Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

s kalhar nao é assim tao obvio..

mas podias dizer mais alguma koisa pralem disso,como talvez; o k t leva a dizer isso!

 

Ok já que perguntas

 

Pela posição das cãmeras, pelo lixo no chão, pela postura (inerte) das pessoas/personagens no momento do estrilho.

Link to comment
Share on other sites

s kalhar nao é assim tao obvio..

mas podias dizer mais alguma koisa pralem disso,como talvez; o k t leva a dizer isso!

 

Ok já que perguntas

 

Pela posição das cãmeras, pelo lixo no chão, pela postura (inerte) das pessoas/personagens no momento do estrilho.

as cameras??? mas as cameras prk,tao posicionadas normalmente,akilo nao é um programa d televisao?....o lixo,o uniko "lixo" k la vejo e a tralha deles!em relaçao ah posiçao inerte das pessoas,agora isto na minha opiniao,s akilo tivesse akontecido ah minha frente nao m admiro k fikasse assim tb!

Link to comment
Share on other sites

claro que é fake,se fosse verdade saltava logo litros de sangue..

 

para não falar que o video acaba logo ali...

 

ainda sois de bom tempo :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

então se isto fosse verdade não tinha sido logo noticia a nível mundial??? :)

 

ai vocês, ai ai... ;)

 

ya podes crer,não se ouviu falar de nada...

 

a juventude e a tv ai ai :acute:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

É assim, tudo bem que a Russia era um país fechado e muita coisa acontecia por lá que não se sabia cá fora. Só quando estourava uma central nuclear é que se via alguma coisa .lol.

 

Entretanto começa-se a ver que os russos são muita malucos (por causa da vodka talvez) e talvez ainda se acredite que por ser na Rússia, tudo pode acontecer.

 

Entretanto também está na moda fazerem-se videos fake para fazer "não sei o quê" às pessoas.

 

Esse "não sei o quê" é que eu acho de interessante.

Link to comment
Share on other sites

lol,sao todos uns entendidos na materia,mas nenhum consegue explicar ah razao d dizerem k é fake,sera k é so por nao ter dado nas noticias a nivel mundial? ah koisas bem mais graves ah akontecer,e tb nao viram notcia! jorrava logo litros d sangue?? dpois sou eu k ando ah ver mt filmes ,lol...

Link to comment
Share on other sites

lol,sao todos uns entendidos na materia,mas nenhum consegue explicar ah razao d dizerem k é fake,sera k é so por nao ter dado nas noticias a nivel mundial? ah koisas bem mais graves ah akontecer,e tb nao viram notcia! jorrava logo litros d sangue?? dpois sou eu k ando ah ver mt filmes ,lol...

 

eheh,então uma flecha na cabeça não jorrava logo litradas de sangue???

 

sabes que a cabeça é o sítio do corpo onde sai mais sangue em caso de fissuras???vê-se logo que nunca rachaste a cabeça...

 

olha eu já rachei várias vezes e a vez que deitou mais sangue até foi a única que não levei pontos,asério não estás a ver os vasos que levam o sangue ao cérebro!!!!são mesmo grossos e grandes (não quero de todo ferir susceptibilidades)mas quem se acredita em tudo o que vê na tv,desculpa lá mas precisa,como diz o outro,de uma lavagem a 30º e principalmente do programa de centrifugação...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Uma seta daquelas não abre uma "fenda" tipo terramoto, fica la presa no buraco que abriu .. just my 2 cents :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Uma seta daquelas não abre uma "fenda" tipo terramoto, fica la presa no buraco que abriu .. just my 2 cents :closedeyes:

 

ok foi verdade,levem lá a bicicleta

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Uma seta daquelas não abre uma "fenda" tipo terramoto, fica la presa no buraco que abriu .. just my 2 cents :closedeyes:

 

ok foi verdade,levem lá a bicicleta

 

lol .. não te transformes em mais um o-goid :gap:

Link to comment
Share on other sites

hahaha que piadinha, quer dizer que vocês também são cópias de alguém é isso?

 

não julguem os outros por aquilo que são vocês são :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

nem num nem noutro,está descansado :rolleyes:

 

Obrigado pela parte que me toca :flower:

 

Mas não disse que o vídeo era verdadeiro ou fake, apenas falei de física .. Digamos que se espetares uma agulha no braço, só começa a correr sangue se a tirares (pelo menos imediatamente quando a espetas) ..

 

Leva la a cyclete :D

Link to comment
Share on other sites

hahaha que piadinha, quer dizer que vocês também são cópias de alguém é isso?

 

não julguem os outros por aquilo que são vocês são :rolleyes:

 

não te preocupes, aqui ninguém te julga pelo que és tu és :)

Link to comment
Share on other sites

s kalhar nao é assim tao obvio..

mas podias dizer mais alguma koisa pralem disso,como talvez; o k t leva a dizer isso!

