Jump to content
×
×
  • Create New...

Limpar os cartazes das ruas


Guerrilha Tequilha
 Share

Recommended Posts

Boas amigos!

 

Estamos a criar uma associação que visa restaurar a limpeza nas nossas cidades. A pedido de várias Cãmaras Municipais decidimo-nos juntar para arrancar, rasgar ou retirar cartazes que estragam os muros e paredes das nossas urbes.

 

Angariamos voluntários ( 2 euros á hora) que gostem do trabalho em conjunto e que partilhem a nossa visão do plur shanti shanti.

 

Se és trancer e amigo da Natureza vem connosco partilhar esta aventura!

 

Nota : Limpamos cartazes de trance (deixamos ficar os de drum and bass e os de rock). Juntos venceremos!

Link to comment
Share on other sites

Estás ligado aquela produtora a Plur Shanti Shanti que organizou um festival em Portugal de um mês em 2001 ou 2002 ou mesmo em 2003 ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu não!

 

eu sou independente e imparcial!

 

eu limpo cartazes porque gosto de ver paredes e muros bem limpinhos! :closedeyes:

 

juntem-se a nós amigos nesta viagem pela decadência do psytrance!

 

Olha já agora aproveita e limpa tb os dejectos de animais PLUR... isso é ke era !!! :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

isso já não fazemos...

 

nós somos verdadeiros trancers, daqueles trancers que andam nisto por go$to, ups, gosto :smokinggun:

 

:gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

tás te a rir?

 

olha que o que não falta por aí são falsos trancers, daqueles trancers que não sabem o que é o trance e mesmo quando tranzam não estão a ouvir trance porque para sentir o trance é preciso ser trancer e nós somos os trancers :closedeyes:

 

lol tú fazes-me lembrar o capitão gonçalves do teatro a barraca no tempo em que os irmãos catita lá tocavam :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Estás ligado aquela produtora a Plur Shanti Shanti que organizou um festival em Portugal de um mês em 2001 ou 2002 ou mesmo em 2003 ?

 

festivalão inesquecível!!!! :dance2:

 

já não se fazem festivais assim por aqui.... agora é tudo em tenda de Circo

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

eu não!

 

eu sou independente e imparcial!

 

eu limpo cartazes porque gosto de ver paredes e muros bem limpinhos! :closedeyes:

 

juntem-se a nós amigos nesta viagem pela decadência do psytrance!

 

Olha já agora aproveita e limpa tb os dejectos de animais PLUR... isso é ke era !!! :gap:

 

AHAHAHAHAHAHAH! O que eu me ri agora. LOOOOOOL! Tás lá lagartonni :D :D :P

Link to comment
Share on other sites

não precisam de vir a Amadora...aqui não há concertos ou eventos, zona livre de festas e zona livre para muitos sacanas....já agora, voçemesses não tiram politicos do cargo, tenho aqui alguns q são piores que cartazes.....

 

bom trabalho e stay strong

Link to comment
Share on other sites

:rofl:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Estás ligado aquela produtora a Plur Shanti Shanti que organizou um festival em Portugal de um mês em 2001 ou 2002 ou mesmo em 2003 ?

 

eu não!

 

eu sou independente e imparcial!

 

eu limpo cartazes porque gosto de ver paredes e muros bem limpinhos! :closedeyes:

 

juntem-se a nós amigos nesta viagem pela decadência do psytrance!

 

Olha já agora aproveita e limpa tb os dejectos de animais PLUR... isso é ke era !!! :gap:

 

isso já não fazemos...

 

nós somos verdadeiros trancers, daqueles trancers que andam nisto por go$to, ups, gosto :smokinggun:

 

 

Então mas...e deixam os de drum e rock porquê?!

 

 

Trançer = tranças (??)

 

:(

 

 

Este fórem é lindo... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Já não existia um tópico pra este tipo de assunto...?

 

 

ya mas o rapaz keria um tempo de antena de pseudo stand up comedy...

Link to comment
Share on other sites

esses malandros!!! Acho que pior é ter que gramar um outdoor com a tromba da manuela ferreira leite... :gap:

 

pelos vistos não fui o único a reparar nessa merda

 

dasse, mais enjoativo que isso só mesmo o dragon ball na sic radical

Link to comment
Share on other sites

esses malandros!!! Acho que pior é ter que gramar um outdoor com a tromba da manuela ferreira leite... :gap:

 

pelos vistos não fui o único a reparar nessa merda

 

dasse, mais enjoativo que isso só mesmo o dragon ball na sic radical

 

Tanto também não :D

 

Mas já limpavam essa m$rda já, que enjoa ver montes de pub espalhada por todo o lado :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

eu por mim deveria de haver sitios proprios para isso, que ja os há mas em grandes dimençoes. pk nao e so das festas... e dos politicos e das grandes marcas e dos festivais e dos concertos etc etc etc!!! acho k deveriam ser todos punidos.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu por mim deveria de haver sitios proprios para isso, que ja os há mas em grandes dimençoes. pk nao e so das festas... e dos politicos e das grandes marcas e dos festivais e dos concertos etc etc etc!!! acho k deveriam ser todos punidos.

