Jump to content
×
×
  • Create New...

REGISTO HISTÒRICO DAS BANHADAS


Celsius Decors
 Share

Recommended Posts

Tambem há aquelas festas que tem tudo para ser uma óptima festa, com tudo no sitio ... e ninguem aparece.

Essas tambem são banhadas (para a org).

 

pois ... tá tudo a encher a cabeça na tenda do circo ... e depois no dia a seguir vem tudo para o elastik dizer mal das condiçoes !!

 

B)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tambem há aquelas festas que tem tudo para ser uma óptima festa, com tudo no sitio ... e ninguem aparece.

Essas tambem são banhadas (para a org).

 

pois ... tá tudo a encher a cabeça na tenda do circo ... e depois no dia a seguir vem tudo para o elastik dizer mal das condiçoes !!

 

B)

 

Notmalmente as que são banhadas para as produtoras, são as melhores para os poucos clientes ;)

 

 

Assim muito rapidamente lembro-me da ultima que fui.....no Tuatara com Tranan e Shane.....a produtora com certeza ficou a arder, mas das pessoas com quem tive, é unanime que foi festão......pouca gente, mas os que tavam...estavam a puxa-la à frente do jijeui :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acho que já tinha falado neste exemplo:

 

OCTOPUS-PRODUCTIONS

Open Air: Sat, 30 Sep 06, 23:00h - Sun, 01 Oct 06, 18:00h

 

Live

POLARIS ( Neurobiotic rec. ) FR

TIKAL ( Neurobiotic rec.) FR

MENOG ( Spectral Rec. ) PT

NEUROMOTOR ( Acidance / MechaniK Rec) FR

DJs

SHANE GOBI (alchemy rec)UK

EDOARDO (neurobiotic) IT

MIGAS ( Boom festival / ketuh rec / Octopus Prod) PT

ANESTETIC (Swing) PT

FLUXO (quest4goa) PT

MARC ( Octopus Prod ) PT

Fred ( MechaniK ) FR

Chill

TJAK (Swing ) PT

TAMIRIS (Spectral rec.) PT

LOGINSHANTI ( Sekretlab) PT

THY LAN PROJECT ( Mechanik rec.) FR 1º Time !!!!!!

CHILLED C' QUENCE ( amboWorld / Quest4goa ) PT

Deco

Octopus Deco Team + especial GEST !!

Vj´s - MIND STROBE ( Octopus prod.) PT

Pirotecnics

jugglers

Surprises !!!

 

 

Estava tudo uma maravilha ... decor altamente e ambulancia, bombeiros, caixotes lixo, etc...

Conclusão: no máximo dos máximos 100 pessoas.

 

Eu curti que nem um maluko ... mas foi muito mau para a org.

E explicar isto? pois!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Quem me conhece sabe como sou, não tenho é a cara de pau para andar aqui como vocês (alguns fazem) a insultar e a dizer mal e depois na vida real é tudo sorrisos abraços e maninhos para aqui e para ali... e estava-se mesmo a ver eu a ir-me logo juntar a um grupo em que a maioria dele aqui no fórum dedicou algum tempo para me insultar. E mais nesse dia a minha carrinha foi assaltada lá no estacionamento, não estava bem para ir festejar esse feito junto dos meus 'amigos elastikos'.

 

Estavam na vossa festa, eu estive na 'minha'. Até porque não faço fretes nem tenho face dupla, não venho para aqui desenvolver a bipolaridade. Venho sim como muitos vêm passar um tempo agradável e a seguir alguns temas de interesse, muitos deles sempre a serem estragados por meia dúzia que se acham os engraçadinhos..

 

E sim estás livre de te apresentares quando quiseres, acredita que não tenho ideia ao certo de quem és. Mas também sou sincero, vontade não é muita de saber ao certo.

 

E os outros é que insultam? O que é que tu estás a fazer agora? Chamar as pessoas de hipócritas não é insulto? E estava lá muita gente que nem sequer anda por aqui, como sabes. Mas nem um "bom dia" destes às pessoas. Também acho demonstrativo da tua personalidade.

 

As pessoas (pelo menos as que conheço daqui) não são hipócritas. São seres humanos como tu e eu. Tem defeitos e qualidades como todos. Se te ofenderam, tu também ofendeste e não foi pouco.

 

Existe gente que sabe diferenciar as coisas. É pena que não o consigas fazer. É pena que quando tens a oportunidade não confrontes as pessoas com as situações, isso também tem um nome. Ninguém é estúpido ao ponto de não te ouvir. Para ti, se calhar, é mais fácil assim. Ficas com ideias fixas e não as discutes com quem de direito.

 

Se calhar devias ouvir também as pessoas. Mas não o fazes. É pena. Devias ter mais disponibilidade, afinal és o administrador de um fórum público. Que não é teu e não devias fazer juízos de valor de nenhuma ordem. Se um user é "assim ou assado" não te diz absolutamente respeito nenhum. Não foi para isso que foste eleito. Se um user passa aqui o tempo que quer não te diz respeito. Se um user brinca ou não com uma situação, não te diz respeito. E por aí fora.

 

E se eu estrago tópicos muito interessantes com brincadeiras, peço desculpa. Isto é, afinal, uma coisa para ser levada com muita seriedade e as pessoas que se divertem são umas bestas quadradas que não respeitam o pessoal da "boa çorte prá fextinha!".

 

E acredita que não fazes ideia nenhuma de quem ou de como sou. Mas, deixa-te ficar com essas ideias pré-concebidas. É uma atitude muito "trancer".

 

PS: E peço desculpa pelo ofetópique.

Link to comment
Share on other sites

Acho que já tinha falado neste exemplo:

 

OCTOPUS-PRODUCTIONS

Open Air: Sat, 30 Sep 06, 23:00h - Sun, 01 Oct 06, 18:00h

 

Live

POLARIS ( Neurobiotic rec. ) FR

TIKAL ( Neurobiotic rec.) FR

MENOG ( Spectral Rec. ) PT

NEUROMOTOR ( Acidance / MechaniK Rec) FR

DJs

SHANE GOBI (alchemy rec)UK

EDOARDO (neurobiotic) IT

MIGAS ( Boom festival / ketuh rec / Octopus Prod) PT

ANESTETIC (Swing) PT

FLUXO (quest4goa) PT

MARC ( Octopus Prod ) PT

Fred ( MechaniK ) FR

Chill

TJAK (Swing ) PT

TAMIRIS (Spectral rec.) PT

LOGINSHANTI ( Sekretlab) PT

THY LAN PROJECT ( Mechanik rec.) FR 1º Time !!!!!!

