Jump to content
×
×
  • Create New...

Acesso A Este Forum


nina
 Share

Recommended Posts

Sei que para alguns isto já pode vir tarde. Embora tenha a certeza que o acesso ao forum não tenha sido feito com intenção de exlcuir uns e de incluir outros, a verdade é que parece que isso acabou por acontecer e quem se sentiu exlcuido não se pronuncioou, acabando por ser mesmo exlcuido da parte de texto ou gráfica desta Psyzine.

 

Da minha parte gostaria de ver isto resolvido. Não sei o que vocês pensam.

 

Mas então acho que devíamos arranjar um critério, no fundo, quem deve ter acesso a este forum? Os que participaram na anterior e os que participaram nas reuniões? Mas tb não nos podemos esquecer que a reunião foi em Lisboa e que pessoas do Norte que gostariam de ter ido não foram. Isso tb foi um critério de exlcusão? Poderá ter sido sentido como tal, não sabemos...

 

Podemos usar esse critério, mas assim continuam de fora, por exemplo, a moony, que gostaria de participar na primeira e acabou por não participar porque se optou por não fazer agenda cultural, na qual ela participava. Foi só um exemplo de como esta questão se pode tornar complicada e pode sempre fazer alguém sentir-se exlcuido.

 

Bom, então o que proponho. Enviar um mail àquelas pessoas que paticiparam nas reuniões ou que manifestaram interesse nisso (mesmo que não tenham ido) dizendo-lhes que vão ter acessoao ao forum Psyzine ou , simplesmente, atribuir-lhes esse direito.

Lembro-me da moony e da Kitsale, do Lobobuemau, do Soma que não estão nessa lista em cima, mas devem faltar mais pessoas.

 

Dps há aquelas pessoas que no forum elastik dizem "tenho pouco tempo, mas stou pronto para ajudar no que for preciso", mas que não fizeram parte nem do primeiro porjecto, nem das reuniões, que temos pouco contacto. O que devemos entender por estes posts? quer dizer, no fundo, que critérios? É possível haver critérios sem exlcusão?

 

 

Gostava de saber a vossa opinião sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, quantas mais pessoas tiverem acesso a este forum, mais complicado vai ser de gerir tanta informação e diferentes opiniões...

Mas também concordo que aqueles exemplos que deste fazem sentido... ou seja, pessoas que duma forma ou de outra estiveram ou estão envolvidos devem puder ver o que aqui se passa...

Em contrapartida, sobre os que dizem que têm pouco tempo, mas que se for preciso alguma coisa até ajudam, acho que devemos mantê-los fora, pois pode nunca vir a ser necessária a ajuda deles e seriam mais alguns membros que já não iam beneficiar do factor surpresa...

 

Vejo que, se calhar, há aqui uma pequena confusão... Ok, a fanzine é de todos e para todos, ams não podem ser todos a fazê-la, porque senão, também não vejo o sentido em continuar... A malta tem que perceber que nem toda a gente tem a apetência para a escrita, nem toda a gente tem o tempo ou a disponibilidade e, acima de tudo, há que se entender que, como qualquer outra edição, a Psyzine tem um núcleo e esse núcleo também tem a ver com a linha editorial da própria zine... longe de mim querer excluir pessoas que demonstram interessem em ajudar, mas parece-me que todos temos que pensar nisto mais a sério, se queremos mesmo levá-la para a frente... Não me parece muito proveitoso se tivermos 40 pessoas a fazer nada e à espera uns dos outros... se somos 20 e é o que é... para quê aumentar este número?...

 

Bom, esta é a minha opinião: incluam pessoas que na edição passada participaram e agora ainda não foram incluidas (reuniões e artigos); incluam pessoas que apresentem desde o inicio um tema e respectivo desenvolvimento.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pergunto eu, apetência para a escrita?...é copiar um texto?! :huh: Isso é apetência para a escrita?

