Jump to content
×
×
  • Create New...

Umas perguntas a todas as Organizações.


Sage
 Share

Recommended Posts

Se antecipadamente sabem que certos artistas não vão comparecer porque não avisam as pessoas que certo

artista não vai tocar?

 

Preferem fazer as pessoas ir na mesma e com isso a vossa receita ser maior.

 

Será assim tão dificil pedir um pouco de respeito da vossa parte por quem vos enche os bolsos?

 

Já nem tento contar a quantas festas fui e quantos km's fiz para chegar a uma festa e saber que quem queria

ouvir afinal não vai tocar, e as perguntas não são para nenhuma Org. em particular porque pelo menos comigo

já aconteceu desde com Org's mais recentes como com as outras ditas grandes.

 

Saudações

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Se antecipadamente sabem que certos artistas não vão comparecer porque não avisam as pessoas que certo

artista não vai tocar?

 

Preferem fazer as pessoas ir na mesma e com isso a vossa receita ser maior.

 

Será assim tão dificil pedir um pouco de respeito da vossa parte por quem vos enche os bolsos?

 

Já nem tento contar a quantas festas fui e quantos km's fiz para chegar a uma festa e saber que quem queria

ouvir afinal não vai tocar, e as perguntas não são para nenhuma Org. em particular porque pelo menos comigo

já aconteceu desde com Org's mais recentes como com as outras ditas grandes.

 

Saudações

 

ó pá .... se eles avisarem as pessoas nao vao! Depois como é que vao ganhar dinheiro ? :rolleyes:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Se antecipadamente sabem que certos artistas não vão comparecer porque não avisam as pessoas que certo

artista não vai tocar?

 

Preferem fazer as pessoas ir na mesma e com isso a vossa receita ser maior.

 

Será assim tão dificil pedir um pouco de respeito da vossa parte por quem vos enche os bolsos?

 

Já nem tento contar a quantas festas fui e quantos km's fiz para chegar a uma festa e saber que quem queria

ouvir afinal não vai tocar, e as perguntas não são para nenhuma Org. em particular porque pelo menos comigo

já aconteceu desde com Org's mais recentes como com as outras ditas grandes.

 

Saudações

 

ó pá .... se eles avisarem as pessoas nao vao! Depois como é que vao ganhar dinheiro ? :rolleyes:

 

Então preferem agir de má fé e vender gato por lebre que é o que a mim me parece acontecer pelo

menos a maioria das vezes.

 

 

Antigamente trocavam por outro de qualidade idêntica ou baixavam o preço dos bilhetes.

 

Pois antigamente quando ainda havia respeito pelo próximo o que agora parece ter desaparecido

por completo.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Antigamente trocavam por outro de qualidade idêntica ou baixavam o preço dos bilhetes.

 

 

felizmente ainda ha promotoras que o fazem por outro!!! so que depois a qualidade identica não e bem identica pra mts pessoas!! pk preferiam ver x k ja nao vai e vai y k ja nao e bem akilo que se quer ver.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Se antecipadamente sabem que certos artistas não vão comparecer porque não avisam as pessoas que certo

artista não vai tocar?

 

sabes, eu faria outra pregunta...

 

porquê que as orgs muitas vezes acertam contratos com artistas, se não tem o dinheiro para lhes pagar actuação (completa)?

 

ai é que está o problema... alias hoje em dia nenhum artista se atreve a viajar sem ter pelo menos as viajens pagas e metade do cash adiantado.

 

porque ja sabem bem o que a casa gasta, desde que a uns anos para cá quando deram a banhada o First Drop Festival, que muita gente aprendeu como ganhar dinheiro sem o ter... brincando com o trance, querendo jogar na lotaria de "borla"

 

corre bem, ganham o deles, corre mal... olha paciencia e que tal pagar só metade do cash ao live internacional? O problema é que nem toda gente gosta de baixar as calsas e como tal, asvezes não aparecem! (e ainda são criticados e insultados, como ja vi aqui em reviews de festas criticarem lives por não tocarem... como se eles fossem obrigados a baixar valor da sua actuação por uma organização ser incompetente)

 

organizar uma festa, sem investir ou pelo menos sem ter dinheiro suficiente para cobrir todos os custos, sem estar dependente das receitas...

é uma lotaria... e é uma lotaria, onde brincas com artistas, com publico que paga e ainda com fornecedores de material! brincas com toda a gente!

