Jump to content
×
×
  • Create New...

after hours no bar do rio a partir de abril


Ly Gall
 Share

Recommended Posts

Fugindo um pouco aos afters habituais de Lisboa em sitios sem sol e fechados, inovamos com um sitio a beira rio plantado no CAIS DO SODRE, com uma vista linda sobre o tejo de onde se podera ver o nascer do dia no 1 piso do bar do rio, sentados confortavelmente. Estando no piso zero muitos dos nomes mais conceituados portugueses e internacionais tocando e brindando a um novo dia com muita alegria.

 

flyeronlinebardorioafte.jpg

 

Abril

Sexta 10 Henriq pt /Ana Lodjica pt

Sábado 11 Pedro Seph pt / Kaeser pt

Domingo12 John-E pt / Bart Cruz pt

Sábado 18 Kasey taylor aus / Edoardo it

Domingo19 Kokeshi pt /Mikalogic pt

Sábado 25 Kayashi pt /Batousai pt

Domingo26 Pool Boys pt / jollan br

 

 

alinhamento de maio ainda em contruçao

Maio

sexta 1 Steve Peter

Sabado 2 Brazuca/Henriq

Domingo3 Sonic

Sábado 9 Warren Bart Cruz

Domingo10 Kayashi /Batousai

sabado 16 Pedro Seph/Kaeser

domingo17 Kokeshi /Mikalogic

Sabado 23 John-e Ana Lodjica

Domingo24 Fipps

Sábado 30

Domingo31

 

 

horario das 06h até as 10h....

entrada:10€ homens com 2 bebidas leves ou 1 bebida branca

meninas..........?? não pagam

Ly

Link to comment
Share on other sites

olha aqui uma alternativa ao buraco do europa, bem bom o bar do rio!!! haja perninhas pra aguentar isto tudo :give_heart::girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Fugindo um pouco aos afthers habituais de Lisboa em sitios sem sol e fechados, inovamos com um sitio a beira rio plantado, com uma vista linda sobre o tejo de onde se podera ver o nascer do dia no 1 piso do bar do rio, sentados confortavelmente. Estando no piso zero muitos dos nomes mais conceituados portugueses e internacionais tocando e brindando a um novo dia com muita alegria.

 

 

Abril

Sexta 10 Henriq Ana Lodjica

Sábado 11 Pedro Seph/Kaeser

Domingo12 John-E Bart Cruz

Sábado 18 Kasey Edoardo

Domingo19 Kokeshi/Mikalogic

Sábado 25 Kayashi/Batousai

Domingo26 Pool Boys

 

Maio

sexta 1 Steve Peter

Sabado 2 Brazuca/Henriq

Domingo3 Sonic

Sábado 9 Warren Bart Cruz

Domingo10 Kayashi /Batousai

sabado 16 Pedro Seph/Kaeser

domingo17 Kokeshi /Mikalogic

Sabado 23 John-e Ana Lodjica

Domingo24 Fipps

Sábado 30

Domingo31

 

 

line up ainda em actualizaçao e flyer muito em breve....

horario das 06h até as 10h

entrada:5€

 

É em Lisboa junto ao rio, certo!!

Mas mais precisamente onde???

 

Nem toda a gente vive em Lisboa :imcool:

Link to comment
Share on other sites

cais do sodre, junto ao porto, onde apanhas os barcos para a outra margem

 

Thanks Kola.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Qual é o motivo do riso, pode dizer?

 

Não passou bons momentos no espaço em questão?

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

isso mesmo pessoal é o ultimo bar junto ao rio "estrada sem saida". mesmo encostado onde se apanha o barco pra margem sul.

Ly

Link to comment
Share on other sites

Bem, se houver possibilidades posso apresentar o meu novo projecto de Electro Beat neste espaço...

A ver se há sorte....

Inté lá aguardo noticias...

Um abraço e tudo de bom para as sessions!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

After a acabar às 10h? Isso é um mini-after =P

 

 

 

lololol!!! quem sabe se tudo estiver a correr bem com o people a vibrar muito nao continuamos??

tudo depende de voçes!!

Ly

Link to comment
Share on other sites

dia 10 nao sei que vai ser dureza de manha mas dia 11 estou la mesmo

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Bem, se houver possibilidades posso apresentar o meu novo projecto de Electro Beat neste espaço...

 

Electro??Nestes afters duvido.

 

É sempre bem vinda mais oferta na noite lisboeta, mas por mim, será dificil fazer melhor que um espaço como o Europa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem, se houver possibilidades posso apresentar o meu novo projecto de Electro Beat neste espaço...

 

Electro??Nestes afters duvido.

