Jump to content
×
×
  • Create New...

Transformações para o novo sol


Recommended Posts

Transformações para o novo sol

 

luisaparicio , Terça, 26 de Maio de 2009 (23:14:45)

 

Luís Aparício escreve: " Ângela M Lourenço, de 44 anos de idade, funcionária numa empresa de prestação de serviços, casada e com dois filhos a viver em Palmela a 20 Km a sul de Lisboa, nunca teve qualquer relação com o fenómeno ovni, também nunca viu nada de anormal nos céus, mas depois de ler o artigo da «Mudanças para a nova era», começou a recordar-se de acontecimentos que lhe eram mostrados, logo após ter tirado um curso de Reiki.

Aquilo que lhe era mostrado necessitava de ser divulgado rapidamente. A Terra estava numa situação de mudanças eminentes.

 

Relata que sempre foi uma pessoa perfeitamente normal e nunca teve quaisquer percepções na sua vida, embora tenha sido uma área que sempre lhe interessou muito e fez pesquisas, por exemplo a nível de Tarôt onde fez algumas leituras.

 

A primeira visão

 

Tudo aconteceu porque foi a uma reunião onde se fez uma meditação, e nessa meditação viu algumas coisas, na altura ficou um pouco intrigada, e passada uma semana foi falar com a sua mestra (Maria Correia) para saber o que tinha acontecido, porque é que tinha visto aquelas coisas.

 

Rachas na Terra e vulcões

 

Nessa meditação estavam a tratar o planeta Terra e a Maria Correia que estava ao seu lado direito e estava a canalizar naquele momento.

Essa meditação era orientada por uma outra senhora e a Maria Correia viu que realmente estava a acontecer ao planeta.

Ângela classifica aquele momento como se a sua mestra estivesse num ponto e a Ângela estivesse noutro, estando as duas em sintonia.

A Maria Correia via a Terra a abrir crateras, como se um grande tremor de terra provocasse essas crateras das quais saíam fumos e vulcões que entravam em erupção. Esse fumo que ia saindo ia gerar uma nuvem negra à volta da Terra.

A Ângela também via os tremores de terra em vários pontos do planeta.

A orientadora dessa meditação perguntava à Maria Correia onde estava o sol e esta não o via, havia somente uma nuvem preta por cima da terra sem se ver o sol, como se a camada de Ozono impedisse esse fumo de se libertar.

 

Explosões no sol

 

Foi então que a Ângela começou a ver que havia explosões no sol e uma nuvem negra que cobria a Terra. Havia muitas explosões solares e cada vez que ia havendo mais explosões o sol ia-se tornando mais escuro, até chegar ao ponto em que havia uma expansão, como se o sol aumentasse de volume e a Terra se fosse afastando, até que por fim aquele sol deixou de existir para a nossa Terra.

 

Passagem da Terra para outra dimensão

 

A Terra passou para uma outra dimensão, foi a mensagem que a Ângela recebeu nessa altura, e aí havia um outro sol mais branco e mais brilhante e com um tom de cor diferente, portanto diferente deste actual sol.

 

Luís Aparício LA - O inicio das explosões solares começaram como?

Ângela Lourenço AL- Não sei, quando eu comecei a aperceber-me daquilo que estava a ver, a terra já tinha rachas que abriam e começava a sair um fumo preto e não era só na zona dos vulcões era também nessas fendas que saíam da Terra.

Pensei logo que estava a acontecer algo no planeta que iria conduzir ao aparecimento de todas aquelas fendas e dos tremores de terra. Todas estas visões foram em 2008.

 

Transição da Terra

 

Houve mais situações, e nós fomos conduzidos para um prédio de sete andares e cada andar era atribuído uma cor, que correspondia a um raio de cada mestre Ascênso.

Num dos raios era uma sala de aula do primeiro ano e estava palavra luz escrita no quadro. Aquilo que me estavam a mostrar é que aquelas crianças já tinham na luz, estavam a ser ensinadas a viver na luz.

 

Era uma nova geração de crianças, já eram crianças mais iluminadas e diferentes.

Um dos outros dos raios, num outro andar era uma situação, como se o planeta entrasse em transição havendo portais que se abriam e as pessoas passavam por eles para uma nova dimensão.

 

Eu estou nisto há um ano e há muita coisa que eu não entendo ainda. Imagine um portal, uma porta enorme com pessoas a passar por essa porta, sendo depois conduzidas para uma sala onde há uma luz branca do tipo nevoeiro pela qual são tratadas e no final são levadas para um local paradisíaco.

Pode ser que seja a minha imaginação muito fértil mas tive a percepção que depois das pessoas terem passado por essa sala de luz branca vão ter a um sítio muito verde com muita água, as pessoas andam com túnicas brancas e com muita luminosidade, é um cenário edílico.

 

Resumindo haveria assim uma passagem dos homens terrestres para uma nova terra, era uma zona que as pessoas não conhecem cá em baixo.

 

Portais depois das catástrofes

 

LA- Deixe-me compreender, quando é que os portais eram iniciados?

AL- Os portais iriam aparecer depois de todas as transformações ao planeta, depois de toda esta série de catástrofes.

Na última vez que eu fiz meditação é como se isto tudo fosse acontecer como um choque para abrir a consciência das pessoas e a partir daí elas comecem a sentir outra consciência, não se preocupem tanto com os bens materiais nem com aquilo que estamos habituados a lidar no dia a dia.

 

Mudança de consciência

 

Como se as pessoas levassem esse choque e a consciência delas mudasse, que elas começassem a vida de outro modo, todas essas pessoas iriam ser ajudadas e iluminadas, estas ultimas informações, vieram até mim mês.

 

Há pouco tempo foi fazer o primeiro nível de Reiki e foi muito complicado para mim porque mexeu com tudo, a nível físico, a nível de infecções urinárias, diarreias, parece que neste primeiro nível de Reiki aconteceu-me de tudo, a nível emocional também mexeu comigo, porque eu andava constantemente a chorar e houve realmente qualquer coisa que mudou. A partir de uma certa altura que eu já tinha o primeiro nível, comecei a fazer meditações, sozinha.

 

Seres luminosos tratam-na

 

Em casa arranjei o meu espaço para fazer as minhas meditações e nessas minhas primeiras meditações sozinha eu só via tratamentos a mim. Eles estavam a tratar-me.

LA- Eles quem?

AL- Os meus guias, parece que eram seres muito altos e luminosos, muitas vezes eu só via a luz deles.

Depois eu identificava-os pelas vestes. Por exemplo apareceu-me uma Deusa, ainda não sei o nome dela, porque ela não diz o seu nome. Essa Deusa vinha vestida de branco e azul e com os cabelos pretos muito compridos e ondulados do tipo Iemanjá, mas na minha opinião não era a Iemanjá, eu não sei quem ela é. Muitas das vezes apareceu-me aquele que eu identifico como S. Germain que vinha também com uma túnica branca, tinha também o bigode por isso eu o identifiquei como S. Germain, ele parecia que me fazia Reiki, dava a sensação que ele punha-me as mãos em todo o meu corpo e aquela energia que ele dava era como se eu expandisse, e sentia o meu corpo a crescer.

 

Era tanta a energia que eu sentia muita leveza. Eu tenho um puff (sofá moldável) cheio de esferovite e eu ouvia as bolinhas a mexerem-se, achei aquilo anormal, porque se eu estava sentada elas não se deveriam mexer, não havia movimento meu para elas mexerem. Nessa primeira vez que S. Germain me apareceu a leveza era tão grande que eu sentia o meu corpo a elevar-se, motivo pelo qual tive algum receio e bloqueei, tendo terminado a meditação.

