Jump to content
×
×
  • Create New...

As melhores festas são aquelas


flor
 Share

Recommended Posts

com conta peso e medida e que nos deixam com uma enorme vontade de repetir a dose.

 

ou

 

são aquelas que duram até mais não poder, apenas com meia dúzia de gatos pingados a arrastarem-se na pista e um dj qualquer a tentar a todo custo mantê-los em pé.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

As melhores festas são aquelas que ás vezes me fazem...... :gap:

 

Sem dúvida que essas são as melhores. Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

As melhores festas são aquelas em que se conjugam várias coisas.

Localização (boas paisagens, campestres ou urbanas).

Ambiente (Caras bonitas e partilha de todos pelo mesmo).

Música (Psy-Goa como deve ser e cada vertente na sua hora).

Serviços(Bom atendimento no bar com preocupações da organização em que sejam diferentes para melhor) Como por exemplo servir fruta fresca pela manhã, bolinhos em altura da Páscoa etc..

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

As melhores festas são aquelas em que se conjugam várias coisas.

Localização (boas paisagens, campestres ou urbanas).

Ambiente (Caras bonitas e partilha de todos pelo mesmo).

Música (Psy-Goa como deve ser e cada vertente na sua hora).

Serviços(Bom atendimento no bar com preocupações da organização em que sejam diferentes para melhor) Como por exemplo servir fruta fresca pela manhã, bolinhos em altura da Páscoa etc..

 

 

 

Goaforever

 

... distribuição de antibióticos para os doentes, aulas de dança colectiva, sauna e banhos turcos, atendimento personalizado, e que seja free !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

sao as festas em que sentimos aquele sentimento que sentiamos quando as festas eram feitas por amor e crescimento da nossa cultura e familia psiychedelic... onde nos sentimos como uma familia no dancefloor,liberdade de expressao, beleza de todas as vertentes da nossa sociedade...art,musica,sentimento de ajuda ao proximo nem que seja...levanta te pa! tas a perder um grande set! :D sorrisos... boa onda.

 

onde sentes mesmo parte de algo especial e nao uma festa com objectivo maximizar de capital. real manifesto da mente puras intencoes tanto do party goer como na organizacao com sucesso em todos os aspectos. principalmente no sentimento de felicidade e satisfacao de uma boa festa :)

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

sao akelas n mato em k n se tem k pagar...e k tds se conhecem e so fumarola ... :smokinggun:

 

festa ké festa n se paga pa curti... hahahaha

namaste

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

As melhores festas são aqueles onde não há paredes movediças, que se atravessam á nossa frente e zimbas !

Para todos os efeitos a Myzo disse que ía ajudar a Martinha a proteger-se deste tipo de males...

Mas cuidado com essas paredes ! :girl_cray2:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

As melhores festas pa mim sao akelas k 1 gajo nao tá espera ...

exemplo vais a caminho de casa ás 2h manha meio bebado e d repente aparece t alguem a dizer k á 1 festao nao sei aonde e d repente vais la parar...lolol

Axo k as melhores sao akelas k nos apanham de supresa :D

Link to comment
Share on other sites

Acho que as melhores são as que nos surpeendem pelo melhor. As que começam com uma impressão nao muito boa mas no fim tudo ja é diferente e já se achou que foi grande festão

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Acho que as melhores são as que nos surpeendem pelo melhor. As que começam com uma impressão nao muito boa mas no fim tudo ja é diferente e já se achou que foi grande festão

 

isso acontece quando se mete muita droga lá pro meio ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Acho que as melhores são as que nos surpeendem pelo melhor. As que começam com uma impressão nao muito boa mas no fim tudo ja é diferente e já se achou que foi grande festão

 

isso acontece quando se mete muita droga lá pro meio ...

