Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Maio----» Kinesis


--Atman--
 Share

Recommended Posts

:dance::dance: Concordo contigo flávio,como free foi uma festa de 5 estrelas :D;):lol: melhores que muitas a pagar, desde o sitio as pessoas a tudo muitos parabens a organização pelo ambiente que criaram...Agora falando <_< de sets o do shaitan e do paradox arrebentou com a festa o do ivan também foi muito bom,o das suria nada a comentar normal como ja nos abituaram :wowow: etc já para não falar nos outros..... :><P: :><P:

 

Venha a próxima :dance::dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

;):P E afinal comi uma fatia de bolo,obrigada ao aniversariante :dance: eheheh era de chocolate :):rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

aweeeee

ganda festa!!! heheheeheh

kurti millions! =) ri-m bue :) gostei du som.. apzar d ter parado algumas vezes..pah.. akntece :P lol sa lixe :P

hehehe

i vivó SUMO D MURANGU... FRESKINHU!! hehehehhe :D:D

s houvesse uma arka.. tinha pedidu pa m fazerem um geladuuuuu... hahaha

axu k 2 garrafas dakele sumu foram à mnha konta i mais 2 à konta da ana :P LoOoOoL

bem.... i akeles tronkos d baixu dos karros tb foi alta moka... LoL ri-m, ri-m, ri-m..

i kd fui pa tirar u meu karru... tb tinha um tronku debaixu!! LoL aieeee.. mas prontu... sao akeles precalços k vao akntecendu plu kaminhu! ;)

mas a festa n deixou d ser uma boa festa!!

tive kom algumas pessoas k nk tinha tado... i adorei ;)

Brunolas! haha adorei adorei adorei ;) LOL tns grand espiritu man!!! =))) i és um kómiku... LOL ja vist bem u "desenhu" por debaixu du karru ??? hahaha éh u rir a montes!! LoL

Psilocybe.. foi em grande ;) sem + komentários!! :P

 

venham mais frees Kinesis!! vo só dar-vos um "konselhuzitu".. assim pekenitu... hehe :)) kd houver assim areia... lOl fexem a estrada... nem k seja kom uma korda óh paus nu xao... só nakela :))

de kk maneira... tiveram bem!! aliás mtu bem!!

Wilma.. obrigadu *** és uma krida!! :D gostu bué d ti!! :D

prontu.. já xega d konversa por hj! LoL ***

 

beijinhos i abraços :) ***

viva as frees da Kinesis :)

i vivó sumo d murangu :rolleyes:

LoL

:D

Link to comment
Share on other sites

Ganda festão! :dance:

 

Ainda estou lerdinha, logo digo mais qualquer coisa...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

boas ^_^

1:ambiente do melhor :wave

2:karas lindas ;)

3:amizade e good vibes :et: .110.

4:sonoro a partir :abduction: :headbang: :abduction:

5:OBRIGADO POR TER TOKADO NESTA FESTA :peace:

6: kinesis força e kuando precisarem ja sabem... ;)

7: adorei

Respect.

Link to comment
Share on other sites

oi malta rija......curti a festarola e foi um bom ponto de reunião.....no entanto na minha opinião a musica poderia ter estado mais "construtiva" e "variada" e digo isto porque foi só a minha sensação(posso pois estar errado), o ambiente estava bom..porem notei muitas pessoas que foram para se divertir e esqueçeram se de o fazer..vendo eu algumas caras tristinhas...

 

 

mas curti e conheci algumas pessoas....obrigados pela festarola!!!!

 

 

Stay

And Be Strong

 

 

p.s: cuidado com as normas de segurança.... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Parabens Kinesis! Esta festa foi sem duvida melhor do que muitas "grandes produçoes" que ja se fizeram :nhak: .

