje...muita muita gente e uma onda brutal...é destas festas é que tenho saudades...

 

 

Também fui a essa festa! Foi a primeira vez que Goa Gil veio a Portugal! Nessa altura já tinha ido a algumas lá na herdade! Que ricos Line Ups :)

 

Lembras.te daquela faixa (acho que era de Suria) "há muitos mosquitos aqui"?! Ficava tudo a olhar uns para os outros e a coçar! :rofl:

 

A dos elefantes não me recordo de quem era...

 

 

A dos mosquitos foi lindo...pareçiam que saiam da tela...goagil veio antes , acho eu...mas ja te digo...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

como foi a festa??? o raxa ramos embebedou se?? :dndrugs:

 

garrafao.JPG

 

nao foi o raja ram tocar

 

foi o chicago

 

 

so veio o chicago???

:rolleyes:

 

Ao que sei nunca foi dito sequer que vinha mais alguém! Era mesmo para ser apenas o Chicago!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=L8rR324AH6A

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=8wgKr2lSiZE

 

Segundo reza a historia a musica Mosquito foi feita após a actuação deles no Boom 1998 ou 2000 (não tenho certeza de qual).

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Também fui a essa festa! Foi a primeira vez que Goa Gil veio a Portugal! Nessa altura já tinha ido a algumas lá na herdade! Que ricos Line Ups :)

 

Lembras.te daquela faixa (acho que era de Suria) "há muitos mosquitos aqui"?! Ficava tudo a olhar uns para os outros e a coçar! :rofl:

 

A dos elefantes não me recordo de quem era...

 

De Suria lembro-me é de uma faixa que andava por aí há uns anos, intitulada de "Uma mensagem vinda do além" e com uma voz a dizer exactamente esta frase durante a música.

Link to comment
Share on other sites

Vai mas é fazer trapézio nos cornos do teu Pai... :closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

 

ajajajajjajajajaj ahhahahhahahah ekejeejjejej eheheheheh hiihihihi ja lhe deste bota :flower: este pessoal tratam se bue bem siga venha o proximo prego o meu com mostarda :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Rock psicodélico Informações gerais Origens estilísticas Blues-rock, Folk-rock, Art rock, raga Contexto cultural Metade da década de 1960, Estados Unidos e Reino Unido Instrumentos típicos Guitarra elétrica (usualmente com Efeitos de guitarra, como fuzz, reverb, phaser, flanger etc) - Baixo - Bateria - órgão eletrônico - Sitar - Sintetizador Moog - Teremim - efeitos de estúdio Popularidade Alta no final dos anos 1960 Formas derivadas rock progressivo - hard rock - heavy metal - space rock - stoner rock - krautrock - zeuhl - new age - punk rock - proto punk - jam bands - dub Subgêneros Acid rock - neo-psychedelia Gêneros de fusão Psychedelic pop - psychedelic soul - psychedelic

 

onde é que tu viste que o rock psicadelico foi influenciado pelo "heavy metal"???

 

quando o rock psicadelico é que influenciou o Heavy metal, e não o contrario

 

 

Olha para o quadro com olhos de ver é explicito Rock psicadélico....Forams derivadas....Heavy Metal....

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sem querer tirar a razão a outros.

Tenho a fazer uma reflexão.

Dentro do estilo "Fado" quantas são as variantes!?!?!?

Como nasceu e se propagandeou?!??!

Qual foi a sua génese e a sua essência!?

Qual foi até agora a sua fase mais marcante?! Será a actual?

Qual será o seu seguimento?

Mais bem elaborado? Textos mais profundos? Melodia mais assertiva? Melodia mais repetitiva e linear?

Que mais será o Fado para além daquele que já conhecemos e que tanto ou pouco se tem elaborado!?!?

Serão precisos novos músicos ou novos cantores?

Serão precisos novos instrumentos ou novos autores?

