Jump to content
×
×
  • Create New...

Recém-nascido encontrado a ser comido por cães


Recommended Posts

Populares fizeram macabra descoberta em local onde se realizam 'raves'

 

Foi uma macabra descoberta para populares da Senhora da Ribeira, em Pinheiro de Ázere, concelho de Santa Comba Dão. O corpo de um recém-nascido foi encontrado quando já servia de alimento para cães. Era já noite, cerca das 21.40, quando a GNR foi alertada. Agora só a autópsia poderá determinar o tempo de gestação e há quantos dias estaria abandonado no local. A PJ está a investigar o caso.

 

ng1285864.jpg?type=big&pos=0

 

Para a população local foi um choque. Um habitante da Senhora da Ribeira contou ao DN que a descoberta causou sobressalto na aldeia e que poucos acreditam que a mãe seja habitante local.

 

O feto estava numa zona de floresta, a curta distância da praia fluvial da Senhora da Ribeira, nas proximidades da Barragem da Aguieira. A área em causa é pouco frequentada, sendo caçadores quem mais por ali passa. Quando foi detectado, o corpo do recém- -nascido estava com cães em seu redor. Apresentava já grandes sinais de degradação, o que indicia que podia estar ali abandonado há já algumas semanas.

 

Na Aguieira é frequente a realização de raves, festas que atraem milhares de jovens, o que levava ontem muitos populares a especular com a hipótese de o feto ter sido abandonado ali por jovens que não sejam sequer do concelho do Santa Comba Dão. A PJ, que ontem deslocou elementos para o local, irá agora investigar o caso e procurar determinar os autores do crime.

 

A GNR rapidamente isolou o local e comunicou o caso às autoridades competentes - a Polícia Judiciária e o delegado de Saúde - entidades que à hora de fecho desta edição ainda eram esperadas no local. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, Rui Santos, confirmou ao DN que "foi solicitada uma ambulância para transportar o corpo de um recém-nascido para o Instituto de Medicina Legal de Viseu".

 

Só com a realização da autópsia se poderá determinar o tempo de gestação e a altura da morte. Os danos causados pelas mordeduras dos cães também só então poderão ser avaliados.

 

A mãe do recém-nascido, caso seja a responsável pelo abandono, pode incorrer num crime de infanticídio, punível com pena até cinco anos de prisão, em que é sempre aplicada a pena suspensa. A lei prevê que a mãe actua normalmente num estado de grande perturbação emocional, pelo que a sua conduta é desculpável. O crime de aborto também pode existir. Em Portugal o prazo para a interrupção voluntária de gravidez é de 12 semanas. Existe ainda o crime de ocultação de cadáver.

 

in DN

Link to comment
Share on other sites

O QUÊ?????

 

quando eu penso que as coisas não podem ficar piores...

agora fiquei mesmo triste

:girl_cray3::cray: :cray: :cray:

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Não quero acreditar que foi numa dessas referidas "raves" que o dito feto foi abandonado, tráfico de armas e droga, pancadaria, lixo roubos já são habituais nas festas de hoje em dia, mas isto era o fim da picada mesmo :( :( .É incrível que o ser humano mesmo com todas a ferramentas de hoje em dia ao seu alcance como aborto legal, adopção, ajudas do estado para as crianças continuem a realizar actos destes, não há desculpa mesmo é um acto da maior cobardia...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tudo o que se possa dizer sobre o facto de este horripilante acto estar relacionado com as raves do local é pura especulação, no entanto pode-se afirmar uma coisa: pena suspensa para o(s) animal(is) que faz(em) isto é que é deveras triste... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

eu não vou julgar ng até porque desconheço as circunstâncias

 

 

