Jump to content
×
×
  • Create New...

Se Pudesses Ir Agora De Férias?


Recommended Posts

Apesar de me encontrar desempregada (dou uma ajuda no turismo de habitação dos meus pais), se pudesse ir agora de férias, sem limitações de carácter económico, claro, faria a viagem dos meus sonhos e voaria até à Índia... :wub:

E vocês? :wub:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Também não me importava nada de ir até à Austrália... ou Nova Zelândia...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Voaria até Moçambique. :wub: Para voltar às minhas origens, visto estar em Portugal à 27 anos. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem longe destes governos sucessivos, isso é certo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bemmmmmmm os destinos são tantos... :rolleyes: mas se pudesse ia agora pró México, para o deserto e ainda dava um saltinho no Perú e nos Andes... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Bemmmmmmm nem sei por onde começar talvez Bora bora,méxico,Maldivas,Turquia,Ègipto,Nova zelândia,Australia etc,etc :baby: :cry: :baby: :cry: não me calhou o totoloto :toosad: :toosad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Bemmmmmmm nem sei por onde começar talvez Bora bora,méxico,Maldivas,Turquia,Ègipto,Nova zelândia,Australia etc,etc :baby: :cry: :baby: :cry: não me calhou o totoloto :toosad: :toosad:

Mano o Elastik é o teu totoloto. Que mais keres???? eheheehhehe Aqui desfrutas de toda a nossa amizade. Quem mais precisas??? hummmm? ;)

 

Ferias????? Vai trabalhar malandro.... :P

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ia com a hestya até ao México... de lá, logo se via! Vamos?!??! ;):lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Bemmmmmmm nem sei por onde começar talvez Bora bora,méxico,Maldivas,Turquia,Ègipto,Nova zelândia,Australia etc,etc :baby:  :cry:  :baby:  :cry: não me calhou o totoloto :toosad:  :toosad:

Mano o Elastik é o teu totoloto. Que mais keres???? eheheehhehe Aqui desfrutas de toda a nossa amizade. Quem mais precisas??? hummmm? ;)

 

Ferias????? Vai trabalhar malandro.... :P

OOooooohhh alien obrigadinha mas farta de trabalhar estou eu, :rolleyes::rolleyes: :><P: mas ainda não reparas-te que sou uma menina :unsure::rolleyes::D

 

Ps:Claro que sei que aqui se está bem mas gostava de ir mesmo para fora :toosad: :toosad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ps:Claro que sei que aqui se está bem mas gostava de ir mesmo para fora :toosad: :toosad:

Idem idem, aspas aspas. :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

EH PAH..eu ia p o brasil conheçer os meus avos e os meus tios e as minhas primas e primos todos...dps voava p angola p conheçer os outros..e dps rumo a espanha p o restinho..os tugas ja os conheço qse todos..dps dava 1 pulo a italia pq eh maravilhosa, França, Alemanha, Irlanda, Depois EUA..a segur ia visitar o meu amigo Sam e aproveitava p conheçer Australia....and then i would go to england and stay there for ever and ever! :wub:

 

bah a seguir batia c a cabeça na mesa de cabeçeira e acordava p a realidade! :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Eu se pudesse ir agora de férias, o que está mais que provado que não posso <_< Ía para todo laado menos aqui! Qualquer coisa era boa, desde que não fosse aqui -_-

Mas acho que escolhia ir para debaixo da asa do meu lindinho, o meu menino das ondas :wub:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Ia direitinho ao Mont Saint Michel, em França, q é dos sitios + lindos !

 

A seguir embarcava para o Egipto para um Cruzeiro no Nilo, recheado de momentos historicos !

 

Axo q finalizava a tour com um passeio no Kruger Park em Moçambique !

Link to comment
Share on other sites

mexico!!!! la cucaracha la cucaracha...ja no puedo caminar...por q no tengo por q me falta marijana q fumar... :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Axo q finalizava a tour com um passeio no Kruger Park em Moçambique !