 

Luar tens essa apetência, optimo, fico feliz por isso! :D Mas li na 1ª fanzine algumas coisas copiadas...sem mudar nem por. E falo somente da 1 abordagem a drogas... ;)

 

Concordo que o acesso seja pelo menos dado aqueles nomes que estão incluidos na Acta II. Mais logo posso por aqui os nomes.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ando-me a passar com o texto que tive que escrever... já tenho a linha principal toda escrita, mas encontrei-me entre o que pensava que ia escrever, e o que escrevi realmente... a visão que apresento sobre a Terra, não é a melhor... mas parece-me ser o mais real possivel para mim...

 

Que dilema...

 

Huh!

 

:wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Como já disse este assunto para mim é muito delicado, pois parece que estamos sempre a excluir alguém. Eu acho que neste momento já temos as pessoas necessárias para fazer uma psyzine (corrijam-me se estou errada) Apenas o texto do Boom é que ainda não tem escritor, mas se ninguém o que quiser fazer, não se faz.

 

Acho a ideia da nina de se mandar mails para as pessoas que colaboraram na outra fanzine, para se anunciar que se està a preparar outra e se têem algumas ideias para esta, mas dizer que ela já està com artigos para andar para a frente, etc.

 

 

Mas também concordo com a luar em que quanto mais gente houver mais tempo vai demorar e mais confusão pode haver, mas acho que avisar toda a gente que já participou na outra não faz mal.

 

Não sei...isto para mim é um bocado confuso :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Força nisso Raquel!!!

 

Tânia ok, tens razão... mas também sei bem que percebeste o que quis dizer! O objectivo é sermos criativos ao máximo, mas temos sempre que ir buscar a informação a algum lado. O que se faz com ela é que marca a diferença...

 

Esse texto do reiki está a deixar-me curiosa!!! Venha ele! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Também já começo a dar-vos razão. Realmente o melhor seria só enviar o tal e-mail, só para as pessoas não pensarem que foram excluidas.

 

Natasha, está tudo. :P Tu sabes que sim. A falar é que a gente se entende. :)

 

Avancemos sem medos. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Elastikos presentes na I reunião:

 

Luar, nina sci tech, flor (já têm acesso)

Lobobuemau (ainda não tem acesso, embora já pouco venha ao forum)

transfusão (não costuma vir ao forum, não me parece que valha a pena)

míscaro (é o meu namorado, não precisa de acesso, não costumna vir ao elastik)

 

 

Elastikos presente na II reunião:

 

Luar, nina, sci tech, flor, lobobuemau, transfusão, míscaro (já fiz referência)

 

 

gooys, dolphintrance, cookie (já têm acesso)

 

sol!da!re (não tem acesso)

 

cygnus (praticamente não vem ao forum)

 

psytrix, mashebuza (não são membors elastikos actuais)

 

gambit (não conheço)

 

 

 

Daqui se depreende que os únicos que não têm acesso e que foram às reuniões e continuam a ser membros elastikos são o Soma (solidaire) e o Lobobuemau.

 

Espero que estas duas pessoas percebam que a sua não inclusão até este momento não teve nada a ver com exlcusão propositada.

 

Penso que deveríamos dar acesso tb à moony e à kitsale (embora não tenha a certeza se continuam a frequentar o forum). Mas tlz cá passem, eu mesma na verdade já é muito raro postar no elastik, não quer dizer que não anda por lá ás x.

 

 

Sugiro que a partir desta edição este numero venha a ficar restrito, com a devida flexibilidade à participação de novos membros, é claro. Penso qu eisso implica que não se façam post's no elastiktribe.org sobre a fanzine, pois irá alimentar um conjunto de post's aos quias não iremos conseguir dar resposta, o que pode aumentar a sensação de exclusão.

 

Concordam meninas? :rolleyes:

 

Sim, meninas, porque o Aerogel, é menino, mas está apanhado da tola, pois o post dele não tem sentido nenhum aqui!!!

 

moderadoressssssssssssssssss :P:lol::D

Link to comment
Share on other sites

Por mim, 'tá óptimo assim!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Então se todas concordarem, Raquel, podes enviar tu o mail?

 

Caso não possas, eventualmente na 5ª ou 6ª tenho algum tempo para isso, mas fico á espera de saber se fazes tu, ok?

 

Agora vou trabalhar...jocas :P

 

 

Ai em Lx tb está a trovejar :wacko: ?????

