Jump to content
×
×
  • Create New...

Costumes polinésios


Recommended Posts

Estava a questionar-me sobre os costumes polinésios de tão diferentes que são dos nossos e dei com isto:

 

Vou me casar com uma polinésia, mas pelos costumes locais ela não pode casar virgem, ou seja...?

 

terei que permitir que ela seja comida por um outro homem. E não pode ser eu. É um costume local, muito antigo. Lá as mulheres são mais valorizadas quanto mais relações tiverem antes de se casarem....afff o que faço?

Link to comment
Share on other sites

Ele que se banhe em mijo de outro gajo e ponha um bigode, para se fazer passar por outro. Há gente mesmo sem ideias ..

Link to comment
Share on other sites

Fica melhor deste lado não o-goid? Que tertúlia queres tu fazer daqui? :P

 

Eu acho que o o-goid quer casar com uma Polinésia e quer alguém que tire a virgindade à menina, o-goid manda lá a menina para o Feijó que eu trato disso. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Fica melhor deste lado não o-goid? Que tertúlia queres tu fazer daqui? :P

 

Por acaso era para se discutir o porquê de termos no mesmo planeta uma mesma raça humana que dum lado é assim e do outro é o totalmente oposto.

 

E não é só acerca dos casamentos. Funerais e nascimentos, também são comemorados de formas totalmente opostas à nossa.

 

Prontos este é o "pano para mangas"

Link to comment
Share on other sites

Fica melhor deste lado não o-goid? Que tertúlia queres tu fazer daqui? :P

 

Eu acho que o o-goid quer casar com uma Polinésia e quer alguém que tire a virgindade à menina, o-goid manda lá a menina para o Feijó que eu trato disso. :gap:

 

tás com tanta vontade, muda-te para a polinésia

 

eu já tirei um bilhete de avião para mim :gap:

Link to comment
Share on other sites

Fica melhor deste lado não o-goid? Que tertúlia queres tu fazer daqui? :P

 

Por acaso era para se discutir o porquê de termos no mesmo planeta uma mesma raça humana que dum lado é assim e do outro é o totalmente oposto.

 

E não é só acerca dos casamentos. Funerais e nascimentos, também são comemorados de formas totalmente opostas à nossa.

 

Prontos este é o "pano para mangas"

 

São culturas diferentes. É mais importante / interessante discutir a necessidade de guerras / pessoas a morrer à fome do que um costume de um país que actualmente não mata ninguém / nada e eles aparentemente vivem bem com isso.

Link to comment
Share on other sites

Que confusão que isto me faz na cabeça! Realmente o ser humano é coisa mais complicada que podia existir...

Uns é porque as mulheres têm que se casar virgens, outros é porque quanto mais homens percorrerem melhores pessoas são, outras fazem disso profissão e ainda são insultadas, outros é porque isto e aquilo.

Não sei para que lado me hei-de virar, nunca ninguém está bem, e depois parece que temos de concordar com tudo o que dizem e fazem só porque é tradição. Óh animais intelectuais, deixem a intelectualidade de lado e vivam que nem animais, de certeza que não havia tantas complicações, ou então sejam minimamente inteligentes para usarem a intelectualidade que têm :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!