CHILLED C' QUENCE ( amboWorld / Quest4goa ) PT

Deco

Octopus Deco Team + especial GEST !!

Vj´s - MIND STROBE ( Octopus prod.) PT

Pirotecnics

jugglers

Surprises !!!

 

 

Estava tudo uma maravilha ... decor altamente e ambulancia, bombeiros, caixotes lixo, etc...

Conclusão: no máximo dos máximos 100 pessoas.

 

Eu curti que nem um maluko ... mas foi muito mau para a org.

E explicar isto? pois!

 

 

Pois mas isso não é uma banhada.. É um azar... E dos grandes :S

 

Mas e a publicidade??! Foi bem feita?! E a data Foi bem escolhida? Não me recordo do evento em questão por acaso...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Acho que já tinha falado neste exemplo:

Estava tudo uma maravilha ... decor altamente e ambulancia, bombeiros, caixotes lixo, etc...

Conclusão: no máximo dos máximos 100 pessoas.

 

Eu curti que nem um maluko ... mas foi muito mau para a org.

E explicar isto? pois!

 

 

Pois mas isso não é uma banhada.. É um azar... E dos grandes :S

 

Mas e a publicidade??! Foi bem feita?! E a data Foi bem escolhida? Não me recordo do evento em questão por acaso...

 

Por acaso também não me recordo. Onde é que se realizou?

 

Lembraste se existiam mais festas grandes nessa data?

Link to comment
Share on other sites

A festa foi em almerim e a outra festa suponho que foi uma free em sintra ... possivelmente de alguem conhecidissimo por estes meios que fez anos.

 

20060930octopusproductionslaunchparty.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Sabes que line ups desses não puxam ;)

 

 

A meu ver e na minha humilde opinião......se não puseres um "Vibe Tribe", um "Skazi" ou coisa do genero a festa vao correr mal

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não te estas a esquecer dos Armanda Shave? LOLE

 

Prefiro os Banana Shake :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

@ Ruvi, tens noção, do significado da doença bipolar?!

 

Não brinques, com coisas sérias, sfff! :closedeyes:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

E Anjuna eu pelo menos não dei a 'banhada' a alguém , deixando-o dentro dum carro todo alterado...

 

Sim, aqui estiveste muito mal... Uma vez que não estavas presente bem podias deixar o opinanço de lado. Depois queixas-te...

 

Quanto à festa da Octopus, recordo-me perfeitamente... Grande festão, sim Sr.

Foi realmente uma pena a pouca aderência mas espaço não faltou aos presentes.

 

Banhada, banhada foi uma em Alcabideche, d'uma qualquer produtora que na altura se chamava Psygathering, creio...

Line up preparado para o Chill out que nem sequer existia quando lá chegamos e aquando montado pelos presentes, passou o melhor psicadélico da noite.

 

Enfim...

 

Que saudades d'uma boa festa no mato...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Txiiiii eu fui um dos banhados nessa festa!!! a festa que a Dominó veio a Portugal agarrada ao homem invisivel!!! hahahahahahahahaha

 

O Brunolas e o Ivã bem que safarem a festa!!! Ganda Chill Outtttttt!!!!! :yahoo:

 

PS - E a carinha dos cavernosos que costumam usar o chill out só e apenas para dormir??? era ver os gajos a entrar na tenda e a bazar logo!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Quem me conhece sabe como sou, não tenho é a cara de pau para andar aqui como vocês (alguns fazem) a insultar e a dizer mal e depois na vida real é tudo sorrisos abraços e maninhos para aqui e para ali... e estava-se mesmo a ver eu a ir-me logo juntar a um grupo em que a maioria dele aqui no fórum dedicou algum tempo para me insultar. E mais nesse dia a minha carrinha foi assaltada lá no estacionamento, não estava bem para ir festejar esse feito junto dos meus 'amigos elastikos'.

 

Estavam na vossa festa, eu estive na 'minha'. Até porque não faço fretes nem tenho face dupla, não venho para aqui desenvolver a bipolaridade. Venho sim como muitos vêm passar um tempo agradável e a seguir alguns temas de interesse, muitos deles sempre a serem estragados por meia dúzia que se acham os engraçadinhos..

 

Se calhar é por causa disso, q tu e o Kuntact continuam com a esmagadora maioria dos apoiantes para gerir o forum... :closedeyes:

 

Pelos vistos este estilo "face singular" , vinga, e ainda bem ! :)

Link to comment
Share on other sites

...Tive de fazer uma resenha do meu raciocínio, porque já andava "perdido" no meio de tanta conversa paralela... Mas deixem se estar, que eu fico aqui no meu cantinho, a tentar fazer um pequeno manifesto, de como as orgs poderão evoluir... se me quiserem ajudar...agradecia.

 

Chega de conversas e novelas... Este tópico serve para actualizarmos as festas banhadas que vão acontecendo semana após semana em Portugal... O objectivo é com JUSTIÇA colocarmos aqui somente as ocorrências.... agradecia que não colocassem conversas irrelevantes e sem nexo, sem novelas e sem dramas... Só precisam de colocar o DIA DA FESTA.... A ORGANIZAÇÂO.... e em que è que falhou esta ou aquela organização...... Vai servir de REGISTO para se saber em que ORGS se pode confiar....

Será bom para todos... MAS por favor SEJAM JUSTOS nas vossas apreciações....

 

Isto é só 1 desabafo.... Estou um pouco arrependido de ter colocado este titulo para o tópico...Por 1 lado, nunca pensei que pudesse ser ofensivo para alguém..Numa época em que é PROIBIDO PROIBIR... peço desculpa por ter sido pouco Namasté...Deveria ter sido Curso de formação para o bom funcionamento duma org ou" as 10 medidas para se fazer uma festa que não dê banhada aos demais"....Mas já está.... Parti da ideia de que o trance está a massificar-se e que como tal, as festas tendem a ser melhores?? (ou não??). Mas o que é certo é que o público de hoje é muito mais exigente e por PAGAR para ir aos eventos, acha ( e com justo direito) que deve exigir respeito por parte das Orgs...... Por outro lado, o necessário respeito que se deve ter pelos artistas, tais como:

- D.J.s que passam horas a preparem-se para um live ou d.j set, mais os c.ds que têm de comprar, mais o material de som e no fim nada.