Link to comment
Share on other sites

Bom trabalho nina e concordo com o que disseste. Acho então que se deve inserir neste forúm o Soma, a moony e a kitsale, pois também eles podem ajudar de alguma forma e quem sabe algum deles queira escrever o texto sobre o Boom 2004. A kitsale jà não costuma vir tanto ao fórum, mas por questões de trabalho, mas quando vier penso que poderá ficar a par do que se passa e se quiser,dar a sua ajuda.

 

Toda a gente concorda?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Nina penso que não será necessàrio assim, enviar email, visto que so se tratam destas 3 pessoas. Se todos concordarem adicionam-se a este forum e a partir daí ficam a par do que se está a passar. Não acham?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sim... poupa-se o trabalho! ;) Avisam-se apenas as 3 pessoas em questão que já têm acesso a este forum...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu só soube da existência deste fórum hoje.

 

Como já está tudo decidido, não ofereço a minha ajuda para nada. Fica para a próxima edição.

Link to comment
Share on other sites

Moony se nós te inserimos agora foi porque só agora decidimos que seria justo adicionar as pessoas que participaram ou tiveram a sua acção na 1ª Psyzine. Tenho pena que tenha sido só agora, mas se leres tudo o que já escrevemos podes ver que só agora as coisas começaram REALMENTE a andar para a frente, e se falou mesmo de tudo o que tinha que ser feito em relação a TUDO , incluindo as pessoas que teriam acesso a este fórum.

 

Não sei se ficaste chateada de só agora teres sido adicionada, mas em relação a isso só te posso pedir desculpa de não te termos adicionada hà mais tempo, visto que te inseriste na 1ª.

 

Em relação a estar tudo decidido estás errada. Ideias ainda são bem-vindas, sempre são bem-vindas, e hà um artigo que estamos a pensar inserir, para fazer o Balanço do Boom 2004, a quem o quiser escrever. Qualquer ajuda é precisosa.

 

Se mudares de ideias e tiveres alguma sugestão, ou quiseres escrever alguma coisa, ou ajudar em alguma coisa nesta Psyzine, diz-nos. ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não estou chateada, mas para já não vejo no que é que posso ajudar. Não estou interessada em escrever o artigo sobre o Boom 2004, só lá estive durante o fim de semana, pouco tenho para contar.

Link to comment
Share on other sites

Posso tentar o texto para o BOOM 2004?

Estive lá... e até curtia tentar...

 

Mas outra coisa... quem é que vai ser o critico, para ver se o que eu ando a escrever tem sentido, lugar e espaço na fanzine? Estou naquele impasse entre a minha escrita, a opinião que possa causar, e a aceitação que pode ou não ter...

 

Sinto-me mesmo sensivel e apreensivo em relação a isto... tou a ser sincero!

 

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes com as críticas, elas são bem aguçadinhas...

Não há nada que uma Pomba Branca possa perdoar numa noite de Luar :hitler:

 

:lol::P:D

:lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Como não tenho net em casa(o pc tá avariado e como tal cortei o serviço) só agora estou a ver este "fórum"(limitadinho por sinal...) e agradeço q se tenha lembrado(mesmo q só depois de estar tudo já feito...) de me incluir. Sim de facto até teria gostado de participar, tinha ideias e tempo não me faltava. Concordo contigo Nina no q diz respeito á localização das reuniões...não me digas akela chill session era afinal mais uma reunião para a zine? Ah pensei q era só uma chill... Lamento tb a afirmação de q uns têm mais apetidões do q outros para escrever..as pessoas têm é formas diferentes de expôr por escrito akilo q kerem dizer...não é isso q distingue os grandes escritores uns dos outros? As diferentes formas de escrita, diferentes formas de fazer passar a mensagem? Já temos demasiadas regras e ainda estamos a contribuir para a sua manutenção...Vivam os espiritos livres...ehehehehehe B)

 

 

Bem espero então para a ler. Boa sorte. E não encarem este post como um ataque(agora q o revi até tem uma certa agressividade mas pronto...talvez tenha a ver com a minha escrita sempre muito emotiva e cheia de sinceridade. Talvez deva aprender a escrever ...)

