Jump to content
×
×
  • Create New...

Magic Jungle 2010


FRADIK
 Share

Recommended Posts

Grande festa mesmo!!

 

Spot brutal, boa decor, boa música, excelente ambiente.

 

Até para o ano!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Excelente festa!!

Já à uns tempos que não aparecia aos "treinos", e desta vez valeu a pena!!

 

O ambiente, estava praticamente imaculado, coisa rara nos dias de hoje!! Algumas pessoas conhecidas pa matar saudades, e mts, mas mesmo mts caras bonitas!!

Em relação ao som:

- Gizmo, o pouco que ouvi, bastante bom, apesar do estilo musical não ser dos meus preferidos, mt boa evolução!!

- Asura e Hybris, também curti, e ainda gostei do pormenor das guitarradas, apesar de não se conseguir ouvir mt bem nem com definição de onde estava na altura.

- D-Maniac, já à algum tempo que não ouvia ao vivo, espectáculo, para mim foi a actuação da festa, não lhe falta nada, artista com A grande!!! Noto muito mais maturidade na construção das músicas, está noutro nível!!!

- N3urofitness, respeitando a técnica quase perfeita, não foi dos melhores sets que ouvi deles, pelo menos, naquele contexto, a certa altura notei até que a pista abrandou bastante e ficou na expectativa de algo que não chegou a aparecer...

- Suria, ainda não tinha ouvido ao vivo desde que começou a produzir música mais matinal, e foi exactamente o que esperava, o estilo inconfundível de produção, mt groove e potência no som!!!

 

Resumindo, foi a 3ª Magic Jungle a que fui, e para o ano estarei lá de novo!!

Numa altura em que até andava saturado de trance e festas de qualidade duvidosa, sair desta com um grande sorriso foi sem dúvida refrescante!!!

 

Deixo apenas um reparo, para a organização, caixotes do lixo, poucos ou nenhuns, e pq não, aqueles "tubos de ensaio" para os cigarros, sempre poupavam mais aquela zona tão bonita.

Link to comment
Share on other sites

- Asura e Hybris, também curti, e ainda gostei do pormenor das guitarradas, apesar de não se conseguir ouvir mt bem nem com definição de onde estava na altura.

 

Ainda bem que curtiste. Espero que tenha sido do agrado de todos. :flower: (olha que era playback não digas a ninguém!) :peace:

 

 

 

 

 

:lol:

 

 

 

 

 

 

A festa foi excelente em todos os sentidos a meu ver! Apenas acho que devia haver mais caixotes de lixo pois de facto eram poucos! E mesmo assim havia pouco lixo no chão o que demonstra civismo por parte das pessoas. Davam-se ao trabalho de procurar um caixote para deitar fora os copos e afins!

 

Parabéns Felix e todos os que ajudaram à produção do evento! :)

 

 

 

Ps: Suria está cada vez melhor...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Now go to Indo, né Felix?! ;)

 

Ganda festão!!!! Fiquei curiosa, eramos prai umas 1000 pessoas, não eramos?!

Adorei tudo, não tenho nd de errado a apontar, espero pela próxima :D

Agora férias, sabessss!!!

Link to comment
Share on other sites

Números oficiais:

1.090 entradas

43 Guest list

 

Portanto estiveram ao todo 1.133 pessoas la dentro, o que de certa forma superou as nossas expectativas. Mas para nós é mais importante a "qualidade" das pessoas do que propriamente a quantidade.

 

Obrigado a todos os que compareceram na 4ªedição da Magic Jungle, brevemente vamos "inundar" ai a net com fotos e filmagens da festa =D

 

Até pó Ano!

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima convèm é terem segurança até ao final - tive por volta de uma hora e pouco na festa e vi várias situações de violência (sempre entre as mesmas pessoas). quando me dirigi à entrada e perguntei pela segurança - a resposta foi "ah, já se foram embora".

