Jump to content
×
×
  • Create New...

Histórias da minha infância...


Recommended Posts

O meu pai é prof de história. Quando era pekenina pekenina, axava k era o pai mais fixe do mundo, pk passava a vida a contar historinhas aos alunos dele! :meditar:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:meditar: that's sweet :sweat:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

:lol: that's sweet :sweat:

lol exatamente o que pensei na altura! :lol:

Huanita: tira la o im stupid hehehe :><P: :anjo:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Quando era pekenina tive k fazer um tratamento ás maos por causa de gatinhar e o meu chao ser de alcatifa fiquei com bolhas, e então esse tratamento foi muito doloroso e eu fiquei c pavor a médicos, ou seja, os médicos usam bata branca e então cada vez que via alguém com uma bata brnaca começava a berrar, fazia escândalo mesmo....uma vez foi a minha mãe muito bem comprar pão e la comecei eu na berraria :hug:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O meu pai teve bigode desde q eu nasci ate a uns mesitos atraz..quando tinha os meus 3 anitos e via fotos do meu pai em criança dizia q ele nessa altura tinha caido no caldeirao do joão ratão e tinha ficado sem bigode LOL :X

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

kdeu era pekena

 

.o meu pai tinha bigode

. bebia jolas como kem bebe agua

. dizia merda

. tentava se exibir duma maneira ridicula

. explodia e mandava todos pó crl á toa

. tinha barriga de cerveja

. gostava tanto do benfica kt eu detestava

 

hj continua na mesma.. acho k nd mudou.. só teve proporçoes mais graves.

Link to comment
Share on other sites

:unsure:

soa a ser o ambiente perfeito para se criarem traumas

 

:protest:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

lol bem visto... eu tb acho k sim, a avaliar pelo k passei... mas acho k nd d traumatico ficou cmg... :wub:

 

só a (de uma certa forma) aversao a ele, nem suporto k m ponha um dedo em cima mas tento disfarçar isso

 

pk a agr pra ele é a fase da reconciliaçao, de «vou fazer tudo de bom» e custa me dar lhe pra tras. mas mtas xs é o msm anormal. :lol:

Link to comment
Share on other sites

grrrlgerms, como eu t compreendo, eu e o meu pai.. prontos.. mas cheguei a conclusao q n vale a pena andar sempre ás turras com ele, dá.lhe 1 oportunidade, a ele e a ti, a mim fez.me sentir mto melhor, e melhorou e mto a ambiente entre nós, finalmente posso dizer q tenho pai, sei q é triste dizer isto, mas é a verdade

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Falar em areia, a primeira vez que fui a praia fiz uma birra dakelas :cry: porque..?! tava eu na minha toalhita, sem nunca ter visto areia na vida, olho prakilo meto la dentro o dedo e penso" Humm isto deve ser Cerelac11 :P " nao fiz cerimonia e la a Diana levou uma mao xeia de areia a boca..claro que berrei o tempo q la estivo pk akilo sabia mal e me engasguei lol :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que temos todos histórias passadas com areia :P

Conta o meu pai que na primeira vez que me levou à praia, todo contentinho da vida, ia-me a pousar na areia e eu desatei num berreiro enorme e a espernear por todos os lados... tinha medo da areia... :P Resumindo a unica maneira de me manter na praia era no colo ou sentada em cima de uma toalhinha, pés na areia era berreiro garantido.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu era pequena tinha sempre que verificar os manequins das montras das lojas de roupa para....

 

 

 

 

...ver se tinham simultâneamente cabelo e sapatos!!!! Agora parece parvo, mas eram raros os que tinham as duas coisas ao mesmo tempo!!!

Ehehehehe, os miudos são mm marados! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Eu agrafei a mão, queria saber como seria espetar alfinetes nos olhos, gostava de imaginar como seria bom atirar-me da varanda, pendurava-me do lado de l+a da varanda, punha os dedos dos pés na grelha do aquecedor a gas e a língua no candeeiro acesso para ver qto tempo aguentava, acendia fósforos e inspirava o fumo, fazia cigarros de papél e fumava, atirava ovos, água e bolos mal feitos (por mim e Compª) à vizinha, tirava as asas às moscas...