AHahaha! mas a serio,nem tava a ir por ai,era mais numa de o ambiente começa-se a compor ,o som a melhorar,começa-se a conviver mais tambem,sei la tambem por estas cenas

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Acho que as melhores são as que nos surpeendem pelo melhor. As que começam com uma impressão nao muito boa mas no fim tudo ja é diferente e já se achou que foi grande festão

 

isso acontece quando se mete muita droga lá pro meio ...

 

hahahaha essa resposta fez me rir... podia nao ser o que ele entendia dizer...

 

mas fdx parceu bue :D

 

drugs are bad, mkay...

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

são as da GT :gap:

 

as melhores festas são as que teem um melhor ambiente! :smokinggun:

 

onde se sente a alegria no ar, se ouve os passaros a cantar e se vê uns aliens a dançar!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Sao aquelas que começam com dark passam pelo hightech e voltam po dark ate acabar a festa :D :D :D:vampire:

 

Isso não era um filme do César Monteiro?

 

branca_neve.jpg

 

Nao vejo onde o que uma festa assim tem a ver com um filme mas pronto! :blabla:

A n ser que se comam todos de acido.. ai ate com fullon ou pimba é so filmes... :closedeyes::closedeyes:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

esse nao é o filme sem imagem ??

 

pronto ... a tela tá sempre preta (dark) ... a festa era sempre dark ...

 

... isto as vezes é preciso ligar os pontos ... mas o pessoal curte é acido !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

As melhores festas são aquelas em que se conjugam várias coisas.

Localização (boas paisagens, campestres ou urbanas).

Ambiente (Caras bonitas e partilha de todos pelo mesmo).

Música (Psy-Goa como deve ser e cada vertente na sua hora).

Serviços(Bom atendimento no bar com preocupações da organização em que sejam diferentes para melhor) Como por exemplo servir fruta fresca pela manhã, bolinhos em altura da Páscoa etc..

 

 

Goaforever

 

... distribuição de antibióticos para os doentes, aulas de dança colectiva, sauna e banhos turcos, atendimento personalizado, e que seja free !!

ja agora podiam me vir buscar a casa!!! :dirol::dirol::dirol:

Link to comment
Share on other sites

As melhores festas são aquelas em que se conjugam várias coisas.

Localização (boas paisagens, campestres ou urbanas).

Ambiente (Caras bonitas e partilha de todos pelo mesmo).

Música (Psy-Goa como deve ser e cada vertente na sua hora).

Serviços(Bom atendimento no bar com preocupações da organização em que sejam diferentes para melhor) Como por exemplo servir fruta fresca pela manhã, bolinhos em altura da Páscoa etc..

 

Quase sempre , vens da festa com a sensação que: Soube a pouco ou que passou o tempo muito rapidamente!

 

 

concordo plenamente com estes amigos, pois o comentário do Goavillas leva a que aconteça o comentário do Flávio, e sem dúvida nenhuma que quando uma festa é boa geralmente é isto que acontece... ;)

Link to comment
Share on other sites

Sao aquelas que começam com dark passam pelo hightech e voltam po dark ate acabar a festa :D :D :D:vampire:

 

Isso não era um filme do César Monteiro?

 

branca_neve.jpg

 

:1a:

 

 

as melhores festas sao as que têm:

 

- um bom P.A.

- Bacardi

- lives ou sets q surpreendem pela positiva

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

boas people,

 

as melhores são aquelas onde a magia está presente, onde o colectivo de sorrisos e bem estar brilham bem alto, onde a música serve de alimento a uma viagem de cores, sensações e experiências surreais, onde a natureza nos envolve sublime e em permanente diálogo, onde as borboletas dizem presente e nos brindam com o brilho do seu olhar, onde o nosso corpo e alma se fundem com a magia do trance, sem preconceitos e sem fronteiras.

 

infelizmente são já uma realidade difícil de encontrar, mas quando invadem o nosso presente deixam-nos perplexos ao testemunhar semelhante força deste nosso universo....

