Jump to content
×
×
  • Create New...

Visita do Papa a Portugal


Recommended Posts

Foda-se não acaba isto, desde manhã e se calhar vai ser até 6ªfeira sempre arroz. Já estou a elaborar uma cartinha para mandar para a RTP, num país Laico e Republicano acho que devia de haver um bocado de Equilibro num canal público. Ainda no outro dia num debate na SIC o Pacheco Pereira disse que devia de acabar a Antena 3, e o Paulo Portas conseguiu que se acabasse com a melhor rádio que houve em Portugal Voxx e queria uma rádio religiosa, a esta hora deve de estar a ter orgasmos religiosos à custa da homilia. Deve de ser isto que eles querem hipocrisia à força toda para lavar o cérebro a canzoada toda.

 

 

Em jeito de desabafo.............................................

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

200.000 euros custou o palco, para ter meia dúzia de horas de utilização.

 

Correram com os sem-abrigo da Praça do Comercio para Santos.

 

Cortaram ruas e avenidas de Lisboa, para que "Sua Santidade" possa veranear por Lisboa e exibir a riqueza que esta entidade de mal colheu durante séculos à custa da ignorância e escravidão dos povos em todo o Mundo.

 

Igreja = Hipocrisia

Link to comment
Share on other sites

È a maior palhaçada de todos os tempos,é tudo uma fachada...

No net empregos estavam a pedir pessoas para ir para rua acenar ao papa...

75 milhões de € é o que esta a ser gasto na totalidade com esta palhaçada toda...FDX um lider espiritual e só demonstra austentação,tem tudo em ouro ,roupas de marca,carro top de gama,helicopetero a prova de misseis...PALHAÇADA esta merda revolta me...mas culpados ainda são aqueles que andam atras deles os beatos e as beatas...Lider espiritual que foi da frente NAZI mega LOL este mundo é surreal...

Depois vai tudo para rua com a bandeira do gajo e lencinhos brancos dizer adeus,mas virem para rua ,para se revoltarem e manifestar contra o que este governo esta fazer com as nossas vidas , ninguem vem...o papa vem ca,olha,e depois vai embora,e fica tudo na mesma tass bem...È como o futebol o pais parou,que doença...e virem para rua revoltarem contra esta hipocrisia que esta acontecer não??!!

 

Revolução

 

:protest: :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

Por momentos pensei q alguem se tinha queixado da tolerancia de ponto q foi dada aos funcionarios publicos alfacinhas e dos arredores...

 

Afinal enganei-me... :lol:

 

Pessoal, das empresas privadas ( esses faxo-capitalistas ) q sustentem este país, q o sacrificio dos q bulem no Estado, é demasiado extenuante... :closedeyes:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Pope+pic.jpg

 

 

A dada altura no meio da canzoada a repórter da RTP pergunta a uma jovem "...então conseguiu ver o papa...??" Ela responde "...só consegui ver o anel..." :lol:

 

Jesus pregava a humildade a simplicidade e a pobreza, o que é que este senhor prega (só se forem pregos) e o que é que isto tem a ver com Cristo?

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

eu sou contra o papa e toda essa escumalha que se aproveita da inocência das pessoas

 

:protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest:

Link to comment
Share on other sites

Por momentos pensei q alguem se tinha queixado da tolerancia de ponto q foi dada aos funcionarios publicos alfacinhas e dos arredores...

 

Afinal enganei-me... :lol:

 

Pessoal, das empresas privadas ( esses faxo-capitalistas ) q sustentem este país, q o sacrificio dos q bulem no Estado, é demasiado extenuante... :closedeyes:

 

ja lhe d3ste :vampire:

Link to comment
Share on other sites

1 - como todos os jovens alemães foram chamados para a guerra, ele desertou.

2 - o palco vai ser reaproveitado (por eskimo)

3 - o papa avisa com um ano de antecedência que vai a um certo país, não liga e diz "pra semana tou aí, é uma boa altura"?

 

O Miguelinho Sousa Tavares até sabe falar, mas como é que se poderia adivinhar há um ano atrás que era uma má altura? Eu acho que é sempre uma má altura, na medida em que os contribuintes não católicos indirectamente contribuem para estas paródias.