E fazias tu muitissimo bem... já lá estive e é lindo, lindo!!! Só que não é em Moçambique, mas sim África do Sul, mesmo na fronteira... ;) Se puderes algum dia, não hesites!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Dentro daquilo que podia ser mais possível neste momento (porque prefiro sonhar com coisas viáveis, que possa concretizar, caso contrário é uma grande frustração) e também juntando o útil ao agradável, eu ia até Barcelona... com bilhete sem volta. Bulir e curtir até mais não podir. (rimou ou não rimou?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não é Se..

 

Eu vou de férias... daqui a duas semanas para os Pirinéus Franceses. :)

 

(apesar da minha mãe achar que eu não vou ter férias nenhumas...mas pronto)

 

E em Junho vou para a Suiça...eheheheh visitar o Rotiv (diz ele).

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:dance:

 

eu vim agora de férias... tive 15 dias no brasil em pipa e adorei. muitos diziam que ia ser uma seca, eram 2 semanas no mm local... foi pouco, não vi nem conheci toda a zona. a àgua é quente, as pessoas porreirissimas, é uma bequita caro em relação ao resto do brasil... mas valeu bem a pena.

 

apanhei a minha 1ª queimadura solar e sou morena... só vi uma aranha... mas vi bueda golfinhos e macaquitos.

 

ainda agora cheguei e já estou cheia de saudades.

 

este ano o resto das férias vão ser em portugal... talvez vá a marrocos, mas é pouco provável.

 

para o ano... brasil de novo... 2 ou 3 semanas. mas vou a trancoso e depois pipa.

 

mas tb quero ir a cuba; ao mexico; ao egipto; à india; à china; à holanda; a cabo verde... quero conhecer tudo... mas uma coisa de cada vez.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu, por acaso, gostava de morrer na India... :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia 10 anos para a loucura de Nova York, os 30 anos seguintes para Índia e depois eremitava na calma da Nova Zelândia até ao último dia da minha vida. :painatal:

Eu no meio disso, ainda passava por Portugal para me rir um bocado... LOL

 

ISTO É UM CIRCO!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu se pudesse ir agora de férias, o que está mais que provado que não posso <_< Ía para todo laado menos aqui! Qualquer coisa era boa, desde que não fosse aqui -_-

:please::please: estou como tu tirem-me daqui :cry::cry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

EH PAH..eu ia p o brasil conheçer os meus abos

Epa tens que me apresentar os teus <<abos>> . Estou ansioso por saber o que isso é.

 

 

 

 

 

bah a seguir batia c a bateça na mesa de cabeçeira e acordava p a realidade! :nhak:

 

 

Oh não faças isso, olha que estragas a mesinha de cabeceira!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

a seguir batia c a bateça na mesa de cabeçeira e acordava p a realidade!

... o que é "bateça"? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

EH PAH..eu ia p o brasil conheçer os meus avos

Epa tens que me apresentar os teus <<avos>> . Estou ansioso por saber o que isso é.

 

 

 

 

 

bah a seguir batia c a bateça na mesa de cabeçeira e acordava p a realidade! :nhak:

 

 

Oh não faças isso, olha que estragas a mesinha de cabeceira!

fotos do mantas entre outras

 

não me digas q não tens avós!oh mantas....jah te mancavas...toma lah 1 prendinha!

 

 

 

 

 

 

 

 

oh white obgd :oops::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ilhas Gregas... :wub:

Já sonhei tanto com esse destino.. e continuo a sonhar, assim como com Bora Bora... e Bazarute... e Riviera Maia... e tudo...e tudo...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Férias..... até me passo só de pensar!!!! Só tenho férias em Setembro, nem sei como vou aguentar até lá..

Mas vou para Marrocos e isso vai dar-me, seguramente forças para sobreviver a este mundo cruel.. :P

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Não me deixem doentes com esses pensamentos de férias... :wub:

 

Maldives.jpg

 

Eu ai já já jáaaaaaaaaa para aqui.... :sad: Até fico doente só de pensar...

 

Editado só para acrescentar que quando fico algum tempo sem sair de Portugal, parece-me que começo a atrofiar e a parecer que dou em maluca com o lindo e belo país de merd* em que vivemos...

É que realmente vivemos no Oásis da Europa mas passar aqui tempo demais leva-nos a fechar os horizontes completamente. :(

Realmente há que sair para nos apercebermos bem de como as coisas cá são más e boas.