 

e não me admirava nada que a notícia tivesse sido exagerada para dar efeito choque e, claro, aumentar as vendas do jornal :rolleyes:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

eu não vou julgar ng até porque desconheço as circunstâncias

 

amigo aqui discordo inteiramente contigo, sejam quais forem as circunstancias isto não é atitude de um ser humano e ponto final, tal como já disseram, hoje em dia existem muitas opções para que mesmo em terríveis circunstancias não tenhas atitudes como esta, que nem mesmo os animais irracionais têm... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

eu não vou julgar ng até porque desconheço as circunstâncias

 

amigo aqui discordo inteiramente contigo, sejam quais forem as circunstancias isto não é atitude de um ser humano e ponto final, tal como já disseram, hoje em dia existem muitas opções para que mesmo em terríveis circunstancias não tenhas atitudes como esta, que nem mesmo os animais irracionais têm... :closedeyes:

 

a atitude tal como descrita, desaprovo assim como tu amigo

 

mas sabes que mais? quase que aposto que a verdadeira notícia foi algo do tipo "feto encontrado em descampado" mas que transformaram para "recém-nascido encontrado em rave" para dar mais "estrilho" :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

eu não vou julgar ng até porque desconheço as circunstâncias

 

amigo aqui discordo inteiramente contigo, sejam quais forem as circunstancias isto não é atitude de um ser humano e ponto final, tal como já disseram, hoje em dia existem muitas opções para que mesmo em terríveis circunstancias não tenhas atitudes como esta, que nem mesmo os animais irracionais têm... :closedeyes:

 

a atitude tal como descrita, desaprovo assim como tu amigo mas como quase que aposto que a realidade da notícia foi algo do tipo "feto encontrado em descampado" e que transformaram para "recém-nascido encontrado em rave" para criar mais impacto social e ao mesmo tempo fazer queixinhas que a terrinha é frequentada por "doentes" e "doentas" ;)

 

sim, nisso estamos de acordo, por isso eu disse logo que tudo o que se possa dizer de este acto ter alguma coisa a haver com as raves era pura especulação, obviamente. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

eu não vou julgar ng até porque desconheço as circunstâncias

 

amigo aqui discordo inteiramente contigo, sejam quais forem as circunstancias isto não é atitude de um ser humano e ponto final, tal como já disseram, hoje em dia existem muitas opções para que mesmo em terríveis circunstancias não tenhas atitudes como esta, que nem mesmo os animais irracionais têm... :closedeyes:

 

a atitude tal como descrita, desaprovo assim como tu amigo

 

mas sabes que mais? quase que aposto que a verdadeira notícia foi algo do tipo "feto encontrado em descampado" mas que transformaram para "recém-nascido encontrado em rave" para dar mais "estrilho" :smokinggun:

nao foi encontrado en rave amigos... estava perto de um local aonde se realizam raves ( com milhares de pessoas lol)

Link to comment
Share on other sites

pois é...o nosso portugal dos pequeninos é tão engraçado...

 

uma mãe que abandona o filho a servir de alimento a cães vadios fica com pena suspensa de cinco anos(que até dá para fazer mais uns 3 ou 4 filhos)..

 

um pai que trafica droga para dar de comer aos 6 filhos,3 netos e 2 sobrinhos porque está desempregado,apanha 6/8 anos e se só cumprir 4 já está com sorte...quando chega a sair da cadeia já os filhos,netos e sobrinhos morreram todos à fome...

 

não defendo o tráfico de drogas mas que são casos irónicos,lá isso são...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

fdx que posts mais tristes!! :rolleyes:

 

 

 

 

vocês é que davam bons jornalistas da TVI :closedeyes:

 

 

 

sim vocês, blue e 2much

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

fdx que posts mais tristes!! :rolleyes:

 

 

 

 

vocês é que davam bons jornalistas da TVI :closedeyes:

 

 

 

sim vocês, blue e 2much

 

não percebi,queres explicar???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

fdx que posts mais tristes!! :rolleyes:

 

 

 

 

vocês é que davam bons jornalistas da TVI :closedeyes:

 

 

 

sim vocês, blue e 2much

 

não percebi,queres explicar???