Obrigado pela oportunidade de ter tocado nesta ;)

 

Que tenha sido a 1ª de muitas :)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns à organização e obrigada pela festa maravilhosa que nos proporcionou! :D

 

Adorei! ;) Para mim o único senão foi mesmo o pó, mas no meio do pinhal, não é de admirar... uma verdadeira festa «no mato»! Delirei, de manhã só víamos árvores e mais árvores, um spot muito fixe! Mais perto da natureza, não tou a ver... :P

 

Gostei dos sets que ouvi, já andava há meses pra ver o Juggler tocar, e foi desta! :D

 

Bom ambiente, amigos e muitas caras conhecidas! :D

 

Como já aqui foi dito, foi uma festinha bem melhor que muitas a «pagantes»... o chill-out estava muito fixe, e bastante acolhedor, passei lá imenso tempo desta vez... :)

 

Venha a próxima! :dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa muito fixe sim srª... deu pra tudo, dançar, conversar, rir....o local era muito bonito...gostei muito.

 

Parabéns à organização, pareceu-me tudo muito bem...

 

Obrigado à malta da carrinha azul que me arrancou do sbsr para a festa, não me arrependi nada... :D .110.

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

gostei da festa! :lol: passei-a quase toda no chillout e esteve-se muito bem! tive o prazer de conhecer mais alguns elastikos e de rever outros tantos já conhecidos. conversas super interessantes, boa disposição, bom som e natureza! :lol:

 

um abraço grande à turminha da carrinha azul :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alow gente boa, :D

 

O que dizer? Uma Festa com F grande, embora, para mim, esta fosse apenas para o convivio, (beka beka, beka beka). :lol:

 

Como é uma free, nunca pode haver grandes expectativas, por isso esta superou tudo o que se podia esperar.

 

Houve situações adversas (as faltas de luz) mas que até serviam para o pessoal lembrar-se de que uma festa não é só bater o pé, mas também conviver um pouco, :lol:

 

Bons amigos, local divinal e, acima de tudo, um Chill Out ao melhor nível (Obrigado Wilma e André, :) ).

 

O que ouvi do Dance Floor (Obrigado Brunolas pela malha de Protoculture, :dance: ), foi mais do que suficiente para dançar um pouco mas quando o dia começou a surgir, tirei senha no Chill Out e fiquei a fazer parte da mobília, :lol: , só na conversa, (Obrigado Sérgio, Brunolas e Ivã pelo excelente som que ali passou, :meditar: ).

 

Quando chegou a altura de partir, bem cedo infelizmente, já o Juggler comandava as hostilidades com um som poderosissimo, como nos tem habituado ultimamente (Obrigado caro amigo).

 

Engraçado que tenham estado alguns elástikos por lá que ainda não conheço mas como nenhum de nós anda com o crachá de identificação, :lol: , não houve grande oportunidade de conhecer mais gente, mas hão-de haver outras ocasiões.

 

 

A todos, muito obrigado por serem quem são e pelo excelente Domingo que providenciaram, :wub:

 

 

P.S.: Sei que tiraram fotos (um casal que se liga no rpt) e estou ansioso por vê-las. É que, para variar, a minha máquina nem saiu da mala, :hammer: :lol:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Obrigado à malta da carrinha azul que me arrancou do sbsr para a festa, não me arrependi nada...  :D  .110.
um abraço grande à turminha da carrinha azul :lol:

 

carrinha da "Ramona", oh fax fabor, :P

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Tive pena de ter chegado já eram 05h00 da manha! :o Adorei a festa em si, o local ñ podia ser melhor, mtas caras conhecidas o k me traz sempre uma enorme alegria :D o som teve a altura só vi apartir do Ivâ, a decoração estava razoavel e eficaz.O chill out estava apelativo (gracias Tina pela confraternização).Pessoalmente esta festa tinha as condições todas k uma boa festa exige(tirando o pó).Imaginem k até salada de frutas havia no bar só eu comi 3 estavam uma delícia. :P Esta festa fez inveja a muitas k já fui, parabens Kinesis, quando é a próxima?? :please: .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

heheh bom dia, gostei gostei o cansaso eh q me bateu a porta assim cedinho foi um f d sem. comemorativo.. gostei de rever amigos ;) abraço

Link to comment
Share on other sites

;):P E afinal comi uma fatia de bolo,obrigada ao aniversariante :dance: eheheh era de chocolate :):rolleyes:

de nada para a proxima a mais :dance: komo e bom ver toda esta familia kontente e apular ;)

Respect.