 

De resto, do pouco tempo que estive -SURIA com um live a mostrar que (na minha opinião) é um dos melhores produtores em Portugal - dançável, com alguns momentos deep e sempre com um registo bem psicadélico.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Grande festão??? mas será que está tudo louco!??!?! bem gostos nao se discutem ainda bem k nao tive de pagar um centavo dessa festas o som a noite mal se ouvia eu nem precisava de falar alto para o meu namorado e os nossos amigos nos ouvirmos... tipo onde estava o som só de manha é que melhorou... depois vedaram nos ali porque??? eu passei logo a cerca :dancing: heheheh e depois a xungaria mas eu é que já sei á tanto tempo como é em lisboa é sempre a mesma porcaria partiram um vidro do carro que eu assisti agora se roubaram ou nao!??!? nao sei... depois muito putos miúdos e miúdas novos que nao sabem mesmo o que é e viram conhecer ok ninguém nasce ensinado tem de se começar por algum lado mas nao estraguem é só o que eu peço e depois as xunguitas novas a quererem arranjar confusões o my good nao tenho idade pra isto :blink: pra estes filmes, agora o spoot é altamente lá isso é verdade mas nao nos vedem ali parecíamos galinhas ali fechados na cerca… :protest:

Em fim… os 2 pontos importantes :

1º o espaço para o pessoal não estar uns em cima dos outros

E o 2º o som onde andava o puntz puntz puntz que faz estremecer o chão e o nosso coração que nos dá aquela pica para bater chão?!?!?!

Sinceramente era as únicas coisas que faltavam ;)

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

:give_heart::) Muito boa festa pessoal!!! Parabéns à Magic jungle por provar que é capaz de fazer sempre festas com um ambiente "especial".

Esta é a 3ª k vou e adorei sempre!

Como pontos negativos aponto o facto de o PA estar muito baixo durante a noite e mesmo demnhã não tinha aquele powerrrr necessário.

Quanto à música cheguei e tava a começar o gizmo. Bom setzinho de nocturno. Passagem cleans e sempre a puxar pelo pessoal!

Logo aseguir foi o Asura vs Hybris. Gosto sempre de ouvi-los. Sabem bem o k fazem e como agarrar bem uma pista. Apesar de eu n adorar full on nocturno axo k foi um set bastante completo e agradável de se ouvir sem exagero de barulho.

Depois seguiu-se o D-Maniac (Live da fexta para mim). Grande qualidade de som, está cd vex melhor!!! A hora que ele tocou axo k foi perfeita.

Seguiu-se os N3urofitness. Um set na minha opinião bastante "maduro" com mixes perfeitas e uma transição excelente da noite para o dia, dei os parabéns a um de vcs no fim, lembra-se?. Pareceu-me ouvir umas musicas de avalon e fearsome engine n foi?? axo k foi a de fearsome engine k partiu aquela pista ao meio.

 

Dps veio o Suria. Cada vex melhor!!!! começou numa onda full onica e acabou numa linha mais psy.é para mim um dos melhores lives nacionais sem dúvida. Parabéns Suria!!!

 

Aseguir myrah com o seu estilo inconfundivel. pus a pista a mexer como quase ng o faz. Muito bom!

 

Depois tive de vir embora pois já ficava tarde!

 

Maix uma vez parabéns à org pela boa fexta k fizeram! :smokinggun::give_heart:

 

Em 2011 lá estarei outravez!

Link to comment
Share on other sites

- D-Maniac, já à algum tempo que não ouvia ao vivo, espectáculo, para mim foi a actuação da festa, não lhe falta nada, artista com A grande!!! Noto muito mais maturidade na construção das músicas, está noutro nível!!!

 

 

 

 

Depois seguiu-se o D-Maniac (Live da fexta para mim). Grande qualidade de som, está cd vex melhor!!! A hora que ele tocou axo k foi perfeita.

 

:acute:

Sem duvida, cada vez melhor!!! :dance4:

Link to comment
Share on other sites

OH NÃO, só rir, LOLOLLOL!

 

Kimmy, não pagas e ainda te queixas? Estavas aonde? Não devias era estar na linha da frente, porque o som estava alto lá! Queres ouvir o som alto, vai para ao pé das colunas, se continuares a achar que o som está baixinho, epah, então é porque estás a começar a ficar surda!

