Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj com presenca em palco


Loren
 Share

Recommended Posts

Ola a todos ...

 

Nao sei bem se e nesta seccao que devia escrever isto mas enfim, deve ser aqui, pois " pensamentos, sentimentos " e tal , e neste caso tenho um certo " sentimento " de ignorancia ... deve ser aqui mesmo ... ( afinal nao estava na seccao correcta e foi movido para aqui, obrigado ao moderador, de qq forma gostei da minha intro :gap: e vou deixa-la ficar ) ...

 

Ja ouvi prai dizer ah e tal que o dj X ou o dj Y tem bue presenca em palco e tal, as vezes ate nem mixam muito bem mas tem alta presenca em palco?????? mas o que e isto da presenca em palco??? :umnik2:

 

As vezes ponho-me a pensar, sera que isto da presenca em palco e se o Dj danca muito??? se olha muitas vezes para o publico e se ri dando um " feeling " de coiso e tal????, ou talvez ate abane os bracos no ar dando o efeito chamado tipo " roda no ar " ou ainda denominado de " efeito borboleta " ????, ou sera da padrada tal com que o publico esta que vem presencas esquisitas e afins ?????...

 

e que nao sei mesmo o que e isso da presenca em palco, peco imensa desculpa pela minha ignorancia mas gostava que alguem me pudesse explicar o que e a presenca em palco ... obrigado ...

 

Ja agora para mim o dj portugues com mais presenca em palco talvez seja o Dj Retro Visor, mas este infelizmente nao passa trance senao, creio que so com a sua presenca estaria a tocar nos maiores palcos do mundo ...

 

Para os que me expliquem o que e a presenca em palco, ja agora digam-me exemplos ( nomes ) de djs que tenham a tal presenca em palco e digam o porque, obrigado ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Para min presença em palco só se for de espiritos malignos....... :devil:

 

 

Penso que no que diz respeito a ex: de presença em palco a miuda que entra no exorcista seria uma boa escolha!!!!!!!! :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos ...

 

Nao sei bem se e nesta seccao que devia escrever isto mas enfim, deve ser aqui, pois " pensamentos, sentimentos " e tal , e neste caso tenho um certo " sentimento " de ignorancia ... deve ser aqui mesmo ... ( afinal nao estava na seccao correcta e foi movido para aqui, obrigado ao moderador, de qq forma gostei da minha intro :gap: e vou deixa-la ficar ) ...

 

Ja ouvi prai dizer ah e tal que o dj X ou o dj Y tem bue presenca em palco e tal, as vezes ate nem mixam muito bem mas tem alta presenca em palco?????? mas o que e isto da presenca em palco??? :umnik2:

 

As vezes ponho-me a pensar, sera que isto da presenca em palco e se o Dj danca muito??? se olha muitas vezes para o publico e se ri dando um " feeling " de coiso e tal????, ou talvez ate abane os bracos no ar dando o efeito chamado tipo " roda no ar " ou ainda denominado de " borboleta " ????, ou sera da padrada tal com que o publico esta que vem presencas esquisitas e afins ?????...

 

e que nao sei mesmo o que e isso da presenca em palco, peco imensa desculpa pela minha ignorancia mas gostava que alguem me pudesse explicar o que e a presenca em palco ... obrigado ...

 

Ja agora para mim o dj portugues com mais presenca em palco e o Dj Retro Visor, mas este infelizmente nao passa trance senao, creio que so com a sua presenca estaria a tocar nos maiores palcos do mundo ...

 

Para os que me expliquem o que e a presenca em palco, ja agora digam-me exemplos ( nomes ) de djs que tenham a tal presenca em palco e digam o porque, obrigado ...

 

:lol: :lol: :lol:

 

Bom tópico! :)

Link to comment
Share on other sites

mixtec --- pela mania e o pescoso torto

xama ---- pelo abanar da carola

d maniac ---- abanar da careca parte muito mesmoooo

Serpente Cosmica Vermelha

 

*************************

Em vez de dizeres 8 dizes sempre 80 !!!

Link to comment
Share on other sites

mixtec --- pela mania e o pescoso torto

xama ---- pelo abanar da carola

d maniac ---- abanar da careca parte muito mesmoooo

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

@ NEUROMOTOR

@ IVÃ...

 

 

Porquê?! Assiste e vê!!! :D

 

 

Minha amiga Ketsueki, muito bom dia :)

 

Neuromotor já vi, aliás até já o trouxe a tocar a Barcelona na minha última festa de anos, fica aqui o flyer para que se comprove ...

 

neuromotorflyer.jpg

 

Agora o motivo porque eu o trouxe a barna foi pela energia realmente que ele emana em palco, mais por isso do que propriamente pelo som, e até pela sua extrema simpatia ...

 

Agora vamos a factos, nao creio que se possa comparar a energia ( chamo-lhe energia, nao presença Ketsueki, pois presença ainda nao consegui mesmo saber o que é através das respostas que me foram dadas até agora aqui no forúm ) de Neuromotor que salta pula, puxa pelo público, SALTA inclusivé PARA o público e dança COM o público e fe-lo na minha festa, com a quantidade de vezes que vejo escritas neste forúm ah e tal o dj X tem muita presença e tal, até porque, e tal como eu, deves saber amiga que Neuromotor tem uma PRESENÇA ???? ou ENERGIA única que sinceramente mais ningúem ( ou poucos ) tem, posso nomear outro por exemplo que tb te salta para o palco ( contudo nao para o publico ) que é o britanico Gaudi ( contudo nao é trance, é break, e faz um show do Caraças mesmo com C grande :) )

 

Contudo e em minha opiniao, tanto Neuromotor como Gaudi tem quanto a mim ENERGIA e MUITA PIADA :) ( no bom sentido, claro ) , isso sim, outro ainda é o Retro Visor ( nao esquecer deste ) , mas sinceramente amiga Ketsueki NAO CREIO que seja a isso que se estejam a referir quando escrevem por ai e por ali que o dj X ou Y tem muita presença em palco ...

 

Só a minha opiniao ( atençao, nao sou nenhum sr dr Trance ) e continuaçao de dúvida na esperança que alguem me explique realmente entao o que é a tal presença em palco tao importante num Dj ... estou super aberto a ouvir explicaçoes e obrigado Ketsueki por teres tentado ajudar-me nesta dúvida que tenho ...

 

Pois entao se ter presença em palco é saltar para o público e pular que nem um louco a próxima festa que tocar é TODA MINHA :metal::D ( joking )

 

A espera de mais explicaçoes ( a ver se alguem me convence :) )

 

Abraços electrónicos a todos ...

 

PS - peço desculpa por nao ter feito referencia ao Iva que falas, mas sinceramente nao sei quem é ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu creio que essa palavra "presença", tem a ver com a interacção que o Dj, consegue ter com o público.

 

Só...nada mais.

 

 

Detesto, para não dizer odeio, um dj que não consegue olhar para o público...pode passar mto bom som, mas se tiver sp a olhar p a mesa ou chão...hummmm, não consigo ficar mto tempo a ouvi-lo, qto mais a olhar para ele.

 

Gostos...visuais. ;)

 

 

 

 

[edit]: outro português, que conheces de certeza (liquid shape). ;)

 

[edit]: existe um tópico (neste momento, não encontro): o que é preciso para um dj ser notado (qq coisa do genero)....ias gostar de lêr! :)

 

 

aqui está: o que é preciso para que notem em ti, para dj'sss

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu creio que essa palavra "presença", tem a ver com a interacção que o Dj, consegue ter com o público.

 

Só...nada mais.

 

 

Detesto, para não dizer odeio, um dj que nem consegue olhar para o público...pode passar mto bom som, mas se tiver sp a olhar p a mesa ou chão...hummmm, não consigo ficar mto tempo a ouvi-lo, qto mais a olhar para ele.

 

Gostos...visuais. ;)

 

 

[edit]: outro português, que conheces de certeza (liquid shape). ;)

 

 

Com todo o respeito mais ua vez Ketsueki ... faço-te esta simples pergunta ...

 

- Preferes ouvir boa música ( ou música que gostas vá ) tocada por um dj que nao olha para o público ou preferes ouvir má música tocada por um Dj que olha para o público ( ou que tem essa tal interacçao que falas ) ??

 

 

Eu prefiro a primeira hipótese :)

 

PS - nao aceito a resposta, prefiro boa musica tocada por um dj que olha para o publico ;) essa resposta seria demasiado óbvia ... :)

 

PS2 - Tenho que ir para a escola aprender frances :) , passo ca mais tarde a ver como se desenrola a coisa, bjnhs

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Gosto de ouvir boa música. Ponto.