 

não podemos desistir de as fazer acontecer

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Ora essa...então as melhores, são mesmo as das inaugurações das autos-estradas..onde se gastam meio milhão e ainda há uns comeretes e beberetes a maneira

 

:closedeyes:

 

 

ya ja tinha visto isso....

 

ka pouca vergonha.....biba o sócrates...... :guns:

 

 

as melhores festas sao as que têm:

 

- um bom P.A.

- Bacardi

- lives ou sets q surpreendem pela positiva

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

boas people,

 

as melhores são aquelas onde a magia está presente, onde o colectivo de sorrisos e bem estar brilham bem alto, onde a música serve de alimento a uma viagem de cores, sensações e experiências surreais, onde a natureza nos envolve sublime e em permanente diálogo, onde as borboletas dizem presente e nos brindam com o brilho do seu olhar, onde o nosso corpo e alma se fundem com a magia do trance, sem preconceitos e sem fronteiras.

 

infelizmente são já uma realidade difícil de encontrar, mas quando invadem o nosso presente deixam-nos perplexos ao testemunhar semelhante força deste nosso universo....

 

não podemos desistir de as fazer acontecer

 

PLUR

 

.....ainda bem k pensas assim , concordo CTG !!!! :D

 

 

P.L.U.R :dance2:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

onde as borboletas dizem presente e nos brindam com o brilho do seu olhar

 

Podes crer. Quando elas nos mandam aquele olhar de borboleta... uma vez houve uma que me piscou o olho e tudo.

Eu disse-lhe: "Obrigado por me brindares com o teu piscar de olho." ao que ela retorquiu: "É só um tique nervoso." Mas foi fixe na mesma.

 

bbbbb_z2.gif

 

acclaim.gif

Link to comment
Share on other sites

onde as borboletas dizem presente e nos brindam com o brilho do seu olhar

 

Podes crer. Quando elas nos mandam aquele olhar de borboleta... uma vez houve uma que me piscou o olho e tudo.

Eu disse-lhe: "Obrigado por me brindares com o teu piscar de olho." ao que ela retorquiu: "É só um tique nervoso." Mas foi fixe na mesma.

 

bbbbb_z2.gif

 

acclaim.gif

 

MEGA LOL :rofl:

 

P.S. E essa tua assinatura Psiconauta. Tu estás lá :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

onde as borboletas dizem presente e nos brindam com o brilho do seu olhar

 

Podes crer. Quando elas nos mandam aquele olhar de borboleta... uma vez houve uma que me piscou o olho e tudo.

Eu disse-lhe: "Obrigado por me brindares com o teu piscar de olho." ao que ela retorquiu: "É só um tique nervoso." Mas foi fixe na mesma.

 

bbbbb_z2.gif

 

acclaim.gif

lolololololol o que eu me ri agora

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

....para os tenrinhos do trance, e porque nunca é demais aprenderem coisas novas, borboletas era a designação para a presença de sublimes representantes do sexo feminino numa festa.... insectos foi a imagem formada pelo vosso cérebro...é por isso que eu digo que o tipo de festas que descrevi é difícil de acontecerem hoje em dia....

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

As melhores festas são as que não pago 25€ para entrar e divirto-me na mesma..... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

....para os tenrinhos do trance, e porque nunca é demais aprenderem coisas novas, borboletas era a designação para a presença de sublimes representantes do sexo feminino numa festa.... insectos foi a imagem formada pelo vosso cérebro...é por isso que eu digo que o tipo de festas que descrevi é difícil de acontecerem hoje em dia....

 

PLUR

Eu sou desse tempo.

Eu era mais tipo carocha, lembro-me perfeitamente das borboletas, bem insestia para elas voarem, mas nada,

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

....para os tenrinhos do trance, e porque nunca é demais aprenderem coisas novas, borboletas era a designação para a presença de sublimes representantes do sexo feminino numa festa.... insectos foi a imagem formada pelo vosso cérebro...é por isso que eu digo que o tipo de festas que descrevi é difícil de acontecerem hoje em dia....

