Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Dezembro - D.Oracle: XMAS GIFT@ Tuatara


Asura
 Share

Recommended Posts

Gustavo (Hybris), Filipa, Jomi / Ana (Firefly) / Natasha (Natti), Yanno, Tânia e restante equipa (Tuatara), Guilherme (Kosmic), David (Disturbed), Diogo, Martinha (desapareceste :closedeyes:) , Filipe (Kuntakt), Vasco (Khopat), Vasquinho, Moita, Bruno (Erv.), Andreia, Erv. Jr, Gonçalves (Capitão) Dafé e todos aqueles de que me estou a esquecer e todos os desconhecidos que conheci e / ou meteram conversa comigo... :flower:

 

Obrigado pela excelente noite que me proporcionaram... :flower:

 

Ruvi, nem te pus a vista em cima... Apenas encontrei "aquele" teu amigo que me disse: "Ele está lá para a frente"...

 

 

Sonoridades?! Ouvi Menog, Neuromotor e Khopat!

 

Menog - Cada vez melhor... Danny, tu 'tás lá...

 

Neuromotor - Excelente tirando o facto de ter acabado com a "Keep It Real" (Azax rmx)! Adoro essa faixa mas... A ideia era mesmo ouvir Neuromotor não?! LOL Mas pronto... O Mundo não acabou... :gap:

 

Khopat - Vasco... "Keep up that awesome work" bro :flower: Foste inclusive gajo para tocar "aquela" (Feel the force / Khopat vs Spector) mas que pontaria... Tinha que ser na altura que fui lá fora "Desassar" um pouco!!! :closedeyes:

 

É pena o Tuatara agora fechar um pouco mais cedo mas... Adorei :D

 

 

 

 

 

Soundplace - Outra vez?! Tipo?!!! Durante a actuação de Menog o som estava horrível!!! :blink: Frequências baixas e altas a montes mas... e o resto?! Por vezes só ao fim de 2 minutos reconhecia a faixa que estava a tocar... Da-se!!! Ainda não conseguem trabalhar o som num espaço que tão bem conhecem?! Não se pedem milagres mas e que tal dar "uns toques" cada vez que muda o artista pois não soam todos igual... Não?! Ou será que o técnico só está lá mesmo para se certificar de que ninguém mexe onde não deve?! LOL

 

 

 

Digital Oracle - Parabéns pela excelente festa... :flower:

 

 

 

Mais tarde aprofundo o review... Agora é "Pidjami xixi cami" :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ui teve mt em altissimas , sonoro do crl sempre . a merda foi acabar tao cedo ...

 

ja tns idd pa ter juizo :smokinggun:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

so tenho a dizer isto....grande festa esta...ja agr alguem tirou foto ao line up ou sabe as horas a k tocaram kada dj...vou descansar dps faço o meu review personalizado agr tou em estado ZeennnnnnnNNNnnnnnnn

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

so tenho a dizer isto....grande festa esta...ja agr alguem tirou foto ao line up ou sabe as horas a k tocaram kada dj...vou descansar dps faço o meu review personalizado agr tou em estado ZeennnnnnnNNNnnnnnnn

 

 

3h as 4h Menog

 

4h as 5h Neuromotor

 

5 até ao fim (6h15) khopat

 

falhou por alguns minutos apenas mas recordo me de ver as horas e foi mais ou menos isto... quem tocou antes não sei porque ainda não estava la dentro...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

toscaria total fdx :aggressive: vai la vai

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Que grande festão NUNCA VI o Tuatara assim completamente a ABARROTAR.....

 

Música??? B R U T A L

 

Bom ambiente, tudo aos saltos muito boa noite estaaa :drinks:

 

Abraços r Beijihos a todos os amigo(a)ssss que por lá estiveramm :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Que grande festão NUNCA VI o Tuatara assim completamente a ABARROTAR.....

 

Música??? B R U T A L

 

Bom ambiente, tudo aos saltos muito boa noite estaaa :drinks:

 

Abraços r Beijihos a todos os amigo(a)ssss que por lá estiveramm :dancing:

 

Podes krer a fila cá fora chegava ao fim da rua. nnc tinha visto o tuatara com tanta gente, estavam umas 1000 pessoas nesta festa... Não estou a gozar nem a exagerar estavam mesmo à volta de 1000 pesoas... Fui ao piso 3 ouvir um drum e beber qql coisa pk no bar quá em baixo era impossivel.. A decoração estava um espanto.. Gostei muito.. O som, Adorei menog. Dani continua o teu album está brutal, Neuromotor tb gostei. kopat foi muito bom mesmo grande power..