 

É sempre bem vinda mais oferta na noite lisboeta, mas por mim, será dificil fazer melhor que um espaço como o Europa.

 

 

 

hummmmmmmmmmmmmm algo me diz k vais mudar de opiniao!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Bem, se houver possibilidades posso apresentar o meu novo projecto de Electro Beat neste espaço...

 

Electro??Nestes afters duvido.

 

É sempre bem vinda mais oferta na noite lisboeta, mas por mim, será dificil fazer melhor que um espaço como o Europa.

 

 

 

hummmmmmmmmmmmmm algo me diz k vais mudar de opiniao!!!!

Dúvido sequer que lá vá...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

entao estas com problemas com alguem pra ser tao radical!! todos teus amigos la vao tocar.....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

entao estas com problemas com alguem pra ser tao radical!! todos teus amigos la vao tocar

 

 

Nop...não sou eu que tenho problemas com ninguém, apenas não é bem o meu estilo de local e, pelo que penso que vai ser, de público - nada contra, como já disse ainda bem que há novas opções na noite isboeta.

Quanto a amigos...dos line ups que vi conheço algumas pessoas, mas daí a serem meua amigos vai um bom bocado.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

entao estas com problemas com alguem pra ser tao radical!! todos teus amigos la vao tocar

 

 

Nop...não sou eu que tenho problemas com ninguém, apenas não é bem o meu estilo de local e, pelo que penso que vai ser, de público - nada contra, como já disse ainda bem que há novas opções na noite isboeta.

Quanto a amigos...dos line ups que vi conheço algumas pessoas, mas daí a serem meua amigos vai um bom bocado.

 

 

pois e pena nao considerares amigos algumas pessoas k por la vao tar!!!! as aparencias iludem e vai na volta e verdade mesmo!! mas ja vi que algo se passa. e pena!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

entao estas com problemas com alguem pra ser tao radical!! todos teus amigos la vao tocar

 

 

Nop...não sou eu que tenho problemas com ninguém, apenas não é bem o meu estilo de local e, pelo que penso que vai ser, de público - nada contra, como já disse ainda bem que há novas opções na noite isboeta.

Quanto a amigos...dos line ups que vi conheço algumas pessoas, mas daí a serem meua amigos vai um bom bocado.

 

 

pois e pena nao considerares amigos algumas pessoas k por la vao tar!!!! as aparencias iludem e vai na volta e verdade mesmo!! mas ja vi que algo se passa. e pena!!

 

Vendo melhor o line up ha ate duas datas que gostaria de estar presente, pois tocam 2 amigos meus, um em cada data, mas é a ver - já não tnho idade nem estofo para aguentar um after.Boa sorte para a tua parte do projecto!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

dia 10 nao sei que vai ser dureza de manha mas dia 11 estou la mesmo

 

 

Isso quer dizer, que sais de Neelix e vais para o bar do Rio? Sim????

 

Bom, mto bom!!! :gap:

 

 

 

...Diogo, não compares estes afters com o EUROPA!!! nada a ver...digo eu! :blush:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

dia 10 nao sei que vai ser dureza de manha mas dia 11 estou la mesmo

 

 

Isso quer dizer, que sais de Neelix e vais para o bar do Rio? Sim????

 

Bom, mto bom!!! :gap:

 

 

 

...Diogo, não compares estes afters com o EUROPA!!! nada a ver...digo eu! :blush:

 

 

afirmativo lololol!!! so senão me deixarem

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Estive aqui no sabado e fiquei decepcionado, entrei, bebi a entrada e fui-me embora :)

 

Ainda tive a oportunidade de levar com a educação ou falta dela, de um dos intervenientes da festa, ainda por cima por falta de comunicação entre o staff.......bom, posto isto só me restou atravessar a rua para o outro lado, pois é, la estava o Europa em grande como sempre.....grande ambiente, o dono um granda bacano, etc, etc....

 

 

dificilmente irei aqui outra vez.....

 

 

PS: para ti - não estavam lá ombrinhos, nem niguem vestido de preto.... :)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

PS: para ti - não estavam lá ombrinhos, nem niguem vestido de preto.... :)

 

:lol:

 

Provavelmente, é emigrante!!!! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Fugindo um pouco aos afters habituais de Lisboa em sitios sem sol e fechados, inovamos com um sitio a beira rio plantado no CAIS DO SODRE, com uma vista linda sobre o tejo de onde se podera ver o nascer do dia no 1 piso do bar do rio, sentados confortavelmente. Estando no piso zero muitos dos nomes mais conceituados portugueses e internacionais tocando e brindando a um novo dia com muita alegria.

