Jump to content
×
×
  • Create New...

O Papa!


--Atman--
 Share

Recommended Posts

:mellow::huh: .. primeiro que tudo digo desde ja que n sou religioso....

 

mas mesmo nao o sendo ou sendo ...a cho incrivel o que esta a acontecer ... quer dizer o papa ja tava pa morrer a mt tempo ... e realmente faz me pensar em que raio de sociedade vivemos que os media parecem uns abutres! exploraçao ao maximo .... concordam com toda a cobeertura para audiencias que fazem e fizeram este fim de semana .... os jornais a falarem dele ... o papa isto e akilo mas inda esta vivo ... <_< :mellow::huh: ... n compreendo ... sera que ja chegou a um ponto tao extremo que nao deixam o homem morrer em paz ...

e ja agora é impressao minha ou de todas as imagens que mostraram na tv .. os cardeais e os otros td (fora alguns) tem td uns ares de manfias .?? :hitler: :diabo: .. td a a kererem comer o lugar do papa ... PORAAA!!! nem na religiao ? que é suposto ser pura e nao haver este tipo de conflitos ????....

bem foi so um desabbafo !

 

boas ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Realmente também acho de muito mau gosto...tar tudo á espera que o Papa morra(tive quase a apostar a hora). Também acho curioso o facto da Igreja ser a instituição mais rica do mundo, e de ter valores como a luxuria bastante acentuados...e de muitos em algumas declarações esquecerem até, que servem a Deus e não à instituição em si.

É de lamentar a perda de um grande homem....RIP

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não sendo da religião catolica... nem nenhuma... sinto que o nosso mundo ficou a perder com a morte do Papa João Paulo II

 

Mais do que um simples Papa ele era uma excelente pessoa e foi mais longe do que todos o que o antecederam. Ajudou muitos povos, aproximou igrejas, fez sempre tudo ao seu alcançe pela paz, puxou muitos jovens para a igreja... pode-se dizer que foi um santo pelos "milagres" que fez em vida.

 

é natural todo este alarido antes e pós morte do papa, o mundo está agora mais pobre... e só oferecem (os media) o que a maioria das pessoas quer ver.

 

em relação a quererem ocupar o lugar do Papa... Não sei... A lista de possiveis para ocuparem esse lugar não é muito grande... mas a realidade é que apesar de padres ou bispos são humanos...

 

O meu unico desejo é que aquele que ocupe tão poderoso lugar seja o que este foi e se possivel uma mente mais aberta em certos assuntos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

...........só pa dizer que não sendo crente da religião cristã, fiquei triste pela morte de um Homem que tentou melhorar o mundo através do amor e compreensão, e mais triste ainda com todo um "espectáculo" vergonhoso que se passou, que só traz lucros aos media e ao próprio Vaticano.

Paz

"..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..."

Link to comment
Share on other sites

eu fico abismado com alguma opiniões aqui expressas mas la terei que respeitar !! <_<

 

aqui deixo a minha :

morreu um criminoso e se o ceu e o inferno existem lá vai o ex-papa fazer companhia do diabo... -_-

Link to comment
Share on other sites

eu ca nao sou religiosa nem acredito em nada disso... principalmente nao acredito na superioridade do papa... pois era apenas uma pessoa igual a nos.. -_-

a unica coisa k admirei no homem era akela cena dele kerer ter ficado ate ao fim.. a força kom k ele se agarrava era muito grande!

 

agora ele morreu..tanto me arrefece cmo nao!! nao kero saber.. mas ha uma coisa k nao concordo.... tal cmo o resto das pessoas... ele tem direito a escrever um testamento e pedir as suas ultimas vontades.. e uma delas..foi nao ser filmado depois de morrer!! Aqui é k se ve o amor e o respeito k la o raio do vaticano tinha e tem por ele..nem essa vontade lhe respeitaram.. filmaram-no a bom ver!!! -_-

 

ass: pirilampo.. mais uma vez enganei-me no log in :oops::P

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente é me indiferente. N o conhecia nem acredito nos ideiais da igreja católica. Antes ele do que qq pessoa que me seja próxima.

 

O homem era um fantoche nas mãos do Vaticano. Dizia o que lhe davam para ler e pouco mais.

