Jump to content
×
×
  • Create New...

Eu nunca....


Recommended Posts

O rabo era o vestigio da transformação deles (os guerreiros do espaço) em pseudo-macacos gigantes, muito mais fortes que na sua forma "humanoide". No entanto, esta forma "amacacada" era mais irracional, e muitas vezes punha em perigo a vida dos amigos, etc. Por isso, ainda em tenra idade, cortaram-lhe o rabo para que ele não se pudesse transformar. Esta transformação acontecia à semelhança das histórias dos lobisomens, nas noites de lua cheia.

 

O rabo chegou a crescer mais uma vez ou outra, mas actualmente, não tem rabo, à semelhança dos seus semelhantes guerreiros do espaço e descendentes.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 688
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bem vocês percebem mesmo disso :P . Olhem a mim passou-me ao lado! Ai ele era um guerreiro? E tinha uma cauda justa? :lol: Ok tá bem... ;):D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem vocês percebem mesmo disso :P . Olhem a mim passou-me ao lado! Ai ele era um guerreiro? E tinha uma cauda justa? :lol: Ok tá bem... ;):D

Bem, sim, ele era um guerreiro. Lembraste daquela estória do Super-homem, em que ele foi enviado para a Terra, pois o seu planeta estava a ser destruido? No caso de Songokou, também foi mais ou menos assim. No entanto, a razão porque tinha sido enviado para a Terra, era para conquistar o planeta e o destruir. Era esse o objectivo dos guerreiros do espaço. Conquistar e destruir o Universo.

 

Pronto, até aqui tudo bem. No entanto, quando Songokou chega à Terra, ainda muito pequenino, é "salvo" por outra personagem, que trata dele, e que, eventualmente, o deixa cair ao chão, e ele bate com a cabeça. Claro que a queda, e mais propriamente o embate com uma pedra, o fizeram esquecer tudo o que tinha sido programado ele fazer. A partir daí, foram-se desenrolando as estórias, e perder o rabo, é apenas mais uma delas.

 

Ele era mau, no inicio, mas no entanto, depois da queda, tornou-se uma alma boa, pura e sincera. Por isso navegava naquela nuvem mágica. A nuvem mágica apenas podia ser "montada" por alguem de coração puro, e este nosso "heroi" tinha um coração assim.

 

E não percam o próximo episódio, porque nós, TAMBÉM NÃO!!

 

manga3.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Sintam-se à vontade para continuar a estória do nosso amiguinho, pois quem sabe, convertemos a kitsale para o nosso lado?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol: Podes continuar!! Tou a gostar bastante!! Até parece uma história interessante, contada dessa maneira. lol. Se me conseguir abstrair das imagens da tv, consigo inserir tudo num cenário mais "credível" e converto-o em grande filme, todo virado para o heroísmo!! :D

 

 

...eu não perco o próximo episódio!! B) Manda vir :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Epa...Dragon Ball, meu deus, o que eu papei por causa dessa coisa!

 

Tenho um irmão que agora tem 19 anos mas na altura em que começou a dar ele tinha para ai 14 ou 15 anos ja n me recordo, então era a toda a hora, manhã e tarde, e tinhamos que estar todos calados porque senão ele mandava vir comigo c a minha mãe.

 

Lembro-me que ás tantas eu já sabia a história toda de cor e salteado e ate comecei a gostar a acompanhar c o meu bro! Aquilo viciava! Até xeguei a ter t-shirts do Trunks, lembram-se qual era, o do cabelo roxo! AHAHAHAHA :lol: demais!

 

 

Lembro-me perfeitamente de estarmos de férias num parque de campismo em S.torpes, numa caravana e tinhamos uma tv lá e eu e o meu irmão acordarmos cedissimo para vermos o Dragon Ball Z :wowow: Era de doidos!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O Tartaruga Genial, o velho "Kame", tinha mais de 300 anos. Era o mestre de artes marciais mais conhecido e respeitado no "mundo" (?). Era assim chamado, de Tartaruga Genial, pois usava uma carapaça de tartaruga às costas, como método de treino. O seu amigo e companheiro, era também uma tartaruga gigante, estilo "galapagos". Ele habitava uma casa, numa ilha deserta, pouco maior que o espaço da casa, e um pequeno jardim à volta. Viviam os dois lá.

 

Diga-se que este mestre, era do mais mulherengo que pode existir. Qualquer mulher o atrái, e fará tudo para as ver núas ou de roupa interior, as beijar, etc. Só visto mesmo. Por causa disso, durante toda a série de desenhos animados, muito leva na cara.

