Jump to content
×
×
  • Create New...

1200Mics


barafooted
 Share

Recommended Posts

ya valentes pregos..... ele e o raja não acertam nem uma....

 

a meio do set o velhote ja tava com uma sarda de tanta broa k a malta lhe rodava na cabine :smokinggun:

 

metia um classico dakeles.... la ia um bacano dar-lhe uma

Link to comment
Share on other sites

drogam o homem, depois não querem que ele meta uns pregos valentes... :closedeyes:

 

é que essa merda dá fome... :gap:

quando tocou a marijuana....de repente veio uma fumarada a malta lembrou-se de homenagear a musica :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

a idade também pesa e com a pedra ainda mais...

 

mas também penso que 1200 mics em dj set nunca foram grande especialidade,ganham na energia contagiante que partilham com o público e de terem aquela aura da velha guarda...

 

despreocupadamente divertidos,daí os pregos :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

entao deixa ver se percebi... qualquer pessoa, mesmo que nao perceba um xavo de mixar, ja nem falo de ter um 7 com historia; com pes e cabeça, pode ser dj?!! ahh mas tem de ter grande sorrizo e uma alegria contagiante... senão nada feito!

1 duvida...

se forem da velha guarda e não tiverem sorrizo contagiante? podem mandar pregos?

 

P.A.U.R

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

entao deixa ver se percebi... qualquer pessoa, mesmo que nao perceba um xavo de mixar, ja nem falo de ter um 7 com historia; com pes e cabeça, pode ser dj?!! ahh mas tem de ter grande sorrizo e uma alegria contagiante... senão nada feito!

1 duvida...

se forem da velha guarda e não tiverem sorrizo contagiante? podem mandar pregos?

 

P.A.U.R

 

Um dia que oiças 1200 mics ao vivo talvez percebas o que ele está a falar.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

epá não sabem mixar mas sabem fazer musica e de k maneira

para mim se a musica estiver a render k se lixe os pregos agora se a musica não presta e com pregos vai de tomates po palco

e kem nunca viu 1200mics ao vivo nem sabe o k perdeu acreditem e tão cedo não acredito k venham a Portugal o k é uma grande pena

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A única cena q eu acho tanto do Raja como do Chicago é que num set de 2 horas, uma é dedicada a guitarradas. Malta old-school, woodstockers, habituados a tripar ao som de Led Zeppelin e portanto há ali sempre uma reminiscência do rock psicadélico que nos tempos modernos Skazi e Infected Mushroom tentaram reinventar (bandas de trance, WTF?).

 

Pregos? Claro q mandam, tadinhos ainda há 15 anos atrás misturavam com DAT's e já n têm paciência para brincar com os leitores. Mas quer dizer, se estes dois mandam pregos, o q dizer de Sua Santidade, Goa Gil, aka "O belhote"?

 

Esse é o máior, está longe de qq suspeita...passagens de fader é q é, ninguém liga, sempre a puxá-la, ah granda belhote e o seu mini altar!

Link to comment
Share on other sites

entao deixa ver se percebi... qualquer pessoa, mesmo que nao perceba um xavo de mixar, ja nem falo de ter um 7 com historia; com pes e cabeça, pode ser dj?!! ahh mas tem de ter grande sorrizo e uma alegria contagiante... senão nada feito!

1 duvida...

se forem da velha guarda e não tiverem sorrizo contagiante? podem mandar pregos?

 

P.A.U.R

 

opah,podem...

 

o goa gil manda bem mais pregos do que eles e não tem a alegria de tocar como eles tem,mas pronto como só passa dark,os pregos nem se notam e voces os darkers curtem bue porque pensam que o prego não foi prego e que a música é mesmo assim...

 

ó piggy,mais uma vez percebe-se bem a tua ignorância a respeito do que deve ser realmente uma festa psicadélica assério...

 

e como alguém disse aí atrás,eles são verdadeiros músicos pois tocam uma carrada de instrumentos,coisa que o gilinho nunca fez,e estou a falar de um live assério,como tocar guitarra,flauta,bateria e outros instrumentos marados que eles inventam...eu também não sou grande fã da música de 1200 mics mas que eles sabem dar um concerto assério lá isso sabem...

 

e volto a frisar,são verdadeiros músicos e isso já conta muito para mim ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A única cena q eu acho tanto do Raja como do Chicago é que num set de 2 horas, uma é dedicada a guitarradas. Malta old-school, woodstockers, habituados a tripar ao som de Led Zeppelin e portanto há ali sempre uma reminiscência do rock psicadélico que nos tempos modernos Skazi e Infected Mushroom tentaram reinventar (bandas de trance, WTF?).

 

Pregos? Claro q mandam, tadinhos ainda há 15 anos atrás misturavam com DAT's e já n têm paciência para brincar com os leitores. Mas quer dizer, se estes dois mandam pregos, o q dizer de Sua Santidade, Goa Gil, aka "O belhote"?

 

Esse é o máior, está longe de qq suspeita...passagens de fader é q é, ninguém liga, sempre a puxá-la, ah granda belhote e o seu mini altar!

 

 

E goagil ainda hoje mistura com dats...deixa la sua santidade em paz...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

entao deixa ver se percebi... qualquer pessoa, mesmo que nao perceba um xavo de mixar, ja nem falo de ter um 7 com historia; com pes e cabeça, pode ser dj?!! ahh mas tem de ter grande sorrizo e uma alegria contagiante... senão nada feito!

1 duvida...

se forem da velha guarda e não tiverem sorrizo contagiante? podem mandar pregos?

 

P.A.U.R

 

opah,podem...

 

o goa gil manda bem mais pregos do que eles e não tem a alegria de tocar como eles tem,mas pronto como só passa dark,os pregos nem se notam e voces os darkers curtem bue porque pensam que o prego não foi prego e que a música é mesmo assim...

 

ó piggy,mais uma vez percebe-se bem a tua ignorância a respeito do que deve ser realmente uma festa psicadélica assério...

 

e como alguém disse aí atrás,eles são verdadeiros músicos pois tocam uma carrada de instrumentos,coisa que o gilinho nunca fez,e estou a falar de um live assério,como tocar guitarra,flauta,bateria e outros instrumentos marados que eles inventam...eu também não sou grande fã da música de 1200 mics mas que eles sabem dar um concerto assério lá isso sabem...

 

e volto a frisar,são verdadeiros músicos e isso já conta muito para mim ;)

é raro haver cenarios destes hoje em dia

 

http://www.youtube.com/watch?v=OAwoQyocbow&feature=related

 

http://www.youtube.com/watch?v=I3WNH1VB0vk&feature=related

Link to comment
Share on other sites

Oh Skracth... Grande paciencia... ;)

 

Quanto a esta conversa dos set's ou Lives.. Já se sabe, raja ram já em 2007 cá em Portugal (fora nos outros lados) (penso) viu-se que pronto, para além da boa selecção musical, ele queria era brincadeira (pregos e terços de faixas) . Contudo o homem quando saca da flauta ele e a suposta familia epá fujam meninas da noite, porque em trance voces hão.de ficar... E outra eles fazem Musica e não a merda que hoje muitos fazem que é apenas "som" (enfim eu sei que até estar sempre a bater na mesma tecla)

 

 

Quanto a festa se fosse da zona até nem me importava de fazer um esforço e ir ouvir essas old hits num caixote... Pois o que se gostava mesmo a serio era ir ouvir um "live" e fora de 4 paredes.

:gap:

  • Like 3

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

entao deixa ver se percebi... qualquer pessoa, mesmo que nao perceba um xavo de mixar, ja nem falo de ter um 7 com historia; com pes e cabeça, pode ser dj?!! ahh mas tem de ter grande sorrizo e uma alegria contagiante... senão nada feito!

1 duvida...

se forem da velha guarda e não tiverem sorrizo contagiante? podem mandar pregos?

 

P.A.U.R

 

opah,podem...

 

o goa gil manda bem mais pregos do que eles e não tem a alegria de tocar como eles tem,mas pronto como só passa dark,os pregos nem se notam e voces os darkers curtem bue porque pensam que o prego não foi prego e que a música é mesmo assim...

 

ó piggy,mais uma vez percebe-se bem a tua ignorância a respeito do que deve ser realmente uma festa psicadélica assério...

 

e como alguém disse aí atrás,eles são verdadeiros músicos pois tocam uma carrada de instrumentos,coisa que o gilinho nunca fez,e estou a falar de um live assério,como tocar guitarra,flauta,bateria e outros instrumentos marados que eles inventam...eu também não sou grande fã da música de 1200 mics mas que eles sabem dar um concerto assério lá isso sabem...

 

e volto a frisar,são verdadeiros músicos e isso já conta muito para mim ;)

 

 

mas tas a puxar pá conversa o gilbert pk? e o darkpsy? so fiz uma simples pergunta...

sou ignorante? e logo asisim sem me conheceres de lado nenhum?

olha, eu ate escrevi P.A.U.R. no post, em portugues e tudo, para ver se algum pessoal aqui começa a perceber e a levar mais serio, mas ja quem nem assim secalhar so mesmo sem ser abreviado... PAZ, AMOR, UNIÃO E RESPEITO!!!!

uma festa psicadelica para ti pode ser o ser para mim percebes? e pudia-te dizer que quem não percebe isso é que é ignorante e partiamos já aqui para insultos e novelas que não tô pa isso pah, nem venho aki pa isso... por isso para ti so tenho mais uma cena a dizer... passar bem!

