Jump to content
×
×
  • Create New...

Ace Ventura, Day Din, Battusai, N3urofitness & Kayashi @ Lx factory


FRADIK
 Share

Recommended Posts

Pena! foi muito bom mm!

 

 

Day din partiu akilo ao meio.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

eu achei mal n ter ido! :girl_cray2:

 

ja somos 2... :girl_cray2:

 

3 :aggressive:

 

vamos a desforra pra semana >> dusty kid ? :P

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito desta noite!!!

Festa bem composta, cheia de gente bonita e muito, muito bom som!! Gostei bastante de Day Din e, claro, Ace Ventura não desiludiu nem um bocadinho... soube foi a pouco!! :)

Quanto à festa propriamente dita... achei que, num espaço como aquele, não teria sido dificil usar alguma decoração (era inexistente!), pelo contrário, embelezaria o sitio e traria alguma cor à festa. Também achei que fez muita falta um vj; projecção até houve mas esteve em loop a noite toda e não era de todo estimulante.

De resto, a companhia foi a melhor possível e ainda me foi possível rever pessoas que já não via há anos... muito bom!!!

Obrigada!!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor ;) depois de bastantes desilusões da parte da organizadora... e nem vamos falar das festas no outro edifício mais pequeno, pq só me lembro da expressão "ciganada" - e que me desculpem os ciganos -... a festa roçou a excelência!

 

Óptimo espaço (a precisar dumas limadelas nas arestas), óptima qualidade de som, tanto pela parte do material como pela engenharia sonora... tudo por um preço muito agradável para o tipo de actuações que decorreriam!

 

Já há uns bons dois anos que aguardava ver "day.din"... cheio de curiosidade por este projecto recente que tantas boas recordações me traz, por beber, como influência, de tantas coisinhas boas dos 90´s, como por exemplo "x-dream" ou "shaman"! Fantástica actuação... com garra... alma... e dinâmica! Viva o puto (se bem que muito bem alimentado :D , parecia uma moço muito novinho)! Poderá ter acontecido uma espécie de ónus de "mostrar serviço" ao senhor ventura... ou não... mas a alma ali foi notoriamente um mimo! Sem grandes complicações, estética minimal, intensidade maximal, muito "acid" e dinâmica "techno"! Já disse... "viva o puto"?!? :D

 

Ace Ventura, é daqueles "prodígios" a quem acontece ter noites assim... a actuação foi como se poderá dizer... hm... boa demais?!? Talvez porque a sala ainda estava ruborizada pelo "outro puto" o senhor ventura deixou-se levar pela necessidade de "mostrar um serviço" melhor! :D Muita técnica... e boa! Óptimas progressões na actuação, sempre a roçar sonoridades "uplifting" com uma fantástica minúcia na qualidade sonora... mas muito pouca alma! :S Foi aí que perdeu em pontos para o... "outro puto" :D

 

Mas pronto... a mim deliciou-me a "insanidade" dum... e o "profissionalismo" doutro!

Parabéns Digital! ;)

 

PS: Quando cheguei... cedinho... tava uma menina a passar som... quem é?!?? :P tão brutinha meu deus! :D mas MUITO me impressionou! :P

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor ;) depois de bastantes desilusões da parte da organizadora... e nem vamos falar das festas no outro edifício mais pequeno, pq só me lembro da expressão "ciganada" - e que me desculpem os ciganos -... a festa roçou a excelência!

 

Óptimo espaço (a precisar dumas limadelas nas arestas), óptima qualidade de som, tanto pela parte do material como pela engenharia sonora... tudo por um preço muito agradável para o tipo de actuações que decorreriam!

 

Já há uns bons dois anos que aguardava ver "day.din"... cheio de curiosidade por este projecto recente que tantas boas recordações me traz, por beber, como influência, de tantas coisinhas boas dos 90´s, como por exemplo "x-dream" ou "shaman"! Fantástica actuação... com garra... alma... e dinâmica! Viva o puto (se bem que muito bem alimentado :D , parecia uma moço muito novinho)! Poderá ter acontecido uma espécie de ónus de "mostrar serviço" ao senhor ventura... ou não... mas a alma ali foi notoriamente um mimo! Sem grandes complicações, estética minimal, intensidade maximal, muito "acid" e dinâmica "techno"! Já disse... "viva o puto"?!? :D

 

Ace Ventura, é daqueles "prodígios" a quem acontece ter noites assim... a actuação foi como se poderá dizer... hm... boa demais?!? Talvez porque a sala ainda estava ruborizada pelo "outro puto" o senhor ventura deixou-se levar pela necessidade de "mostrar um serviço" melhor! :D Muita técnica... e boa! Óptimas progressões na actuação, sempre a roçar sonoridades "uplifting" com uma fantástica minúcia na qualidade sonora... mas muito pouca alma! :S Foi aí que perdeu em pontos para o... "outro puto" :D

 

Mas pronto... a mim deliciou-me a "insanidade" dum... e o "profissionalismo" doutro!