Link to comment
Share on other sites

Este é um dos acontecimentos do apocalipse :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Vocês falam, falam, mas tinham q ir lá e sentir o ambiente de fé e crença.... :closedeyes:

 

 

Nunca tinha visto tanta esperança nos funcionarios publicos... :flower:

 

Foi o 2 ajuntamento de mais de 20 pessoas, num espaço de 1 semana q não meteu assobios/vaias ao Socrates.

 

Está mesmo a ser um Santo Mês para o Governo... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Por momentos pensei q alguem se tinha queixado da tolerancia de ponto q foi dada aos funcionarios publicos alfacinhas e dos arredores...

 

Afinal enganei-me... :lol:

 

Pessoal, das empresas privadas ( esses faxo-capitalistas ) q sustentem este país, q o sacrificio dos q bulem no Estado, é demasiado extenuante... :closedeyes:

 

 

muitas empresas privadas deram tb tolerância..

Link to comment
Share on other sites

toda a gente está extremamente indignada com os custos da vinda do papa numa altura tão apertada como esta e em que ja falam em retirar-nos o 13º mes de salário (subs. natal)

Acho que a vinda do papa está na verdade a ter o efeito contrário áquele que o papa deseja (e precisa).

 

 

 

A visita do Bento 16 custa ao país 37 milhoes por dia o que vezes 4 dias dá 148 milhoes (fonte)

 

 

Em setembro do ano passado veio ca o dalai lama, trajes modestos e sem aparatos desta envergadura. O governo na altura pronuciou que nao iria sequer recebe-lo oficialmente

 

 

Custa-me a crer que não haja um meio termo entre estes dois picos absurdos

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Em setembro do ano passado veio ca o dalai lama, trajes modestos e sem aparatos desta envergadura. O governo na altura pronuciou que nao iria sequer recebe-lo oficialmente

 

 

não quero de modo algum estar dedender a visita do papa.

mas não se pode comparar uma visita com a outra.

grande maioria da população de portugal é católica e não é budista...

 

o que é caricato verificar é que existe muita gente contra a visita do papa mas depois não se insurgem contra o excesso de feriados religiosos que existem em portugal e que se calhar estes têm custos para a economia portuguesa superiores aos da visita . lol

Link to comment
Share on other sites

sim e tens toda a razao. a igreja tem uma ligacao enorme com portugal e portugal com ela. Eu estava a enquadrar este prisma com algum objectivismo porque para mim o papa não é nada mais que um lider religioso. Sei que é uma visão redutora, mas revolta-me este diferença de tratamentos

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

sim e tens toda a razao. a igreja tem uma ligacao enorme com portugal e portugal com ela. Eu estava a enquadrar este prisma com algum objectivismo porque para mim o papa não é nada mais que um lider religioso. Sei que é uma visão redutora, mas revolta-me este diferença de tratamentos

 

 

admito que pelo menos devia ter sido recebido oficialmente..

Link to comment
Share on other sites

Por momentos pensei q alguem se tinha queixado da tolerancia de ponto q foi dada aos funcionarios publicos alfacinhas e dos arredores...

 

Afinal enganei-me... :lol:

 

Pessoal, das empresas privadas ( esses faxo-capitalistas ) q sustentem este país, q o sacrificio dos q bulem no Estado, é demasiado extenuante... :closedeyes:

 

 

muitas empresas privadas deram tb tolerância..

 

Não conheço nenhuma, mas posso admitir q sim, até pq os meus impostos nao servem para os subsistir...;)

Link to comment
Share on other sites

Vocês falam, falam, mas tinham q ir lá e sentir o ambiente de fé

 

Fé de Fétido de certeza, o mais incrível é que não são só velhos que se vêm mas sim muita juventude que já devia de estar mais atenta e desperta mas não a lavagem até nem precisa de ser muito eficaz porque as pessoas mesmo que tenham as coisas à frente dos olhos insistem em não ver.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Estive ontem no terreiro do paço a ver a eucaristia dada pelo Santo Papa. Senti um ambiente de paz e luz como não sentia há anos - estávamos todos juntos, eramos um, em uníssono a rezar em conjunto com São Pedro, sim, porque o Papa é a encarnação de São Pedro.

