Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Gosto muito da assinatura do Charade. Inventou algo que nunca escrevi nem nunca disse. Mas cada um é como é. E inventa as fantasias que quer para se satisfazer e para enganar os outros.

 

Como calculam, é tudo uma "vendetta" por eu ter colocado na minha assinatura (que entretanto retirei) coisas que ele escreveu. Textualmente! E como ficou fodido, elaborou uma assinatura com algo que nunca escrevi.

 

É d'homem!

 

Que grande carácter tem esta gente. :)

Link to comment
Share on other sites

Aproveitem agora que não há moderação para rebentarem com o tasco!!! Cadeiras e mesas pelo ar, tudo à porrada!!!!!!!!!

É BAR ABERTO!!!

 

Sinceramente já li por aqui coisas tão ou mais graves, que o que deu o ban ao spock...

 

Isto é só uma pequena imagem do que a "anarquia" provoca na malta... Insultos, Mentiras, Guerrinhas, etc...

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Podes crer... até abrem tópicos com um "cheiro esquesito".. :closedeyes:

 

 

123 about 4..about

 

tu realmente tens muita piada :girl_cray2:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

quando um user colocou uma foto do charade ( divulgada publicamente) como avatar no elastik caíu o carmo e a tridade..

editaram-se post's / topicos , atribuiram-se warns e tal..

 

difamações gratuitas deste tipo no meu entender são mais graves que mandar a um mod para a coisa da prima dele..

 

charade.. podias ser mais homenzinho e aprender a atitude do cota.. não o viste a fazer queixinhas e pedir punições exemplares...

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito da assinatura do Charade. Inventou algo que nunca escrevi nem nunca disse. Mas cada um é como é. E inventa as fantasias que quer para se satisfazer e para enganar os outros.

 

Como calculam, é tudo uma "vendetta" por eu ter colocado na minha assinatura (que entretanto retirei) coisas que ele escreveu. Textualmente! E como ficou fodido, elaborou uma assinatura com algo que nunca escrevi.

 

É d'homem!

 

Que grande carácter tem esta gente. :)

 

 

Parece q arranjaste finalmente, um adversario á tua altura ! :closedeyes:;)

 

Eu como te disse, nao tenho essas capacidades todas, nem levo isto tão a serio, ao ponto sequer de ter avatar, assinatura ou andar aí á procura de bonecada e afins.

 

Poderia e deveria dizer q o mereces, visto q tu tb nao olhas a meios ( e nao venhas com o "caracter" ), mas terei de repudiar as falsas infamias e as calunias, de q foste alvo, se efectivamente se comprovarem como afirmas.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito da assinatura do Charade. Inventou algo que nunca escrevi nem nunca disse. Mas cada um é como é. E inventa as fantasias que quer para se satisfazer e para enganar os outros.

 

Como calculam, é tudo uma "vendetta" por eu ter colocado na minha assinatura (que entretanto retirei) coisas que ele escreveu. Textualmente! E como ficou fodido, elaborou uma assinatura com algo que nunca escrevi.

 

É d'homem!

 

Que grande carácter tem esta gente. :)

 

 

Parece q arranjaste finalmente, um adversario á tua altura ! :closedeyes:;)

 

Eu como te disse, nao tenho essas capacidades todas, nem levo isto tão a serio, ao ponto sequer de ter avatar, assinatura ou andar aí á procura de bonecada e afins.

 

Poderia e deveria dizer q o mereces, visto q tu tb nao olhas a meios ( e nao venhas com o "caracter" ), mas terei de repudiar as falsas infamias e as calunias, de q foste alvo, se efectivamente se comprovarem como afirmas.

 

:)

 

 

falsas infamias e calunias..

onde é que eu já vi isto??

oh psico..

parece que tocaste num ponto sensivel do kinder! lol e pela reacção dele é porque há algo a esconder..

começo a ficar curioso..

Link to comment
Share on other sites

Oh anjuna, vamos la ver se a gente se entende e nao distorces nada...

