Jump to content
×
×
  • Create New...

Richard @ Soundcloud (embed)


Richard
 Share

Recommended Posts

tudo bem soce

 

não quero crise com o teu bairro nem com o teu gang

 

cumprimentos ao lab

 

:bye:

 

tens uns amigos muito nervosos, não se pode fazer um simples quote para explicar uma coisa, ficam logo com a ideia de que eu estou a tentar humilhar alguém...

 

qualquer dia eu não posso nem dizer bom dia, que se torna ofensivo...

 

(posto isto não me espanta que ao expor aqui faixas receba logo pontos negativos)

 

tem um bom natal :lol:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Euro-trance

 

90´s EuroDance Kicks Ass

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

depois de duas semanas a dar toquezinhos e a reposicionar elementos... já cheguei a um primeiro mix

 

quem quiser ouvir e tecer criticas agradeço

 

EDIT: faixa removida a fim a de contribuir para um clima mais pacifico no forum...

 

 

oh ... logo agora que vim a um cyber com phones pa poder ouvir isso ...

  • Downvote 1
i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

tudo bem soce

 

não quero crise com o teu bairro nem com o teu gang

 

cumprimentos ao lab

 

:bye:

 

tens uns amigos muito nervosos, não se pode fazer um simples quote para explicar uma coisa, ficam logo com a ideia de que eu estou a tentar humilhar alguém...

 

qualquer dia eu não posso nem dizer bom dia, que se torna ofensivo...

 

(posto isto não me espanta que ao expor aqui faixas receba logo pontos negativos)

 

tem um bom natal :lol:

 

 

És tão tanso que vens tentar dar baile a um gajo que já conta com dezenas de releases, um álbum acabado de ser lançado que por sinal tá a ser bem vendido e tá nos tops e uma carreira internacional de invejar qualquer um, depois não queres ser debochado? Falta-te muita humildade pá... Provavelmente é por isso que ninguém liga puto à tua música, apesar de até ser boa, já te tentei explicar que isto de tocar e mostrar trabalho em festas não parte só de estar em casa a fazer música, pergunta a quem quiseres, infelizmente é assim como tu tanto o afirmas, mas numa sociedade é necessário integrares-te, se não, estás fora dela. Escolheste a "sociedade" do trance, deal with it :)

 

Até podes ser muito bom, mas esse ego ainda te vai dar cabo da carreira, tal como quando amuaste por causa de um forum e decidiste deixar de fazer música durante uns tempos. Espírito rapaz!!! :D

 

 

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

tudo bem soce

 

não quero crise com o teu bairro nem com o teu gang

 

cumprimentos ao lab

 

:bye:

 

tens uns amigos muito nervosos, não se pode fazer um simples quote para explicar uma coisa, ficam logo com a ideia de que eu estou a tentar humilhar alguém...

 

qualquer dia eu não posso nem dizer bom dia, que se torna ofensivo...

 

(posto isto não me espanta que ao expor aqui faixas receba logo pontos negativos)

 

tem um bom natal :lol:

 

 

És tão tanso que vens tentar dar baile a um gajo que já conta com dezenas de releases, um álbum acabado de ser lançado que por sinal tá a ser bem vendido e tá nos tops e uma carreira internacional de invejar qualquer um, depois não queres ser debochado? Falta-te muita humildade pá... Provavelmente é por isso que ninguém liga puto à tua música, apesar de até ser boa, já te tentei explicar que isto de tocar e mostrar trabalho em festas não parte só de estar em casa a fazer música, pergunta a quem quiseres, infelizmente é assim como tu tanto o afirmas, mas numa sociedade é necessário integrares-te, se não, estás fora dela. Escolheste a "sociedade" do trance, deal with it :)

 

Até podes ser muito bom, mas esse ego ainda te vai dar cabo da carreira, tal como quando amuaste por causa de um forum e decidiste deixar de fazer música durante uns tempos. Espírito rapaz!!! :D

 

desculpa la, mas como é que eu posso estar a tentar dar baile alguém, quando este topico nem diz respeito ao LAB

 

nem fui eu que fui dar pontos negativos ao LAB

que eu me lembre, foi o Lab que veio aqui armado aos cucos

 

mas isso ja não importa pois não? porque o arrogante sou eu, sou eu o invejoso, sou eu que perco tempo a dar pontos negativos as outras faixas de outras pessoas gratuitamente...