Hoje quando sair do trabalho rumarei a Fátima para esse local sagrado que Maria visitou, para celebrar mais uma vez a vida e Deus, aquele que nos fez e que tudo deu por nós, incluíndo a vida do seu filho - Jesus.

Ganhei novamente a esperança, nestes tempos que vivemos, difíceis e profanos - vi milhares de jovens a demonstrar a sua Fé, mostrando que o futuro da Santa Igreja está assegurado neste pequeno país, mas que tão importante é, ao ponto de Nossa Senhora ter escolhido três crianças portuguesas para revelar ao mundo grandes segredos sobre a própria humanidade.

 

Mais ninguém esteve presente? Será que aqui todos perderam a oportunidade de presenciar e orar com o máximo representante de Deus Nosso Senhor no nosso país?

 

Aleluia, Aleluia!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

lá porque vocês não gostam da musica do Papa não quer dizer que não haja quem goste.

 

Há 4 anos tive lá a bater o pezinho, granda live-act é só o que vos posso dizer

 

isto hoje em dia um gajo manda um pontapé numa calhau saí de baixo um critico de musica ,... enfim treinadores de bancada é o que é

Link to comment
Share on other sites

lá porque vocês não gostam da musica do Papa não quer dizer que não haja quem goste.

 

Há 4 anos tive lá a bater o pezinho, granda live-act é só o que vos posso dizer

 

isto hoje em dia um gajo manda um pontapé numa calhau saí de baixo um critico de musica ,... enfim treinadores de bancada é o que é

 

Não é qualquer um que edita pela Decca...e acompanhado pela Royal Philharmonic Orchestra!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=qDvTH7DPrK0&feature=related

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não sabem dar valor

 

mas se for preciso vão a Itália e pagam para entrar no Vaticano para ir ver o Live de uma janela ......

 

Eu respeito a Igreja e o Papa. Mas não resisto ao humor malicioso! :gap:

 

Admiro as pessoas que têm fé. Se as bases da crença são verdade ou mentira, isso não interessa.

Mal ou bem.. a religião ainda é estruturante. É uma das poucas coisas que ainda consegue juntar e unir as pessoas.

O que é bom.. especialmente num mundo como o de hoje.. onde é cada um por si, todos separados!

Aposto que a maioria fieis não leva o discurso à letra, porque é antiquado em muitos aspectos...

mas tem algumas coisas bonitas la pelo meio. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não sabem dar valor

 

mas se for preciso vão a Itália e pagam para entrar no Vaticano para ir ver o Live de uma janela ......

 

 

Bem, mas a decoração sempre é outra...

 

:closedeyes:

 

 

:gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

Estive ontem no terreiro do paço a ver a eucaristia dada pelo Santo Papa. Senti um ambiente de paz e luz como não sentia há anos - estávamos todos juntos, eramos um, em uníssono a rezar em conjunto com São Pedro, sim, porque o Papa é a encarnação de São Pedro.

Hoje quando sair do trabalho rumarei a Fátima para esse local sagrado que Maria visitou, para celebrar mais uma vez a vida e Deus, aquele que nos fez e que tudo deu por nós, incluíndo a vida do seu filho - Jesus.

Ganhei novamente a esperança, nestes tempos que vivemos, difíceis e profanos - vi milhares de jovens a demonstrar a sua Fé, mostrando que o futuro da Santa Igreja está assegurado neste pequeno país, mas que tão importante é, ao ponto de Nossa Senhora ter escolhido três crianças portuguesas para revelar ao mundo grandes segredos sobre a própria humanidade.

 

Mais ninguém esteve presente? Será que aqui todos perderam a oportunidade de presenciar e orar com o máximo representante de Deus Nosso Senhor no nosso país?

 

Aleluia, Aleluia!

 

Eu estive, como não podia deixar de ser. Mas mal li algumas coisas neste tópico perdi toda a vontade de descrever um dos dias mais belos da minha vida. Hoje e amanhã continuarei a minha caminhada de Fé.

 

Vale-me a consolação de saber que este ajuntamento de bandalhos infiéis irá arder no inferno toda a eternidade.

 

Hoje acordei mais perto de Cristo.