 

Um conselho para todos, vocês tem de começar a ter cuidado com os ouvidos, começo a ouvir muitas vezes pessoal a dizer que o som está baixo e a conclusão que eu chego é que estamos a ficar surdos de tanta festa! Um óptimo exemplo é verem o filme "O regresso do Dj, Frankie Wild" e ai vão perceber o que é que eu quero dizer com surdez!

 

Agora outro ponto, pareciam galinhas numa cerca? Ahh...??? Kimmy, sendo assim vai UNICAMENTE para free parties, ou não percebes a lógica da cerca?! Epah, não sei, não deves mm perceber... E é OH MY GOD, e não OH MY GOOD, acho que seria uma boa altura aprenderes a escrever inglês...

 

Há gente que não percebe que a Magic Jungle fez quase o impossível ao fazer uma festa naquele spot, porque é muito dificil, a câmara é tramada com festas de trance em património nacional. Para se fazer esta festa foi o que foi e por isso é que a equipa Magic Jungle está de parabéns!

 

;) Venha 2011!

Link to comment
Share on other sites

OH NÃO, só rir, LOLOLLOL!

 

Kimmy, não pagas e ainda te queixas? Estavas aonde? Não devias era estar na linha da frente, porque o som estava alto lá! Queres ouvir o som alto, vai para ao pé das colunas, se continuares a achar que o som está baixinho, epah, então é porque estás a começar a ficar surda!

 

Um conselho para todos, vocês tem de começar a ter cuidado com os ouvidos, começo a ouvir muitas vezes pessoal a dizer que o som está baixo e a conclusão que eu chego é que estamos a ficar surdos de tanta festa! Um óptimo exemplo é verem o filme "O regresso do Dj, Frankie Wild" e ai vão perceber o que é que eu quero dizer com surdez!

 

Agora outro ponto, pareciam galinhas numa cerca? Ahh...??? Kimmy, sendo assim vai UNICAMENTE para free parties, ou não percebes a lógica da cerca?! Epah, não sei, não deves mm perceber... E é OH MY GOD, e não OH MY GOOD, acho que seria uma boa altura aprenderes a escrever inglês...

 

Há gente que não percebe que a Magic Jungle fez quase o impossível ao fazer uma festa naquele spot, porque é muito dificil, a câmara é tramada com festas de trance em património nacional. Para se fazer esta festa foi o que foi e por isso é que a equipa Magic Jungle está de parabéns!

 

;) Venha 2011!

 

 

Mesmo Lera. O valor que foi gasto em licenças neste local foi elevadíssimo. Dou um exemplo: Todas as pessoas que estavam dentro desta festa estavam protegidas por um seguro de saúde que a camera de Lisboa obrigou a fazer. Até planta com saídas de emgergência e localização de extintores isto tinha, ehehe.

 

Quanto ao som as pessoas tb teem de perceber que as licenças de ruído estão limitadas a um volume máximo. Numa festa em que o som se ouvia por Lisboa "inteiro" quanto mais alto ele estivesse mais probabilidade queixas de moradores havia e maior possiblidade de a Polícia ir lá mandar baixar o som ou mesmo acabar com a festa.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Não é Lera é Iera! LOLOLOLOL!

E eles também tinham um seguro que cobria os empregados, acho que nenhuma organizadora de festas de trance já alguma vez fez isso, e o seguro de participantes do evento, como já referiste no post acima!

Sabéee!!!

Link to comment
Share on other sites

Não é Lera é Iera! LOLOLOLOL!

E eles também tinham um seguro que cobria os empregados, acho que nenhuma organizadora de festas de trance já alguma vez fez isso, e o seguro de participantes do evento, como já referiste no post acima!

Sabéee!!!

 

Seguro de responsabilidade civil?Nenhuma produtora? Qualquer evento feito em espaços que não funcionem como clubes, sitios de restauração etc (porque nesse caso o espaço em si já terá que possuir esse seguro) têm obrigatóriamente de ter esse seguro - senão nem as câmaras emitem licenças. Penso que todas, ou pelo mens quase todas as produtoras costumam ter este seguro no caso de eventos feitos nestes moldes, até para sua própria proteção em caso de um qualquer acidente.

