Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

  • Replies 286
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Coisa mais horrível, o Benfica. Odeio Benfiquistas principalmente aqueles que me bateram no carro e não querem assumir as culpas. Andavam todos loucos em Lisboa e nem sabem o que é um sinal vermelho. Ainda por cima muito ordinários. Mais ainda, a PSP devia andar lá para os lados daquele Bidé que é o Estádio do Benfica e nem se quer me acudiram e testemunhas só tenho Benfiquistas MENTIROSOS E BÊBADOS !!!

 

Assina :

 

Flor uma Condutora Sportinguista Furiosa e com a traseira do carro feita num 8.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Se ganharam é porque mereceram. Só chega ao fim quem consegue.

 

PARABÉNS A TODOS OS BENFIQUISTAS. .110.

 

 

 

PS - Por acaso até sou do Sporting.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

BENFIIIIIIICAAAAAAAAAAA!!!

 

CAMPEÕES 2004/05

:lol::lol::lol:

 

como o otro dizia!

 

:lol::lol: glorioso SLB

 

 

:lol::lol::lol: glorioso LSD

Ai não!!!!

 

 

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

caros benfiquistas,

não nos vamos contentar só com o campeonato, também vamos festejar a vitória na taça de portugal, este ano ficam todos a com as faixas guardadas... ehe!

 

slb

Link to comment
Share on other sites

meus amigos...festejem (e bem!) esta conquista pq agora são mais 10 anitos a vê-los passar... :diabo:

 

 

-foram muitos tiros nos pés para o meu clube numa só época..para o ano será BEM MELHOR!! (palavra de Dragão!)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Lisboa cheira a mofo ,com tanta camisola e cachecol guardado há tantos anos.

 

Até metem nojo!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

... cheira a bolas de naftalina!!! ehhehe

Mas não se esqueçam de mandar umas prendinhas de natal ao Ricardo e á Academica!!! ;-)

 

Agora á serio... parabens ao Benfica, podia ter tendido para n lados mas foi para á luz!!!! Este ano é vosso!!

Abraax

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

parabens a todos os benfikistas ^_^

foi bem ;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Flor se quem bateu no teu carro é benfiquista devias ter ficado com a traseira feito num 11 em vez de ter ficado feito num oito (SLB não ganhava à 11 anos o campeonato). ;)

 

Comemos a francesinha no Bessa!!!! Só falta a Dobradinha no Jamor!!!

 

Ó faz favôri sai uma dobradinha para o Jamôriiiiiii!!!!!!!!!!!

 

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

 

PS - A quem afirma que as camisolas do SLB cheiravam a môfo por causa dos 11 anos, épá faço ideia as vossas quando tiveram 18 loooooool

Link to comment
Share on other sites

o benfica foi campeao ????

 

:bricks

Quem é o benfica? :blink:

LOL ^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

o benfica foi campeao ????

 

:bricks

Quem é o benfica? :blink:

Estrala não sabes????!?!?!?!?!

O Benfica foi o clube que fez a melhor não contratação do Ricardo

 

Sim sim akele k assinou contrato com o Intermarche... Cócóró cócó...

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda andam nisto?!

 

Viva o Sporting...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica foi o clube que fez a melhor não contratação do Ricardo

 

Sim sim akele k assinou contrato com o Intermarche... Cócóró cócó...

 

:lol::lol::lol:

Sei de fonte segura que o Ricardo foi pressionado para deixar entrar a bola, segundo as minhas fontes isto é tudo uma manobra de diversão do Vieira para o Ricardo para o ano ir para o Benfica de Luanda tratar da relva do campo nº2, a mim nunca me enganaram!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

....desculpem :unsure: é aki q se vomita??? :ph34r:

 

Tadinhos estão à 11 anos sem comer, vêm uma migalha de pão e pensam q a glória (q insistem afirmar ter, mas q se reporta ao tempo dos dinossauros) voltou!!!

 

...é aki q se vomita??? :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

É onde queiras!!! A festa foi rija por isso vais ao gregório, lol..... tou a ver que a malta ficou atravessada.....doi não doi.....Campeões de Portugal somos nós, Campeões de Portugal somos nós

 

 

BENFICA és grande

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lololol.. ficam todos contentes com um campeonato nacional, e ainda por cima o português! :Lolol:

 

Se o sabor dessa vitória é doce, então é pk se contentam com pouco. E que tal o sabor de se ser campeão do mundo? .110.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha

 

Ah então um campeonato português tem mais valor do q uma Taça Intercontinental.... já ouvi anedotas muito melhores...

 

 

....é aki q se vomita? :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

.....doi não doi.....

:rolleyes: ...tu lá sabes...deve-te ter doído durante uns (11) anitos...lolololololol Acho q ninguém melhor do q um benfikista para te responder a esta questão. E então? Dói?? :lol:

 

Mas pronto durante um ano ninguém vos atura e depois voltam à ressaca... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kitsale vai uma rennie? Escusas de mandar o grego aqui......tá nitido que vos tá a custar a digerir esta vitória no campeonato nacional....e a festa presume-se que anda não acabou, a vêr vamos. Por falar nisso com quem jogam este fds???

 

Ready Made vá lá.....é pelo campeonato...ainda assim obrigado B)

 

:sorry:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....desculpem :unsure: é aki q se vomita??? :ph34r:

 

Tadinhos estão à 11 anos sem comer, vêm uma migalha de pão e pensam q a glória (q insistem afirmar ter, mas q se reporta ao tempo dos dinossauros) voltou!!!

 

...é aki q se vomita??? :ph34r:

ah coração de dragão!!! :diabo:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Os No Name veem por este meio agradecer publicamente aos milhões de benfiquistas que saíram à rua especificamente no Marquês de Pombal e arredores.

Contribuíram efusivamente para a causa "afanar telito" e "passa pra cá o guito".

 

No rescaldo da madrugada de domingo as operações saldaram-se por um sucesso absoluto. Assim sendo, apresentamos publicamente os números:

- 85 telemoveis topo de gama;

- 126 telemoveis gama média;

- 2.526 telemoveis gama baixa.

- 36 camisolas rasgadas pq diziam Diabos Vermelhos;

- 4.556 agressões;

- 126.394 apalpões;

- 60.221 insultos a adeptos do benfica;

- 25 gramas de haxixe;

- Desmistificação da campanha "cheira a naftalina" e lançamento do novo mito "cheira a catinga";

- 674,48 € liquidos;

- 24 carteiras de pele;

- 6 cartões de crédito.