 

As próprias pessoas estão tão cegas com o que a religião lhes impõe que ficam mt afectadas com a morte de uma pessoa que, supostamente e segundo elas acreditam, vai para junto do seu Deus. Acho que n tem mt lógica todos os crentes ficarem tão afectados com a morte de uma pessoa que n conhecem e que supostamente vai para um sitio mt melhor...

 

Quer dizer...o homem vai para o paraiso, n admira que n quisesse ser internado. :blink:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O homem era um fantoche nas mãos do Vaticano. Dizia o que lhe davam para ler e pouco mais.

ora aí está uma ideia com que me identifico.

 

nunca lhe desejei mal nenhum mas desculpem lá,desde quando uma pessoa com todo aquele poder e que condena práticas como o uso do preservativo,nos dias de hoje,com todos os problemas inerentes a essa recusa pode ser considerada uma pessoa TÃO BOA??

 

 

acima de tudo acabou o seu sofrimento...

vou mais longe e pergunto-me se no Vaticano alguém não decidiu 'desligar a máquina',se calhar a acção mais cristã que se pode praticar numa pessoa que se encontrava nas condições do Papa...

 

-ps: quem não o deixa descansar em paz são precisamente as pessoas que transformam a sua morte num circo,não aqueles que não ligam muito ao que aconteceu.

 

não tenho esperanças mas pode ser que o próximo seja alguém com mais ideias próprias e que consiga bater o pé a certas práticas criminosas da corja que pulula no vaticano.claro que sujeitava-se a morrer misteriosamente durante a noite,como vários antecessores.

sonhar ainda é permitido,não?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu sou da tua opinião, Freek. Principalmente no assunto do preservativo. Nos dias que correm, uma pessoa na posição dele, assumir-se contra o preservativo, é muito triste...

Também não me agradava o facto dele ser contra a eutanásia, mas isso já é outra história...

 

Também não compreendo muito bem o porquê de tanta gente chorar por ele. Choram como se alguma vez tivessem estado com ele, partilhado alegrias e tristezas, enfim... Aposto que muitas dessas pessoas nem se lembravam dele antes de morrer.

 

Que descanse em paz!

 

...se o deixarem.

Link to comment
Share on other sites

isso mesmo !!

deviam ter visto um programa sobre a influencia do papa nas filipinas e como é que as suas ideias e discursos relativamente aos meios contraceptivos influenciaram toda a população !! matou indirectamente milhares de pessoas !/B]

tem tudo o que merece !! que arda no inferno... :diabo:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Também não compreendo muito bem o porquê de tanta gente chorar por ele. Choram como se alguma vez tivessem estado com ele, partilhado alegrias e tristezas, enfim... Aposto que muitas dessas pessoas nem se lembravam dele antes de morrer.

 

Que descanse em paz!

 

...se o deixarem.

Olha, eu não deitei uma lágrima pela morte do nosso "querido" Papa!! Porque será?! :huh:

 

Já foi é tarde, que me desculpem alguns...mas o Sr. estava a precisar de ir descansar...aquela gente toda, sempre à espera que ele aparecesse na janela, mesmo doente!! Para dizer o quê?! Meia dúzia de palavras?!

 

Que estupidez!! :blink:

 

Esses sim foram os grandes responsáveis pela morte dele!! In my opinion...

 

E nem vejo tlv, só para não estar a levar sempre com o mesmo assunto!!

 

Poupem-me um bocadinho!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu não deitei uma lágrima pela morte do nosso "querido" Papa!! Porque será?!  :huh:

PORQUE SERÁ! pensas que eu não sei que és muçulmana! que és uma seguidora do islão e adoras MAOMÉ!

 

O QUE TU QUERES SEI EU!

 

:sorry:

Link to comment
Share on other sites

:><P: Mulçumana eu?! Eu sou protestante!!! :lol:

 

Bem vindo mike!! :rolleyes: Falas...falas :protest:...mas estás cá outra vez!!

 

 

...é só teorias... :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Morreu o representante máximo da igreja católica... É notícia certamente... Morreu alguém assim tão importante? Acho que não... Morreu o representante da ostentação da riqueza igreja perante os pobres.

O espetáculo feito acerca da morte do papa, lembra-me o fervor papparazi do funeral da princesa diana. As pessoas são tétricas, gostam deste tipo de espetaculo, e até o pior dos bandidos quando morre parece ser um santo...