- o People do som que investiu milhares de euros em material e que se a festa der Bronca, nao vai receber nada.

- os decoradores ( e agora toca me) que normalmente são dos primeiros a chegar ao sitio, passam dias, nalgumas situações, a criar a envolvência para a festa e no fim nada.

- E por ai fora.... Tenham paciência... é necessário para que isto evolua, que tomemos consciência de que tem de haver respeito pelos artistas e pelo público... Mais uma vez, digo que isto do " Registo" seria mais pedagógico que punitivo...

Exemplo:

- Agradecia se a org X ou Y que para o próximo evento tivesse mais atenção a este ou aquele problema...

- Procurem melhorar nisto ou naquilo...

- etc...

 

Mas não dizendo...

.... Era roubar e" matar" este ou aquele

... Não vamos lá mais...

 

Mais do tipo... O.k. Correu mal, mas como e quando é que nos vais pagar?

Para a próxima façam melhor

 

Partiamos do Zero... sem efeitos retro-activos ou seja, começava apartir de hoje. O passado já lá vai....

E como sabemos que a memória colectiva, depressa se esquece das ocorrências... teriamos este ou outro tópico para manter-mo-mos alerta...

 

Será assim tão utópico???

 

 

 

.... E podes acreditar que conseguimos... o pequeno acto que eu faça ou que tu faças...no seu todo faz a diferença... porque se assim não for, os seguintes cenários se poderão equacionar:

 

Exemplo nº1... num futuro próximo e já aconteceu, certamente no passado.

 

- A organização X fez uma determinada festa, que correu tão mal ( que hipoteticamente), morreram pessoas, porque por falta de assistência, " estacionamentos selvagens" nas imediações da festa ou por outros motivos, foi impossivel as ambulâncias chegarem ás vitimas.... Não é o cenário catastrófico que está em questão... é o facto de a org X, já referenciada no passado como sendo problemática, mas que nunca ninguém se preocupou em identificar os seus problemas e através de determinado "Registo", obrigá las a melhorar as condições dos eventos que realizam....Fizeram despoletar o cenário catastrófico atrás referido... Consequências de não se fazer nada para resolver os problemas:

 

- As autoridades que até ao momento da desgraça, tinham sido brandas para com todas as Orgs, vão passar a ter mão pesada sobre as mesmas.

 

- Os pais dos jovens falecidos na festa da Org X, vão concerteza mexer se, e eventualmente fazer pressão sobre os politicos, de forma a acabarem com estas ditas orgs...e festas de trance que tanto gostamos ... no pior dos cenários e já se começa a notar, passa a ser como em Espanha, não as fazem...

 

- As Orgs grandes ( sem culpa no sucedido) e que apartir do referido incidente, passam a ser mais fiscalizadas e começam a sentir também as consequências económicas dos actos feitos por Orgs mais pequenas e irresponsáveis... Vão passar a fazer tudo para acabarem com as Orgs pequenas e com a harmonia que existe neste momento, em Portugal....

 

Esperemos que nunca aconteça este cenário catastrófico... Mas certo será, que neste momento, como as coisas se encontram, este e outros cenários poderão acontecer... Mais vale prevenir que remediar...

 

 

Exemplo número 2: (este é menos catastrófico)...Esta parte poderá interessar a quem queira organizar uma festa pela 1ª vez e poderá servir para dissuadir quem seja mal intencionado na feitura da mesma ( festa)

 

Capitulo 1

 

O nascimento da Festa......

 

A motivação é sem sombra de dúvidas o motor para dar arranque á feitura da festa.... Só por si não chega.... quem pense que acorda de manhã e diz:- "vou fazer uma festa sózinho", está completamente enganado... Precisa à partida de se munir dum grupo de pessoas, que o ajudem a materializar a festa e que á partida possuam a mesma motivação. Delegando tarefas aos seus vários elementos. O grupo vai dar inicio aos primeiros passos.... Mas antes demais devem fazer as seguintes perguntas:

 

- Onde vamos fazer a festa? Quando será feita ? Quem vai tocar ? Cobramos ou vai ser free?? Temos pessoal para os bares? e para as portas?? Quais são as licenças necessárias? Onde podemos tirá las? e as bebidas ? compramos antes ou vêm á consigna? O p.a. alugamos ? ou usamos as colunas do Zé? vamos ter seguranças? ou a coisa vai ser pequena e nós controlamos bem? Espera lá! e vai ser indoor ou open air? E gerador temos ou alugamos? Se chover ? Temos tenda? onde se aluga? E guita para as despesas iniciais temos?? e autorização do dono do terreno??? tratas tu ou eu? Temos de informar a bófia ou não vale a pena ? Vamos ter casas de banho?? ou fazemos atrás da àrvore? E decor alugamos?? ou usamos os panos da minha prima?... Acho que tem jeito para o desenho ? E chill out? Vamos ter? E o estacionamento quem organiza? ou estacionam onde quiserem? ambulância vamos ter? ou telefonamos se acontecer alguma coisa? vamos ter senhas? Carimbo ou pulseiras? Quem paga aos d.j,s? Se houver lives internacionais quem trata das passagens aereas? Quem vai buscar os artistas ao aeroporto? Temos gasolina suficiente para o gerador? quem fica responsável de reabastecê-lo? E comida durante a montagem da festa para o nosso pessoal? fazemos uma vaquinha? e se a nossa festa tiver 2 dias? Temos serviço de catering para o people todo ? ou eles que tragam bolachas? E os 50 por cento para os d.js?... etc...etc...etc....

 

Porra!!! é muita pergunta....

 

Para quem interessar, amanhã se tiver tempo, procuro responder a cada 1 destas respostas...

 

 

Hasta......

Link to comment
Share on other sites

Exemplo número 2: (este é menos catastrófico)...Esta parte poderá interessar a quem queira organizar uma festa pela 1ª vez e poderá servir para dissuadir quem seja mal intencionado na feitura da mesma ( festa)

 

 

 

Capitulo 1

 

O nascimento da Festa......