 

isso é que não enteressa para nada

 

quanto a esta "sociedade" que falas do "trance português"

 

eu digo-te, muito sinceramente, prefiro não fazer parte dela, há pessoas interessantes no meio, há bons artistas, mas a maioria não me interessa

 

eu sou produtor de electronica, por acaso gosto de trance e hoje produzo trance, mas amanha se descobrir algo que me atraia mais, não vejo problemas nenhuns em produzir

 

o meu problema com o trance não é o facto de eu ser convencido, é mais o facto de o que me rodeia ser mediocre (pelo menos a nivel nacional é mediocre...)

há artistas internacionais o qual eu nao me importava de pedir autografos, se isso não acontece com muitos a nivel nacional, secalhar é porque não consigo admira-los

 

não tenho culpa que neste pais 90% dos produtores se limitem a 2 estereotipos de um subgenero já de si esgotado e saturado a varios anos...

 

esta é a verdade

 

se quiseres analisar o topico, estás a tua vontade, vê quem é que faz as provocações e tira as tuas elacções, mas ao menos tenta ser isento uma vez na vida

esquece a tua amizade com o LAB e tenta ver o meu ponto de vista...

um bom natal para ti tambem e para o teu irmão mais velho

Link to comment
Share on other sites

Se repares não falei em qualidade, muito menos em estilos. Estamos a falar em sucesso.

Coisa que, se não desejas para ti, devias desejar. Chama-se a isso ambição.

 

Eu em momento algum pus a minha amizade com o LAB a frente do que quer que seja, apenas conheço a carreira dele de perto e até tu, de longe, a deves conhecer. Então és um aspirante a começar uma carreira de músico, conseguiste o teu primeiro gig decente lá fora recentemente e vens para um forum dizer a um gajo com a bagagem que descrevi no meu post anterior dizer que lhe dás aulinhas?

 

Se isso não é um ego frustrado a gritar por ajuda não sei o que será...como já deves ter reparado, o valor que dou ao trance é igual a ir ao boom de 2 em 2 anos, estou fora e não ouço em casa, o contacto que tenho é este forum e ainda dá para me ir mantendo a par de algumas coisas.

 

A minha opinião, isenta e imparcial é a seguinte:

 

Aproveita esta altura de reflexão e entrada num novo ano, define prioridades, pensa antes que seja tarde demais. Se o teu objectivo é 100% conceptual, faz música, caga nos outros e na merda de festas de trance e seu público medíocre. Se queres dar o teu trabalho a ser mostrado, definir como meta o sucesso, então baixa a bolinha (muito) e atira-te para o meio deles.

 

Eu no teu lugar nem uma nem outra, deixava de fazer trance e virava-me para um outro estilo, onde o público merecesse a tua inteligência ;)

 

Foi o que fiz e tive sucesso à minha medida ;)

 

Abraço e feliz Natal.

  • Like 1
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

 

A minha opinião, isenta e imparcial é a seguinte:

 

Aproveita esta altura de reflexão e entrada num novo ano, define prioridades, pensa antes que seja tarde demais. Se o teu objectivo é 100% conceptual, faz música, caga nos outros e na merda de festas de trance e seu público medíocre.

 

não tenho feito outra coisa...

 

é 100% conceptual... faço porque gosto

 

não sinto sequer necessidade de enviar demos para labels, e se quiseres saber a verdade até são as labels é que me contactam... mas pelo menos as labels que me tem chegado ao contacto, não me tem interessado

 

porque se é para alguém ganhar dinheiro com a minha musica, ao menos que seja eu...

embora a questão não seja pelos valores monetarios, é mais por convicção

 

ja em relação ao gig´s, o facto de eu produzir musica 100% onceptual e estando-me a "cagar" para a cena trance em geral sem sentir necessidade me promover, não implica que se promotores de grandes eventos internacionais eventualmente me convidarem e aceitarem pagar o que eu entender cobrar

 

nesse caso não vejo porque não ir...

gosto de viajar, gosto de conhecer realidades diferentes...