 

P.A.U.R. :flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

sou ignorante? (pergunta) e logo asisim sem me conheceres de lado nenhum?

olha, eu ate escrevi P.A.U.R. no post, em portugues e tudo, para ver se algum pessoal aqui começa a perceber e a levar mais serio, mas ja quem nem assim secalhar so mesmo sem ser abreviado... PAZ, AMOR, UNIÃO E RESPEITO!!!!

uma festa psicadelica para ti pode ser o ser para mim percebes? e pudia-te dizer que quem não percebe isso é que é ignorante e partiamos já aqui para insultos e novelas que não tô pa isso pah, nem venho aki pa isso... por isso para ti so tenho mais uma cena a dizer... passar bem!

 

P.A.U.R. :flower:

 

Resposta: sim

  • Like 2
  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

quem me dera chegar aos 75 e ter ainda aquela capacidade e mentalidade

 

ainda mais, faze-lo e ter aqueles conhecimentos e experiencia de musica e um know how bastante avançado

(ainda mais impressionante se considerar-mos a idade e geração de onde vieram estas pessoas...)

 

estes gajos foram só uns dos grandes prupolsores de uma nova vertente electronica, foram fundadores de umas das primeiras labels

e mais do que tudo foram influencias para artistas, que por sua vez hoje em dia são icones para a minha geração...

Link to comment
Share on other sites

uma festa psicadelica para ti pode ser o ser para mim percebes?

 

isso é uma forma errada de pensar...

 

não se deve confudir o que são gostos, uma questão de interpretação das tuas preferencias com aquilo que são conceitos na musica

que já existem a varios anos e que foram criados não por uma questão de ser ou não ser "psicadelico" mas sim porque na sua origem estiveram

determinadas experiencias por parte dos artistas

 

a musica psicadelica vem do LSD, do acido... o som é como uma ilusão, tem caracteristicas que recriam o efeito de drogas e que por esee motivo ganhou o apelido, tens até varios generos de musica psicadelica alem do trance

 

alias, quem criou o trance, foi na verdade bastante inspirado por outras vertentes musicais desde o rock psicadelico e bandas como os pink floyd e estilos primordios electronicos como o acid techno...

 

e tudo isso não foi uma mera questão de "interpretação" de cada artista, foi perceber o sentido que está por de trás do "psicadelico"

 

e não é por acaso que o psicadelico tem anexado determiandos padrões como, cores vivas e distorção de planos da realidade... natualmente isso são efeitos do LSD, da mesma forma que o trance psy é cheio de delays, por inspiração no efeito auditivo criado por drogas como o LSD

 

e não é por passados 15 anos de internet e de hoje em dia haver uma estupidez generalizada em torno de um estereotipo...

que vais passar a confudir psicadelico com MEtal ou hardcore...

 

ou será que se vai apagar toda a logica por de tráz de um conceito só para que tu e outros se sintam felizes com o seu "novo conceito"

 

isto vai um bocado, a origem da discussão outro dia em outro tópico....

 

caminha-se para uma anarquia...

 

cada um quer ter uma opinião, e cada um tem como dado adquirido uma realidade, mas muitas vezes nem sentido fazem, pior ainda

quando nem se baseiam em nada de construtivo para acreditarem que estão certos, vão apenas atráz do erro de outros... por arrasto (é o teu caso)

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

quem me dera chegar aos 75 e ter ainda aquela capacidade e mentalidade

 

ainda mais, faze-lo e ter aqueles conhecimentos e experiencia de musica e um know how bastante avançado

(ainda mais impressionante se considerar-mos a idade e geração de onde vieram estas pessoas...)

 

estes gajos foram só uns dos grandes prupolsores de uma nova vertente electronica, foram fundadores de umas das primeiras labels

e mais do que tudo foram influencias para artistas, que por sua vez hoje em dia são icones para a minha geração...

 

 

bem falado :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

uma festa psicadelica para ti pode ser o ser para mim percebes?

 

isso é uma forma errada de pensar...

 

não se deve confudir o que são gostos, uma questão de interpretação das tuas preferencias com aquilo que são conceitos na musica

que já existem a varios anos e que foram criados não por uma questão de ser ou não ser "psicadelico" mas sim porque na sua origem estiveram

determinadas experiencias por parte dos artistas

 

a musica psicadelica vem do LSD, do acido... o som é como uma ilusão, tem caracteristicas que recriam o efeito de drogas e que por esee motivo ganhou o apelido, tens até varios generos de musica psicadelica alem do trance

 

alias, quem criou o trance, foi na verdade bastante inspirado por outras vertentes musicais desde o rock psicadelico e bandas como os pink floyd e estilos primordios electronicos como o acid techno...

 

e tudo isso não foi uma mera questão de "interpretação" de cada artista, foi perceber o sentido que está por de trás do "psicadelico"

 

e não é por acaso que o psicadelico tem anexado determiandos padrões como, cores vivas e distorção de planos da realidade... natualmente isso são efeitos do LSD, da mesma forma que o trance psy é cheio de delays, por inspiração no efeito auditivo criado por drogas como o LSD

 

e não é por passados 15 anos de internet e de hoje em dia haver uma estupidez generalizada em torno de um estereotipo...

que vais passar a confudir psicadelico com MEtal ou hardcore...

 

ou será que se vai apagar toda a logica por de tráz de um conceito só para que tu e outros se sintam felizes com o seu "novo conceito"

 

isto vai um bocado, a origem da discussão outro dia em outro tópico....

 

caminha-se para uma anarquia...

 

cada um quer ter uma opinião, e cada um tem como dado adquirido uma realidade, mas muitas vezes nem sentido fazem, pior ainda

quando nem se baseiam em nada de construtivo para acreditarem que estão certos, vão apenas atráz do erro de outros... por arrasto (é o teu caso)

 

 

ok pah... obrigado pelo teu know how mais uma vez!! se nao fosses tu a explicar tudo á malta tavamos perdidos!

e o teu caso? ve se tiras mas é a pala dos olhos (que no teu caso ja me parece impossivel) e percebes o que as pessos escrevem ok? se formos aqui a ver quem acredita que esta sempre certo es tu... nem me confundas contigo agora!

sempre a meter o "bedelho" onde nao é chamado fonix!

passar bem!

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

sou ignorante? (pergunta) e logo asisim sem me conheceres de lado nenhum?

olha, eu ate escrevi P.A.U.R. no post, em portugues e tudo, para ver se algum pessoal aqui começa a perceber e a levar mais serio, mas ja quem nem assim secalhar so mesmo sem ser abreviado... PAZ, AMOR, UNIÃO E RESPEITO!!!!

uma festa psicadelica para ti pode ser o ser para mim percebes? e pudia-te dizer que quem não percebe isso é que é ignorante e partiamos já aqui para insultos e novelas que não tô pa isso pah, nem venho aki pa isso... por isso para ti so tenho mais uma cena a dizer... passar bem!

 

P.A.U.R. :flower:

 

Resposta: sim

 

 

quando o cerebro chega ao limite realmente temos de desculpar... mas ja começa a ser dificil desculpar tanta ignorancia mas é da tua parte...

ja nem sei que te "diga" lol...

so me ocorre assim de repente... "pede para cagar e sai"

  • Like 2
  • Downvote 6

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ó piggy eu não te chamei ignorante só por aquele post,mas sim por tudo aquilo que tens vindo a escrever no forum todo (embora naquele post provaste mais uma vez)...

 

as pessoas explicam-te,os factos estão à vista,a história de todo o psicadelismo está na net,basta saber procurar,mas tu continuas a embirrar no dark trance como um menino mimado à procura duma saída de ser rebelde,ok é contigo...

 

passar bem...

 

ps:não queres ser ignorante não venhas deitar abaixo um dos maiores gurus psicadélicos que temos hoje em dia na música que é o raja ram,vens aqui dizer parvoíces e queres que te chamem o quê??esperto??mete bpm nisso para não cagares a calcinha..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ok pah... obrigado pelo teu know how mais uma vez!! se nao fosses tu a explicar tudo á malta tavamos perdidos!

e o teu caso? ve se tiras mas é a pala dos olhos

 

lol, essa do "não tenho nada que meter o bedelho" está muito boa

 

o teu azar é que isto sendo um forum publico, tenho mais que direito que dizer que estás enganado, a cada vez que ler alguma barbaridade

 

argumentei-te sobre o assunto, sem ser mal educado ou sequer insultar-te...

 

Respondes assim, ok lol

 

mas tenho uma tala nos olhos em quê? queres ver que afinal quem sabe o que a musica psicadelica és tu?

e tudo aquilo que se passou nos ultimos 30/40 anos não tem valor, porque chegamos a 2010 e agora o Piggy e outros tem um novo conceito...