Penso que já está tudo mais que feito, e não venham com fusões, porque por mais que seja bom, distoa quase sempre da essência do tema que se fala. O projecto "AMÁLIA SEMPRE" é uma "cena" com uma dose de modernice(e psicadelismo para mim),remixs vogais, e bastante boa adaptação ao original, passando o(S) mesmo(S) tema(s) para ouvidos de todas as idades e de todos os estilos.

Um feito para alguns críticos do Fado, para outros foi um reproduzir para tempos mais modernos a "Senhora do Fado" (atenção que gosto muito deste projecto) . Isto para dizer(e voçês não são parvos nenhuns, alguns tentam fazer-se mas não conseguem) que existem várias boas maneiras de se ouvir música, contudo nasce sempre de algum lado e que normalmente por mais modas e fusões que eu gosto mesmo muito não há nada como a essência da coisa. :closedeyes:

 

 

Quase que por correlação não directa achei graça a esta descrição do Fado e sua origem com aquilo que nos debatemos neste tópico como em tantos outros.

 

"Os artistas que cantam o fado trajavam de negro. É no silêncio da noite, com o mistério que a envolve, que se deve ouvir, com uma "alma que sabe escutar", esta canção, que nos fala de sentimentos profundos da alma portuguesa. É este o fado que faz chorar as guitarras…

 

O fadista canta o sofrimento, a saudade de tempos passados, a saudade de um amor perdido, a tragédia, a desgraça, a sina e o destino, a dor, amor e ciúme, a noite, as sombras, os amores, a cidade, as misérias da vida, critica a sociedade…"... in Wikipédia.

 

 

Só pergunto o porquê de noutras épocas se convencionar uma situação

temporal de qualquer "Arte" e chegarmos aos dias de hoje e andar tudo a discutir a quantas andamos se é Outono ou se é Inverno

 

 

Tal e qual Ovnimoon e UX ......ahahahh, agarrem-se ao que é bom e não ao que é Moda. Ainda vão ficar anorécticos por causa da MODA...e eu não quero isso.

 

 

Saudações Psicadélicas

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Talvez nos 470 gigas de trance chegassem a uma conclusão: - ele até tem bons projectos mas não a merda que vocês ouvem hoje em dia. E chill out, que o full on é mesmo tudo carrinho de choques morangos com açúcar... mas 99.9% da malta aqui nem sabe de que projectos se está a falar.

 

E sempre em projectos com grandes produtores... hmmm... sabe-se lá prq. Já alguém disse o contrário, mas existem músicas "feitas" pelo goa gil.

 

É nessas festas da lili caneças que se engata, e aí é onde está o grande segredo. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Também fui a essa festa! Foi a primeira vez que Goa Gil veio a Portugal! Nessa altura já tinha ido a algumas lá na herdade! Que ricos Line Ups :)

 

Lembras.te daquela faixa (acho que era de Suria) "há muitos mosquitos aqui"?! Ficava tudo a olhar uns para os outros e a coçar! :rofl:

 

A dos elefantes não me recordo de quem era...

 

De Suria lembro-me é de uma faixa que andava por aí há uns anos, intitulada de "Uma mensagem vinda do além" e com uma voz a dizer exactamente esta frase durante a música.

 

Parasense tem uma música chamada Mosquito, agora se tem a voz n me recordo. Há é uma música de Space Buddha de 2003 que tem uma voz tuga, a fala parece saída de uma peça do "Pedro e Inês" lol. A faixa chama-se Silent Galaxy se n estou enganado.

 

De resto a minha opinião, q vale duas laranjas, é q podem dizer q o dark também é psicadélico, mas não tem de maneira nenhuma aquela essência!

 

Se eu tivesse agora 16 anos e se chegassem ao pé de mim a dizer "curte aí este som de trance psicadélico" e me dessem com Cosmo, talvez papa-se o grupo, mas duvido q ficasse fã daquilo como fiquei quando me mostraram GMS, Parasense ou Etnica...

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol::lol::lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Vai mas é fazer trapézio nos cornos do teu Pai... :closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

trapezio.gif

 

 

Se os cornos do "Pai do Luke" estiverem embolados já não é tão perigoso. :closedeyes:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Descobri a tal malha da àguia...afinal nao é bem 1 som de 1 águia :gap: lol mas é parecido...eu e os meus amigos é k xamavaos a esta faixa a malha da águia..