Não me alegra minimmente o facto de João Paulo II ter morrido, nem me entristece... Não o conheço de lado nenhum... Outro irá suceder ao seu cargo e a história vai continuar... Uma organização, gestora de um lobbie fortíssimo, que mantem a capacidade de ,em nome de um deus que ninguem sabe se existe (ou de que maneira deve ser adorado), influenciar decisões e posições de governos por ese mundo fora...

No fundo morreu um senhor que estava velho e doente...

Link to comment
Share on other sites

e fez mais coisas... ele sempre promoveu a paz... ele juntou religiões... ele entrou dentro de mesquitas... ele levou milhares de pessoas a terem FÉ... e digam que acreditam ou não, isso não interessa... mas todos temos fé em alguma coisa... ele simplesmente levou mais pessoas para a sua igreja.

 

Contra o Papa eu não tenho nada e acho que foi uma excelente pessoa... ele praticava o P.L.U.R.

 

contra a igreja católica... existem milhares de coisas que não concordo... por isso não sou católica.

 

mas tomaram muitos fazerem metade daquilo que ele conseguiu e passarem pelas dificuldades e perigos que ele passou sempre com a cabeça erguida e sem nunca desfalecer dos seus ideais.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Além do mais há que ter consciência que existem diferentes formas de pensar que não é por pensarmos de forma diferente que estas vão ser mais ou menos correctas.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Correcção: Se calhar até são mais correctas...mas existem pensamentos diferentes e não podemos condenar alguem pelos seus credos ou rituais...ou pela ingnorância ou falta de formação

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Contra o Papa eu não tenho nada e acho que foi uma excelente pessoa... ele praticava o P.L.U.R.

 

contra a igreja católica... existem milhares de coisas que não concordo... por isso não sou católica.

entao tens coisas contra a igreja e nao tens contra ele ?? :o

era ele que mandava na igreja !! <_< era ele que comandava a politica da igreja contra o aborto , contra a utilização do preservativo etc... é por causa desse senhor que milhares de pessoas sofrem e muitas morrem em paises sub desenvolvidos e extremamente católicos...

ele comandava a maior mafia de todas !!

o que eu acho triste é que muita pessoas nem se dão ao trabalho de pensar e acreditam em tudo o que lhes dizem !! la por o homem ter um ar bonacheirão e de ter pedido desculpa pelas atrocidades que a igreja comentam não faz dele um santo !! sempre fez porcaria e prejudicou muitas pessoas em nome da religião. !!

oh pa poupem-me com estas cenas !!

PLUR lololololololol

 

BIH

(burn in hell)

 

:><P:

anjuna

 

PS:

curte so esta noticia...

sabes quem paga estas viagens ?? todos nós !! esta porcaria é que me revolta !! o lobby da igreja ta em todo o lado.. igreja que ele dominava... :diabo:

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticias/...id=520922&sec=1

Link to comment
Share on other sites

Anjuna então a igreja não é necessária nos dias de hoje??? Ou outro qualquer tipo de crença???...só porque tu não precisas dela e por pensares de outra forma existem muitas pessoas que precisam de religião. Imagina que vives noutra parte do mundo e nunca andaste na escola nem tão pouco sabes o que se passa no pais vizinho....ou então que és já velhote, tens 80 anos e ninguem te tira da cabeça que a relação sexual é com a finalidade da reprodução (tiveste essa educação). Achavas bem, que as pessoas te reprendessem pela tua ignorância/cultura....penso que é isto que se passa, mas ainda assim aos poucos as coisas vão modernizando e no fundo a parte do preservativo tá ultrapasada......o mesmo se passa com tudo o resto, temos de dar tempo á mentalidade para esta se actualizar.

 

O 1900 que alguns antepassados viveram é igual ao 2005 em que muitos vivem. Porquê??? Talvez saiba mas não vou condená-los por isso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aqui falou que a igreja não é necessária ?? eu não me lembro de ter falado nada disso !! não confundas as coisas !

noutro topico até me insurgi como facto de estarmos a gozar com a igreja e com as pessoas que nela se identificam...

o que me faz confusão são as pessoas com 2 dedos de testa virem defender um homem que prejudicou outras pessoas (consciente dos seu actos) em nome de uma doutrina...

