Jump to content
×
×
  • Create New...

Extrawelt @ Lux


flor
 Share

Recommended Posts

olha olhaaaaaaaaaaaaa que booooooooooooooooommmm!!!! batidissimo, ano passado foi estrondoso :give_heart: :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

já que não posso ver aqui no porto vou tentar ir ao lux! alguém sabe qt se paga??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

já que não posso ver aqui no porto vou tentar ir ao lux! alguém sabe qt se paga??

 

Normalmente 12 €. Agora como é uma ocasião especial não sei se vão-se esticar mais um bocadinho !

 

Siga siga agasalho !!! :D Lux a bombar grande sonório.. Assim é que eu gosto ! :D

Link to comment
Share on other sites

Extrawelt sao uns doidos! Nao eh so 1! ;)

 

 

eu vi-os o ano passado e curti bueeee!

 

:P

 

 

maior parte da malta que curte agora extrawelt ignora o facto de eles os 2 serem uns dinosauros do trance! midimiliz e spirallianz ! :P

ja para não falar do projecto " The delta" .. assim de repende fiquei com vontade de ir ouvir o " thing"! isto sim é dark !:P

 

 

good old tech trance!:

Link to comment
Share on other sites

no boom foi brutal.. sem dúvida a melhor coisa k ouvi lá

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

No Boom, Extrawelt passou-me completamente ao lado... alias como quase tudo na Groovy Beach! :(

 

Tal e qual como eu... pouca coisa vi no Groovy Beach... Extravelt mudaram a hora se não estou em erro, e a unica coisa que vi com atenção foi o set do Pena :closedeyes:

 

De qualquer das formas a uma 5ª feira é-me praticamente impossivel sair e divertir-me... durmo pouco e normalmente não curto nada porque estou sempre preocupado com o dia de trabalho seguinte... :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Grandes nomes na Lux = fila interminavel á entrada, lata de sardinhas la dentro, 1h pa ir ao bar e tentar voltar ao sitio onde estava, bebidas brancas a 7 euros :( quando era mesmo que eles vinham a Coimbra?

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Grandes nomes na Lux = fila interminavel á entrada, lata de sardinhas la dentro, 1h pa ir ao bar e tentar voltar ao sitio onde estava, bebidas brancas a 7 euros :( quando era mesmo que eles vinham a Coimbra?

 

 

depende: a 1ª vez que vi Gui no lux o cenário era efectivamente esse, muita muita muita gente, mas nem por isso deixou de ser muito bom. A 2ª vez, o nº de pessoas estava qb, nada de filas à porta, um ambiente excelente e muito espaço para dançar. Foi ainda melhor :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Grandes nomes na Lux = fila interminavel á entrada, lata de sardinhas la dentro, 1h pa ir ao bar e tentar voltar ao sitio onde estava, bebidas brancas a 7 euros :( quando era mesmo que eles vinham a Coimbra?

 

à 5ª feira normalmente isso não acontece, com excepção nas semanas em que 6ª é feriado.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Grandes nomes na Lux = fila interminavel á entrada, lata de sardinhas la dentro, 1h pa ir ao bar e tentar voltar ao sitio onde estava, bebidas brancas a 7 euros :( quando era mesmo que eles vinham a Coimbra?

 

No dia a seguir estão em Coimbra :smokinggun: mas Também vai tar à pinha, that's 4 sure!!

Link to comment
Share on other sites

Grandes nomes na Lux = fila interminavel á entrada, lata de sardinhas la dentro, 1h pa ir ao bar e tentar voltar ao sitio onde estava, bebidas brancas a 7 euros :( quando era mesmo que eles vinham a Coimbra?

 

à 5ª feira normalmente isso não acontece, com excepção nas semanas em que 6ª é feriado.. ;)

 

 

 

 

nao que nao acontece, foi la tentar entrar pra boys in noise e fikei a porta k esgotaram as entradas a 2h da manha!!! tentei semana seguir ir ouvir 2manydjs e era uma fila k atravessa va o parke todo!!! aconselho o pessoal ir cedo ou fazer como eu ir la logo seguir jantar comprar a entrada!!! nao ficas na fila entras logo e é garantido

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Extrawelt sao uns doidos! Nao eh so 1! ;)

 

 

eu vi-os o ano passado e curti bueeee!