 

 

...se essa música, for passada por um óptimo DJ, melhor assim! :D

 

 

agora perguntas, o que é para mim um óptimo DJ?!

 

 

...engloba todas as qualidades que o Neuromotor, Ivã e Liquid Shape têm como DJ's. PONTO!

 

 

:)

 

 

ps: ouve, sente e aprecia!!! bjs

 

 

PS - peço desculpa por nao ter feito referencia ao Iva que falas, mas sinceramente nao sei quem é ...

 

 

Ivã (electrik dream)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl :smokinggun: pra mim um bom Dj é akele k observa o seu publico e analisa se estao a gostar ou nao da musica k esta a tokar, e saber mudar se nao gostam do estilo de som. A presença ou energia como lhe keiram chamar em palco de um Dj é muito muito importante, pois o publico gosta de ver um bom espectaculo em cima do palco, gostam de ver o Dj a puxar pelo o pessoal.

Por ex. se eu vir um Dj em palco a entrar em interação com o publico ao mesmo tempo k toka, a festa vai ser muito mais viva e alegre, do k um dj parado a olhar po chao, ou para a mesa ou olhar so po publico e nao faxer nd.

 

Bem, com isto td, a presença em palco de um Dj todavia é bue importante independentemente do k ta a tokar, mas claro se tiver uma ganda presença em palco e estiver a passar um ganda som, ai entao tens um bom espectaculo...

Link to comment
Share on other sites

Eheheheh... Uma boa pergunta Loren !!

 

Acho que é tudo muito relativo, isto é depende de pessoa para pessoa e até do sexo em questão... Kidding nesta última, mas pode acontecer....:closedeyes:

 

Na minha opinião um DJ pode ganhar alguns pontos extra com a sua postura/imagem em Palco, e isso pode ser conseguido através da sua simpatia e "good look". Atenção que por vezes os DJs não são simpáticos, mas afirmam-se através da sua personalidade e grande qualidade de som conseguindo também dessa forma boa presença assim como que ...Dominou completamente o público...Não sei se me faço entender!!

 

Fazer sentir no Dance Floor que está a viver o som que passa, transmitindo uma boa onda e contagiando o público (sem exageros off-course), fundindo-se com o mesmo por assim dizer, pode também ser uma boa forma de conseguir a dita boa presença em palco...

 

Estas que falei podem levar-me a comentar... Gostei da presença em palco!!

 

 

 

 

 

Edit-exagêros-exageros

Link to comment
Share on other sites

@ NEUROMOTOR

@ IVÃ...

 

 

Porquê?! Assiste e vê!!! :D

 

 

Minha amiga Ketsueki, muito bom dia :)

 

Neuromotor já vi, aliás até já o trouxe a tocar a Barcelona na minha última festa de anos, fica aqui o flyer para que se comprove ...

 

 

 

Neuromotor no Natal passado no Tuatara resolveu subir para a bancada para dançar... Mal pôs o segundo pé na mesa deu um pontapé n oleitor e puf... "Epic fail"! O som foi-se e ali estava ele em pé na bancada a levar assobios! hahahaha

 

Depois desceu, meteu a "Keep it real" que é uma música que nem dele é! Não teve muita piada não! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Deve ser do Tipo Tiesto :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A presença conta e inspira bastante. Mas se a pessoa em questão não souber misturar... e mandar pregos.. com altos e baixos esquece!

Nesse caso prefiro que o dj esteja concentrado e faça um bom mix em vez de se c*gar nas curvas :closedeyes:

O melhor momento que apanhei até agora foi com um dj do qual não me lembro o nome.

Grande som, o dancefloor a descolar e ele a dançar, a curtir à grande e a folhear a case com um sorriso brutal.

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Quero dizer q gostei do Tópico sem dúvida. É um ponto interessante e muitos dos intitulados "melhores" são autênticas estátuas no palco.

 

Eu q tb já tenho alguma experiência cm dj sei q depende um bocado do teu próprio estado de espírito e da reacção do people ao teu som.

 

Mas acho q é sempre positivo "venderes" o som q passas. Podes tar a passar um malhão, se n interagires com o publico, n vais potenciar a música.

 

Eu pelo menos se vir o povo a curtir, é óbvio q puxa mais por mim, vou sentir mais a musica e vou ter uma pica maior para a próxima passagem.

 

Dito isto, sem duvida q para mim a pessoa com mais presença num stage chama-se Max Lafranconi. Querem provas?

 

http://www.youtube.com/watch?v=x39bkXxHYv4

 

Digam lá q n parece um boneco animado, ehehehe.

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=x39bkXxHYv4

 

Digam lá q n parece um boneco animado, ehehehe.

 

Parece que está numa aula de aeróbica! :gap:

Mas a musica que se ouve de fundo no video não é a mesma que ele está a dançar...

Nem está sincronizada :closedeyes:

 

 

Mas a música que se ouve é dele... isso são pormenores... Este sabe transmitir energia ao público... :ulala:

 

Tack - Etnica - Trip tonight

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Grande som, o dancefloor a descolar e ele a dançar, a curtir à grande e a folhear a case com um sorriso brutal.

 

Ora ai esta um exemplo de uma boa presença em palco, acho que tem a ver msm com o "comportamento" do dj em palco. Acho que o publico tb gosta de ver que o dj tb ta a curtir e que realmente gosta do que faz e nao que esta ali por estar.

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=x39bkXxHYv4

 

Digam lá q n parece um boneco animado, ehehehe.

 

Parece que está numa aula de aeróbica! :gap:

Mas a musica que se ouve de fundo no video não é a mesma que ele está a dançar...

Nem está sincronizada :closedeyes:

 

 

Mas a música que se ouve é dele... isso são pormenores... Este sabe transmitir energia ao público... :ulala:

 

Tack - Etnica - Trip tonight

 

Sim! Ele vibra e transmite essa energia. O que é excelente :)

Falei pq a musica des-sincronizada dá-lhe um ar pateta...

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=x39bkXxHYv4

 

Digam lá q n parece um boneco animado, ehehehe.

 

Parece que está numa aula de aeróbica! :gap:

Mas a musica que se ouve de fundo no video não é a mesma que ele está a dançar...

Nem está sincronizada :closedeyes:

 

 

Mas a música que se ouve é dele... isso são pormenores... Este sabe transmitir energia ao público... :ulala:

 

Tack - Etnica - Trip tonight

 

Max Lanfranconi@Samothraki Festival :)

 

Deixo aqui o video original

 

ETNICA- TRIP TONIGHT

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Quero dizer q gostei do Tópico sem dúvida. É um ponto interessante e muitos dos intitulados "melhores" são autênticas estátuas no palco.

 

Eu q tb já tenho alguma experiência cm dj sei q depende um bocado do teu próprio estado de espírito e da reacção do people ao teu som.

 

Mas acho q é sempre positivo "venderes" o som q passas. Podes tar a passar um malhão, se n interagires com o publico, n vais potenciar a música.

 

Eu pelo menos se vir o povo a curtir, é óbvio q puxa mais por mim, vou sentir mais a musica e vou ter uma pica maior para a próxima passagem.

 

Dito isto, sem duvida q para mim a pessoa com mais presença num stage chama-se Max Lafranconi. Querem provas?

 

http://www.youtube.com/watch?v=x39bkXxHYv4

 

Digam lá q n parece um boneco animado, ehehehe.

 

 

Olaaaa a todos :)

 

Cheguei agora e estou super contente pq vejo que este tópico está a dar que falar ... jeje .. era esse o meu objectivo ...

 

Vou de qualquer forma mandar mais umas " postas de pescada " a ver se isto continua a animar ... :)

 

Este video do Lafranconi no Samothraki já o tinha visto, está sem dúvida brutal, agora uma perguntinha caros elásticos ( e só para picar .. jeje )

 

Se fosse o Dj Zé Povinho da Madragoa a fazer estas figuras na free festinha de Azinheiras de baixo voces teriam a mesma opiniao bonissima que tem sobre o Lafranconi em frente a nao sei quantas mil pessoas no Samothraki ???? ( espero que percebam o que quero dizer com isto, um pouco de ironia mas sem qualquer maldade :) )

 

Ou talvez dissessem, " que é que este António está prali a fazer " jeje ( só para picar um bocadinho ... volto cá mais tarde a ver as reacçoes a esta :) )

 

Abraços a todos ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

A presença conta e inspira bastante. Mas se a pessoa em questão não souber misturar... e mandar pregos.. com altos e baixos esquece!

Nesse caso prefiro que o dj esteja concentrado e faça um bom mix em vez de se c*gar nas curvas :closedeyes:

O melhor momento que apanhei até agora foi com um dj do qual não me lembro o nome.

Grande som, o dancefloor a descolar e ele a dançar, a curtir à grande e a folhear a case com um sorriso brutal.