 

PLUR

 

pipe.jpg

 

Surrealismo, portanto.

 

 

Eu quando digo melancias, não quer dizer que sejam melancias. Os tenrinhos do trance criam uma imagem no seu cerebrozinho de um fruto redondo e grande, verde por fora e vermelho por dentro, mas não é nada disso. Melancias é a designação para moedas.

 

"Empresta aí umas melancias para tirar tabaco."

 

Tenrinhos! FDX!

Link to comment
Share on other sites

Francamente Psiconauta, então não te lembras das borboletas ???

 

Ainda foje me lembro daquela festa na Catedral do Trance na Marateca, teres dito: Já queimei mais uma asa aquela borboleta que está com o chupa na boca.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Francamente Psiconauta, então não te lembras das borboletas ???

 

Ainda foje me lembro daquela festa na Catedral do Trance na Marateca, teres dito: Já queimei mais uma asa aquela borboleta que está com o chupa na boca.

 

Pois foi, mas foi sem querer. Inadvertidamente encostei o "charuto" à sua asinha delicada. Já não me lembro se era uma Blue Morpho ou uma Milbert's Tortoiseshell.

 

 

...e já agora aproveito para fazer esta declaração:

 

FORA COM AS BOLAS DE NAFTALINA! NAFTALINA É CRIME!

Link to comment
Share on other sites

O que são tenrinhos do trance???????? são os pombinhos?????? os Freakadelic de Fim-de-semana???????? como se destinguem??????? serei eu um?????????? é que ainda sou muito novo nestas andanças (ando nisto somente desde o sec. passado 1990 e tal) inda não percebi muito bem o que são tenrinhos....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Mas tambem para não estar aqui só armado em queque...

 

Grandes pazadas tambem fazem Grandes festas

 

... e no 1º Freedom que as "broas" foram visitar o "stand" do "sex4nature"... isso é que foi digno. E a descansar no belo relvado da piscina municipal de Campo Maior (porque os miudos tem de dormir a sesta), as alentejanas queriam saber que raio se passava no Festivalii"

 

- "SEXO, MONTES DE SEXO..."

Link to comment
Share on other sites

Então os tenros são aqueles que não se jardam forte e feio e n dizem vamos embora mete mais meio é na desbritaaa!!!

 

 

:lol:

 

 

eu sou um tenrooo... :ulala:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

....para os tenrinhos do trance, e porque nunca é demais aprenderem coisas novas, borboletas era a designação para a presença de sublimes representantes do sexo feminino numa festa.... insectos foi a imagem formada pelo vosso cérebro...é por isso que eu digo que o tipo de festas que descrevi é difícil de acontecerem hoje em dia....

 

PLUR

 

:rofl::rofl: .......realmente e mais nada !!! :dancing:

 

As melhores festas são as que não pago 25€ para entrar e divirto-me na mesma..... :smokinggun:

 

.....não deixa de ser verdade , ainda por cima nos dias d HOJE !!!! :dance4:

 

São aquelas que até á proxima nos fazem "esquecer" as que já passaram

 

quando temos a MARATECA na cabeça , xega a ser dificel hoje em dia !!! ......mas percebo o k kerias dizer com a frase !!!! :smokinggun:

 

O que são tenrinhos do trance???????? são os pombinhos?????? os Freakadelic de Fim-de-semana???????? como se destinguem??????? serei eu um?????????? é que ainda sou muito novo nestas andanças (ando nisto somente desde o sec. passado 1990 e tal) inda não percebi muito bem o que são tenrinhos....

 

......tambem tenho essa duvida ???!!!! :rofl::rofl: .......o k sera ???!!! :gap:

 

 

 

lestGOOO :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Boas people...