 

Vi também colocarem-me nas mãos umas bolas amarelas que me foi dito que eram luzes de tratamento para curar as pessoas. Vi uma das vezes S. Miguel, sentindo as suas asas a moverem-se ao lado da minha cabeça, ao ponto de sentir os meus cabelos esvoaçarem, não é normal porque não há vento no meu local de meditação, visto ser um sótão.

 

São Miguel num dos tratamentos que me fez, parecia que me estavam a espetar uns lasers de luz violeta nas mãos, ao ponto de sentir uma picada na palma das mãos, portanto acho que isto não é algo normal do nosso dia a dia.

Houve mais tratamentos e depois que comecei a ver estas coisas todas, vi que algo estava a acontecer comigo.

Fui falar com a minha mestra e falei com mais pessoas sobre tudo isto, ao que elas me disseram, para explorar mais as minhas capacidades.

 

Eu já fiz algumas inclusive experiências (tratamentos) com algumas pessoas, que me pediram ajuda por sentirem que tinham algum bloqueio, nalguma área da vida, e eu ao fazer meditação e perguntar qual é o bloqueio que aquela pessoa tem, mostram-me situações que se passaram com elas em vidas passadas, permitindo-me e ajudando-me a tratar.

 

Nestas meditações sinto uma pressão na cabeça, é como se a mesma pendesse para o lado esquerdo o qual representa o passado ou o negativo e o lado direito representa o futuro ou positivo. Sei como é que eles jogam com a minha cabeça. È como se eles empurrassem a minha cabeça por exemplo para a esquerda e mostram-me coisas de vidas passadas das pessoas com problemas, tudo o que elas fizeram e vejo-os tratarem as pessoas para quem eu peço auxilio, com chuveiros de luzes de luz violeta, depois colocam uma luz amarela e trazem para o futuro já tratadas.

É como se eu fosse ao passado ao preciso momento onde houve uma situação litigante e depois o trouxesse já tratado para o futuro. Fui ao passado limpar o futuro.

Nota-se passado algum tempo melhorias significativas na vida dessas pessoas.

 

(A Ângela relatou-nos alguns casos que conseguiu resolver e obtendo o tratamento de pessoas amigas, por este meio. Não os vamos publicar por serem do foro intimo dessas pessoas).

 

LA-Vamos voltar à questão do planeta para podermos completar os próximos cataclismos que possam estar para vir.

AL- Eu não perguntei nada aí. Às vezes quando entro em meditação digo, eu estou aqui sirvam-se do meu corpo, para ajudarem alguém que necessite ou para ajudar o planeta, e eles mostram-me aquilo que têm que mostrar.

 

Eventos de mudança na Terra

 

LA -Vamos fazer a resenha dos próximos eventos. Está a prever todos os eventos no dia 10 de Junho 2009.

AL- Não, no dia 10 de Junho é só Portugal. Aquilo que me disseram, foi que na latitude 48 Norte e na longitude 48 norte oeste, no atlântico [a 354 Km da ilha canadiana Newfoundland - Terra Nova] irá acontecer alguma coisa, algo irá acontecer e alterar as correntes marítimas.

- Nos Açores e na Madeira eu não vi nada.

- Vi que alguma coisa irá acontecer no paralelo 48. Possivelmente só algo que acontecesse no 48, não dava para atingir tudo o planeta, portanto algo acontecerá também noutros sítios.

Costa Portuguesa atingida

 

- Comecei por ver a costa Portuguesa, a ser atingida por uma onda gigante.

- Vi algumas zonas mais afectadas a partir da zona de Sines para cima, Setúbal, Lisboa, Figueira da Foz, Foz do Douro e Galiza.

- Quando perguntei o que iria provocar tudo isto, mostraram-me um ponto no oceano atlântico no paralelo 48 e longitude 48.

 

Atlântida vem ao cimo

 

- Perguntei então o que iria acontecer aqui, mostraram-me o fundo do mar, como se de repente a água recuasse até aquele ponto. Nesse ponto estava uma elevação, como que uma ilha. Deram a indicação que iria começar a ressurgir essa ilha que tinha no centro um edifício mais alto e em formato de bico e todos os edifícios à volta tinham o mesmo formato mas mais baixos e todos eles davam a sensação de serem feitos de cristal.

- A Atlântida vai começar a emergir, mas não será desta vez, agora será só mostrada momentaneamente. Vai começar a emergir aos poucos.

 

Primeiro sintoma

 

O primeiro sintoma para nós Portugueses será um tremor de terra em Portugal.

- Perguntei então quando iria esta acontecer a mensagem que recebi foi «quando o nome de Portugal se elevar» o que se será no dia 10 de Junho. (Dia de portugal ).

- Perguntei a hora e disseram-me a meio do dia.

- Pedi sinais, disseram-me que depois de três dias de agitação marítima inexplicável, do céu virá um sinal.

- O sinal será uma nuvem em forma de uma flor (um jarro) a abrir. Quando a nuvem abrir algo acontecerá e as ondas virão lá para as 15 ou 16 horas .

 

Outros mudanças

 

- Nesta mensagem, mostraram-me que depois de algo acontecer no pólo norte o degelo vai ser total e à medida que a água fria se vai misturando com as aguas mais quentes, as correntes marítimas vão sendo alteradas, provocando o desequilíbrio da vida marinha e inundação das zonas costeiras.

- Esta situação também vai afectar a atmosfera, provocando tufões e tempestades tropicais em zonas impensáveis.

- Vi a costa chinesa e a Americana serem atingidas por essas tempestades.

- Malásia, Indonésia e Nova-Guiné também serão afectadas por grandes ondas.

- Desaparecimento total do Japão.

- Também vi a Argentina ser afectada, mas aqui pediram-me para fazer tratamentos é possível diminuir a intensidade.

- Comecei por ver a Terra a girar ao contrário da direita para a esquerda, depois vi a Terra ao contrário. Vi os bicos do Brasil e da África para cima (troca dos pólos magnéticos).

- Enquanto que no oceano Atlântico as placas tectónicas vão convergir e subir, no oceano Pacífico, as placas vão afastar-se, provocando um enorme buraco.

- Vi uma onda enorme entrar pelo estreito de Gibraltar, como se danificasse parte do Algarve e de África, mas deu-me a sensação que era antes desta data de 10 de Junho 2009.

- Algo irá acontecer também no oceano Mediterrâneo, provocando grandes danos na Itália e na Grécia. (penso que será um vulcão que vai entrar em erupção).

 

Altura das ondas em Portugal

 

- Em relação a Portugal, vi uma onda chegar à Capelinha do Cabo Espichel (124 metros de altitude) o que pode dar a noção da altura a que as ondas vão chegar.

- Uma outra visão que poderá ser de todo interessante, eclodiu uma guerra entre o norte e o sul (Coreias ?). Algo é lançado pelo ar e por erro irá cair na Ucrânia, o alvo não era este país, mas sim outro.

- Para o hemisfério sul, só vi a Argentina com grandes tremores de terra, mas para o Brasil, não vi nada. Em relação à Argentina disseram-me repetidamente, tratar, tratar, tratar. Depreende-se que há ainda possibilidade de reduzir possíveis estragos, enviando energias de amor para estas zonas.

Vi que a zona da Argentina estava envolta numa nuvem muito negra e devido aos tratamentos que lhe forem enviados essa nuvem escura clareasse e se fizesse luz. A mensagem que eu recebi é que se fosse tratada e fosse pedida protecção e ancoragem era possível diminuir a intensidade, não possivelmente acabar mas diminuir a intensidade dos cataclismos na Argentina.

- Eu pedi para tratar Portugal, nas zonas Figueira da Foz, Setúbal, Foz do Douro, e eles mostraram-me Portugal e vejo a onda e a onda ficou como que levantada, como se tivessem parado a onda e eu fui ponto por ponto nestas localidades e tratei com a luz.