 

até a minha avozinha que é a pessoa mais catolica que conheço assume que o papa errou em muitos dos seu actos e que foi ao longo da sua vida foi um hipocrita.. ;)

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

entao tens coisas contra a igreja e nao tens contra ele ?? :o

era ele que mandava na igreja !! <_< era ele que comandava a politica da igreja contra o aborto , contra a utilização do preservativo etc... é por causa desse senhor que milhares de pessoas sofrem e muitas morrem em paises sub desenvolvidos e extremamente católicos...

ele comandava a maior mafia de todas !!

olha eu nunca tive nem catequese nem tão pouco andei na religião e moral mas quando perguntei o porque de não usar preservativo houve uma resposta que eu achei correcta e tive que aceitar... quer concorde quer não.

 

"a igreja catolica TAMBEM não apoia o uso de drogas, a prostituição, o ir às meninas, o ser homosexual, o ter relações com várias pessoas mesmo sem as conhecer de lado nenhum e todas as outras formas (maioritárias) de propagação das principais doenças infectocontagiosas tais como o HIV. A igreja acredita que relações sexuais só devem ser feitas com fins de procriação e só depois do casamento. Acredita tambem que o casamento é sagrado e aos olhos de Deus para sempre. Se assim fosse o preservativo não seria necessário."

 

e tem lógica... se os católicos seguissem as suas "regras" entre eles não seria necessário o preservativo. agora não seguindo o que a igreja diz e depois apontar o dedo porque eles não aprovam o uso de preservativo...

 

em relação ao aborto... eu tambem sou contra a legalização do aborto excepto em algumas circunstâncias se a mãe ou o bébé correrem riscos ( o que já é legal). penso que em portugal se legalizar totalmente o aborto vai-se tornar numa forma de contracpetivo.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Havia de ser linda a vida de um casal, se não usassem contraceptivos. Ou não tinham relações sexuais, ou então tinham um filho por ano. Ainda se o Vaticano financiasse o abono de família... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu também não apoio as formas de transmissão das doenças infectocontagiosas, precisamente por isso uso preservativos... Também condeno a prostítuição... As relações sexuais são (ou devem ser) uma manifestação de afecto, somos dos poucos animais que copulam só por prazer. É uma regressão evolutiva copular exclusivamente para procriar... Condenar a homossexualidade? Cada um sabe como é que quer ser feliz! Ainda por cima o papa assumiu que não existe inferno (yipyyyyyy)

A mentalidade da igreja católica está desenquadrada dos tempos de hoje, o Papa, sendo o seu representante máximo representa essa mentalidade... Mentalidade essa que não vai acabar... Morreu um homem... Morrem tantos a sofrer tão mais... Alguém se importa?

Link to comment
Share on other sites

;) ... boas ;) ...

 

sr anjuna o revolucionary ;):lol: ... e se queres que te diga ate concordo ctg em kuase todos os aspectos!!! pois acho que a religião é uma mentira :blink: .... falsa... e que hj em dia ... não pratica nem um milésimo dos ideias que supostamente defende!!!! é uma falsidade... e um ganha pão dos bolsos das pessoas cegas que não vem nada a frente se n akilo k lhe dizem -..-... mas volto a frizar que relamente para alem disto o que defenitivamente me enojou (visto n ver mt televisão) foi que qd me apeteceu fikar um poko a frente da televisao ... vi as atrocidade nojentas que a televisao faz e faz duma maneira tao descarada ... n se mankam eles ?! lol ......estamos a caminhhar pa onde ? ... -_- <_< :angry:

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

O que me chateia no meio disto tudo foi o papa ter morrido em horário nobre.

 

Por causa disso não pude ver a novela!!! :angry::angry::angry:

 

 

 

 

:hammer:

agora tenho a certeza :D

o ready made é uma LOL novela bah

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Lol.... tens mesmo a certeza? O melhor é vires cá ver.  :><P:

Então! já chegamos á Madeira!!! diz lá és uma menina ou um menino!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Kaya, podes estar descansada.

Confia em mim... :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

lembra-se desta canção ??? ;)

 

come o papa joana come o papa ...

come o papa joana como o papa....

come o .......................................