 

 

Em que festa foi essa Marina, só por curiosidade?!?!

 

 

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=x39bkXxHYv4

 

Digam lá q n parece um boneco animado, ehehehe.

 

Parece que está numa aula de aeróbica! :gap:

Mas a musica que se ouve de fundo no video não é a mesma que ele está a dançar...

Nem está sincronizada :closedeyes:

 

 

Mas a música que se ouve é dele... isso são pormenores... Este sabe transmitir energia ao público... :ulala:

 

Tack - Etnica - Trip tonight

 

Max Lanfranconi@Samothraki Festival :)

 

 

 

 

 

Deixo aqui o video original

 

ETNICA- TRIP TONIGHT

 

 

 

Este se quiserem vê-lo a subir ás árvores, poderão fazê-lo no dia 6 de Junho na festa da Samaveda. Que não sei porquê cheira-me ser uma, para ser eleita a do ano. (Back to Goa).

Uma vez que o vi na lagoa de óbidos á uns anos atrás, veio dançar cá para baixo com a malta alguns momentos. (Outros tempos também)

Agora não estou de acordo quando dizem que quem produz bem são sempre estátuas porque temos o melhor exemplo do Max. Ao contrário do Simon Posford que é dos melhores e esse sim, nem pestaneja quanto mais bater o pé. Ou o Tim Shuldt que para ver o gajo a rir só pô-lo a vêr um filme do João Broncas... :D

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Grande som, o dancefloor a descolar e ele a dançar, a curtir à grande e a folhear a case com um sorriso brutal.

 

Ora ai esta um exemplo de uma boa presença em palco, acho que tem a ver msm com o "comportamento" do dj em palco. Acho que o publico tb gosta de ver que o dj tb ta a curtir e que realmente gosta do que faz e nao que esta ali por estar.

 

 

Exacto, não tem que estar ali feito dançarino mas por muito boa que seja a música não gosto de ver ninguém tocar tipo estátua e de trombas que parece que estão ali por obrigação!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

1s videos de neuromtor mts lokos hahaha

 

 

 

 

;)

 

 

Grd Senhor!!! :rolleyes:

 

 

Tb gostei!

 

Boa presença... da pa ver que ele "brinca" c o pessoal na pista! Já pa n falar na energia! hehehe!

 

É meio caminho andado para fazer levantar os pés daqueles mais timidos ^^

Link to comment
Share on other sites

Então vejam aí o Pixel no Universo Paralello.

 

Atenção aos 3 minutos! Muito bom...

 

 

 

LOL

 

Muito bom mesmo ... jaja ... oooops ... katapum ...

 

Deve ter sido uma bela barrigada de rir para o público .... :smokinggun:

 

jiji

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

:blink:

 

Que chunga!!!

 

Tava a ver o video muito atento, quando ele caiu deu mesmo aquela susto como se fosse eu a ir ao chão!

 

Mas ganda malha aquela! :D

Link to comment
Share on other sites

boas ppl,

 

Ja sou um pouco(muito) cota nestas andanças do trance... ja la vão cerca de 15/16 anos que fui á primeira festa (naquela altura ainda se chamava "reunião") entretanto aventurei-me na organização de algumas festas, inclusive no estrangeiro... bem mas não é disso que este tópico trata(muito bem postado por sinal, porque por aqui se vê que a maioria das pessoas que hoje frequenta as festas não faz a minima ideia do que representa uma "festa trance", mas enfim... outros tempos!!) ... em relação a este tópico gostaria de dizer o seguinte;

 

Claro que a presença de um Dj/produtor ou simplesmente "passador de musicas"... quer seja bom, mau ou assim assim, conta sempre!!! É ele que nos coneta com a musica, com o espirito da festa e com o resto das pessoas que estão na festa. Ja ví muitos... mesmo muitos dj´s e produtores, mas poucos são os que conseguem fazerem set´s extraordinários, que conseguem juntar-nos a todos num só e conectar-nos com a musica, com o espirito da festa e com o cosmos...

Para finalizar quero só expressar a minha grande admiração pelo unico Homem que me consegue fazer ir a festas hoje em dia... O GRANDE "AVÔ" GOA GIL!!!! Este sim é um grande exemplo que para ser um GRANDE dj/Produtor, não é necessário NÂO dar pregos... mas sim SENTIR A MUSICA, SENTIR A FESTA, ESTAR EM TRANCE, CONECTAR-SE COM O PUBLICO/COSMOS E DEIXAR-NOS DE BOCA E MENTE ABERTA... DEPOIS DE ESTAR A PASSAR SOM 24H +/- DE SEGUIDA! (sem estar aos pulos junto do publico como vcs parece achar tão importante, sem querer de alguma maneira desprestigiar o GRANDE trabalho do meu amigo Frederick a.k.a. Neuromotor ou outro qualquer)

Com isto tudo quero dizer que antes de haver uma preocupação com que musica o dj esta ou vai passar... se o dj é o X ou Y, se é dark, progressive ou full on, etc, se ele (DJ) salta, olha p chão ou p publico, se dança... se a organização é a X ou a Y... se está achover ou a fazer sol (lol)... antes de tudo devemos-nos perguntar o porque de ir a uma festa trance e so depois se vai perceber o porque de sentir a "presença" do dj em palco!! Tão pouco importante?? sim é importante, claro... mas se não percebermos o porque de la estarmos como vamos perceber o que o Dj nos está a transmitir????

Abraço a todos...

BOOM!!

Psy Sea Side

Link to comment
Share on other sites

boas ppl,

 

Ja sou um pouco(muito) cota nestas andanças do trance... ja la vão cerca de 15/16 anos que fui á primeira festa (naquela altura ainda se chamava "reunião") entretanto aventurei-me na organização de algumas festas, inclusive no estrangeiro... bem mas não é disso que este tópico trata(muito bem postado por sinal, porque por aqui se vê que a maioria das pessoas que hoje frequenta as festas não faz a minima ideia do que representa uma "festa trance", mas enfim... outros tempos!!) ... em relação a este tópico gostaria de dizer o seguinte;

 

Claro que a presença de um Dj/produtor ou simplesmente "passador de musicas"... quer seja bom, mau ou assim assim, conta sempre!!! É ele que nos coneta com a musica, com o espirito da festa e com o resto das pessoas que estão na festa. Ja ví muitos... mesmo muitos dj´s e produtores, mas poucos são os que conseguem fazerem set´s extraordinários, que conseguem juntar-nos a todos num só e conectar-nos com a musica, com o espirito da festa e com o cosmos...

Para finalizar quero só expressar a minha grande admiração pelo unico Homem que me consegue fazer ir a festas hoje em dia... O GRANDE "AVÔ" GOA GIL!!!! Este sim é um grande exemplo que para ser um GRANDE dj/Produtor, não é necessário NÂO dar pregos... mas sim SENTIR A MUSICA, SENTIR A FESTA, ESTAR EM TRANCE, CONECTAR-SE COM O PUBLICO/COSMOS E DEIXAR-NOS DE BOCA E MENTE ABERTA... DEPOIS DE ESTAR A PASSAR SOM 24H +/- DE SEGUIDA! (sem estar aos pulos junto do publico como vcs parece achar tão importante, sem querer de alguma maneira desprestigiar o GRANDE trabalho do meu amigo Frederick a.k.a. Neuromotor ou outro qualquer)

Com isto tudo quero dizer que antes de haver uma preocupação com que musica o dj esta ou vai passar... se o dj é o X ou Y, se é dark, progressive ou full on, etc, se ele (DJ) salta, olha p chão ou p publico, se dança... se a organização é a X ou a Y... se está achover ou a fazer sol (lol)... antes de tudo devemos-nos perguntar o porque de ir a uma festa trance e so depois se vai perceber o porque de sentir a "presença" do dj em palco!! Tão pouco importante?? sim é importante, claro... mas se não percebermos o porque de la estarmos como vamos perceber o que o Dj nos está a transmitir????

Abraço a todos...

BOOM!!

Psy Sea Side

 

 

 

 

 

Boas amigo e sê bem vindo ao fórum que tanto precisa de pessoas como tu.

Sem dúvida que este teu comentário é bem esclarecedor da falta maior que existe nas festas de hoje em dia. Que é o questionarem-se do porquê de lá estarem.

