Jump to content
×
×
  • Create New...

CUBASE 5


psymorph
 Share

Recommended Posts

cuidado!!!!

fdx! inda ando eu a fazer som com o sx3...é o k da ser produtor em portugal hehe

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

 

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

 

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

Link to comment
Share on other sites

s nao tinhas passas a ter!! ahaha agora aserio parece me k os gajos k crackavam o cubase foram subornados por eles...visto que e um produto vendido aos milhares...ja usei sx3, e agora tenhu o cubase 4 pk foi um bom negocio em segunda mao, mas axo k um bocado exagerado o preço de loja...

Link to comment
Share on other sites

Um bocado é favor... Acho k é um bocado ridículo esse tipo de valores...

Valores exagerados é k fazem nascer alguns desses "criminosos" que se calhar não podem é dar 600 euros por um cd mas kerem manter a sua liberdade criativa a fluir... :huh:

É o mesmo que um pintor kerer pintar quadros e as tintas custarem 600 euros... Pois é... Lá vai ter de ser a aguarela... :huh: lolol

Não é tão bom não senhor, mas é melhor do que não fazer nada...

 

Material em segunda mão é uma óptima opção qd está em bom estado, mas convenhamos que esse tipo de "fezadas" não passam disso mesmo... "Fezadas"... Bons negócios que se consegue ter uma ou duas vezes em toda uma vida...

 

Mas ainda pegando na história dos "criminosos", aposto que há mto bom produtor com o prog original mas com mtooo plugin crackado... :P

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

exactamente, mas o problema esta em conseguires o dinheiro pa comprar o material necessario para começar a fazer lives de borla, porque para pagarem-te esses valores demora ate la chegar...falar nisso, vendo o meu cubase4 por 200aerios...s alguem kiser pm :)

Link to comment
Share on other sites

A sacarem 600 euros por live, psycopath?!?!? Em produção?!?!

 

Dscpa lá... Talvez seja eu, mas não vejo em portugal um mercado tão vasto k consiga pagar o suficiente a todos os gajos k cá produzem para k estes se consigam sustentar e investir nas suas cenas... Acontece sim, mas não a todos... :huh:

 

Td o k comprei e investi até hoje desde o pc, placa, virus, etc, feliz ou infelizmente tive de ter um trabalho "normal" para os ter e não através de cachets de espectáculos... :huh:

 

A propósito psymorph, parece uma boa "fezada" esse cubase... :)

Vou resolver aki umas contas e dp falo ctg... :P

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

A sacarem 600 euros por live, psycopath?!?!? Em produção?!?!

 

Dscpa lá... Talvez seja eu, mas não vejo em portugal um mercado tão vasto k consiga pagar o suficiente a todos os gajos k cá produzem para k estes se consigam sustentar e investir nas suas cenas... Acontece sim, mas não a todos... :huh:

 

Td o k comprei e investi até hoje desde o pc, placa, virus, etc, feliz ou infelizmente tive de ter um trabalho "normal" para os ter e não através de cachets de espectáculos... :huh:

 

A propósito psymorph, parece uma boa "fezada" esse cubase... :)

Vou resolver aki umas contas e dp falo ctg... :P

 

 

ya, a receber isso numa base regular so talvez os internaconalizados, e devem-se contar pelos dedos duma mao em cada estilo....

 

eu tb tudo k tenho (hardware :smokinggun: )foi com um trabalho "normal" k o paguei....ha kem prefira andar num carro bacano etc, eu dei prioridade a isto e nao me arrependo.

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

 

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

 

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

Link to comment
Share on other sites

pode ser que seja desta que carckem o 4

 

se não conseguiram até agora... acho dificil, pois quando ja saiu o 5... eles vão é perder horas a tentar crackar o 5 :P

 

e mesmo assim duvido, acho que a steinberg descubriu a polvora... e é provavel que muitas empresas do genero

venham adoptar os mesmos metodos de protecção ao software (ou seja daqui a uns anos ainda vai haver muita gente com o XP e o sx 3 :gap: )

 

eu continuo achar que os softwares poderiam ser bem mais baratos, e o cubase não sendo cracado vende sempre mais decerteza

o que pode ser bom e vir baixar o valor... que diga-se se fosse para 200 euros cd ja éra razoavel!