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Há outra coisa que tb n percebo. Para quê ir a pé a Fátima? Será que o que conta é a caminhada ou o chegar lá? Os peregrinos fazem estas caminhadas para quê? O que conta n é o ir lá? Isto para quem acredita claro. Será que o Deus deles faz distinção entre os que vão a pé e os que vão de carro ou por outro meio qq? :blink:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É uma questão de fé, e isso é importante para as pessoas elas precisam de acreditar em alguma coisa superior a elas, para elas própias se irem superando de problemas e etc nem que para isso tenham que ir a pé a fátima.... e desde que as pessoas vivam bem dessa maneira e que se sintam bem assim e não façam mal a ninguém, porque não!?

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

mas alguem aqui falou que a igreja não é necessária ?? eu não me lembro de ter falado nada disso !! não confundas as coisas !

Não ninguem falou. Eu também não disse que tu o tinhas afirmado, apenas te perguntei.

Eu também não sou religioso, e também não percebo o porquê do terço do papa ser de ouro....mas tento aceitar que existam pessoas que pensem assim e se rejam por alguns principios, que hoje em dia para alguns parecem parvos, mas para outras faz todo o sentido. Para mim este sr. teve apesar de tudo um papel bastante importante e tentou a meu vêr praticar o bem....

 

Digitalself, para quê construir uma casa com a janela virada pra lua e a porta pró sol? Para quê ficar sentado no meio do mato de olhos fechados á espero que o chakra se abra...Para quê rezar com o cú pró ar, lol....Por que é que algumas mulheres não "podem", mostrar a cara??? O que pra alguns não faz sentido, pra outos fa-lo todo....as pessoas à partida fazem-no porque se sentem melhor assim e assim arranjaram forma de enfrentar a vida, elas próprias mudarão (ou abrirão os olhos...como lhe queiram chamar), se assim o entenderem.....senão só há que respeitar....just my opinion

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É uma questão de fé, e isso é importante para as pessoas elas precisam de acreditar em alguma coisa superior a elas, para elas própias se irem superando de problemas e etc nem que para isso tenham que ir a pé a fátima.... e desde que as pessoas vivam bem dessa maneira e que se sintam bem assim e não façam mal a ninguém, porque não!?

;)

 

 

....e afinal quem é a regra e quem é a excepção, as vezes também esqueço, mas na verdade ainda "fazemos" parte da excepção

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock, eu só quero saber o pq de o fazerem. Se a caminhada em si tem algum significado. O objectivo dos peregrinos n é a caminhada mas sim chegar ao destino, penso eu. Será que um peregrino que faça o percurso até ao santuário a pé tem mais valor que outro que o faça de outra forma?

 

Eu n questiono o facto de eles o fazerem, cada um tem as suas crenças. Simplesmente gostava de perceber o porquê de o fazerem a pé e n de carro, por exemplo. O objectivo de todos n é chegar ao santuário? O que interessa a maneira como o fazem?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

...na minha opinião acho que é uma forma de atingirem "estados alterados de consciência"(transe)...mesmo que a maioria dos que o fazem não estejam conscientes disso...hehe... :P

 

...o sofrimento, a privação/abstinência, o jejum, a meditação (rezar), dançar (caminhar) durante muito tempo, e etc, são algumas das formas de os atingir sem recorrer a "substâncias"...e é nesses estados alterados que as pessoas experienciam aquilo que uns chamam de: falar com Deus, união com o cosmos, revelações, beber da fonte, estado de iluminação/nirvana...ou o nome que lhe queiram dar...

 

No fundo a maioria das crenças têm muito em comum umas com as outras porque eu acredito que as "revelações" que estiveram na base dessas crenças, são, na essência, as mesmas...as interpretações e formas de lidar com elas é que variam muito...

 

E depois também há aqueles que se limitaram a ter "boas" ideias "empresariais" e que as venderam como "revelações espirituais"...ou os que nunca tiveram "revelações" e se limitam a deturpar para proveito (económico, político, social, etc...) próprio, as dos que as tiveram... :P;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Tenho que começar a fazer caminhadas para as festas! :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E quem viu na RTP1 o anúncio da homenagem k vai dar amanhã à tarde, em que diz: "Não tenha Medo..."!!!! Inacreditável! <_<

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

pois é malta rija......até os fies foram prestar homenagem ao homem de camera fotográfica na mão........que respeito.