 

As minhas intervenções neste fórum são poucas, não só pela falta de tempo mas também por achar que a importância, que considero elevada, de vários dos tópicos propostos, invariavelmente se perde devido a intervenções sem nexo, infantis, de crítica fácil e despida de conhecimento sobre os temas propostos, descurando bastante um fórum que acompanho desde o seu início com o carinho que punha em tudo o que me parecia levar ao desenvolvimento salutar da nossa comunidade, sempre em crescimento.

 

É a nossa sociedade e a sua evolução globalizada, para o bem e para o mal.

 

Com a expressão tenrinhos do Trance, designo, sempre com o propósito de não ofender, aqueles que numa situação de incompreensão ( neste caso da expressão BORBOLETAS ) optaram de imediato pelo estilo gozão, não aproveitando a oportunidade para tentar o raciocínio primeiro e o esclarecimento através do fórum depois...

 

Infelizmente, até num tópico "as melhores festas são...", propício às mais variadas metáforas pessoais, pois não é fácil traduzir uma experiência psicadélica na forma de festa através de palavras, à mínima oportunidade o gozar e mal dizer aparecem num ápice....

 

está esclarecido o contexto em que utilizei tenrinhos, pois esta atitude denota, entre outras coisas, falta de experiência pessoal no debate de ideias e falta de tacto no aproveitamento do debate para enriquecimento pessoal.

 

 

Boas curtes para todos

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

PLUR só é mesmo PLUR quando o pessoal perceber que a Letra mais importante é o R de RESPECT

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

não é por nada, mas parece-me que o pessoal do Trrrrrrrance anda bastante sensivel.

 

 

 

 

 

Se alguem ficou ofendido com o que acabei de escrever, peço desculpa e aproveito para aconselhar a abrirem a janela ou a porta e darem uma vista de olhos á sensibilidade deste mundo que vos rodeia ... tenrinhos.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

não é por nada, mas parece-me que o pessoal do Trrrrrrrance anda bastante sensivel.

 

 

 

 

 

Se alguem ficou ofendido com o que acabei de escrever, peço desculpa e aproveito para aconselhar a abrirem a janela ou a porta e darem uma vista de olhos á sensibilidade deste mundo que vos rodeia ... tenrinhos.

 

Pode ser que vejam uma borboleta tenrinha a esvoaçar. :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Eu espero que o 604psy não fique aborrecido. Apenas estou na brincadeira.

 

 

 

...na boa Psiconauta...as tuas imagens têm a sua piada...e "um dia aborrecido é um dia perdido" por isso há que levar as cenas sempre na boa.

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Oh it's such a perfect day, I'm glad I spent it with you

Por-do-sol.jpg

 

borboletas tenrinhas

linux03.jpg

:smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

voces ... o pessoal q goza com estes assuntos serios ... vao todos arder no inferno do trance ...

 

 

 

 

... uma discoteca apertadinha com um PA ranhoso a tocar o best of do tony carreira :lol:

 

para toda a eternidade !!!!!!!!!!!!!! :diablo:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

com conta peso e medida e que nos deixam com uma enorme vontade de repetir a dose.

 

ou

 

são aquelas que duram até mais não poder, apenas com meia dúzia de gatos pingados a arrastarem-se na pista e um dj qualquer a tentar a todo custo mantê-los em pé.

 

Nem uma nem outra, as melhores mesmo sao aquelas ONDE eu nao te encontro... :dancing:

Serpente Cosmica Vermelha

 

*************************

Em vez de dizeres 8 dizes sempre 80 !!!

Link to comment
Share on other sites

Eh que nem tenta disfarcar... :lol:

o que é queres..??tão o rapaz ja só tem o tico e o teco no cerebro o resto dos neuronios já foram

ja nem neuronios para ser original tem....coitado

o tico ainda lhe da a capacidade de criar o seu exercito de clones

 

o teco serve para dizer palhaçadas e afins....

 

qdo estes se forem tb.....vira vegetal :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

guerrilla voltas-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

queres que ele se volte para que huh ??