 

não percebes, eu explico

 

a TVI tem fama de inventar ou deturpar notícias e tu, pelos vistos tem jeito para a coisa

 

já o 2much gosta de deitar gasolina para a fogueira

Link to comment
Share on other sites

fdx que posts mais tristes!! :rolleyes:

 

 

 

 

vocês é que davam bons jornalistas da TVI :closedeyes:

 

 

 

sim vocês, blue e 2much

 

não percebi,queres explicar???

 

não percebes, eu explico

 

a TVI tem fama de inventar ou deturpar notícias e tu, pelos vistos tem jeito para a coisa

 

já o 2much gosta de deitar gasolina para a fogueira

 

essa real companhia velha anda-te mesmo a fazer mal...

 

eu apenas contei uma história(FICTÍCIA) a ironizar o facto das leis não serem coerentes relativamente a diferentes factos,porque isto é um facto,aconteceu mesmo ou não??

 

na tua cabecinha de reguila incompreendido,é que as coisas reais se tornam conspirações contra a tua maneira de pensar,o pessoal anda aqui todo para te enganar não é???coitado pah...olha,luta e não desistas,assério força...

 

outra coisa,não vejas a tvi que isso acaba por passar...

 

bebe mais um cálice e acalma-te

  • Like 1
  • Downvote 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

fdx que posts mais tristes!! :rolleyes:

 

 

 

 

vocês é que davam bons jornalistas da TVI :closedeyes:

 

 

 

sim vocês, blue e 2much

 

não percebi,queres explicar???

 

não percebes, eu explico

 

a TVI tem fama de inventar ou deturpar notícias e tu, pelos vistos tem jeito para a coisa

 

já o 2much gosta de deitar gasolina para a fogueira

 

essa real companhia velha anda-te mesmo a fazer mal...

 

eu apenas contei uma história(FICTÍCIA) a ironizar o facto das leis não serem coerentes relativamente a diferentes factos,porque isto é um facto,aconteceu mesmo ou não??

 

na tua cabecinha de reguila incompreendido,é que as coisas reais se tornam conspirações contra a tua maneira de pensar,o pessoal anda aqui todo para te enganar não é???coitado pah...olha,luta e não desistas,assério força...

 

outra coisa,não vejas a tvi que isso acaba por passar...

 

bebe mais um cálice e acalma-te

 

epa obrigado pela tua preocupação com a minha pessoa, estás dispensado

 

e tb não te vou contratiar porque nem vale a pena, o que escreveste diz tudo de ti

 

 

Em relação à notícia em si, basta ver que começam por referir que era um recém nascido que estava a servir de alimento para cães (parece que era tão grande que dava para alimentar uma matilha inteira)

 

Depois, afinal era um feto que estava rodeado por cães e que já estava ali há várias semanas (andavam a come-lo aos bocadinhos se calhar)

 

" Os danos causados pelas mordeduras dos cães também só então poderão ser avaliados." não me digam que ainda vão tentar reanimá-lo!!

 

oh pá... não abram a pestana não :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Powered by verdade absoluta...

 

anda tudo a dormir o-goid,salvam-se gajos como tu que ainda vão fazendo acordar as pessoas..

 

moranguito pah,mete mais um piercing e vai para a praça com um cartaz na testa :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Powered by verdade absoluta...

 

anda tudo a dormir o-goid,salvam-se gajos como tu que ainda vão fazendo acordar as pessoas..

 

moranguito pah,mete mais um piercing e vai para a praça com um cartaz na testa :glare:

 

epá com esse argumento, já podes levar a bicicleta :rolleyes:

 

 

vá continua lá com as tuas histórias fictícias irónicas do xálálá que um dia vais conseguir ser jornalista da revista Maria, quiçá da TVI

Link to comment
Share on other sites

voltando ao tópico

 

 

não dou grande importância a este tipo de notícias até porque o que me dá impressão é que o sistema deste país é que permite este tipo de coisas acontecer, senão vejamos:

 

se havia uma mulher grávida e com gravidez avançada, a barriga não passava despercebida. Logo a criança estaria a ser esperada não só pela mãe mas também por outras pessoas, deduz-se. Tal como a segurança-social devia estar ao corrente da situação e certamente estaria se o sistema funcionasse.