 

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Para finalizar quero só expressar a minha grande admiração pelo unico Homem que me consegue fazer ir a festas hoje em dia... O GRANDE "AVÔ" GOA GIL!!!! Este sim é um grande exemplo que para ser um GRANDE dj/Produtor, não é necessário NÂO dar pregos... mas sim SENTIR A MUSICA, SENTIR A FESTA, ESTAR EM TRANCE, CONECTAR-SE COM O PUBLICO/COSMOS E DEIXAR-NOS DE BOCA E MENTE ABERTA... DEPOIS DE ESTAR A PASSAR SOM 24H +/- DE SEGUIDA! (sem estar aos pulos junto do publico como vcs parece achar tão importante, sem querer de alguma maneira desprestigiar o GRANDE trabalho do meu amigo Frederick a.k.a. Neuromotor ou outro qualquer)

 

O importante, psy, é a ENERGIA que mts transmitem...como dj's!!! :D

 

A música e os Dj's, qdo são bons...até arrepiam!!!! :rolleyes:

 

 

 

[EDIT]: Com isto, lembrei-me de uma Djane: PYPE!!!! :give_heart:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

esse vid do neuromotor ta abusivo! lool mas assim é k é pahh

Ashram Productions : Electricmoon Records : Hellchedelic Records : Psymoon Records : Serious Jokers.org : Technical Mind Productions : Ultratumba Records

 

Tracks & Infos:

www.myspace.com/akesdark

Link to comment
Share on other sites

Se quiser ver um macaco aos saltos, vou ao circo.

 

Quando vou a um evento musical, vou pela música, se ela for boa, quero lá saber se o dj dança. faz o pino, rebola ou está estático...normalmente nem estou a olhar para ele, desde que a musica seja boa, acho que o artista está a fazer um bom trabalho.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

boas ppl,

 

Ja sou um pouco(muito) cota nestas andanças do trance... ja la vão cerca de 15/16 anos que fui á primeira festa (naquela altura ainda se chamava "reunião") entretanto aventurei-me na organização de algumas festas, inclusive no estrangeiro... bem mas não é disso que este tópico trata(muito bem postado por sinal, porque por aqui se vê que a maioria das pessoas que hoje frequenta as festas não faz a minima ideia do que representa uma "festa trance", mas enfim... outros tempos!!) ... em relação a este tópico gostaria de dizer o seguinte;

 

Claro que a presença de um Dj/produtor ou simplesmente "passador de musicas"... quer seja bom, mau ou assim assim, conta sempre!!! É ele que nos coneta com a musica, com o espirito da festa e com o resto das pessoas que estão na festa. Ja ví muitos... mesmo muitos dj´s e produtores, mas poucos são os que conseguem fazerem set´s extraordinários, que conseguem juntar-nos a todos num só e conectar-nos com a musica, com o espirito da festa e com o cosmos...

Para finalizar quero só expressar a minha grande admiração pelo unico Homem que me consegue fazer ir a festas hoje em dia... O GRANDE "AVÔ" GOA GIL!!!! Este sim é um grande exemplo que para ser um GRANDE dj/Produtor, não é necessário NÂO dar pregos... mas sim SENTIR A MUSICA, SENTIR A FESTA, ESTAR EM TRANCE, CONECTAR-SE COM O PUBLICO/COSMOS E DEIXAR-NOS DE BOCA E MENTE ABERTA... DEPOIS DE ESTAR A PASSAR SOM 24H +/- DE SEGUIDA! (sem estar aos pulos junto do publico como vcs parece achar tão importante, sem querer de alguma maneira desprestigiar o GRANDE trabalho do meu amigo Frederick a.k.a. Neuromotor ou outro qualquer)

Com isto tudo quero dizer que antes de haver uma preocupação com que musica o dj esta ou vai passar... se o dj é o X ou Y, se é dark, progressive ou full on, etc, se ele (DJ) salta, olha p chão ou p publico, se dança... se a organização é a X ou a Y... se está achover ou a fazer sol (lol)... antes de tudo devemos-nos perguntar o porque de ir a uma festa trance e so depois se vai perceber o porque de sentir a "presença" do dj em palco!! Tão pouco importante?? sim é importante, claro... mas se não percebermos o porque de la estarmos como vamos perceber o que o Dj nos está a transmitir????

Abraço a todos...

BOOM!!

Psy Sea Side

 

 

Boas psyseaside ... Só por curiosidade, nao serás tu o P.Hoffman ??

 

É que " cheira-me " que és tu ... contudo posso estar equivocado ... ( mas nao creio :) )

 

PS - Se és tu chiba-te ... jajaja e um abraço para ti ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Se quiser ver um macaco aos saltos, vou ao circo.

 

Quando vou a um evento musical, vou pela música, se ela for boa, quero lá saber se o dj dança. faz o pino, rebola ou está estático...normalmente nem estou a olhar para ele, desde que a musica seja boa, acho que o artista está a fazer um bom trabalho.

 

 

Nao posso estar mais 100 % de acordo ... tu sim, sabes bem ding dong ...

 

Como é bom por vezes " fechar os olhos " a ouvir uns belos malhoes e " cagar " completamente para tudo o que está a nossa volta, inclusive o dj ...

 

mais nada, estou ctg ... eu gosto mesmo é de boa música e o resto é conversa...

 

Se o Dj quizer fazer o pino, também o pode fazer, no minimo leva com umas gargalhadas, lol ... nao muito mais que isso ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

mixtec --- pela mania e o pescoso torto

xama ---- pelo abanar da carola

d maniac ---- abanar da careca parte muito mesmoooo

 

eSTE comment partiu mto hahahahahah :lol:

 

Eu axo k a presença em palco tem a ver c o feeling k o artista consegue transmitir ao publico, porque demosntra k sente realmente e gosta realmente da musica k esta a passar, agr se para isso tem de olhar para o publico ou nao n sei, sei k se for boa musica e sentir k no dj existe amor pelo k esta a faxer, e sim um excelente dj set, seja ele um dançarino profissional ou o zé timidez ^^! Agr destacar alguem c presença em palco, peço dsc repetir mas realmente D-maniac parte a loiça!! O homem vive a musica a cada bombada cardiaca..parabens Manel! Tas la ;)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Se quiser ver um macaco aos saltos, vou ao circo.

 

Quando vou a um evento musical, vou pela música, se ela for boa, quero lá saber se o dj dança. faz o pino, rebola ou está estático...normalmente nem estou a olhar para ele, desde que a musica seja boa, acho que o artista está a fazer um bom trabalho.

 

 

Se conseguires juntar as 2 coisas na perfeiçao, é mais um acrescento...

 

Hás de experimentar :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Se quiser ver um macaco aos saltos, vou ao circo.

 

Quando vou a um evento musical, vou pela música, se ela for boa, quero lá saber se o dj dança. faz o pino, rebola ou está estático...normalmente nem estou a olhar para ele, desde que a musica seja boa, acho que o artista está a fazer um bom trabalho.

 

 

Nao posso estar mais 100 % de acordo ... tu sim, sabes bem ding dong ...

 

Como é bom por vezes " fechar os olhos " a ouvir uns belos malhoes e " cagar " completamente para tudo o que está a nossa volta, inclusive o dj ...

 

mais nada, estou ctg ... eu gosto mesmo é de boa música e o resto é conversa...

 

Se o Dj quizer fazer o pino, também o pode fazer, no minimo leva com umas gargalhadas, lol ... nao muito mais que isso ...

 

 

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

Olhar para o Dj, as vezes ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Se quiser ver um macaco aos saltos, vou ao circo.

 

Quando vou a um evento musical, vou pela música, se ela for boa, quero lá saber se o dj dança. faz o pino, rebola ou está estático...normalmente nem estou a olhar para ele, desde que a musica seja boa, acho que o artista está a fazer um bom trabalho.

 

 

Se conseguires juntar as 2 coisas na perfeiçao, é mais um acrescento...

 

Hás de experimentar :closedeyes:

 

Experimentar o quê??Essa n percebi...olhar para o dj??Eu pago pela musica que vou ouvir, se pagasse para ver em vez de ouvir, nao ia ver um hippie aos saltos, mais facilmente ia a um champagne ou passerelle.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

Olhar para o Dj, as vezes ...

 

 

Se tiveres de olhos fechados, não observas nada... :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

 

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

Olhar para o Dj, as vezes ...

 

 

Se tiveres de olhos fechados, não observas nada... :gap:

 

 

LOL

 

és lixada tu :P

 

acho que percebes-te o que quiz dizer ... bj

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

 

 

Então metam o Dj, fora da tenda!!! :P

E não abram a tenda, pf...

 

Quero ver, quem dança...só a ouvir! (numa festa, é claro)

 

 

 

Ps: Loren, claro que percebi!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

 

 

Então metam o Dj, fora da tenda!!! :P

E não abram a tenda, pf...

 

Quero ver, quem dança...só a ouvir! (numa festa, é claro)

 

 

 

Ps: Loren, claro que percebi!

 

 

Por mim até o podiam meter a tocar na casa de banho...se a musica for boa...não me faz diferença nenhuma.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

 

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

 

Se bem que acho que se deve ter uma certa postura em palco, vou um pouco pela opinião do Dingdong...

