Jump to content
×
×
  • Create New...

Liquid Shape - Introspection mix


perception
 Share

Recommended Posts

460%3E_3118436.jpg?1277832532

 

"Everyone knows they’re going to die, but nobody believes it. If we did, we would do things differently...Because, most of us all walk around as if we’re sleepwalking. We are too busy doing things we think are important. We really don’t experience the world fully, because we’re half-asleep, doing things we automatically think we have to do...

The truth is, once you learn how to die, you learn how to live.”

 

 

This mix has a special meaning for me, is about Introspection!

 

Introspection is the self-observation and reporting of conscious inner thoughts, desires and sensations.

It is a conscious mental and usually purposive process relying on thinking, reasoning, and examining one's own thoughts, feelings, and, in more spiritual cases, one's soul.

Hope you like it!

 

 

 

 

 

 

 

http://soundcloud.com/liquid-shape/instrospection-mix

 

 

http://soundcloud.com/liquid-shape/instrospection-mix

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu é que agradeço por ouvires o set.:)

 

Este set é diferente, é especial. Não se trata da musica a representar um estado, trata-se dum estado representado musicalmente. É um estado que existe em todos nós, mas que damos poucas vezes atenção. Este set evoca esse estado, convida-nos à reflexão, dos nossos caminhos, das nossas metas, de todas as nossas escolhas, e mostra-nos o quanto essas decisões têm grande importância no desenlace final.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Play...

Play novamente :)

Está muito sentimental e profundo este set,gostei!!

Adoro a música aos 14 minutos e aos 41,mais coisa menos coisa,epá e o final está qualquer coisa :heart:

 

PLAY

 

Estou agora a ouvir pela 1a vez e vinha aqui mesmo falar sobre essa faixa, carregada de sentimento. :)

 

Brunolas ainda só vai no início mas estou a gostar e está a criar o ambiente aqui de casa hoje à noite, obrigado pela partilha e venham mais, um de 2 em 2 anos não chega! :P

Link to comment
Share on other sites

Teres gostado até aos 14 minutos ja nao é nada mau :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

amei, primo * e levou me a lugares distantes e mágicos, nomeadamente ao passado e ao futuro *

 

 

Entao e o presente?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Teres gostado até aos 14 minutos ja nao é nada mau :P

 

Ouvi todo e gostei bastante, cria uma atmosfera mesmo propicia a introspeccao, o titulo nao poderia ser mais adequado. Tem de ser ouvido mais vezes. :)

 

Essa musica aos 14 min eh a primeira que faz despertar, pelo menos foi a que me pos em sentido. Podes arranjar a tracklist? Ou pelo menos o nome dessa faixa...

Link to comment
Share on other sites

ai a musica dos 14 minutos...

 

anda a dar muito que falar :smokinggun:

 

a ver se compilo a tracklist e envio-te em privado

 

 

envio-te em privado porque faço mesmo ideia de nao publicar. Entendi que este set é para ser ouvido como um todo, foi propositado.

A ideia é quem o ouve nao criar padrões de artistas e de estilos e assim criar mentalmente uma spoiler zone o que eu axo que penitencia um bocado a experiência que eu pretendo dar.

Quero que apreciem a musica tal como ela vos soa, a cada inesperado instante.

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sim, concordo com isso e faz todo o sentido. Na maioria das vezes somos levados pelos nomes e rotulos e isso condiciona a experiencia.

Mas confesso que fico sempre curioso em saber quem eh que estou a ouvir, ou melhor, quem eh que me esta a proporcionar essa experiencia. :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, mesmo não sendo grande apreciador de chill, fiquei curioso.....play :dirol:

 

10150473.jpg?v=1&c=NewsMaker&k=2&d=2AC75F6FAA20674CA5BE7E2D18C17AA3D01930DCAEC93C295076733D794F1A2C

 

:smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ainda não tinha tido tempo de escutar mas foi de sorriso nos lábios agradecido maninho muito bom boas escolhas mesmo!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

quando o gráfico desta começar a descer, lanço a outra :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

SImplesmente fantastico, obrigado brunolas por proporcionares estes grandes momentos de relax.

 

abraço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!