 

Não fui eu o alvo dessas injurias... :closedeyes::lol:

 

Mas devo ser eu q sou mto sensivel, e se calhar devia tar a ajudar á festa, e nao estou. :closedeyes::lol:

 

Qto ao resto, e se tás mto curioso, tb podes procurar na net, e dps anunciares...mas sabes q isso a meu ver, ja vai da formaçao e modo de estar, de cada um de nós, e mto especialmente da importancia q damos a isto... :lol:

 

Eu nunca precisei de andar a "espiolhar" lá fora, para me bater de argumentos contigo ou qlqr outro. Tu e outros, é q gostam mto de utilizar o q sabem dos Users "la fora" para assim tentar denegri-los , aí e tenho q te dizer, basta ir consultar os variados processos eleitorais daqui, para veres q em todos ha um conjunto diferente de users q se batem contra vcs, e q dps normalmente nunca mais se expressam...ou melhor vêm cá so votar :closedeyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

1º Ninguém andou a espiolhar. Tu é que te pensas que és importante ! foi uma “feliz” coincidência..

2 Formação: como é que tens a lata de falares nisso quando és um dos principais instigadores de intrigas. é preciso ter lata..às meses que não fazes outra coisa senão provocar e provocar e provocar determinados elementos . até outros users alheados das nossas picardias já vieram comentar a tua postura.. pelos vistos só tu é que não vez.

Mas sinceramente acho que já me alonguei demasiado em conversas ctg pois não tarda lá virá veneno desse lado..

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca precisei de andar a "espiolhar" lá fora, para me bater de argumentos contigo ou qlqr outro. Tu e outros, é q gostam mto de utilizar o q sabem dos Users "la fora" para assim tentar denegri-los , aí e tenho q te dizer, basta ir consultar os variados processos eleitorais daqui, para veres q em todos ha um conjunto diferente de users q se batem contra vcs, e q dps normalmente nunca mais se expressam...ou melhor vêm cá so votar :closedeyes::lol:

 

Kinder concordo contigo porque já tive essa experiência... e é a ofensa mais baixa que pode haver... é o chamado insulto barato, não é Anjuna ? :closedeyes:

 

ANARQUIA é que é!! :smokinggun:

 

Vamos ver que é que consegue mandar isto abaixo mais depressa...

 

isto de elastik tanto estica que rebentastik :focus:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Oh anjuna, vamos la ver se a gente se entende e nao distorces nada...

 

Não fui eu o alvo dessas injurias... :closedeyes::lol:

 

Mas devo ser eu q sou mto sensivel, e se calhar devia tar a ajudar á festa, e nao estou. :closedeyes::lol:

 

Qto ao resto, e se tás mto curioso, tb podes procurar na net, e dps anunciares...mas sabes q isso a meu ver, ja vai da formaçao e modo de estar, de cada um de nós, e mto especialmente da importancia q damos a isto... :lol:

 

Eu nunca precisei de andar a "espiolhar" lá fora, para me bater de argumentos contigo ou qlqr outro. Tu e outros, é q gostam mto de utilizar o q sabem dos Users "la fora" para assim tentar denegri-los , aí e tenho q te dizer, basta ir consultar os variados processos eleitorais daqui, para veres q em todos ha um conjunto diferente de users q se batem contra vcs, e q dps normalmente nunca mais se expressam...ou melhor vêm cá so votar :closedeyes::lol:

 

Tadinho!!! És um santinho!!! Tou quase a ter pena do menino. Oh kinder! Sabes bem, que para ver de que massa és feito basta ler o que escreves aqui. Sempre tivestes educação e respeito exemplar por aqui ... não tentes dar a volta a quem tem olhos, certamente que consegues com os ceguetas, parabéns! és um porreiraço.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca precisei de andar a "espiolhar" lá fora, para me bater de argumentos contigo ou qlqr outro. Tu e outros, é q gostam mto de utilizar o q sabem dos Users "la fora" para assim tentar denegri-los , aí e tenho q te dizer, basta ir consultar os variados processos eleitorais daqui, para veres q em todos ha um conjunto diferente de users q se batem contra vcs, e q dps normalmente nunca mais se expressam...ou melhor vêm cá so votar :closedeyes::lol:

 

Kinder concordo contigo porque já tive essa experiência... e é a ofensa mais baixa que pode haver... é o chamado insulto barato, não é Anjuna ? :closedeyes:

 

ANARQUIA é que é!! :smokinggun:

 

Vamos ver que é que consegue mandar isto abaixo mais depressa...