 

BAHHHHHHH fikem bem

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Kitsale bem vinda :) Ainda bem que deste a tua opinião, são sempre bem-vindas, mas claro que gostávamos de ler as tuas ideias pois isto aqui está a andar mas não tá fechado a coisas novas, e parece-me que alguns textos não se vão realizar...depois explico porquê. Mas, pelo menos eu quero ler as tuas ideias, como li as de todos que aqui participam. A Zine ainda está em construção, por isso já sabes...

 

*bjokas*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E quais são os temas vagos? Tipo, do q é q se desistiu? O q é q há? O q é q falta?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não há temas vagos, e ainda n se tem a certeza de que se desisitiu de alguma coisa, e o texto que falta é uma ideia de escrever sobre o Boom 2004. Mas se tu tiveres a ideia de algum texto que se inclua na Psyzine podes dizer. Por exemplo nós tinhamos a ideia de fazer um texto sobre Espaços alternativos e a cookie decidiu escrever sobre reiki, foi uma ideia dela que nós nem estavamos a pensar fazer dakela maneira mas que no fim se revelou uma boa ideia.

 

Por isso se houver alguma ideia sobre a qual queiras escrever, e que nao seja sobre o Boom, talvez possamos substituir esse texto por outro. Se todos concordarem claro.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Já estou a ler tudo o q se escreveu sobre a Zine2 para só depois poder opinar e/ou apresentar outra proposta. ;)

Qt ao texto do Boom...eskece! Eu nem seker curti o Boom... :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Boom pessoal!

Eu estou incluido na lista de utilisadores desta secçao e é verdade que não faz muito sentido!

Eu ofereci-me para fazes algumas entrevistas e ou reviews de acontecimentos relacionados com trance daqui de Paris e ou França.

Podem continuar a contar comigo apesar de não ter participado muito na discussão para este novo numero da psyzine.

Desculpem la a falta de atenção, não foi propositada!!

Pronto espero que esteja a correr tudo bem e até logo.

BOOM

Link to comment
Share on other sites

Posso tentar o texto para o BOOM 2004?

Estive lá... e até curtia tentar...

Isso quer dizer que o texto sobre a Terra fica "em águas de bacalhau"?

Já o li, é um pouco extenso mas está muito bom. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...não me digas akela chill session era afinal mais uma reunião para a zine? Ah pensei q era só uma chill...

Não linda, que eu saiba nem se falou nisso!!! E qdo se combina em falar sobre isso num jantar ou numa festa já deve ser por brincadeira, porque nunca se fala nesses locais :D

 

Qto aos textos, sugiro, tal como a Kitsale estava a dizer, que leiam com atenção todos os post's (mesmo que leve o seu tempo) porque, de facto, há textos que forma sugeridos, mas parece que ninguém os está a fazer.

Penso que seja possível sugerir novos temas...não temos que nos colar aos temas anteriores ou sugeridos anteriormente.

 

E mais a mais....na semana passada deixei algures um post onde disse que abdico do espaço onde ia escrever uma receita vegetariana. Esse espaço poderá ser aproveitado pare um outro tema qualquer, um poema...qq coisa!

 

O DIT tb está à espera que alguém colabore com ele numa entrevista...

 

Ou seja, há mais para fazer do que aquilo que se pensa, mas para isso é preciso ler os post's com atenção ;)

 

 

Aparece mais vezes sua doidona :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Posso tentar o texto para o BOOM 2004?

Estive lá... e até curtia tentar...

Isso quer dizer que o texto sobre a Terra fica "em águas de bacalhau"?

Já o li, é um pouco extenso mas está muito bom. ;)

Não, nada disso... tenho o texto da terra, e tenho um do Boom quase pronto... hehehehe!

 

Sabes que sou uma máquina a escrever... LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sabes que sou uma máquina a escrever... LOL

Eu diria mais... tu és uma autêntica máquina DE escrever!

 

typewriter.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hello hello ppl.

 

Tenho de postar isto a correr por isso se fôr muito vaga em relação a algo exponham as vossas questões q eu tento aprofundar mais tarde.