 

A sua relação com Songokou, só muito mais tarde veio a ser concretizada. Antes desse periodo, Songokou viveu com o avô, depois com a Bulma, uma rapariga de cabelo azul, que era tipo a filha do "Bill Gates" lá da terra deles. O Pai da Bulma, celebre cientista, criou uma tecnologia que era nada mais nada menos, que meter qualquer coisa que fosse, dentro de uma capsula. Por isso o nome da empresa, CAPSULE CORP. Bulma dominava toda a tecnologia, e andava sempre com várias capsulas, ora aviões, barcos, casas, etc, etc...

 

Posso deixar aqui um pequno texto sobre esta empresa.

 

capsulecorp.jpg

 

"Capsule Corporation - is a highly advanced technology corporation, which is owned by Bulma's father, Dr. Briefs. Capsule Corp. now stands alone in the technology standard, but they werent always easily the best. In Dragonball, their arch nemesis was the Red Ribbon Army, which all technology made and designed for them was done by none other than Dr. Gero. After Goku defeated the Red Ribbon Army, it was thought that everyone was dead, but Goku didn't finish off Gero, he let him live, which would end up almost being the fate of all the Z Warriors when Gero created the Androids. Capsule Corp is famous for making inventions like the Dragonball Radar and gravity simulators and other extremley handy items, which are concealed in a tiny capsule. eg. hover cars, small houses, food, etc. Their wonderous adventures have easily made them one of the most recognized and richest families in the world. It also seems as though the smarts is carried through the genes, since Bulma is also just as smart as her father, if not more so. She is always ready and willing to lend a hand to the Z - Fighters anytime, technology wise, not fighting. The main reason behind Capsule Corp.'s success is because they are able to conceal all their inventions inside tiny Capsules no larger than a person's thumb which makes it for easy carrying and thus gave the company the name, "Capsule" Corp wich are called for some reason in the show dyno caps."

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

hmmm ja agora quem era a abelha maia? tb tinha alguma empresa? :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu nunca faço a cama de manha...

eu nunca entrei num ménage...

eu nunca chego a horas...

fluorentinuh  Posted on Oct 22 2004, 06:58 PM

  eu nunca...

fui a marte

 

eu ja e n foi ha mt tempo! :abduction:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

eu nunca comi algodao doce

eu nunca fumei 1 cigarro

eu nunca vi o pai natal

eu nunca acreditei no pai natal

eu nunca fui ao Boom

eu nunca acreditei em deus

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca bebi 73 mil e 280 litros de água do mar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca bebi 73 mil e 280 litros de água do mar.

Também se o fizesses, nem quero imaginar a quantidade de casas de banho que ias inundar depois :lol:

Seriam cerca de 151 mil e 469 casas de banho, sem contar com 12 mil 340 bacios.

 

Mas como ainda não bebi essa água toda, posso dizer que também nunca usei tanta casas de banho!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ehehehehe

Aerogel, depois de digerires essa agua salgada toda, tinhamos que arranjar um aerogel doseador para pôr sal na comida.

 

:D:D:D

 

ou então: Pá que cheiro a sal é este???? Já sei já sei foi o Aerogel que arrotou.

:P:P:P

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca bebi 73 mil e 280 litros de água do mar.

Também se o fizesses, nem quero imaginar a quantidade de casas de banho que ias inundar depois :lol:

Seriam cerca de 151 mil e 469 casas de banho, sem contar com 12 mil 340 bacios.

 

Mas como ainda não bebi essa água toda, posso dizer que também nunca usei tanta casas de banho!

Mano cuidado com as bolinhas de naftalina dos urinóis tá???

 

Só estou a prezar pela tua saude manex :P:P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

...tipo o teu primeiro post, LOL :Lolol:

 

Bem vindo (a)!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca deixei de acreditar em nós todos  :rolleyes:

GRANDE JAMAICA!

tb de k te servia não acreditar!? pois nós acreditariamos sempre em ti! he he he

 

grande abraço mano... AND 4 YOUR BROTHER TOO...

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca..... tinha percebido bem a história inicial do DragonBall .

 

Brigadus Aero......

 

Eu nunca cheguei a ver o final da série...

 

Nunca menti por falta de carácter....

Nuna consegui acertar no baçiu ....

Nunca comi naftalina ...

Nunca acredito em tudo o k ouço ...

Nunca odiei ng assim mesmo a sério ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Nunca comi naftalina ...

Tu... tu...