 

Ajudar a curar o Planeta

 

Do meu chacra cardíaco vi partir luz e tratei esta localidades e pedi protecções e coloquei luzes, eles (os mestres) deixaram-me fazer tudo, mas quando acabei, quando fiz a zona da Galiza a onda caiu na mesma.

Foi como se me estivessem a dizer, não adianta é mesmo para acontecer.

LA -Acha que Portugal irá ser atingido pela onda?

AL- Completamente. Aquilo que me foi mostrado foi onda a bater na Capelinha do Cabo Espichel (124 metros de altitude).

LA- Como é que viu o Indico.

AL - Não vi nada em relação ao oceano Indico.

LA- O que viu no Pacífico.

 

O Japão desaparece totalmente

 

AL- No Pacífico , não vi nada. Só vi o Japão a desaparecer e não mais aparecer o que era bem diferente de Portugal, onde vi a onda atingir Portugal e depois recuar, no Japão as ondas virão tanto dum lado como do outro e o Japão nunca mais o vi.

Pedi o tratamento para ajudar aquelas almas e enviei luz. Vi depois luzinhas a subir do tipo estrelinhas, para mim era a alma das pessoas a subir. Fui o tratamento das pessoas que me deixaram fazer.

 

Na costa chinesa vi diversos furacões com muito vento que iam destruindo tudo à sua passagem, mas era destruição por vento, não eram tremores de terra. Igualmente vi na costa Leste Americana vi imensos furacões. Só vi na costa Leste.

 

S. Miguel anuncia danos

 

AL Vi num site que canaliza o S. Miguel em Francês e ele diz que tudo irá acontecer entre 25 de Março, quando começará a lançar ultra-violeta para a Terra e 20 de Junho e tudo irá acontecer e tudo irá acontecer na vossa semana de Pentescostes. Portanto ele sabe que para nós é o corpo de deus.

 

Houve outras coisas que me falaram para o final do ano de 2009 e outras coisa para 2010 que eu vi em relação ao sol era para 2011.

 

LA- Haverá então uma guerra entre países, que se aproveitarão dos cataclismos para atacar outros.

AL-Aquilo que me foi informado foi, Norte-sul guerra, Norte-Sul guerra, Norte-sul guerra. Foi-me confirmado que era um ataque entre do mesmo pais. Vi uma coisa que saía de dentro da Coreia, pelo ar e que caiu na Ucrânia. Eu não sei donde esse foguete saiu se foi da Coreia do norte ou da Coreia do Sul, sei que saiu dessa zona.

Na zona do impacto do foguete irá morrer muita gente. A zona de impacto não era para ser ali. A indicação que eu tive, foi, não era ali, não era ali. Foi engano ou foi desviado. Há coisas que ainda não me mostraram aos pormenores, como se faltasse informações ainda.

As informações têm me estado a ser mostradas, conforme eu tenho estado a perguntar, da primeira vez que eu perguntei não me mostraram o Cabo Espichel e só depois é que me mostraram essa passagem das águas.

 

Igreja católica afastada

 

AL- Esta semana (2009-5-25) tive outra mensagem: Em Fátima, irá haver uma separação entre o povo e a Igreja católica, depois de as pessoas verem o que está a acontecer ao planeta, vão culpar a igreja católica, por não ter passado a informação, (terá a ver com o 3º segredo?.......), as pessoas vão-se sentir enganadas.

(A espada de Miguel irá atingir a terra. Será o principio do fim da igreja católica.)

 

Depois de ver tudo isto, tenho a sensação de que não era para acontecer ainda, mas algo feito pelo homem veio antecipar os acontecimentos. Fiquei a pensar nisto depois de esta semana a Coreia ter feito um teste nuclear.

 

LHC, poderá danificar Terra

 

Lembrando-me também que em principio em Outubro irá ser feito na Europa um outro teste, desta vez com o ( LHC ), acelerador de partículas.

(O homem continua a ser uma ameaça a ele próprio).

Link to comment
Share on other sites

(O homem continua a ser uma ameaça a ele próprio)

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigado pela partilha "Spinoff".

Os tempos do fim ja chegaram, muitos sao os chamados e poucos os escolhidos.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Mudanças para a nova era – Segunda entrevista

luisaparicio , Domingo, 31 de Maio de 2009 (19:46:14)

 

Luís Aparício escreve: " Nesta segunda entrevista com a Idalina, analisamos, um grande avistamento de naves em forma de pirâmide, o efeito das orações na diluição de catástrofes. Também obtivemos mais pormenores sobre uma recente aparição dum ser de luz que deixou um anel dourado no tecto duma sala. Uma guerra química estará em preparação daí a necessidade desses países serem já admoestados.

 

 

A APO nunca teve um artigo de tão rápida leitura. Este também foi o segundo artigo a ser traduzido para inglês. Não é o nosso norteamento noticiar sómente este tipo de artigos.

Somos profundamente ecléticos, analisamos o fenómeno ovni de todas as facetas, não fazemos censura sobre nada. Sabemos da fragilidade humana a nível tecnológico e da nossa pésssima relação com as diversas hierarquias supra espirituais. Não temos dúvidas que diversas realidades fora do nosso planeta sabem que a nível geológico estamos já na ponta do abismo. Por isso juntamos uma nova entrevista com a Idalina Oliveira.

 

LA - Idalina, depois do sucesso do artigo «Mudanças para a nova era» que num espaço de dias teve 8.020 leituras como é que se sente?

IO - A mensagem está a ser passada, penso que sobre as outras informações que foram colocadas no site, essas mensagens vêm confirmar a reportagem.

LA - A Mãe continua a dar mensagens?

IO - Sim a Mãe dá novas mensagens para agora, outras para 2011, outras que eu ainda não sei o que querem dizer, pois sinto que estão incompletas. É necessário que a boa energia, equilíbrio e força das orações e envio de energia do amor incondicional transmutador entre os homens e para os seres da luz divina seja mais manifesta na humanidade. O tempo urge e cada vez mais é necessário que haja muita fé e verdadeiro sentimento de acreditar que é possível amenizar o que está para vir.

LA - De todo o texto que foi publicado no artigo «Mudanças para a nova era» o que é que há a rectificar ou a acrescentar?

IO - Aquilo que estava previsto para o dia 15 de Junho para a Madeira foi antecipado para o dia 9 de Junho 2009, e foi confirmado por uma outra pessoa que durante esta noite, sonhou vezes sem conta, «a data está errada» e sonhava com o numero três e seis e a Mãe entretanto disse-me durante a tarde que era no dia nove, não sei se é de madrugada ou se é à noite. Mas a Mãe disse que seria durante um periodo mais calmo, para que as crianças não sofressem tanto. No entanto hoje digo ainda que nova mudança da data se prevê neste momento, talvez até para mais cedo, depende muito do ser humano e do que ele quiser fazer e estiver disposto a fazer para que haja um adiamento da data.

LA Em que data acontecerá o evento do paralelo trinta e três?

IO Não sei, se a mesma data se mantiver, penso que será dois dias antes, talvez no dia 7 Junho 2009. O dia 9 de Junho tem sido até agora o referido ainda pela Mãe, mas outras datas não sei.

LA - A reacção dos leitores da APO não tem sido muito negativa, isso poderá ser interpretado como? Haverá uma nova mentalidade nas pessoas, ou algo que as pessoas estão já conscientes?

IO - Eu penso que apenas serviu para confirmar aquilo que as pessoas já sabiam e talvez outros sites também poderiam trazer esse tipo de prognósticos, se as pessoas já sabiam disso e também de outras profecias, portanto é mais uma prova que a Mãe fala.

LA – Pois, talvez possam vir a confirmar aquelas mensagens que vêm do Brasil da Senhora da Fazenda da Malhada Nova.