 

Quanto a opiniões que o som estava muito baixo - só lá estive por volta de uma hora e discordo - até achei que estava bem alto (de novo Mr Asura a safar-me com uns tampões).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Olha que eu tenho ideia que as outras produtoras n costumam fazer esse seguro, mas é só a minha ideia ;)

Espero que esteja errada...

Link to comment
Share on other sites

A Magic Jungle esta sem duvida de parabens. Foi uma grande festa, tudo 5 estrelas, ambiente mto bom, som do best e 100% Tuga, fui extremamente bem recebido e ainda tokei precisamente á minha hora favorita. :)

 

Tudo de bom para voces, ke façam mtas e podem sempre contar comigo, trabalhar com gente assim vale a pena, nao descuidando o belo publico ke estava ao rubro.

 

A TODOS UM GRANDE OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

E eles também tinham um seguro que cobria os empregados, acho que nenhuma organizadora de festas de trance já alguma vez fez isso, e o seguro de participantes do evento, como já referiste no post acima!

Sabéee!!!

 

Seguro para os participantes é o seguro de responsabilidade civil que é OBRIGATÓRIO para todo e qualquer evento! O dos empregados esse sim não é obrigatório mas não só convém ter para se salvaguardar os empregados como certas C.M.'S obrigam a ter para dar as devidas licenças e autorizações!

 

A C.M. de Lisboa deve certamente exigir ter seguro para todos os colaboradores do evento! Um evento devidamente licenciado tem de ter planos de "fuga" em caso de emergência, extintores etc etc, e tem de haver uma inspecção ás condições de segurança efectuada por elementos da C.M.

 

Acho perfeitamente normal haver tudo isso num evento no sítio em que este foi! É de esperar que a C.M. de Lisboa seja rigorosa. Infelizmente tudo isto nem sempre acontece!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

Quanto a opiniões que o som estava muito baixo - só lá estive por volta de uma hora e discordo - até achei que estava bem alto (de novo Mr Asura a safar-me com uns tampões).

 

 

Essa do som estar baixo é mesmo de quem está a ficar surdo! :lol: Para mim está sempre alto de mais! Só tiro os tampões para tocar! Dei tampões a mais malta pois levei 10 pares e só trouxe 1.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Estava no gozo, por acaso nunca usei mas sei bem as vantagens que traz para quem usa.

 

Eu sei que estavas no gozo totó :gap:

 

Fazia um bocado de "espéce" ao início mas habituei-me e já nem consigo estar numa festa sem os usar! Por vezes o som até nem é assim tão alto como isso mas basta ser estridente tipo p.a.'s da treta ou mal equalizados... Bota tampões! :lol:

 

Quero chegar a velho e se possível sem ter de usar aparelho auditivo!

 

Para acampar então é do melhor.

 

No ano passado no Avante fui o único do meu grupo que conseguiu dormir na 1ª noite! Quando acordei disseram que tinha havido alta zaragata no parque, de tal maneira que até a polícia lá esteve, e ao que parece mesmo perto das nossas tendas. Eu não ouvi rigorosamente nada. Dormia que nem uma pedra! (E não... Não me deitei bêbado! :lol: )

 

No dia a seguir cravaram-me todos um par de tampões!

 

Vais ao Boom?! Aconselho-te a comprar uns pares de Tampões descartáveis...

 

Recebi uma remessa de 500 destes há coisa de 2 semanas! :)http://www.sintimex.pt/produto.aspx?cntx=xYz6m%2FX3YbzoYjHx1aYa1chjRkJUasuTXRl%2BhrgqoebVMRGQihjRcmakvIjM8nS1

 

http://www.safety-one.co.uk/proddetail.php?prod=282900-10&cat=28

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Em principio vou e se puder vou arranjar uns, mas nao seja para conseguir dormir sem ouvir o eco das 200 bpms que veem do outro lado da barragem! :lol:

 

 

Como nao tenho saido muito nao eh por ai que os meus ouvidos sofrem, mas como ando sempre de phones e em casa tambem ouco muita musica com eles ja noto que passado um bocado me comecam a doer e sinto-me desconfortavel. Ja deixei de usar in-ears e comprei uns sony bons e confortaveis, os ouvidos eh das coisas que quero mesmo preservar! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!