Viajar é uma paixão e para mim e por mim todos os anos ia visitar um ou mais países.

Há que ter a percepção e a visão para ter a lucidez do tal "bom" e "mau" e termos mais abertura para tudo o que há no mundo (quantas vezes nos parece pequeno e não é!), quantas vezes pensamos que isto é "mau" e vemos que somos priveligiados, quantas vezes pensamos que isto é lindo e nos apercebemos da beleza que nunca vimos...

Daqui a bocado estou a chorar....... :cry:

Link to comment
Share on other sites

Só gostava de saber quem te deu autorização para tirares fotos à minha ilha que comprei com a guita do Euromilhões????? hum?????

<_< Ve la é se deixas de ser invejoso e repartes com os outros :><P: :><P: :kisssss:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Só gostava de saber quem te deu autorização para tirares fotos à minha ilha que comprei com a guita do Euromilhões????? hum?????

<_< Ve la é se deixas de ser invejoso e repartes com os outros :><P: :><P: :kisssss:

apoiado! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Apoiadíssimo!!

Posso ir lá na 2.ª qiunzena de Julho?

Posso?

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

ROTFL :lol:

 

Se assim fosse havia la espaço para todos acreditem ;)

Desculpa lá mas estou de férias em agosto da te jeito ;):)B)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

se eu pudesse ir agr de férias era 1 mulher mega feliz

 

 

a minha avo do brasil vem dia 2 p cah..adorava tar de ferias nessa altura! mas nada disso soh tenho ferias em agosto :angry:

Link to comment
Share on other sites

Só gostava de saber quem te deu autorização para tirares fotos à minha ilha que comprei com a guita do Euromilhões????? hum?????

Então compras a ilha e nem nos dizes nada???

Olha, a foto já está na net! :P

 

Porquê que não fazemos lá a festa elastika, acho que todos concordavamos, e o trasporte podia ser feito com o avião que também compraste! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso estou quase a ir de férias, faltam apenas duas semanas, e vou para um sitio onde quero mesmo estar...uma casa na praia da zambujeira! :)

E eu vou lá ter contigo. :D E estarei numa casa em Odeceixe!! :wub:

 

Amanhã vou para os pirinéus franceses. B) Bailar um bocado, com franceses, espanhois, portugueses e se possivel o Mundo inteiro. .110. :dance: .110. :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Não é a minha viagem de sonho, mas onde eu me sentia bem era numa praia de areia branca e água transparente, numa barraca à beira da água a vender sumos, a ouvir reaggue e a fumar erva... podia ser o meu emprego, não era nada mau.

 

E tão difícil escolher um destino para viajar, eu queria conhecer tudo...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu mandava-me para a Ilha de Páscoa...q fascino q tenho com akela ilha!! ^_^

 

Mas eu tou com a Moony...a conhecer keria conhecer TUDO!!!!! B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu se podesse ir de ferias este seria o meu ultimo post aki pelo menos durante 6 meses.

 

Ia para o Pirú conhecer o Machu Pichu, depois passava no México para visitar os meus antepassados nas pirâmides. Depois apanhava a minha nave que tinha ficado estacionada na Cidade do Mexico e ia tomar banho nos aneis de Saturno (dizem k tem lá umas praias uiuiui ;) )

Link to comment
Share on other sites

Só por ser férias já era suficientemente bom...nem precisava de "mai nada"!  B)

Ora nem mais...

 

Férias...que palavra tão distante :(

Mas como sonhar faz bem e usando a máxima vá para fora cá dentro...

 

...Metia uma bela mochila ás costas, o VisaGold na algibeira e apanhava o próximo avião para para o México e depois era só descer por ai abaixo até chegar á Patagónia e cumprimentar o primeiro pinguim que apareça.

 

Stay strong!!! :et: Peace!!

Link to comment
Share on other sites

Agora apetecia-me mesmo ir de férias para um lugar paradisíaco, tipo tailândia. Largavam-me de helicóptero nas ilhas phi phi lee (para ninguém saber que lá estava, claro!) e ficava por lá durante uma semana... Isso é que era!