 

Segundo a CML há sitios especificos para afixar cartazes de festas, e para tal (talvez poucos saibam disso) é preciso pagar licença.

Mas como tais sitios são tão escassos que quem quiser cumprir a lei pagando a licença habilita-se a não ter ninguém na festa, e para entrega de flyers idem aspas aspas.

 

E não estou a inventar...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

eu por mim deveria de haver sitios proprios para isso, que ja os há mas em grandes dimençoes. pk nao e so das festas... e dos politicos e das grandes marcas e dos festivais e dos concertos etc etc etc!!! acho k deveriam ser todos punidos.

 

Segundo a CML há sitios especificos para afixar cartazes de festas, e para tal (talvez poucos saibam disso) é preciso pagar licença.

Mas como tais sitios são tão escassos que quem quiser cumprir a lei pagando a licença habilita-se a não ter ninguém na festa, e para entrega de flyers idem aspas aspas.

 

E não estou a inventar...

 

 

 

sim e onde sao esses sitios?? sera que para festas te interessa pagar para por onde a camara quer!! tal como no bairro alto, mais adequado a nos!! nao existe nada!! e depois tb te arriscavas a pagar para passado 10 minutos um chico esperto meter em cima e nao haver ninguem a fiscalizar isso!! complicado assim a pagar. prefiro opçao de sitios proprios mas de borla mas claro sempre pagando a licença nao o sitio

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu por mim deveria de haver sitios proprios para isso, que ja os há mas em grandes dimençoes. pk nao e so das festas... e dos politicos e das grandes marcas e dos festivais e dos concertos etc etc etc!!! acho k deveriam ser todos punidos.

 

Segundo a CML há sitios especificos para afixar cartazes de festas, e para tal (talvez poucos saibam disso) é preciso pagar licença.

Mas como tais sitios são tão escassos que quem quiser cumprir a lei pagando a licença habilita-se a não ter ninguém na festa, e para entrega de flyers idem aspas aspas.

 

E não estou a inventar...

 

 

 

sim e onde sao esses sitios?? sera que para festas te interessa pagar para por onde a camara quer!! tal como no bairro alto, mais adequado a nos!! nao existe nada!! e depois tb te arriscavas a pagar para passado 10 minutos um chico esperto meter em cima e nao haver ninguem a fiscalizar isso!! complicado assim a pagar. prefiro opçao de sitios proprios mas de borla mas claro sempre pagando a licença nao o sitio

 

Não se acanhem, breve sai cá para fora um projecto português inovador a nível mundial que vai acabar com a necessidade de espalhar cartazes nas ruas e poluir tudo, e permitir que toda a gente tenha o seu tempo de antena unicamente nos locais que lhes interessam :)

Link to comment
Share on other sites

nao sei se sera disso k estas falar!! mas este fds vai ser lançada uma pre campanha experimental este fds na noite lisboa!!as pessoas sem pagarem nada por isso recebes por bluetoo do teu telemovel toda informaçao k necessitas com flyers line ups e cenas assim ate videos. um sistema destes era para ser implementado no freedom mas a ideia nao passou do papel

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

nao sei se sera disso k estas falar!! mas este fds vai ser lançada uma pre campanha experimental este fds na noite lisboa!!as pessoas sem pagarem nada por isso recebes por bluetoo do teu telemovel toda informaçao k necessitas com flyers line ups e cenas assim ate videos. um sistema destes era para ser implementado no freedom mas a ideia nao passou do papel

 

Nada a ver :)

 

O que falei está no segredo dos Deuses ainda, só se vai saber no próprio dia do lançamento.

Link to comment
Share on other sites

tás te a rir?

 

olha que o que não falta por aí são falsos trancers, daqueles trancers que não sabem o que é o trance e mesmo quando tranzam não estão a ouvir trance porque para sentir o trance é preciso ser trancer e nós somos os trancers :closedeyes:

 

acho q es e 1 queimado

 

vai deita la trancer :wacko:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

tás te a rir?

 

olha que o que não falta por aí são falsos trancers, daqueles trancers que não sabem o que é o trance e mesmo quando tranzam não estão a ouvir trance porque para sentir o trance é preciso ser trancer e nós somos os trancers :closedeyes:

 

acho q es e 1 queimado

 

vai deita la trancer :wacko:

 

:gap:

 

:gap::lol2:

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar desleal... retirar trabalho aos outros... :closedeyes:

 

 

mas epa...tambem acho uma merda andarem a colar cartazes de "fextax d tranxe"..

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!