Jump to content
×
×
  • Create New...

Depeche Mode


Huanita
 Share

Recommended Posts

estádio do bessa :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

já cá canta o meu bilhete :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Ui mesmo aqui ao pé de casa! Tenho que ir comprar o meu e rapido! :)

 

 

eu jah tenho o meu :D nunca pago para ir a esse festival :D sou cliente da SUPER BOCK :D ARRANJO SEMPRE 1 TICKTES PARA OS DIAS TODOS :P BOTA..

ADOREI VER system,tool ect demais msm

Link to comment
Share on other sites

rrrrrrrrraios!!! :girl_cray2: ehehhh é bem longe!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

:bater: Não acredito que não vou !!!!!!!!!!!!!!!

 

vou mesmo enjoyar o silence

 

 

Erm...

 

:wacko:

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

os nossos bilhetinhos ja ca cantam hehehe kikiki

 

:huglove::huglove::wub::wub::wub:

 

aki vamos nos... :D:wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Cambada de sortudos!!

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

No meu tempo o superbock era feito ao ar livre, não num espaço desses .. E pagar 40€ para ver Depeche Mode .. tss

Link to comment
Share on other sites

Entao e dentro do estadio na tas ao ar live ??? isto á com cada um

 

"Semi" ar livre .. Não tem floresta nem horizonte, isso para mim não é festival .. Mas até era capaz de fazer o sacrificio, que Depeche Mode é muito bom :)

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo o superbock era feito ao ar livre, não num espaço desses .. E pagar 40€ para ver Depeche Mode .. tss

 

não percebi??? mas o estádio não é ao ar livre?

 

... não sei qual é o teu tempo, mas entre 1999 e 2003, o festival tinha uma forma diferente, uma vertente mais "urbana", se é que pode chamar assim, com espectáculos espalhados por várias salas de Lisboa e do Porto e até outras cidades...eu pessoalmente adorava esse formato

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo o superbock era feito ao ar livre, não num espaço desses .. E pagar 40€ para ver Depeche Mode .. tss

 

não percebi??? mas o estádio não é ao ar livre?

 

... não sei qual é o teu tempo, mas entre 1999 e 2003, o festival tinha uma forma diferente, uma vertente mais "urbana", se é que pode chamar assim, com espectáculos espalhados por várias salas de Lisboa e do Porto e até outras cidades...eu pessoalmente adorava esse formato

 

after that :)

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo o superbock era feito ao ar livre, não num espaço desses .. E pagar 40€ para ver Depeche Mode .. tss

 

não percebi??? mas o estádio não é ao ar livre?

 

... não sei qual é o teu tempo, mas entre 1999 e 2003, o festival tinha uma forma diferente, uma vertente mais "urbana", se é que pode chamar assim, com espectáculos espalhados por várias salas de Lisboa e do Porto e até outras cidades...eu pessoalmente adorava esse formato

 

Bem dito e concordo c td o que disseste :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Uma sonoridade única sem dúvida. E já são velhinhos... Em 1980 já eu ouvia Depeche...

Boas recordações, e som intemporal sem dúvida.

 

Se fosse em Lisboa até era gajo para dar as 40 biscas... Mas não deixa de ser caro. Bandas de suporte... Vai haver???

Link to comment
Share on other sites

Super Bock Super Rock PORTO

11 Julho 2009

Estádio do Bessa (Porto)

 

Bandas confirmadas até à data:

 

- Depeche Mode

- Nouvelle Vague

- Motor

- Soapbox (vencedores concurso Preload)

 

 

Entrada: 40€

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

 

Super Bock Super Rock LISBOA

18 Julho 2009

Estádio do Restelo (Lisboa)

 

Bandas confirmadas até à data:

 

- The Killers

- Duffy

- The Walkmen

- Bettershell (vencedores concurso Preload)

 

Entrada: 40€

 

Site Oficial

Música no Coração

Especial FestivaisPT

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo o superbock era feito ao ar livre, não num espaço desses .. E pagar 40€ para ver Depeche Mode .. tss

 

não percebi??? mas o estádio não é ao ar livre?

 

... não sei qual é o teu tempo, mas entre 1999 e 2003, o festival tinha uma forma diferente, uma vertente mais "urbana", se é que pode chamar assim, com espectáculos espalhados por várias salas de Lisboa e do Porto e até outras cidades...eu pessoalmente adorava esse formato

 

after that :)

 

 

E achas que o parque expo é lá sitio para se fazer um "festival"? Fui a todas as edições à excepção da última que tinha um cartaz medíocre e nunca vi aquilo como festival algum mas sim como 3 dias de concertos!