 

eu não sou adepto da interface do cubase... mas até gostava de experimentar este novo 5 so para atestar a qualidade

Link to comment
Share on other sites

isso de crackar programas nao ha de ser complicado...só q os melhores gajos k fazem cracks são os dos jogos....se todos fizerem uma vaquinha pay pal a pagarem a esses crackers eles fazem na boa....

 

O GTA IV quando saiu o presidente da empresa disse k era impossivel crackar o jogo. Passado 3 dias ja eu e muitos tavamos a jogar crackado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

curtia ver a SPA entrar numa festa e dirigirse aos artistas que estam a tocar LIVE nessa mesma festa e pedir os numeros de registo pelo menos do programa que estam a usar para a actuaçao .

 

axo que ganhavam o dia esses produtores ....

 

e depois dizem as orgs , o que tao caro fodasse queres ganhar tudo duma vez lolol .

poix é amigos mas se eles chegam e pedem papeladas e numeros que se lixa nao é a org nao é quem la ta em cima de pc aberto . cuidado com isso amigos .

Link to comment
Share on other sites

Os md5 existem por algo ... as vezes aquilo que "sacamos" nao e o que se diz ...

 

O truque não está em serials, o truque nao está em patches, o truque não está ....

 

Tecnologia nova ? recordam-se há uns anos, um tal de championship manager que fazendo uma copia de uma copia já não arrancava ? Será que lhe faltava algo ? Mas hey o "original" já era cópia e funcionava ...

 

Pagar para crackar ? PAGAR ?? Mas onde é que isto vai ... daqui a nada tão a dar 10€ por ir abrir carros ...

 

Vicios são vicios ... se os querem ter ... façam por eles :)

 

È giro ver que neste "ambiente" continua o diz que disse e as conversas de alcoviteira semi categorizada espingardeira.

 

Ora com licença :off:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

capitalismo!! por exemplo no windows...achas q o bill gates ja nao ganha o suficiente?? É preciso aqueles preços ?? mais biliao de dollares menos biliao q interessa?? tambem concordo que se deveria pagar pelo trabalho q os programadores fazem, mas o lucro deles vs gastos ganha o lucro aos milhoes, nao ta balanceado ... da q pensar

Link to comment
Share on other sites

capitalismo!! por exemplo no windows...achas q o bill gates ja nao ganha o suficiente?? É preciso aqueles preços ?? mais biliao de dollares menos biliao q interessa?? tambem concordo que se deveria pagar pelo trabalho q os programadores fazem, mas o lucro deles vs gastos ganha o lucro aos milhoes, nao ta balanceado ... da q pensar

 

 

E como te sentirias se eu agora chegasse ao pé de ti e dissesse que és pago em excesso pelo teu trabalho e que deverias reduzir os teus lucros ?

 

Nao curto de monopolios microsoftianos, mas também temos que ver uma coisa, é certo que se fizeram bilioes, mas já pensaste do outro lado, quantos bilioes nao perde essa empresa por dia ? Eu rapidamente e só olhando de lado na vizinhança calculo um prejuizo 720€ em licenças só no sistema operativo já nem vou para o resto.

 

Apoio sem dúvida a quem "começa" seja o que for ,a que nao saia disparado a uma prateleira largar os euros, mas de certa forma "exigir" que alguém tenha trabalho por nós, não sei nos meus termos, mas isso implica algo pelos caminhos rudimentarios da escravatura.

 

Falou-se aqui da H2O, mas já aqui alguém fez sequer caso do seu lema ?

 

Eu ajudo ... TRY BEFORE YOU BUY

 

E que tal em vez de andarmos a apontar dedos, agradecessemos o que já nos brindaram, dar uma palavra de apoio e já que há tanta gente interessada, porque não tentar também fazer ?

 

Nunca te esqueças que os grandes não se afectam por isto, a estratégia de marketing preve estas situaçoes, agora pensa em todos aqueles produtores independentes de plugins e vsts que dependem desse trabalho para comer, e tu depois pensa se te custaria tanto ter dado os 10/15/20 euros (menos uma noite de copos) para usares o seu trabalho ?