 

ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu respeito a Igreja e o Papa. Mas não resisto ao humor malicioso! :gap:

 

Admiro as pessoas que têm fé. Se as bases da crença são verdade ou mentira, isso não interessa.

Mal ou bem.. a religião ainda é estruturante. É uma das poucas coisas que ainda consegue juntar e unir as pessoas.

O que é bom.. especialmente num mundo como o de hoje.. onde é cada um por si, todos separados!

Aposto que a maioria fieis não leva o discurso à letra, porque é antiquado em muitos aspectos...

mas tem algumas coisas bonitas la pelo meio.

 

 

Claro, as filhas desses tais fieis "antiquados" ... :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Estive ontem no terreiro do paço a ver a eucaristia dada pelo Santo Papa. Senti um ambiente de paz e luz como não sentia há anos - estávamos todos juntos, eramos um, em uníssono a rezar em conjunto com São Pedro, sim, porque o Papa é a encarnação de São Pedro.

Hoje quando sair do trabalho rumarei a Fátima para esse local sagrado que Maria visitou, para celebrar mais uma vez a vida e Deus, aquele que nos fez e que tudo deu por nós, incluíndo a vida do seu filho - Jesus.

Ganhei novamente a esperança, nestes tempos que vivemos, difíceis e profanos - vi milhares de jovens a demonstrar a sua Fé, mostrando que o futuro da Santa Igreja está assegurado neste pequeno país, mas que tão importante é, ao ponto de Nossa Senhora ter escolhido três crianças portuguesas para revelar ao mundo grandes segredos sobre a própria humanidade.

 

Mais ninguém esteve presente? Será que aqui todos perderam a oportunidade de presenciar e orar com o máximo representante de Deus Nosso Senhor no nosso país?

 

Aleluia, Aleluia!

 

Eu estive, como não podia deixar de ser. Mas mal li algumas coisas neste tópico perdi toda a vontade de descrever um dos dias mais belos da minha vida. Hoje e amanhã continuarei a minha caminhada de Fé.

 

Vale-me a consolação de saber que este ajuntamento de bandalhos infiéis irá arder no inferno toda a eternidade.

 

Hoje acordei mais perto de Cristo.

 

ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS!

 

Estas bestas profanas falam mal do Santo Papa e da Santa Igreja, mas ao fim de semana vão para o meio do mato prestar vassalagem a cabeças de cabra e galinhas pretas enquanto ouvem música a 180 bpm´s - tempos estranhos estes em que vivemos - mas com Fé o Bem irá ganhar!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Estas bestas profanas falam mal do Santo Papa e da Santa Igreja, mas ao fim de semana vão para o meio do mato prestar vassalagem a cabeças de cabra e galinhas pretas enquanto ouvem música a 180 bpm´s - tempos estranhos estes em que vivemos - mas com Fé o Bem irá ganhar!!!

 

Hóstias pingadas!

Link to comment
Share on other sites

Não sabem dar valor

 

mas se for preciso vão a Itália e pagam para entrar no Vaticano para ir ver o Live de uma janela ......

 

 

Bem, mas a decoração sempre é outra...

 

:closedeyes:

 

 

:gap::gap::gap:

 

Só pela decoração vale mesmo a pena ;)

 

Mas gostei do "live da janela" :gap:

 

( Não levem binoculos não ... :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Estive ontem no terreiro do paço a ver a eucaristia dada pelo Santo Papa. Senti um ambiente de paz e luz como não sentia há anos - estávamos todos juntos, eramos um, em uníssono a rezar em conjunto com São Pedro, sim, porque o Papa é a encarnação de São Pedro.

Hoje quando sair do trabalho rumarei a Fátima para esse local sagrado que Maria visitou, para celebrar mais uma vez a vida e Deus, aquele que nos fez e que tudo deu por nós, incluíndo a vida do seu filho - Jesus.

Ganhei novamente a esperança, nestes tempos que vivemos, difíceis e profanos - vi milhares de jovens a demonstrar a sua Fé, mostrando que o futuro da Santa Igreja está assegurado neste pequeno país, mas que tão importante é, ao ponto de Nossa Senhora ter escolhido três crianças portuguesas para revelar ao mundo grandes segredos sobre a própria humanidade.