 

A motivação é sem sombra de dúvidas o motor para dar arranque á feitura da festa.... Só por si não chega.... quem pense que acorda de manhã e diz:- "vou fazer uma festa sózinho", está completamente enganado... Precisa à partida de se munir dum grupo de pessoas, que o ajudem a materializar a festa e que á partida possuam a mesma motivação. Delegando tarefas aos seus vários elementos. O grupo vai dar inicio aos primeiros passos.... Mas antes demais devem fazer as seguintes perguntas:

 

- Onde vamos fazer a festa? Quando será feita ? Quem vai tocar ? Cobramos ou vai ser free?? Temos pessoal para os bares? e para as portas?? Quais são as licenças necessárias? Onde podemos tirá las? e as bebidas ? compramos antes ou vêm á consigna? O p.a. alugamos ? ou usamos as colunas do Zé? vamos ter seguranças? ou a coisa vai ser pequena e nós controlamos bem? Espera lá! e vai ser indoor ou open air? E gerador temos ou alugamos? Se chover ? Temos tenda? onde se aluga? E guita para as despesas iniciais temos?? e autorização do dono do terreno??? tratas tu ou eu? Temos de informar a bófia ou não vale a pena ? Vamos ter casas de banho?? ou fazemos atrás da àrvore? E decor alugamos?? ou usamos os panos da minha prima?... Acho que tem jeito para o desenho ? E chill out? Vamos ter? E o estacionamento quem organiza? ou estacionam onde quiserem? ambulância vamos ter? ou telefonamos se acontecer alguma coisa? vamos ter senhas? Carimbo ou pulseiras? Quem paga aos d.j,s? Se houver lives internacionais quem trata das passagens aereas? Quem vai buscar os artistas ao aeroporto? Temos gasolina suficiente para o gerador? quem fica responsável de reabastecê-lo? E comida durante a montagem da festa para o nosso pessoal? fazemos uma vaquinha? e se a nossa festa tiver 2 dias? Temos serviço de catering para o people todo ? ou eles que tragam bolachas? E os 50 por cento para os d.js?... etc...etc...etc....

 

Porra!!! é muita pergunta....

 

Para quem interessar, amanhã se tiver tempo, procuro responder a cada 1 destas respostas...

 

 

Hasta......

Link to comment
Share on other sites

A "banhada" onde tive o azar de estar presente recentemente foi uma pseudo-festa "organizada" pela LUAU em Almeirim, no Verão do ano passado. Basicamente falhou em tudo, se não fosse a malta empenhada que lá estava a trabalhar nem sequer teria durado os tais 2 dias! O senhor organizador deu de fuga, muito mau mesmo :closedeyes:

 

PS: Boas questões Celsius. Vamos lá ver se a malta não estraga outra vez o verdadeiro sentido do tópico.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

...Como não consigo dormir...vou continuar mais um pouco... como afirma o kosmic (e bem) o empenho é outro dos factores que determinam o sucesso duma festa...

 

Além das perguntas atrás referidas muitas mais poderão ser feitas, tais como:

-E a publicidade? Quem faz o flyer? Quanto tempo antes teremos de promover a festa? Precisamos de palco? Ou usamos umas paletes? Se for uma festa de dois dias, quantas pessoas precisamos? Fazemos turnos? Usamos voluntários ou pagamos? Etc,etc...

 

Estas perguntas e muitas mais, seriam suficientes desmotivar qualquer um... mas com motivação e o empenho tudo se consegue....

 

Mas.... Antes de avançarem....

Façam a pergunta mais importante a vocês mesmos;- VAMOS FAZER A FESTA COM SERIEDADE E RESPEITO POR TODOS OS INTERVENIENTES(artistas/ público/pessoal da org/ técnicos) ???

 

- Ou pelo contrário... isto dá muito trabalho, vamos iludir todas as pessoas e VOCÊS MESMOS e logo se verá a PALHAÇADA que há de sair.

Link to comment
Share on other sites

Quem me conhece sabe como sou, não tenho é a cara de pau para andar aqui como vocês (alguns fazem) a insultar e a dizer mal e depois na vida real é tudo sorrisos abraços e maninhos para aqui e para ali... e estava-se mesmo a ver eu a ir-me logo juntar a um grupo em que a maioria dele aqui no fórum dedicou algum tempo para me insultar. E mais nesse dia a minha carrinha foi assaltada lá no estacionamento, não estava bem para ir festejar esse feito junto dos meus 'amigos elastikos'.

 

Estavam na vossa festa, eu estive na 'minha'. Até porque não faço fretes nem tenho face dupla, não venho para aqui desenvolver a bipolaridade. Venho sim como muitos vêm passar um tempo agradável e a seguir alguns temas de interesse, muitos deles sempre a serem estragados por meia dúzia que se acham os engraçadinhos..

 

Se calhar é por causa disso, q tu e o Kuntact continuam com a esmagadora maioria dos apoiantes para gerir o forum... :closedeyes:

 

Pelos vistos este estilo "face singular" , vinga, e ainda bem ! :)

mas agora vens para aki falar d pessoas k n tem nada a ver com o assunto?? eu já percebo nada

 

loooooooooooooooooooooool

sorirerirerir

Link to comment
Share on other sites

grandes , médias ,ou pekenas org´s!!! ah meu ver deviam d tar tds legalizadas,pagar os seus impostos e as koisas involventes....etc,etc...e ASAE sempre em cima...nao gostam?? temos pena...mas d certeza k as koisas iriam mudar..e pra melhor d certeza,entao poh bolsos dos "trancers" era um mimo,menos nota pah gastar tds os fins d semana.. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Quem me conhece sabe como sou, não tenho é a cara de pau para andar aqui como vocês (alguns fazem) a insultar e a dizer mal e depois na vida real é tudo sorrisos abraços e maninhos para aqui e para ali... e estava-se mesmo a ver eu a ir-me logo juntar a um grupo em que a maioria dele aqui no fórum dedicou algum tempo para me insultar. E mais nesse dia a minha carrinha foi assaltada lá no estacionamento, não estava bem para ir festejar esse feito junto dos meus 'amigos elastikos'.

 

Estavam na vossa festa, eu estive na 'minha'. Até porque não faço fretes nem tenho face dupla, não venho para aqui desenvolver a bipolaridade. Venho sim como muitos vêm passar um tempo agradável e a seguir alguns temas de interesse, muitos deles sempre a serem estragados por meia dúzia que se acham os engraçadinhos..