IO - A Mãe quer ajudar, o ser humano é que não quer, tem medo, continua apegado às coisas, às pessoas e aos bens, sobretudo aos bens materiais.

LA - O que é que as pessoas devem fazer para preparar-se para esses dias?

IO - A Mãe diz «O que deve ser será». Jesus diz «Os que tiverem fé terão a mão do Pai sobre as suas cabeças», pede muito oração, muito envio de energia positiva para o mundo, para os outros, não para si próprio, mas para os outros, amar, como Jesus disse «amai-vos uns aos outros como eu vos amei a vós», alguém diz «como é que podes amar o outro se não te amas a ti próprio, primeiro ama-te a ti e depois ama o outro». Só assim é que existe o amor incondicional.

LA - Essas mensagens da Mãe poderão ser iguais aquelas existem na Fazenda da Malhada Nova e em Medjugorje na Bósnia, ou em outros locais onde a Mãe/Senhora dá as suas mensagens?

IO - Olhe eu estive hoje pela primeira vez a ler as mensagens que houve no Egipto (Zeitoum) durante dois anos e aquilo que a Mãe me tem dito é apenas uma confirmação daquilo que Ela já disse. Ela está farta de dizer mas os homens não ouvem! Ela diz «amai-vos uns aos outros, não interessa o credo, não interessa a religião, não interessa a raça, não interessa se são cristãos ortodoxos, cristãos protestantes, cristãos católicos... Ela diz amai-vos uns aos outros» e aquilo que a Mãe me tem dito é apenas o reconfirmamento daquilo que já está farta de dizer e que houve provas físicas, palpáveis e foi gravado, foi fotografado, segundo informações dos diversos sites que falam deste assunto.

 

 

 

Guerra entre cristãos e Muçulmanos

 

Aquilo que está eminentemente para acontecer, uma guerra religiosa entre cristãos de várias igrejas e muçulmanos é contra aquilo que ela sempre tem dito «amai-vos uns aos outros e não briguem por causa de uma religião, Eu sou a mesma em todo o lado, Eu sou igual em todo o lado, Eu sou a Mãe, amai-vos como Meus filhos que são, Eu gosto de vocês igualmente, Eu não sou mais para uns e menos para outros, Eu sou a Mãe de Jesus, Eu sou a vossa Mãe»

LA - No caso de Zeitoum, houve provas fotográficas, houve evoluções no céu, aqui o que será que vamos ter, será somente a Idalina a transmitir ou será que vamos ter provas físicas?

IO - Mas o homem ainda precisa provas físicas? É isso que Ela (Mãe) chora, depois de tanta prova física, depois de 1917, diziam que há registos fotográficos e mensagens verdadeiras de Lúcia, mensagens verdadeiramente vindas da Mãe, dizem que existem esses relatos e estão escondidos ainda, não sei até quando.

LA - Aqui neste caso da aparição mariana não vamos ter provas, algo físico, por exemplo um sol?

IO - A mim apareceu-me e tem voltado a aparecer, mas sem dia ou hora marcada.

LA - Quando?

 

 

 

Ser de Luz desce na sala

 

IO - Na passada quinta feira, (2009-04-30), entre as 21 e as 22 horas, num grupo de 24 pessoas, que se tinha reunido para fazer uma meditação, eu vi, novamente, mas não foi a Mãe, como eu pensei quando começou a chegar, mas sim o Filho, mas desta vez vi só um vulto, suspenso como se tivesse vindo lá de cima do tecto, ninguém mais o viu mas houve pessoas que sentiram a Sua presença.

 

 

 

Anel dourado no tecto

 

 

Vi um ser na forma de uma aparente energia branca como se fosse uma espécie de nuvem, com algum brilho, que descia na vertical, dentro de uma sala. Essa nuvem/ser formou-se e ali se manteve antes, durante, e pós meditação. A nuvem/ser pairava no ar, desde o tecto até meio, portanto via-se que estava suspenso no ar.

Depois de a nuvem/ser se desvanecer apareceu um anel dourado/branco muito brilhante, muito intenso e muito definido, que ficou próximo do tecto. Parecia uma aliança. Logo a seguir recebi as seguintes palavras «É a aliança entre os homens e o Pai». Deu-me a impressão que até iria ficar ali cravada no tecto, mas depois desapareceu.

 

 

Energia morna durante a entrevista

 

LA - Passados cerca cinco minutos de entrar na sala da casa da Idalina, começo a sentir uma grande energia no ar, tudo à minha volta estava cheio de algo muito difícil de classificar em termos da nossa vida comum, mas talvez a imagem mais próxima seria a sensação de haver umas bolhinhas picantes como se fosse champanhe.

Ao mesmo tempo e pela primeira vez na vida, sinto que essa energia torna-se cada vez mais morna. Na rua deveria haver cerca de 17 graus Celsius, mas aquela energia que ali apareceu, tornou as minhas mãos cada vez mais quentes, até parecia que eu estava a receber imensa energia que me tornava mais quente.

Embora a minha capacidade de cheirar, seja diminuta, também me apareceram vários perfumes que não consegui identificar.

IO - Esta foi uma confirmação para ti próprio.

IO - Jesus está aqui.

LA - Vamos lá entender quem é esse Jesus?

IO - Jesus é o Filho, o Filho está para ajudar, o Filho veio anunciar que a Mãe agora é a quem nos devemos também e especialmente dirigir pois Ela veio-nos ajudar «Ei-la a Mãe, ela está abençoada pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Orai agora a ela, é ela a quem devereis orar agora! Nós somos um só!»

LA - Vamos ser pragmáticos, Jesus foi um ser que apareceu há 2000 anos. Ele aparece agora em tudo o que é sítio ou é uma energia qualquer?

IO- Jesus é o resultado do Pai e da Mãe.

LA - Quando dizemos que é Jesus, não poderemos também dizer que é Buda?

IO - Podemos dizer que é Buda porque é a mesma coisa, como eu já te tenho explicado, porque também Ele me explicou. São as várias reencarnações de Jesus, eu não sou perita em nada disso. «Ele disse a minha reencarnação não é a primeira e não é a ultima».

Ele disse que a ultima reencarnação aqui na Terra foi a Madre Teresa de Calcutá e ninguém o reconheceu como tal, a penúltima tinha sido S. Francisco Assis. Krishna foi Jesus, todos eles são a mesma energia.

LA - Na religião Budista pode-se dizer que um ser pode estar em diversos corpos?

IO - É isso que ele explicou serem os santos. São energias do Filho divididas.

LA - Então vamos aproximar-nos da ressonância mórfica do Ruppert Sheldrake?

IO - Eu sei que a Mãe disse numa das primeiras vezes que falou comigo, «nós quando nascemos somos imbuídos da centelha divina.

IO - Nas diversas vezes que Ele veio, vinha já aperfeiçoado e quando Ele veio cá há 2.000 anos com o nome de Jesus Cristo, vinha já com o poder da transmutação através do amor incondicional. Esse foi o objectivo de Jesus naquele tempo ensinar a transmutação através do amor incondicional.

 

 

 

Maytreia

 

LA - Henrique José de Sousa, fundador da Sociedade Teosófica Brasileira e Lobsang Rampa escreveram que virá um próximo pregador da nova religião, quando é que ele aparece?

IO - Não sei, eu sei que neste momento é a passagem da energia de Jesus a quem muitos dão mais valor, e não poderá ser esquecida jamais, mas, neste momento é para ser feita a passagem da energia do Filho para a energia da Mãe. Novamente é tempo da energia da Mãe resurgir agora na nova era. A Mãe também já foi a energia principal aqui no nosso planeta, numa outra era cósmica, a energia da Mãe era a energia principal da Atlântida.