- 1 PT card;

- 67 BI`s;

- 6 fios de ouro;

- 263 fios sem valor comercial.

- 1 PDA (não conseguimos funcionar com isto)

 

Infelizmente por mais porrada que desse-mos no cabrão do leão, que descobrimos escondido na estatua do Marquês, o sacana não vergou.

 

Próximo domingo a segunda parte e última parte das referidas operações.

 

Um bem haja e viva o Miguel.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Um bem haja e viva o Miguel.

- Vivaaaaaaaaaaaaaaaa! :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ah coração de dragão!!! :diabo:

E COM MUITISSIMO ORGULHO!!!!!!! :dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

15_0.gif

 

quinje a jero!!!

 

.. e quem vai marcar vai xer o .. o.. o jogador!!

 

 

 

 

 

 

:gap: :Lolol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e ja que estamos numa de gato fedorento:

 

aqui fica o sketch de "Quem é mais benfiquista?"

 

 

 

CONCURSO "QUEM É MAIS BENFIQUISTA?"

 

Em homenagem ao novo campeão nacional, aqui fica a transcrição do último sketch que 3/4 do Gato Fedorento gravou exclusivamente para passar nos écrans gigantes do Estádio da Luz (por ocasião do Benfica-Sporting).

 

Num cenário de concurso, Benfiquista 1 e Benfiquista 2 estão a gritar um com o outro. Apresentador assiste impavidamente.

 

 

Benfiquista 1

Você? Você não é mais benfiquista do que eu!

 

Benfiquista 2

Desculpe lá mas sou! Eu sou muito mais benfiquista do que você!

 

Benfiquista 1

Ai não é, não!

 

Benfiquista 2

Ai sou, sim senhor!

 

 

 

Apresentador

Boa noite. É justamente para evitar este tipo de quezílias entre os sócios mais fanáticos que inventámos o nosso concurso “Quem é mais benfiquista?” Meus senhores, estão preparados?

 

 

Benfiquista 1

Avança lá com isso, pá.

 

Benfiquista 2

Vá lá ver...

 

Apresentador

Pergunta nº1 para ver quem é mais benfiquista:

“Qual é o vosso número de sócio?”

 

Benfiquista 1

Ah, ah, ah! Está no papo.

(saca do cartão de sócio)

Eu sou sócio desde 1904. Cá está: sócio nº1.

 

Apresentador

A sério? Está muito bem conservado. Bom, nem vale a pena perguntar-lhe a si porque, se este senhor é o sócio número 1...

 

Benfiquista 2

Vale a pena, vale. Eu sou sócio desde 1867.

 

Apresentador

1867? Mas nessa altura ainda nem sequer havia Benfica.

 

Benfiquista 2

Pois, mas o meu avô, pelo sim pelo não, inscreveu-me logo, para o caso de vir a haver.

(saca do cartão de sócio)

Aqui está: sou o sócio –13.

 

Apresentador

Bom, nesse caso está 1-0 para si. Vamos à 2ª pergunta: quando é que inscreveram os vossos filhos como sócios do Benfica?

 

Benfiquista 2

Ah, ah! Ainda estavam na barriga da mãe.

(saca de uma ecografia)

Vim cá inscrevê-los com a ecografia. Olhem para isto: o puto com três meses até tinha a forma de uma águia.

(olha melhor para a ecografia)

Bom, se calhar tinha a forma de um feijão. Mas, se for a ver, é um feijão arraçado de águia.

Apresentador

E você?

 

Benfiquista 1

Isso para mim não é nada.

(saca de um teste de gravidez)

Eu inscrevi o meu puto com o teste de gravidez da minha esposa. Vim cá e disse ao senhor da secretaria: “Ó chefe, está a ver este risco vermelho? É o meu filho. Tire a foto, que é para fazer o cartãozinho”.

 

Apresentador

Bom, e o ponto vai para si. Está 1-1. E vamos à terceira e última pergunta: onde é que se casaram com as vossas esposas?

 

Benfiquista 2

Eu casei-me na Farmácia Franco, em Belém, onde o Benfica foi fundado. A certa altura, diz-me o padre: “Aceita casar com este trambolho que aqui está na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas vitórias e nas derrotas do Glorioso?” E digo eu: “Aceito, sim senhor. E já agora dá-me aí uma aspirina, que já me dói a cabeça”.

 

Apresentador

E o senhor?

 

Benfiquista 1

Eu celebrei o sagrado matrimónio no relvado do estádio da Luz. À socapa. Eu e a minha patroa saltámos a vedação e demos o nó exactamente no mesmo sítio onde o Eusébio dava nós aos adversários.

 

Apresentador

Bom, e parece que temos um empate. Vocês os dois têm exactamente a mesma quantidade de benfiquismo. Já agora, por quanto é que o Benfica vai ganhar hoje?

 

Benfiquista 1 e 2

(em uníssono)

15 a 0! 15 a 0! 15 a 0!

 

 

 

:palhaço:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Andam aí a cantar parecem malukos foram campeões do mundo pelos vistos..................ololololololol.........depois ainda mais m irrita é k cantam .ninguem para o benfika ninguem para o benfika olé ohhhh...............istu é k da vontade d rir eskeceram-se k nos dragoes errambamos-os duas vezes esta époka e numa delas veio loguh mais uma taçinha lololo.............agora a final da taça é k foi louka ja cantavam pela dobradinha mas aí o novo dragão jorginho deixou-os a bater com a cabeça no chao loloool ao menos fika ja habituado ao k é normal nos dragoes k é enrrabar slb's heheheheh...........tavam habituados a serem levados ao colo e o Paulo Costa ainda tentou fazer o k ajudou o benfika este ano.......marcar um penalti inexistente contra os desgraçados loguh aos tres minutos havia era ter levado um vermelho o Geovanni.........mas prontu o feitiço virou-se e foram encavados e com muito merito do Setubal e depois ainda dizem k foi a ressaca d campeonato ........pode ter sido mas so deram um sinal d k sao mesmo mankos ........campeonatos assim damos nos muito valor s os Slb's nao ganhavam era a maior vergonha k existia, nos a jogar mal e porkamente fikamos a 3 pontos do primeiro(uma derrota d o benfika) ehehehehehe.......ha k dar valor.