 

flyeronlinebardorioafte.jpg

 

Abril

Sexta 10 Henriq pt /Ana Lodjica pt

Sábado 11 Pedro Seph pt / Kaeser pt

Domingo12 John-E pt / Bart Cruz pt

Sábado 18 Kasey taylor aus / Edoardo it

Domingo19 Kokeshi pt /Mikalogic pt

Sábado 25 Kayashi pt /Batousai pt

Domingo26 Pool Boys pt / jollan br

 

 

alinhamento de maio ainda em contruçao

Maio

sexta 1 Steve Peter

Sabado 2 Brazuca/Henriq

Domingo3 Sonic

Sábado 9 Warren Bart Cruz

Domingo10 Kayashi /Batousai

sabado 16 Pedro Seph/Kaeser

domingo17 Kokeshi /Mikalogic

Sabado 23 John-e Ana Lodjica

Domingo24 Fipps

Sábado 30

Domingo31

 

 

horario das 06h até as 10h....

entrada:10€ homens com 2 bebidas leves ou 1 bebida branca

meninas..........?? não pagam

 

O Tranc€ cada vez mais bonito por 4 horas de música feitas num after este preço a mim não me apanham lá de certeza :protest:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Fugindo um pouco aos afters habituais de Lisboa em sitios sem sol e fechados, inovamos com um sitio a beira rio plantado no CAIS DO SODRE, com uma vista linda sobre o tejo de onde se podera ver o nascer do dia no 1 piso do bar do rio, sentados confortavelmente. Estando no piso zero muitos dos nomes mais conceituados portugueses e internacionais tocando e brindando a um novo dia com muita alegria.

 

flyeronlinebardorioafte.jpg

 

Abril

Sexta 10 Henriq pt /Ana Lodjica pt

Sábado 11 Pedro Seph pt / Kaeser pt

Domingo12 John-E pt / Bart Cruz pt

Sábado 18 Kasey taylor aus / Edoardo it

Domingo19 Kokeshi pt /Mikalogic pt

Sábado 25 Kayashi pt /Batousai pt

Domingo26 Pool Boys pt / jollan br

 

 

alinhamento de maio ainda em contruçao

Maio

sexta 1 Steve Peter

Sabado 2 Brazuca/Henriq

Domingo3 Sonic

Sábado 9 Warren Bart Cruz

Domingo10 Kayashi /Batousai

sabado 16 Pedro Seph/Kaeser

domingo17 Kokeshi /Mikalogic

Sabado 23 John-e Ana Lodjica

Domingo24 Fipps

Sábado 30

Domingo31

 

 

horario das 06h até as 10h....

entrada:10€ homens com 2 bebidas leves ou 1 bebida branca

meninas..........?? não pagam

 

O Tranc€ cada vez mais bonito por 4 horas de música feitas num after este preço a mim não me apanham lá de certeza :protest:

 

 

 

preço praticado noutros afters a abrir a mesma hora e fechar a mesma hora, se queres fazer critica por favor faz uma construtiva!! ainda agora começamos e ja se nota ai em tanta resposta um não sei que..... opa nem sei explicar!!

e se me vens dizer k o europa fecha mais tarde, sim fecha qd tem casa cheia pk senao tb fecha as 10h!! e se reparares meti ai 10h........... tanto pode ser ate as 10h como nao!!! felizmente o bar do rio tanto como o europa sao das poucas casas em lisboa que podem funcionar 24h dia. por isso nao tenhas problemas e aparece tá

Ly

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa, boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. :shamrock:

Pessoalmente acho um pouco caro pagar 10 euros por 4 horas onde quer que seja mas se podem prolongar o horário sempre que se justifique quem sabe qualquer dia não vou lá parar. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

é sempre bom haver alternativas ao que quer que seja mas... estive no europa no sabado de manhã e saí de lá ás 9h para ir ao novo after. muito sinceramente ia com algumas espectativas e fiquei um bocado desiludido. o 1º andar é giro, uma boa vista pro tejo, umas mesas á maneira pra socializar, mas o que realmente interessa para mim num after, a musica, muito muito fraco. acho que a minha aparelhagem é capaz de debitar mais som do que aquele que se fazia passar por la. como é óbvio bebi um copo e ainda fui a tempo de voltar ao europa que estava ao rubro com um tuga de coimbra chamado tó zé. de qualquer das formas, se alguns aspectos forem corrigidos poderá fazer-se um espaço agradável, mas enquanto permanecer assim, acho que não volto tão cedo. porem o dj a tocar em cima das torres de imperial não ajuda muito e o espaço apesar de ser razoável, a forma como está distribuido acaba por pôr o party people a dançar num espaço muito curto. por enquanto vou preferindo o europa. abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!