Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabéns Cookie


Soma
 Share

Recommended Posts

PARABÉNS, Tânia, :wave

 

Este dia tão especial para ti, tem também um significado muito especial para mim, :wub:

 

Desjo que tudo e tudo de bom te seja providenciado, que onde estejas seja porque assim o quiseste e que te divirtas muito.

 

 

Bjs mts e juizo, :P

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS

 

linda mais do que o desejo de passares um dia feliz... desejo-te um resto de ano MUITO FELIZ E CHEIO DE COISAS BOAS.

 

apesar de ainda não te conhecer :P sei que és uma querida amiga.

 

:wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Minha muito querida e grande amiga,

 

Agora ainda deves estar no rescaldo da festa, mas sei que vais chegar a casa e ver todas estas nossas palavras cheias de carinho por ti.

 

Os PARABÉNS dei-tos ontem num forte abraço, pouco passava da meia-noite.

 

Agora é mesmo para te desejar tudo aquilo que desejo para mim própria:

 

- Que os nossos deuses possam, finalmente, trazer-te tudo aquilo de que precisas para ser feliz: saúde, amor, abundância, amigos, alegrias e sobretudo muita paz.

 

Tens sido uma pessoa muito importante na minha vida, ainda bem que os nossos caminhos se aproximaram um dia.

 

b137.gif

 

...mas vê lá se te acalmas um bocadinho, senão qualquer dia ainda me bates, LOL :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Querida Tania,

Muitos e muitos parabéns!!

 

Que este dia seja um reflexo do teu futuro, recheado de Amor, amigos, alegria, partilha e de prendas. Não necessáriamente prendas materiais, mas daquelas que nos enchem o coração, como um sorriso especial, um olhar de cumplicidade ou um momento de compreensão e aceitação.

 

Vejo-te como um diamante, linda, que está a ser cuidadosamente lapidado pela tua mão, dia após dia e que já reflecte todas as cores do arco-iris. :)

Que o continues a fazer por ti e que com isso possas descobrir a pessoa linda que és!

Um beijo enorme

:kisssss:

Cris

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Olá, tax fix?

Espero k sim, desejo te muitos parabens k faças mtos e bons e k todos os teus desejos e sonhos se realizem. :dance: .110. :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Já estava a pensar em meter aqui uma imagem qualquer de um bolo ou de uma bolacha, mas o pessoal daqui é muito rápido e conseguiram primeiro que eu, LOL

 

Parabens bolachinha com pepitas de chocolate... que sejas ainda mais feliz do que o que és agora, e que cresças cada vez mais como a linda pessoa que és, sim?

 

Um beijo enorme!

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Tânia!!! :D .110.

 

Muitas felicidades e que tudo te corra bem!!!! ;) E já começaste o teu novo ano em grande, né? :dance::dance::dance:

 

Um beijinho grande! :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

MUITOS PARABENS COOKIE

 

 

espero q este dia te tenha trazido mt mais felicidade:) q tenha sido mt divertido, junto de todos os q amas..

 

q hj começes uma nova e feliz etapa de tua vida... q todos os dias sejam altamente!

 

 

Q sejas tu mm :) ehs linda! :><P:

 

 

:kisssss: :kisssss: :wave

Link to comment
Share on other sites

;)PARABENS! ;) mais um entre muitos mas que seja dos melhores e que tudo de bom te aconteça! parabens e muitas felicidade :D e que tenha sido um dia excelente! :dance::dance:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos/as:

 

Tenho muito para contar, partilhar... :rolleyes:

 

Mas ainda estou sem palavras... :wub:

 

Obrigada a todos!! :blowkiss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Atrasado como smp...

PARABENS!!!

 

...ESPERO VER-TE EM BREVE... :sweat:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Pois, pois...menino brigada.

 

O anjuna contou-me. Ainda quis ligar-te mas ele não deixou. Disse que estavas a dormir...

 

Enfim...fica para a próxima. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

oh linda MIL DESCULPAS!!!! Mas estive sem vir á net desde quinta feira e ...

 

Olha não interessa, o que interessa é que agora estás no meu pensamento e como jà sei tiveste um dia maravilhoso cheio de coisas boas, algo que tu mereces hà jà muito tempo.

 

Mereces tudo de bom, és uma mulher linda, cheia de força e com um futuro lindo pela frente.

 

Um beijo e um abraço muito apertado e espero estar contigo em breve!

 

:kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns!!!!

 

Amiga, desculpa o atraso, mas acredita que estiveste sempre perto do meu coração... pensei muito em ti!!!

Muitas e muitas felicidades para ti!

 

:kisssss:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Muitos muitos parabéns!! :flowers:

Espero que tenhas tido uma celebração em cheio. .110.

Bjinhu gande :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

desculpa o atraso linda! :mellow: beijo grande para ti! e aquele abraço ;) q tenha sempre quem amas ao teu lado na curta caminhada da vida! adoro-te! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Minhas queridas/os:

 

Adorei, amei as vossas mensagens. ;)

 

Como muitos sabem tive um aniversário daqueles...boombástikos, bem vocês todos conhecem-me...e com muito pouco faço a festa. :dance:

 

Mas neste caso, foi tudo lindo, lindo demais. :wub: Está tudo registado, na mente, no coração...enfim é tão bom recordar. :rolleyes:

 

É tão bom viver, e presenciar tanta beleza junta, em acções, palavras, gestos...em tudo e tudo!! :D

 

Obrigada a todos os presentes e ausentes!! .110.

 

 

Vocês estão todos no meu coração. :blowkiss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!