 

Se calhar é por causa disso, q tu e o Kuntact continuam com a esmagadora maioria dos apoiantes para gerir o forum... :closedeyes:

 

Pelos vistos este estilo "face singular" , vinga, e ainda bem ! :)

mas agora vens para aki falar d pessoas k n tem nada a ver com o assunto?? eu já percebo nada

 

loooooooooooooooooooooool

sorirerirerir

 

So nao têm pq nao se pronunciam, pk senao ja se sabe o q a casa gasta !!!! :gap:

 

Mas não te preocupes... isto é mesmo pa rir... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Querem que o Trance seja todo PLUR shanti shanti e mandam aqui cada posta que mete dó... Enfim, certos users fazem lembrar aquelas pessoas que se queixam que nunca acontece nada na cidade e quando há alguma coisa não vão porque dá trabalho sair de casa...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Resumo do tópico inicial....

 

Chega de conversas e novelas... Este tópico serve para actualizarmos as festas banhadas que vão acontecendo semana após semana em Portugal... O objectivo é com JUSTIÇA colocarmos aqui somente as ocorrências.... agradecia que não colocassem conversas irrelevantes e sem nexo, sem novelas e sem dramas... Só precisam de colocar o DIA DA FESTA.... A ORGANIZAÇÂO.... e em que è que falhou esta ou aquela organização...... Vai servir de REGISTO para se saber em que ORGS se pode confiar....

Será bom para todos... MAS por favor SEJAM JUSTOS nas vossas apreciações....

 

Isto é só 1 desabafo.... Estou um pouco arrependido de ter colocado este titulo para o tópico...Por 1 lado, nunca pensei que pudesse ser ofensivo para alguém..Numa época em que é PROIBIDO PROIBIR... peço desculpa por ter sido pouco Namasté...Deveria ter sido Curso de formação para o bom funcionamento duma org ou" as 10 medidas para se fazer uma festa que não dê banhada aos demais"....Mas já está.... Parti da ideia de que o trance está a massificar-se e que como tal, as festas tendem a ser melhores?? (ou não??). Mas o que é certo é que o público de hoje é muito mais exigente e por PAGAR para ir aos eventos, acha ( e com justo direito) que deve exigir respeito por parte das Orgs...... Por outro lado, o necessário respeito que se deve ter pelos artistas, tais como:

- D.J.s que passam horas a preparem-se para um live ou d.j set, mais os c.ds que têm de comprar, mais o material de som e no fim nada.

- o People do som que investiu milhares de euros em material e que se a festa der Bronca, nao vai receber nada.

- os decoradores ( e agora toca me) que normalmente são dos primeiros a chegar ao sitio, passam dias, nalgumas situações, a criar a envolvência para a festa e no fim nada.

- E por ai fora.... Tenham paciência... é necessário para que isto evolua, que tomemos consciência de que tem de haver respeito pelos artistas e pelo público... Mais uma vez, digo que isto do " Registo" seria mais pedagógico que punitivo...

Exemplo:

- Agradecia se a org X ou Y que para o próximo evento tivesse mais atenção a este ou aquele problema...

- Procurem melhorar nisto ou naquilo...

- etc...

 

Mas não dizendo...

.... Era roubar e" matar" este ou aquele

... Não vamos lá mais...

 

Mais do tipo... O.k. Correu mal, mas como e quando é que nos vais pagar?

Para a próxima façam melhor

 

Partiamos do Zero... sem efeitos retro-activos ou seja, começava apartir de hoje. O passado já lá vai....

E como sabemos que a memória colectiva, depressa se esquece das ocorrências... teriamos este ou outro tópico para manter-mo-mos alerta...

 

Será assim tão utópico???

 

 

 

.... E podes acreditar que conseguimos... o pequeno acto que eu faça ou que tu faças...no seu todo faz a diferença... porque se assim não for, os seguintes cenários se poderão equacionar:

 

Exemplo nº1... num futuro próximo e já aconteceu, certamente no passado.

 

- A organização X fez uma determinada festa, que correu tão mal ( que hipoteticamente), morreram pessoas, porque por falta de assistência, " estacionamentos selvagens" nas imediações da festa ou por outros motivos, foi impossivel as ambulâncias chegarem ás vitimas.... Não é o cenário catastrófico que está em questão... é o facto de a org X, já referenciada no passado como sendo problemática, mas que nunca ninguém se preocupou em identificar os seus problemas e através de determinado "Registo", obrigá las a melhorar as condições dos eventos que realizam....Fizeram despoletar o cenário catastrófico atrás referido... Consequências de não se fazer nada para resolver os problemas:

 

- As autoridades que até ao momento da desgraça, tinham sido brandas para com todas as Orgs, vão passar a ter mão pesada sobre as mesmas.

 

- Os pais dos jovens falecidos na festa da Org X, vão concerteza mexer se, e eventualmente fazer pressão sobre os politicos, de forma a acabarem com estas ditas orgs...e festas de trance que tanto gostamos ... no pior dos cenários e já se começa a notar, passa a ser como em Espanha, não as fazem...

 

- As Orgs grandes ( sem culpa no sucedido) e que apartir do referido incidente, passam a ser mais fiscalizadas e começam a sentir também as consequências económicas dos actos feitos por Orgs mais pequenas e irresponsáveis... Vão passar a fazer tudo para acabarem com as Orgs pequenas e com a harmonia que existe neste momento, em Portugal....

 

Esperemos que nunca aconteça este cenário catastrófico... Mas certo será, que neste momento, como as coisas se encontram, este e outros cenários poderão acontecer... Mais vale prevenir que remediar...

 

 

Exemplo número 2: (este é menos catastrófico)...Esta parte poderá interessar a quem queira organizar uma festa pela 1ª vez e poderá servir para dissuadir quem seja mal intencionado na feitura da mesma ( festa)

 

 

O nascimento da Festa......