 

:wowow: :death:

 

 

Gostava de brincar que salvava as bonecas todas da pobreza, das avalanches e intepéries; dormia com os bonecos todos para eles não terem frio...até que comecei a ficar sem espaço na cama então metade dormiam comigo e a outra metade no chão em cima das almofadas, cobertos com a roupa do dia; queria proteger dum eclipse os meninos do jardim escola mais pequeninos, porque eu era grande (já estava no bibe verde!!!); queria porteger os cães que andavam na rua e eram perseguidos pelo caníl...

 

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Qdo espretei pela varanda e vi nevoeiro pela primeira vez disse aos meus pais aflita "Tiraram as casas"!!!!!!!! :nhak:

Qdo espretei pela janela e vi neve pela primeira vez perguntei aos meus pais aflita "Quem pintou????" :upside:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Também quero deixar aqui a minha contribuição...

 

Lembro-me assim de repente de ser puto, e de ser verão. A minha mãe já me deixava ir à mercearia ao lado buscar coisitas para comer, e geralmente lá ia buscar pães e bolos, etc.

 

Certo dia porem, estava em casa, e por alguma razão lembrei-me que não era moreno o suficiente. Andei às voltas, e arranjei a solução perfeita. Vou à loja, e compro o producto perfeito!

 

E lá fui... pedi o tal creme, pedi também para apontar no livrinho, e lá fui para casa... já sentado no sofá, comecei por abrir a tampa, e olhei para aquilo com cara de consolo. Finalmente iria ficar super moreno. Meti a mão lá dentro, e comecei a esfregar na cara, nos braços, em todo o lado...

 

Pior foi quando a minha mãe me viu, todo moreno, e ao mesmo tempo, tão barrado de tulicreme... Nunca mais me esqueci disso...

 

LOL

 

E era daquele tulicreme mesmo escuro... de cacau!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel esta é daquelas historias que hao-de rir sempre ao contares :D:P

 

ahahahah (duhhh :nhak: )

 

 

bem, esta minha historia acho q ja tinha colocado no outro elastik, mas aki vai:

 

quando era pukanino adorava ver televisao.. era mesmo maniaco! comia filmes ao pequeno almoço ao almoço e ao jantar! :P

era também muito caladinho, nunca dizia nada, um dia perguntaram-me o porque de ser tao caladinho, respondi que tinha medo que no momento da minha morte acabasse a fala :splat:

 

explicação:

nos varios filmes que via ficava-me sempre na memoria a imagem dos personagens ao morrerem queriam sempre dizer algo (aquelas despedidas demorosas) a quem estava com eles e nunca eram capaz de terminar porque faleciam ali.

o meu pensamento era que eles enquanto vivos falavam muito, e justamente no momento da morte acabava o "saldo" que eles tinham para falar, daí eu raramente falar para que no momento da minha morte poder dizer tudo o que queria sem tosses nem enpankes! :P:P^_^

 

 

:D duuuhhhhhh :partytime:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu na primária e ciclo andei numa escola de música, e n me eskeço nunca da lenga lenga k o meu Prof Matos (gigante, flauta trasversal na mão, puxava as boxexas :hug: ) ensinou p decorarmos a escala do... dó? A ver se me entendem ("cantado" tem mais piada):

 

(mineiro no fundo de uma mina) -- Dó/ré/mi, fa/z (n se pronuncia o z) Sol lá?

(mineiro do exterior) -- Sí!/m (n se pronuncia o m)!

 

^_^ Ah! AH! Axo tão gira!

 

Ai meu Deus, vou dormir k já só digo desparates! :P:D:D:D

Fikem bem!

 

P.S. - a do mineiro é da minha cabeça, uma imagem k criei na altura!

:rolleyes: ou terá mesmo contado assim, e eu tou a inventar? Inconsciente? Na sei....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Certo dia porem, estava em casa, e por alguma razão lembrei-me que não era moreno o suficiente.

:rolleyes: AH! :hug:

Eu tenho uma do tipo, mas nem me lembro, uma vizinha minha ´´e k conta k uma vez, num dakeles dias de primavera mas inda frescos, e de nevoeiro, deu comigo no muro do prédio, de t-xirt, calções e deitada numa toalha, tipo a apanhar banhos de sol.

Ela perguntou-me o k é k eu tava ali a fazer e eu respondi k tava a por-me morena pro verão!

:hammer: :hammer: :hammer:

 

Mas juro, k esta é dakelas merdas k n me lembro, mesmo!

Xiiii, tão-me a vir tantas cenas à cabeça......