 

Mais ninguém esteve presente? Será que aqui todos perderam a oportunidade de presenciar e orar com o máximo representante de Deus Nosso Senhor no nosso país?

 

Aleluia, Aleluia!

 

Eu estive, como não podia deixar de ser. Mas mal li algumas coisas neste tópico perdi toda a vontade de descrever um dos dias mais belos da minha vida. Hoje e amanhã continuarei a minha caminhada de Fé.

 

Vale-me a consolação de saber que este ajuntamento de bandalhos infiéis irá arder no inferno toda a eternidade.

 

Hoje acordei mais perto de Cristo.

 

ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS!

 

Estas bestas profanas falam mal do Santo Papa e da Santa Igreja, mas ao fim de semana vão para o meio do mato prestar vassalagem a cabeças de cabra e galinhas pretas enquanto ouvem música a 180 bpm´s - tempos estranhos estes em que vivemos - mas com Fé o Bem irá ganhar!!!

esperem esperem

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta, falta um shape shifting no papa :D

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

lá porque vocês não gostam da musica do Papa não quer dizer que não haja quem goste.

 

Há 4 anos tive lá a bater o pezinho, granda live-act é só o que vos posso dizer

 

isto hoje em dia um gajo manda um pontapé numa calhau saí de baixo um critico de musica ,... enfim treinadores de bancada é o que é

 

Não é qualquer um que edita pela Decca...e acompanhado pela Royal Philharmonic Orchestra!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=qDvTH7DPrK0&feature=related

 

auuauauuauaauuauauauaauauauaauauauauauauaauauaua

Já lhe "destes"

Link to comment
Share on other sites

dingdong.. o k é k tenm a ver os 180 bpm c essa cena toda?k komparaçao...

 

 

O que tem a ver???

 

Toda a gente sabe que a partir dos 151,32 bpm´s a energia que se gera dentro de ti será sempre negativa, criando um vórtice que suga todas as boas energias transformando-as em algo escuro, caótico, enfim, num portal para o inferno (ou pensas que as caveiras e os pentagramas que vês nas capas de cd´s de dark estão lá por acaso??).

Não andaste na catequese?

 

Segue a luz e serás feliz, irmão - aproveita agora que o Santo Padre está entre nós e exorciza toda essa força negativa que te é passada por essa música (mesmo que nem dês por isso - está aí um dos seus maiores perigos).

 

Todos juntos conseguiremos viver na e com LUZ!!!

  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Abri este tópico em ACTUALIDADE, TRIVIALIDADES, DIVERSÃO & AFINS

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21068

 

PAPA €uros - Reportagem SIC

 

Sobre os milhões de euros gastos na visita do PAPA a Portugal

 

 

Espreitem esta reportagem...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

dingdong.. o k é k tenm a ver os 180 bpm c essa cena toda?k komparaçao...

 

 

O que tem a ver???

 

Toda a gente sabe que a partir dos 151,32 bpm´s a energia que se gera dentro de ti será sempre negativa, criando um vórtice que suga todas as boas energias transformando-as em algo escuro, caótico, enfim, num portal para o inferno (ou pensas que as caveiras e os pentagramas que vês nas capas de cd´s de dark estão lá por acaso??).

Não andaste na catequese?

 

Segue a luz e serás feliz, irmão - aproveita agora que o Santo Padre está entre nós e exorciza toda essa força negativa que te é passada por essa música (mesmo que nem dês por isso - está aí um dos seus maiores perigos).

 

Todos juntos conseguiremos viver na e com LUZ!!!

amigo, mas n é por ter mais bpm k se vai criar "cena" negativa..por exemplo eu adoro altos bpm mas nunka me lembro d tar c pensamentyos negativos...muito pelo contrario ate...um gajo ker é rirse e desatinar...mas isso sou eu claro...continuo a n axar k tenha algo a ver mas pronts...sao opinioes

abraço

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

É pah, concordo com tudo, é uma porra de uma grande e monstruosa hipocrisia.

Mas temos de convir que Portugal tem origem num cavaleiro da ordem dos templários, que esteve intimamente ligada a igreja católica apesar de posteriormente terem sido perseguidos...