Deliravamos com esta faixa

 

 

não faz mal a Vitória também não é águia e encanta alguns milhões... :gap:

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=L8rR324AH6A

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=8wgKr2lSiZE

 

Segundo reza a historia a musica Mosquito foi feita após a actuação deles no Boom 1998 ou 2000 (não tenho certeza de qual).

 

 

2000 :)

 

no Boom 2000 ouvi eu essa música. último (ou penúltimo) dia, hora de almoço, um calor descomunal!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Descobri a tal malha da àguia...afinal nao é bem 1 som de 1 águia :gap: lol mas é parecido...eu e os meus amigos é k xamavaos a esta faixa a malha da águia..

Deliravamos com esta faixa

 

 

Bom som, psicadélico nocturno também conhecido como o dark-como-deve-ser LOL com BPMs bem dancáveis e um groove e atmosfera invejável

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Descobri a tal malha da àguia...afinal nao é bem 1 som de 1 águia :gap: lol mas é parecido...eu e os meus amigos é k xamavaos a esta faixa a malha da águia..

Deliravamos com esta faixa

 

 

Bom som, psicadélico nocturno também conhecido como o dark-como-deve-ser LOL com BPMs bem dancáveis e um groove e atmosfera invejável

 

 

Ya grd faixa mesmo....essa malha é do cd de domino -> http://www.discogs.com/Domino-Domino-Mix/release/2062635 Diga s d passagem k este cd é só grds malhas akele psycadelico xeio de feeling.

 

+ 1 perola -> http://www.youtube.com/watch?v=QgoTbVcqaaY

Link to comment
Share on other sites

Talvez nos 470 gigas de trance chegassem a uma conclusão: - ele até tem bons projectos mas não a merda que vocês ouvem hoje em dia. E chill out, que o full on é mesmo tudo carrinho de choques morangos com açúcar... mas 99.9% da malta aqui nem sabe de que projectos se está a falar.

 

E sempre em projectos com grandes produtores... hmmm... sabe-se lá prq. Já alguém disse o contrário, mas existem músicas "feitas" pelo goa gil.

 

É nessas festas da lili caneças que se engata, e aí é onde está o grande segredo. :gap:

 

 

 

it's truth ele tem um album de nome '' forest of saint'' pensoooo...desculpem este lapso de memoria...se nao for forest of saint é forest qualquer coisa LOL =X e parem de se massacrar uns aos outros...de certo alguns de voces nao sao pessoas civilizadas a falar uns com os outros...parecem que estao numa desgarrada...

Link to comment
Share on other sites

Talvez nos 470 gigas de trance chegassem a uma conclusão: - ele até tem bons projectos mas não a merda que vocês ouvem hoje em dia. E chill out, que o full on é mesmo tudo carrinho de choques morangos com açúcar... mas 99.9% da malta aqui nem sabe de que projectos se está a falar.

 

E sempre em projectos com grandes produtores... hmmm... sabe-se lá prq. Já alguém disse o contrário, mas existem músicas "feitas" pelo goa gil.

 

É nessas festas da lili caneças que se engata, e aí é onde está o grande segredo. :gap:

 

 

 

it's truth ele tem um album de nome '' forest of saint'' pensoooo...desculpem este lapso de memoria...se nao for forest of saint é forest qualquer coisa LOL =X e parem de se massacrar uns aos outros...de certo alguns de voces nao sao pessoas civilizadas a falar uns com os outros...parecem que estao numa desgarrada...

 

 

sem me querer estar a meter na "desgarrada", esse álbum que estás a falar não é produzido por ele, é uma compilação e chama-se efectivamente "Forest Of The Saints", salvo erro é de 1999... ;)

 

Mas é melhor não nos esquecermos de The Nommos que é ele e Ariane Macavoy, que têm salvo erro, 2 albuns... ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!