 

a unica coisa que me fez impressão relativamente a este topico, foi que não gostei da atitude mesquinha de algumas pessoas, que agem claramente de forma hipocrita

 

prefiro lêr as coisas claras como tu fazes, dando o teu ponto de vista, do que ser atacados por coisas minimas...

 

RESUMINDO: prefiro levar com pedras, sejam grandes ou pequenas e ver quem as atira, do que levar com beliscões anonimos...

Link to comment
Share on other sites

Richard, já te dei bastantes vezes a minha opinião em relação à tua música ao longo destes tempos (ainda não ouvi o que aqui está, tenho o soundcloud bloqueado no trabalho).

Agora volta ao início do tópico, lê tudo outra vez e vê a imagem que estás a dar.

Se não achares nada de mal, pronto, não tenho mais nada a dizer.

Se tiveres dúvidas de que imagem estou a falar, eu elaboro.

 

Abraço, quando puder ouço estas e comento.

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Richard, já te dei bastantes vezes a minha opinião em relação à tua música ao longo destes tempos (ainda não ouvi o que aqui está, tenho o soundcloud bloqueado no trabalho).

Agora volta ao início do tópico, lê tudo outra vez e vê a imagem que estás a dar.

Se não achares nada de mal, pronto, não tenho mais nada a dizer.

Se tiveres dúvidas de que imagem estou a falar, eu elaboro.

 

Abraço, quando puder ouço estas e comento.

 

+1

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu não me preocupo com a imagem externa, isso fica ao critério de cada um...

 

Mas pediste-me para analisar o tópico e ver quem tinha começado com as picardias, assim o fiz. Continuo com a mesma opinião, o teu ego está-te a consumir e até num forum isso transparece.

 

Take it easy, a vida é boa e para viveres revoltado ao menos deixa que isso aconteça com assuntos pertinentes como o estado da sociedade, não com o pseudo-movimento trance ;)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

ok, então vamos ser objectivos:

 

o que é que eu fiz para provocar alguém?

 

- será que eu expor uma faixa num topico que diz "Richard @ soundcloud" é sinonimo de provocação e merecedor de pontos negativos?

Atenção, que a questão nem é tanto os pontos, é mais o que esta o por trás disso, são as pessoas que dão os pontos... e na forma que o fazem... por maldade

 

da mesma forma que houve quem me apelidasse de ter a mania que sou "estrela" só porque não expos a certa altura um som completo...

 

se ponhos faixas completas, sou arrogante e levo pontos negativos...

 

se ponho faixas incompletas, tenho a mania que sou estrela porque não coloco aqui o som todo

 

tal como eu brinquei com o LAB, qualquer dia sentem-se insultados ou sou egocentrico, por dizer algo banal tipo ..."bom dia" ou "boa tarde"

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos pontos...meu...isso demonstra uma falta de carácter incrível!!! Caga lá nos pontos da malta do darque!! Valhem-te de alguma coisa???? Desculpa, mas aí estás mesmo a cair no ridículo...

 

Quanto às faixas 1,30min concordo com o que dizem, não demonstra que te estás a armar em estrela, mas valem 0 para quem até poderia estar interessado. Uma música é uma música, uma amostra de 1,30min fazia eu todos os dias com o fruity loops para brincar... não demonstra as tuas competências como compositor, nem um bocadinho.

 

 

Quanto ao LAB...

 

Menos conversa, mais produção ... :dndrugs:

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te ;)

 

Ele sim brincou...tu foste arrogante e infantil e por este caminho lá se vai a tua credibilidade.

 

Repara que nunca escrevo aqui e hoje até me estou a alongar por um simples motivo: não te preocupes com a tua imagem externa sendo um músico não...depois elas doem e não é no ego, é na alma ;)

 

Considera-te aconselhado!

 

Fico por aqui.

 

Abraços

 

 

 

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao LAB...

 

Menos conversa, mais produção ... :dndrugs:

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te ;)

 

Ele sim brincou...tu foste arrogante e infantil e por este caminho lá se vai a tua credibilidade.