 

e por isso é que muitas vezes, os artistas nem saiem dos hoteis, ou simplesmente não aparecem!

 

alguem penaliza as orgs? alguem os proibe de organizar festas? pois bem, é o que falta em portugal, uma entidade que se responsabilizasse por este tipo de eventos.

 

enquanto isso ir a uma festa a 300 kms tambem é lotaria... chegas la gastas 20€ e secalhar muitas das vezes, senteste que foste lesado e que foi uma perda de tempo e dinheiro, nos dias que correm é um jogo e um risco!

Link to comment
Share on other sites

ó pá .... se eles avisarem as pessoas nao vao! Depois como é que vao ganhar dinheiro ? :rolleyes:

 

:lol: :lol: :lol: é mesmo isso

 

Sage o pessoal critica mas na próxima está sempre batido, o mais importante é que haja BPM´s e droga o resto são acessórios

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Se antecipadamente sabem que certos artistas não vão comparecer porque não avisam as pessoas que certo

artista não vai tocar?

 

sabes, eu faria outra pregunta...

 

porquê que as orgs muitas vezes acertam contratos com artistas, se não tem o dinheiro para lhes pagar actuação (completa)?

 

ai é que está o problema... alias hoje em dia nenhum artista se atreve a viajar sem ter pelo menos as viajens pagas e metade do cash adiantado.

 

porque ja sabem bem o que a casa gasta, desde que a uns anos para cá quando deram a banhada o First Drop Festival, que muita gente aprendeu como ganhar dinheiro sem o ter... brincando com o trance, querendo jogar na lotaria de "borla"

 

corre bem, ganham o deles, corre mal... olha paciencia e que tal pagar só metade do cash ao live internacional? O problema é que nem toda gente gosta de baixar as calsas e como tal, asvezes não aparecem! (e ainda são criticados e insultados, como ja vi aqui em reviews de festas criticarem lives por não tocarem... como se eles fossem obrigados a baixar valor da sua actuação por uma organização ser incompetente)

 

organizar uma festa, sem investir ou pelo menos sem ter dinheiro suficiente para cobrir todos os custos, sem estar dependente das receitas...

é uma lotaria... e é uma lotaria, onde brincas com artistas, com publico que paga e ainda com fornecedores de material! brincas com toda a gente!

 

e por isso é que muitas vezes, os artistas nem saiem dos hoteis, ou simplesmente não aparecem!

 

alguem penaliza as orgs? alguem os proibe de organizar festas? pois bem, é o que falta em portugal, uma entidade que se responsabilizasse por este tipo de eventos.

 

enquanto isso ir a uma festa a 300 kms tambem é lotaria... chegas la gastas 20€ e secalhar muitas das vezes, senteste que foste lesado e que foi uma perda de tempo e dinheiro, nos dias que correm é um jogo e um risco!

 

 

 

ai esta uma resposta com principio meio e fim!! e isso mesmo hoje em dia qualquer grupo de amigos se mete a fazer festas começam por free partys dizendo que as fazem por gosto e nao por €€€€. ganham notariedade e alguma pouca experiencia lançam se em voos maiores, não tendo back up para se alguma coisa corre mal cobrir todas as despesas!! e claro que um artista que so recebeu metade do que lhe esta no contrato se e que esses fazem contratos nao vao tocar!! pk haveriam de ir??? no que é que isto se tornava?? se assim ja é o que é! e sendo assim acho que actualmente esta se a verificar a seleçao natural das promotoras!! aquelas que tem todo em dia e trabalham dentro da lei com tudo certinho!! e aquelas k não!! ou pk julgam que os grandes nomes internacionais so vem tocar a portugal a 3 ou 4 promotoras nacionais!! ja ficaram escaldados e sabem com quem podem trabalhar descansados!! pk ter 2500 px numa festa nao e sinonimo que na proxima iras ter o mesmo ou mais!! entao que tal guardar essa guita pra investir na proxima e não gasta-lo pra nao estar dependente da pre venda de bilhetes 1 ponto e do nr de entradas 2 ponto??? pk não e so dizer k esta promotora e toda shanty shanty e tal que não fazem a cena por guita "quem não trabalha por €?" é que santos não pagam dividas...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

O que foi dito por aqui é mais ou menos o pensamento que tenho de quem faz as festas hoje em dia, ainda quero ver

que Org. vai perder um pouco do seu precioso tempo(ou não) a vir aqui escrever algo.

