Jump to content
×
×
  • Create New...

PROJECTOS DO CUBASE?


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Boas,

 

espero, sinceramente, que haja uma luz ao fundo do túnel na resolução deste meu problema, senão nem sei.... :cry:

 

Ontem, abri o cubase para continuar uma faixa que tinha começado, e qual foi o meu espanto, quando vou para carregar o projecto em "Files > Open recents projects" e nada me apareceu. Como se o cubase nunca tivesse sido usado :(

 

Fui então procurar, na pasta onde estavam todos os meus projectos do cubase, e foi aí que me passei. Na pasta, não está lá nada, a não ser uns ficheiros .DLL :OO:

Não sei mesmo como proceder para recuperar os projectos. Inclusivé já fiz "search" no computador e nada foi encontrado :( :( :( :( :( :(

 

Alguém que me consiga ajudar???? :pray:

Link to comment
Share on other sites

ja tentaste fazer um restore ao computador?

voltar o windows para uma data anterior

 

algo se passou desde então...algo os apagou, nem que fosse um update qualquer

 

seja como for a situação é estranha...

 

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

eu posso te ajudar aeueaiuheaiuaeiuh

andas naqueles sites malucos depois da nisso :girl_cray2:

 

 

adiciona me no msn . o contacto ta no private

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

espero, sinceramente, que haja uma luz ao fundo do túnel na resolução deste meu problema, senão nem sei.... :cry:

 

Ontem, abri o cubase para continuar uma faixa que tinha começado, e qual foi o meu espanto, quando vou para carregar o projecto em "Files > Open recents projects" e nada me apareceu. Como se o cubase nunca tivesse sido usado :(

 

Fui então procurar, na pasta onde estavam todos os meus projectos do cubase, e foi aí que me passei. Na pasta, não está lá nada, a não ser uns ficheiros .DLL :OO:

Não sei mesmo como proceder para recuperar os projectos. Inclusivé já fiz "search" no computador e nada foi encontrado :( :( :( :( :( :(

 

Alguém que me consiga ajudar???? :pray:

 

 

Stellar Phoenix Data Recovery

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

eu posso te ajudar aeueaiuheaiuaeiuh

andas naqueles sites malucos depois da nisso :girl_cray2:

 

 

adiciona me no msn . o contacto ta no private

 

 

O msn dá para fazer assistência remota! :gap:

Link to comment
Share on other sites

eu posso te ajudar aeueaiuheaiuaeiuh

andas naqueles sites malucos depois da nisso :girl_cray2:

 

 

adiciona me no msn . o contacto ta no private

 

 

O msn dá para fazer assistência remota! :gap:

 

Sim dá mas para o caso dele nao :)

Mas talvez com o Get Data Back seja possivel recuperar os files

Link to comment
Share on other sites

eu posso te ajudar aeueaiuheaiuaeiuh

andas naqueles sites malucos depois da nisso :girl_cray2:

 

 

adiciona me no msn . o contacto ta no private

 

 

O msn dá para fazer assistência remota! :gap:

 

:lol::lol::gap:

o que me foste lembrar!!!!

bons velhos tempos no estágio!!!!!

 

"Xor Tiago olhe eu nao sei onde está o Primvera,Poderia-me ajudari xifazfavori"

 

e la tava o desgraçado na assitencia remota com o famoso ADSL 512 Kbps para fazer um atalho ao pobre coitado k se perdia no disco C:\ :lol:

 

Falando em coisas sérias....se isso me acontecesse a mim...a esta hora ja tava ali a cordinha no pessegueiro pronta pa se ajustar ao meu pescoço.... isto se n tivesse morrido de desgosto antes!!!!....Dass anos e anos de trabalho a ir pelo o cano abaixo...Jisus só de pensar já me esta a dar uma coisa má...

 

Charade....discozinho externo e faz umas copias de mes a mes.....eu agr ando a fazer isso....pk o meu disco aki penso k ja ta nas horas da morte!!!!

 

Kdo inicio o pc no arranke ja tenho k premir F1 pk diz "STATUS DISC: BAD PRESS F1 TO Continue"

 

Espero k o teu stress se resolva........as melhoras.....

Link to comment
Share on other sites

Isso dos DLL's nunca me aconteceu. Já me aconteceu foi, ir normalmente abrir um projecto e aparecer isto vindo do nada:

 

erro.png:scare::punish:

 

Por sorte passo a vida a salvar os projectos com nomes diferentes como backup :this: e acabei por não perder muita coisa :ok:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Charade migo se fosse eu seguia a dika do Moon eu com o Get data back já recuperei muitos ficheiros, mas o que a marina postou tb é verdade e ficas com ferramentas para outro tipo de soluções como o Backup (aconselho-te vivamente a fazer backup's regulares, pelo menos das tuas criações) :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ondata easy recovery pro ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pela prontidão nas respostas. Ainda não pus nada em prática porque só agora consegui um tempinho para estar no computador.

Não consigo mesmo entender o que aconteceu, foi de um dia para o outro.

 

A pasta em que eu costumava guardar os projectos (e não me perguntem porque é que escolhi essa, lol), era em Programas > Steinberg > Cubase SX3 > Real Audio G2

 

Em outras alturas, já me tinha acontecido ir pelo "O meu computador" a essa pasta e não estarem visíveis as pastas dos projectos do cubase. Só me apareciam esses .DLL's todos. No entanto, sempre que abria o cubase conseguia abrir os projectos, pois eles estavam, realmente, lá.

Agora, é que nem vê-los.

 

:(

 

 

P.S. Faguntes, vê lá se não te os apago eu a ti :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Usa o Hiren's Boot CD. Tem utilitários que recuperam ficheiros apagados.

Foi isso que salvou os meus filmes.. só perdi as legendas.