Parabéns Digital! ;)

 

PS: Quando cheguei... cedinho... tava uma menina a passar som... quem é?!?? :P tão brutinha meu deus! :D mas MUITO me impressionou! :P

 

 

 

 

A menina era a Luxlia vinda do Brasil mas acho que agora vive cá.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

obrigado! ;) mas eu não queria propriamente saber a morada dela... :D mas calculei q não era um dos nomes do flyer! muito bom som! :P

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

obrigado! ;) mas eu não queria propriamente saber a morada dela... :D mas calculei q não era um dos nomes do flyer! muito bom som! :P

 

 

lolol :P. Opa por acaso até estava no flyer. Fez um versus com o Kayashi. foram logo os primeiros. ;)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

:D ora... pois... também há a possibilidade d eu não ter visto o flyer! ou ter visto com outros olhos! HAHAHAHHAHAHAAHAHAHAH ;)

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

Nesta! ... rejuvenesci pelo menos uns 15 anos.

 

:D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

 

Posto aqui alguns videos da parte do principio da festa e ainda um de Day din. Os de Ace ainda tenho que passar para o computador (tenho uns muito bons)

 

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=ao8_WozfGoE

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=W8GCzuMAuZ4

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=Be4KXwd75XA&...feature=related

 

 

http://br.youtube.com/watch?v=Uyed0734Y2s&...feature=related

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

 

 

Grande som por acaso.

 

Não tens para aí um setzito teu?

 

 

:)

 

De progressive ou de psy?

 

De psy tenho este aqui.

 

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=15376

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Pode ser um de progressive que a psy já a tenho aqui.

 

 

 

De prog não tenho nenhum gravado :(. A ver se gravo um :P

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Ace ventura, **** - não coloco a 5ª * pois soube a pouco :(

Day Din não aqueceu nem arrefeceu, uma ou outra musica porreira, ams na generalidade não achei nada de especial

Festa porreira, bom ambiente, espaço nu, cm disse a Natti

Fim-de-semana *****

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ace ventura, **** - não coloco a 5ª * pois soube a pouco :(

Day Din não aqueceu nem arrefeceu, uma ou outra musica porreira, ams na generalidade não achei nada de especial

Festa porreira, bom ambiente, espaço nu, cm disse a Natti

Fim-de-semana *****

 

E não me disseram nada :girl_cray2:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ace ventura, **** - não coloco a 5ª * pois soube a pouco :(

Day Din não aqueceu nem arrefeceu, uma ou outra musica porreira, ams na generalidade não achei nada de especial

Festa porreira, bom ambiente, espaço nu, cm disse a Natti

Fim-de-semana *****

 

E não me disseram nada :girl_cray2:

 

 

???????? atão n falei ctg na semana anterior pazinha? e a Tânia n falou ctg?

 

ai ai :bangin:

 

**** miss you ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ace ventura, **** - não coloco a 5ª * pois soube a pouco :(

Day Din não aqueceu nem arrefeceu, uma ou outra musica porreira, ams na generalidade não achei nada de especial

Festa porreira, bom ambiente, espaço nu, cm disse a Natti

Fim-de-semana *****

 

E não me disseram nada :girl_cray2:

 

 

???????? atão n falei ctg na semana anterior pazinha? e a Tânia n falou ctg?

 

ai ai :bangin:

 

**** miss you ;)

 

mas isso foi na semana passada e eu esqueço-me das coisas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto... a mim deliciou-me a "insanidade" dum... e o "profissionalismo" doutro!

Parabéns Digital! ;)

 

 

Este evento não foi produzido pela Digital.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se mesmo bem... Com a excelência de companhia e humor daí advindo nem dei pela falta de decoração. Só via as caras e o pano preto do altar, hehehe... Mais à frente só nos ombros dos DJs. Grandas malucos, tal e qual abismo sem fim...

 

Estava mesmo a precisar.

 

Danke pelo after, Caríssimos. Acordar no Domingo naquela semi-penumbra da Costa do Castelo e beber um cafezinho no miradouro a ver a vista foi bem apaziguador. Como de resto todo o resto do fim de semana.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Grande festa a Hyperflow està de Parabens.

 

Grandes lives DayDin\Venturinha ;)

 

Venha a Proxima que se faz tarde.

 

 

:vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Estive com bons amigos, o ambiente foi optimoooo! Altamente mesmo... só caras lindas, sorrisos contagiantes e felicidade... Festinha old school ... Eu gosto do espaço, nem senti assim tanta falta da decor... Achei q estava qse perfeito! E som altamente tb... o q mais curti foi Day Din... :party:

 

 

Diogo, parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Tenho bue pena nao poder ter ido a esta :( Aposto que foi altamente mesmo !