 

agora Psicadelico, é sinonimo de Hardecore e Metalada, só porque tu apetece não?

Link to comment
Share on other sites

Pode ser Richard, depende de quem esta a ouvir. Musica Psicadelica, por definicao, eh musica que de uma maneira ou de outra altera a "consciencia" de quem ouve. Se alguem o consegue fazer ouvindo por exemplo Tony Carreira, para essa pessoa o Tony podera soar psicadelico, mesmo sem essa pessoa saber o que "psicadelico" significa. O mesmo para metal, hardocre, folclore, etc...

 

Ha um rotulo "musica psicadelica" que eh usado para identificar um certo tipo de musica, mas esse rotulo nao reflecte o que eh a experiencia psicadelica em si, nem sequer define o tipo de musica que eh capaz de provocar essa experiencia. Isso varia de pessoa para pessoa.

 

Tambem nao gosto muito de estar a escrever isto, pois nao percebo como pode alguem experienciar algo "transcendental" ouvindo Tony Carreira, mas a realidade parece ser esta. O mundo nao eh branco/preto! :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, para algumas velhotas que vão aos concertos, ver o Tony é quase uma experiência religiosa, amen... Conta? :gap:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Da Wiki:

 

A psychedelic experience is characterized by the perception of aspects of one's mind previously unknown, or by the creative exuberance of the mind liberated from its ostensibly ordinary fetters. Psychedelic states are an array of experiences elicited by various techniques, including sensory stimulation, sensory deprivation as well as by psychedelic substances. Such experiences include hallucinations, changes of perception, synesthesia, altered states of awareness, mystical states, and occasionally states resembling psychosis.

 

 

Portanto, e segundo esta definicao, se uma quarentona for ver o Tony e ouvir e sentir o que nunca tinha ouvido nem sentido, e se isso a fizer transcender o seu estado considerado “normal”, podemos dizer que para ela a musica do Tony eh musica psicadelica, mesmo que ela nao o saiba. :P

Link to comment
Share on other sites

Tanta conversa tanta merdice e ainda acabam todos por entrar em contradições, enfim, com toda a consciência dentro da própria inteligência de cada um, todos vamos acabar iguais...Ignorantes... mas uns mais outros menos ! Fdss!

 

Bla bla , mete musica...que isto hoje ..ui!

 

Falem da festa !!!

Link to comment
Share on other sites

Apagar topicos porque? Estao a incomodar-te?

 

Nao me importava era de apagar muitas das anormalidades que estao escritas por ai, como por exemplo aquilo que tu escreveste no teu post anterior. Mas isto de viver em liberdade de expressao tem destas coisas, acabamos sempre por ter de ler e ouvir as coisas mais estranhas.

Link to comment
Share on other sites

Protese, o problema da internet é precisamente esse...

 

da liberdade de expressão a todos.. inclusivamente a anormais, depois esses anormais, dizem bacoradas e convecem por sua vezes outros anormais de que aquilo é verdade... mais tarde passados uns anos... a uma cambada de anormais (um exercito) que acredita naquelas tretas todas

e que vai atraz de uma causa

 

assim de repente estou-me a lembrar do filme "fight club" que embora sendo obviamente uma comedia, retrata bem analogia disto

 

eu quando critico o piggy, não estou a dizer que ele deve gostar das mesmas coisas que eu, digo que ele precisa é de aprender melhor

sobre aquilo que gosta e evitar entrar em comparações com outras coisas diferentes, que já existiam a mais tempo... e que merecem preservar a sua singularidade

 

porque se vamos começar a criar infinitas formas de se interpretar o que é "psicadelico", tudo se torna psicadelico e basicamente perde-se a essencia

 

isso é o que está acontecer com o psy trance, a essencia foi toda pela retrete, e hoje as pessoas discutem se X ou Y é psicadelico, ou se interpretam como psicadelico, no fundo, deixa de haver consenso e começam as discuções quando alguns "conceitos" perdem a logica

 

por isso é que eu digo, que sempre que alguém artista quer inovar, deve criar um proprio conceito, uma nova designação, e faze-lo bem consciente de onde foi retirada a inspiração sem nunca insultar ou afectar a integridade de outros que já existem, porque os problemas começam ai...

 

senão hoje por exemplo, existe hoje o Sporting amanha algum anormal lembrava-se de criar um outro clube, tambem chamado "sporting" so que em vez de vestir de verde e branco, vestia-se de rosa ou amarelo, "um clube para floristas"... e os adeptos do "sporting" discutiam com os outros...

 

ah e tal "nah nah na ha... eu é que sou adepto DO "SPORTING"!!!

 

depois virava-se o outro... "isso é que éra bom, isso é que éra bom... eu, é qu sou adepto DO SPORTING"

 

"ahh mas espera ai... o que é o sporting para ti, para mim não é a mesma coisa" :gap::lol:

 

EDIT: não sei se estão a ver bem o filme... mas a cena do piggy em relação ao "trance psicadelico" é mais ou menos isto...

Link to comment
Share on other sites

sou ignorante? (pergunta) e logo asisim sem me conheceres de lado nenhum?

olha, eu ate escrevi P.A.U.R. no post, em portugues e tudo, para ver se algum pessoal aqui começa a perceber e a levar mais serio, mas ja quem nem assim secalhar so mesmo sem ser abreviado... PAZ, AMOR, UNIÃO E RESPEITO!!!!

uma festa psicadelica para ti pode ser o ser para mim percebes? e pudia-te dizer que quem não percebe isso é que é ignorante e partiamos já aqui para insultos e novelas que não tô pa isso pah, nem venho aki pa isso... por isso para ti so tenho mais uma cena a dizer... passar bem!

 

P.A.U.R. :flower:

 

Resposta: sim

 

 

quando o cerebro chega ao limite realmente temos de desculpar... mas ja começa a ser dificil desculpar tanta ignorancia mas é da tua parte...

ja nem sei que te "diga" lol...

so me ocorre assim de repente... "pede para cagar e sai"

 

pigdo.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

a musica psicadelica vem do LSD, do acido... o som é como uma ilusão, tem caracteristicas que recriam o efeito de drogas e que por esee motivo ganhou o apelido, tens até varios generos de musica psicadelica alem do trance

 

 

Que barbaridade!!! A maior parte da musica que ouço é psicadélica, nunca experimentei nem penso em experimentar droga nenhuma - essa associação entre drogas e musica é para mim completamente dispensável e até responsável por muitas festas estarem como estão.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ó piggy eu não te chamei ignorante só por aquele post,mas sim por tudo aquilo que tens vindo a escrever no forum todo (embora naquele post provaste mais uma vez)...

 

as pessoas explicam-te,os factos estão à vista,a história de todo o psicadelismo está na net,basta saber procurar,mas tu continuas a embirrar no dark trance como um menino mimado à procura duma saída de ser rebelde,ok é contigo...

 

passar bem...

 

ps:não queres ser ignorante não venhas deitar abaixo um dos maiores gurus psicadélicos que temos hoje em dia na música que é o raja ram,vens aqui dizer parvoíces e queres que te chamem o quê??esperto??mete bpm nisso para não cagares a calcinha..

 

 

 

a culpa é minha que ainda "posto" aqui alguma coisa que seja... mas é mais do mesmo... dos mesmos! so te digo isto pa rematar...

a caravana passa e os cães ladram...

tamos conversados!! :3a:

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

a musica psicadelica vem do LSD, do acido... o som é como uma ilusão, tem caracteristicas que recriam o efeito de drogas e que por esee motivo ganhou o apelido, tens até varios generos de musica psicadelica alem do trance

 

 

Que barbaridade!!! A maior parte da musica que ouço é psicadélica, nunca experimentei nem penso em experimentar droga nenhuma - essa associação entre drogas e musica é para mim completamente dispensável e até responsável por muitas festas estarem como estão.

 

Bom eu percebo o q Richard quis dizer, não considero nenhuma barbaridade, mas gostei da tua 2ª afirmação a respeito da associação entre drogas e música. Essa associação existe e irá sempre existir, mas de facto recomendava a muita gente ir a uma festa e não consumir drogas, tentar entender a música apenas com os seus ouvidos.

 

Talvez tanta gente não gostasse de dark, ou minimal (daquele que os "entendidos" dizem ter psicadelismo...)

 

Já disse isto há algum tempo atrás, o que me parece é q o pessoal mais novo no trance chega a uma festa cedo (2-3 da manhã por exemplo), empreita-se todo e no auge da moca levam com o dark, é natural q dps curtam é daquilo.

 

E Richard, de facto era bom q as pessoas tentassem entender a génese do trance, senão qq dia ainda ouço dizer q o Ozzy Osbourne é q começou o movimento em Goa...numa das suas 1000 curas do cavalo descobriu o LSD e começou a tocar piano como o Ray Manzarek!

Link to comment
Share on other sites

sou ignorante? (pergunta) e logo asisim sem me conheceres de lado nenhum?

olha, eu ate escrevi P.A.U.R. no post, em portugues e tudo, para ver se algum pessoal aqui começa a perceber e a levar mais serio, mas ja quem nem assim secalhar so mesmo sem ser abreviado... PAZ, AMOR, UNIÃO E RESPEITO!!!!

uma festa psicadelica para ti pode ser o ser para mim percebes? e pudia-te dizer que quem não percebe isso é que é ignorante e partiamos já aqui para insultos e novelas que não tô pa isso pah, nem venho aki pa isso... por isso para ti so tenho mais uma cena a dizer... passar bem!