 

isto de elastik tanto estica que rebentastik :focus:

 

 

 

é só coitadinhos e vitimas..

por acaso acho uma piada a estes post " conveniência"

eu tinha curiosidade de saber o que tu achas de certos post do teu aliado momentâneo..

são capazes de "vender a própria mãe" só para terem alguém que lhe corroborar as ideias..

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Disturbed ! ;):)

 

 

 

 

Agora Anjuna,

 

1- Andou a espiolhar, pq ele proprio já admitiu ( á procura de ilustraçoes disse ). No entanto o acto de escrever aqui, nao foi coincidencia, foi propositado. O objectivo nao percebi, mas se foi enxovalhar-me espero q ao menos tenha servido para ir consultar as regras do Forum chupa-mos, pois ia aprender mto sobre Warns e Ban´s. Eu diria, q até eu fiquei surpreendido com a complexidade das mesmas.

 

2- Formaçao : Não procures la fora, o q nao encontras dentro. :)

Qto ao resto, olha ainda tenho q comer mto mel, para ter os teus fãs ! :lol:

 

 

Isso do veneno é mto subjectivo.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Parece q arranjaste finalmente, um adversario á tua altura ! :closedeyes:;)

 

Lol! Adversário à altura?

 

 

 

Existe uma pequeníssima diferença nisto tudo.

 

O que postei existe, é real, está à disposição de todos, o que postou o Charade é mentira, não existe e foi inventado só para me atingir. Embora até ache piada que exista gente que invente coisas só para atingir determinados fins.

 

Estas coisas da mentira e da verdade são só pormenorzinhos sem importância.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Disturbed ! ;):)

Agora Anjuna,

 

1- Andou a espiolhar, pq ele proprio já admitiu ( á procura de ilustraçoes disse ). No entanto o acto de escrever aqui, nao foi coincidencia, foi propositado. O objectivo nao percebi, mas se foi enxovalhar-me espero q ao menos tenha servido para ir consultar as regras do Forum chupa-mos, pois ia aprender mto sobre Warns e Ban´s. Eu diria, q até eu fiquei surpreendido com a complexidade das mesmas.

 

2- Formaçao : Não procures la fora, o q nao encontras dentro. :)

Qto ao resto, olha ainda tenho q comer mto mel, para ter os teus fãs ! :lol:

 

 

Isso do veneno é mto subjectivo.... :lol:

 

 

Ficastes mesmo fodido, por dizerem aqui aonde é que andas quando não estás por cá. Não percebo é porquê? Até parece que tens algo a esconder.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

não sei quais as intenções..

mas tenho a minha interpretação..

e que é :

mostrar a hipocrisia de um tipo que num forum defende o ban de um user porque diz palavrões e depois regista-se onde se regista.

 

o mal não está no que fazes fora.. é no que fazes aqui : intrigas , coscuvelhices, mentiras etc..

 

 

 

 

PS : se não fosse tão mete nojo a turma até te tinha apresentado a umas amigasjeitosas , escusavas de te expores assim na net.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Quase me emocionei com este tópico Psiconauta. Mais um bocadinho, e fazias me acreditar que és uma vítima no meio disto tudo. Faltou só um bocadinho assim.

É muito bonito quando é com os outros, não é? Quando nos toca a nós, toca a abrir tópicos (a chorar), encher os tópicos com esse assunto, bla bla bla.. tretas, é o que é!

 

Que tristeza! A sério.

 

E para não chorares mais, vou tirar a assinatura. Não por cobardia, mas simplesmente porque não mereces metade do tempo que passo a escrever posts a responder-te :)

 

Que idade tens mesmo? (só assim por curiosidade :rolleyes: )

 

:kiss2:

Link to comment
Share on other sites

oh, não cheguei a tempo da festa :( afinal o que dizia a assinatura??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Quase me emocionei com este tópico Psiconauta. Mais um bocadinho, e fazias me acreditar que és uma vítima no meio disto tudo. Faltou só um bocadinho assim.

É muito bonito quando é com os outros, não é? Quando nos toca a nós, toca a abrir tópicos (a chorar), encher os tópicos com esse assunto, bla bla bla.. tretas, é o que é!

 

Que tristeza! A sério.