Link to comment
Share on other sites

hhahaha

eu tb kumiiii umaaa fatiaaaaa de bolu du aniversarianteeeeeee! hahaha

taba mtaaaa bom tabaaaa! :P LoL uma deliciaaaaa! ;)

mais uma vez Parabéns :) **

beijinhos a mnina :) **

i uma koçadela atras da orelha ao Shanti!! :D:D

Link to comment
Share on other sites

venham mais frees Kinesis!!  vo só dar-vos um "konselhuzitu".. assim pekenitu... hehe :)) kd houver assim areia... lOl fexem a estrada... nem k seja kom uma korda óh paus nu xao... só nakela :))

Nós fechámos a estrada com paus mas alguem os tirou. :huh:

 

Obrigado a todos os que ajudaram e estiveram presentes. Pedimos desculpa pelo "pequeno" atraso no line up e pelas falhas de energia, para a próxima vamos tentar que corra ainda melhor. :)

 

Até à próxima amigos.

 

Kinesis

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, como já foi aki dito, o spot muito bom(já tinha saudades da floresta), ambiente fixolas, musica ao gosto, e os amigos juntos mais uma vez, k mais se pode dizer, parabéns Kinesis. :diabo:

 

 

Conheci mais uma Elastika (Iris), bjinho para ti.

 

 

PS: Fiquei muito agradado com a prestação do Brunolas, muito boa selecção musical (julgava k metias som mais "calmo"), Atari também gostei bastante, quanto aos outros uns mais outros menos.

 

PS-2: E tu Rollins chegaste bem a casa?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::D:lol: Eu ainda ando de sorriso de orelha a orelha,ai aqueles pinheiros,ai tudo tudo :oops::D:lol::P

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Fxtinha bacana, num sítio lindo, com boas condições.....

 

....e o Brunolas???....nunca o tinha ouvido nem visto a passar som.....

...e sim senhora..........surpreendeu-me pela positiva......sons alegres, contagiantes e sempre a dançar....

 

....Continua assim Brunolas k estás muita bem....

 

 

....O único senão, sem culpas da organização, foi mesmo alguma mitralhada por lá k nada tem a ver com o trance nem connosco......e isso reflectiu-se nos carros com portas arrombadas pela manhã e com a seca que apanhei de um k teimou em se kerer meter com a minha nina.....enfim, cenas tristes e evitáveis.

 

Mas resumindo e concluindo......foi uma grande Free-party B) .

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Valeu, Flávio! ;)

 

Agora faltam as do amigo da Ângela... que me prometeu que ia registar-se aqui, mas eu esqueci-me do nick dela... :wacko:

 

ÂNGELA!!!!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu também agradeço Flávio. :D Não estive presente mas tenho muitas saudades de alguns elástikos. Muitos já não os vejo desde a ultima chill out session!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ó Tânia, acredita, faltaste mesmo lá tu. O núcleo duro estava quase todo.

 

Olha aqui, só na viagem:

 

Moi même, Mike, Barrigas, Soma, Morgaine, Catarina, Ambar, Freak_In_A_Leash e Sérgio (tudo na ramona azul do pai da Cristina).

 

 

Depois, no púlpito...

 

Brunolas, Ivã, Juggler, DigitalSelf, Bloom, Incosma (grande som, os nossos meninos são os melhores DJs do Mundo!)

 

 

...entre o bailarico e o chillout...

 

Iris, Hestya, Telmo, Floating Machine, Psiconauta.

 

 

... fora o Piteira e o Flávio Loureiro, que são da casa mas com quem estive pouco tempo.