 

Viva o PORTO Campeão do Mundo eheheheh

Link to comment
Share on other sites

A mim parece-me k o vitória de setúbal dobrou o benfica a meio e enfiou-o no bolso. :diabo:

Eh, eh!!! :lol::D Vivó Vitória!!!! :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns VITÓRIA!!!! :dance:

 

 

:lol: ...ninguém pára...ninguém pára... :lol: ...é bonito de se ver! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

hehehe

coitados agora vao passar dos onze anos k tiveram em jejum para o dobro lolololo :D

K s ponham finos s nao akilo vai mas é a falência e ainda vao parar a 2ªdivisao B lolol como teve para acontecer a uns anitos atras ....................Adorava k fikasse la o Trapattoni eheheh na proxima époka o FCP de certeza k nao ia vacilar como esta époka e de certeza k vamos ser loguh campeoes ainda antes do k o Mourinho conseguiu vai ser a vossa ruina s fikar aí o Trapattini lolol.............. Era o maior no Fim do do campeonato e agora na final da taça ja era o pior eheheheheh os benfikistas nem sabem onde tao metidos vai ser pior k a ALTURA DO VALE TUDO............. :D

Link to comment
Share on other sites

Portistas a festejar a derrota do Benfica... a isto é que eu chamo desportivismo!

Faz parte do jogo. Exaltam-se as pessoas com alegria quando a sua equipa celebra a vitória final na renhidez do campeonato. É algo que mexe muito com as emoções do nosso povo.

Desportivismo? O futebol não exige regras de etiqueta. É uma forma de diversão, e como tal, há um certo prazer no quebrar as regras do"fairplay moral" dos adeptos. Por isso é natural e aceitável que gostemos de gozar com o azar das outras equipas, desde que isso não se aproxime demasiado de uma atitude e comportamento elitista.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

É o verdadeiro caracter....ficam mais felizes com a derrota do Benfica do que com as vitórias do clube que se dizem adeptos....são é todos anti benfiquistas.

 

 

Ninguém para o Benfica (podem ganhar de vez em quando, mas parar ninguem para) ehehehe

 

:P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois eu, como filha da terra, só podia torcer pelo vitória, não?... ;) VITÓRIA!!! :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E eu até nem gosto de futebol! :lol::lol::D;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ninguém para o Benfica (podem ganhar de vez em quando, mas parar ninguem para) ehehehe

Então venham mais onze anos,que é para continuar a ser só de vez em quando!

 

LOL

 

VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Portistas a festejar a derrota do Benfica... a isto é que eu chamo desportivismo!

Faz parte do jogo. Exaltam-se as pessoas com alegria quando a sua equipa celebra a vitória final na renhidez do campeonato. É algo que mexe muito com as emoções do nosso povo.

Desportivismo? O futebol não exige regras de etiqueta. É uma forma de diversão, e como tal, há um certo prazer no quebrar as regras do"fairplay moral" dos adeptos. Por isso é natural e aceitável que gostemos de gozar com o azar das outras equipas, desde que isso não se aproxime demasiado de uma atitude e comportamento elitista.

:D;) Nem mais uma vírgula... é mesmo isto!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vocês conseguem enjoar uma Santa com tanto futebol!! :><P:

 

VIVA A VITÓRIA aka Tânia!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

....são é todos anti benfiquistas.

 

:P

:rolleyes: ya... e 90% dos benfikistas q conheço são mais anti.portistas do q outra coisa.

 

O futebol é um jogo de emoções. O verdadeiro "jogo" no futebol é mesmo as "rivalidades" q este suporta. É como uma rivalidade entre tribos, é como formar duas equipas para os jogos sem fronteiras ou ir ao 1,2,3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou vão-me dizer q nestes jogos tb não se fika contente com o "azar" da equipa contrária? ;):P FAz parte do jogo...tal como o Mantas já explikou.

 

 

(PS: q ANTÍTESE HUMANA!!!) -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

isso é conversa de quem nem liga muito a futebol........mas se calhar até conheces alguem fanatico à séria e olha que as coisas não são assim tão simples e as rivalidades não tão saudaveis quanto isso.....(confesso que tou cada vez mais fanatico e sinto isso desde que começou a trabalhar comigo um lagarto ferrenho)....olha que não concordo nem um bocadinho qd dizes que o verdadeiro jogo é mesmo a rivalidade que este suporta....deduzo que nunca tenhas jogado futebol (?)....o futebol em si pelo desporto é o que gosto mas há quem prefira a irracionalidade e as palas á frente dos olhos e pra esses é mesmo.

 

Afinal quem foi cãopeão????

 

Há duvidas, lol

 

roam-se murcões

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Afinal quem foi cãopeão????

 

Há duvidas, lol

 

roam-se murcões

LOL :Lolol:

 

campeões no último jogo, nos últimos minutos.. grande coisa! :><P:

 

É certo que ganhar é ganhar! Mas vais-me dizer que o benfica foi campeão por ter jogado bem?

 

i don't think so...

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O benfica foi campeão por ter feito mais pontos que os adversários ao longo do campeonato (já sabias a resposta-não tou a dar-te novidade nenhuma), tal como campeões de outros anos o fizeram.....

Este ano foi nosso e tá a custar a engulir(principalmente) ao campeão do mundo carago, pois pensavam que tinham uma super equipa, mas esquecem-se que uma equipa não se faz num ano e muito menos trocando novamente a mesma e mais de treinador(e este não era qq um).

 

Este ano foi nosso pró ano há mais e se continuarem como estão a história repete-se, pois se nós não jogamos mto bem em todos os jogos as outras equipas concorrentes directas tb não o fizeram sendo que ainda assim conseguimos mais.....e calro não podemos tirar mérito a 4 ou 5 equipas que jogam bem á bola e não são grandes....

 

Benfica ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vicente...eles nunca mais vão ser campeões. :lol: Para isso tem que voltar o "nosso querido e amado Mourinho"!! :hammer:

 

Tens que ver amigo, que se não fosse o Benfica, criticavam o Sporting. Se fossem eles os campeões eram os maiores...São tão bons! São tão bons!! :dance:

 

 

Enfim!! VIVA O BENFICA!!

 

 

Temos que ir festejar esta VITÓRIA!!! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Spock, futebol jogado só nas aulas de educação fisika no liceu ;) o q não me impede de entender o jogo e TUDO o q este engloba. Já fui fanática, actualmente sou só simpatizante. E se o futebol não é 90% emoção...o q fazem lá as milhares de pessoas q se deslocam para assistir? Vão todos dar uns tokes na bola?

O futebol é emotivo pq mexe com facto de ninguém gostar de se mostrar inferior. Sentimento de inferioridade...sentimento portanto. Devias tirar as palas...