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto... a mim deliciou-me a "insanidade" dum... e o "profissionalismo" doutro!

Parabéns Digital! ;)

 

 

Este evento não foi produzido pela Digital.

 

não?!?? mas era o staff da digital q tava no bar e à porta... certo?!?

 

foi pela flow? tal como quando ticon veio ao domus?

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

ah ok! :oops:

 

já percebi q sim! :D

 

tenho GRANDE apreço pela... hm... "instituição"! ;)

 

o diogo lembro-me d o ver/ouvir muitas vezes na serra... ainda eu era uma criança! continua a nata do movimento português!

 

MUITOS PARABÉNS POR TUDO O Q TENS FEITO PELO MOVIMENTO, SEM PRECONCEITOS NEM ESTERÓTIPOS! ;)

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

A festa era do Diogo e do Battusai!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

ah ok! :oops:

 

já percebi q sim! :D

 

tenho GRANDE apreço pela... hm... "instituição"! ;)

 

o diogo lembro-me d o ver/ouvir muitas vezes na serra... ainda eu era uma criança! continua a nata do movimento português!

MUITOS PARABÉNS POR TUDO O Q TENS FEITO PELO MOVIMENTO, SEM PRECONCEITOS NEM ESTERÓTIPOS! ;)

 

Nata não, ele é mais Shantily

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ah ok! :oops:

 

já percebi q sim! :D

 

tenho GRANDE apreço pela... hm... "instituição"! ;)

 

o diogo lembro-me d o ver/ouvir muitas vezes na serra... ainda eu era uma criança! continua a nata do movimento português!

MUITOS PARABÉNS POR TUDO O Q TENS FEITO PELO MOVIMENTO, SEM PRECONCEITOS NEM ESTERÓTIPOS! ;)

 

Nata não, ele é mais Shantily

 

HAHAHAHAHAHAHAH... muito boa analogia! ;) e olha q eu até tenho um humor MUITO difícil! :P

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

No geral nota positiva. Mas não achei nada de especial o espaço sem cor muito vazio apesar de imensa gente, quanto ao som nao aqueceu nem arrefeceu, posso dizer que espearva bem melhor. mas assim foi e ca esperamos a proxima.

AtomIIc..

Link to comment
Share on other sites

A festa era do Diogo e do Battusai!

 

A festa foi de todos os presentes, com estrelas ou sem estrelas...

 

Nem mais!!! :dance4:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ora aqui esta uma festa que adorei o som do principio ao fim. mt bom mesmo com ace ventura no seu melhor e day din a partir aquilo tudo!!! qt ao espaço ate gosto, mas axo que ate agora as produtoras k la fizeram festas e que eu tenha ido deveriam ter apostado em mais jogos luzes e ter tornado akele espaço mais agradavel a vista digamos!!! com tanto canto e recanto era tão facil fazer algo ali engraçado!! pensem nisso e apertem com a sound place!!! nota negativa pro termino da festa!! 6.30 da manha ja nao se usa fogo.... :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaa olha eu ali no cantinho do costume :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Em geral gostei da festa, não sendo essencialmente o meu estilo de musica.

 

Primeiro de tudo quero agradecer á Hyperflow e ao Diogo por conseguirem realizar o evento com grande sucesso ;) e ainda enaltecer o pessoal do bar pelo enorme esforço... no entanto cheguei a estar 30min para pedir 1 red bull... aquilo não estava facil :rolleyes:

 

Aspectos positivos : Espaço bastante amplo ( cabia lá mais gente ), boa qualidade de som ( Viva ao Funkion One ) , boa qualidade dos DJ's Produtores, e muitas caras bonitas :dancing:

 

Aspectos negativos: Pouca decoração ( ou nenhuma ) , Fraca iluminação ( precisava de estar cara a cara com as pessoas para as reconhecer :P )

 

PS: Ainda vi uns quantos desvios de imperial no bar... a malta que estava á minha frente afanava os copos de plastico, e depois eles mesmo retiravam imperial sem que ninguem reparasse e distribuiam pelos amigos... pormenores... não por culpa da org, mas pelas más intenções do pessoal. :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

realmente ha pessoas k nao deixam escapar nada, e so virar costas disturbed.... nao te preocupes 2 foram parar a rua!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

realmente ha pessoas k nao deixam escapar nada, e so virar costas disturbed.... nao te preocupes 2 foram parar a rua!!!

 

Acredita que valorizo bastante o pessoal que trabalha no bar... já trabalhei como barman e sei bem que têm que lidar com tudo e mais alguma coisa... principalmente falta de civismo.

 

Keep up the good work my friend ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!