 

 

Já para não falar em todos aqueles que também foram e que não tive oportunidade para conhecer.

 

 

 

Venham mais destas! .110.

 

 

PARABÉNS, KINESIS! MUITO BOM, 18 VALORES.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Curti mesmo bue esta festa do nosso pessoal...

Aqui ficam as minhas sugestoes para fazer ainda melhor para a proxima:

 

- Mudar para um local identico, mas sem areia (menos pó), ou tentar arranjar maneira de melhorar aquele

- Melhor decoração no dancefloor

 

De resto... tava tudo excelente. Obrigado a todos os que vieram, e a todas as criticas positivas. Realmente dá-nos bastante motivação para continuarmos a organizar estas pequenas grandes festas :)

Link to comment
Share on other sites

festa de arromba!

 

uma free party ao melhor nível!

aquele chill out de noite tinha cola por todo lado. quem quer que lá abancasse não conseguia sair.

decoração muito boa! super acolhedora e envolvente apoiada com uma exelente projecção multimédia que dava mesmo muito bom ambiente a todo o chill out.

 

no main floor foi tudo muito bom também

dançar em pleno pinhal é sempre uma experiencia muito boa!

 

gostei dos sets de todos os dj´s que assisti. surya namaskar de manhã foi mesmo muito bom

e por falar nisso, obrigado pelos elogios do meu versus com o X-ray, é sempre um prazer poder tocar com ele.

 

Sonika, acho que já sei quem és, foi pena na festa nao ter-te conhecido como "sonika user do forum" .

um abraço pra ti :)

 

 

à Kinesis o meu muito obrigado, foi um nascimento fantástico e desejo tudo de bom em futuros eventos.

apliquem-se sempre com esse empenho :)

 

a todos os elastikos que apareceram é sempre bom estar com voces. a festa é outra (com muito mais brilho;) ) deixo aqui também um grande abraço ao piteira, mais um elastiko que conheci.

foi um prazer :)

 

 

agora vamos à entrega de prémios:

 

 

 

Sabre Psicadélico de Ouro:

 

vai para toda a equipa da Kinesis: pelas exelentes condições que nos proporcionou à borla o que muitas organizações cobram por um belo valor.

 

 

Sabre Psicadélico de Prata:

 

vai para a Ambar: pelo rapto colectivo duma bela turma elastika

 

 

 

Sabre Psicadélico de Lata:

 

vai para a Miss Lili pela sua ausência.

 

ah pois, toda a gente me perguntava por ti rapariga. Insististe tanto para te irem buscar, e não apareceste.

o que se passou? :(

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Realmente dá-nos bastante motivação para continuarmos a organizar estas pequenas grandes festas

Uma "pequena grande festa"... foi mesmo isso! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A melhor free a que já fui!

Obrigado Kinesis pelo convite para o chill!

 

 

 

Excelente, para a próxima a gente combina com mais tempo!

 

 

 

Parabens André & Vilma

 

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pessoalzinhu... inda bem q gostaram :rolleyes: beijinhos e abraços para todos / todas.

 

Pois é Lili... fiquei a contar ir buscar-te... espero q estejas bem ;)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

:) ehehe... só apereci de manhã e não tive lá muito tempo mas gostei, boa festinha e com muitos elastikos.

Tb esperava conhecer a Miss Lili.. ehehe.. mas não apareceu

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Sabre Psicadélico de Prata:

 

vai para a Ambar: pelo rapto colectivo duma bela turma elastika

Ena!! Tive direito a prémio!!! :lol::lol:

 

Obrigado, obrigado!! B)

 

Gostei muito da noite. Gostei da viagem com lotação esgotada, das conversas minhas e dos outros :P , adorei conhecer-te Ségio e rever algumas caras conhecidas.

 

O sítio era muito bonito e mágico. Adorei terem escolhido um vale para o local da festa. Além de ter ficado abrigado do vento ficou muito aconchegador.