 

P.A.U.R. :flower:

 

Resposta: sim

 

 

quando o cerebro chega ao limite realmente temos de desculpar... mas ja começa a ser dificil desculpar tanta ignorancia mas é da tua parte...

ja nem sei que te "diga" lol...

so me ocorre assim de repente... "pede para cagar e sai"

 

pigdo.jpg

 

 

eheheh boa boa :flower:

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

a musica psicadelica vem do LSD, do acido... o som é como uma ilusão, tem caracteristicas que recriam o efeito de drogas e que por esee motivo ganhou o apelido, tens até varios generos de musica psicadelica alem do trance

 

 

Que barbaridade!!! A maior parte da musica que ouço é psicadélica, nunca experimentei nem penso em experimentar droga nenhuma - essa associação entre drogas e musica é para mim completamente dispensável e até responsável por muitas festas estarem como estão.

 

mas onde é que eu disse que tu tinhas que gostar de drogas para gostar de musica psicadelica??

 

o que eu quiz dizer foi que grande parte da musica psicadelica, seja no jazz ou no rock surgiu da inspiração gerada por experiencias com drogas como o LSD, porque esses artistas tentaram reproduzir sob forma de musica o que foi a experiencia

 

enfim... aquilo que tu disseste das drogas e musica, apesar de eu concordar contigo, é por demais obvio, mas não deves confundir o que é arte criada sob inspiração de uma experiencia, com um vicio ou uma necessidade de experimentar drogas

 

eu adoro trance psicadelico, e não tenho habito de usar drogas por exemplo, logo o sentido que tu estas a querer dar como exemplo, não é nada de novo para mim, e tão obvio, que me escuzo sequer a comentar

Link to comment
Share on other sites

isto foi só a maior barbaridade que já li em toda a minha vida...

 

 

 

 

a sim?

 

então diz-me uma coisa O JIJEY

 

diz-me la de onde é que tu pensas que os artistas dos anos 50/60/70 se foram inspirar...

 

será que tens noção de onde veio o Rock psicadelico??

 

no minimo ias te informar... em vez de vires dizer que o que digo "são barbaridades"

 

sem sequer perceberes o contexto com que eu digo as coisas

 

não estas mais do que a falar de "cor" que é teu apanagio..

Link to comment
Share on other sites

isto foi só a maior barbaridade que já li em toda a minha vida...

 

 

 

 

a sim?

 

então diz-me uma coisa O JIJEY

 

diz-me la de onde é que tu pensas que os artistas dos anos 50/60/70 se foram inspirar...

 

sem sequer perceberes o contexto com que eu digo as coisas

 

 

 

OK "mister wise guy"!

 

Por momentos esqueci-me de que aqui todos somos ignorantes e de que vossa excelência sabe tudo!

 

E pensava eu que havia gente que viajava a ouvir e gente que criava música sem drogas! AFINAL NÃO! Isso é tudo fruto do LSD!

não estas mais do que a falar de "cor" que é teu apanagio..

 

Falar de cor?! OK "wikipedia man"! Apanágio?! É o que eu mais faço é falar do que não sei! É todos os dias aqui a mandar bitaques para o ar sem saber o que digo pa!

 

será que tens noção de onde veio o Rock psicadelico??

 

Nem sei o que é isso! Eu só oiço Trance pa! Sei lá o que é rock e essas coisas!

 

no minimo ias te informar...

 

Manda aí o link do wikipedia "O JIJEY"!

 

 

 

 

Enfim... parvo sou eu em ainda te dar conversa...

 

Também acho que devias ler e aprender Asuretas... Com essa idade, é que é pena porque já vais meio tarde...

 

 

 

Oh puto estúpido, se não fosses parvo o que é que gostavas de ser?!

 

Obrigado pelo teu concelho. Vou "ler e aprender"! :sad:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Afirmar que a história e evolução da música, principalmente no séc XX, não tem qualquer associação com substâncias psicoactivas é uma teria bastante engraçada, gostava era de ver argumentos que sustentem essa tese, já que os registos históricos e os intervenientes parecem dizer exactamente o contrário. Acho uma afirmação tão descabida que só pode mesmo ser dita para marcar forçadamente uma posição, ou então por pura ignorância. Até no início do Jazz é possível encontrar uma relação directa com o consumo de marijuana, o jazz começou a ser tocado por negros pedrados em bordéis dos estados do sul Americano, não me parece que os meninos com tutor de piano privado que não consumiam nem nunca iam consumir drogas fossem capazes de revolucionar o universo musical. Pode acontecer, mas parece-me muito difícil.

Link to comment
Share on other sites

Afirmar que a história e evolução da música, principalmente no séc XX, não tem qualquer associação com substâncias psicoactivas é uma teria bastante engraçada, gostava era de ver argumentos que sustentem essa tese, já que os registos históricos e os intervenientes parecem dizer exactamente o contrário.

 

Acho uma afirmação tão descabida que só pode mesmo ser dita para marcar forçadamente uma posição, ou então por pura ignorância.

 

nunca disse que não existe associação! Leste isso?! Sei bem que foi das drogas que veio a inspiração de muitos!

 

Daí até afirmar que a musica psicadélica "vem do ácido"...

 

Enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura mas eu não disse que tu disseste nada, estás a falar de quê? A afirmação do Richard foi mal conseguida, mas dá para perceber o que ele quer dizer, para bom entendedor meia-palavra basta. Agora pegar nisso e desancar o rapaz, até parece que está a dizer alguma asneira... pareceram-me bem mais descabidas outras frases escritas contra a opinião dele. O Homem, a música e as drogas estão interligadas praticamente desde a origem da espécie humana, é um assunto que está muito bem documentado.

Link to comment
Share on other sites

este tipo é mesmo hipocrita... que cromo :lol:

 

quer mandar centeças a reboque de "outros".

e depois ainda tem a lata de vir desmentir...

 

como que distorcendo o contexto com que digo as coisas...

 

ja nem digo nada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A afirmação do Richard foi mal conseguida, mas dá para perceber o que ele quer dizer, para bom entendedor meia-palavra basta.

 

mal conseguida?? só um parvo é que não percebe o contexto com que eu disse aquilo...

 

mas em que sentido é que as pessoas iam pensar que eu disse aquilo??

 

que as frequencias do trance vem dos acidos é? que alguém usa LSD nos circuitos electricos dos synths e que depois sai o trance ??? :lol:

 

oh protese ainda não percebeste que o DingDong disse o que disse para embirrar...

 

e que o Asura foi a reboque???

 

enfim...

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho essa frase mal conseguida, e é fácil pegar por aí. Mas está contextualizada como que escreveste a seguir, sim, era fácil de ignorar e perceber. É óbvio que estão a ser mauzinhos. :gap:

Link to comment
Share on other sites

"...O Primeiro passo para não sabermos nada é acharmos que sabemos tudo..." - Belmiro Santos

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

"...O Primeiro passo para não sabermos nada é acharmos que sabemos tudo..." - Belmiro Santos

 

Está giro, mas acho muito básico. Há triggers com mais piada:

 

 

THERE were two Zen temples in the town of Kyoto, and each had a

bright young student who was sent on errands. The North temple

sent its boy every day to buy vegetables. On his way he was met by

the boy of the South temple.

 

"Where are you going?" asked the South temple boy.

 

"Wherever my feet will carry me," replied the other.

 

This answer silenced the South temple boy, and he went back and

told the story to his teacher. Not to be outdone by the rival

pupil, the teacher suggested: "When you meet that boy tomorrow,

ask him the same question. He will give you the same answer, and

then you say: 'Suppose you had no feet then where would you be

going?' That will fix him!"

 

The next day the two boys met. The boy from the South temple said:

"Where are you going?"

 

"Wherever the wind will blow me," replied the other.

 

This again silenced the boy from the South temple, so he went back

to consult his teacher. "I tell you what," said the teacher,

"tomorrow you ask him: 'suppose there is no wind?'"

 

The next day the two boys met again. The boy from the South temple

said: "Where are you going?"

 

The other answered, "To buy vegetables.

 

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

este tipo é mesmo hipocrita... que cromo :lol:

 

quer mandar centeças a reboque de "outros".

e depois ainda tem a lata de vir desmentir...

 

como que distorcendo o contexto com que digo as coisas...

 

 

Oh chavalo, mas bates mal da cabeça ou quê pa?! Cromo é o teu paizinho oh Chico-esperto!

 

Desmentir o quê pa?!

Mas que raio de interpretação ao que eu escrevi foi essa?! Fuma menos ganzas que a cabeça vai ao lugar!

 

By the way, escreve-se "Sentenças"!

 

 

ja nem digo nada

 

É o melhor que fazes rapaz...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A afirmação do Richard foi mal conseguida, mas dá para perceber o que ele quer dizer, para bom entendedor meia-palavra basta.