 

E para não chorares mais, vou tirar a assinatura. Não por cobardia, mas simplesmente porque não mereces metade do tempo que passo a escrever posts a responder-te :)

 

Que idade tens mesmo? (só assim por curiosidade :rolleyes: )

 

:kiss2:

 

Ou é antes por não quereres admitir que me estavas a atacar com algo que eu nunca tinha escrito? Mete lá aí o post de onde retiraste o quote! :)

 

A Statans quer saber e eu também!

Link to comment
Share on other sites

Quase me emocionei com este tópico Psiconauta. Mais um bocadinho, e fazias me acreditar que és uma vítima no meio disto tudo. Faltou só um bocadinho assim.

É muito bonito quando é com os outros, não é? Quando nos toca a nós, toca a abrir tópicos (a chorar), encher os tópicos com esse assunto, bla bla bla.. tretas, é o que é!

 

Que tristeza! A sério.

 

E para não chorares mais, vou tirar a assinatura. Não por cobardia, mas simplesmente porque não mereces metade do tempo que passo a escrever posts a responder-te :)

 

Que idade tens mesmo? (só assim por curiosidade :rolleyes: )

 

:kiss2:

 

para lhe dares resposta ele n merece que percas tempo, mas já podes perder tempo a colocar assinaturas a falar dele...melhor ainda...a falar por ele...

 

eu já vi cada parvoice neste forum....

Link to comment
Share on other sites

Espera. Deixa ver se eu entendo a tua indignação.

 

Tu todos os dias colocas quotes de outros users na tua assinatura, só porque achas piada ao que eles escreveram. E numa de gozo, então usas isso para os "intrujar", espalhando pelos tópicos posts teus.

Fazes montagens de fotos/flyers (whatever) com fotos não autorizadas pelos "autores", numa de gozo, para que todo o fórum ainda se ria da "piadinha" da Paulinha.

 

Eu digo que tu és bixa, e ficas todo choramingão. Queres o quê? Uma xuxa? Ou um chupa? Isso já tens de falar com o ALienXperience.

 

Tu realmente, agora mais que nunca, me desiludes. Não há palavras para tamanha parvoíce tua. Queres chorar? Chora para aí. Abre mais tópicos. Mete mais assinaturas. Se és feliz assim, então siga.

 

Tu não me conheces mesmo, senão não dirias metade das merd*s que dizes. PffFff!

 

Olha, e fiquemos por aqui. Não tenho mais paciência para conversa da treta :good:

Link to comment
Share on other sites

Isto é só uma pequena imagem do que a "anarquia" provoca na malta... Insultos, Mentiras, Guerrinhas, etc...

 

:closedeyes:

 

Desculpa lá mas isso (insultos, mentiras, guerrinhas) não é a Anarkia k provoca isso, é o verdadeiro EU das pessoas k se manifesta ou é preciso alguém pra dizer ás pessoas como se devem comportar é k se ainda precisam disso o melhor é aproveitarem e inscrevam-se nas novas oportunidades, já k no jardim de infância será dificil arranjarem lugar. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa a demora Anjuna, mas coincidiu com a minha hora de apanhar um solzinho :beach:

 

Ja foste ler as regras do forum q aproveitei para recomendar, ou assustaram-te ????? :lol: È q é mesmo so clickar! ;)

 

Ja saberias concerteza q lá nao ha censura, e isso é levado á risca...LOLOL.. Mas se é assim q gostas de tar num forum e participar, força né?!!!! :rolleyes:

 

Eu frequento esse forum, e se fores ver até á mais anos q este, se bem q lá intervenho pouco, mas como já disse, tens la verdadeiros compinchas para o tipo de linguagem q queres impor aqui. ;)

 

Qto á tua curiosidade, ja sabes q sou Esquizofrenico e sem moral( isto de frequentar os 2 foruns dá nisto ). :lol:

 

Já percebemos foi todos, q alguns identificam-se com o "ir la fora, procurar o q nao encontram dentro". O q vcs nao conseguem interiozar, é q são poucos os q se identificam com esse comportamento. :lol:

 

Eu é q nao levo isto a esse ponto, pq levo isto mto a serio, e preciso desesperadamente para concretizar os meus negocios psicadelicos!!!! :lol:

 

Tu todos os dias colocas quotes de outros users na tua assinatura, só porque achas piada ao que eles escreveram. E numa de gozo, então usas isso para os "intrujar", espalhando pelos tópicos posts teus.