 

 

pois, é muito facil dizer que ele "brincou"

 

mas secalhar se fosse eu a ir a dizer a um topico dele, "mais produção e menos conversa" secalhar ia soar provocador não?? ;)

 

usando o teu critério largo, tambem posso dizer que a minha resposta foi a "brincar" e não um acto de provocação

 

:gap:

 

EDIT: e tens razão já chega, o elastiktribe não tem pago comissões a ninguém pelo "share" que estamos para aqui a gerar

Link to comment
Share on other sites

@Richard,

 

Apesar dos apelos que alguns já fizeram sobre a tua conduta, continuas a bater na mesma tecla. Aquilo que te tentam dizer é que te deixaste colocar ao nível daqueles que dizes terem uma atitude negativa perante ti. Guerra não se resolve com mais guerra.

 

Se realmente te é indiferente coisas banais como pontos negativos ou a inveja alheia, porquê preocupares-te em responder sequer? Não perdes qualidades como produtor nem o respeito de quem te conhece / segue o teu trabalho por haver quem não goste, seja por que razão for. Perdes sim é em responder a comentários que por si só não trazem nada de novo / interessante, pois quem não te respeitava dificilmente o vai fazer e quem te respeitava vai ver um Richard que não é o mais agradável.

 

Saber estar é um dom que se trabalha.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Como autor do topico, eu pedia aos demais interessados

a cargos de moderação ou admnistração do forum, que o conteudo aqui presente,

não fosse explorado com fins a campanhas eleitorais ou auto-promoção.

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Como autor do topico, eu pedia aos demais interessados

a cargos de moderação ou admnistração do forum, que o conteudo aqui presente,

não fosse explorado com fins a campanhas eleitorais ou auto-promoção.

 

obrigado

:lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu também não acho nada bem a tua atitude richard...

 

como podes querer reconhecimento no meio "daqueles" a quem dizes "estou-me a cagar"...

 

quer dizer,estás-te a cagar para "eles" mas queres que eles reconheçam o teu mérito???lool

 

então tu não fazes música por gosto,mas sim para explorar um mundo com o qual não te identificas...isso é chunga pah :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Bluesense, eu não usei a expressão "estou-me a cagar", essa foi usada pelo Tekknosapien, eu apenas usei um quote das palavras dele...

 

alem disso não te percebo, tambem não és um critico da cena trance actual? não criticaste por exemplo, aquele pessoal que foi ao boom e que se fartou de reclamar por haver supostamente "electro ou xalaladas" da durante o dia...

 

achas que em portugal há bons eventos tirando o boom? sinceramente?

 

é que eu vejo neste forum tantos topicos onde se critica tudo relativamente a cena trance portuguesa, desde haver pouca

variedade no tipo de musica que se ouve as festas, aos pseudo-artistas e tudo mais... critica-se tudo festas, haver muitas, o publico, a falta de cultura, tudo tem sido criticado (e por mais pessoas alem de mim...)

 

mas de repente, parece que é uma barbaridade alguém não se identificar com isto, e que la por não me identificar já estou a explorar alguma coisa, ou pedir reconhecimento

 

sinceramente não percebo as tuas insinuações (secalhar estavas a brincar e não topei...)

Link to comment
Share on other sites

Bluesense, eu não usei a expressão "estou-me a cagar", essa foi usada pelo Tekknosapien, eu apenas usei um quote das palavras dele...

 

Voltas a cair no ridículo. Eu assumo-o na boa publicamente, tu só estás a ser hipócrita.

 

 

 

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

tudo bem soce

 

não quero crise com o teu bairro nem com o teu gang

 

cumprimentos ao lab

 

bairro??gang??

 

as vezes cais mesmo no ridiculo!! lol

 

EDIT: mete mais tabaco nisso :smokinggun: ou então ... Não digo para deixares as drogas mas reduz as doses :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

lol,oh richard sem levares a mal,mas tu as vezes cais mesmo no ridiculo!!

as vezes cais mesmo no ridiculo!! lol

deja-vu-demotivational-poster-1283973767.jpg

 

tem um Bom Natal

 

ui,que categoria de resposta!! bom natal

Link to comment
Share on other sites

deixa-me que te diga que pudias tar aqui a ler comentarios acerca do teu som, etc...mas não! cada post a dar-te alguma dica que seja é cada post que tu argumentas e cada vez mais te enterras!

tens a sorte de ter 6 paginas de pessoas que te dão conselhos e que te querem "ajudar" e tu que fazes?

fazes o que temos estado a assistir... e que eu nem tenho palavras!

dei-te 2 pontos negativos hoje, coisa que so tenho feito ultiamente contigo!!! tas a ver,deixaram de ser anónimos os meus!

eu não te vou dar dica nenhuma, tu sabes tudo rapaz!

boas entradas pra tu!!!! :santa:

  • Like 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que já chega de retaliações malta ..