Quanto aos murcões...se for para partir para a ignorância avisa porque eu tb sei ser ignorante! B)

 

Cookie: "Vicente...eles nunca mais vão ser campeões. Para isso tem que voltar o "nosso querido e amado Mourinho"!! "........

....se o Mourinho fosse assim tão amado não tería passado o q passou qd cá voltou. (um caso infeliz na minha opinião mas isso já são outras conversas)

 

"

Tens que ver amigo, que se não fosse o Benfica, criticavam o Sporting. Se fossem eles os campeões eram os maiores...São tão bons! São tão bons!! ".....

.....faz parte do jogo. Criticar os derrotados!! Mas obrigada por essa referencia efusiva á nossa grande qualidade! :lol:

 

"Vocês conseguem enjoar uma Santa com tanto futebol!! "

...portanto, parto do principio q não és Santa, uma vez q continuas a não enjoar da conversa. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kitsale, espero sinceramente que não estejas a levar isto tão a sério... :lol:

 

Acho inclusive que em vez de se preocuparem com o FUTEBOL, deviam se lembrar:

 

@ o IVA vai aumentar;

@ somos os maiores em quase tudo (menos nos salários)

@ o desemprego continua...

@ a Saude, deve ser a melhor da Europa e o Ensino também... :wacko:

 

 

Sem dúvida que é muito melhor falar de FUTEBOL do que sentir esta nossa realidade. :hammer:

 

VIVA TODOS OS CLUBES!! VIVA OS SALÁRIOS DOS TREINADORES, JOGADORES, ETC E TAL... .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Acho inclusive que em vez de se preocuparem com o FUTEBOL, deviam se lembrar:

 

@ o IVA vai aumentar;

@ somos os maiores em quase tudo (menos nos salários)

@ o desemprego continua...

@ a Saude, deve ser a melhor da Europa e o Ensino também...

 

 

O que é que isso interessa se o benfica foi campeão???

Aliás...o benfica só foi campeão para disfarçar o estado em que o país se encontra - neste momento temos 6 mil cidadãos em morfina futebolistica!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Kitsale, é a emoção e o gosto pelo desporto em si, neste caso o futebol..... acho que a rivalidade não tem imperativamente que existir e se existir que seja saudavel....se fores ao 1, 2, 3 tu queres ganhar, não importa qual o adversário....tudo o resto é fanatismo e a meu vêr nada de bom tem.

 

Brincar com alguem acerca de futebol sem o conhecer minimamente hoje em dia é um risco(a meu vêr)....isso é bom? não me parece...eu quero que o Benfica ganhe e tou me a cagar prós outros (até não, desde que todos os dias desde que o Benfica foi eliminado da Taça Uefa me perguntavam: Com quem joga o Benfica na Quinta feira)

Murcona, lol

 

 

Mr Dingdong toda a gente sabe que culpa do Benfica ter ganho é do governo...mas deixa-me corrigir-te são 6 milhões.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já fui fanática, actualmente sou só simpatizante.

Sim, todo o teu post demonstra isso. :lol:

 

 

Não se aprende nada nestas discussões sobre futebol...

 

 

Para falar de futebol, vamos falar dos ordenados dos jogadores, que são uma miséria, por isso é que eles só pagam imposto sobre um terço do salário.

Vamos falar sobre o Figo, que vem à TV dar a cara para pedir dinheiro para a associação não-sei-das-quantas. <_< Se ele doasse um dia do ordenado dele já não tinha que pedir aos pobres. Enfim...

Link to comment
Share on other sites

O futebol é emotivo pq mexe com facto de ninguém gostar de se mostrar inferior. Sentimento de inferioridade...sentimento portanto. Devias tirar as palas...

Quanto aos murcões...se for para partir para a ignorância avisa porque eu tb sei ser ignorante! B)

Não me parece que seja emotivo por isto....penso mesmo que é pelo que o prórpio desporto proporciona, o quase marcar, o falhar, as jogadoas bacanas os jogadores geniais.....pra mim é mais por ai...

 

Oh Kitsale, vamos brincar aos ingénuos (tou no gozo hein)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:D:D "Vicente...eles nunca mais vão ser campeões. Para isso tem que voltar o "nosso querido e amado Mourinho"!" :D

 

Axam k sim!!!!!!! So kem percebe futebol é k sabe pk é k o Porto nao ganhou este ano .................parece k foi o Mourinho a dar o pentacampeonato ao Porto....................coisa k nenhum clube cá o conseguiu fazer lol .........a nossa primeira liga dos campeões e tb a nossa primeira Taça Intercontinetal tb nao foi o Mourinho k nos deu.........é preciso ver k nos mesmo mal komo tavamos fomos os unikos, ca a vencer o campeão da Taça Uefa, será k o Benfika sabe kem são axu k s chama CSKA ......e o vencedor da liga dos campeões tb estavamos nos a akecer na pré temporada so kom alguns jogadores e tavamos a enrrabar o Liverpool(e eles kom toda a equipa k jogou na final) :D ..............depois veio o Chelsea k é d kem, do tal Mourinho e tb levou para cabeça mas nos tb leva-mos .mas so nos e ekipas como Barcelona E liverpool é k lhes conseguem ganhar ..................

Agora não é como o Benfika k nem na Liga dos Campeões entra é loguh enrrabado na Luz contra a ekipa k foi considerada a pior na Liga dos Campeões Anderlecht ................até tenhu k procurar no mapa aonde fika issu lololololololo

:D:D:D:D:P

Voces dizem k nao conseguiram vencer a taça d portugal pk tavam desgastados nos nao vencemos este ano o campeonato pk foi o culminar d enrrabar a Europa e o Mundo todo .nao foi d vencer o campeonato passado 11 anos, nos tavamos a lutar para ser tricampeões e nao campeões em jejum a 11 anos ...