Fazes montagens de fotos/flyers (whatever) com fotos não autorizadas pelos "autores", numa de gozo, para que todo o fórum ainda se ria da "piadinha" da Paulinha.

 

Bem Oh Charade, la tas tu a falar do gajo (Psiconauta) que leva isto a brincar .... :closedeyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca precisei de andar a "espiolhar" lá fora, para me bater de argumentos contigo ou qlqr outro. Tu e outros, é q gostam mto de utilizar o q sabem dos Users "la fora" para assim tentar denegri-los ,

 

 

 

Não tens mesmo um pingo de vergonha nessa cara - a mim, que não me conheces de lado nenhum, vieste falar em "falcatruas empresariais" "passar por cima de todos para atingir certos fins" etc etc...

Além de ires buscar coisas "fora" do elastik, ainda as inventas, e com o intuito de me denegrir, exactamente o que agora criticas.

Realmente és um santinho...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tu realmente es o unico q tem razões para te queixar ! :closedeyes:;)

 

Mas pores palavras na minha boca ( quote num post ), avisar para corrigires, e tu deixares na mesma, tb nao é bonito. :closedeyes:

 

Eu nao sou Santo, e só podes andar distraido, ou só lês na diagonal o q te convem. È q deixaste passar aí os links para os foruns q frequento, e q rebatem isso ;):)

 

Mas se calhar devia ter posto na assinatura, e tu concluías q levo isto a brincar, e acima de tudo, q significavas mto para mim ! :)

Link to comment
Share on other sites

Tu realmente es o unico q tem razões para te queixar ! :closedeyes:;)

 

Mas pores palavras na minha boca ( quote num post ), avisar para corrigires, e tu deixares na mesma, tb nao é bonito. :closedeyes:

 

Eu nao sou Santo, e só podes andar distraido, ou só lês na diagonal o q te convem. È q deixaste passar aí os links para os foruns q frequento, e q rebatem isso ;):)

 

Mas se calhar devia ter posto na assinatura, e tu concluías q levo isto a brincar, e acima de tudo, q significavas mto para mim ! :)

 

Vai-te curar, és doente.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Isto é só uma pequena imagem do que a "anarquia" provoca na malta... Insultos, Mentiras, Guerrinhas, etc...

 

:closedeyes:

 

Desculpa lá mas isso (insultos, mentiras, guerrinhas) não é a Anarkia k provoca isso, é o verdadeiro EU das pessoas k se manifesta ou é preciso alguém pra dizer ás pessoas como se devem comportar é k se ainda precisam disso o melhor é aproveitarem e inscrevam-se nas novas oportunidades, já k no jardim de infância será dificil arranjarem lugar. :evil:

 

Duvidas? Dá uma olhada pelo fórum...

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca precisei de andar a "espiolhar" lá fora, para me bater de argumentos contigo ou qlqr outro. Tu e outros, é q gostam mto de utilizar o q sabem dos Users "la fora" para assim tentar denegri-los ,

 

 

 

Não tens mesmo um pingo de vergonha nessa cara - a mim, que não me conheces de lado nenhum, vieste falar em "falcatruas empresariais" "passar por cima de todos para atingir certos fins" etc etc...

Além de ires buscar coisas "fora" do elastik, ainda as inventas, e com o intuito de me denegrir, exactamente o que agora criticas.

Realmente és um santinho...

 

 

Upss... "Pela boca morre o peixe" :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa ao resto dos users ter aberto o tópico. Podem fechar (acho eu)!

 

O problema é que agora não há Moderadores para o fechar...

Mas é louvável a tua atitude. Digo eu... um bebeágua como outro qualquer!! :)

Link to comment
Share on other sites

Fogo... Tou inscrito num forum dum jogo de tiros k jogo, e nem lá vejo tanta discussão...

E falamos dum jogo de tiros, guerra, porrada e bla bla bla mas nem lá vejo tamanha discórdia...

 

Mas pronto... Fica aki a minha primeira e ultima observação relacionada com este tipo de assunto... :gap:

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!