 

A motivação é sem sombra de dúvidas o motor para dar arranque á feitura da festa.... Só por si não chega.... quem pense que acorda de manhã e diz:- "vou fazer uma festa sózinho", está completamente enganado... Precisa à partida de se munir dum grupo de pessoas, que o ajudem a materializar a festa e que á partida possuam a mesma motivação. Delegando tarefas aos seus vários elementos. O grupo vai dar inicio aos primeiros passos.... Mas antes demais devem fazer as seguintes perguntas:

 

- Onde vamos fazer a festa? Quando será feita ? Quem vai tocar ? Cobramos ou vai ser free?? Temos pessoal para os bares? e para as portas?? Quais são as licenças necessárias? Onde podemos tirá las? e as bebidas ? compramos antes ou vêm á consigna? O p.a. alugamos ? ou usamos as colunas do Zé? vamos ter seguranças? ou a coisa vai ser pequena e nós controlamos bem? Espera lá! e vai ser indoor ou open air? E gerador temos ou alugamos? Se chover ? Temos tenda? onde se aluga? E guita para as despesas iniciais temos?? e autorização do dono do terreno??? tratas tu ou eu? Temos de informar a bófia ou não vale a pena ? Vamos ter casas de banho?? ou fazemos atrás da àrvore? E decor alugamos?? ou usamos os panos da minha prima?... Acho que tem jeito para o desenho ? E chill out? Vamos ter? E o estacionamento quem organiza? ou estacionam onde quiserem? ambulância vamos ter? ou telefonamos se acontecer alguma coisa? vamos ter senhas? Carimbo ou pulseiras? Quem paga aos d.j,s? Se houver lives internacionais quem trata das passagens aereas? Quem vai buscar os artistas ao aeroporto? Temos gasolina suficiente para o gerador? quem fica responsável de reabastecê-lo? E comida durante a montagem da festa para o nosso pessoal? fazemos uma vaquinha? e se a nossa festa tiver 2 dias? Temos serviço de catering para o people todo ? ou eles que tragam bolachas? E os 50 por cento para os d.js?... etc...etc...etc....

 

Porra!!! é muita pergunta....

 

Para quem interessar, quando tiver tempo, procuro responder a cada 1 destas respostas... Alguém pode ajudar-me?

 

 

Hasta......

Link to comment
Share on other sites

Acho que é para isso que existe o boom reviews. Cabe a cada utilizador se manter informado sobre as organizadoras que não estiveram ao nível.

Link to comment
Share on other sites

Mas antes demais devem fazer as seguintes perguntas:

 

- Onde vamos fazer a festa? Quando será feita ? Quem vai tocar ? Cobramos ou vai ser free?? Temos pessoal para os bares? e para as portas?? Quais são as licenças necessárias? Onde podemos tirá las? e as bebidas ? compramos antes ou vêm á consigna? O p.a. alugamos ? ou usamos as colunas do Zé? vamos ter seguranças? ou a coisa vai ser pequena e nós controlamos bem? Espera lá! e vai ser indoor ou open air? E gerador temos ou alugamos? Se chover ? Temos tenda? onde se aluga? E guita para as despesas iniciais temos?? e autorização do dono do terreno??? tratas tu ou eu? Temos de informar a bófia ou não vale a pena ? Vamos ter casas de banho?? ou fazemos atrás da àrvore? E decor alugamos?? ou usamos os panos da minha prima?... Acho que tem jeito para o desenho ? E chill out? Vamos ter? E o estacionamento quem organiza? ou estacionam onde quiserem? ambulância vamos ter? ou telefonamos se acontecer alguma coisa? vamos ter senhas? Carimbo ou pulseiras? Quem paga aos d.j,s? Se houver lives internacionais quem trata das passagens aereas? Quem vai buscar os artistas ao aeroporto? Temos gasolina suficiente para o gerador? quem fica responsável de reabastecê-lo? E comida durante a montagem da festa para o nosso pessoal? fazemos uma vaquinha? e se a nossa festa tiver 2 dias? Temos serviço de catering para o people todo ? ou eles que tragam bolachas? E os 50 por cento para os d.js?... etc...etc...etc....

 

Porra!!! é muita pergunta....

 

Muitas perguntas, verdade... e faltam ainda umas outras tantas. Publicidade, quem faz, onde imprimir, quem vai distribuir, quem pode ir meter as setas (e quem as vai retirar) quem fica a limpar o terreno, quem recebe os artistas, quem os vai buscar ao hotel, quem os vai meter e alimentar... epá é uma parnafernalia delas..

 

Porque não é fácil mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Quem vai comprar mais cervejas que acabaram às 4 da manhã, quem mete gasolina no gerador, quem faz as auto-estradas, quem vai comprar fruta fresca pela manhã...

 

Nada fácil.

Link to comment
Share on other sites

Quem vai comprar mais cervejas que acabaram às 4 da manhã, quem mete gasolina no gerador, quem faz as auto-estradas, quem vai comprar fruta fresca pela manhã...

 

Nada fácil.

 

 

 

 

So podes tar a falar numa free party ....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
mas é registro ou registo?????? :unsure:

 

É resistro :girl_drink1:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

mas é registro ou registo?????? :unsure:

 

É resistro :girl_drink1:

 

lol... obrigado yara... já fiquei elucidado :rolleyes:

 

Epá.. desculpa, mas não resisti.. é que ouvi tanto hoje aqui no trabalho pessoas dizerem que tinham feito o resistro na urgência.. tinha que sair :D

 

(É registo)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Estima-se que três em cada quatro trancers não se acreditam nas organizadoras (mas dão o dinheiro na mesma) :closedeyes:

 

Estima-se que a maioria esmagadora dos users não te acha piada nenhuma.

 

...temos pena.

Link to comment
Share on other sites

Estima-se que três em cada quatro trancers não se acreditam nas organizadoras (mas dão o dinheiro na mesma) :closedeyes:

 

 

estima-se que ainda deves ter 2 neurónios nessa massa cinzenta....

 

não consegues ser mais original...?? pois com 2 neurónios não deve ser fácil.!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Estima-se que três em cada quatro trancers não se acreditam nas organizadoras (mas dão o dinheiro na mesma) :closedeyes:

 

Estima-se que a maioria esmagadora dos users não te acha piada nenhuma.

 

...temos pena.

 

 

ele ainda n percebeu isso....contudo ainda perde tempo a criar centenas de users para criar protagonismo....daki a uns anos tb consegue ser admnistrador deste forum :gap:

Link to comment
Share on other sites

Resumo do tópico inicial....

 

Chega de conversas e novelas... Este tópico serve para actualizarmos as festas banhadas que vão acontecendo semana após semana em Portugal... O objectivo é com JUSTIÇA colocarmos aqui somente as ocorrências.... agradecia que não colocassem conversas irrelevantes e sem nexo, sem novelas e sem dramas... Só precisam de colocar o DIA DA FESTA.... A ORGANIZAÇÂO.... e em que è que falhou esta ou aquela organização...... Vai servir de REGISTO para se saber em que ORGS se pode confiar....

Será bom para todos... MAS por favor SEJAM JUSTOS nas vossas apreciações....