 

deixa-os retaliar á vontade, assim tu vais ter mais opurtunidades de te poderes revelar um bom moderador, mostrando as tuas capacidades de liderança e de apaziguar a malta e tal...

 

mais 3 ou 4 postes desses, e voto em ti pa!

 

em relação ao que o piggy escreve e resto dos "hater´s", tambem não te preocupes, porque eu durmo descansado todas as noite´s, consta que o mal que ele sofre é maligno para ele proprio e não para o visado

 

alem disso estas pessoas precisam de levantar a moral de alguma forma, de modos que até lhe dei um ponto positivo ao que ele escreveu (mesmo sendo contra mim...) porque eu não gostaria nunca que me acontecesse a mim o que lhe está acontecer agora... deve ser terrível

 

em todo o caso, um Bom Ano para todos

 

a ver se futuramente gravo um live e ponho aqui, para haver mais ramboia e levar mais uns pontos negativos

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que já chega de retaliações malta ..

 

deixa-os retaliar á vontade, assim tu vais ter mais opurtunidades de te poderes revelar um bom moderador, mostrando as tuas capacidades de liderança e de apaziguar a malta e tal...

 

mais 3 ou 4 postes desses, e voto em ti pa!

 

em relação ao que o piggy escreve e resto dos "hater´s", tambem não te preocupes, porque eu durmo descansado todas as noite´s, consta que o mal que ele sofre é maligno para ele proprio e não para o visado

 

alem disso estas pessoas precisam de levantar a moral de alguma forma, de modos que até lhe dei um ponto positivo ao que ele escreveu (mesmo sendo contra mim...) porque eu não gostaria nunca que me acontecesse a mim o que lhe está acontecer agora... deve ser terrível

 

em todo o caso, um Bom Ano para todos

 

a ver se futuramente gravo um live e ponho aqui, para haver mais ramboia e levar mais uns pontos negativos

 

 

mas quem é que retaliou? oh rapaz deixa de te armar em vitima pois és tu que vives com o odio aos outros e acho que ate a ti proprio!

consta que o mal que ele sofre é maligno? o que lhe esta a contecer agora é terrivel? referias-te a quem?

isso é macumba? temos feiticeiro para além de um hiper mega extra high know how producer? depois os outros é que vivem com odios e tudo o mais que para ai escreveste para trás!! ahh tabem, tu tas-te a cagar para os portugueses em geral e para o pessoal do forum em particular! so não entendo é porque aqui vens... lidar com a mediocridade!!!

uma coisa é certa, cada vez que postas mais te enterras rapaz!

vê la bem o mal que te quero que te desejo um grande ano 2011 e tu desejas-me males malignos e coisas terriveis!!!

quem retalía???

bom ano pra ti mais uma vez boy!!

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ainda por cima amuas com pontinhos negativos? deves dar poucos tu deves... mas não leves a mal hã!

 

ja agora, boas festas e que toques muito... lá fora!!! nem sei o que vens fazer a um forum psy portugues... quer dizer, sei... vens te armar em bom mas o pessoal ja te

 

deixa-me que te diga que pudias tar aqui a ler comentarios acerca do teu som, etc...mas não! cada post a dar-te alguma dica que seja é cada post que tu argumentas e cada vez mais te enterras!

 

dei-te 2 pontos negativos hoje, coisa que so tenho feito ultiamente contigo!!! tas a ver,deixaram de ser anónimos os meus!

 

tu tas-te a cagar para os portugueses em geral e para o pessoal do forum em particular! so não entendo é porque aqui vens... lidar com a mediocridade!!!

uma coisa é certa, cada vez que postas mais te enterras rapaz!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

MAs ainda se lembram porque é que estão a discutir?