Mas vou mas é dormir kisto já tá tarde!

Vá, gente, boa noite, ou bom dia, conforme! ^_^ Fikem bem

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
(mineiro no fundo de uma mina) -- Dó/ré/mi, fa/z (n se pronuncia o z) Sol lá?

(mineiro do exterior) -- Sí!/m (n se pronuncia o m)!

 

:wub: Ah! AH! Axo tão gira!

Eu cá sei assim:

 

Estava o "MI" no fundo da montanha e o "DóRé" no cume da montanha

 

Mi diz: - DóRé?

DóEé diz: - Mi?

Mi? diz: - Fa sol lá?

DoRé diz: - Si...

Mi diz: - Então vou p'ra ai? :sad:

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Tinha uns cinco anos e vou fazer um xixi como era muito apressado entalei a pele do instrumento na barguilha das calças... começo a tentar safar a coisa mas nada... a dor é cada vez maior... estou em casa da minha tia que ouvindo o meu choro envergonhado vem a correr... ela é mt stressada e não consegue... a coisa piora pois começo a sangrar ligeiramente... a minha tia entra em pânico e vai chamar a vizinha do lado...cena final... a minha vizinha a desentalar-me a pele da gaita do fecho das calças em plenas escadas...

 

Peace!!! :oops: Stay Strong!!!

Link to comment
Share on other sites

... a minha mummy além dos enxertos ke me dava ... :wub: ... tb me dava tudo o k eu kria ..... só k um pouco tarde ...

 

Em 96 já eu tinha agarrado o sonho de ser baterista a alguns anos e ela pa compensar ...... vai de me ofereçer uma TAMA branquinha com pratos e tudo e fote e resistente .... parecia o gajo dos Metallica carai ..

 

Entretanto conta ela k kuando eu era pekenino fiz a maior birra (e atenção kela n as tolerava ) .... dakelas de gritar e espernear pela rua abaixo suspenso pelo seu braço .. pk cria AKILO ... imaginem ... um kit de bateria pa criança ....

 

Acabei por me contentar com um tambor manhoso k se rasgou no proprio dia

 

cu-incidência ... ?

post-5-1119129090.jpg

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

eu nem sei por onde havia de começar... bem vai de fim ao principio...

 

já não era assim tão pequenita... tinha uns 16, 17 anos em vez de levar cãezinhos... gatinhos para casa levava meninos que dormiam na rua... mais o puto andré... a primeira vez que a minha mãe entra no meu quarto tou eu a dormir no chão e o andré na minha cama... claro que ela compreendeu toda a situação mas 1 mês depois eu resolvi levar o meu namorado... ela pensou que fosse o puto and´re de novo e não disse nada... só quando eu lhe disse a verdade :hammer:

 

uns anitos antes tinha eu uns 12 e queria sair à noite com uns amigos mas numa 4ª feira... eu e um irmão mais velho... que eramos os piores... tapavamos as fugas um do outro... ele deixava a porta de cima aberta e eu entrava... mas ela lá estava de colher de pau na mão à minha espera e o meu irmão de castigo...

 

mas as mais graves foram sempre a hora de refeição... eu ainda hoje como muito pouco mas quando era criança era por demais... chegava a tar 4 dias sem comer... só mm forçada... e sumo de laranja só passado por 2 panos pq se tivessem uma grainha que fosse vomitava tudo... um belo dia na praia uma senhora tava a descascar uma laranja para um menino (cheia de coisas brancas) e perguntou-me se eu queria... "não sei? nunca comi"... a minha mãe fcou tão envergonhada!!!

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

kd era pekenino(ainda sou)lol,andava de dia e noite numa pekena mata ke tem mm ao pé d minha casa.

antes sonhava em ser o protector da natureza,hoje ja n sonho,sou

vive em liberdade mas n maxukes nada

 

um grande bem haja

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

para ser rapida...

 

o meu avô matou uma cabrita para comermos (A MINHA FAMILIA) no meu baptizado...

guardou a pele que ainda hoje deve estar la para casa...

essa pele durante anos foi o tapete de entrada da minha casa...

eu chamava-lhe bicho...

 

passado uns anos....

 

ia eu com a minha mae no metro...

ao que aparece uma senhora com um casaco de peles...

e eu desAto a correr no meio do metro a dizer mt assustada....