 

Isto é só 1 desabafo.... Estou um pouco arrependido de ter colocado este titulo para o tópico...Por 1 lado, nunca pensei que pudesse ser ofensivo para alguém..Numa época em que é PROIBIDO PROIBIR... peço desculpa por ter sido pouco Namasté...Deveria ter sido Curso de formação para o bom funcionamento duma org ou" as 10 medidas para se fazer uma festa que não dê banhada aos demais"....Mas já está.... Parti da ideia de que o trance está a massificar-se e que como tal, as festas tendem a ser melhores?? (ou não??). Mas o que é certo é que o público de hoje é muito mais exigente e por PAGAR para ir aos eventos, acha ( e com justo direito) que deve exigir respeito por parte das Orgs...... Por outro lado, o necessário respeito que se deve ter pelos artistas, tais como:

- D.J.s que passam horas a preparem-se para um live ou d.j set, mais os c.ds que têm de comprar, mais o material de som e no fim nada.

- o People do som que investiu milhares de euros em material e que se a festa der Bronca, nao vai receber nada.

- os decoradores ( e agora toca me) que normalmente são dos primeiros a chegar ao sitio, passam dias, nalgumas situações, a criar a envolvência para a festa e no fim nada.

- E por ai fora.... Tenham paciência... é necessário para que isto evolua, que tomemos consciência de que tem de haver respeito pelos artistas e pelo público... Mais uma vez, digo que isto do " Registo" seria mais pedagógico que punitivo...

Exemplo:

- Agradecia se a org X ou Y que para o próximo evento tivesse mais atenção a este ou aquele problema...

- Procurem melhorar nisto ou naquilo...

- etc...

 

Mas não dizendo...

.... Era roubar e" matar" este ou aquele

... Não vamos lá mais...

 

Mais do tipo... O.k. Correu mal, mas como e quando é que nos vais pagar?

Para a próxima façam melhor

 

Partiamos do Zero... sem efeitos retro-activos ou seja, começava apartir de hoje. O passado já lá vai....

E como sabemos que a memória colectiva, depressa se esquece das ocorrências... teriamos este ou outro tópico para manter-mo-mos alerta...

 

Será assim tão utópico???

 

 

 

.... E podes acreditar que conseguimos... o pequeno acto que eu faça ou que tu faças...no seu todo faz a diferença... porque se assim não for, os seguintes cenários se poderão equacionar:

 

Exemplo nº1... num futuro próximo e já aconteceu, certamente no passado.

 

- A organização X fez uma determinada festa, que correu tão mal ( que hipoteticamente), morreram pessoas, porque por falta de assistência, " estacionamentos selvagens" nas imediações da festa ou por outros motivos, foi impossivel as ambulâncias chegarem ás vitimas.... Não é o cenário catastrófico que está em questão... é o facto de a org X, já referenciada no passado como sendo problemática, mas que nunca ninguém se preocupou em identificar os seus problemas e através de determinado "Registo", obrigá las a melhorar as condições dos eventos que realizam....Fizeram despoletar o cenário catastrófico atrás referido... Consequências de não se fazer nada para resolver os problemas:

 

- As autoridades que até ao momento da desgraça, tinham sido brandas para com todas as Orgs, vão passar a ter mão pesada sobre as mesmas.

 

- Os pais dos jovens falecidos na festa da Org X, vão concerteza mexer se, e eventualmente fazer pressão sobre os politicos, de forma a acabarem com estas ditas orgs...e festas de trance que tanto gostamos ... no pior dos cenários e já se começa a notar, passa a ser como em Espanha, não as fazem...

 

- As Orgs grandes ( sem culpa no sucedido) e que apartir do referido incidente, passam a ser mais fiscalizadas e começam a sentir também as consequências económicas dos actos feitos por Orgs mais pequenas e irresponsáveis... Vão passar a fazer tudo para acabarem com as Orgs pequenas e com a harmonia que existe neste momento, em Portugal....

 

Esperemos que nunca aconteça este cenário catastrófico... Mas certo será, que neste momento, como as coisas se encontram, este e outros cenários poderão acontecer... Mais vale prevenir que remediar...

 

 

Exemplo número 2: (este é menos catastrófico)...Esta parte poderá interessar a quem queira organizar uma festa pela 1ª vez e poderá servir para dissuadir quem seja mal intencionado na feitura da mesma ( festa)

 

 

O nascimento da Festa......

 

A motivação é sem sombra de dúvidas o motor para dar arranque á feitura da festa.... Só por si não chega.... quem pense que acorda de manhã e diz:- "vou fazer uma festa sózinho", está completamente enganado... Precisa à partida de se munir dum grupo de pessoas, que o ajudem a materializar a festa e que á partida possuam a mesma motivação. Delegando tarefas aos seus vários elementos. O grupo vai dar inicio aos primeiros passos.... Mas antes demais devem fazer as seguintes perguntas:

 

- Onde vamos fazer a festa? Quando será feita ? Quem vai tocar ? Cobramos ou vai ser free?? Temos pessoal para os bares? e para as portas?? Quais são as licenças necessárias? Onde podemos tirá las? e as bebidas ? compramos antes ou vêm á consigna? O p.a. alugamos ? ou usamos as colunas do Zé? vamos ter seguranças? ou a coisa vai ser pequena e nós controlamos bem? Espera lá! e vai ser indoor ou open air? E gerador temos ou alugamos? Se chover ? Temos tenda? onde se aluga? E guita para as despesas iniciais temos?? e autorização do dono do terreno??? tratas tu ou eu? Temos de informar a bófia ou não vale a pena ? Vamos ter casas de banho?? ou fazemos atrás da àrvore? E decor alugamos?? ou usamos os panos da minha prima?... Acho que tem jeito para o desenho ? E chill out? Vamos ter? E o estacionamento quem organiza? ou estacionam onde quiserem? ambulância vamos ter? ou telefonamos se acontecer alguma coisa? vamos ter senhas? Carimbo ou pulseiras? Quem paga aos d.j,s? Se houver lives internacionais quem trata das passagens aereas? Quem vai buscar os artistas ao aeroporto? Temos gasolina suficiente para o gerador? quem fica responsável de reabastecê-lo? E comida durante a montagem da festa para o nosso pessoal? fazemos uma vaquinha? e se a nossa festa tiver 2 dias? Temos serviço de catering para o people todo ? ou eles que tragam bolachas? E os 50 por cento para os d.js?... etc...etc...etc....

 

Porra!!! é muita pergunta....