:wub:

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

...podia ser numa qualquer casita perdida no meio da natureza com boa comida, boa bebida, boa música, bons livros, boas ganza e dois ou três amigos e passava quinze dias no paraiso...

 

Peace! :D Stay strong & Love your friends

 

Estou tão precisado de férias que até repeti o post... :D

 

Já agora como se apaga um post nosso...?

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tou esta semaninha de férias, nem me posso queixar... apesar de não ir pra lado nenhum, tou a curtir a sensação de não ser pressionada, oh yes!!!! :D E deliro só de me imaginar amanhã na praia quase vazia, a ler um livrito, ouvir o mar e fumar uminha... ;)

 

Mas numa onda de ir de férias para fora, apetecia-me mesmo dar ali um saltinho a Barcelona, antes de ir de malas e bagagens prós Andes... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

GOA SEM DUVIDA!!!!

 

Já me estou a ver naquelas praias a ouvir uns janbés...lua cheia,a companhia ideal,com um grande pipe na boca,em chill antes de ir para a festarola :D:dance: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Se pudexe neste momento ia direitinha pas Maldivas :wub: Digam la k nao é um verdadeiro paraiso ^_^

 

maldivas.jpg

 

 

maldivas2.jpg

 

 

maldivas3.jpg

 

 

maldivas4.jpg

 

 

maldivas5.jpg

 

 

Ia mas num ia sozinha :gap::lol::lol::D

Link to comment
Share on other sites

Desde agosto/06 que estou de férias(de emprego) e espero contínuar até março/08... :rolleyes:

Se pudesse ir de férias gostava de ir novamente aos açores para fazer mergulho e tirar umas belas fotos lá bem no fundo... :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu teleportava-me para bem longeeeeeee daqui!!!!!! :wizard:

 

Podia ser p kk sitio.......

 

.....desde k houvesse águaaaaaa! k kom este calor........só mm dentro de água! :D:lol::lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

qq lugar tropical, podia ser para as caraíbas, maldivas, tailândia, tanto faz..

 

 

e qd já não for verão neste hemisfério, keria ir ao chile e patagónia

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

qq lugar tropical, podia ser para as caraíbas, maldivas, tailândia, tanto faz..

 

 

e qd já não for verão neste hemisfério, keria ir ao chile e patagónia

e ir para panacea? :P:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

apanhar ar puro e 1 :lsd: nos alpes suiços bem lindas aquelas paisagens...

 

 

 

 

foto_7_alpes.jpg

 

 

simplesmente lindo :wub:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Eu so queria a Zambujeira do Mar agora. Porto côvo, S.Torpes e Zambujeira. Já ficava feliz :)

Eu vou para a Zambujeira daqui a exactamente 15 dias! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu so queria a Zambujeira do Mar agora. Porto côvo, S.Torpes e Zambujeira. Já ficava feliz :)

 

 

Por mim é Siga :excl:

 

Adoro o litoral alentejano :wub:

Link to comment
Share on other sites

BORA

 

BORA

 

 

:wub:

 

BORNÈU

 

ilha do pessegueiro puerto covo

Link to comment
Share on other sites

apanhar ar puro e 1 :lsd: nos alpes suiços bem lindas aquelas paisagens...

 

 

simplesmente lindo :wub:

 

Realmente os Alpes Suiço sao uma maravilha :rolleyes:^_^:wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu so queria a Zambujeira do Mar agora. Porto côvo, S.Torpes e Zambujeira. Já ficava feliz :)

Eu vou para a Zambujeira daqui a exactamente 15 dias! :rolleyes:

 

Ai os Alteirinhos... :wub:

 

E aquela praiazinha (sempre ouvi chamar-lhe "Meia-laranja") nos Alteirinhos que só podes aceder quando está maré baixa (1) ou então escalando o penhasco (2)?

 

alteirinhos.jpg

 

Absolutamente divina!