 

e enfim quem já ouviu falar dos cataros sabe q a igreja não era para ser o q é.

 

 

preservativos...eutanasia......aborto...........são todos uns santinhos....pá fotografia

Link to comment
Share on other sites

mas tento aceitar que existam pessoas que pensem assim e se rejam por alguns principios, que hoje em dia para alguns parecem parvos, mas para outras faz todo o sentido.

Mas os principios cristãos não são os nossos principios, acredite-se em Deus ou não?

 

Alguém que me recorde os dez mandamentos sff...

 

 

 

<_<

 

 

 

 

PS- Já sei que vou levar na cartola... :><P:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

OS DEZ MANDAMENTOS

 

1. Não terás outros deuses diante de mim.

 

2. Não farás para ti imagem esculpida de nada que se assemelhe ao que existe lá em cima, nos céus, ou em baixo, na terra, ou nas águas que estão debaixo da terra.

 

3. Não pronunciarás o Santo nome de Deus em vão.

 

4. Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.

 

5. Honrarás pai e mãe.

 

6. Não matarás.

 

7. Não cometerás adultério.

 

8. Não roubarás.

 

9. Não apresentarás falso testemunho contra o teu próximo.

 

10. Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a sua mulher, nem o seu escravo, nem a sua escrava, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa aguma que pertença a teu próximo.

 

:splat: :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Corta o 7!!!

Só o 7? É que bem vistas as coias, na sociedade de hoje em dia, nãp se respeita um único destes mandamentos...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

A anedota mesmo é a lista dos mandamentos da função pública... :lol: há umas semanas vi essa blasfémia afixada numa esquadra da PSP... ridículo...

 

Deviam ter vergonha de ter aquelas frases afixadas... <_< Vou tentar descobrir isso na net pra depois gozarmos... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O funeral é de hoje a oito, não é? :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O Sr. João Paulo II:

 

Foi criticado por ser contra:

 

- o divórcio;

- os contrapceptivo;

- o abordo;

- as uniãoes homessexuais;

- os direitos das uniões de facto.

 

Foi elogiado por ter pedido perdão por:

 

- pecados cometidos pelos católogos romanos;

- injustiças e intolerância do passado relativamente aos não católicos;

- cruzadas;

- inquisição

- apatia da igreja.

 

 

E já agora aproveito para deixar aqui uma frase de Gerhard Schröder:

 

"O Papa João Paulo II escreveu história: pela sua acção e pela sua influência ele mudou o nosso Mundo."

 

Mudou no quê? Vocês viram alguma coisa?

 

Não consigo perceber...juro que não!! :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois... Se calhar daqui a 2000 anos vem um papa pedir perdão por a igreja ter sido contra o divorcio, o aborto, os contraceptivos, os homosexuais, as unioes de facto...

 

Pelo menos este papa reconheceu que o inferno não existe... Estavam só a brincar! Ufa!!!!

Link to comment
Share on other sites

Se fizessem uma sondagem em Portugal acerca das uniões homosexais, quase que apostava que a o sim era esmagado....em relação ao aborto as opiniões ainda estão muito divididas....

 

Talvez, quando este senhor foi "eleito" papa, a própria palavra homosexual era proibida, o aborto era impensável e o divórcio não era aceite pois o casamento é para a eternidade...na mentalidade da sociedade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Atenção:

Convoca-se uma concentração na Basílica da Estrela, em Lisboa, a

partir das 20h desta noite para exigir a Deus que ressuscite o Papa,

com a finalidade de começarmos a poder ver alguma coisa na

televisão!!!!

 

Passar este e-mail S.F.F.

 

 

R.I.P. :censored:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Atenção:

Convoca-se uma concentração na Basílica da Estrela, em Lisboa, a

partir das 20h desta noite para exigir a Deus que ressuscite o Papa,

com a finalidade de começarmos a poder ver alguma coisa na

televisão!!!!

 

Passar este e-mail S.F.F.

 

 

R.I.P. :censored:

Lol!! :lol::lol:

Mas é uma verdade... desde que o senhor morreu, não se fala noutra coisa... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer k deus dá mais abébias no céu a quem não tem passe social (por isso é k há tanta gente k vai a penantes) :lol::lol:

:lol::lol::lol: .... oou pakeles k andam à pika! ehehehe :lol::lol::D

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!