Muitos dançam muito porque não têm mais nada para fazer, é um mix de 5 em 5 minutos e o resto é tempo livre. Prefiro ver alguém concentrado no trabalho, a usar outros elementos para além dos leitores e da mesa. Basta ver alguns lives que dão trabalho e muito, percurssão, synths, etc, tudo ao vivo, o que no fim deixa muito pouco tempo para andar a "esbracejar"...

Link to comment
Share on other sites

Por mim até o podiam meter a tocar na casa de banho...se a musica for boa...não me faz diferença nenhuma.

 

 

Então, não vás a festas. Fica em casa e ouve o som que sai do teu pc, cd, etc. ;)

 

O que é uma festa sem um DJ????...jessuz

 

É um encontro entre amigos...olha pago 25€ para ir a festas, ter com os meus amigos...e não vejo o DJ (ó minha mãe)

 

Diogo, poupa-me!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Por mim até o podiam meter a tocar na casa de banho...se a musica for boa...não me faz diferença nenhuma.

 

 

Então, não vás a festas. Fica em casa e ouve o som que sai do teu pc, cd, etc. ;)

 

O que é uma festa sem um DJ????...jessuz

 

É um encontro entre amigos...olha pago 25€ para ir a festas, ter com os meus amigos...e não vejo o DJ (ó minha mãe)

 

Diogo, poupa-me!

 

Rapaz...vou OUVIR um dj, não o vou ver...em casa não tenho as mesmas músicas que ele, o mesmo sound system, a mesma sequência musical, apreciar a técnica, a cadência, mas tudo isto sao factores ligados à música - e claro que vou para estar com os meus amigos, confraternizar, beber umas...

 

No meio disto tudo não vejo em quê ver um marmanjo aos saltos vai melhorar a minha experiência, mas também não tenho nada contra, se ele se estiver a divertir, fixe para ele.

 

E sim, por acaso chamo-me Diogo

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Seja live ou dj7 se não se tiver a fazer um frete o corpo é obrigado a abanar ou se gosta ou não se gosta

Tenho é visto alguns a abanar de mais tipo treinado em casa com coreografia lol

È um facto k abanar ou não o k interessa é a musica mas se se conseguir conjugar as 2 coisas então a reacção do publico é maior pois nota-se interacção, mas é como tudo uns ligam outros não, mas se a decoração e visuais são um ponto importante para mim a presença em palco também conta pois dá para ver o interesse de kem esta em cima do palco. Claro k kuando se está concentrado a presença não é tão notória mas da para ver o pork. Algunssimplesmente metem Play e fazem a mix e ali estão à espera k a faixa acabe para meter a outro ou são invergonhados ou não teem o feeling e postura para estar atrás de um palco e axo k são estes factores que destinguem os dj’s para além da musica e do profissionalismo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz...vou OUVIR um dj, não o vou ver...em casa não tenho as mesmas músicas que ele, o mesmo sound system, a mesma sequência musical, apreciar a técnica, a cadência, mas tudo isto sao factores ligados à música - e claro que vou para estar com os meus amigos, confraternizar, beber umas...

 

No meio disto tudo não vejo em quê ver um marmanjo aos saltos vai melhorar a minha experiência, mas também não tenho nada contra, se ele se estiver a divertir, fixe para ele.

 

E sim, por acaso chamo-me Diogo

 

 

Rapariga. ;)

 

MRDINGDONG, tu disseste, se ele tiver na casa de banho e passar boa música, tu ouves na mesma!

 

Então explica-me, sim porque estamos a falar de festas, dj's, line up's, etc...Vais a uma festa e o gajo (SR DJ), está a tocar na casa de banho, como é que consegues OUVIR????

 

Faz-me um favor, na tua próxima festa, tapa, apaga o DJ...completamente, de maneira que as 100 pessoas oiçam e não vejam...e depois falamos, ok?

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Vais a uma festa e o gajo (SR DJ), está a tocar na casa de banho, como é que consegues OUVIR????

 

No dia em que inventarem cabos e colunas acho que poderá ser uma realidade, mas a humanidade ainda não está desenvolvida o suficiente para criar tais equipamentos

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vais a uma festa e o gajo (SR DJ), está a tocar na casa de banho, como é que consegues OUVIR????

 

No dia em que inventarem cabos e colunas acho que poderá ser uma realidade, mas a humanidade ainda não está desenvolvida o suficiente para criar tais equipamentos

 

LOL

 

Hoje em dia está tudo virado para o DJ, mas antigamente muitas vezes nem se sabia onde o gajo(a) estava.

Cada um virava-se para onde lhe apetecia, muitas vezes para a paisagem ou para o seu círculo de amigos.

Lembro-me bem no Boom 2000 de demorar uma eternidade até perceber onde raio estava o DJ LOL.

Penso que nestes tempos esta forma de estar libertava mais a malta (e o DJ) do que o cenário actual de "tu tocas e nós ficamos todos a olhar para ti"

 

os meus 2 cêntimos

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

 

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

 

Se bem que acho que se deve ter uma certa postura em palco, vou um pouco pela opinião do Dingdong...

Muitos dançam muito porque não têm mais nada para fazer, é um mix de 5 em 5 minutos e o resto é tempo livre. Prefiro ver alguém concentrado no trabalho, a usar outros elementos para além dos leitores e da mesa. Basta ver alguns lives que dão trabalho e muito, percurssão, synths, etc, tudo ao vivo, o que no fim deixa muito pouco tempo para andar a "esbracejar"...

 

 

Convido-os a ver estes videos ...

 

Gaudi quando foi tocar a festa da Sindar em Barcelona a abrir a festa para Vibrasphere ... processadores de efeitos, synths, efeitos de lazer, megafone, microfone, delays, reverbs e afins, ou seja o que chamo eu de um LIVE ... ainda assim arranjou tempo para se virar para tras e fazer um estranho ritual de baile a bater na deco com as maos e mais para o final do set quando o público já estava mesmo em alta com o homem saltou para cima do palco e toma la balet ...

 

Foi um show bem potente ...

 

Vejam aqui

 

 

 

Aqui tem uma promo do artista, vale a pena ver até ao fim ...

 

 

 

Agora deixo a pergunta ... nao era mal empregado meter este homem a tocar na casa de banho ???

Vamos lá a ver, nem 8 nem 80 ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me bem no Boom 2000 de demorar uma eternidade até perceber onde raio estava o DJ LOL.

 

LOL

 

ó meus deuses, no BOOM 2000, o Dj, estava tão central... :rolleyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia está tudo virado para o DJ, mas antigamente muitas vezes nem se sabia onde o gajo(a) estava.

Cada um virava-se para onde lhe apetecia, muitas vezes para a paisagem ou para o seu círculo de amigos.

Lembro-me bem no Boom 2000 de demorar uma eternidade até perceber onde raio estava o DJ LOL.

Penso que nestes tempos esta forma de estar libertava mais a malta (e o DJ) do que o cenário actual de "tu tocas e nós ficamos todos a olhar para ti"

os meus 2 cêntimos

 

2 Cêntimos que valem 200!!!

Well said!!!

 

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

 

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

 

Se bem que acho que se deve ter uma certa postura em palco, vou um pouco pela opinião do Dingdong...

Muitos dançam muito porque não têm mais nada para fazer, é um mix de 5 em 5 minutos e o resto é tempo livre. Prefiro ver alguém concentrado no trabalho, a usar outros elementos para além dos leitores e da mesa. Basta ver alguns lives que dão trabalho e muito, percurssão, synths, etc, tudo ao vivo, o que no fim deixa muito pouco tempo para andar a "esbracejar"...

 

 

Convido-vos a ver estes videos ...

 

Gaudi quando foi tocar a festa da Sindar em Barcelona a abrir a festa para Vibrasphere ... processadores de efeitos, synths, efeitos de lazer, megafone, microfone, delays, reverbs e afins, ou seja o que chamo eu de um LIVE ... ainda assim arranjou tempo para se virar para tras e fazer um estranho ritual de baile a bater na deco com as maos e mais para o final do set quando o público já estava mesmo em alta com o homem saltou para cima do palco e toma la balet ...

 

Foi um show bem potente ...

 

Vejam aqui

 

 

 

Aqui tem uma promo do artista, vale a pena ver até ao fim ...

 

 

 

Agora deixo a pergunta ... nao era mal empregado meter este homem a tocar na casa de banho ???

Vamos lá a ver, nem 8 nem 80 ...

 

Sim concordo com o meio-termo, nem 8 nem 80.