 

Vi uma reportagem acerca do festival e da ideia de se voltar a fazer como já referiram, como nas edições mais antigas! Já fui ao super bock dentro do Coliseu de Lisboa! Será mais "ao ar livre" que um estádio?!

 

40 euros para ver Depeche Mode até é barato... É que não é um concerto de Depeche Mode, são OS Depeche Mode... Era de cá virem tocar a Lisboa e eu estava lá de bandeira e cachecol encostado à grade...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O cartaz definitivo do SBSR foi apresentado no passado dia 12... Mando Diao e Brandi Carlile sao as novidades.

 

 

Super Bock Super Rock PORTO

11 Julho 2009

Estádio do Bessa (Porto)

 

- Depeche Mode

- Nouvelle Vague

- Peter Bjorn and John

- Motor

- Soapbox (vencedores concurso Preload)

 

 

Entrada: 40€

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

 

Super Bock Super Rock LISBOA

18 Julho 2009

Estádio do Restelo (Lisboa)

 

 

- The Killers

- Duffy

- The Walkmen

- Mando Diao

- Brandi Carlile

- Bettershell (vencedores concurso Preload)

 

Entrada: 40€

 

Site Oficial

Música no Coração

Especial FestivaisPT

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

o post anterior foi actualizado com o CARTAZ FINAL!!!

 

 

FestivaisPT @ twitterFEST.png

Queres saber, em primeira mão, as confirmações para os festivais?

Segue o FestivaisPT no Twitter!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

já cá cantam 2 bilhetes IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

já cá cantam 2 bilhetes IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

ehhehe os meus tb ja algum tempo ;)

 

pode ser que nos encontremos para beber uma ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deverá ser este o alinhamento :

 

 

In Chains

Wrong

Hole To Feed

Walking In My Shoes

It's No Good

A Question Of Time

Precious

Fly On The Windscreen

Little Soul

Home

Come Back

Peace

In Your Room

I Feel You

Policy Of Truth

Enjoy The Silence

Never Let Me Down Again

 

Encore #1

Stripped

Master And Servant

Strangelove

 

Encore #2

Personal Jesus

Waiting For The Night (Bare Version)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mas eles não cancelaram devido aos problemas de saude do vocalista???

 

WTF??? tas a brincar, nao vi nada disso.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Cancelaram alguns dos concertos do inicio da tourné, por motivos de saúde:

 

tour depeche mode

 

06.15.2009

 

To all our fans who held tickets to the recently cancelled shows,

 

We want to express our deep and heartfelt apology for having to cancel these shows and want to also provide a bit of explanation for why we are not able to replay these dates. We do not take cancelling shows lightly and understand your disappointment and frustration with the cancellations - we are disappointed as well.

 

After our successful Eastern and Southern European shows in 2006, we were excited to return to some of our favorite cities and to meet our devoted fans in new cities where we had never played. Once we realized we would not be able play the dates as originally scheduled, we started looking at all possible rescheduling options with our manager and booking agent. The delays in getting information to all of you during this period were due to our strong desire to fully explore all options, and the logistical difficulties of rescheduling shows on a tour of this size. All of this was made more difficult by the fact that the majority of the shows we were unable to play were stadiums, which meant that we could only replay the dates during the summer. As many of you are aware, we had already scheduled dates in North and South America following our current European tour, so our summer schedule is completely full. Unfortunately, in the end, we were only able to reschedule our missed shows that were to be played in indoor venues, as we could postpone these until our winter European tour leg. Although we were unable to reschedule the shows in Athens, Istanbul, Bucharest, Sofia, Belgrade, Warsaw, Riga and Vilnius, we will make it our priority to come back to these cities in the near future.

 

Again, we want to say thank you for your patience, understanding and support during this period. We apologize sincerely for not being able to perform for you as originally planned.

 

-Martin, Andy and Dave

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

:( :( :( :( :( :(

 

CANCELADO

 

NAO ACREDITOOO :( :( :(

 

O concerto dos Depeche Mode programado para sábado no Estádio do Bessa, no Porto, foi cancelado. Dave Gahan partiu uma perna e banda inglesa já não vem ao Porto. Os portugueses Xutos & Pontapés vão substituí-los na abertura do Festival Super Bock Super Rock

 

Má notícia para os fãs dos Depeche Mode. O tão aguardado regresso da banda inglesa a Portugal acaba de ser adiado pelo próprio grupo que deveria actuar amanhã no Estádio do Bessa, no Super Bock Super Rock.

O concerto foi cancelado porque, segundo informações da banda à organização do festival, Dave Gahan partiu ontem uma perna após um concerto no Bilbao BBK Live Festival.

A banda portuguesa Xutos & Pontapés vão substituí-los no concerto.

 

in "DN"

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

boa substituição..