 

... suspeeeeeito :gap:

 

 

eu gosto do circo k ele faz

Link to comment
Share on other sites

nao parece :closedeyes: tas sempre a mandar o rapaz abaixo (ou pelo menos a tentar)

 

:offtopic: ... olha uma cena que me passou ao lado até agora mesmo ... tens noçao que tens o teu nick mal escrito ??

 

ou é suposto lêr-se ss-crack-th ??

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

nao parece :closedeyes: tas sempre a mandar o rapaz abaixo (ou pelo menos a tentar)

 

:offtopic: ... olha uma cena que me passou ao lado até agora mesmo ... tens noçao que tens o teu nick mal escrito ??

 

ou é suposto lêr-se ss-crack-th ??

 

Eu já tinha reparado à muito. :lol: Mas aqui no elastik essas coisas são normais.

Link to comment
Share on other sites

Boas people...

 

As minhas intervenções neste fórum são poucas, não só pela falta de tempo mas também por achar que a importância, que considero elevada, de vários dos tópicos propostos, invariavelmente se perde devido a intervenções sem nexo, infantis, de crítica fácil e despida de conhecimento sobre os temas propostos, descurando bastante um fórum que acompanho desde o seu início com o carinho que punha em tudo o que me parecia levar ao desenvolvimento salutar da nossa comunidade, sempre em crescimento.

 

É a nossa sociedade e a sua evolução globalizada, para o bem e para o mal.

 

Com a expressão tenrinhos do Trance, designo, sempre com o propósito de não ofender, aqueles que numa situação de incompreensão ( neste caso da expressão BORBOLETAS ) optaram de imediato pelo estilo gozão, não aproveitando a oportunidade para tentar o raciocínio primeiro e o esclarecimento através do fórum depois...

 

Infelizmente, até num tópico "as melhores festas são...", propício às mais variadas metáforas pessoais, pois não é fácil traduzir uma experiência psicadélica na forma de festa através de palavras, à mínima oportunidade o gozar e mal dizer aparecem num ápice....

 

está esclarecido o contexto em que utilizei tenrinhos, pois esta atitude denota, entre outras coisas, falta de experiência pessoal no debate de ideias e falta de tacto no aproveitamento do debate para enriquecimento pessoal.

 

 

Boas curtes para todos

 

PLUR

 

Nem mais, tiveste bem agora.

Link to comment
Share on other sites

nao parece :closedeyes: tas sempre a mandar o rapaz abaixo (ou pelo menos a tentar)

 

:offtopic: ... olha uma cena que me passou ao lado até agora mesmo ... tens noçao que tens o teu nick mal escrito ??

 

ou é suposto lêr-se ss-crack-th ??

amigo nao sabes da historia a metade.....mas um dia mostro aki ao pessoal o k é esse palhacinho mandou-me umas msg's k esse cromo me mandou ha uns valentes meses atrás...

 

 

kto ao nick é mm propositado...

 

eu sei k se escreve scracth.....

Link to comment
Share on other sites

eu sei k se escreve scracth.....

 

como se diz aí na giria dos trancers ... sabes bem manolas !!! :gap:

 

... e pelos vistos o ingles nao é o unico problema ... o homem tambem tem problemas com o portugues ...

 

amigo nao sabes da historia a metade.....mas um dia mostro aki ao pessoal o k é esse palhacinho mandou-me umas msg's k esse cromo me mandou ha uns valentes meses atrás...

 

deixa ver se entendi ... mandaram-te a mensagem duas vezes ... uma vez foi um cromo e depois um palhaço ... mas foi a mesma mensagem ??

 

errrrrrrrrrrrrrrrrr :unknw:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu sei k se escreve scracth.....

 

como se diz aí na giria dos trancers ... sabes bem manolas !!! :gap:

 

... e pelos vistos o ingles nao é o unico problema ... o homem tambem tem problemas com o portugues ...

 

amigo nao sabes da historia a metade.....mas um dia mostro aki ao pessoal o k é esse palhacinho mandou-me umas msg's k esse cromo me mandou ha uns valentes meses atrás...