 

mal conseguida?? só um parvo é que não percebe o contexto com que eu disse aquilo...

 

mas em que sentido é que as pessoas iam pensar que eu disse aquilo??

 

que as frequencias do trance vem dos acidos é? que alguém usa LSD nos circuitos electricos dos synths e que depois sai o trance ??? :lol:

 

oh protese ainda não percebeste que o DingDong disse o que disse para embirrar...

 

e que o Asura foi a reboque???

 

enfim...

 

Andas a reboque andas...

 

Vou te dizer qual é o teu grande problema pela 3ª vez aqui no fórum!

 

NINGUÉM te pode contrariar! Vossa excelência é sempre dona da razão e ninguém pode pensar de maneira diferente nem ter diferentes opiniões ou perspectivas de todo e qualquer assunto em que vossa excelência comente neste fórum!

 

Tu és e serás sempre o dono da razão! ès o maior rapaz!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

NINGUÉM te pode contrariar! Vossa excelência é sempre dona da razão e ninguém pode pensar de maneira diferente nem ter diferentes opiniões ou perspectivas de todo e qualquer assunto em que vossa excelência comente neste fórum!

 

Tu és e serás sempre o dono da razão! ès o maior rapaz!

 

retorica da treta....

 

usas esse tipo de ironia simplesmente porque não és capaz de dar a volta a questão e de provar que estou enganado...

 

e olha que não é por falta de opurtunidades

 

porque eu até te perguntei, em que sentido é que era uma barbaridade, o trance psicadelico vir do acido...

 

*nem respondeste

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Seria mais fácil se usassem as palavras com mais cuidado, isso do "vem do ácido" também não quer dizer nada.

 

 

Mas vá, esfolem-se lá à vontade. :D

 

oh protese, eu se repares não disse aquilo em 2 palavras nem usei 2 linhas, expliquei bem o sentido que lhe dei

Link to comment
Share on other sites

 

NINGUÉM te pode contrariar! Vossa excelência é sempre dona da razão e ninguém pode pensar de maneira diferente nem ter diferentes opiniões ou perspectivas de todo e qualquer assunto em que vossa excelência comente neste fórum!

 

Tu és e serás sempre o dono da razão! ès o maior rapaz!

 

retorica da treta....

 

usas esse tipo de ironia simplesmente porque não és capaz de dar a volta a questão e de provar que estou enganado...

 

e olha que não é por falta de opurtunidades

 

porque eu até te perguntei, em que sentido é que era uma barbaridade, o trance psicadelico vir do acido...

 

*nem respondeste

 

Uso ironia porque não sou capaz de dar a volta à questão?! Tu és a ironia em pessoa pa!

 

Quando escrevi o que escrevi, a 1ª coisa me veio à cabeça foi "A seguir já está a dizer para mostrar artigos, vídeos ou qualquer outra merda como prova, como é habitual da parte dele"!

 

É o mesmo de sempre. Pareces um puto com 12 anos com essa conversa!

"ai é ai é?! Então mostra lá provas disso vá anda! Onde é que está aí um artigo que prove isso vá!"

 

É o que fazes SEMPRE! Tenho mais do que fazer do que perder horas como tu perdes a escrever textos gigantes e a colar merdas de wikipédias e afins!

 

Não tenho que provar nada a ninguém, muito menos a ti!

 

Fica lá com a tua cara de parvo a fazer a festa! "Ganhei ganhei toma toma.. Não és capaz de dar a volta à questão nem de provar que eu NÃO tenho razão"!

 

Sempre a mesma conversa em tudo o que é assunto em que apareças!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Cromo é o teu paizinho oh Chico-esperto!

 

Nivel*

 

Nível tiveste tu aos kilos a chamar-me cromo! Dizes o que te apetece, chamas-me de cromo, a seguir dizes que não tenho nível porque disse que cromo é o teu pai!

 

És uma comédia!

 

 

 

By the way: Nível leva acento!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura... vir dizer que eu baseio o meu racicinio em textos retirados do wikipedia lol

 

pior ainda

quando tentas ripostar ao me tentar corrigir pequenos erros gramaticais num forum onde normalmente se dão pontapés na escrita e bem piores que

neste caso, onde eu a escrever depressa muitas vezes me passam ao lado acentos, ou troca de letras...

Link to comment
Share on other sites

oh protese ainda não percebeste que o DingDong disse o que disse para embirrar...

 

 

Para embirrar?Embirrar porquê? Apenas me incomoda e bastante essa associação que fazes, à pala dessa associação é que este género musical é olhado de lado por grande parte da sociedade, dificultando o crescimento do mesmo e a sua aceitação. Essa mesma associação leva a que existam câmaras que não dêem licensas para eventos deste estilo de musica pois associam logo a drogas, como o tal LSD que falas - que exista perseguição policial a alguns eventos, a que nenhuma empresa esteja interessada em patrocinar estes eventos, em que rádios e revistas não divulguem este género musical e quando o fazem é pelas razões erradas.

Tenho a minha ideia formada sobre o assunto, mas já vi que por ser contrária à tua é então "para embirrar"...ok...

Vai lá fumar os teus ácidos que não me incomoda nada, agora vires tentar afirmar que o psicadelismo não existiria sem o lsd...ok....

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

oh protese ainda não percebeste que o DingDong disse o que disse para embirrar...

 

 

Para embirrar?Embirrar porquê? Apenas me incomoda e bastante essa associação que fazes, à pala dessa associação é que este género musical é olhado de lado por grande parte da sociedade, dificultando o crescimento do mesmo e a sua aceitação. Essa mesma associação leva a que existam câmaras que não dêem licensas para eventos deste estilo de musica pois associam logo a drogas, como o tal LSD que falas - que exista perseguição policial a alguns eventos, a que nenhuma empresa esteja interessada em patrocinar estes eventos, em que rádios e revistas não divulguem este género musical e quando o fazem é pelas razões erradas.

Tenho a minha ideia formada sobre o assunto, mas já vi que por ser contrária à tua é então "para embirrar"...ok...

Vai lá fumar os teus ácidos que não me incomoda nada, agora vires tentar afirmar que o psicadelismo não existiria sem o lsd...ok....

 

lool a tua ultima frase diz tudo,

 

nem me conheces de lado nenhum, mas partes do principio que sou um "queimado"

 

negar que as arte psicadelica seja ela sob forma de musica ou artes plasticas tem como base influencias e experiencias passadas com drogas, não só é uma demonstração de ignorancia como tambem revela que nunca na tua vida tiveste curiosidade por pesquizar sobre o assunto...

 

porque nem é nenhuma barbaridade, até faz todo o sentido...

 

mas uma coisa, é tu aperciares musica e arte psicadelica, pelo resultado artisto em si, outra coisa é gostares de drogas...

 

percebo o que queres dizer em relação ao trance, eu tambem gostava de ver um trance com melhores condições e melhor imagem

nisso concorco contigo...

 

mas isso nem tem nada a ver com o que eu disse...

 

até porque há outros estilos muito mais mainstream que o trance onde artistas usam e abusam de drogas, onde há muitos casos famosos de overdoses... tantos e tantos, e com drogas como Heroína... portanto nem é por ai

 

o relacionamento entre drogas e o trance, está muito mais ligado ao publico que consome este tipo de musica, do que propriamente o facto de os artistas pioneiros nas artes psicadelicas se terem inspirado em experiencias com drogas... é empulado, especialmente em portugal

mas o amadorismo é mais reflexo dos organizadores em si, e não das drogas, porque se os proprios organizadores muitas vezes são queimados e sem grande descernimento, queres culpar quem por isso? o proprio psytrance??

 

estas a fazer uma ligação completamente diferente...

 

indepentemente de teres uma opinião formada, não te fazia mal nenhuma ler algumas coisas, em vez de mandar bocas

http://www.buzzle.com/articles/psychedelic-art.html

Link to comment
Share on other sites

indepentemente de teres uma opinião formada, não te fazia mal nenhuma ler algumas coisas, em vez de mandar bocas

http://www.buzzle.co...edelic-art.html

 

 

Leio e bastante, agora vir um gajo dizer-me que arte psicadélica resulta de experiências com LSD, pergunto eu então que género de máquina do tempo usaria Salvador Dali para pintar uma obrapsicadélica como esta em 1931, antes da descoberta do lsd:

 

 

salvador-dali-a-persistencia-da-memoria_1931.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Asura... vir dizer que eu baseio o meu racicinio em textos retirados do wikipedia lol

 

 

"Para bom entendedor, meia palavra basta"!

 

indepentemente de teres uma opinião formada, não te fazia mal nenhuma ler algumas coisas, em vez de mandar bocas

http://www.buzzle.com/articles/psychedelic-art.html

 

E pronto... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

indepentemente de teres uma opinião formada, não te fazia mal nenhuma ler algumas coisas, em vez de mandar bocas

http://www.buzzle.co...edelic-art.html

 

 

Leio e bastante, agora vir um míudo dizer-me que arte psicadélica resulta de experiências com LSD, pergunto eu então que género de máquina do tempo usaria Salvador Dali para pintar uma obrapsicadélica como esta em 1931, antes da descoberta do lsd:

 

 

salvador-dali-a-persistencia-da-memoria_1931.jpg

 

estas a comparar surrealismo, com psicadelismo, são coisas diferentes

 

embora o psicadelico tenha em parte semelhanças no sentido de tambem ser art que tenta retratar coisas "impossiveis" ou não realisticas

 

são coisas diferentes, o Van Gogh se fores ver aquele famoso quadro com o céu cheio de espirais, tambem poderias dizer algo semelhante...