 

:P

 

 

maior parte da malta que curte agora extrawelt ignora o facto de eles os 2 serem uns dinosauros do trance! midimiliz e spirallianz ! :P

ja para não falar do projecto " The delta" .. assim de repende fiquei com vontade de ir ouvir o " thing"! isto sim é dark !:P

 

 

good old tech trance!:

 

xii...nem digas nada.

fui-me lembrar duma das minhas compilações preferidas de sempre, Irresistible Meltdown, da Spirit Zone (psyshop link)

 

muito bom som se produzia nesses anos, pelo menos para mim e olhando para trás... :rolleyes: anjuna, uma festinha com Yumade, Paps, Tripiatrik... marchava?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Extrawelt sao uns doidos! Nao eh so 1! ;)

 

 

eu vi-os o ano passado e curti bueeee!

 

:P

 

 

maior parte da malta que curte agora extrawelt ignora o facto de eles os 2 serem uns dinosauros do trance! midimiliz e spirallianz ! :P

ja para não falar do projecto " The delta" .. assim de repende fiquei com vontade de ir ouvir o " thing"! isto sim é dark !:P

 

 

good old tech trance!:

 

xii...nem digas nada.

fui-me lembrar duma das minhas compilações preferidas de sempre, Irresistible Meltdown, da Spirit Zone (psyshop link)

 

muito bom som se produzia nesses anos, pelo menos para mim e olhando para trás... :rolleyes: anjuna, uma festinha com Yumade, Paps, Tripiatrik... marchava?

 

 

Marchava e de que maneira… era desta que me apanhavam novamente no mato..

Seria um sonho tornado realidade..

:P

 

E não sou o único por estas bandas e pensar isto..

Link to comment
Share on other sites

mais K.U.R.O, tarsis e son kite

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sabem qual vai ser o horário das actuações? E a que horas abre e encerra o Lux nessa 5ª Feira ?

 

Obrigado

 

 

se tocarem a mesma hora k o ano passado sera por volta das 3h!! o lux abre a parte cima "bar" bem cedo por volta das 20h e a pista em baixo meia noite!! encerra entre as 7h e 7.30.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Grandes nomes na Lux = fila interminavel á entrada, lata de sardinhas la dentro, 1h pa ir ao bar e tentar voltar ao sitio onde estava, bebidas brancas a 7 euros :( quando era mesmo que eles vinham a Coimbra?

 

No dia a seguir estão em Coimbra :smokinggun: mas Também vai tar à pinha, that's 4 sure!!

 

Hatshepsut os bilhetes cá para Coimbra vão estar em pré-venda até ao dia do evento pelo preço de 10€, à porta estarão à venda pelo preço de 13€. Para mais infos: www.cnostra.net , bilhetes@cnostra.net ou 916051379

 

Mais uma semanita :rolleyes::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

hey boa cena, vou tentar reservar pa mim k não posso ir a coimbra comprar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mando Psymind, nem conheço nada de coimbra :)

 

disseram-me que em relação aos bilhetes, ou peço a alguém de coimbra pa comprar ou faço transferência e mandam-me os bilhetes pelo correio.. vou tentar falar c a minha amiga k mora lá e prometeu k vinha cmg

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mando Psymind, nem conheço nada de coimbra :)

 

disseram-me que em relação aos bilhetes, ou peço a alguém de coimbra pa comprar ou faço transferência e mandam-me os bilhetes pelo correio.. vou tentar falar c a minha amiga k mora lá e prometeu k vinha cmg

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Psymind sabes-me dizer como é que vou da estação da rede expresso para o via? é mais perto que a estação de comboio coimbra b não é?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Psymind sabes-me dizer como é que vou da estação da rede expresso para o via? é mais perto que a estação de comboio coimbra b não é?

 

Sim é mais perto do que Coimbra-b, mas se kiseres um conselho vem antes de comboio. Assim que chegares a Coimbra-b apanhas o comboio que faz a transladação até Coimbra. Fica-te mais perto do que a gare dos expressos, sem dúvida. E esses comboios estão sempre a haver e não precisas comprar bilhete. Assim sais logo na baixa de Coimbra e só tens de subir até à Praça da Republica :)

 

mais alguma coisa é só apitar...

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

hmm a cena é k o comboio é mais caro k o autocarro, mas sendo assim se calhar vou fazer isso! :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hmm a cena é k o comboio é mais caro k o autocarro, mas sendo assim se calhar vou fazer isso! :)

 

Mas de autocarro tambem nao fica assim tão longe. Em Coimbra tudo é perto :)

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

hmm a cena é k o comboio é mais caro k o autocarro, mas sendo assim se calhar vou fazer isso! :)

 

Mas de autocarro tambem nao fica assim tão longe. Em Coimbra tudo é perto :)

 

Sim n fica mt longe, fazes mais 10m a pé, nem tanto se calhar! agr vês o que te compensa...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!