Link to comment
Share on other sites

 

Todos juntos conseguiremos viver na e com LUZ!!!

 

O Homem cósmico iria dar um bom contributo a este tópico, mas já deve ter montado tenda perto de Fátima.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Aí para os crentes já agora, como é que funciona essa coisa de sexo depois do casamento?? Esse Sagrado Sacramento, condição sine qua non do bom Cristão, que estratagemas é que desenvolvem para reprimir os vis desejos da carne?? Masturbam-se e depois como penitência Auto- Flagelam-se??? Questions....

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

É feio falar das pessoas quando elas não estão presentes.

  • Like 1
  • Downvote 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

lá porque vocês não gostam da musica do Papa não quer dizer que não haja quem goste.

 

Há 4 anos tive lá a bater o pezinho, granda live-act é só o que vos posso dizer

 

isto hoje em dia um gajo manda um pontapé numa calhau saí de baixo um critico de musica ,... enfim treinadores de bancada é o que é

 

Foi live do "play", eu pedi o dinheiro de volta à porta... não se admite. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

INEM desvia para o Papa único 'heli' do Porto.

 

Helicóptero foi desviado para a visita de Bento XVI. Milhares de pessoas não podem contar com este meio de socorro

 

Foi com alguma surpresa que as equipas do INEM da zona norte constataram que nos dias 11 a 13 - período da visita de Bento XVI ao nosso país - não estava nenhuma tripulação prevista na escala para o helicóptero de emergência médica localizado no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

 

Este aparelho, designado "heli 2" (o número 1 é o que está em Tires, e serve o sul) é utilizados no transporte de doentes graves entre unidades de saúde ou entre o local da ocorrência e a unidade de saúde. Estão equipados com material de suporte avançado de vida, sendo a tripulação composta por um médico, um enfermeiro e dois pilotos.

 

Fonte hospitalar lembra que o posicionamento dos meios aéreos do INEM "foi feito de forma estratégica de modo a estarem em condições de servir o maior número possível de população". Por isso, sublinha um outro interlocutor da emergência médica, "quando um destes meios deixa de estar operacional, há milhares de pessoas que deixam de poder contar com este meio de socorro".

 

A porta-voz do INEM confirmou ao DN o "desvio" do helicóptero para a visita papal e explicou que o facto de a escala estar em branco nestes dias se deve ao facto de "neste período ser a equipa médica que acompanha o Papa que pode utilizar" o aparelho.

 

Esta fonte oficial garante que a população "não vai ficar prejudicada", pois "estão a ser utilizados outros três helicópteros do INEM que entraram ao serviço no passado dia 1 de Abril". Mas esta "solução" causa algum cepticismo às nossas fontes, que pediram anonimato, uma vez que estes três novos helicópteros estão planeados para outras regiões, bastante distantes na localização do "heli 2". Um está em Loulé, Algarve, outro em Santa Comba Dão e outro em Macedo de Cavaleiros.

 

A porta-voz do INEM diz que "foi feito um planeamento cuidado da gestão de meios aéreos de acordo com as zonas onde houvesse maior concentração de população" e que "a região norte não fica desprotegida".

 

In: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1568607

 

Enfim ...

Link to comment
Share on other sites

granda LOL :smokinggun:

 

edit:isso não é montagem nem nada?? :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

alguem que passe no IC 19 que confirme.. ;)

 

espero confirmação então..

 

lisboetas,a responsabilidade é vossa,não deixem o canal HOT ficar mal :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu tive que passar nos Aliados para vir trabalhar. Já tinha acabado a missa (era uma e pouco da tarde), mas nunca tinha visto tanta gente junta a andar devagarinho. E eu com pressa para chegar. Ainda larguei uns impropérios. Do género "mexam-se caralho!" Mas nada... tive que descer até S. Bento (lol) para poder atravessar para o outro lado. Quero que se foda o papa e a religião e o crlh! Quero chegar ao meu local de trabalho, fdx! Só gente estúpida. Lixo por todo o lado. Polícia por todo o lado. Enfim... só merda.