Falamos aki para a proxima époka :malvado:

Link to comment
Share on other sites

psychotims: mas é claro que eu não percebo nada de Futebol!! :lol:

 

E no domingo estava a dormir quando o Benfica estava a jogar. :hammer:

 

Meu querido, que vocês e o vosso futebol sejam muito felizes. :D E tens razão, na próxima epoca volto a postar, ok? :censored:

 

:bye1:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:D  :D "Vicente...eles nunca mais vão ser campeões.  Para isso tem que voltar o "nosso querido e amado Mourinho"!" :D

 

Axam k sim!!!!!!! So kem percebe futebol é k sabe pk é k o Porto nao ganhou este ano .................parece k foi o Mourinho a dar o pentacampeonato ao Porto....................coisa k nenhum clube cá  o conseguiu fazer lol .........a nossa primeira liga dos campeões e tb a nossa primeira Taça Intercontinetal tb nao foi o Mourinho k nos deu.........é preciso ver k nos mesmo mal komo tavamos fomos os unikos, ca a vencer o campeão da Taça Uefa, será k o Benfika sabe kem são axu k s chama CSKA ......e o vencedor da liga dos campeões tb estavamos nos a akecer na pré temporada so kom alguns jogadores e tavamos a enrrabar o Liverpool(e eles kom toda a equipa k jogou na final) :D ..............depois veio o Chelsea k é d kem, do tal Mourinho e tb levou para cabeça mas nos tb leva-mos .mas so nos e ekipas como Barcelona E liverpool é k lhes conseguem ganhar ..................

Agora não é como o Benfika k nem na Liga dos Campeões entra é loguh enrrabado na Luz contra a ekipa k foi considerada a pior na Liga dos Campeões Anderlecht ................até tenhu k procurar no mapa aonde fika issu lololololololo

:D  :D  :D  :D  :P

Voces dizem k nao conseguiram vencer a taça d portugal pk tavam desgastados nos nao vencemos este ano o campeonato pk foi o culminar d enrrabar a Europa e o Mundo todo .nao foi d vencer o campeonato passado 11 anos, nos tavamos a lutar para ser tricampeões e nao campeões em jejum a 11 anos ...

Falamos aki para a proxima époka :malvado:

...deves ser daqueles tripeiros cheios de mau perder que foram para a avenida dos aliados mostrar o que realmente é ser adepto do fcp... completemente anti-fairplay. mas não é nenhuma novidade, pois fcp deve ser FESTA COM PORRADA!

 

INTÉ :P

Link to comment
Share on other sites

Ei olha ta a ver aki mal entendidos ..................................

Cookie, desculpa, mas eu não kis dizer k não percebias nada d futebol nem nada k s pareça apenas comentei akela frase mais nada (nao keru k penses k tou aki a kerer saber mais k os outros ) axeriu desculpa nao keru aki mal entendidos !!!!!

Enkantu aposta, por mim é na boa, é aposta é aposta, ja fika aki um motivo para existir mais conversa para o ano!....lol... fika bem

 

 

Enkantu para ti Mike :

Eu nao ofereço porrada a ninguém apenas kandu m ofendem gravemente , sou muito pacifico e calmo...........sou Portista e kom todo orgulho(certamente no k toka a futebol nós portistas somos mais felizes do k kalker outro clube cá em Portugal) .....o k apenas escrevi foi a conclusão d tudo o k li sobre Benfikistas aki............por acaso até sou um bokado anti-benfikista, mas voces foram campeoes certamente pk tiveram melhor(apenas num jogo) k foi a diferença, mas prontu o título e mérito é vosso e não nosso.........sou adepto do fairplay e nao anti-fairplay...s calhar os superdragões tinham os seus motivos para acontecer akilo, nao sei s t recordas, ou s nunka t informas-te, ou s nunka ouviste mas no jornal noticias no ultimo ano k fomos campeões , havia superdragões a festejar em pleno Marques do Pombal e k aconteceu , havia pedras a voar e acertar em portistas k neste caso s confirmou na altura serem apanhados dois adeptos do Benfika k por acaso até o Jornal referiu pertenciam aos Diabos Vermelhos (e alguns conseguiram fugir) é este o nosso fairplay s calhar ouve kem s keria vingar ,mas não era a maneira correcta pois cada um tem o seu direito d festejar ..............por issu s alguém começou foram os benfikistas keriam defender o seu terreno então os superdragões daki tb kizeram defender o seu territorio.............

 

 

Opá apenas é verdade nos esta epoka ganhamos mais k voces

o k é k voces ganharam ?

1 campeonato

e nós?

Uma Supertaça Cândido Oliveira(GOlo de QUARESMA) :D contra kem ,Benfika lolol

Uma Taça Intercontinental (devem ser tantas na vossa memória)

E ainda disputamos uma Supertaça Europeia

 

Kem ganhou mais Palmarés esta epoka? ;)

 

Já agora até fikei contente por o Benfika ter ganhu sabes pk?

Vi o meu Tio k por acaso e infelizmente por pouka sorte a nascença é surdo mudo e nunka o vi tão contente como kandu o Benfika ganhou o Campeonato sinceramente desde k nasci e k m recordo nunka o vi tão feliz sabes k mais até lhe ofereci a camisola do Benfika ;) (era reles ele tar a tirar a antiguinha k tinha na gaveta ja devia ter muitos traças e muito xeiru a mofu k era melhor deita-la ao lixu............lol)mas prontu ele la kis fikar kom ela d recordaçao

 

Fikem Bem esperu nao haver por aki mal entendidos e nem k alguém esteja ofendido....................

Grande Abraço :D

Link to comment
Share on other sites

Ei olha ta a ver aki mal entendidos ..................................

Cookie, desculpa, mas eu não kis dizer k não percebias nada d futebol nem nada k s pareça apenas comentei akela frase mais nada (nao keru k penses k tou aki a kerer saber mais k os outros ) axeriu desculpa nao keru aki mal entendidos !!!!!

Enkantu aposta, por mim é na boa, é aposta é aposta, ja fika aki um motivo para existir mais conversa para o ano!....lol... fika bem

Amigo, mas eu estou bem! :D Para mim não houve nenhum mal entendido. ;) Simplesmente limitei-me a comentar o teu post.

 

Agora a sério, eu nem ligo ao futebol. Sou do Benfica mas estes jogos passam-me completamente ao lado. E ainda bem (para mim , é claro)!! :lol:

 

Só dou alguma importância quando é a selecção...de resto estou-me nas tintas... :P

 

Um :kisssss: para ti!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hoje não faço comentários. Tou a pensar ir passar uns dias a ODIVELAS, por isso tenho o tempo ocupado!!! :lol:

 

E como diz(e bem ) a moony...discussões sobre futebol não levam a lado nenhum.

 

Mike qt ao q aconteceu na cidade Invicta na ultima jornada de futebol...lamentável, mas será q podemos generalizar assim? É um espelho dos adeptos portistas?

Recordo por exemplo q há uns anitos atráz os NoName deslocaram-se a Faro de comboio para assistir a um jogo da equipa e do comboio restou apenas a carcaça...até as sanitas arrancaram...adeptos q matam com very-lights...e não vamos esticar a corda, pq nesta merda de claques, seja lá o clube q fôr, nenhuma tem muito valor. <_< As claques dos outros clubes tb fazem merda...