 

Assim este tipo de situações seriam prevenidas e não aconteceriam assim pela calada.

 

Não haveriam assim notícias que para disfarçar a falha do nosso sistema de segurança social, deitam as culpas à mãe desconhecida e transformam um acto do qual se desconhecem os contornos, numa notícia macabra que faz vender jornais.

 

Sim... porque eu acredito primeiramente que o sucedido terá acontecido por motivos de força maior e com a devida inocência antes de acreditar cegamente numa notícia destas, conhecendo a comunicação social deste país como conheço.

Link to comment
Share on other sites

 

...conhecendo a comunicação social deste país como conheço.

 

 

Já andaste com ela na escola ?

 

 

Xiça ! isto é que vai aqui um "terror" do caraças !!

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

...conhecendo a comunicação social deste país como conheço.

 

 

Já andaste com ela na escola ?

 

 

:closedeyes:

 

Para tua informação, já trabalhei num jornal e vi como "funcionam" estas coisas

 

depois basta juntar 1+2 e vê-se logo que o resultado é 3

Link to comment
Share on other sites

voltando ao tópico

 

 

não dou grande importância a este tipo de notícias até porque o que me dá impressão é que o sistema deste país é que permite este tipo de coisas acontecer, senão vejamos:

 

se havia uma mulher grávida e com gravidez avançada, a barriga não passava despercebida. Logo a criança estaria a ser esperada não só pela mãe mas também por outras pessoas, deduz-se. Tal como a segurança-social devia estar ao corrente da situação e certamente estaria se o sistema funcionasse.

 

Assim este tipo de situações seriam prevenidas e não aconteceriam assim pela calada.

 

Não haveriam assim notícias que para disfarçar a falha do nosso sistema de segurança social, deitam as culpas à mãe desconhecida e transformam um acto do qual se desconhecem os contornos, numa notícia macabra que faz vender jornais.

 

Sim... porque eu acredito primeiramente que o sucedido terá acontecido por motivos de força maior e com a devida inocência antes de acreditar cegamente numa notícia destas, conhecendo a comunicação social deste país como conheço.

 

Nem sabes a dissimulação que pode ser atingida pelo desespero...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Isto cá pra mim foi alguma maluquinha comida do cerebro k teve o azar de ficar grávida nalguma festa, ou situação indentica e como nao tinha meios pra ter a criança lembrou-se duma artrosidade destas!! Se oh menos tivesse 2 dedos de testa, deixava a criança nalguma instituição ou a entregava diretamente ao estado, sempre seria melhor doke este macabro incidente! Acontecimentos destes nunca são bem vindos para o nosso país nem para a zona onde isso aconteceu. Enfim... isto é bem triste de se ver :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Isto cá pra mim foi alguma maluquinha comida do cerebro k teve o azar de ficar grávida nalguma festa, ou situação indentica e como nao tinha meios pra ter a criança lembrou-se duma artrosidade destas!! Se oh menos tivesse 2 dedos de testa, deixava a criança nalguma instituição ou a entregava diretamente ao estado, sempre seria melhor doke este macabro incidente! Acontecimentos destes nunca são bem vindos para o nosso país nem para a zona onde isso aconteceu. Enfim... isto é bem triste de se ver :closedeyes:

 

Olha se vais por esses termos, também vou dar o tiro no escuro

 

cá para mim foi a vizinhança que farta das festas de drogados, lembrou-se de pedir à parteira da terrinha para deitar lá no sitio, um "vestígio" que denegrisse as festanças que lá se fazem

 

e pronto, acho que também é plausível :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Para tua informação, já trabalhei num jornal e vi como "funcionam" estas coisas

 

depois basta juntar 1+2 e vê-se logo que o resultado é 3

 

Fazer distribuições da "Dica" não é o mesmo que trabalhar com a "comunicação social" deste país .

 

 

Mas vá, eu tenho mais que fazer,e até sei onde tu queres chegar.