 

 

:gap:

 

podes crer, que merdice.

Que venha os gajo, não precisa da perna para cantar fds lol :gap:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

"Os possuidores de bilhetes para o dia 11 de Julho poderão assistir a ambas as datas do Super Bock Super Rock (Porto, 11 de Julho) e Lisboa (18 de Julho), mediante apresentação do seu bilhete para o Porto, ou usar o seu bilhete de dia 11 para assistir ao Super Bock Super Rock em Lisboa, a 18 de Julho, onde actuam The Killers, Duffy, Mando Diao, Brandi Carlile, The Walkmen e Bettershell."

 

Se puderem não percam estes gajos! É das minhas bandas preferidas da actualidade. Ainda sou capaz de ir a Lisboa só por causa deles.

 

Só um cheirinho (tenho estado a ouvir isto em repeat hoje) do som dos "meninos":

 

 

Quando entra aquele baixo... fdx! E o baterista dá-lhe à séria!

Link to comment
Share on other sites

Por Redacção

 

O Super Bock Super Rock sofreu uma baixa de peso para sábado, no Estádio do Bessa: devido a problemas de saúde do vocalista, os Depeche Mode foram obrigados a cancelar o concerto no Porto.

 

Dave Gahan sofreu uma lesão no músculo da perna na actuação de quinta-feira, em Bilbao, e foi aconselhado pelos médicos a cancelar os dois últimos concertos da digressão europeia, explica a Música no Coração, em comunicado.

 

A promotora não indica qualquer nome substituto para os britânicos. Os restantes projectos no alinhamento – Nouvelle Vague, Pete Bjorn and John, Motor e Soapbox – mantêm-se.

 

Os portadores de bilhetes para o primeiro acto do SBSR podem agora exigir, a partir de segunda-feira, o valor do bilhete (desde que apresentado intacto onde adquiridos), ou utilizá-lo tanto para os concertos no Porto como nos de Lisboa, no dia 18, onde actuam The Killers e Duffy, Mando Diao, Brandi Carlile, The Walkmen e Bettershell

 

Más noticias para a Flôr :protest:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

10 Julho 2009 - 17h05

Super Bock Super Rock

Xutos e The Gift substituem Depeche Mode

Os ingleses Depeche Mode, cabeças de cartaz do festival Super Bock Super Rock, cancelaram o seu concerto previsto para amanhã no Estádio do Bessa, sendo substituídos pelos Xutos & Pontapés e pelos The Gift.

 

 

 

Além das duas bandas nacionais, a Música no Coração - promotora do Super Bock Super Rock - assegura também que quem tem bilhete para o Estádio do Bessa terá entrada assegurada para a fase lisboeta do festival, que se realiza no dia 18 no Estádio do Restelo, com The Killers e Duffy, entre outros.

 

O cancelamento dos Depeche Mode deve-se a uma lesão num músculo da perna do vocalista Dave Gahan contraída no concerto dado pela banda em Bilbao.

 

A Música no Coração informou ainda que todos os possuidores de bilhetes para 11 de Julho poderão igualmente reclamar o valor dos mesmos a partir de segunda-feira.

Link to comment
Share on other sites

ainda ontem conheci uns alemães que tinham vindo po porto de propósito pa ver depeche mode e não acreditaram k eles já não vinham lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

14 de Novembro - Pavilhão Atlântico

 

 

LÁ ESTAREI :dancing:

 

Depeche ??

 

 

YESSSSSSSS

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Visita dos Depeche Mode a Lisboa em risco

 

Durante a última madrugada, a produtora UAU enviou um comunicado a confirmar um concerto dos Depeche Mode no Pavilhão Atlântico, a 14 de Novembro.

 

O mesmo estava programado para ser divulgado após a actuação da banda na manga portuense do festival Super Bock Super Rock. Contudo, a lesão do vocalista Dave Gahan não permite confirmar o concerto, avançou a UAU num segundo comunicado.

 

Se o espectáculo for avante, os bilhetes estarão disponíveis a preços entre os 30 e os 40 euros.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Segundo ouvi dizer a lesão não é propriamente uma lesão... acho que tem que ver com uma doença mais grave.

 

Isto a fazer fé no que me disseram. A questão da lesão é uma forma de "camuflar" outra situação.

Link to comment
Share on other sites

Segundo ouvi dizer a lesão não é propriamente uma lesão... acho que tem que ver com uma doença mais grave.

 

Isto a fazer fé no que me disseram. A questão da lesão é uma forma de "camuflar" outra situação.

 

pois, faz todo o sentido, ja k o concerto de Novembro tambem está em risco... se fosse mesmo uma lesao muscular, ate la tava curado, nao :closedeyes:

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!