Estive a ver o “eskeleto” da zine e penso q é mais ou menos isto:

 

Música»» critica album trance/chill ; tutorial de iniciação...(boa ideia! )

 

Movimento trance»» Inicio do movimento....(excelente)

 

Diversos»»» Hinduismo ( isto não é já um tema “batido”? ); filmes e review (confesso q não vejo grande interesse) Balanço Boom (na minha opinião dispensável pq do Boom já se falou/fala demasiado); Reiki (boa alternativa)

 

Tema livre/reflexão»»» Texto “Acreditar”; Planeta; Receita

 

Substancias»»» Salvia(fiko ansiosa por ler este artigo)

 

Biografia»» Huxley (julgo q se deve manter este tema nas futuras edições da psyzine até pq há inúmeras personagens de kem se poderá falar)

 

 

E aki fikam as minhas opiniões:

 

1ª »»»» Tema Saúde: temos cada vez mais consciência de q a qualidade dos alimentos q ingerimos é cada vez mais duvidosa e q há um crescente número de pessoas q procuram um tipo de alimentação mais cuidada, por isso, porque não apresentar um artigo sobre Macrobiótika? Eu candidato-me a escrevê-lo. Será uma forma de aprofundar conhecimentos no assunto.

 

2ª Do it your self»»»»» sim eu insisto nesta ideia de bricolage. Por 3 motivos: são um estímulo á imaginação, à reciclagem de materiais e ao espirito artistico patente no mundo do trance! Aliás até proponho q este tema se mantenha em futuras edições da zine porque se enchermos a revista só com escrita torna-se um kito enfadonha não acham? (opinião pessoal claro!)

 

3ª»»»»Oferta de CD: não sei até que ponto esta ideia podería(ou não) abalar considerávelmente o orçamento para esta edição da Zine mas, proponho também a oferta de um cd!!! Nesse cd poderíamos divulgar os projectos dos elastikos ligados à produção de músika! Temos tantos projectos no elastik porque não dar-lhe esta oportunidade de divulgação? Nesta edição ofereciamos um cd dos projectos de trance, numa próxima um dos projectos de chill(ou vice-versa). Seria uma forma de atraír mais compradores (esta edição da Zine terá um custo de aquisição certo?) e ao mesmo tempo divulgaríamos novos projectos. Eu comprometo-me a fazer umas capas para os cds(em papels reciclado claro...muita bricolage para esta cabeça...) e depois enviá-las para a pessoa encarregue de levantar as Zine aquando a sua impressão.

 

Pronto, digam de vossa justiça...e perdoem erros ortográfikos pq eu nunca escrevi tão depressa no pc como agora...ai se o chefe me vê...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem, decidi ir ao elastik ver o post que lá está sobre a fanzine. Das pessoas que escreveram que gostariam de colaborar, mas que, apesar disso não têm acesso actualmente, são:

 

 

Iris

Mais uma mão pa ajudar, seja na realização da festa, seja na criação da fanZine... na primeira só contribui pá festa ou seja só ajudei na realização da festa, desta vez gtva mm de participar mais directamente na criação da fanZine....pelo k aqui fika mais uma voluntaria

 

Spock

 

Count on me too. Teria mto prazer em dar uma ajudinha .... e por falar na antiga pagina...o dieseld não é membro neste forum ou é?

 

digital self

 

Podem contar com as minhas duas mãos para o que for preciso, ao contrário de alguns que só oferecem uma mão eu ofereço as duas!

 

 

drunktoad

tb podem contar cmg po k for preciso!

 

se quiserem, eu posso rever os textos (quantos mais relerem menor são as probabilidades de sairem calindadas). também estou a fazer várias reportagens, entrevistas e trabalhos sobre os mais variados temas (yoga, meditação, vegetarianismo, drogas) que gostava de disponibilizar para poderem abalisar!

contem comigo!

 

floating machine

hummm!!! tá animado num tá?!? tb quero fazer parte da festa

tb podem contar cmg

 

Di 3

Podem contar cmg tambem para dar uma "mãozinha"..Elastiko que é Elastiko ajuda!

 

 

freakadelik

Count with me too!

 

hestyaTambém me voluntarizo para ajudar!

 

 

undergroud

já vai atrasado, mas estou aqui para dar o meu contributo, se necessário, para este projecto, nomeadamente nas àreas de design, textos (temáticos), paginação, etc.