 

Ok já que perguntas

 

Pela posição das cãmeras, pelo lixo no chão, pela postura (inerte) das pessoas/personagens no momento do estrilho.

as cameras??? mas as cameras prk,tao posicionadas normalmente,akilo nao é um programa d televisao?....o lixo,o uniko "lixo" k la vejo e a tralha deles!em relaçao ah posiçao inerte das pessoas,agora isto na minha opiniao,s akilo tivesse akontecido ah minha frente nao m admiro k fikasse assim tb!

 

OK admito que os meus argumentos eram furados...

Mas a TV tb não me convence! Há muita coisa que se passa que não passa na TV!!

Mesmo dentro de um estúdio, as coisas podem ser muito abafadas e não passar nada lá para fora. Eu acho.

 

Agora, um argumento novo: o movimento dos braços ao caír; Com uma seta a atravassar-lhe o cérebro, ele não ia ter reacção dos membro para o amparar na queda. Não achas?

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer que o gajo não tem pontaria nenhuma!!!

 

Se tivesse pontaria o gato já não tocava piano no final. Tinha ido para o tacho para fazer de coelho! :lol:

 

afinal és tu o Sherlock??? desse pormenor ninguém se lembrou... :gap:

Link to comment
Share on other sites

s kalhar nao é assim tao obvio..

mas podias dizer mais alguma koisa pralem disso,como talvez; o k t leva a dizer isso!

 

Ok já que perguntas

 

Pela posição das cãmeras, pelo lixo no chão, pela postura (inerte) das pessoas/personagens no momento do estrilho.

as cameras??? mas as cameras prk,tao posicionadas normalmente,akilo nao é um programa d televisao?....o lixo,o uniko "lixo" k la vejo e a tralha deles!em relaçao ah posiçao inerte das pessoas,agora isto na minha opiniao,s akilo tivesse akontecido ah minha frente nao m admiro k fikasse assim tb!

 

OK admito que os meus argumentos eram furados...

Mas a TV tb não me convence! Há muita coisa que se passa que não passa na TV!!

Mesmo dentro de um estúdio, as coisas podem ser muito abafadas e não passar nada lá para fora. Eu acho.

 

Agora, um argumento novo: o movimento dos braços ao caír; Com uma seta a atravassar-lhe o cérebro, ele não ia ter reacção dos membro para o amparar na queda. Não achas?

sim axo, mas tu no video konsegues ver os braços ah amparar a queda?eu nao,e tanto kuanto sei pode mt bem ser um espasmo muscular,volto ah dizer "tanto kuanto sei" ,prk nao sei o k é,apenas posso dar a minha opiniao,mas dai até "jurar d pés juntos" a dizer k é verdadeiro ou falso....

Link to comment
Share on other sites

s kalhar nao é assim tao obvio..

mas podias dizer mais alguma koisa pralem disso,como talvez; o k t leva a dizer isso!

 

Ok já que perguntas

 

Pela posição das cãmeras, pelo lixo no chão, pela postura (inerte) das pessoas/personagens no momento do estrilho.

as cameras??? mas as cameras prk,tao posicionadas normalmente,akilo nao é um programa d televisao?....o lixo,o uniko "lixo" k la vejo e a tralha deles!em relaçao ah posiçao inerte das pessoas,agora isto na minha opiniao,s akilo tivesse akontecido ah minha frente nao m admiro k fikasse assim tb!

 

OK admito que os meus argumentos eram furados...

Mas a TV tb não me convence! Há muita coisa que se passa que não passa na TV!!

Mesmo dentro de um estúdio, as coisas podem ser muito abafadas e não passar nada lá para fora. Eu acho.

 

Agora, um argumento novo: o movimento dos braços ao caír; Com uma seta a atravassar-lhe o cérebro, ele não ia ter reacção dos membro para o amparar na queda. Não achas?

sim axo, mas tu no video konsegues ver os braços ah amparar a queda?eu nao,e tanto kuanto sei pode mt bem ser um espasmo muscular,volto ah dizer "tanto kuanto sei" ,prk nao sei o k é,apenas posso dar a minha opiniao,mas dai até "jurar d pés juntos" a dizer k é verdadeiro ou falso....

 

Os braços podem não estar a amparar a queda, mas fazem um movimento oscilante.

 

Quanto à queda em si, não se vê quase nada. Ao passo que os grandes planos sobre as expressões faciais estão bem presentes.

 

E depois vêm-se planos que não se deviam ver, etc... os grande planos das expressões faciais tinham de ter uma câmara para cada um em estúdio. Enfim, uma série de promenores que demonstram demasiada premeditação para um acontecimento que à partida não se esperava que acontece.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!