Qt ao incidente na Invicta, eu tb vi as reportagens no telejornal, eu tb fikei a pensar o mesmo q tu. Mas há sempre um outro lado, q neste caso não foi mostrado pela tv....para quem não sabe o espaço dos Aliados foi(como aconteceu em ocasiões anteriores) ALUGADO pela claque dos Super para festejar um potencial título(sim, pq isso foi possivel até á última jornada) e isso já tinha sido publicitado durante a semana q antecedeu o jogo. Logo, se sabiam q ali era a festa portista, q inclusive pagaram pelo espaço, pq diabo vão lá festejar os benfikistas? Eu não digo q não tenham esse direito(nem concordo com a atitude da claque portista), mas talvez não tenha sido muito inteligente da parte dos benfiquistas, não? Faziam a festa em paz em qq outro lado...mas não!!! Procuraram o covil do lobo...foram mordidos!

Eu repito: NÂO CONCORDO EM NADA COM A ATITUDE E NÂO A ESTOU A DEFENDER

 

Fikem bem

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Spock não me custa nada engulir o facto de o benfica tersido campeão, ao invés do porto. Na verdade eu queria mesmo que fosse o sporting a ganhar, pk o porto não merecia com o futebol que praticou nesta época.

 

Agora para esclarecer as coisas, digo-te o que me irritou no benfica: Foi o facto de terem-se autointitulado campeões antes do campeonato acabar. Nunca viste nenhum jogador do porto dizer que já se sentia campeão antes de o ser, pois não? Isso para além de ser uma atitude arrogante e particularmente convencida, é uma falta de respeito e desportivismo para com o boavista. Andar aí a cantar em voz alta "campeões, campões!" antes do último jogo é menosprezar a equipa axadrezada. E o resultado foi mesmo um empate.

 

Eu digo-te: se eu fosse jogador do boavista, aquela partida tinha sido a maior da minha vida. Eu tinha-me esfolado, arranhado, tinha vomitado sangue, mas tinha marcado no mínimo 70 golos ao benfica, só por causa dessa atitude.

 

E os conflitos que ocorreram no porto entre os adeptos das duas equipas.. bem..tavas á espera do quê? Se há gajos que não são simpáticos são os gunas, principalmente quando o adversário vem festejar e mandar bocas para o território deles. É CLARO que isso não justifica de forma alguma a violência praticada! Mas se a situação tivesse sido inversa, ou seja, os super-dragões ftivessem ido para a luz festejar a vitória, os benfiquistas iam recebê-los de braços abertos, com abraços, beijinhos e cervejas à conta da casa? Claro que ia haver porrada. Por isso não nos culpes pelo que aconteceu, porque vocês teriam feito o mesmo. E por <<vocês>> subentenda-se os maus amantes do futebol, os antidesportivistas, pk um gajo como tu e eu tá muito longe de ter essas atitudes extremistas. E entenda-se por extremismo um redobrar dos esforços quando já se esqueceu o verdadeiro objectivo da coisa.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha ogora é k m fizeste lembrar algu d importante k nao m lembrava adpetos k matam com very-lights é bonito d s ver??????????

K kulpa teve o sportinguista em ir ver um jogo com a familia e acontecer-lhe akilo...........

 

N o mundo do futebol existem muitas provocaçoes e até algumas pessoas passam-se dos nurónios e fikam com a cabeça muito kente e depois reagem d maneiras inexplicaveis.......................e tudo é confusão por akeles k tão dentru do campo a receber milhões e k koçam muitas as vezes os quilh##s e nós vamos la aos estadios pagar muitos euros kandu havia d ser tudo mais barato e mais acessivel, para ver CHULOS k recebem milhões .....

 

 

Mas prontu é a vida fikem muito bem :malvado:

Link to comment
Share on other sites

pronto levem a bicicleta! realmente não são bons perdedores mas... para quê arranjar desculpas disto e dakilo só porque não são campeões!? o mal está em não se saber perder... quanto mais se sobe mais alta é a queda.

 

parabéns pelo 2º lugar :rolleyes:

 

:P

Link to comment
Share on other sites

Não tamos a ser maus perdedores s calhar tu é k sentes inveja por nós :D

Já t disse fiko contente por o Benfika ter ganhu até pela maneira como ganhou á k dar valor ........lol

 

e já agora nao fui eu k k disse k era dakeles portistas k fez akilo no Porto tu falas-te num motivo nós falamos noutro .............por issu fikamos kites nesse aspecto

 

 

Nao precisamos d bicicletas nem deste campeonato contento-me com o k ganhei em dois anos tinhamos k fazer uma pausa nas nossas vitorias k não passam só por Portugal nos conhecemos o Mundo coisa k voces não o conhecem só o conhecem a passar férias lol :D

 

S calhar aí os jogadores do Benfika é k haviam d comprar aí umas bicicletas e ir treinando a forma fisica para não passarem outra vez vergonha na Europa

(kerem lá ir mas nao tem estofu e capacidades) :D é preciso ter categoria para lá ir ..................Foi preciso vir a "velha raposa" ganhar um campeonato k não sentiam o sabor a 11 anos.......lol

 

em termos d futebol andu mais feliz k kalker outra pessoa d outru clube e em memória do k vivi certamante festejei mais k kalker um dos outros clubes tava a nascer e no ano seguinte ja andava o meu pai comigu as cavalitas ali no porto a festejar a primeira Liga dos Campeões............apartir daí foi sempre recordaçoes não estive 11 anos a espera para sair a rua festejar........lol :><P:

 

fikem bem :malvado:

Link to comment
Share on other sites

realmente não são bons perdedores mas... para quê arranjar desculpas disto e dakilo só porque não são campeões!?

Mike considera isto: qd o Porto ganha alguma coisa levamos logo com "bocas de mau perdedor" q dizem q a culpa é do Pinto da Costa(aliás, se houver umterramoto no norte a culpa é do mesmo, um dilúvio a culpa é do mesmo, uma qq vitória e a culpa é do mesmo. O gajo devia ser Presidente da Republica tamanho é o poder q tem ehehehe)...portanto, kem são vocês para falar né? Tás a ver spock como tem tudo a ver com as emoções, senão tavamos aki a falar q o jogador X da equipa y tem mais técnica do q o Z da equipa A. ;)

 

E pronto, a conversa já vai longa...e como nunca vamos atingir um concenso,´VIVA O ODIVELAS!!!! B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...mas deixa-me corrigir-te são 6 milhões.