 

 

 

Períodos onde a energia divina muda

 

LA - Quer dizer que há períodos que a energia da Mãe se sobrepõe à energia do Pai?

IO - Do filho sim, do Pai não me foi explicado, mas sim do Filho é como se fosse um ciclo.

LA - Esse ciclo é sempre bi-polar? É sempre Filho-Mãe?

IO - Não sei dizer.

IO - Aquilo que eu compreendi foi o que me foi explicado por Eles, eu não entendo nada dessas eras cósmicas. Eles disseram-me que escrevesse uns numeros e umas contas que não sei se fazem sentido, em que explicavam como é que são os períodos cósmicos, como é que são as eras, como são essas coisas. Eu acredito que seja verdade. Eu nunca estudei nada relacionado com isso. Eles é que me explicaram.

LA - O que é que acontecerá para 2011?

IO - A Mãe inicialmente dizia que era preciso divulgar a mensagem em três a quatro partes. A quarta parte deve ser as mensagens para 2011.

LA - Quer dizer que há muito mais gente a receber mensagens a fazerem um prognóstico bastante severo para a Terra?

IO - Há mais gente que confirma as mensagens da Mãe para a Ilha da Madeira, eu sou apenas como o fio condutor para as transmitir. As mensagens não são minhas não vieram da minha cabeça e nem da minha imaginação fértil.

IO - Eu não posso dizer quem são as pessoas adultas nem as crianças que estão a receber as mensagens diariamente, não posso pô-los em perigo.

 

 

 

Guerra com arma química

 

Em 2011 algo irá acontecer no Rio Nilo, naquela linha que divide a parte da Ásia para a parte da Africa, virá para o lado da Africa algo que provocará uma grande destruição e tem a ver com uma arma química e um produto de cor amarela.

 

Tive um sonho, mas não sei o seu significado. Vi um homem de farda, um homem grande, não vi a cara dele, tinha numa mão uma garrafa do tipo detergente verde e do outro lado tinha uma garrafa do mesmo tipo mas amarela, pareciam garrafas de plástico. Interpretei que a garrafa verde estava mais perto e a amarela seria mais longe. Pelas cores, senti que a verde que estava mais próxima era uma arma biológica e a amarela seria a tal arma quimica que já me tinham mostrado anteriormente e tem relação com o ano de 2011.

Entre as pessoas que tem muitos sonhos premonitórios está uma criança que teve um sonho que metafóricamente era semelhante. Conheço pessoalmente essa criança e ela contou-me os seus sonhos. Num deles, essa criança conta que «os pais estavam descontrolados porque o pai lhe tinha dado veneno duma garrafa verde, e diz a criança, eu morri, depois meteram-me dentro duma caixa. Depois todas as pessoas ficaram descontroladas eternamente.»

 

LA - Será que poderá haver algum alimento de grande distribuição cujo conteúdo é letal?

IO - Quanto à garrafa amarela, aquilo que me foi dito é que são líderes mundiais de paises que estão em complot. Um é a Coreia do Norte, o outro é a Venezuela, a Líbia, a Rússia, faltando mais dois países. Estes países estavam coligados e tem a ver com essa arma química que virá da parte Este do Nilo.

LA - Essa arma química virá pelo ar ou por terra?

IO - Não sei porque ainda não percebi. Eu vi a fronteira do Rio Nilo e vinha para Oeste. Esse ataque era por dinheiro, era por poder, era para controlar, qualquer coisa que eu não sei o que é.

IO - A Mãe disse «é preciso, é urgente pará-los!» Eu não sei se são os actuais lideres dos países acima mencionados, embora faltem dois países que eu ainda não consigo recordar. Eu sei que será em 2011.

LA - Será o Irão?

IO - Não sei se será o Irão, só me lembro de quatro países, embora saiba que me foram ditos seis nomes de países que estão ou estarão em coligação ou parceria. A mim disseram-me «é preciso pará-los, rápido, é preciso que os parem.»

 

Referindo-se ao Apocalipse, também me explicaram, (que eu não compreendo), que a grande prostituta que virá montada numa besta, são as religiões actualmente instituídas aqui na Terra; que o falso profeta é o dinheiro e quem o manipula mundialmente; e que a besta que virá do mar seriam os tais líderes mundiais que trarão a guerra nunca antes vista neste planeta, feita por homens, tendo como principais elementos o tal grupo de seis países referidos mais acima.

 

 

 

Cheiros durante a entrevista

 

LA - Neste momento voltaram mais cheiros, um deles consegui reconhecer como sendo o jasmim, embora ténues para o meu olfacto, foram sentidos com mais intensidade pela Idalina.

IO - O que significa o cheiro do jasmim, o que significa o cheiro de rosas, já perguntei mas as pessoas gostam pouco de explicar.

LA - Sobre o avistamento do ovni relatado no artigo anterior, há mais algum dado novo?

IO - Não vi mais nada, exceptuando o anel que relatei anteriormente no tecto da sala.

 

 

 

Grande terramoto para Julho 2009

 

IO - Haverá um brutal terramoto em Portugal e Espanha. Abrir-se-á uma vala profunda. A data que compreendi foi Julho 2009, desde a região ao Norte de Lisboa atravessando Portugal e vai até muito longe no território de Espanha, sinto que passará por Madrid, mas ainda nada foi confirmado. Vi Portugal dividido em dois, mas na diagonal e horizontal. Foi isto que me pareceu ter visto. Nada é ainda muito nítido.

IO - A Mãe disse que as costas Portuguesas, serão lavadas com sangue das águas vindas do mar

É preciso que continue a haver muito envio de energia positiva, energias e/orações de muito amor para o mundo, para o nosso semelhante, para os seres de luz divina e para os nossos e nós mesmos!

 

 

 

Naves em forma de pirâmide

 

Na quarta feira 20 de Maio de 2009, pelas 20,30 horas, no ponto alto a Idalina tinha chegado a casa e recebeu a indicação deles para ir junto à varanda, quando diz que recebeu a indicação refere-se a eles aos seres de luz, o céu entrelaçava-se, até ao sul. Nessa noite de 20 para 21 já quinta feira tinha havido tinha havido grande temporal na Madeira.

 

«Não sei se tem relação ou não mas deduz que está relacionado, eles mostraram» diz a Idalina, nessa altura tudo parecia uma trança até lá ao fundo (Cabo Espichel), viu que para qualquer lado para que olhasse, por cima das casas até à zona do mar, “não por cima do mar” mas por cima das casas, grandes pirâmides quadrangulares, com o vértice para cima, só se lembra de ver uma face mas intuiu que eram quadrangulares.

 

Eram muitas pirâmides, eram muito grandes por cima dos prédios, deste lado e do outro lado do rio. As pirâmides tinham a cor castanha translúcida baça, devido ao facto de serem pura energia. As pirâmides por vezes deslocavam-se das suas posições por vezes apareciam noutras posições. As pirâmides eram em número elevado, a Idalina afirma que duma só vez contou oito deste lado do mar, porque do lado da parte sul do Tejo eram também muitas.

Cada pirâmide seria mais alta que um prédio de cinco andares, mas a sua base era superior à sua base. Não foram notadas quaisquer janelas. Não emitiam nenhuma luz em qualquer parte das suas faces. As pirâmides não tinham movimento próprio estavam paradas e desapareceram sem a Idalina se aperceber.

A Idalina afirma que esteve duas horas e meia a olhar para elas, portanto das 20,30 até às 22,30 horas.

 

As pirâmides estavam ali a fazer alguma coisa, acentua a Idalina, talvez a ver ou a proteger ou outra situação, frisa que foi a primeira vez que viu algo igual, por isso ficou abismada, sentiu igualmente que as pirâmides estavam ali por bem, não percebeu foi para quê.

Quanto aos animais das redondezas não se lembra de ter havido qualquer alarido.