Mas vou esperar deitado que sentado fica-me a doer as costas :girl_cray2:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Up and Down Down, Down!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é das org`s é de quem os apoia. Se quando são enganados voltam à festa da mesma produtora que os enganou, não há nada a fazer......apenas esperar que o publico amadureça e se torne mais selectivo, nas festas e na musica

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O que foi dito por aqui é mais ou menos o pensamento que tenho de quem faz as festas hoje em dia, ainda quero ver

que Org. vai perder um pouco do seu precioso tempo(ou não) a vir aqui escrever algo.

Mas vou esperar deitado que sentado fica-me a doer as costas :girl_cray2:

 

bem, creio que só terás de esperar respostas das orgs. que já passaram por essas situações, i.e que anunciaram um line up e não o apresentaram..cobrando o bilhete previsto.

 

ou é uma pergunta académica, também para as orgs. que nunca passaram por essa situação?

 

e concordo com o que diz o spock. apesar de ser chover no molhado pois de um modo geral o que se quer é mais do mesmo.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Principalmente a pergunta é para as que não avisam das mudanças e que cobram o mesmo preço como se nada fosse.

E não vou dar exemplos já se tornou um mau "hábito" e recorrente em quase todas as Org´s.

Esta minha pergunta é tb um desabafo da minha parte mas gostava de ler o que têm a dizer as Org's sobre este assunto

que está cada vez a acontecer mais nas festas.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Vou perguntar ao espelho mágico...

 

Se antecipadamente sabem que certos artistas não vão comparecer porque não avisam as pessoas que certo artista não vai tocar?

 

cinderellamirror.jpg

 

 

resposta

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado estava mesmo a precisar de um espelho para me pentear para ir mais bonito para as festas :huglove:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado estava mesmo a precisar de um espelho para me pentear para ir mais bonito para as festas :huglove:

 

 

13.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Qual que o penteado é tudo ou tenho de virar freak e deixar de me pentear :dndrugs:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Qual que o penteado é tudo ou tenho de virar freak e deixar de me pentear :dndrugs:

 

48.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Sage

 

Link das festas deste próximo fim de semana - 20 Junho

 

 

 

Quem irá lucrar?

 

Quem irá dar barraca?

 

Quem terá as boas condições exigidas?

 

Qual das festas em que um ou mais artistas não irão aparecer?

 

Qual das produtoras que sairá a ganhar?

 

 

 

 

Não percam o próximo episódio porque nós...... também não!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

isto vendo bem, até dava para fazer um site de apostas. :big_boss:

 

Tendo em conta este link:

 

Qual das festas terá o primeiro assalto?

 

O assaltante, será freak, hippie? outro?

 

O assalto vai ser feito com a mão esquerda ou direita? Com uma cabeçada na testa?

 

Qual das organizações respeitará o alinhamento como indicado na timetable?

 

A que horas começa o full on na festa xpto? 05 da manha? 11 da manha? não começa?

 

Irá a policia intervir na festa xpto? Sim ? Não ?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A culpa não é das org`s é de quem os apoia. Se quando são enganados voltam à festa da mesma produtora que os enganou, não há nada a fazer......apenas esperar que o publico amadureça e se torne mais selectivo, nas festas e na musica

 

Spock concordo parcialmente com o que dizes... no entanto há uma quota parte de responsabilidade das orgs.

 

Se por exemplo comprares um bilhete para ir ver a Madona e ela não aparecer, posso-te garantir que és reembolsado... mas isto é só um exemplo, nem quero comparar alhos com bugalhos.

 

;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

isto vendo bem, até dava para fazer um site de apostas. :big_boss:

 

Tendo em conta este link:

 

Qual das festas terá o primeiro assalto?

 

O assaltante, será freak, hippie? outro?

 

O assalto vai ser feito com a mão esquerda ou direita? Com uma cabeçada na testa?

 

Qual das organizações respeitará o alinhamento como indicado na timetable?

 

A que horas começa o full on na festa xpto? 05 da manha? 11 da manha? não começa?

 

Irá a policia intervir na festa xpto? Sim ? Não ?

 

 

Bwin :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

isto vendo bem, até dava para fazer um site de apostas. :big_boss:

 

Tendo em conta este link:

 

Qual das festas terá o primeiro assalto?

 

O assaltante, será freak, hippie? outro?