 

O Chillout estava excelente com muito bom som e convidava ao relax e à conversa. Adorava ter lá ficado a noite inteira mas não deu... ficou a saber a pouco. Valeu por ainda ter ido para lá de manhã tomar o pequeno almoço (salada de fruta e sumo de morango mnham mnham :D ) e ainda conseguir disfrutar um bocadinho mais do sitio, da musica e dos amigos.

 

Aquela carrinha é um must :D É só ver o pessoal a desacelarar quando a veêm :lol:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Bem já estou a espera da próxima <_< :(

 

 

Ainda falta muito??? :toosad: :toosad:

 

 

 

Vou chorar....... :cry::cry:

 

 

Pelos vistos ninguém quer .110. .110. :toosad:

 

 

:toosad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Muito bom!!!

Para ser sincero já não m lembro da ultima vez que tinha ido a uma festinha de trance e fiquei agradavelmente surpreendido pelas condições e pela onda.

Curti muito o bar que esteve a bomBar até eu me vir embora.

Caras bonitas...Boa onda...Curti...

 

Quanto a mim o unico reparo que tenho a fazer foi a nivel musical, achei a musica boas mas pouco diversificada.Mas volto a dizer que estava tudo muito bom, se calahr era a minha CABEÇORRA que precisava de outros estimulos... :hammer:

 

 

Vicious, obrigado pelo cuidado. Cheguei bem mas enganei-me no horario de trabalho e entrei ás 17h de Domingo. Foram oito horinhas surreais, parecia que ainda estava no meio da mata...fdx...mas correu tudo bem.

 

Stay Strong! :D Peace!

Link to comment
Share on other sites

Buenas :D

primeiro k tudo Ganda Festa :rolleyes:

simplesmente adorei o sitio,era magnifico!!!foi mt bom encontrar akelas caras conhecidas k ja n via ha algum tempo devido a minha ausencia...curti milhoes tocar nesta festa e no geral o som estava mt bom, a apontar especialmente o dj set de Juggler k me surpreendeu bastante e o live p.a de psylocibe e Atary ;) ... deixo aki os meus parabens a kinesis em geral pelo os bons momentos k me proporcionou e força para uma proxima pk parece k ja ha mt gente ha espera dela eh eh...

Adios :palhaço:

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

hhahaha

eu tb kumiiii umaaa fatiaaaaa de bolu du aniversarianteeeeeee! hahaha

taba mtaaaa bom tabaaaa! :P LoL uma deliciaaaaa! ;)

mais uma vez Parabéns :) **

beijinhos a mnina :) **

i uma koçadela atras da orelha ao Shanti!!  :D  :D

:P na boa e a goa?o shanti esta a espera de ir para goa :D o dily....shanti in goa e para o ano o bolo e recheado de chokolate seus gulosos. :peace:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

hahahah

;)

a Goa ta boa! :P heheheh

ta a espera d ser Shanti :P LoL

olha k eu n m eskeçu desse bolo rexeadu d xokulate! hahah ;)

beijinhos i abraços * * * :lol:

Link to comment
Share on other sites

eheh, mt bom mesmo(ate teve po), foi grande festa tirando alguns pontos menos bons, o resultado e de longe positivo apesar de ter q estar quase toda a noite no bar.

Em nome da equipa q formou esta festa ,queria agradecer a todos quanto estiveram envolvidos, desde o homem q levou o gerador(q noia, metam um camiao no meio da mata e dps exprimentem tira-lo de la) passando pelo pessoal amigo q deu uma ajuda a montar a festa e a desmontar , aos djs(obrigado a todos) , ao pessoal do bar,ao Auspex(excelente flayer ma men) e a todos que la estiveram e q ajudaram a fazer esta festa uma bela reuniao. A proxima iremos tentar resolver aqueles pequenos pontos negativos pra q seja ainda melhor(se me estiver a esquecer de alguma coisa puxem me as orelhas[:D]. ate breve[;)]

 

www.kinesis.web.pt

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Oi ppl!!!! Demorei mas aki tou eu :D .... Poix é... foi sem duvida alguma, uma FESTA mt á maneira, ( posso ser um pouco suspeita ) mas como 1.ª Festa realizada , mesmo c/ as falhas k houve ( corte de energia, que pelo k sabemos apenas uma foi falha tecnica ), correu tudo mt bem :P !!!