Calma! Isto se é que por certo vês a sic ao invés da Tvi...

 

 

:closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Isto cá pra mim foi alguma maluquinha comida do cerebro k teve o azar de ficar grávida nalguma festa, ou situação indentica e como nao tinha meios pra ter a criança lembrou-se duma artrosidade destas!! Se oh menos tivesse 2 dedos de testa, deixava a criança nalguma instituição ou a entregava diretamente ao estado, sempre seria melhor doke este macabro incidente! Acontecimentos destes nunca são bem vindos para o nosso país nem para a zona onde isso aconteceu. Enfim... isto é bem triste de se ver :closedeyes:

 

Olha se vais por esses termos, também vou dar o tiro no escuro

 

cá para mim foi a vizinhança que farta das festas de drogados, lembrou-se de pedir à parteira da terrinha para deitar lá no sitio, um "vestígio" que denegrisse as festanças que lá se fazem

 

e pronto, acho que também é plausível :closedeyes:

 

Duvido muito k seja assim como dizes, se fosse esse o caso, ja tavas a meter mais doke uma pessoa no barulho e duvido k assim seja. Mas todas as hipoteses sao ouvidas, agora a ver vamos o k a GNR vai fazer quanto a isso o k eu duvido k faça muito, o mais certo é arquivarem o caso daqui a uns dias e todos contentes na mesma, á estilo portuga bah, como todos sabemos.

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Para tua informação, já trabalhei num jornal e vi como "funcionam" estas coisas

 

depois basta juntar 1+2 e vê-se logo que o resultado é 3

 

Fazer distribuições da "Dica" não é o mesmo que trabalhar com a "comunicação social" deste país .

 

 

Mas vá, eu tenho mais que fazer,e até sei onde tu queres chegar.

Calma! Isto se é que por certo vês a sic ao invés da Tvi...

 

 

:closedeyes:

 

fazer paginação de um semanário não é o mesmo que distribuir jornais ó xico-esperto

 

 

quanto aos noticiários, eu vejo o que dizem que se passa, só que... não sou do tipo "crente" :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Vês o que se diz? . E ouves o como agem ?

 

 

:gap: Desculpa não resisti...Não leves a mal

 

deixa tar... ja lhe dest nao já?

 

entao pronto, fica bem

 

 

 

e podem apagar este tópico, incenera-lo ou mete-lo dentro de uma garrafa e atilá-lo ao mar :sad:

Link to comment
Share on other sites

Vá, continuem feitos parvinhos a discutir. Nem há crianças que são abandonadas e comidas por cães nem nada...

 

 

 

Acho que estou quase quase a fartar-me do ser humano, com muita pena que digo isto.

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Vá, continuem feitos parvinhos a discutir. Nem há crianças que são abandonadas e comidas por cães nem nada...

Acho que estou quase quase a fartar-me do ser humano, com muita pena que digo isto.

 

Entao é com muita pena k te digo k terás k viver com esse "filme" até aos teus ultimos dias de vida, tu, eu e todos os outros seres humanos no planeta

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Vá, continuem feitos parvinhos a discutir. Nem há crianças que são abandonadas e comidas por cães nem nada...

Acho que estou quase quase a fartar-me do ser humano, com muita pena que digo isto.

 

Entao é com muita pena k te digo k terás k viver com esse "filme" até aos teus ultimos dias de vida, tu, eu e todos os outros seres humanos no planeta

 

Exacto, até ao fim da minha vida humana :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Vá, continuem feitos parvinhos a discutir. Nem há crianças que são abandonadas e comidas por cães nem nada...

Acho que estou quase quase a fartar-me do ser humano, com muita pena que digo isto.

 

Entao é com muita pena k te digo k terás k viver com esse "filme" até aos teus ultimos dias de vida, tu, eu e todos os outros seres humanos no planeta

 

Exacto, até ao fim da minha vida humana :)

 

depois voltas ao espírito que eras antes com mais uma experiência de ser-vivo no curriculum :flower:

Link to comment
Share on other sites

Realmente é do carago, até num assunto destes se aproveitam pra se enxovalhar e dizer que coisas como esta "são a vida". A vida não é isto, acordem pa!