 

Para quem interessar, quando tiver tempo, procuro responder a cada 1 destas respostas... Alguém pode ajudar-me?

 

 

Hasta......

 

 

Já lhe deste Celso...

Assim é q é falar...!!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Chega de conversas e novelas... Este tópico serve actualizarmos as festas banhadas que vão acontecendo semana após semana em Portugal... O objectivo é com JUSTIÇA colocarmos aqui somente as ocorrências.... agradecia que não colocassem conversas irrelevantes e sem nexo, sem novelas e sem dramas... Só precisam de colocar o DIA DA FESTA.... A ORGANIZAÇÂO.... e em que è que falhou esta ou aquela organização...... Vai servir de REGISTO para se saber em que ORGS se pode confiar....

Será bom para todos... MAS por favor SEJAM JUSTOS nas vossas apreciações....

 

 

:OO:

 

 

Apoiado muito bem visto este topico

 

 

 

:worthy:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

ola bom dia,axo que o celsius tb deve ter falado enquanto decorador,pk ires trabalhar numa festa e xegares ao fim e nao teres o teu cache deve ser um pouco ...qto a mim aquelas produtoras q dizem que live act e so vai fazer dj set e no fundo ja sabem o que o dito veem ca fazer para mim ja esta a ser e tdo o vento levou e triste e causa um pouco de desilusao...dps a nivel de infraestruturas todas as festas que nao assegurem as nessecidades do consumidor tb ja esta a ser ha mar e mar ha ir pumbaaa... e triste...,lembro me de uma festa que fui em casebres ha alguns anos com talamasca, menog e o tryptamine ha alguns anos aquilo a nivel de infra estruturas tava o dgredo mesmo , chill out sem musica e durante o dia sem sombras ainda havia la algum pessoalien a fazer cabanas com a alcatifa, decor nao existia , o que mais gostei foi do ambiente durante o dia mas de resto ...talamasca a tocar as 3h da manha em dj set em cima dum atrelado do apanha feno lool...nao me lembro qual era a org...dps ja fui a uma ou duas free da psyghatering que foram muito boaas! e dps outras que djs nao apareceram...e foi do aviao e tal...havia mtas boas orgs que com o tempo foram desaparecendo(pelo menos nunca mais ouvi falar delas(goagoblins, que grandes festas no palacio de cristal em coimbra, grandes free partys em leiria)yanomani tb gostei mto das festas que fui!tb ouve uma festa que houve com space tribe que o chill out era numa mina tb foi uma delicia!hoje todos querem fazer festas muitas delas sem condiçoes dps da no que da...boas orgs a nivel nacional vao desaparecendo...da minha parte vou aquelas que fornecem boas condiçoes a nivel de infraestruturas e a nivel musical(qdo esta tudo no sitio causa bem estar as pessoas e isso ja e um começo para se ter uma festa)ha tb me esqueci de uma que gostei mto a elements que depois de astral projection nunca mais a vi a fazer festas...espero que todas as boas ogrs estejam de volta um dia, e que acreditem que e possivel continuar a realizar sonhos..lembro me do equinocio da primavera realizada pela good mood ,uau que grande festa a aldeia psicadelica estava composta , estavas em casa o ambiente do melhor ,lives eram poucos , djs eram mtos a adesao nao foi mta nos primeiros dois dias cerca de 300 pessoas e no ultimo dia o dobro, e continuaram eles a porpocionar boas festas, acreditem!aqueles que hoje em dia fazem festas e falham com o publico sejam humildes e aprofundem mais o conhecimento a nivel do conceito de festa, tempo nao e dinheiro mas sim uma arte que permite aperfeiçoar mos aquilo q todos nos fazemos...o resto veem por acrescimo!

 

namaste!

 

E uns parágrafozinhos de vez em quando para o texto se conseguir ler também era boa ideia.

 

mamaste!

 

:wave:

 

 

Mais Nada LIBERDADE EXPRESSAO

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

Estima-se que três em cada quatro trancers não se acreditam nas organizadoras (mas dão o dinheiro na mesma) :closedeyes:

 

Estima-se que a maioria esmagadora dos users não te acha piada nenhuma.

 

...temos pena.

 

 

:rofl: Lindo...

 

 

 

Mas ya, creio que a estatística aponte nesse sentido :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem um cigarro que me oriente ?

ou vou ser mesmo obrigado a por menos tabaco nisto?! :closedeyes:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Define Banhada? são as más? as menos boas? as ke pagamos 25€? as ke não pagamos? as da crystal? as do pica-pau?

 

->as que fazem só por um persuposto <-

não Admitem

e ainda vêm com um Quote destes....

Sinceramente

:rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

Digo eu, c'us n3rv5...

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Há gente croma não é verdade?

Tava a ver que nunca mais te enxergavas :closedeyes:

 

fala o routo do mal Remendado :gap:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Ainda não arranjei explicador (a)....conheces alguem...precisava mesmo...senão daqui a uns tempos tou como tu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.....burro e mal formado

k tristeza estes comentarios mesmo baixo nivel qd n se têm argumentos ofende se as pessoas ??!!!!!

 

és nova aqui,

e esse é o spock

é normal ser assim

ele tenta estar ao patamar da inteligência dos outros e pensa que é com explicações de matemática que lá vái.

 

dai o rapaz nao passar da cêpa torta

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Good Trance onde andas?

 

 

 

:(

 

 

FDX

 

é que nem os chames........

 

 

devem tar dentro da su caverna milenária a fazer Ivernação

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

de facto psicadelismo é um frasquinho de gotas e três acidos na tola o resto que se foda

 

"a ouvir isto, Terence McKenna dá mais uma volta no túmulo, gritando com a alma: aaaarghhh!"

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Banhada banhada é a sociedade na qual estamos inseridos. Enquanto o trance não deixar de a espelhar, isto não anda para a frente

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

de facto psicadelismo é um frasquinho de gotas e três acidos na tola o resto que se foda

 

"a ouvir isto, Terence McKenna dá mais uma volta no túmulo, gritando com a alma: aaaarghhh!"

 

 

 

é um simplesmente, já ganhaste!!! :smokinggun:

 

Bahhhhhhhhhh heheheheeheheh :lol2:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Banhada banhada é a sociedade na qual estamos inseridos. Enquanto o trance não deixar de a espelhar, isto não anda para a frente

 

A sociedade somos nós, be the change you want to see in the world!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!