Foi a 1.ª vez que curti uma festa de maneira diferente ... a bolir no Bar, e como tal espero k tenha tado tudo minimamente ao V/ gosto ^_^ !!!!

Apesar do cansaço, vale sp a pena ... mas sp k me lembro de tudo... tchiii.. fico c/ um sorriso de orelha a orelha :D !!!!! Venham as próximas e já sabem vão ter k levar cmg no bar !!!! lololololol

 

Aspectos negativos :

É lamentável o aspecto de algumas pessoas k nada têm haver c/ festas e trance, aparecem apenas para massacrar o bom feeling do ppl e passam horas e horas a perturbar o trabalho dos outros ( já me tava a passar completamente ), e acabam por fazer sp m**** ñ deixando os outros curtirem a festa numa boa :diabo: !!!!

 

kero dar os meus PARABENS a todo o pessoal da organização, aos DJ'S que como sp tiveram no seu MELHOR, ao decor do Chill Out k tava estrondoso ( pena k tive pouco tempo lá, mas msmo assim ainda consegui ouvir um som Magnifico que o Ivã passa... é lindo !!!! ), desde ao Dance Floor ... tudo mesmo 10 estrelas !!!!

 

Keria agradecer á Kinesis, a oprtunidade de poder participar e ajudar numa FESTA como esta !!!! OBRIGADO PESSOAL/AMIGOS , kando kiserem podem sp contar cmg :P:D:lol: !!!!

 

Obrigado tb aos meus Amigos :wub: k me ajudaram nas horas mais apertadas ( o vosso trabalho extra foi mt precioso !!!! ) obrigado !!!!

 

E claro, ñ podia deixar de ser... ao meu Lindo X-Ray :wub::oops: , um Obrigado Especial por tudo, OBRIGADO pela orientação !!! ADORO-TE MT, MT!!!!

 

Enfim um OBRIGADO A TODOS !!!!! :kisssss: :D^_^

Venham mais festas Kinesis á maneira :hammer: :hammer: !!!!

Fikem bem e beijinhos pa todos !!! :dance:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:sorry::sorry::sorry: Peço desculpa pelo atraso desta minha opinião sobre este nosso 1º encontro mas só hoje tive net em casa....

 

:P

Para uma primeira festa nem eu estava à espera de tanto mas ainda bem que assim foi , mais orgulho tenho no que fizemos e sei que valeu a pena . O resultado que teve levou bastante tempo a ser concretizado e muito empenho pela parte de todos. :o Daquilo que vi , foi pouco porque tive que contribuir com um pouco do meu tempo no bar , senti que organizamos uma festa a "sério". É diferente estar na pele de "organizador" do que na pele da pessoa que vai curtir a festa. :wowow: Ver o dance floor a encher aos poucos e poucos torna as nossas expectativas cada vez maiores e isso ninguem me pode tirar , o merito que tive e aquele que mereço. Por muito pouco que tenha ajudado , ajudei mais do que muitos... :toosad:

 

:( Para mim o mais negativo de tudo não foi antes nem durante a festa , o pior foi depois da festa. Se é festa e envolve trabalho da parte de todos , são "todos" que ajudam a desmanchar o que foi montado. 20 a montar e um a desmontar é certo que nunca vai ser honesto. É uma critica que aponto ao desenvolvimento da Kinesis como grande organizadora que é. :rolleyes:

 

 

 

:dance:

Os meus parabens a todos que me proporcionaram 1 semana divinal

.110. :hammer:

 

 

 

HAM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!