Link to comment
Share on other sites

Santa Comba Dão é a terra do Salazar. :ph34r:

lol

nao lamento dizer mas nao é!! a terra do Salazar é o Vimieiro,uma terrinha ao pé de Santa Comba.

Link to comment
Share on other sites

Isto cá pra mim foi alguma maluquinha comida do cerebro k teve o azar de ficar grávida nalguma festa, ou situação indentica e como nao tinha meios pra ter a criança lembrou-se duma artrosidade destas!! Se oh menos tivesse 2 dedos de testa, deixava a criança nalguma instituição ou a entregava diretamente ao estado, sempre seria melhor doke este macabro incidente! Acontecimentos destes nunca são bem vindos para o nosso país nem para a zona onde isso aconteceu. Enfim... isto é bem triste de se ver :closedeyes:

 

Olha se vais por esses termos, também vou dar o tiro no escuro

 

cá para mim foi a vizinhança que farta das festas de drogados, lembrou-se de pedir à parteira da terrinha para deitar lá no sitio, um "vestígio" que denegrisse as festanças que lá se fazem

 

e pronto, acho que também é plausível :closedeyes:

 

Duvido muito k seja assim como dizes, se fosse esse o caso, ja tavas a meter mais doke uma pessoa no barulho e duvido k assim seja. Mas todas as hipoteses sao ouvidas, agora a ver vamos o k a GNR vai fazer quanto a isso o k eu duvido k faça muito, o mais certo é arquivarem o caso daqui a uns dias e todos contentes na mesma, á estilo portuga bah, como todos sabemos.

eu acredito muito mais nesta que eu vou dizer..nao me ademiro nada que tenha sido um pai que tenha engravidado a propria filha e depois tenham feito o que fizeram...naquelas terriolas por ali é só historias que nenhum de nós alguma vez imaginou!!

Link to comment
Share on other sites

PJ deteve mulher de 25 anos e já fez exames para comprovar gravidez

 

 

Tem 25 anos, reside em São João da Madeira, mas os pais habitam em Pinheiro de Ázere, a mulher suspeita do abandono do feto com sete meses de gestação num pinhal da freguesia de Santa Comba Dão. Foi um pastor que descobriu quando os seus cães "devoravam" o feto. A jovem, que foi ontem detida pela PJ, já tem antecedentes por uma situação com contornos semelhantes ocorrida há cinco anos.

 

A alegada mãe foi "levada" pela PJ para "apuramento das suas responsabilidades", contou fonte policial. Ficou indiciada e ainda ontem foi sujeita a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Viseu. À hora de fecho desta edição, desconhecia-se se a mulher tinha sido constituída arguida ou se seria presente a um juiz. Nesta altura, a PJ apurava também o envolvimento de um homem, seu companheiro. Na noite de quinta--feira, "um pastor deparou-se com os seus cães de volta daquilo que pensou ser uma boneca", disse fonte da PJ. José Ferreira, pastor que encontrou a criança, relatou que encontrou o feto quando "os cães fugiram para o achado, de onde não arredaram pé". Ao ver que os cães "se lambuzavam, espreitou e constatou que se tratava de um feto", adiantou a fonte. A população juntou-se no local, em estado de choque. "É uma coisa que não se faz. Não tenho palavras", disse José Azevedo, um dos primeiro populares a chegar ao local. As investigações da PJ permitiram apurar que a "alegada mãe do feto, uma empresária de 25 anos, mora na aldeia onde tem familiares". "É filha de um morador da aldeia, mas nos últimos anos vive em S. João da Madeira."

 

O corpo foi autopsiado no IML de Viseu e de acordo com fonte judicial "ainda não foi apurado o sexo. Os cães comeram partes do corpo que impediram essa análise". Os pais da suspeita, que são divorciados, "estão a ser acompanhados pela Segurança Social e apresentam dificuldades".

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - DN

 

 

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!