 

Por mim, em minha opiniao, e como estao as coisas ... acho mesmo bem que quem ainda va dando "soluçoes" as mantenha bem guardadas, nuca se sabe se o olho ao lado nao espera por fazer uns euros em trca do trabalho de outro.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Conheço pessoal k ja tem o cubase 4 crackado , ker pa mac ou windows...e a bombar sem bugs...

eu ainda nao tenho , mas provavelmete vou ter em breve.hehhe..

mas comprar o cubase original ta sem duvida nos meus planos.....;)

 

 

Nao e preciso conhecer, eu proprio afirmo e confirmo que o c4 está mais que crackado e disponivel para todos, basta saber procurar, e o mais importante ler ATENTAMENTE os readmes de quem "cozinhou" o serviço, verficar os checksums md5 para ver se o "peixe" que nos vendem é o documentado ... há tanta coisa que conta ... basta é só simplesmente estar atento e ler, e digo desde ja a quem tem ideia disso que tratar de tudo e por tudo em pe nao e preciso ser-se nenhum genio informatico,

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

capitalismo!! por exemplo no windows...achas q o bill gates ja nao ganha o suficiente?? É preciso aqueles preços ?? mais biliao de dollares menos biliao q interessa?? tambem concordo que se deveria pagar pelo trabalho q os programadores fazem, mas o lucro deles vs gastos ganha o lucro aos milhoes, nao ta balanceado ... da q pensar

 

 

Nunca te esqueças que os grandes não se afectam por isto, a estratégia de marketing preve estas situaçoes, agora pensa em todos aqueles produtores independentes de plugins e vsts que dependem desse trabalho para comer, e tu depois pensa se te custaria tanto ter dado os 10/15/20 euros (menos uma noite de copos) para usares o seu trabalho ?

 

 

Pois nesse ponto concordo plenamente, nao me importaria de comprar o Vanguard ou Albino, para ja ainda nao, mas quando começar a ganhar dinheiro com o software dos outros sem duvida, nao faço mais q a minha obrigaçao, agora se formos a ver a Steinberg, quantos utilizadores existem no mundo?? se conseguires conta-los a todos multiplica por 600euros....onde tou a querer chegar é que quanto mais pessoas houver a comprar mais baixo o produto deveria ficar

Link to comment
Share on other sites

capitalismo!! por exemplo no windows...achas q o bill gates ja nao ganha o suficiente?? É preciso aqueles preços ?? mais biliao de dollares menos biliao q interessa?? tambem concordo que se deveria pagar pelo trabalho q os programadores fazem, mas o lucro deles vs gastos ganha o lucro aos milhoes, nao ta balanceado ... da q pensar

 

 

Nunca te esqueças que os grandes não se afectam por isto, a estratégia de marketing preve estas situaçoes, agora pensa em todos aqueles produtores independentes de plugins e vsts que dependem desse trabalho para comer, e tu depois pensa se te custaria tanto ter dado os 10/15/20 euros (menos uma noite de copos) para usares o seu trabalho ?

 

 

Pois nesse ponto concordo plenamente, nao me importaria de comprar o Vanguard ou Albino, para ja ainda nao, mas quando começar a ganhar dinheiro com o software dos outros sem duvida, nao faço mais q a minha obrigaçao, agora se formos a ver a Steinberg, quantos utilizadores existem no mundo?? se conseguires conta-los a todos multiplica por 600euros....onde tou a querer chegar é que quanto mais pessoas houver a comprar mais baixo o produto deveria ficar

 

Vamos ver se consigo explicar ...

 

Creio já ter aqui contado isto no forum, mas nao custa repetir, há muitos anos atrás aquando o surgimento de um famoso compilador de código foi "libertada" magicamente uns dias após o seu lançamento, um patch que permitia correr o software sem limites, nesta altura a "internet" como a conhecemos não existia, e as cópias baseavam-se numas quantas disquetes de mao em mao.

 

Veio-se a chegar a conclusao de uma coisa, os estudantes que usaram e aprenderam a programar "gratuitamente" nas suas cópias, mais tarde exigiam ás suas empresas que adquirissem esse mesmo software.