 

 

 

só pra avisar que dei o chupa ao boby.....o gajo trouxe-me o pau que lhe atirei :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

este topico foi aberto para expor samples, mostrar experiencias que tenho estado a fazer

 

estou a compor um conjunto de faixas ja a cerca de 2 anos, e enquanto faço experiencias gosto de ouvir interpretações ou opiniões diferentes

não porque não saiba o que quero, mas porque gosto de me aperfeiçoar...

 

eu não abri o topico para ser ofensivo... não sei em quê ou onde, é que um topico se torna ofensivo quando um user

coloca um link de soundcloud integrado num forum

 

tudo o que aconteceu depois foi desencadeado por actos e outras pessoas, eu tenho a consciencia tranquila

 

não sou o mau da fita aqui... nem tão pouco sou a pessoa que sente inveja ou odio

 

quem tem auto-estima como eu tenho, não precisa de odiar ou invejar terceiros...

Link to comment
Share on other sites

Passa á frente....lembra-te é que por causa de uns, outros deixaram de poder apreciar o teu trabalho .....essa é que é essa!!!

 

Mete lá isso de volta para os interessados ouvirem e quem não gosta está no seu direito tambem.....não leves é tão a peito se te dão pontos negativos ou se simplesmente não vão à bola com a tua musica

 

 

;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Passa á frente....lembra-te é que por causa de uns, outros deixaram de poder apreciar o teu trabalho .....essa é que é essa!!!

 

Mete lá isso de volta para os interessados ouvirem e quem não gosta está no seu direito tambem.....não leves é tão a peito se te dão pontos negativos ou se simplesmente não vão à bola com a tua musica

 

 

;)

a questão nem é essa, os pontos negativos ou o facto de não gostarem não é por ai...

 

eu vim aqui para expor experiencias...

o resultado tem saido furado, não tenho encontrado aqui de opinião que eu procuro, de um ponto de vista tecnico...

 

basicamente ando a tentar limar os defeitos das faixas... mas aqui tem sido dificil, felizmente que eu frequento varios foruns relacionados com produção e tem havido mais feedback relativamente ao que eu procuro... é nesses foruns que vou continuar a procurar esse tipo de feedback, mais tecnico, mais estrutural... não tanto na questão do gostar ou não gostar...

Link to comment
Share on other sites

Pois....não é aqui que encontras esse tipo de comentário....mas aos anos que postas aqui estranho só agora te teres apercebido :)

 

Normalmente os posts de musica aqui servem apenas para "alimentar" eventuais seguidores do teu trabalho, os chamados "listeners" .....que tambem alimentam e motivam o produtor na minha opinião ;)

 

....ou eventualmente e visto estar caregado de utilizadores que organizam festas ou editam dares-te a copnhecer a essas pessoas!!!

 

no fundo não passa de mais um meio de promoção, mais ou menos eficaz que tantos outros

  • Like 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

esta cena dos pontos, realmente, dá que pensar

 

mas para que raio serve essa "maravilha" num fórem como este??

 

é para o gozo, só pode :gap:

Link to comment
Share on other sites

esta cena dos pontos, realmente, dá que pensar

 

mas para que raio serve essa "maravilha" num fórem como este??

 

é para o gozo, só pode :gap:

 

nem mais, não tem logica nenhuma, num forum onde o objectivo é escrever, trocar ideias, sustentar pensamentos etc etc

entra-se num regra de pontuação, que é tão futil quanto as comentarios habituais... "sigaaaa... boraaaa, só k3r3m...

 

e coisas do genero... clichês, frases feitas sem conteudo nenhum...

 

sinceramente não sei como é que quem as diz não percebe que está a dar uma imagem de falta de personalidade, porque tirando isso

não sei que raio é que pensam ao dizer tais coisas ou ter tais atitudes...

 

eu por mim acaba-se com os pontos negativos, não é por ter 30 pontos negativos sabe-se la dados por quem que uma opinião perde validade...

nem é por ter 30 pontos positivos que passa a ser valida, é preciso que cada um tenha opinião, e não tenha medo de escrever,

 

se vamos começar a deixar de teclar e de sustentar ideias, só para dar um ponto negativo ou positivo aqui e ali, isto perde a piada

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

O que eu tenho pena é de não poder ouvir os samples, por causa de pontos negativos ou bate-bocas... Não faz sentido criar um tópico deste género e remover o seu conteúdo por causa de feedback indesejado!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

O que eu tenho pena é de não poder ouvir os samples, por causa de pontos negativos ou bate-bocas... Não faz sentido criar um tópico deste género e remover o seu conteúdo por causa de feedback indesejado!