MAE, MAE, AQUELA SENHORA É UM BICHO!!!! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

A recordaçao mais antiga que tenho de traquinice remonta somente aos meus 4 anitos quase nos 5, nao me lembro do motivo mas tava zangadissimo com a minha mae, ela foi trabalhar, e eu dediquei-me a mudar de casa, ou seja, agarrei nuns cobertores, fui ao sotao buscar uma caixa de cartao (respectivamente espalhando o conteudo pelo chao), e instalei-me comodamente debaixo do vao das escadas da vivenda, fiquei com fome, e entao lembrei-me de ir a casa buscar paozinho e nada mais nada menos que fazer uma pequena fogueira para fazer torradas.

 

Resultado, hora de almoço, desviam-me o cartao que tapava a entrada e la estava a minha mae, nunca mais me esqueço daquele "Eu nao acredito nisto!" hehe

 

As minhas sessoes de movel-escalada, com um poderoso novelo de la roubado da caixa da velhota derrubando e partindo a quinquilharia habitual hehe (atribuindo claro as culpas a mana)

 

Junto ao amigalhaço decidir dar numa de construir uma casa subterranea, e inundar duas garagens pelo nosso canal de desague :)

 

Tantas hehe :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

quando era pequenino eu tinha a mania de ir as obras tirar gesso e ia pro quintal da minha casa esfregalo e quando estivesse em pó guardava em frasquinhos e deixavaos no quintal. ate que passado um bom tempo vim a saber que o s meus pais julgavam que era droga e andavam meio atrapalhados... :heat::sarcastic:

 

:clover:

Link to comment
Share on other sites

Eu kd ia para casa da minha avó materna pegava nas ferramentas do meu avo e fazia buracos na escada de pedra!!

 

Mas utilizava alto sistema:

 

Batia com o martelo e assim que partia uma beca de pedra mandava água para tirar o pó!! E assim consecutivamente até k a minha avo disse ao meu pai e levei uma tareia!!!

 

Kuase todas as minhas trakinices acabavam da mesma maneira!! era o trili a levar porrada do pai!!

 

ehehehehehehe

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ironia do destino...estou desde dia 2 Dexzembro a trabbalhar numa firma de construção!!!

 

kem diria!!! por isso é k o meu avô dizia:

 

- Na infancia brincarás com o futuro destinado!!!

 

Ass: Avô Grade

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Axo k vou mudar para pastelaria!!!

 

Lembrei-me agora que com 5 anitos, tambem na casa da minha avó, ja fazia bolos de bolacha com cobertura em bavaroise de ananol!

 

É isso...a partir de hoje spou o Trili o pasteloso!!!

 

ehehehehe

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tenho algumas para contar, mas para a primeira acho que serve esta: Dede muito novo k sou dado a desportos radicais, tais como bungee jumping sem elastico! Entaõ na escola primaria tentei experimentar! Como era de costume o ppl fazer, knd tocava pa intervalo, os meninos punham-se a correr feitos tolilnhos pa descerem para o átrio da escola, pelo caminho e como as escadas tinham um corrimão k dava um jeitaço pa escorregar, lá montávamos nos corimão e era sempre a descccccccccceeeeerrrrrrrrrrrrrr :rolleyes:. Um dia correu mal pa mim...os calculos da velocidade de corrida+salto para cima do corrimão foram mal calculados e fikei pendurado no corrimão, com as duas pernitas para o lado de fora!!! Escusado será dizer k n me aguentei ali mt tempo com as mãos a suar e catrapuz cá em baixo!!! :D :D

 

...a coisa safou-se com um traumatismo craniano, luxação na bacia e mais um ou outro ossito partido!

 

:dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Existe uma terra perto da minha que se chama "Baixa da Banheira" , tinha eu uns 4/5 anos , quando ouvia os meus pais a comentarem que ía à Baixa da Banheira, eu pensava mesmo que eles se íam enfiar por baixo de uma banheira. Ficava tão confusa! Afinal que íam eles lá fazer? :wacko:

 

Lembro-me de ter mais ou menos a mesma idade e os meus pais e o meu tio irem fazer coelho para o jantar. Matávam-no e diziam que íam "tirar o fato ao coelho". Eu berrava com pena do bicho. Já nessa altura me recusava a comer certo tipo de carnes, talvez dos animais mais fofinhos. Eheheh

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu quando era piquinina despia-me no meio da rua porque não queria ir para casa. Get it?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!