 

O assalto vai ser feito com a mão esquerda ou direita? Com uma cabeçada na testa?

 

Qual das organizações respeitará o alinhamento como indicado na timetable?

 

A que horas começa o full on na festa xpto? 05 da manha? 11 da manha? não começa?

 

Irá a policia intervir na festa xpto? Sim ? Não ?

 

:rofl: só tu para me fazeres rir...

 

Realmente era uma boa forma de rentabilizarem o elastik... "Bet and Trance" :gap:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

isto vendo bem, até dava para fazer um site de apostas. :big_boss:

 

Tendo em conta este link:

 

Qual das festas terá o primeiro assalto?

 

O assaltante, será freak, hippie? outro?

 

O assalto vai ser feito com a mão esquerda ou direita? Com uma cabeçada na testa?

 

Qual das organizações respeitará o alinhamento como indicado na timetable?

 

A que horas começa o full on na festa xpto? 05 da manha? 11 da manha? não começa?

 

Irá a policia intervir na festa xpto? Sim ? Não ?

 

:rofl: só tu para me fazeres rir...

 

Realmente era uma boa forma de rentabilizarem o elastik... "Bet and Trance" :gap:

 

 

iam começar os raptos dos jijeys no aeroporto para ganhar apostas milionárias... e daí, se calhar nem era preciso!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Liquid Shape a tua sugestao ja foi tida em conta e estamos ja em contacto com uma equipa de brokers de renome para estudar a melhor maneira de aplicar ums sistema do genero no Elastik.

 

 

Obviamente o dinheiro da casa ficara ao encargo das equipas de moderacao e administracao!

Link to comment
Share on other sites

Obviamente o dinheiro da casa ficara ao encargo das equipas de moderacao e administracao!

 

 

eh pá sendo assim posso ir para a vaga do homem Cósmico?... :gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

Onde é que isto já vai, como fui eu a abrir o tópico quero percentagem das apostas :closedeyes:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Espero que façam promoções (tipo as da sagres) nos sacos de md :gap:

 

O que é md? :mellow:

 

646px-Mini-disc.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa posso dizer a próxima festa que vou o line-up vai estar completo de certeza :dancing:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Quando é que vai haver cerveja preta nas festas? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Quando é que vai haver cerveja preta nas festas? :huh:

 

Poupem-nos. :P

 

 

Pergunta antes, qdo é que vai haver cervejas a 0.50 centimos?

 

 

:rolleyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Quando é que vai haver cerveja preta nas festas? :huh:

 

Poupem-nos. :P

 

 

Pergunta antes, qdo é que vai haver cervejas a 0.50 centimos?

 

 

:rolleyes:

 

A melhor pergunta deste tópico :give_heart:

 

Mas tenho uma também razoável :smokinggun: para quando bolotas Paka a 10€?

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Para quando uma festa sem alcool, só com fruta? :gap:

 

é só convidares o Pinto da Costa ou o Reinaldo Teles para o line up e estás safo... :gap:

 

just kidding, ok? não me caiam já todos dragões em cima... ;)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que em Portugal há poucas "organizações" "empresas" para o efeito, há é muitos grupos de amigos que gostam de fazer festas.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

O problema é que em Portugal há poucas "organizações" "empresas" para o efeito, há é muitos grupos de amigos que gostam de fazer festas.

 

na mouche ;)

 

Eu até me atreveria a dizer mais... O mesmo se aplica a dj's e produtores... os tais "artistas" que agora se apelidam

 

Abraço Romeu ;)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que em Portugal há poucas "organizações" "empresas" para o efeito, há é muitos grupos de amigos que gostam de fazer festas.

 

na mouche ;)

 

Eu até me atreveria a dizer mais... O mesmo se aplica a dj's e produtores... os tais "artistas" que agora se apelidam

 

Abraço Romeu ;)

 

ui entao nesse aspecto a coisa piora bastante ;)

 

grande abraço my friend.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Quando é que vai haver cerveja preta nas festas? :huh:

 

Poupem-nos. :P

 

 

Pergunta antes, qdo é que vai haver cervejas a 0.50 centimos?

 

 

:rolleyes:

 

 

Tendo em conta o preço do barril, em que cada imperial te sai a mais de 40 cêntimos... Acho que a 50 cêntimos nunca mais :gap:

 

 

Para quando uma festa sem alcool, só com fruta? :gap:

 

heroina.jpg

 

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!