 

As duas perguntas são, como é que tão rapidamente e não havendo meios para isso, e quase paralelamente ao lançamento comercial surge uma "solução" ? Terá assim a empresa produtora perdido dinheiro, ou poderemos considerar que houve um "investimento" ?

 

Nao existe negocio - criar problema - oferecer solução - existe negocio.(ficarias espantado pelo numero de pessoas que se guiam por este lema de negocio).

 

Nao foi o caso da H20, a H20 dissolveu-se como nao em qualquer grupo do genero, por disputas internas, nada mais nada menos acabaram um "projecto", uma "fase".

 

Já repararam que a nivel do "motor" não tem havido assim tantas mexidas desde o c3 ? E assim tao fundamental estar ao ultimo "grito" ? Existindo soluçoes reais e gratuitas porque não dar sequer uma hipotese ? Ouvi por ai dizer que o Rosegarden até já suporta plugins e vsts nativos para windows e mac ...

 

 

Ja me estiquei e desculpem mas isto hoje nao ta bom ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Conheço pessoal k ja tem o cubase 4 crackado , ker pa mac ou windows...e a bombar sem bugs...

 

gostava de ver isso :smokinggun:

 

deve ser o cubase studio 4.... full version, no possible ;p

 

ate pk isso acabava logo no audionews e n vejo la nada para alem do studio 4 cracked por um russo qq

Link to comment
Share on other sites

acho que o cubase tem o preço justo. e quando há dinheiro para o pagar é realmente bom sinal!

 

o software é tao facil de copiar que as pessoas se esquecem que estão a roubar...

se fosse assim tão facil copiar um moog!

Link to comment
Share on other sites

capitalismo!! por exemplo no windows...achas q o bill gates ja nao ganha o suficiente?? É preciso aqueles preços ?? mais biliao de dollares menos biliao q interessa?? tambem concordo que se deveria pagar pelo trabalho q os programadores fazem, mas o lucro deles vs gastos ganha o lucro aos milhoes, nao ta balanceado ... da q pensar

 

 

Nunca te esqueças que os grandes não se afectam por isto, a estratégia de marketing preve estas situaçoes, agora pensa em todos aqueles produtores independentes de plugins e vsts que dependem desse trabalho para comer, e tu depois pensa se te custaria tanto ter dado os 10/15/20 euros (menos uma noite de copos) para usares o seu trabalho ?

 

 

Pois nesse ponto concordo plenamente, nao me importaria de comprar o Vanguard ou Albino, para ja ainda nao, mas quando começar a ganhar dinheiro com o software dos outros sem duvida, nao faço mais q a minha obrigaçao, agora se formos a ver a Steinberg, quantos utilizadores existem no mundo?? se conseguires conta-los a todos multiplica por 600euros....onde tou a querer chegar é que quanto mais pessoas houver a comprar mais baixo o produto deveria ficar

 

As duas perguntas são, como é que tão rapidamente e não havendo meios para isso, e quase paralelamente ao lançamento comercial surge uma "solução" ? Terá assim a empresa produtora perdido dinheiro, ou poderemos considerar que houve um "investimento" ?

 

 

Acho que sem duvida houve retorno, mas ja que a Steinberg nao adpota essa solução veio a H2O forçar essa tomada de posição, claro que se um dia fizer live e receber aos 1000euros, porque nao?? O problema da Steinberg nao e quem está a ganhar dinheiro com o software , porque esses podem pagar, o problema e quem quer usar sem ainda ter ganho dinheiro, e agora pergunto me....quem é que vai gastar 600euros a começar do zero?? Resposta: Obrigado H20

 

 

Ja existe ai umas versoes portateis do cubase studio 4 como referiu o Digitalphase, mas da sempre um erro qualquer

Link to comment
Share on other sites

acho que o cubase tem o preço justo. e quando há dinheiro para o pagar é realmente bom sinal!

 

o software é tao facil de copiar que as pessoas se esquecem que estão a roubar...

se fosse assim tão facil copiar um moog!

 

Mas se pensares quanto custa fazer uma moog e gravar um Cd da steinberg, ficas a pensar qual deles merce mais os 600euros...