-_- um pekeno ajuste nesta afirmação se me permites(sim, pq eu tb vejo tv e leio jornais) mas muito recentemente vi uma reportagem q elucidava (aparentemente) de uma vez por todas q há 5, e não 6, milhões de Benfikistas(é q entretanto compraram àfrica e kê...). Mas eu até te posso dar os números mais precisos, só tenho de fazer uma consulta em casa. ^_^;)

 

Pronto, parabéns ao Benfika por ser actualmente o Campeão de Portugal e parabéns ao FCP por ser actualmente o Campeão do Mundo!(de qual mundo? :o q eu saiba só há um!! lololololol

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: pá desculpem lá insistir e tar sempre a argumentar mas eu confesso q curto estas picardinhas. :P Ajuda-me a fikar mais eloquente. A treinar o discurso argumentativo. Espero q ninguém se ofenda. Sou uma mulher de paixões. Sou o q sinto. Daí as manifestações mais "brutas" por vezes.

 

 

ODIVELAS ODIVELAS ODIVELAS

 

 

:stoned:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tás a ver spock como tem tudo a ver com as emoções, senão tavamos aki a falar q o jogador X da equipa y tem mais técnica do q o Z da equipa A. ;)

 

E pronto, a conversa já vai longa...e como nunca vamos atingir um concenso,´VIVA O ODIVELAS!!!! B)

Concordo que seja de emoções Kitsale, mas a meu vêr essas emoções podem apenas depender do perder e ganhar de uma equipa, como podem depender do prórpio desporto em si e para mim essas são saudaveis. Quando se parte para o fanatismo, facciosismo (é assim qu se escreve?), incoêrencia, e insensatez as coisas dão pró torto.... e já vi amigos de longa data estragarem a amizade á pala da bola. Penso que como disse o Mike hà que saber perder e não nos chatearmos à pala de uns gajos que ganham balurdios......ás vezes ponho-me a pensar se uma pessoa não consegue vêr os erros de uma equipa que é fã quanto mais do proprio(?), como tudo é relativo, até pode não ser assim, mas transmite-me essa ideia....

 

Oh Kitsale tu és ferrenha!!!...e anti benfiquista....mas é pena os campeões deste ano somos nós (eu também gosto destas picardias, mas sem demsiado facciosismo) ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spock eu entendo o q keres dizer. Tb concordo com o q dizes só q a realidade não corresponde ao "gosto pelo desporto". A verdade é q para 80% dos adeptos de futebol pensa primeiro na rivalidade e só depois nos lances q o jogo teve/tem.

 

Eu tb já vi/tive muitos aborrecimentos por causa do futebol. Isso foi um dos motivos q me levou a "afastar" um bocado desse mundo. Falar de futebol é como cuspir pró ar...cai-te sempre na cara :lol:

 

Realmente pareco mesmo fanátika...mas é o gosto pela argumentação. Para além disso tenho a mania de contrariar :P:oops: ....o q não invalida o facto de não ir muito á bola com os adeptos encarnados. :blink: Na minha opinião têm muita falta de humildade(pronto já devo tar a pôr alguns com os cabelos em pé :D , mas é o q eu penso). Já sei, vais-me dizer q os portistas tb não são nada humildes(cooff coff) mas isso deve-se ao facto de ter-mos andado a dominar nos últimos anos...perdoem-nos!!!! :rolleyes:

 

Bola prá frente q o amanhã tarda...

 

Beijocas para todos de todas as cores. :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

-_- um pekeno ajuste nesta afirmação se me permites(sim, pq eu tb vejo tv e leio jornais) mas muito recentemente vi uma reportagem q elucidava (aparentemente) de uma vez por todas q há 5, e não 6, milhões de Benfikistas

o Benfica encomendou um estudo a uma empresa (se não estou em erro) americana de consultadoria a propósito do Kit para novos sócios.A conclusão foi que há cerca de 14 milhões de adeptos espalhados plo mundo :rolleyes: 4.750.000 em Portugal.Havia outros números curiosos como os 15.000 na Austrália ou os 70.000 na China :diabo:

Sendo que o grosso dos adeptos residentes no estrangeiro estará em Angola & Moçambique (5 milhões no total dos 2 países).

A minha memória já viu melhores dias mas creio que o que acabo de escrever não está longe do que li no jornal.

 

 

Em relação a alguns posts neste tópico:

fanatismo,mau-perder e grunhice há em todo o lado!

Deixei de ser sócio do FCP há uns anos em grande parte por causa da atitude dum bando de atrasados mentais em relação a adeptos adversários e inclusive em relação aos próprios sócios do Porto que frequentavam o Estádio das Antas.

Tambem o facto de gastar o pouco $$$ disponível na altura em coisas que me proporcionavam um maior prazer ajudou...

 

ALLEZZ PORTO ALLEEEEZZZZ!!! :diabo:

 

saudações Draconianas a todos(as)! :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Senhores Benfiquistas:

 

Como tem dito (e na minha opinião muito bem dito) o Sr Enes no RPT,está na hora de se porem no vosso lugar e voltarem para o pote nº 4 da Champions League.Para quem não entender vou deixar abaixo a explicação:

 

Pote 1: Real Madrid, AC Milan, FC Barcelona, Manchester United ***, Internazionale ***, Bayern München, Arsenal, FC Porto;

 

Pote 2: Juventus, PSV Eindhoven, Olympique Lyon, Chelsea, Celtic **, Sporting CP Lisbon *** + 2 apurados das pré-eliminatórias;

 

Pote 3: Club Brugge ***, Anderlecht **, Schalke '04, Sparta Praha + 4 apurados das pré-eliminatórias;

 

Pote 4: Dinamo Kiev (**/***), Werder Bremen ***, Lokomotiv Moscow **, Benfica, Rosenborg BK ***, Fenerbahçe + 2 apurados das pré-eliminatórias;

 

** Segunda pré-eliminatória

*** Terceira pré-eliminatória

 

Entretanto é possivel que o Porto desça ao pote nº2 pelo facto do Liverpool não se ter apurado para a Champions Legue no campeonato inglês,mas como foram os vencedores da competição deverão ter um lugar garantido nesta.De qualquer maneira vejam bem onde é o vosso lugar,pois até o Sporting está 2 potes acima de vós! :Lolol:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Senhores Benfiquistas:

 

Como tem dito (e na minha opinião muito bem dito) o Sr Enes no RPT,está na hora de se porem no vosso lugar e voltarem para o pote nº 4 da Champions League.Para quem não entender vou deixar abaixo a explicação:

 

Pote 1: Real Madrid, AC Milan, FC Barcelona, Manchester United ***, Internazionale ***, Bayern München, Arsenal, FC Porto;

 

Pote 2: Juventus, PSV Eindhoven, Olympique Lyon, Chelsea, Celtic **, Sporting CP Lisbon *** + 2 apurados das pré-eliminatórias;

 

Pote 3: Club Brugge ***, Anderlecht **, Schalke '04, Sparta Praha + 4 apurados das pré-eliminatórias;

 

Pote 4: Dinamo Kiev (**/***), Werder Bremen ***, Lokomotiv Moscow **, Benfica, Rosenborg BK ***, Fenerbahçe + 2 apurados das pré-eliminatórias;

 

** Segunda pré-eliminatória

*** Terceira pré-eliminatória

 

Entretanto é possivel que o Porto desça ao pote nº2 pelo facto do Liverpool não se ter apurado para a Champions Legue no campeonato inglês,mas como foram os vencedores da competição deverão ter um lugar garantido nesta.De qualquer maneira vejam bem onde é o vosso lugar,pois até o Sporting está 2 potes acima de vós! :Lolol:

se não sair o Anderlecht na fase de grupos pode ser que o SLB consiga fazer um brilharete este ano :rolleyes: :diabo:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

:malvado: :malvado: benfica é merda, benfica é merda :malvado: :malvado:

:malvado: :malvado: benfica é merda, merda, merda, merda :malvado:

 

"escreve-se benfica mas lê-se merda"

 

 

 

 

a voces só desejo MORTE E FOME :hitler:

Link to comment
Share on other sites

 

até o Sporting está 2 potes acima de vós!

é vero...coitadinhos destes lampiões...pr'o pote 4...andor

Apetecia-me mandarte comer merda, já k falas tanto nela, mas não, o melhor k te posso indicar é k consultes a classificação final da época 2004/2005, parece k tens andado distraido. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Nao keiras ir por esse lado e se eu t pedir a consulta dos ultimos 30 anos ou desde k nasceste !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

o Benfika so era Ekipa kandu o Salazar reinava em Portugal foi aí k konkistou algumas coisas de restu k dados temos.........foi eliminado da liga dos Campeoões contra a Equipa considerada pela Uefa a PIOR na fase de Grupos.........Pelo Anderleste.............ai nao é Anderlecht...........ker dizer ganham um Campeonato e ja sao os melhores??????

 

Fonix fomos recentemente campeoes da Europa em todos aspectos e do Mundo !!!!!!!! axam k ekivale a uma ekipa k ganha um campeonato 11 anos depois en kantu k nos nesses 11 anos fartamos de encher os nossos palmares!!!!!

 

Eu conseguia falar direito com benfikistas mas axam-se os maiores enkantu k nao o sao , nos podemos nao ser os maiores do mundo , mas tamos entre os melhores e o Benfika ? deve estar entre os melhores de Africa .............

 

Feliz por ganharem para nao serem sempre os mesmos s nao ate perdia piada o futebol portugues ...........Até o treinador k kis ir embora disse publicamente k o Benfika ainda nao tinha estofo para uma grande competiçao e considerou o porto o melhor de Portugal kem duvidar pode ir ao site do Estugarda e ver as declaraçoes de Trapattoni ...........e agora o Lovenkrands e Tomasson afirmaram k Benfika nao era uma ekipa para sonhar .era a mesma coisa k deixar o futebol ir para o Benfika lolol

até tem razao os Jogadores...................e o Miguel ainda foi o k fez Melhorlolololo ehehehehe............

Link to comment
Share on other sites

consultes a classificação final da época 2004/2005, parece k tens andado distraido. :diabo:

:malvado: podes também consultar o porquê de estares no pote 4 :malvado:

:malvado: ou então a classificação de 94 a 2004... e por favor deixem de falar nas vossas conquistas que essas são como os descobrimentos...já lá vai....

Link to comment
Share on other sites

Nao keiras ir por esse lado e se eu t pedir a consulta dos ultimos 30 anos ou desde k nasceste !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só te digo isto e não preciso de consultar a história do futebol, já fui mais vezes campeão desde k nasci do que tu. E do Goblinoid nem falo porque esse se calhar nem uma mão cheia ainda celebrou. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

deixa-me rir entao tens k ter masi de 35 anos para k o dia em k nasceste konseguiste ser mais vezes campeão k eu s kiseres amostro-te os ultimos trinta anos é so pedires ;)

fika bem

 

s calhar este ano k foste campeão ja t parecia k tinhas ganho pra aí uns 5 campeonatos ehehehe

 

contentai-vos kom este campeonato pk podeis tar sujeito a festejar agora outra vez daki por uns 11 anos lol

Link to comment
Share on other sites

deixa-me rir entao tens k ter masi de 35 anos para k o dia em k nasceste konseguiste ser mais vezes campeão k eu s kiseres amostro-te os ultimos trinta anos é so pedires ;)

fika bem

Então........................já chega.............podes parar de rir............eu disse k podes parar de rir, tás a ver como já fui mais vezes campeão k tu, como já disseram aki eu pertenço ao grupo dos Elastikossauros, são quase 38. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

deixa-me rir entao tens k ter masi de 35 anos para k o dia em k nasceste konseguiste ser mais vezes campeão k eu s kiseres amostro-te os ultimos trinta anos é so pedires  ;)

fika bem

Então........................já chega.............podes parar de rir............eu disse k podes parar de rir, tás a ver como já fui mais vezes campeão k tu, como já disseram aki eu pertenço ao grupo dos Elastikossauros, são quase 38. :diabo:

também nós já dividimos o mundo ao meio e agora o que temos?

acabaram-se os salazares, e em 94 deu-se a ruína vê lá no que deu andas-te um bor par de anos a limpar o pó das taças... e este ano não me cheira que tu com o holandês consigas ganhar o que quer que seja...

 

P.S. e vai mais uma investigação ao vosso "honesto" director desportivo...

 

 

.110. SPORTING .110.

Link to comment
Share on other sites

lol fonix 38 anos ........prontu s o dizes tens toda razao foste mais vezes campeão do k eu desde k nasci........................por issu nada a dizer s existe aki alguem k pode falar es tu.........ganhei mais internacionais mas o k interessa é os nacionais ppois aí é k pudemos disputar a rivalidade, como no entanto tens essa idade ja nao sou niguem pa falar .............fika bem

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!