 

Alien Xperience

Tambem estou disposto a ajudar no que for necessário.

Tenho conhecimentos em Web Design, paginação, etc etc.

 

 

lasty freak

A minha disponibilidade de momento também não é muita,mas naquilo que for preciso e poder ajudar podem contar comigo.

 

Huanita

Também podem contar comigo para a escrita, ou mesmo rever textos, a nível de gramática, e tal! I would like it! Já tenho escrito para a Dream Work press releases, e já tenho feito tarbalho de copy, de modos que....

 

Miss Lili

qq coisa avisem:)

 

 

Yurin Apesar de tbém não ter muito tempo disponivel podem contar comigo também

Link to comment
Share on other sites

Sugestões...

 

1) Dar acesso a todos

 

2) Dar acesso a todos menos aos que disseram que têm pouca diponibilidade ou aos que disseram para os avisarmos caso seja necessária ajuda

 

3) Não dar acesso a ninguém

 

4) escrever um mail a dizer que a fanzine está em fase de avanço, mas que só agora começámos a discutir questão doa acessos ao forum. Que fomos ao post sobre a fanzine colocado no elastik, onde estava um post da pessoa em causa dizendo qu eteria gosto em participar. Perguntar se gostaria de fazer parte (ié, sugerir temas, escrever, dar idieas, vir com frequência ao forum privado e fazer parte de tomadas de decisão).

 

..........

 

 

Mais sugestões?

Link to comment
Share on other sites

Opção 4

 

kiss :stoned:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Agora tou vou ficar sem net durante uns tempos por isso se n participar mt nos próximos dias ou semanas é por n ter oportunidade e n por n estar interessado. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ora boas tardes.Como me foi dado recentementeo acesso a este forum,estou ainda a tentar integrar-me do ponto da situação em que se encontra a fanzine.Estou a ler aquilo que posso,mas ser-me-á muito complicado ler tudo assim de rajada.Terá que ser ao poucos pois ando extremamente atarefado.

 

Desde já informo naquilo em que poderei ajudar:

 

- Procura de patrocinios (tenho bons relacionamentos com diversas organizações e editoras)

 

- Entrevistas a produtores e dj's nacionais ou internacionais tanto de trance como de chill out,donos de labels e distribuidoras,organizadores de festas e festivais.Se quiserem uma lista deles também é possivel.

 

- Na elaboração de artigos,embora precise de algum tempo para poder desenvolver a ideia,pois como já referi,e como alguns de vós sabem,a minha disponibilidade neste momento é extremamente limitada.

 

Poderia também ajudar no processo de correcção dos textos,mas para já,já tenho a meu cargo a parte de comunicação inteira de um festival,como tal,de correcções ortográficas neste momento estou eu farto...

 

Dos pontos acima referidos preciso que me digam quais é que precisam que eu trabalhe neste momento e para quando.Já agora...Já há alguma ideia prevista para o lançamento do segundo numero da fanzine?

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Boas Lusty :)

 

Em relação a datas de lançamento é spr arriscado dar uma data, tendo em conta que a passada atrasou-se mil e uma vezes.

 

Os textos deverão ser entregues até 9 Jun. Se dps disso acrescentarmos mais 2 meses, estaria pronta em Agosto. Isto com muito optimismo, portanto o melhor é pensar mais para Set. ou Out.

 

A correcção de textos está a ser feita pela White Dove e pela Luar.

 

Entrevistas...no início pensou-se em fazer entrevistas ao Diogo (GoodMood) e à Quest4Goa, a fim de retratar o "ínicio" das festas em Pt.

O DIT ofereceu-se p fazer, mas com ajuda de alguém, mas ninguém até agora se mostrou interessado e disponível.

Ele tb anda com pouca disponibilidade e parece que, entretanto, está a preparar um outro texto, mas se quiseres falar com ele e trocar algumas ideias, pode ser que ele arranje um tempinho ;)

Penso que o Martim tb tinha pensado em qq coisa em relação à entrevista com a Quest, mas ele está sem net e tem tido poucas possibilidades de acesso.

 

A parte dos patrocínios, como deves imaginar dá imensooooooooooooo jeito!!!!

Vou abrir um tópico sobre isso...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!