 

Parabens Digital Oracle... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa... ouvi falar em 950 pessoas... que imensidão de gente... muitos amigos e conhecidos :dancing:

 

O Drum nem o cheirei... cheirar só... só... lá em baixo hehe :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite mto PESADONA nao era para tenrrinhos...ahhhh caralho, agr é no mato...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

De facto foi mesmo grande festarolla com direito a tudo eheheh :D som brutal desde o inicio ate ao fim... Ambiente 5 estrelas, pena foi mesmo o calor que se fez sentir mas tambem nesta altura ate que sabe bem! Tenho a destacar menog e khopat, tanto um como o outro iam mandando o tuatara a baixo eheheh bom sonério sim senhor forçaaaaa :dancing::dancing::dancing::dancing:

 

Parabens à digital oracle por esta festa de natal e que venha a proxima ehehe :girl_cray2:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quinta Alcântara... Sexta Tuatara... Hoje fico de molho... Não há cá pão para malucos... :gap:

 

 

ja somos dois...agr é ate ao dia 31 na calha do grou

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

agr k ja tenho as baterias a meio...ja posso fazer o meu review sobre esta festinha...cheguei por volta das 24H00 ao tuatara ainda a casa na estava a meio e nao se fazia prever uma enchente como a k esteve parecia uma feira de saldos...lol :dancing: ...tenho de destacar o live de menog e o de khopat este dois parecia k keriam deitar o tuatara abaixo (gostava de ver um versus destes dois mas no mato)...sim senhor gostei de batalhar em frente a coluna direita esta carregou-me de boas energias...ja a muito k eu nao me senti assim tao bem disposto...gostei...

 

Ambiente estava 5estrelas, companhia nao pudia ser a melhor, muitas caras bonitas, boas energias tudo o k se pudia pedir para uma festa de natal a PORTUGUESA...isto sim...

 

Bem depois veio akele mega afeter montado a porta do tuatara pareceia o descalabro total...

 

Nota: Tinha uma opiniao mto MÁ acerca do tuatara mas dpois desta festa mudei um pouco ate se esta bem la dentro...pena é msm o calaor k se faz sentir (colocarem mais ventoinhas??)

 

Parabens a DigitalOracle por esta BELISSIMA festa k propucionou a todos os seus Convidados e Amigos...k venha a proxima komo esta ou ate msm mlhr....

 

ESTA FESTA NAO ERA PARA TENRINHOS...A PUTA DE FESTA MARAVILHA....

:dancing::dancing::dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Foi 1 festa bastante agradavel, tirando akele sistema de som e a casa demasiada cheia .O melhor da noite pa mim foi neuromotor, gostei bastante.

Fui ao drum +- a meio do live de khopat e tava s la mt mt mt bem, fkei ate ao e fim e dps ja na deu p voltar a entrar e acabar de ouvir o live d khopat.

 

Foi bom

Link to comment
Share on other sites

Fotos e uns videos para daqui a um bocadinho..

Esteve-se lindamente.. mas faltou-me aquele metro quadrado para a prática do estica bem a perna :)

Link to comment
Share on other sites

Killer Party , adorei apesar de ter ficado igualmente desiludido por acabar tao cedo , de qualquer forma foi um prazer tocar novamente em lisboa e pela digital oracle , muitas caras bonitas , entao akele backstage :P ahahhaa , fico a espera da proxima ;)

 

 

PS: Kuntact e Menog ai uiiiiii ! TUGA FORCE

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Killer Party , adorei apesar de ter ficado igualmente desiludido por acabar tao cedo , de qualquer forma foi um prazer tocar novamente em lisboa e pela digital oracle , muitas caras bonitas , entao akele backstage :P ahahhaa , fico a espera da proxima ;)

 

 

PS: Kuntact e Menog ai uiiiiii ! TUGA FORCE

 

Aquele back stage é de morte... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Negativo: as horas dos lives, preço das bebidas, a qualidade do som, o calor e o terminar as 6.20..

 

Positivo: Menog é aquele power e os restantes também estiveram bem. o bom ambiente.

 

Resumidamente a festa ate foi positiva porque apesar de tudo fartei-me de curtir.

 

Venha a próxima. :)

AtomIIc..

Link to comment
Share on other sites

isto fazer festas menos caras que as normais, ainda por cima aseguir ao natal é normal q esteja a barrotes.

só por causa lá tive q ir pró drum onde já dava pra abrir os braços e dar pontapés no ar sem magoar ng.

alif puxou-a

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa... ouvi falar em 950 pessoas... que imensidão de gente... muitos amigos e conhecidos :dancing:

 

O Drum nem o cheirei... cheirar só... só... lá em baixo hehe :smokinggun:

 

és o homem do Kamehameah,eheh!