Enquanto uma Moog e construida sao gravados milhares de cubase....e justo?

Link to comment
Share on other sites

mesmo as versões da h20 do cubase não funcionam a 100%....ja tive n filmes por causa dos sx3 da h2o...... logo k tenha disponibilidade para comprar o 4 ou 5.compro pk ja ando um bocado farto dos filmes k o cubase faz.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ora bem, o tema de conversa está muito bom, mas relembro que é proibido referencias a conteúdos ilegais, sejam eles cracks, serial numbers ou mesmo o incentivo ao seu uso.

 

Continuação de boas conversas.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, o tema de conversa está muito bom, mas relembro que é proibido referencias a conteúdos ilegais, sejam eles cracks, serial numbers ou mesmo o incentivo ao seu uso.

 

Continuação de boas conversas.

tal e kual assino por baixo.

Respect.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Um bocado é favor... Acho k é um bocado ridículo esse tipo de valores...

Valores exagerados é k fazem nascer alguns desses "criminosos" que se calhar não podem é dar 600 euros por um cd mas kerem manter a sua liberdade criativa a fluir... :huh:

É o mesmo que um pintor kerer pintar quadros e as tintas custarem 600 euros... Pois é... Lá vai ter de ser a aguarela... :huh: lolol

Não é tão bom não senhor, mas é melhor do que não fazer nada...

 

Material em segunda mão é uma óptima opção qd está em bom estado, mas convenhamos que esse tipo de "fezadas" não passam disso mesmo... "Fezadas"... Bons negócios que se consegue ter uma ou duas vezes em toda uma vida...

 

Mas ainda pegando na história dos "criminosos", aposto que há mto bom produtor com o prog original mas com mtooo plugin crackado... :P

:closedeyes:

 

Os md5 existem por algo ... as vezes aquilo que "sacamos" nao e o que se diz ...

 

O truque não está em serials, o truque nao está em patches, o truque não está ....

 

Tecnologia nova ? recordam-se há uns anos, um tal de championship manager que fazendo uma copia de uma copia já não arrancava ? Será que lhe faltava algo ? Mas hey o "original" já era cópia e funcionava ...

 

Pagar para crackar ? PAGAR ?? Mas onde é que isto vai ... daqui a nada tão a dar 10€ por ir abrir carros ...

 

Vicios são vicios ... se os querem ter ... façam por eles :)

 

È giro ver que neste "ambiente" continua o diz que disse e as conversas de alcoviteira semi categorizada espingardeira.

Ora com licença :off:

 

Allways..!!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

ja ai anda a versao manhosa do cubase 5, alguem q exprimente isso no XP ou no windows 7, pq a mim no Vista da me erros do Asio apesar d funcionar de vez em qndo, se verificar-se que o problema e o Vista

instalarei o Windows XP ou 7, alguem com um destes dois me saiba dizer

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Conheço pessoal k ja tem o cubase 4 crackado , ker pa mac ou windows...e a bombar sem bugs...

eu ainda nao tenho , mas provavelmete vou ter em breve.hehhe..

mas comprar o cubase original ta sem duvida nos meus planos.....;)

 

eu sou um deles....abri projectos do sx3....e ganda banhada... ne me detecta os plugins e alguns vst's..... :protest:

Link to comment
Share on other sites

o cubase 5 ja anda ai na pirataria em condicoes? :gap:

 

parece q sim... eh PROcURARES bem hehe

 

no entanto e pra quem usa um tft de 24'' ou varios tft's.... ah uma falha na resulocao do pograma, que provoca zoom's lentos [in e out] em projectos carregados e nao so'... isto eh ''programacao'' e em nada tem haver com um possivel crack, tanto que a versao original cubase5 tem o mesmo problema, seno q reolucoes de 1900 e ate mesmo 1200 causam um zoom, que qualquer ''long time user'' ira notar logo... teremos que esperar por um update.

 

Por outro lado, tudo funciona e esta cada vez mais completo, pronto para live perormance e outras coisas =] google it

 

em relacao ao cubas5 em win7, consta q a 64bits ta a correr bem.... no entanto tods aqueles plugins mais antigos may have problems...