 

eu acho que faz...

 

por experiência pessoal já me vi em certos casos que tive de apagar determinado post por estar a ser causa de "bad reputation"

 

 

não quer dizer com isto que me preocupe mto com a "reputação" indicada pelos tais pontos, até porque os motivos que as pessoas têm para atribuir tais pontos podem ser genuínos e me levem a reconsiderar a opinião pessoal em causa.

 

no entanto, por vezes, a excepção faz a regra, e como tal, por vezes, esses tais pontos, são atribuídos de forma pejurativa e deixam de ter o seu verdadeiro valor pois deturpam por completo a tal "reputação" que está aqui em causa.

Link to comment
Share on other sites

O que eu tenho pena é de não poder ouvir os samples, por causa de pontos negativos ou bate-bocas... Não faz sentido criar um tópico deste género e remover o seu conteúdo por causa de feedback indesejado!

 

Concordo!

 

Quem abre um tópico à espera de criticas, tem que estar preparado para as boas e para as más. Como as más em alguns dos casos neste tópico nem sequer são fundamentadas e não passam de pontos negativos, não deveriam afectar o autor do mesmo ao ponto de remover o seu conteúdo.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que faz...

 

por experiência pessoal já me vi em certos casos que tive de apagar determinado post por estar a ser causa de "bad reputation"

 

não quer dizer com isto que me preocupe mto com a "reputação" indicada pelos tais pontos, até porque os motivos que as pessoas têm para atribuir tais pontos podem ser genuínos e me levem a reconsiderar a opinião pessoal em causa.

 

no entanto, por vezes, a excepção faz a regra, e como tal, por vezes, esses tais pontos, são atribuídos de forma pejurativa e deixam de ter o seu verdadeiro valor pois deturpam por completo a tal "reputação" que está aqui em causa.

 

Um estrunfe não tem de preocupar com a sua "reputação" num fórum online ;)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

ninguém gosta de ver o teu trabalho "vandalizado", não interessa se tem auto-confiança e se não se preocupa com reputações

 

eu sei o que são criticas construtivas e sei o que são actos tipicamente de vandalismo, motivados por raiva, odio, pirraça ou qualquer outro sentimento originado num complexo de inferioridade que tambem pode ser apelidado de inveja...

 

e não é pelo pontos negativos, nem por uma questão de me deixar afectar já o disse varias vezes..., simplesmente entendi que o melhor éra retirar, porque a musica não tinha nada a ver com isto...

Link to comment
Share on other sites

a sério.. nao leves a mal, mas... a sério não leves mesmo a mal por favor...vá la... :flower: mas... não gosto!

muito repetitivo, parece o teu som de sempre, completamente igual ao que ja tens feito, nada de novo e nada original... quantos artistas queres com som igual a este?

ainda por cima amuas com pontinhos negativos? deves dar poucos tu deves... mas não leves a mal hã!

estou so a dar a minha opinião... mas ja sei que não tem fundamento, não contém perguntas tecnicas nem fala do teu know how lolol

ja agora, boas festas e que toques muito... lá fora!!! nem sei o que vens fazer a um forum psy portugues... quer dizer, sei... vens te armar em bom mas o pessoal ja te topou a léguas!