 

e o que levou o van gogh a fazer aquilo?

o van gogh era um gajo que bebia bastante, e até cortou a propria orelha...

 

eu dei o LSD como exemplo de uma droga psicadelica, mas há muito mais, como a mescalina e os cogumelos...

que o saiba os cogumelos não foram criados nos anos 60...

 

(eu não estou a querer dizer que o dali usava cogumelos...atenção)

mas a verdade é que os artistas e principalmente os artistas antigamente eram todos pessaos com posses, pessoas que levavam uma vida boemia e como tudo dada aos excessos... fosse com alcool, tabaco ou qualquer outra droga

 

tens inclusivamente dados historicos de culto em povos primitivos onde substancias semelhantes as que hoje são usadas em drogas

eram usadas em rituais e com alguma frequencia... e que isso de alguma forma tambem influenciou quer na arte, quer na mentalidade

Link to comment
Share on other sites

esse quadro é do estilo psicadélico??

 

sempre pensei que salvador dali fosse surrealista...e sim antes do lsd já havia tantas substâncias alucinogénicas que ele foi homenzinho de as mandar :smokinggun:

 

surrealismo - psicadélico...foda-se lá entram as merdas das definições outra vez...é melhor não ir por aí :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Richard não vás por aí, podem-se advogar argumentos e experiências e não podes dizer que isto ou aquilo é psicadélico ou não, podes dizer que para ti não é psicadélico mas não podes impedir ninguém de dizer que é ou não até porque não falamos de uma ciência exacta nem de uma cor como o azul em que se convencionou que assim fosse chamada. Uma coisa é a corrente psicadélica como dizes associada aos movimentos sociais e artísticos dos anos 60/70 manifestadas da variadas formas outra é a experiência psicadélica outra é Etimologicamente o significado da palavra. Eu como Historiador de Arte considero o quadro referido de dali um quadro psicadélico, porque provoca em mim a experiência psicadélica mesmo sendo um quadro a que uma determinada corrente de historiadores de arte chamou Surrealismo, mas a mesma obra de Arte pode provocar em mim a experiência psicadélica, e isso aplica-se a todas as correntes artísticas o Lorenzo Ghiberti o Michelangelo não começaram a criar e decidiram que a partir dali se ia chamar a sua arte Renascimento, foi preciso muita teorização de Historiadores, Críticos de arte até se convencionar que aquela Arte se chamava de Renascimento o mesmo se aplica aos Movimentos de Ruptura iniciados no séc XX e se prolongaram até nós onde está incluída a Arte Psicadélica nesse sentido e partindo da Critica da História da Arte, a arte produzida actualmente não é Psicadélica quando mais é inspirada, é uma influência do Psicadelismo dos anos 60 uma vez que esse movimento historicamente foi confinado à década de 60/70. Pôr a Arte em Compartimentos estanques não faz sentido mesmo hoje em dia os Conceitos relativos à Arte se vão alterando a Arte é um reflexo da Sociedade e está em permanente mudança, ...este sofre influências deste e daquele...fulano rompeu com esta corrente etc...etc...Sicrano cria uma nova corrente "...O que hoje é verdade amanhã é mentira...", e esta é uma área onde não há consenso Pois os Conceitos e Etimologias se vão aplicando a uma Velocidade Relâmpago o séc XX teve mais correntes artísticas do que qualquer outro. Repara neste quadro em que consideram o Heavy Metal como fazendo parte do Rock Psicadélico. Vais dizer que o gajo que fez o quadro está errado e tu é que estás certo??

 

Rock psicodélico Informações gerais Origens estilísticas Blues-rock, Folk-rock, Art rock, raga Contexto cultural Metade da década de 1960, Estados Unidos e Reino Unido Instrumentos típicos Guitarra elétrica (usualmente com Efeitos de guitarra, como fuzz, reverb, phaser, flanger etc) - Baixo - Bateria - órgão eletrônico - Sitar - Sintetizador Moog - Teremim - efeitos de estúdio Popularidade Alta no final dos anos 1960 Formas derivadas rock progressivo - hard rock - heavy metal - space rock - stoner rock - krautrock - zeuhl - new age - punk rock - proto punk - jam bands - dub Subgêneros Acid rock - neo-psychedelia Gêneros de fusão Psychedelic pop - psychedelic soul - psychedelic

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

esse quadro é do estilo psicadélico??

 

sempre pensei que salvador dali fosse surrealista...e sim antes do lsd já havia tantas substâncias alucinogénicas que ele foi homenzinho de as mandar smokinggun.gif

 

surrealismo - psicadélico...foda-se lá entram as merdas das definições outra vez...é melhor não ir por aí smile.gif

 

 

Óbvio que é surrealista, o que não quer dizer que não seja psicadélico - pelo menos para mim é, e o que é psicadélico para mim pode não o ser para ti, é subjectivo. Agora vir dizer que o psicadelismo provém de experiências com lsd...

 

Foi homenzinho de as mandar?Ah ok...quem manda drogas é mais homem que os outros - grande mentalidade, lá está - à pala de pessoas pensarem assim é que se assiste a alguns belos espectáculos nas festas de hoje em dia.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

esse quadro é do estilo psicadélico??

 

sempre pensei que salvador dali fosse surrealista...e sim antes do lsd já havia tantas substâncias alucinogénicas que ele foi homenzinho de as mandar smokinggun.gif

 

surrealismo - psicadélico...foda-se lá entram as merdas das definições outra vez...é melhor não ir por aí smile.gif

 

 

Óbvio que é surrealista, o que não quer dizer que não seja psicadélico - pelo menos para mim é, e o que é psicadélico para mim pode não o ser para ti, é subjectivo. Agora vir dizer que o psicadelismo provém de experiências com lsd...

 

Foi homenzinho de as mandar?Ah ok...quem manda drogas é mais homem que os outros - grande mentalidade, lá está - à pala de pessoas pensarem assim é que se assiste a alguns belos espectáculos nas festas de hoje em dia.

 

lá estás tu a distorcer as coisas..

 

o que eu disse é que ele foi homenzinho de as mandar,vulgo,capaz de as mandar,talvez as tenha mandado,quem sabe se não mandou,tem área de quem mandava,para mim mandou de certeza..

 

e nada a ver com o ser homem ou não ser,isso não interessa para nada,se tivéssemos a falar de uma mulher,eu tinha dito,era mulherzinha de as mandar,percebes agora??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Richard não vás por aí, podem-se advogar argumentos e experiências e não podes dizer que isto ou aquilo é psicadélico ou não, podes dizer que para ti não é psicadélico mas não podes impedir ninguém de dizer que é ou não até porque não falamos de uma ciência exacta nem de uma cor como o azul em que se convencionou que assim fosse chamada. Uma coisa é a corrente psicadélica como dizes associada aos movimentos sociais e artísticos dos anos 60/70 manifestadas da variadas formas outra é a experiência psicadélica outra é Etimologicamente o significado da palavra. Eu como Historiador de Arte considero o quadro referido de dali um quadro psicadélico, porque provoca em mim a experiência psicadélica mesmo sendo um quadro a que uma determinada corrente de historiadores de arte chamou Surrealismo, mas a mesma obra de Arte pode provocar em mim a experiência psicadélica, e isso aplica-se a todas as correntes artísticas o Lorenzo Ghiberti o Michelangelo não começaram a criar e decidiram que a partir dali se ia chamar a sua arte Renascimento, foi preciso muita teorização de Historiadores, Críticos de arte até se convencionar que aquela Arte se chamava de Renascimento o mesmo se aplica aos Movimentos de Ruptura iniciados no séc XX e se prolongaram até nós onde está incluída a Arte Psicadélica nesse sentido e partindo da Critica da História da Arte, a arte produzida actualmente não é Psicadélica quando mais é inspirada, é uma influência do Psicadelismo dos anos 60 uma vez que esse movimento historicamente foi confinado à década de 60/70. Pôr a Arte em Compartimentos estanques não faz sentido mesmo hoje em dia os Conceitos relativos à Arte se vão alterando a Arte é um reflexo da Sociedade e está em permanente mudança, ...este sofre influências deste e daquele...fulano rompeu com esta corrente etc...etc...Sicrano cria uma nova corrente "...O que hoje é verdade amanhã é mentira...", e esta é uma área onde não há consenso Pois os Conceitos e Etimologias se vão aplicando a uma Velocidade Relâmpago o séc XX teve mais correntes artísticas do que qualquer outro. Repara neste quadro em que consideram o Heavy Metal como fazendo parte do Rock Psicadélico. Vais dizer que o gajo que fez o quadro está errado e tu é que estás certo??