 

deixa ver se entendi ... mandaram-te a mensagem duas vezes ... uma vez foi um cromo e depois um palhaço ... mas foi a mesma mensagem ??

 

errrrrrrrrrrrrrrrrr :unknw:

 

 

LOL

 

mais outra pa coleção

Link to comment
Share on other sites

Vocês até com o nick (mal escrito) se preocupam...jazzzuuzzz :closedeyes:

 

...que perfeitos!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

nao leves as coisas pra esse sentido ...

 

... o que deverias ter dito era ...

 

voces ate no nick mal escrito arranjam maneira de por tudo bem disposto !! que cambada tao alegre que vos sois :gap:

 

:hug:

 

com pouco se alegram os tolos :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

...que perfeitos!

 

That's what she said. :gap:

 

 

Lol! O teu nick não devia ser Konichiwa?

 

 

 

...e se for boa tarde em japonês devia ser Konnichiwa.

 

Sempre ao dispor.

 

 

Pelos vistos o trance (e o(a)s trancers) é coisa muito séria e não se pode brincar. Porque as "borboletas tenrinhas" ficam logo amuadinhas. Refodasse mais ós putos!

Link to comment
Share on other sites

nao leves as coisas pra esse sentido ...

 

... o que deverias ter dito era ...

 

voces ate no nick mal escrito arranjam maneira de por tudo bem disposto !! que cambada tao alegre que vos sois :gap:

 

:hug:

 

com pouco se alegram os tolos :gap:

se fosse administrador bania-te k era num instante

 

andas a descobrir as minhas calinadas e erros gramaticais..... :lol: :lol: :lol:

 

just kidding

Link to comment
Share on other sites

hahahhahahhah queres melhor que isto ?? mais um proverbio ... "de borboletas tenrinhas tá o trance cheio"

 

:lol: :lol:

 

PS: skratch ja sabemos que es pro-ban ... se te candidatares á moderaçao vou quebrar o meu absentismo !!

 

ora refodasse !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

hahahhahahhah queres melhor que isto ?? mais um proverbio ... "de borboletas tenrinhas tá o trance cheio"

 

:lol: :lol:

 

PS: skratch ja sabemos que es pro-ban ... se te candidatares á moderaçao vou quebrar o meu absentismo !!

 

ora refodasse !!

tás tramado rapaz.......serás punido por andares a divulgar as minhas calinadas..... :smokinggun:

 

 

bem deixado de brincadeiras......

 

e festas????? :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

nao leves as coisas pra esse sentido ...

 

... o que deverias ter dito era ...

 

voces ate no nick mal escrito arranjam maneira de por tudo bem disposto !! que cambada tao alegre que vos sois :gap:

 

:hug:

 

com pouco se alegram os tolos :gap:

 

É difícil para eles perceberem o jogo do empurra... :)

Link to comment
Share on other sites

lololol até aqui ha extrema direita meu deus

 

aqui nao há nada que nao se encontre ... ainda me admira que o pessoal se admire :)

 

tás tramado rapaz.......serás punido por andares a divulgar as minhas calinadas...

 

serei é recompensado ... com uma data de gargalhadas ... abençoado sejas ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

...que perfeitos!

 

That's what she said. :gap:

 

 

Lol! O teu nick não devia ser Konichiwa?

 

 

 

...e se for boa tarde em japonês devia ser Konnichiwa.

 

Sempre ao dispor.

 

 

Pelos vistos o trance (e o(a)s trancers) é coisa muito séria e não se pode brincar. Porque as "borboletas tenrinhas" ficam logo amuadinhas. Refodasse mais ós putos!

 

 

LOL

 

Homem, tenho quase a tua idade! :gap:

 

 

Não, é mesmo Konichwa. ;) Pena não ter xxxx e mais kkkk. Ainda mudo, só p agradar aos EXMOS. PROFESSORES!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!