Na minha opinião sincera, para tocares as músicas, adicionares elementos ritmicos ou o que seja, e ainda teres tempo e "à vontade" para dançares e tudo mais, requer muito talento e conhecimento, e grande parte dos supostos artistas que se vê no trance nacional, simplesmente não o têm.

Link to comment
Share on other sites

Vais a uma festa e o gajo (SR DJ), está a tocar na casa de banho, como é que consegues OUVIR????

 

No dia em que inventarem cabos e colunas acho que poderá ser uma realidade, mas a humanidade ainda não está desenvolvida o suficiente para criar tais equipamentos

 

LOL

 

Hoje em dia está tudo virado para o DJ, mas antigamente muitas vezes nem se sabia onde o gajo(a) estava.

Cada um virava-se para onde lhe apetecia, muitas vezes para a paisagem ou para o seu círculo de amigos.

Lembro-me bem no Boom 2000 de demorar uma eternidade até perceber onde raio estava o DJ LOL.

Penso que nestes tempos esta forma de estar libertava mais a malta (e o DJ) do que o cenário actual de "tu tocas e nós ficamos todos a olhar para ti"

 

os meus 2 cêntimos

 

 

Também eu, LOL, aquele palco meio no centro com a bezana e a :smokinggun: era bem convidativo a esquecer onde estava o dj e andar completamente perdido lá pro meio ...

 

VIVA A MÚSICA CARAGOOOOO LOL

 

PS - mas tb nao vale a pena meter o dj no lixo :protest:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Vais a uma festa e o gajo (SR DJ), está a tocar na casa de banho, como é que consegues OUVIR????

 

No dia em que inventarem cabos e colunas acho que poderá ser uma realidade, mas a humanidade ainda não está desenvolvida o suficiente para criar tais equipamentos

 

 

LOLOL

 

Ketsueki, com esta em que me deixas-te pálido :gap:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

 

 

Então metam o Dj, fora da tenda!!! :P

E não abram a tenda, pf...

 

Quero ver, quem dança...só a ouvir! (numa festa, é claro)

 

 

 

Ps: Loren, claro que percebi!

 

 

Por mim até o podiam meter a tocar na casa de banho...se a musica for boa...não me faz diferença nenhuma.

 

 

Perguntem lá a estes o que acham acerca de presença em palco! :rofl:

 

Espreitem este blog http://www.fotolog.com/sound_6tems/52899710

 

Já vi dezenas de fotos e só encontro o dj em 3! :rofl: O dj está quase sempre atrás das colunas ou num dos lados e estão se cagando para ele! Que doentio! :rofl:

 

Nem sequer há um "Esquerda / direita" mas sim uma parede de colunas com vários sound systems! Neste blog vão encontrar todos os sound systems que estão sempre nos ANTI - BOOM. Aqui estão os verdadeiros ravers! Na maioria Italianos...

 

As fotos mais deliciosas é as deles a dormir dentro das colunas.. Há várias assim! LOL

 

 

Presença em palco?! Eles nem querem sequer saber de line up nem de quem vai tocar nem nada de nada Haja Ketamina e muitas colunas de grave para se pôr os cornos lá dentro" :rofl:

 

Há para todos os gostos. Sistemas de som pintados de fluorescente, sistemas de som com 5 vezes mais grave que o resto... Até funktion one há aqui! LOL

 

Presença em palco?! Que é isso pa um Raver?! :rofl:

 

Decoração?! projecção visual?! dj's a dançar?! para quê?! A malta quer é Ketamina e "Jarda"! Muitas colunas... :lol:

 

Alguém vê aqui a cabine do dj?! LOL :lol:

 

1225138546859_f.jpg

1227364884717_f.jpg

puzzlethcotonombordelikaw2.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

 

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

 

 

Claro, tudo é relativo...

 

Mas digo-vos sinceramente.

Não sou pessoa de estar muito lá á frente, mas quando algum DJ entra em frequência com os meus neurónios eu gosto de ver quem é ele e como se manifesta.... Aí eu vou lá!! Se eu ver que ele está a sentir o que faz, e que também faz perceber que sabe o que provoca nos outros, então entramos em sintonia perfeita...

Se esse efeito se espalhar a todos os que estão no Dance floor e não só.... Temos Climax... Musical!!

Os sentidos entram em consonância e então temos algo muito regenerador e especial.

Link to comment
Share on other sites

ASURA, isso é td mto bonito no estrangeiro. Em portugal, mete só o som, num club, discoteca, bar, etc e vamos a ver o "rendimento" da casa ou festa!!! ;)

 

 

ps: obrigado, Edward! ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

ASURA, isso é td mto bonito no estrangeiro. Em portugal, mete só o som, num club, discoteca, bar, etc e vamos a ver o "rendimento" da casa ou festa!!! ;)

 

 

ps: obrigado, Edward! ;)

 

 

Eu sei.. Mas isto é sempre festas ilegais onde circula muita droga... É só ires ao youtube que não faltam lá vídeos deles a levar porrada da polícia de intervenção quando lá vão acabar com a festa...

 

 

A maioria são feitas em armazéns abandonados... Não tens cá disto em Portugal!

 

Foi só para rir um bocadinho :gap: É que aqui a presença em palco não importa... Eu não ligo muito a isso no sentido em que não estou a reparar muito no artista mas sei que muita gente dá mais atenção a isso e estar a olhar para um gajo que parece que está ali por obrigação e que tem uma pistola apontada à cabeça.. Não tem piada!

 

Mas lá está, como disse o Diogo, pago para ouvir som e para ver a decor e projecção... O mais importante não é o dj a dançar... Cada um tem a sua opinião e nesta matéria há variadíssimas!

 

Respeito-as todas... Gostos... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me e quero acrescentar que também gosto mto de observar a decoraçao e principlamente as projecçoes visuais enquanto estou ao mesmo tempo concentrado a ouvir a música e as mixes ...

 

 

Exacto, a decoração e projecções estão lá para alguma coisa - para serem umcomplemento visual á musica, agora o dj, está lá para tocar e nao para ser observado, mas pronto, pelo que parece sou eu que estou errado - por mim na boa, cada um diverte-se como quer e da maneira que gosta.

 

 

Claro, tudo é relativo...

 

Mas digo-vos sinceramente.

Não sou pessoa de estar muito lá á frente, mas quando algum DJ entra em frequência com os meus neurónios eu gosto de ver quem é ele e como se manifesta.... Aí eu vou lá!! Se eu ver que ele está a sentir o que faz, e que também faz perceber que sabe o que provoca nos outros, então entramos em sintonia perfeita...

Se esse efeito se espalhar a todos os que estão no Dance floor e não só.... Temos Climax... Musical!!

Os sentidos entram em consonância e então temos algo muito regenerador e especial.

 

Exacto... Lá está, quem está ao pé do palco por norma liga mais a isto! Se o artista estiver a interagir mais com o público é óbvio que vai "puxar" mais pelas pessoas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao se o dj tiver a passar musica que me agrade ,e que esteja boa tecnika ,tou me bem cagando se ta a bailar ou nao ..lol

mas se o tiver melhor..agora se tiver a passar som que nao me agrade bem ke pode fazer cambalhotas e triplos saltos mortais :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao se o dj tiver a passar musica que me agrade ,e que esteja boa tecnika ,tou me bem cagando se ta a bailar ou nao ..lol

mas se o tiver melhor..agora se tiver a passar som que nao me agrade bem ke pode fazer cambalhotas e triplos saltos mortais :sarcastic:

 

Estás a falar do Eskimo ??? :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao se o dj tiver a passar musica que me agrade ,e que esteja boa tecnika ,tou me bem cagando se ta a bailar ou nao ..lol

mas se o tiver melhor..agora se tiver a passar som que nao me agrade bem ke pode fazer cambalhotas e triplos saltos mortais :sarcastic:

 

 

simples , recto e conciso ... :closedeyes:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia está tudo virado para o DJ, mas antigamente muitas vezes nem se sabia onde o gajo(a) estava.

Cada um virava-se para onde lhe apetecia, muitas vezes para a paisagem ou para o seu círculo de amigos.

Lembro-me bem no Boom 2000 de demorar uma eternidade até perceber onde raio estava o DJ LOL.

Penso que nestes tempos esta forma de estar libertava mais a malta (e o DJ) do que o cenário actual de "tu tocas e nós ficamos todos a olhar para ti"

os meus 2 cêntimos

 

It's all about the music...

Inicialmente esse era o lema dos Dezperados.. :closedeyes:

As máscaras que eles usam funcionam para os dois lados. Ficam mais invisiveis mas há sempre aquela curiosidade do que está por detrás.. e nem por isso as pessoas deixam de olhar e de se centrar neles..

:P

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal

 

Vejam esta dj, a técnica nao é 100 % mas tem uma presença que muito poucos GRANDES djs da actualidade tem ...