 

meu conselho eh;

nuendo 4 eh uma bela opcao =]

Link to comment
Share on other sites

Voxengo Eq, Z3ta entre outros vst's nao estao a ser detectados no cubase 5...... :girl_cray2:

 

ja tou farto de virar isto e nada....

 

Xinhores ténicos ajudem-me!

 

Ja exprimentas-te colocar manualmente a directoria de onde estão esses vst's no cubase ? :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Voxengo Eq, Z3ta entre outros vst's nao estao a ser detectados no cubase 5...... :girl_cray2:

 

ja tou farto de virar isto e nada....

 

Xinhores ténicos ajudem-me!

 

Ja exprimentas-te colocar manualmente a directoria de onde estão esses vst's no cubase ? :)

 

claro....foi logo a primeira cena e 0 :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

scracth ; alguns simplesmente n dao.... depende do sistema q estas a usar

XP......

 

no sx3 e no ableton 8 funcionam uma maravilha.....e no cubase 5 "missing plugins"

Link to comment
Share on other sites

 

 

depois queixam-se quando a malta saca musicas na net.

ah e tal não apoiam os artistas..

é bem feito..

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão..

 

o problema... é que 90% das musicas que se sacam da net... são de pessoas que tem softwares legais (comprados)

portanto essa tua desculpa cai em saco roto... mas prova que tambem não se respeita o trabalho feito ao se sacar mp3

 

e nem me venham falar de vst´s porque os produtores que falam, usam maquinas de 1000/2000 € para produzir

 

alias tu para registares as faixas que produzes, tens que apresentar os ficheiros e programa com o qual as produziste e tem que estar legais, portanto essa tua desculpa não tem o minimo sentido

 

eu por ex. comprei o flstudio XXL por 200 e tal euros versão vitalicia (passo a publicidade)

e eu tambem sei que algumas pessoas que postaram ai, tambem compraram versões anteriores do cubase, a diferença é que a steinberg faz uma xulice enorme com os updates, e ha pessoal que é preguiçoso.

acho que comprar o material que se usa é uma questão de etica e de consciencia, tal como tu tens a opção de comprar cds da musica que ouves ou saca-la da net em formato mp3 (que a qualidade te agrada muito)

 

agora comparar o sacar "produtos completos" da net, para ires ganhar 50/100 euros em djing, com material que custou "know how",tempo, dinheiro e paciencia a outras pessoas??? so podes estar a brincar.. ou então não tens minimamente a noção do que é um trabalho de um produtor (pelo menos feito como deve ser)

 

não é a mesma coisa nem pouco mais ou menos

Link to comment
Share on other sites

 

 

depois queixam-se quando a malta saca musicas na net.

ah e tal não apoiam os artistas..

é bem feito..

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão..

 

o problema... é que 90% das musicas que se sacam da net... são de pessoas que tem softwares legais (comprados)

portanto essa tua desculpa cai em saco roto... mas prova que tambem não se respeita o trabalho feito ao se sacar mp3

 

 

 

 

 

é giro ver que tens assim tanta certeza. lol esses 90% que dizes são com base em quê? no horoscopo ?

pois eu não tenho..

este tópico é a prova disso..

a mim é-me igual..

não sejam é hipócritas( não me refiro a ninguém em concreto) quando criticam malta por sacar musica e depois ou usam sofdtware ilegal ou não pagam impostos quando ganham dinheiro com as actuações..

Link to comment
Share on other sites

scracth ; alguns simplesmente n dao.... depende do sistema q estas a usar

XP......

 

no sx3 e no ableton 8 funcionam uma maravilha.....e no cubase 5 "missing plugins"

 

tal e qual.... ja agora quais eh que estao a falhar?

Link to comment
Share on other sites

depois queixam-se quando a malta saca musicas na net.

ah e tal não apoiam os artistas..

é bem feito..

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão..

 

o problema... é que 90% das musicas que se sacam da net... são de pessoas que tem softwares legais (comprados)

portanto essa tua desculpa cai em saco roto... mas prova que tambem não se respeita o trabalho feito ao se sacar mp3

 

 

 

 

 

é giro ver que tens assim tanta certeza. lol esses 90% que dizes são com base em quê? no horoscopo ?

pois eu não tenho..

este tópico é a prova disso..

a mim é-me igual..

não sejam é hipócritas( não me refiro a ninguém em concreto) quando criticam malta por sacar musica e depois ou usam sofdtware ilegal ou não pagam impostos quando ganham dinheiro com as actuações..