:bye::santa:

 

bem... para acabar que estes filmes não têem nada a ver com a minha pessoa, fica ai o meu 1º post e diz-me lá onde esta odios, invejas ou lá o que seja!

ja andavas nesta altura que postei as "turras" ai com outros users e eu levei logo com a tua má onda... diz antes assim!

mas tudo bem... peace man!!

a cena dos pontos foi uma brincadeira ao teu "AMUO", nada mais. eu raramente faço isso ate pq também não acho nada importante essa cena ai da reputação!

ironizei com a cena de tocares mt la fora... e atao? não é o que gostas mais de fazer? então siga...

bem... acho que tamos conversados!

fica bemzinho!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

a sério.. nao leves a mal, mas... a sério não leves mesmo a mal por favor...vá la... :flower: mas... não gosto!

muito repetitivo, parece o teu som de sempre, completamente igual ao que ja tens feito, nada de novo e nada original... quantos artistas queres com som igual a este?

ainda por cima amuas com pontinhos negativos? deves dar poucos tu deves... mas não leves a mal hã!

estou so a dar a minha opinião... mas ja sei que não tem fundamento, não contém perguntas tecnicas nem fala do teu know how lolol

ja agora, boas festas e que toques muito... lá fora!!! nem sei o que vens fazer a um forum psy portugues... quer dizer, sei... vens te armar em bom mas o pessoal ja te topou a léguas!

:bye::santa:

 

bem... para acabar que estes filmes não têem nada a ver com a minha pessoa, fica ai o meu 1º post e diz-me lá onde esta odios, invejas ou lá o que seja!

ja andavas nesta altura que postei as "turras" ai com outros users e eu levei logo com a tua má onda... diz antes assim!

mas tudo bem... peace man!!

a cena dos pontos foi uma brincadeira ao teu "AMUO", nada mais. eu raramente faço isso ate pq também não acho nada importante essa cena ai da reputação!

ironizei com a cena de tocares mt la fora... e atao? não é o que gostas mais de fazer? então siga...

bem... acho que tamos conversados!

fica bemzinho!

 

Há formas e formas de nos expressar-mos.

Link to comment
Share on other sites

a sério.. nao leves a mal, mas... a sério não leves mesmo a mal por favor...vá la... :flower: mas... não gosto!

muito repetitivo, parece o teu som de sempre, completamente igual ao que ja tens feito, nada de novo e nada original... quantos artistas queres com som igual a este?

ainda por cima amuas com pontinhos negativos? deves dar poucos tu deves... mas não leves a mal hã!

estou so a dar a minha opinião... mas ja sei que não tem fundamento, não contém perguntas tecnicas nem fala do teu know how lolol

ja agora, boas festas e que toques muito... lá fora!!! nem sei o que vens fazer a um forum psy portugues... quer dizer, sei... vens te armar em bom mas o pessoal ja te topou a léguas!

:bye::santa:

 

bem... para acabar que estes filmes não têem nada a ver com a minha pessoa, fica ai o meu 1º post e diz-me lá onde esta odios, invejas ou lá o que seja!

ja andavas nesta altura que postei as "turras" ai com outros users e eu levei logo com a tua má onda... diz antes assim!

mas tudo bem... peace man!!

a cena dos pontos foi uma brincadeira ao teu "AMUO", nada mais. eu raramente faço isso ate pq também não acho nada importante essa cena ai da reputação!

ironizei com a cena de tocares mt la fora... e atao? não é o que gostas mais de fazer? então siga...

bem... acho que tamos conversados!

fica bemzinho!

 

Há formas e formas de nos expressar-mos.

 

 

agora é que disseste tudo...

é ires ver a forma como ele se esta a expressar no topico de como se dança o dark... e ves a maneira dele se expressar, de outro estilo musical que não o dele!

depois amua quando uma pessoa diz somente que não gosta do som que ele faz...

e mesmo que gostasse, so de ler meia duzia de posts dele, passava a não me dizer mesmo nadinha!

não é so ter tecnica... e ele não esta a enxergar isso!

temos pena...

que seja muito feliz... que o contrario que se leres ai em cima, ele me deseja!

ah, é a forma dele se expressar, é verdade!!!

 

passar bem!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

então eu dou tantas opiniões sobre tantos outros temas, seja futebol, seja politica, seja sobre trance, qualquer assunto neste forum

e naturalmente nos topicos asvezes há discussões e diferença de ponto de vista...

 

havia de ser bonito se todos os users por algum motivo resolvessem vir ter a mesma atitude que este tipo ou pessoalizar a questão desta forma, só porque num outro topico em tivessemos tido uma discussão qualquer

 

este gajo não existe...

 

EDIT: se no topico em causa não quiseste argumentar nada em relação a minha opinião, porque carga de agua é que tens que vir com o tema para aqui?

 

...

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!