 

Bom post. :)

Link to comment
Share on other sites

 

Rock psicodélico Informações gerais Origens estilísticas Blues-rock, Folk-rock, Art rock, raga Contexto cultural Metade da década de 1960, Estados Unidos e Reino Unido Instrumentos típicos Guitarra elétrica (usualmente com Efeitos de guitarra, como fuzz, reverb, phaser, flanger etc) - Baixo - Bateria - órgão eletrônico - Sitar - Sintetizador Moog - Teremim - efeitos de estúdio Popularidade Alta no final dos anos 1960 Formas derivadas rock progressivo - hard rock - heavy metal - space rock - stoner rock - krautrock - zeuhl - new age - punk rock - proto punk - jam bands - dub Subgêneros Acid rock - neo-psychedelia Gêneros de fusão Psychedelic pop - psychedelic soul - psychedelic

 

gandharva para começar esse teu texto é demasiado generico... onde é que tu viste que o rock psicadelico foi influenciado pelo "heavy metal"???

 

quando o rock psicadelico é que influenciou o Heavy metal, e não o contrario

 

mas não deves confudir o que foram bandas como Led Zepplin com aquilo que foram "Judas Priest", "Iron Maiden" nos anos 70 e 80

 

estas a confundir "currentes" completamente opostas, no qual os ultimos que eu referi foram os que mais influenciaram depois o metal nos anos 80 e 90...

 

e estares a comparar agua com vinho

 

e por isso quando eu digo com as letras todas, que o muito som nocturno hoje em dia não tem nada de "psicadelico", é pelo facto de o trance em si e muito menos a musica psicadelica ser completamente oposta aquilo que a sons "gothicos", baseados em tematicas (satanicas, diabo, vampiros, coisas do genero) alias ("nada mainstream" diga-se...) quando hoje em dia é so novelas de vampiros... estes putos todos com a mania que são os psicadelicos "dU futuru "

 

e mais... se quiseres vais te informar, mas nos anos 70, quem ouvia punk e metal, nem gostava nada de hippies, nem na corrente hippie dos anos 60... porque eram uns "tenrinhos"...

 

os sex pistols por exemplo, chegaram a ter em bilhetes de concertos a dizer frases do genero "No Hippies", e tinham igualmente regras de etiqueta "excentricas" para quem quisesse frequentar os concertos deles...

 

agora essa do Rock psicadelico ter sido influenciado pelo "heavy metal" é errada...

 

led zepplind sim... tal como pink floyd, que são coisas completamente diferentes de Judas priest ou outras bandas de onda gotica dos anos 70

 

não tem mesmo comparação...

 

em relação ao resto em que dizes que o que "hoje é verdade amanhã é mentira"...

 

não concordo em nada com isso, acho que as currentes enquanto não for descoberto nada que supere a logica da sua existencia não faz sentido nenhum ser alteradas a nivel de conceito, na arte por exemplo, o que rompeu correntes foram... evoluções naturais dos estilos, graças a novas descobertas de cores e tecnicas por parte dos artistas , e isso nunca significou ir num sentido completamente oposto ao que já havia

 

com o trance psicadelico a minha ideia é semelhante, admito uma evolução natural do estilo, mas uma coisa é evoluir dentro de uma determinada linha, dentro de uma determinada forma de pensar ou mentalidade, e nunca estar "romper" usando ideologias completamente opostas como é o caso das influencias goticas, é fazer um corte a 180 graus e caminhar para outro sentido...e isso nunca se pode chamar evolução mas sim... criar algo distinto completamente novo

 

por isso é que eu apenas critico o dark pesado e hardcore por teimosamente se tentarem "colar" ao rotulo "psicadelico" e ao trance... porque a meu ver aquilo já é uma coisa completamente nova... deve por isso ter um designio completamente NOVO e não andar a reboque de estilos...

 

simplesmente é muito conveniente para alguns, ter já um movimento como o psytrance que já tem 15/20 anos... e explora-lo, em vez de criar um novo para si... é muito mais facil descaracterizar um outro já existente e tirar partido das suas festas , do que estar a começar festas novas num estilo singular e separado

 

alguns ja tentararam fazer inclusivamente festas só daquilo e tens videos com o "resultado" no youtube... se quiseres vais la e vez o sucesso que tiveram

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Richard, tu não consideras!!! Isso é um facto e o unico facto que aqui podemos dar como certo! Agora pergunto-te...que tipo de som passa Goa Gil e em que tipo de festas toca Goa Gil???

 

 

Fazes-me lembrar os grandes fãs que Hip hop, que estão sempre a cortar na casaca de Da Weasel e do Pac Man e que afirmam que ele antigamente era um grande rapper e hoje em dia vendeu-se e já não faz hip hop........mas na verdade os discos dele são vendidos como tal ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Richard, tu não consideras!!! Isso é um facto e o unico facto que aqui podemos dar como certo! Agora pergunto-te...que tipo de som passa Goa Gil e em que tipo de festas toca Goa Gil???

 

mas o Goa Gil é um exemplo para alguém??

 

mas estas a falar do goa gil porque??

 

foi ele que inventou o movimento hippie? foi ele que criou o goa trance'??

 

já viste alguma faixa de goa trance criada por ele??

 

acreditas em mitos??

Link to comment
Share on other sites

Mas só o Goa trance é que é um vertente do Trance psicadélico.....

 

 

Richard o unico ponto assente é que tu não achas o Dark uma vertente do trance....no entanto, os discos são vendidos nas lojas de distribuição de trance, as pessoas que as frequentam estão ligadas ao movimento, as decorações das festas são as de festas de trance e a musica quer queiras quer não, tem a mesma forma base de construção, os mesmo synths, o mesmo ritmo, and so on and so on

 

Vê lá tu que até hà festas de trance que durante a noite poem dark e de manha matinal....

 

ps: goa gil, quer queiras quer não, está ligadop há mais anops que qualquer um de nos ao movimento psicadélico.....nunca fez goa nem nunca tocou goa.....apenas fui a uma festa de goa gil, a primeira em Portugal no ano de 99, e posso te garantir que sempre tocou o trance numa vertente mais nocturna

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fazes-me lembrar os grandes fãs que Hip hop, que estão sempre a cortar na casaca de Da Weasel e do Pac Man e que afirmam que ele antigamente era um grande rapper e hoje em dia vendeu-se e já não faz hip hop........mas na verdade os discos dele são vendidos como tal ;)

 

experimenta um padre catolico criar uma nova religião e chamar-lhe "neo cristianismo"

 

e vê o que os cristãos tradicionais não lhe fazem...

Link to comment
Share on other sites

Mas só o Goa trance é que é um vertaente do Trance psicadélico.....

 

 

Richard o unico ponto assente é que tu não achas o Dark uma vertente do trance....no entanto, os discos são vendidos nas lojas de distribuição de trance, as pessoas que as frequentam estão ligadas ao movimento, as decorações das festas são as de festas de trance e a musica quer queiras quer não, tem a mesma forma base de construção, os mesmo synths, o mesmo ritmo, and so on and so on

 

Vê lá tu que até hà festas de trance que durante a noite poem dark e de manha matinal....

 

nas lojs de destribuição de trance, tambem se vendem vertentes de house e techno... que eu saiba

 

em relação a isso das "decorações"

 

faz um sentido do caraças, decorares as paredes com cores psicadelicas fluor e depois estares a passar "heavy metal" electronico

 

"asério que faz"

Link to comment
Share on other sites

Richard, faz um movimento tipo BAFO e arranja seguidores. Eu não considero muito full on que se faz psicadélico, considero a vertente Dark/Nocturna bem mais psicadélica (se bem que o meu concetio de nocturno Dark, é mais abrangente que o geral).....no entanto e como te explicaram depende do efeito que a musica tem em ti. O que qeures fazer ver, não passa da tua opinião.....não existe uma verdade absoluta em relação a este assunto......mas continua com a tua luta ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps: goa gil, quer queiras quer não, está ligadop há mais anops que qualquer um de nos ao movimento psicadélico.....nunca fez goa nem nunca tocou goa.....apenas fui a uma festa de goa gil, a primeira em Portugal no ano de 99, e posso te garantir que sempre tocou o trance numa vertente mais nocturna

 

LOOL mas alguém disse o contrario???

 

fodass spock... mas estas a querer baralhar o sentido das coisas para que???

 

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream... passou aquilo que foi moda nas gerações

 

tambem já passou goa... mas passou goa, quando o goa éra "a cena" em 95/96 por ai...

 

eu quando vi goagil em 2002 o prato do dia éra "skazi´s"

Link to comment
Share on other sites

Richard, faz um movimento tipo BAFO e arranja seguidores. Eu não considero muito full on que se faz psicadélico, considero a vertente

 

mas eu sou defensor do full on?? decidamente estás aqui s´mesmo para desconversar e baralhar a conversa...

Link to comment
Share on other sites

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream...

 

Mainstream??? Sim, farta-se de encher estádios, aparece vezes sem conta na MTV, tem vários programas de rádio, um deles na bbc1...