 

Metam-a já a tocar ai nos festivais deste Verao ... :gap:

 

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal

 

Vejam esta dj, a técnica nao é 100 % mas tem uma presença que muito poucos GRANDES djs da actualidade tem ...

 

Metam-a já a tocar ai nos festivais deste Verao ... :gap:

 

 

heheheh bota festa do pijama

 

Tu por esse falar deves tar no top 10 :rofl:

Link to comment
Share on other sites

De grandes dj's de musica electronica que vi ,os que se mechiam pouco e com sentido.. sempre fizeram um bom trabalho

 

mas atenção... já apanhei dos que se enganaram no curso... /dança/musica/djeing/...oh yeah :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal

 

Vejam esta dj, a técnica nao é 100 % mas tem uma presença que muito poucos GRANDES djs da actualidade tem ...

 

Metam-a já a tocar ai nos festivais deste Verao ... :gap:

 

 

heheheh bota festa do pijama

 

Tu por esse falar deves tar no top 10 :rofl:

 

 

The dj list - Top 10

 

nops ... :closedeyes: nao tá lá o meu nome ... :(

 

 

:P:D

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao tópico ... ainda nao consegui perceber pois existe por ai muita variedade de opinioes e até muitas delas contrárias ...

 

É imprtante ou nao a " presença " de um dj ?????' e através do desenrolar do forúm esta presença já ganhou uma conotaçao um pouco mais vasta e alguns consideram a hipótese de até nem haver presença, ou seja, dj a tocar fora da tenda :)

 

Em que ficamos afinal ???? presença ou nao preseça ?????? :gap:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

alguns consideram a hipótese de até nem haver presença, ou seja, dj a tocar fora da tenda :)

 

Eu disse isso numa de exagero, nunca o faria ate por respeito ao profissional em cima do palco, mas a mim pessoalmente, nao me faria mesmo diferença...desde que o som tivesse bom...

O que dá para perceber é que cada pessoa encara uma festa de maneira diferente, logo vê as coisas de um prisma diferente. Na minha opiniao pessoal, o que interessa é a musica, não vou curir mais nem menos por o dj tar ou nao a curtir ou aos saltos - eu pago para ouvir musica, ele é pago para proporcionar uma viagem sonora - se esta bem ou mal disposto, vestido de amarelo ou preto, se salta ou tá quieto. já me passa ao lado, desde que ele faça um trabalho de qualidade, o que no caso quer dizer um trabalho com bom gosto e técnica.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

alguns consideram a hipótese de até nem haver presença, ou seja, dj a tocar fora da tenda :)

 

Eu disse isso numa de exagero, nunca o faria ate por respeito ao profissional em cima do palco, mas a mim pessoalmente, nao me faria mesmo diferença...desde que o som tivesse bom...

O que dá para perceber é que cada pessoa encara uma festa de maneira diferente, logo vê as coisas de um prisma diferente. Na minha opiniao pessoal, o que interessa é a musica, não vou curir mais nem menos por o dj tar ou nao a curtir ou aos saltos - eu pago para ouvir musica, ele é pago para proporcionar uma viagem sonora - se esta bem ou mal disposto, vestido de amarelo ou preto, se salta ou tá quieto. já me passa ao lado, desde que ele faça um trabalho de qualidade, o que no caso quer dizer um trabalho com bom gosto e técnica.

 

Nem mais :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

alguns consideram a hipótese de até nem haver presença, ou seja, dj a tocar fora da tenda :)

 

Eu disse isso numa de exagero, nunca o faria ate por respeito ao profissional em cima do palco, mas a mim pessoalmente, nao me faria mesmo diferença...desde que o som tivesse bom...

O que dá para perceber é que cada pessoa encara uma festa de maneira diferente, logo vê as coisas de um prisma diferente. Na minha opiniao pessoal, o que interessa é a musica, não vou curir mais nem menos por o dj tar ou nao a curtir ou aos saltos - eu pago para ouvir musica, ele é pago para proporcionar uma viagem sonora - se esta bem ou mal disposto, vestido de amarelo ou preto, se salta ou tá quieto. já me passa ao lado, desde que ele faça um trabalho de qualidade, o que no caso quer dizer um trabalho com bom gosto e técnica.

 

Já te disse num post anterior ding dong que estou 100% de acordo contigo, e nesta última explicaçao que deste volto a repeti-lo, alias recorda-te que fui eu q criei este tópico exactamente dizendo que isso da presença em palco é uma conceito um pouco " pateta " ou até um factor " secundário " numa festa, para nao dizer " terciário " ou pior ainda ...

 

Contudo existem opinioes distintas e estou a tentar ser neutro a ver se alguem me consegue convencer que essa tal presença é assim tao importante num dj...

 

Até agora ainda nao o conseguiram fazer ...

 

A ver como se desenrola a história ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

"... fui eu q criei este tópico exactamente dizendo que isso da presença em palco é uma conceito um pouco " pateta " ou até um factor " secundário " numa festa, para nao dizer " terciário " ou pior ainda ..."

 

Tens jeito para espicaçar a malta Loren !!! Mas Ok, já sabemos a tua opinião.

 

Contudo existem opinioes distintas e estou a tentar ser neutro a ver se alguem me consegue convencer que essa tal presença é assim tao importante num dj...

 

Até agora ainda nao o conseguiram fazer ...

 

A ver como se desenrola a história ...

 

Contudo parece-me que tens ainda algumas dúvidas :):)

 

Vamos lá ver isto com calma

 

O termo presença logo à partida envolve comparência, aspecto, figura, etc etc...

Quando nós vamos a um evento neste caso musical, e pagamos para isso, qualquer pessoa tem naturalmente curiosidade de ver o Artista e o seu desempenho. O Espectáculo envolve som, cores, luz, artista ao vivo etc etc....

As pessoas que pagam querem isso tudo, e por vezes até autógrafos, ou ficar com uma peça de roupa do DJ, um CD assinado.... Eu sei lá!!

 

Quem é pago para actuar tem que considerar tudo isto... Muitos deles são verdadeiros profissionais!! O seu desempenho pode não estar para alguns espectadores 100% dependente na qualidade da sua música... Eles proporcionam um espectáculo para o Público e o tempo em que as Festas eram só para alguns amigos do meio (família) já lá vai....O Trance já passou há muito essa fase. Ficaram alguns princípios com os quais eu me identifico, e é por isso que lá vou, mas nos dias de hoje é também algo mais.... Condições nas infra-estruturas, qualidade no PA e tudo isso de que se ouve falar e cada vez mais se exige!! (Não estou a falar em Free Parties ou festas por convite)

 

Os DJs que têm a habilidade de interagir com o público fazendo recurso a movimentos que catalizem (ou não) o pessoal não devem ser menosprezados!!!

Tal como tu, eu também pago sobretudo para ouvir!!! Mas uns pózinhos de show-off quamdo bem interpretados podem com mais facilidade fazer subir a atmosfera da Festa.... E Festa é o que se pretende!!! Let`s Dance.

 

O Maestro que saiba cativar a "plateia".... Essa é a sua Função. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Se a música for uma malha o dj até pode ir dançar com o público! Ninguém se importa :gap:

Lembrei-me agora do Satoshi Tomiie. Nos seus sets está sempre super concentrado, interage pouco ou nada com o público...

E até usa tampões nos ouvidos por causa do som... mas mesmo assim ele arrasa ^_^

Link to comment
Share on other sites

DJ com presença em palco LOL :gap: , de seguida como deve ir penteado se risco ao meio ou ao lado os mais in têm rastas ou cabelo à foda-se e camisolas fluor, puff ainda me lembro quando ia a uma festa de trance e vinha embora sem saber quem eram os djs que lá foram tocar e que volta e meia estava um a tocar e de seguida a tirar finos no bar (coisas de DJ superstar com presença em palco). Foda-se o que é q me interessa a mim que ele tenha presença em palco se a meter musica fôr uma merda. Um dos melhores DJ´s q vi até hoje foi no Mau Mau há uns anos um homem a meter Deep House q nem por um momento olhou para o pessoal que estava à frente dele, mas a coerência do set parecia um oito.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

"... fui eu q criei este tópico exactamente dizendo que isso da presença em palco é uma conceito um pouco " pateta " ou até um factor " secundário " numa festa, para nao dizer " terciário " ou pior ainda ..."

 

Tens jeito para espicaçar a malta Loren !!! Mas Ok, já sabemos a tua opinião.

 

Contudo existem opinioes distintas e estou a tentar ser neutro a ver se alguem me consegue convencer que essa tal presença é assim tao importante num dj...

 

Até agora ainda nao o conseguiram fazer ...