 

O meu irmão já lá tinha estado de manhã (vindo da noite e bem aceso) e ainda se envolveu em discussão porque estava a fumar. Que aquilo era local de oração e tal. Local de oração? É um local público e as pessoas são livres de fazer o que querem desde que não prejudiquem os outros, fdx!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

eu fui ver hoje de manhã... foi o máximo, grande animação, e o Papa disse-me adeus eheh só tive mesmo pena de não poder ver a missa porque tive compromissos a essa hora :(

 

percebo bem quem é contra que se gaste este dinheiro todo na visita do Papa, mas acho que as pessoas também não têm respeito nenhum por quem é católico e para quem esta visita tem um grande significado. e também há muita gente que só sabe falar mal do Bento XVI, ele é só uma pessoa, e não foi com ele que esta ostentação toda começou, falem mal é da igreja católica como instituição e não do pobre senhor que não tem culpa de ter sido escolhido Papa :P e não se esqueçam que há religiões iguais ou piores, aqui em Portugal sabemos mais da católica porque é um país católico..

 

Psiconauta eu estive lá 1 hora e meia a fumar ganza e ninguém me disse nada, aliás só encontrei pessoas simpáticas e bem dispostas com a visita do Papa. Isso de estares a chamar estúpidas às pessoas não tem jeito nenhum, é mesmo falta de respeito. Para isso chama estúpido ao presidente da câmara ou a quem quer que tenha sido que decidiu fazer a missa nos aliados (por mim devia ter sido no estádio do dragão, solo sagrado lol). Queres que se foda a religião e o Papa mas não querem os outros, e a cidade não é só tua.

  • Like 1

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Para isso chama estúpido ao presidente da câmara ou a quem quer que tenha sido que decidiu fazer a missa nos aliados (por mim devia ter sido no estádio do dragão, solo sagrado lol)

 

mas assim as pessoas não sabiam se haviam de adorar o Ratzinger ou o Pinto da Costa... :gap:

 

just kidding... ;)

Link to comment
Share on other sites

era logo os dois, o Papa da igreja e o Papa do futebol eheheh

 

ah e esqueci-me de referir que enquanto esperava pelo Papa fumei muitos charros em frente à polícia e eles também não disseram nada! mas lá está cada um vê aquilo que quer e muitas vezes o nosso estado de espírito serve de espelho e reflecte-se na maneira como vemos as coisas à nossa volta!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Psiconauta eu estive lá 1 hora e meia a fumar ganza e ninguém me disse nada, aliás só encontrei pessoas simpáticas e bem dispostas com a visita do Papa. Isso de estares a chamar estúpidas às pessoas não tem jeito nenhum, é mesmo falta de respeito. Para isso chama estúpido ao presidente da câmara ou a quem quer que tenha sido que decidiu fazer a missa nos aliados (por mim devia ter sido no estádio do dragão, solo sagrado lol). Queres que se foda a religião e o Papa mas não querem os outros, e a cidade não é só tua.

 

Falta de respeito é obrigar as pessoas que não são católicas a levar com esta merda. Obrigar as pessoas a fechar comércio. Obrigar as pessoas a ter que fazer percursos alternativos para poder fazer a sua vida. Enfim... fazer com que os não católicos apanhem com esta palhaçada e fantochada.

 

Isso é que é falta de respeito.

 

E quero mesmo é que o papa se foda! O papa e todos aqueles que o idolatram. Se existe gente que desde sempre fez as coisas mais abomináveis e cometeu os maiores crimes, essa gente vem da religião e fez isso tudo em nome de deus. E continuam a fazê-lo. Essa gente não me merece respeito nenhum.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Pelo amor da nossa senhora (de fatima) .

A stantans até tem razão, e pronto, para mais eu sou do Sporting e sou ateu... :closedeyes:

 

 

E no fundo no fundo no fundo ...O que eu acho é que se trata de uma tremenda lavagem, a que estas ditas pessoas da fé foram mais uma vez submetidas.. Já quase que estou com o tal clichet "Cada um com a sua".

 

edit: -Longe !!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pessoal do porto é verdade que cobraram entrada para ver o papa? se assim for que falta de respeito isso sim ...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

enquanto esperava pelo Papa fumei muitos charros em frente à polícia e eles também não disseram nada!

 

wow tu então és mesmo do hardcore

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!