 

 

 

 

A Seminário da Torre da Aguilha

B Bugio

C Estuário do Tejo em frente a Paço d’ Arcos

D Arneiro

 

 

 

No dia 28 de Maio 2009, à noite a Idalina viu muito perto da sua casa, uma enorme pirâmide.

 

(Este tipo de avistamentos que mais ninguém vê, não é novo. Recentemente recebi notícias de outras pessoas abduzidas que referem a existência de batalhas no céu, entre diferentes facções. Temos também em elaboração, um outro artigo sobre a presença de OSNIS no Tejo, também invisíveis ao olho dos comuns mortais.) LA

 

 

Golfinhos na Madeira

 

IO - Os golfinhos que estavam em maior numero à volta da Madeira abandonaram esta zona e dirigem-se em direcção a norte/nordeste. A mãe disse sempre que é preciso tomar conta a reacção aos animais. Quando eles começarem a partir é sinal que está a chegar as novas mudanças e aquilo que a Mãe me mostrou foi os golfinhos a irem para norte/nordeste. A Mãe disse, sempre tomem atenção à reacção dos animais. Esta informação foi recebida segunda-feira dia 25 Maio 2009.

 

 

 

Um golfinho no Tejo

 

 

(Uma caso interessante, quando estava a entrevistar uma senhora que tem visto muitos osnis na região de Lisboa, observei no Mar da Palha (Tejo) no dia 29 de Maio 2009 às 20.30 horas um golfinho que saltitava nestas águas.)LA

 

A Idalina sente que está a antecipar-se o dia, há qualquer coisa, qualquer informação está para chegar visto os homens só terem feito disparates, e então as datas em lugar de se afastarem vão aproximar-se. Em vez de se afastarem, como aquilo que conseguimos fazer há pouco, vão agora aproximar-se.

 

Para o continente conseguimos diminuir a intensidade do sismo que estava previsto para 2009-05-15 no Cabo S. Vicente.

(Confirmo que no inicio de Maio 2009, tive uma conversa pessoal com a Idalina e a mesma me disse que iria haver uma grande sismo no dia 15 de Maio 2009. Assim o sismo aconteceu nesse dia 15 teve uma magnitude de 1,2 e foi localizado nas seguintes coordenadas 36,88 -9,54 18 1,2 SW às 21,48 horas.) LA

 

IO - Este tremor de terra teve consequências futuras abrindo uma linha, passou Gibraltar, foi causar problemas e dirigiu-se para a Áustria. Quer dizer que essas meditações, as correntes de orações, os envios de energia, se as pessoas realmente acreditarem realmente com o seu coração e forem boas, e não só acreditarem na por fora fazerem maldades é serem bons uns para os outros sem esperar nada em troca, funciona, assim conseguiremos atenuar ou extinguir quaisquer catástrofes que por aí possam tentar aparecer. Eu sei que por aí já há muito grupos de oração.

 

 

 

Meditação pela Terra

 

LA - Que comentário é que podes fazer à noticia sobre a Meditação pela Terra no dia 7 de Junho 2009 em Lisboa em Monsanto no I Congresso Internacional de Sincronização com o Planeta Terra, será que há uma nova consciensialização pela Terra.

 

IO - Eu soube por outras pessoas que me disseram. Eu não acredito em coincidências. Os padres (católicos) já falam, contaram-me que estão a informar as populações, pelo menos estão a tentar chegar às populações para que elas acreditem que isto está mau. Na forma deles estão a ser mais activos, (alguns padres) eles sabem, eles têm medo.

LA - Para o ano de 2010 o que é que está previsto ?

 

 

 

Coreia do Norte iniciará a guerra?

IO - Não sei, continuo a achar que esta gripe do México é aquilo que a Mãe já disse antes de isto começar. Quando a Mãe me mostrou no dia 8 de Abril 2009 a linha do Nilo, assim como o tremor de Terra de 4,7 de Magnitude, que os norte coreanos provocaram.

 

A Mãe citou-me uma frase da bíblia que eu não compreendi «a prostituta que cavalga na besta» são as religiões «o falso profeta» é o dinheiro é o FMI (talvez) é quem controla o dinheiro é quem controla a economia e a «a besta se erguerá do mar» é a guerra e é um homem com uma farda cinzenta que vem do mar dum barco ou submarino, mas é guerra. Eu sinto, eu não sei como é o outro homem eu vi que o segundo homem tem a ver com a Coreia do Norte, eu sinto isso, não que a Mãe me tenha dito.

 

Luís Aparício "

 

Retirado da APO http://www.apovni.org/

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Grande terramoto para Julho 2009

 

IO - Haverá um brutal terramoto em Portugal e Espanha. Abrir-se-á uma vala profunda. A data que compreendi foi Julho 2009, desde a região ao Norte de Lisboa atravessando Portugal e vai até muito longe no território de Espanha, sinto que passará por Madrid, mas ainda nada foi confirmado. Vi Portugal dividido em dois, mas na diagonal e horizontal. Foi isto que me pareceu ter visto. Nada é ainda muito nítido.

IO - A Mãe disse que as costas Portuguesas, serão lavadas com sangue das águas vindas do mar

É preciso que continue a haver muito envio de energia positiva, energias e/orações de muito amor para o mundo, para o nosso semelhante, para os seres de luz divina e para os nossos e nós mesmos!

 

 

Este sim, vai ser o grande evento!

Próximo o suficiente para estarmos todos aqui no tópico e testarmos a veracidade dessas revelações.

Se existem duvidas em relacao à informacao desse site onde elas são transcritas, em agosto serão todas dissipadas. Caso contrario estaremos todos soterrados..... um pouco por todo o país. :unsure:

 

....espero que seja a 1ª hipotese :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O grande terramoto ocorreu durante Maio e em duas fases: chamou-se TETRA E DOBRADINHA!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

MAS KUAL MAE??????? LOL A MAE DE KEM? LOL

eu ja fiz reiki ninguem se saiu com fritanços desses...poem se a meditar e fazem uns films

pa eu tambem ja fiz muito filme mas muito mesmo dai a serem premoniçoes....lol

kem me dera ´e´k eu as vezes faço uns com cada lasca men....tao a denegrir uma cena k em muitos paises e considerado medecina sem rotulo de alternativa!!!!!!!!

Reiki nao e´ cenas a prof bambu!!!!

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Tal como o Liquid Shape disse....só coloquei aki esta mensagem de forma a poder provar (caso aconteça) a sua veracidade...... Se alguma coisa acontecer....muito bem....pode-se provar que algo ou alguem transmitiu uma mensagem a esta senhora....... Por outro lado...se nada se verificar, esta gente anda mesmo toda comidinha do cérebro.....

 

Esperemos então pelo desenrolar da informação.... e dos acontecimentos.....

 

Hasta Jah.......

Link to comment
Share on other sites

Grande terramoto para Julho 2009

 

Haverá um brutal terramoto em Portugal e Espanha. Portugal dividido em dois, mas na diagonal e horizontal.

 

OMG penso que será desta que o Benfica vai voltar a conseguir ganhar o Campeonato, com o pais divido em dois... o porto passara a jogar na parte norte só, e o sporting deixará de existir, pois toda a gente sabe que os sportinguistas são ricos e moram na zona de cascais ou junto a costa, pois será banhada de sangue, segundo o que diz no texto

 

a pessoa autora desta maravilhosa obra de ficção deveria de imediato enviar uma carta para o Governo e protecção civil, de forma a evacuar toda a costa portuguesa e consequente territorio, de forma a evitar feridos ou vitimas mortais. se não o fizer é porque está actuar de má fé :gap:

 

acho incrivel, como esta gente que tem super mega poderes visionarios, não é capaz de o fazer para proveito proprio, e mesmo para proveito da humanidade!