 

A ver como se desenrola a história ...

 

Contudo parece-me que tens ainda algumas dúvidas :):)

 

Vamos lá ver isto com calma

 

O termo presença logo à partida envolve comparência, aspecto, figura, etc etc...

Quando nós vamos a um evento neste caso musical, e pagamos para isso, qualquer pessoa tem naturalmente curiosidade de ver o Artista e o seu desempenho. O Espectáculo envolve som, cores, luz, artista ao vivo etc etc....

As pessoas que pagam querem isso tudo, e por vezes até autógrafos, ou ficar com uma peça de roupa do DJ, um CD assinado.... Eu sei lá!!

 

Quem é pago para actuar tem que considerar tudo isto... Muitos deles são verdadeiros profissionais!! O seu desempenho pode não estar para alguns espectadores 100% dependente na qualidade da sua música... Eles proporcionam um espectáculo para o Público e o tempo em que as Festas eram só para alguns amigos do meio (família) já lá vai....O Trance já passou há muito essa fase. Ficaram alguns princípios com os quais eu me identifico, e é por isso que lá vou, mas nos dias de hoje é também algo mais.... Condições nas infra-estruturas, qualidade no PA e tudo isso de que se ouve falar e cada vez mais se exige!! (Não estou a falar em Free Parties ou festas por convite)

 

Os DJs que têm a habilidade de interagir com o público fazendo recurso a movimentos que catalizem (ou não) o pessoal não devem ser menosprezados!!!

Tal como tu, eu também pago sobretudo para ouvir!!! Mas uns pózinhos de show-off quamdo bem interpretados podem com mais facilidade fazer subir a atmosfera da Festa.... E Festa é o que se pretende!!! Let`s Dance.

 

O Maestro que saiba cativar a "plateia".... Essa é a sua Função. :smokinggun:

 

 

 

Oi Edward, sem dúvida que neste tópico vou espicaçando um bocadinho :) ( mas sem qq tipo de maldade, só para criar um pouco mais de acçao ao mesmo ) .

 

Quanto ao teu comment, achei super coerente ... acho que explicas-te muito bem a tua posiçao e o teu ponto de vista ...

 

DJ com presença em palco LOL :gap: , de seguida como deve ir penteado se risco ao meio ou ao lado os mais in têm rastas ou cabelo à foda-se e camisolas fluor, puff ainda me lembro quando ia a uma festa de trance e vinha embora sem saber quem eram os djs que lá foram tocar e que volta e meia estava um a tocar e de seguida a tirar finos no bar (coisas de DJ superstar com presença em palco). Foda-se o que é q me interessa a mim que ele tenha presença em palco se a meter musica fôr uma merda. Um dos melhores DJ´s q vi até hoje foi no Mau Mau há uns anos um homem a meter Deep House q nem por um momento olhou para o pessoal que estava à frente dele, mas a coerência do set parecia um oito.

 

 

Quanto ao comment do Gandharva, também achei bastante coerente, numa posiçao totalmente diferente ...

 

 

 

Assim que ... ( bem, deixo o meu raciocinio para amanha pq vim agora de beber um copito a mais e já nao estou numa de escrever ) :smokinggun:

Amanha continuamos entao aqui este debate saudável sobre este tema que tanto divide 2 tipos de populaçoes tranceiras ... os da presença e os do " caguei " pa presença :lol: ( joking )

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

e se for por exemplo um live act de sun project???

 

a presença sempre foi e será uma mais valia para o estímulo do público..

 

a meu ver penso que a presença de um artista em palco pode ter influências positivas no público,embora também não dê muito crédito aqueles dj's que esbracejam demasiado (o tal show off) mas creio que um dj que não interage com o público, também não demonstra grande gosto pelo que está a fazer...

 

como sempre o meio termo é a palavra chave,o dj deve mostrar simpatia e deve ser o 1º a transmitir "energias positivas" mas nada de exageros...mas cada um é como é, e para isso é que existem diferentes tipos de dj's para diferentes tipos de público,uns gostam mais de arroz,outros gostam mais de batatas,mas desde que tenha molho,marcha tudo :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Qual presença no palco, qual quê? Isso importa? Hoje em dia, um dj tem é de ter um "ohm" tatuado.Pfffe :closedeyes:

 

:gap: não te eskeças das gajas boas a dar assistência isso e ke presença :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Claro. As bailarinas queres tu dizer :closedeyes:

 

Dj que é dj, tem de ter uma "catrefada" de pretendentes boas, na linha da frente :gap:

 

"Go GOoo jijayyy..dá-me músicaaaaaa" :protest:

 

 

LOL

 

Ponham-me " gajas " destas na linha da frente que eu nao me importo nada ... :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3gajas.jpg

 

:smokinggun:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Foi um show bem potente ...

 

Vejam aqui

 

 

 

Aqui tem uma promo do artista, vale a pena ver até ao fim ...

 

 

 

Agora deixo a pergunta ... nao era mal empregado meter este homem a tocar na casa de banho ???

Vamos lá a ver, nem 8 nem 80 ...

 

Gaudi Gaudi.... Quem me dera vê-lo a tocar no meu quintal....

 

Dos melhores artistas que conheço e que vi tocar ao vivo!!!

 

Thanks pelos videos Loren!! :)

 

Voltando ao tema!!!!

 

Este sim é o maioriiiiiiiii :gap:

 

PUMP UPE DE VALUE!!!! :gap:

 

 

PS - Gosto do Silverio por causa da maneira como ele abana a cabeça!!! LOLE

Link to comment
Share on other sites

Foi um show bem potente ...

 

Vejam aqui

 

 

 

Aqui tem uma promo do artista, vale a pena ver até ao fim ...

 

 

 

Agora deixo a pergunta ... nao era mal empregado meter este homem a tocar na casa de banho ???

Vamos lá a ver, nem 8 nem 80 ...

 

Gaudi Gaudi.... Quem me dera vê-lo a tocar no meu quintal....

 

 

 

 

No quintal nao arranjei nada mas arranjei aqui na sala de estar de alguem :D

 

 

grandas malucos ... jeje :smokinggun:

 

 

 

Dos melhores artistas que conheço e que vi tocar ao vivo!!!

 

Thanks pelos videos Loren!! :)

 

Voltando ao tema!!!!

 

Este sim é o maioriiiiiiiii :gap:

 

PUMP UPE DE VALUE!!!! :gap:

 

 

LOL, muito bom AlienExperience, este sim tem tb uma bela em presença em palco ... :dancing: a primeira coisa que me veio â cabeça foi que o Silvério é uma versao Zé Cabra do Gaudi LOL ( joking :D )

 

 

LOL, este gajo é GRANDE , ALEEEE SEXY SILVÉRIOOOO :puxala::gap:

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Qual presença no palco, qual quê? Isso importa? Hoje em dia, um dj tem é de ter um "ohm" tatuado.Pfffe :closedeyes:

 

:gap: não te eskeças das gajas boas a dar assistência isso e ke presença :gap:

 

 

:unsure::unsure::unsure:

 

djbroxe.jpg

 

 

pope_benedict1.jpg

 

 

PeloamordenoxaxenhoradeFatima ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Qual presença no palco, qual quê? Isso importa? Hoje em dia, um dj tem é de ter um "ohm" tatuado.Pfffe :closedeyes:

 

:gap: não te eskeças das gajas boas a dar assistência isso e ke presença :gap:

 

 

:unsure::unsure::unsure:

 

djbroxe.jpg

 

com esta mataste-me :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Mete uma a puxá-la arrisca-se a ficar sem ela..

 

Epá djs com presença em palco?

 

Sou suspeito de dizer porque sou amigo, mas o Juggler naqueles dias inspirados é sempre a dar-lhe, postura à maneira.

Myrah também é dos que gosto de ver, tem um Live que o leva sempre numa grande viagem, então com a cerveja é demais :)

Link to comment
Share on other sites

ola a toda gente como suposto dj , eu n sei o porque as pessoas dao tao importancia a presença n entendo ... eu como dj a minha primeira preocupaçao e medir o publico como estao e o que estao a sentir depois temtar n mandar pregos para que a minha viagem saia fluida e consiga os transportar se estiver a curtir dançar que tambem gosto bom sinal tudo esta a correr bem .... caso contrario as coisas n estam a correr bem,tenho que estar mais concentrado a temtar dar a volta ao contexto vou estar mais parado .... mas n se esqueçam o dj e o instrumento para nos por a viajar esteja ele a fazer o ke for so tem que ser bom nos mixes para ser fluido boa seleçao musical e contar a sua historia para min isto e um dj com a suposta presença ou nao sem mais abraço a todos :focus:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

a presença é sempre importante! uma coisa é passar discos outra é ser DJ

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!