 

...tu NUNCA COMESTE NAFTALINA???? :suprised:

 

Ganda careta... bah.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ei... não te integras. LOL

 

Elastiko que é elastiko, já comeu NAFTALINA pelo menos umas vez!!!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

Elastiko que é elastiko, já comeu NAFTALINA pelo menos umas vez!!!

 

:lol:

Eu como isso todos os dias! Revitaliza bué e dá um hálito fresco :P

AINDA NÃO COMI, MAS USO COMO AMACIADOR DE ROUPA... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Já todos os meus filhos jogam ao berlinde com as benditas bolas de naftalina.

 

Eu pessoalmente uso-as num caldo de galinha, e um pouco de açafrão das Indias.

 

Tenho um amigo que faz umas boas infusões, que recomendo vivamente. Se quiserem a receita, posso pedir-lha.

 

Já ouvi falar de uma famila que usava a naftalina em cubos, mas pelo que sei, é bastante complicado arranjar este tipo de producto aqui em Portugal. Claro que a qualidade é também um factor importante, já que o cheiro e o sabor desta naftalina em cubo ser superior.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu nunca mais chega sábado :nhak:

Tou contigo nessa... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eia amigo brunolas, calma contigo! Esta semana tá complicada, montes de coisas para fazer... não a apresses, LOL

 

Assim sabe melhor, quando finalmente for sábado e podermos todos descontrair juntinhos, à mesa!

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca me vou habituar a estas segundas... :><P:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tinha sentido o chão a tremer... como senti agora, que aperto no estômago... e o chão a desaparecer momentaneamente por baixo dos pés... :wacko:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tinha sentido o chão a tremer... como senti agora, que aperto no estômago... e o chão a desaparecer momentaneamente por baixo dos pés... :wacko:

Podes crer... :mellow: Eu também nunca tinha sentido o chão tremer... que estranho!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tinha sentido o chão a tremer... como senti agora, que aperto no estômago... e o chão a desaparecer momentaneamente por baixo dos pés...  :wacko:

Podes crer... :mellow: Eu também nunca tinha sentido o chão tremer... que estranho!

foi assim tao forte? que estranho :huh:

Link to comment
Share on other sites

Não foi muito forte, não... estão agora a falar disso na SIC noticias... Mas é uma sensação muito, muito estranha... é que se sente mesmo o chão a tremer!...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mm assim é no minimo preocupante, lisboa nao tem uma historia sismica muito agradavel

Pois!... :mellow:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

5.4 na escala de Richter, disse agora na Sic Noticias! E acho que Guimarães e Vila Real tambem tremeram! Eu não senti nada, mas tambem debaixo do porto é só calhaus!

Link to comment
Share on other sites

Epicentro em belem acho eu..:)

Lol... essa tá boa... mas esse epicentro foi o de outro terremoto!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Epá eu n senti nada :huh:

eu tb nunca senti nenhum terramoto... e ainda não foi desta :><P:

 

vá lá amigos... fujam todos cá para cima ;)

 

no lugar d um jantar d natal... faz-s uma semana d natal elástika :P:dance: .110.

Link to comment
Share on other sites

Eu desde que comecei a fumar que nõa sinto nada... é um estado vegetativo... este o meu...

 

:wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Os periquitos da minha mãe fizeram um barulho descomunal, que associei ao sismo porque foi exactamente a essa hora (estavamos a almoçar).

 

Quanto à notícia do Público, penso que foi por lapso que não referiram Lisboa, mas a verdade é que não dei mesmo por isso.

 

Espero que fique por aqui... é que eu moro num 11º andar, e... brrrrrrrrr... :sad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

11º? Isso é brutal... já me estou a imaginar a atirar aviões de papel pela janela, e a fazer helicopteros e vê-los a voar...

 

Adoro alturas... sempre fui dado aos vôos...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente por aqui pelo centro também não senti nada..... <_<

 

Será que até nisso fomos excluídos?! :huh:

epa... sabes como é... isto é uma pasmaceira tão grande q nem desgraças acontecem :P:lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Começo a achar mesmo que sim!!!!!!!! :P

mas quando as coisas não acontece há que as fazer acontecer..... :diabo:

ehehehehehehehehehehehhehehhehe :diabo:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

:huh: Se não viesse aki ao elastik nem sabia q a terra tremeu!

 

Ó Ana, 11º andar??? :blink: Eu passava-me! Fikava o dia todo na janela com o Aerogel!!! Só não garanto q fossem aviões de papel q mandasse cá para baixo! :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ahahahaahahahahahahahahahahahahahhaahah :lol:

 

Sua DDDDDDDDDoiddddddaaaaaaaaaaaaaa! :lol:

Gandas malukas!!!! ;)

 

Por isso é que eu tenho sérias dúvidas.....se às vezes são caganitas de pássaros.... :rolleyes::lol:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

kitsale, heheh, imagino!