 

 

http://www.pplware.com/2009/03/11/hirens-bootcd-98/

 

 

"Error

The file could not be found. Please check the download link." :unsure:

 

 

Eu uso o TuneUp utilities, que também é um utilitário muito bom, e também tem recuperar ficheiros acidentalmente apagados, e já tentei e nada feito. Agora queria experimentar esse que referiste, mas o link tá off :blush:

Link to comment
Share on other sites

pasta Real Audio?? Por acaso desintalaste o Real player?? ou actualizaste? realmente nao e melhor pasta para meter os projectos...epa exprimenta esses programas que falaram ai....o Vista tambem tem ficheiros ocultos.......vais a Painel controlo-->classic view-->folder options ... exprimenta e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o TuneUp utilities, que também é um utilitário muito bom, e também tem recuperar ficheiros acidentalmente apagados, e já tentei e nada feito. Agora queria experimentar esse que referiste, mas o link tá off :blush:

 

Use the search Luke! ;)

Link to comment
Share on other sites

pasta Real Audio?? Por acaso desintalaste o Real player?? ou actualizaste? realmente nao e melhor pasta para meter os projectos...epa exprimenta esses programas que falaram ai....o Vista tambem tem ficheiros ocultos.......vais a Painel controlo-->classic view-->folder options ... exprimenta e boa sorte

 

Pois, não sei por quê, mas sempre guardei nessa pasta. Bah! O meu pc fez actualizações recentemente. Se calhar, vou fazer restauro de sistema para os dias atrás. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Restauro de Sistema não me vai ajudar. Ia para fazer, mas só tem uma data disponível para restaura. Ainda por cima é de ontem às 22 horas. Ou seja, nada feito, pois antes disso já tinha perdido as coisassssss :(

 

:sad: :sad:

Link to comment
Share on other sites

É para ver se aprendes!

 

Para a próxima apago-te os contactos do messenger...

 

 

Vá lá Faguntes, já chega, devolve lá os ficheiros ao rapaz

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Usa o Hiren's Boot CD. Tem utilitários que recuperam ficheiros apagados.

Foi isso que salvou os meus filmes.. só perdi as legendas.

 

 

http://www.pplware.com/2009/03/11/hirens-bootcd-98/

 

 

"Error

The file could not be found. Please check the download link." :unsure:

 

 

Eu uso o TuneUp utilities, que também é um utilitário muito bom, e também tem recuperar ficheiros acidentalmente apagados, e já tentei e nada feito. Agora queria experimentar esse que referiste, mas o link tá off :blush:

 

Basta procurares no google por hirens boot cd o que nao falta sao links .. mas sinceramente o mais facil e carregares esse disco noutro pc e correres o ontrack easy data recovery, para mim em termos de recuperaçao e o mais fiavel, nao te esqueças tambem que quanto mais uses o disco, mesmo sem gravar abusivamente nele as hipoteses de recuperaçao sao reduzidas ...

 

Ou muito me engano ou pode-te ter acontecido uma coisa ... estavas a guardar numa pasta onde existem dlls do programa, geralmente neste tipo de situaçoes nessas mesmas pastas quando trabalhas com as dlls sao criados ficheiros temporarios com as mais diversas extensoes .. o que pode ter acontecido e desconheço se assim o e, alguma rotina do cubase que de vez em quando limpa automaticamente tudo o que e "lixo temporario" neste caso incluindo os teus projectos.

 

Se tens a certeza da pasta onde tiñhas isso, o ontrack permite-te procurar só no directorio, e pode reconstruir dados inclusive em modo raw.

 

Nao te esqueças e que quanto mais uses o disco pior as hipoteses de recuperaçao.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A mim ja me aconteceu uma cena no vista que pode ter a ver com isto.

Lembro-me que havia uma certa pasta, ou era os my documents ou os program files, onde eu tentava ir ir normalmente pelo explorer e ela nao aparecia, mas se fosse abrir os tais ficheiros atraves de um programa estava la.

Agora ja nao uso o vista mas sei que a pasta nao estava no sitio normal, tinhas que entrar na pasta mesmo do windows e seguir la uns caminhos obscuros ate a encontrares ( Vista Sucks )

 

mas se ja nem pelo cubase consegues ta mau.... Mas tenta ver na pasta do windows algures por la...

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Era mesmo isso que me acontecia renlab. Pelo explorer não conseguia ver as pastas dos projectos, só mesmo quando fazia ficheiro > abrir no Cubase. Agora nem assim :(

 

Vista sucks mesmo, e esta semana vou formatar isto para instalar o XP.

 

Mas só queria mesmo era os meus projectos de volta :sad: :sad:

Link to comment
Share on other sites

o Vista até pode ser mau mas acho que a tua questão é mais falta de RTFM :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

É mm mto mto estranho eles desaparecerem assim do nada... :s

Kuase de certeza k o problema não é do cubase mas sim do próprio windows...

 

Talvez a melhor opção seja com um programa de recuperação do disco...

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Os projectos voltaram a aparecer :OO:

 

E eu não fiz nada :huh:

 

Epah, VISTA SUCKS mesmo. Para a semana já lhe digo. XP em cima, que até dói.

 

 

Obrigado a todos pelas ajudas e pela disponibilidade :)

Link to comment
Share on other sites

Os projectos voltaram a aparecer :OO:

 

E eu não fiz nada :huh:

 

Epah, VISTA SUCKS mesmo. Para a semana já lhe digo. XP em cima, que até dói.

 

 

Obrigado a todos pelas ajudas e pela disponibilidade :)

 

 

Nao deixes para amanha o que podes fazer hoje

Mas agr mais a serio grava ja isso num dvd que assim bem podem desaparecer de novo :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!