 

wishfull thinking

 

anjuna acho que esta tua ideia é mesmo uma questão de fé

 

TODO o material que tenho foi comprado com o meu dinheiro fruto do meu trabalho, de impostos que paguei.

Faziat-te aqui uma lista mas só te digo que são mais de 6 sintetizadores, placas de dsp, 2 mesas de mistura, monitores de alta performance, e como eu há muitos.

Não uso plug-ins de sintetizadores, uso um bundle de equalização e compressão sempre o mesmo o resto é nativo.

Quando me pedem factura para actuações passo um recibo verde, dedutível ao fim de um ano caso ao número de actuações e dinheiro recebido ultrapasse o estipulado por Lei, como acontece sempre no boom e freedom por exemplo.

Por isso dobra a língua porque ninguém aqui está a ficar rico como estás a dar a entender.

Desenvolvemos um produto, como qualquer produtor de qualquer produto, esse produto tem um preço como outro qualquer, tu achas que não.

Deve ser de borla porque te dá jeito.

 

e digo-te mais isto é uma pescadinha de rabo na boca, se eu recebesse o dinheiro que devia em relação á musica que é vendida e não pirateada, comprava de com grado e sem qualquer tipo de problemas todo o software que algum assumo ter pirateado.

E provavelmente ainda me sobrava.

Link to comment
Share on other sites

scracth ; alguns simplesmente n dao.... depende do sistema q estas a usar

XP......

 

no sx3 e no ableton 8 funcionam uma maravilha.....e no cubase 5 "missing plugins"

 

tal e qual.... ja agora quais eh que estao a falhar?

 

 

voxengo eq 2

z3ta

e mais uns poucos

Link to comment
Share on other sites

 

 

depois queixam-se quando a malta saca musicas na net.

ah e tal não apoiam os artistas..

é bem feito..

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão..

 

o problema... é que 90% das musicas que se sacam da net... são de pessoas que tem softwares legais (comprados)

portanto essa tua desculpa cai em saco roto... mas prova que tambem não se respeita o trabalho feito ao se sacar mp3

 

 

 

é giro ver que tens assim tanta certeza. lol esses 90% que dizes são com base em quê? no horoscopo ?

pois eu não tenho..

este tópico é a prova disso..

a mim é-me igual..

não sejam é hipócritas( não me refiro a ninguém em concreto) quando criticam malta por sacar musica e depois ou usam sofdtware ilegal ou não pagam impostos quando ganham dinheiro com as actuações..

 

hipocrita es tu man, vens para ai com essa converça a insinuar que as pessoas aqui ganham dinheiro nas actuações com software ilegal

 

dizes que não te referes a ninguem em concreto lol

 

mas vens chamar o pessoal de hipocrita

 

impostos de que?? de festas ilegais, que não descontam nada para o estado, e que se cobram a entrada "minds" "psy´s" em vez de euros??

 

ganha juizo!

 

quando as bandas que são mais lesadas pelos mp3 nem usam estes softwares, tal como te disse todas musicas editadas na sua maioria foram registadas primeiro, e para o fazer

é preciso prestar determinadas provas

 

se não tens a certeza do que estas a dizer, o melhor é nem fazeres insinuações

 

muito menos chamar hipocrita aos outros

 

"try before buy" H20

tal como eu disse, é uma questão etica, comprar ou não o que se consome

Link to comment
Share on other sites

se consomes a versao pirateada para ganhares dinheiro isso e q ta errado claro

ninguem nasce com as musicas ja feitas e com cachês suficientes para comprar material

Link to comment
Share on other sites

se consomes a versao pirateada para ganhares dinheiro isso e q ta errado claro

ninguem nasce com as musicas ja feitas e com cachês suficientes para comprar material

 

 

 

claro....

 

agr ia gastar uns 15.000€ só pa fazer umas brincadeiras em casa....k lol

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    242
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!