Link to comment
Share on other sites

:wub:

 

Tu sabes bem! :)

É exactamente aí que vou iniciar a minha época balnear... Alteirinhos! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

cansado como eu estou

bem que k n :angry: o m importava de ficar em casa :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Eu so queria a Zambujeira do Mar agora. Porto côvo, S.Torpes e Zambujeira. Já ficava feliz :)

Eu vou para a Zambujeira daqui a exactamente 15 dias! :rolleyes:

 

Ai os Alteirinhos... :wub:

 

E aquela praiazinha (sempre ouvi chamar-lhe "Meia-laranja") nos Alteirinhos que só podes aceder quando está maré baixa (1) ou então escalando o penhasco (2)?

 

alteirinhos.jpg

 

Absolutamente divina!

 

 

Ai o que voces me foram lembrar! Tenho tão boas recordações dessa praia :wub:

 

Natacha se eu la for daqui a 15 dias ligo-te e fazemos um dia de praia juntas :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Natacha se eu la for daqui a 15 dias ligo-te e fazemos um dia de praia juntas :)

Fico à espera! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

apanhar ar puro e 1 :lsd: nos alpes suiços bem lindas aquelas paisagens...

 

 

simplesmente lindo :wub:

 

Realmente os Alpes Suiço sao uma maravilha :rolleyes:^_^:wub:

 

vivi la durante 8 anos e quero ir pra la outra vez...so de pensar naquela neve toda fico cheinho de saudades :)

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

:neo: eu ia ter com o persa bom a holanda :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Talvez fosse pó mexico :)

 

segunda opção: colombia :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

camboja

angkor

angkor%201.jpg

sara_2.jpg

Angkor é o monumento mais importante do império Khmer do sudeste da Ásia e o maior templo sagrado do mundo. Construído durante o reinado do rei Suryavarman no início do século XII, Angkor é famoso pela complexidade de detalhes e pela sua extraordinária beleza. Com fossos de água, muralhas concêntricas e a magnífica montanha onde se situa o templo localizada no centro, Angkor simboliza o cosmos hindu, com os oceanos em volta e com o monte Meru como centro do universo. :rolleyes:

adorava ir aqui :rolleyes:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Japão sem duvida :wub:

um sonho k nunca mais vejo tornar-se realidade

 

My friend, o problema é mesmo a viagem, sao super caras... :(

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ai se pudesse ia a tanto sitio.. talvez para a polinesia francesa..ou para o tuvalu (uma ilha que dentro de alguns anos ira ser engolida pelo mar, é linda)..mas bem a ver c os meus amigos ia para qq lado pois era sempre animação..lol ( ate ca em evora ne??)

 

camboja

angkor

angkor%201.jpg

sara_2.jpg

Angkor é o monumento mais importante do império Khmer do sudeste da Ásia e o maior templo sagrado do mundo. Construído durante o reinado do rei Suryavarman no início do século XII, Angkor é famoso pela complexidade de detalhes e pela sua extraordinária beleza. Com fossos de água, muralhas concêntricas e a magnífica montanha onde se situa o templo localizada no centro, Angkor simboliza o cosmos hindu, com os oceanos em volta e com o monte Meru como centro do universo. :rolleyes:

adorava ir aqui :rolleyes:

 

 

esse monumento é mesmo lendo mas o misterio e a sua historia encanta e envolve qq um

boa escolha :)

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse mts €, 1º correria o nosso canto, que tambem tem sitios lindos e maravilhosos...

E depois passava pelo Mexico para agarrar um "poiotexito", melhor um Xão Pedro ... lololol

E voltava ká pro nosso cantinho destribuir com os amigos ... :akuma:

 

P.L.U.R

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

camboja

angkor

angkor%201.jpg

sara_2.jpg

Angkor é o monumento mais importante do império Khmer do sudeste da Ásia e o maior templo sagrado do mundo. Construído durante o reinado do rei Suryavarman no início do século XII, Angkor é famoso pela complexidade de detalhes e pela sua extraordinária beleza. Com fossos de água, muralhas concêntricas e a magnífica montanha onde se situa o templo localizada no centro, Angkor simboliza o cosmos hindu, com os oceanos em volta e com o monte Meru como centro do universo. :rolleyes:

adorava ir aqui :rolleyes:

 

 

 

 

uiiiiiiii tb apostava nesse :rolleyes::girl_wink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!