 

sei la... usarem os seus poderes superiores de visionar o futuro, para ir resgar a futura cura para a SIDA, ou uma provavel futura formula energetica amiga do ambiente que nos desse alternativa viavel ao petroleo, e para mim podia ser....uma futura chave do euromilhões :lol: podia ser tipo de um jackpot :gap: (para quem advinha um terramoto e consegue visualizar a deformação geografica isto deve ser canja!)

Link to comment
Share on other sites

Bem, no meio disto penso que realmente a Terra vai (e está!) a sofrer modificações severas com a m.e.r.d.a toda que o Homem lhe anda a fazer. É uma questão racional!

 

A verdade é que a Natureza vai sofrer modificações e eu, pelo menos, tenho plena consciência disso.

 

Mas já Nostradamus previa uma III Grande Guerra em 1999 (bolas!):

 

"No ano de 1999, sétimo mês

Do céu virá um grande Rei de assustar

Ressuscita o grande Rei de Angoulmois,

Antes depois Marte reina pela felicidade"

 

Ou ainda:

 

«Os textos bíblicos, São Malaquias, Nostradamus, as mensagens de Fátima e tantos outros nos situam mesmo à beira do abismo.

 

Segundo eles o fim do mundo acontecerá nas proximidades do ano 2000 (Booooolas!). Ante semelhante ameaça, se acreditamos nos profetas, somente nos resta uma opção: esperar.» - http://www.esoterikha.com/grandes-misterio...ecias/index.php

 

Poooortanto, esperemos... já vamos em 2009.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Deixa-me profundamente triste a atitude de certas pessoas aqui no elastik, e não falo do spinoff nem Homem Cósmico .. :(

 

Richard, foda-se! Lê o que escreves, que despejar de ideias nonsene ... carai**!!

Link to comment
Share on other sites

Deixa-me profundamente triste a atitude de certas pessoas aqui no elastik, e não falo do spinoff nem Homem Cósmico .. :(

 

Richard, foda-se! Lê o que escreves, que despejar de ideias nonsene ... carai**!!

O bacano nao falou mal....Ja e bem altura do SLB ganhar um campeonato mas tambem nao e´preciso uma catastrofe :rolleyes::smokinggun:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Atlântida vem ao cimo

 

- Perguntei então o que iria acontecer aqui, mostraram-me o fundo do mar, como se de repente a água recuasse até aquele ponto. Nesse ponto estava uma elevação, como que uma ilha. Deram a indicação que iria começar a ressurgir essa ilha que tinha no centro um edifício mais alto e em formato de bico e todos os edifícios à volta tinham o mesmo formato mas mais baixos e todos eles davam a sensação de serem feitos de cristal.

- A Atlântida vai começar a emergir, mas não será desta vez, agora será só mostrada momentaneamente. Vai começar a emergir aos poucos.

 

Primeiro sintoma

 

O primeiro sintoma para nós Portugueses será um tremor de terra em Portugal.

- Perguntei então quando iria esta acontecer a mensagem que recebi foi «quando o nome de Portugal se elevar» o que se será no dia 10 de Junho. (Dia de portugal ).

- Perguntei a hora e disseram-me a meio do dia.

- Pedi sinais, disseram-me que depois de três dias de agitação marítima inexplicável, do céu virá um sinal.

- O sinal será uma nuvem em forma de uma flor (um jarro) a abrir. Quando a nuvem abrir algo acontecerá e as ondas virão lá para as 15 ou 16 horas .

 

Outros mudanças

 

- Nesta mensagem, mostraram-me que depois de algo acontecer no pólo norte o degelo vai ser total e à medida que a água fria se vai misturando com as aguas mais quentes, as correntes marítimas vão sendo alteradas, provocando o desequilíbrio da vida marinha e inundação das zonas costeiras.

- Esta situação também vai afectar a atmosfera, provocando tufões e tempestades tropicais em zonas impensáveis.

- Vi a costa chinesa e a Americana serem atingidas por essas tempestades.

- Malásia, Indonésia e Nova-Guiné também serão afectadas por grandes ondas.

- Desaparecimento total do Japão.

- Também vi a Argentina ser afectada, mas aqui pediram-me para fazer tratamentos é possível diminuir a intensidade.

- Comecei por ver a Terra a girar ao contrário da direita para a esquerda, depois vi a Terra ao contrário. Vi os bicos do Brasil e da África para cima (troca dos pólos magnéticos).

- Enquanto que no oceano Atlântico as placas tectónicas vão convergir e subir, no oceano Pacífico, as placas vão afastar-se, provocando um enorme buraco.

- Vi uma onda enorme entrar pelo estreito de Gibraltar, como se danificasse parte do Algarve e de África, mas deu-me a sensação que era antes desta data de 10 de Junho 2009.

- Algo irá acontecer também no oceano Mediterrâneo, provocando grandes danos na Itália e na Grécia. (penso que será um vulcão que vai entrar em erupção).

 

 

Bem grandes poderes que a senhora tem... ate as horas a que as ondas veem ela sabe. hehe

 

Se bem que antes de fazer ai o mapa da destruição bem que podia reler as coisas para ver se batia certo.. entao a atlantida vai apareçer aos poucos mas vai haver um degelo dos polos e que o japao vai desapareçer. Isto é assim um bocado contraditorio nao é?

 

Mas pelo sim pelo nao dia 10 as 15 horas lá tou eu com as barbatanas e a prancha de bodyboard.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Vida após Vida

1203628779_evolucao_reencarnacao.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

 

Nem é preciso dizer mais nada. Ainda há quem goze com a situação, mas esquecem-se q nunca se sabe o que poderá acontecer amanhã :)

 

 

Sismos destes são perfeitamente banais.. alias destes são muito bem vindos, enquanto a energia for libertada em sismos pequenos poderemos ter a sorte de nao nos calhar um grande.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

 

Nem é preciso dizer mais nada. Ainda há quem goze com a situação, mas esquecem-se q nunca se sabe o que poderá acontecer amanhã :)

 

 

Sismos destes são perfeitamente banais.. alias destes são muito bem vindos, enquanto a energia for libertada em sismos pequenos poderemos ter a sorte de nao nos calhar um grande.

 

Nem mais. ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

 

Nem é preciso dizer mais nada. Ainda há quem goze com a situação, mas esquecem-se q nunca se sabe o que poderá acontecer amanhã :)

 

 

Gozar com a situacao por colocar um terramoto que REALMENTE aconteceu?

Pra mim é mais gozar com a situacao colocar um post a dizer que dentro de 5 dias portugal vai-se abrir ao meio

 

mas ja percebi, isto é para ler nas entrelinhas :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Nem é preciso dizer mais nada. Ainda há quem goze com a situação, mas esquecem-se q nunca se sabe o que poderá acontecer amanhã :)

 

 

Gozar com a situacao por colocar um terramoto que REALMENTE aconteceu?

Pra mim é mais gozar com a situacao colocar um post a dizer que dentro de 5 dias portugal vai-se abrir ao meio

 

mas ja percebi, isto é para ler nas entrelinhas :closedeyes:

 

Sim, não me estava a referir a ti e ao link que partilhaste.

 

Só acho piada às coisas que as pessoas dizem sobre o facto de alguém tentar passar mensagens deste género. Em 1755 também ninguém estava à espera do terramoto que varreu Lisboa inteira, e se alguém o previu, ninguém se importou concerteza. Secalhar precisavamos mesmo de um abanão para andarmos para a frente :)

 

Para que não caia em esquecimento:

O terramoto de 1755 também conhecido por Terramoto de Lisboa, ocorreu no dia 1 de Novembro de 1755, resultando na destruição quase completa da cidade de Lisboa, e atingindo ainda grande parte do litoral do Algarve. O sismo foi seguido de um tsunami - que se crê tenha atingido a altura de 20 metros - e de múltiplos incêndios, tendo feito certamente mais de 10 mil mortos (há quem aponte muitos mais[1]). Foi um dos sismos mais mortíferos da História, marcando o que alguns historiadores chamam a pré-história da Europa Moderna. Os geólogos modernos estimam que o sismo de 1755 atingiu a magnitude 9 na escala de Richter.