Goa Gil é tudo menos mainstream.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Hmmm....não me parece que Goa Gil já fosse conhecido ou sequer fosse dj nessa altura....

 

Posso tentar arranjar-te a primera compilação de Goa Gil - Burning Man e de goa não tinha nada....foi lançada em 1999 se não estou em erro

 

 

Isto para te dizer que ele toca em festas de trance psicadélico, dark a 170 bpm e quem lá vai acha a musica psicadélica ;)

 

Tu não achas, mas isso não passa da tua opinião ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream...

 

Mainstream??? Sim, farta-se de encher estádios, aparece vezes sem conta na MTV, tem vários programas de rádio, um deles na bbc1...

Goa Gil é tudo menos mainstream.

 

ja imaginava que lhe ias pegar por ai... tipico

 

interpreta como quiseres o que eu disse

Link to comment
Share on other sites

Hmmm....não me parece que Goa Gil já fosse conhecido ou sequer fosse dj nessa altura....

 

Posso tentar arranjar-te a primera compilação de Goa Gil - Burning Man e de goa não tinha nada....foi lançada em 1999 se não estou em erro

 

 

Isto para te dizer que ele toca em festas de trance psicadélico, dark a 170 bpm e quem lá vai acha a musica psicadélica ;)

 

Tu não achas, mas isso não passa da tua opinião ;)

 

uma coisa são BPM´s outra coisa, são as ideias por de traz do som... eu não concebo que musica dita psicadelica e que se diga

proveniente da currente psicadelica dos anos 60, seja por influencia de bandas da epoca seja por mais tarde se influenciar no que foi o Goa trance, que hoje em dia seja uma variente de heavy metal gotico...

 

porque isso é a maior da estupidez oh spock, se tu não és inteligente o suficiente para ver isto... tenho pena

Link to comment
Share on other sites

Richard, faz um movimento tipo BAFO e arranja seguidores. Eu não considero muito full on que se faz psicadélico, considero a vertente

 

mas eu sou defensor do full on?? decidamente estás aqui s´mesmo para desconversar e baralhar a conversa...

O Richard, essa cabecinha tá a precisar de arejar......e alguem disse que eras um defensor de full on? Mas parece-me que és anti dark....é por ai.

 

Para quem ja te viu ir aos arames com essa brigada anti full on, parece-me que tás a seguir o mesmo caminho em relação ao Dark ;)

 

Pelo que percebo, tu aqui não tás para aprender, apenas para tentar fazer valer o teyu ponto de vista.....por muito que se escreva aqui, tu não vais sequer ler com o minimo de atenção e apenas pensar no que vais ocntrapor a seguir.....tás a dar uma de dono da razão, quando tens pessoas que andam nisto há anos valentes para saberem deste tipo de musica tanto ou mais que tu.....mas não és humilde ao ponto de pelo menos tentar percebe-las e respeitar a sua opinião ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream...

 

Mainstream??? Sim, farta-se de encher estádios, aparece vezes sem conta na MTV, tem vários programas de rádio, um deles na bbc1...

Goa Gil é tudo menos mainstream.

 

ja imaginava que lhe ias pegar por ai... tipico

 

interpreta como quiseres o que eu disse

 

Pegar por aí por onde? Não é verdade o que escrevi??

Já viste que cada vez que as pessoas discordam contigo é porque estão a embirrar contigo ou a "pegar por aí" etc etc etc???

Desde quando é que goa gil se pode considerar um dj mainstream é que eu não compreendo...se me falasses de um tiesto ou algo assim tinha a sua lógica.

Lá está, são os outros que são todos malucos e estão em contra mão, enfim...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas parece-me que és anti dark....é por ai.

 

eu não sou anti dark, eu sou é contra a descaracterização das coisas...

 

mas da-me ideia que tu não compreendes o que eu quero dizer, vieste aqui formalmente tentar meter agua na fervura

 

so mesmo para cortar o sentido do que eu estava a escrever

 

vai ler o que eu escrevi em resposta ao Gandharva...e percebes o que eu quero dizer...

Link to comment
Share on other sites

porque isso é a maior da estupidez oh spock, se tu não és inteligente o suficiente para ver isto... tenho pena

Por acaso devo um bocado à inteligência.....e se tu achas que as pessoas são todas burras e não consegues abrir a mente e entender pontos de vista diferentes.....o psicadelismo faz abrir a mente e não o contrário.... se assim é não vou sequer argumentar mais.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Goa Gil foi sempre um DJ mainstream...

 

Mainstream??? Sim, farta-se de encher estádios, aparece vezes sem conta na MTV, tem vários programas de rádio, um deles na bbc1...

Goa Gil é tudo menos mainstream.

 

ja imaginava que lhe ias pegar por ai... tipico

 

interpreta como quiseres o que eu disse

 

Pegar por aí por onde? Não é verdade o que escrevi??

Já viste que cada vez que as pessoas discordam contigo é porque estão a embirrar contigo ou a "pegar por aí" etc etc etc???

Desde quando é que goa gil se pode considerar um dj mainstream é que eu não compreendo...se me falasses de um tiesto ou algo assim tinha a sua lógica.

Lá está, são os outros que são todos malucos e estão em contra mão, enfim...

 

claro que é verdade, mas tu achas que eu não sei o que é mainstream??

 

ja a dias no topico astrix tiveste uma discussão semelhante com o zink, quando aquilo que eu quiz dizer foi algo no mesmo sentido

goa gil, é um Dj que desde sempre seguiu aquilo que estava em voga nos eventos de trance...

 

eu usei o "mainstream" como uma força de expressão... mas se tu quiseres intepretar isso a letra estas a tua vontade

Link to comment
Share on other sites

Mas parece-me que és anti dark....é por ai.

 

eu não sou anti dark, eu sou é contra a descaracterização das coisas...

 

mas da-me ideia que tu não compreendes o que eu quero dizer, vieste aqui formalmente tentar meter agua na fervura

 

so mesmo para cortar o sentido do que eu estava a escrever

 

vai ler o que eu escrevi em resposta ao Gandharva...e percebes o que eu quero dizer...

 

Richard se há aqui alguem que não percebe o que os outros escrevem e não aceita uma opinião que se pode chamar de maioritária não sou eu......o mais grave aprece ser a tua prepotencia para opiniões de pessoas que têm mais disto a dormir que tu acordado....alem de não as teres em conta ainda consegues educadamente insultar a sua inteligencia e experiencia no ramo

 

Nem sempre o tempo de actividade é sinonimo de conhecimento (mas quase sempre é), mas a experiencia conta muito em qualquer coisa na vida ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas parece-me que és anti dark....é por ai.

 

eu não sou anti dark, eu sou é contra a descaracterização das coisas...

 

mas da-me ideia que tu não compreendes o que eu quero dizer, vieste aqui formalmente tentar meter agua na fervura

 

so mesmo para cortar o sentido do que eu estava a escrever

 

vai ler o que eu escrevi em resposta ao Gandharva...e percebes o que eu quero dizer...

 

Richard se há aqui alguem que não percebe o que os outros escrevem e não aceita uma opinião que se pode chamar de maioritária não sou eu......o mais grave aprece ser a tua prepotencia para opiniões de pessoas que têm mais disto a dormir que tu acordado....alem de não as teres em conta ainda consegues educadamente insultar a sua inteligencia e experiencia no ramo

 

 

não confudas prepotencia com o estar de argumentar o meu ponto de vista...(tenho esse direito)

 

eu já dei enumeros exemplos do que me leva a pensar desta forma... o gandharva deu um bom exemplo do que é discutir um assunto, tentou argumentar a ideia dele, deu exemplos...

 

tudo o resto, o que eu tenho visto aqui, são ataques, bocas, ironias e tudo mais, porque a minha opinião faz comichão

 

se não gostam podem ignorar o que digo

Link to comment
Share on other sites

Richard.....o facto de dizeres aos outros que não são suficientemente inteligentes para te perceber a ti e às tuas opiniões, só tem dois significados, arrogancia e prepotencia

 

 

Richard, a tua opinião vale aquilo que vale.....masi uma vez demonstras prepotencia, porque achas que a tua opinião vale muito.....a unica situação em relação à tua opinião é que é diferente da realidade e é o unico ponto que vejo para tar a ser levada tal discussão

 

Mas podes ficar por aqui.....já há três paginas atrás se percebeu que não vais ensinar grande coisa aos intervenientes, nem os outros intervenientes te vão conseguir abrir a cabeça e fazer-te perceber as coisas como elas são na realidade do trance

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Richard.....o facto de dizeres aos outros que não são suficientemente inteligentes para te perceber a ti e às tuas opiniões, só tem dois significados, arrogancia e prepotencia

 

Já se percebeu que não vale a pena...qualquer opinião diferente é sempre " bocas, ironias e tudo mais, porque a minha opinião faz comichão"

 

Ps: A mim faz-me uma comichão gigante, um gajo que nunca vi na vida e que se julga dono e senhor da razão.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Richard.....o facto de dizeres aos outros que não são suficientemente inteligentes para te perceber a ti e às tuas opiniões, só tem dois significados, arrogancia e prepotencia

 

não te respondo a isso, interpreta como quiseres...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!