 

Praí és mais menina para te por a amandar coisas lá para baixo... heheh!

 

Sempre tive a curiosidade de ver uma melancia a cair no chão assim de uma altura consideravel.

 

Já agora, uma pequena adivinha...

 

P. Qual a diferença entre um tijolo e um gato?

R. Ambos miam menos o tijolo.

 

:hammer:

 

un_Thirs.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:P Enganei-vos com o :ph34r: ...eheheheheheheheheheheh

 

eu mandava era uns rebuçados para a canalhada ou então uns papéis com frases lindas q fazem pensar, para q kem levasse com elas em cima se pudessem sentir melhor e mais capaz! ;)

 

:rolleyes: Mas uma melancia tb teria a sua piada!! :lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca parti nenhum osso do corpo hehehe :.i.:  :lol:

Eu tb nunca parti nenhum osso do corpo mas já parti 7 vezes a cabeça :hammer:

Eu nunca consigo xegar a horas a lado nenhum ;)

Eu nunca deixo de faltar ao emprego :D

Eu nunca kero ganhar juízo :stoned:

Eu nunca consigo dizer k ñ (raras excepções) :angry:

Eu nunca mais meto 2 hoffman 2000 inteiros :et:

Eu nunca tive num ménage mas espero ñ morrer sem exprimentar :oops:

Eu nunca traí as mhas namoradas :)

Eu nunca mais fui o mm desde k fui a uma festa :dance:

Eu nunca mais kero ser dependente :diabo:

Eu nunca me senti tao bem como agora :)

Eu nunca fui elastiko...até conhecer a ganeisha! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca consigo xegar a horas a lado nenhum ;)

 

é bom q isso mude já no jantar elástiko :P:lol:

 

e já agora... benvindo amigo...e inté sábado .110.

Infelizmente mais uma vez no sáb aconteceu

NUNCA CONSIGO CHEGAR A HORAS :(

Axo k já deixou de ser um defeito e passou a ser uma caracteristica :D

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca fui elastiko...até conhecer a ganeisha! .110.

ora bem e diz la que não tas a gostar aqui da familia :)

 

Até sábado Diogo *

Simplesmente funn tastica esta família! :)

Tou a adorar tanto k agora em vez de sair do emprego as 17h30

Saio só depois de tar pelo menos duas horas aki no elastik :D

EU NUNCA VOU DEIXAR DE SER ELASTIKO :P:D

 

OBRIGADO GANEISHA POR ME TERES APRESENTADO ESTA FAMILIA TAO ELASTIK .110. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu nunca consegui fazer o meu namorado feliz com 1 cozinhado meu!

 

Eu nunca vou deixar de ser elastika!

 

Eu nunca + quero tar doente!

 

Eu nc fui a Inglaterra!

 

Eu nc comi caviar (LOL) :P

 

Eu nc fui rica e kero ser! B) dps faço festas em minha casa tds os dias!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

nunca deves dizer nunca ....

 

mas eu nunca voei

nunca parti nada ..

nunca morri ,...

nunca conduzi um carritoo...

nunca mais tiro a porcaria da carta ....

nunca meti acidos ...

nem nunca quero meter ...

nem nunca dei na coca ...

nem nunca quero dar ......

pois eu nunca quero me agarrar ... pois eu sei que nunca ia parar ! ehehe

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

nunca deves dizer nunca ....

 

mas eu nunca voei

nunca parti nada ..

nunca morri ,...

nunca conduzi um carritoo...

nunca mais tiro a porcaria da carta ....

nunca meti acidos ...

nem nunca quero meter ...

nem nunca dei na coca ...

nem nunca quero dar ......

pois eu nunca quero me agarrar ... pois eu sei que nunca ia parar ! ehehe

Ai está uma coisa que toda as pessoas deveriam seguir o exemplo nunca dizer nunca mas tentar a cima de tudo nunca as experimentar,e tentar ter força de vontade para dizer não quando não se quer uma coisa a e está a questão.......

 

:hammer: :wowow: :hammer: :wowow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu nunca vou conseguir voltar atrás e apagar ...

...o que disse...

...o que fiz...

...o que senti...

...mas queria, queria muito, mas aprendi que mesmo que eu queira muito, EU NUNCA vou conseguir mudar o passado...:oops:

 

bem...e agora vou mas é bazar, beber umas cervejolas, pode ser que me esqueça desta história do nunca... .110.

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!