 

O terramoto de Lisboa teve um enorme impacto político e socio-econômico na sociedade portuguesa do século XVIII, dando origem aos primeiros estudos científicos do efeito de um terramoto numa área alargada, marcando assim o nascimento da moderna Sismologia. O acontecimento foi largamente discutido pelos filósofos iluministas, como Voltaire, inspirando desenvolvimentos significativos no domínio da teodiceia e da filosofia do sublime. (...)

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Terramoto_em_Portugal_em_1755

 

Sabemos lá nós se amanhã a natureza não nos surpreende com um acontecimento destes? É isso que temos de ter em consideração.. em x de gozarmos com quem tenta passar uma mensagem, sendo ela verdade ou não, só assistindo.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Deixa-me profundamente triste a atitude de certas pessoas aqui no elastik, e não falo do spinoff nem Homem Cósmico .. :(

 

Richard, foda-se! Lê o que escreves, que despejar de ideias nonsene ... carai**!!

 

não entendo essa reacção, quando nem fui ofensivo, muito menos contigo... até porque o autor daquele texto, que eu saiba não é ninguem aqui do forum!

 

ideias "nonsense" sim, éra exactamente essa a minha intenção, ironia e sarcasmo... não posso brincar?

da mesma forma que alguem inventa uma profecia para uma desgraça, eu tambem tenho o direito de dar asas a minha imaginação... seja com humor seco, ou sarcasmo

Link to comment
Share on other sites

Aditamento

 

Nevoeiro

 

No domingo passado dia 31 de Maio de 2009, vi que os acontecimentos que geraram as mudanças para a nova era, chegarão aqui a Portugal, num dia de calor e praia. Muitos serão levados sem terem tempo sequer de se aperceberem o que estará a acontecer.

 

A Mãe mostrou-me; primeiro o nevoeiro que virá do mar, denso e escuro e cobrirá tudo, serpenteará pelas ruas como um ladrão sorrateiro, escuro como se fosse fumo, mas não senti cheiro. Apanhará as pessoas que ficarão admiradas mas tentando perceber o que se passa. Quando o nevoeiro já estiver bem dentro da Terra seguir-se-á as ondas devastadoras e ouvir-se-á muitos gritos de terror. Outros estarão completamente impotentes.

 

O nevoeiro que hipnotiza e o mar devora. Depois da escuridão irá chover tanto para baixar a poeira, limpar o ar do cheiro nauseabundo e lavar um pouco a atmosfera devido aos bichos e para evitar maior contágio de doenças transmitidas pelo ar.

 

Fechem-se em casa

 

Por isso, dizem-me que se deve fechar tudo, tapar tudo, não para olhar para fora enquanto for escuro, pois a dor de ouvir os gritos e a impotência para fazer algo será tão grande que não vale a pena ver, para não morrer ou enlouquecer de medo e dor e também para que tudo o que for bichos e bactérias e outras coisas não entrem facilmente no sítio onde estão os sobreviventes para não se propagar a morte tão facilmente.

 

Senti que chegará a Lisboa/Cascais provavelmente no espaço de 12 horas depois de ter atingido a Madeira.

 

Também foi-me provado claramente que quem não estiver no sítio certo na altura em que isto acontecer, não terá tempo de lá chegar? Senti que cá seria ao final da tarde, talvez entre as cinco e as sete.

 

Só se deverá tentar sair de novo à rua depois de passar a chuva forte e entretanto deveremos estar a orar a enviar muita luz para todos os que partem e todos os que ficam para o novo recomeço e acalmar a revolta dos que sofrem as perdas.

 

Orar ou enviar energia

 

Neste preciso instante a Mãe mostra que devemos estar todos recolhidos em constante oração de olhos fechados ao exterior mas com a alma, a essência, voltada para a luz dos seres divinos, pedindo protecção e luz e encaminhamento para os que vagueiam na sombra. Que haja comunhão entre o céu e a Terra, foi a mensagem de Jesus este fim-de-semana.

 

Através de um livro! Não devemos nunca perder a fé e a esperança, só devemos ter a luz de velas e confiar verdadeiramente na Mãe, no Filho, no Pai, no Espírito Santo, e nos arcanjos e seus anjos.

 

Não sei se alguma coisa disto tudo fará sentido para vós. Tentem também sentir se é verdade, tudo o que vi, senti e ouvi! Posso estar a delirar pode ser a minha cabeça que vê, ouve, sente e ainda tenta compreender mensagem da Mãe e de Jesus.

 

Por favor, pensem, intuam e decidam bem. Percebam se isto é verdade ou imaginação! Desculpem incomodar-vos, mas não posso deixar de dizer a verdade que eu vejo como verdade.

 

Apelo à oração

 

Corrente de oração: de 5/6 a 13/6 inclusive, entre as 21 horas e as 23 horas. Recolham-se pelo tempo que for possível e orem/enviem energia positiva, a favor da Terra e da Humanidade.

 

Peçam o poder protector de Maria e de Jesus. Visualizem a cor rubi do raio do amor incondicional transmutador que a mãe tem por todos os filhos! Sugerimos que coloquem alarme diário no telemóvel. Juntos conseguiremos amenizar o que está para vir. Ainda podemos escolher o resto do percurso! Obrigado pela sua presença de luz e amor ao próximo?

"

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

ANTEMANHA, de Fernando Pessoa

 

O mostrengo que está no fim do mar

Veio das trevas a procurar

A madrugada do novo dia

Do novo dia sem acabar

 

E disse: Que desvendou o Segundo Mundo

Nem o Terceiro quere desvendar»

E o som na treva de ele rodar

Faz mau o sono, triste o sonhar,

 

Rodou e foi-se o mostrengo servo

Que seu senhor veio aqui buscar.

Que veio aqui seu senhor chamar--

Chamar Aquele que está dormindo

 

E foi outrora Senhor do Mar.

 

NEVOEIRO

 

Nem rei nem lei, nem paz nem guerra,

define com perfil e ser

este fulgor baço da terra

que é Portugal a entristecer –

brilho sem luz e sem arder,

como o que o fogo-fátuo encerra.

 

Ninguém sabe que coisa quere.

Ninguém conhece que alma tem,

nem o que é mal nem o que é bem.

(Que ância distante perto chora?)

Tudo é incerto e derradeiro.

Tudo é disperso, nada é inteiro.

Ó Portugal, hoje és nevoeiro...

 

É a Hora!

 

edit - Bem. Espero que o tremor de terra não aconteça. Deste modo as profecias são falsas.

E vivemos felizes e ecológicos para sempre! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Nem é preciso dizer mais nada. Ainda há quem goze com a situação, mas esquecem-se q nunca se sabe o que poderá acontecer amanhã :)

 

 

Gozar com a situacao por colocar um terramoto que REALMENTE aconteceu?

Pra mim é mais gozar com a situacao colocar um post a dizer que dentro de 5 dias portugal vai-se abrir ao meio

 

mas ja percebi, isto é para ler nas entrelinhas :closedeyes:

 

Saudaçoes Cósmicas,

...essa previsao é so para Julho...

A Mãe quer ajudar, o ser humano é que não quer, tem medo, continua apegado às coisas, às pessoas e aos bens, sobretudo aos bens materiais.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

BUSTED!

 

Calma que é pro mes que vem hihi os deuses da destruição devem estar de greve, tambem querem melhores condiçoes de trabalho.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!