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa... ouvi falar em 950 pessoas... que imensidão de gente... muitos amigos e conhecidos :dancing:

 

O Drum nem o cheirei... cheirar só... só... lá em baixo hehe :smokinggun:

 

és o homem do Kamehameah,eheh!

 

Sabes! :dancing::diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, D.Oracle & equipa do Tua Tara! :give_heart:

 

Logo à entrada, estavam reunidas todas as condições para ser uma grande festa. Que bicha..ups fila! :wow:

 

Bom ambiente, decoração e um excelente line up (nos dois pisos)!! :dancing:

 

A d O R e I!!! :yahoo:

 

 

 

 

ps: Cá atrás vê-se tudo! :gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Adorei tudoooo!!!! Sp a frente do palco ou em cima dele =x

 

Adorei tanto que a festa para mim só acabou há uns minutos atrás ahahahahaha

 

Beijinhos e Abraços a todos os que estiveram comigo, Obrigado pelas prendinhas e pelos miminhos miles.

 

PASSAGEM DE ANOOOOO BORAAAAAAAA

 

Martinha e Gui Kosmic ... vai lá vai ...

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Adorei tudoooo!!!! Sp a frente do palco ou em cima dele =x

 

Adorei tanto que a festa para mim só acabou há uns minutos atrás ahahahahaha

 

Beijinhos e Abraços a todos os que estiveram comigo, Obrigado pelas prendinhas e pelos miminhos miles.

 

PASSAGEM DE ANOOOOO BORAAAAAAAA

 

Martinha e Gui Kosmic ... vai lá vai ...

 

Ehehe ah pois é!! :give_heart: Agora é preparar-nos para a passagem de ano :rolleyes:

 

Parabéns Digital Oracle pela excelente festarola!! Imensa gente, muito bom som do inicio ao fim, tão bom que infelizmente nem tive tempo para espreitar o drum'n'bass hihi só é pena o sistema de som não ter estado lá muito famoso, pelo menos quando entrou o Menog.. a qualidade estava muita má, realmente!

Talvez tenha sido das noites com mais gente no Tuatara, a ultima vez que me lembro de uma imensidão assim foi o ano passado em Vibe Tribe. Já vi que esteve presente muita gente e eu nem vi... incluindo tu ó Ruvi heheh :gap:

Um abraço a todos os que estiveram comigo e proporcionaram uma noite brutal. Foi pena ter acabado mais cedo, mas a festa continuou e o after foi de mais heheh :rolleyes:

 

Parabéns, D.Oracle & equipa do Tua Tara! :give_heart:

 

Logo à entrada, estavam reunidas todas as condições para ser uma grande festa. Que bicha..ups fila! :wow:

 

Bom ambiente, decoração e um excelente line up (nos dois pisos)!! :dancing:

 

A d O R e I!!! :yahoo:

 

 

 

 

ps: Cá atrás vê-se tudo! :gap:

 

Cookie gostei de te ver! :):dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida uma grande festa!! smp a rasgar..! (A ventilação é k tava em falta..) mas muito bom.. Tudo presente..!!

E afters.., afters dos afters.. brutal!! Beijinhos a tds..! *Peace* :dance4:

Ðι | vιѕιөηѕ

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida uma grande festa!! smp a rasgar..! (A ventilação é k tava em falta..) mas muito bom.. Tudo presente..!!

E afters.., afters dos afters.. brutal!! Beijinhos a tds..! *Peace* :dance4:

 

 

Nós queremos é afters dos afters dos afters!!! lindo lindo lindo!!! :wub::wub:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa... ouvi falar em 950 pessoas... que imensidão de gente... muitos amigos e conhecidos :dancing:

 

O Drum nem o cheirei... cheirar só... só... lá em baixo hehe :smokinggun:

 

és o homem do Kamehameah,eheh!

tipo mm "catrapowa" :gap:

 

 

:hug:

Link to comment
Share on other sites

Mas que bela festinha !!

Como disse a dafé sempre a frente do palco ou em cima dele, melhor companhia também n podia ter sido.

Adorei reencontrar pessoal que não via a algum tempo nas festinhas !

Adorei conhecer as pesoas que por lá conheci...

O after foi simplesmente fantástico...com aquelas pessoas ! :give_heart:

O after do after tb foi muito engraçado ! Sempre em altas !

Kosmic (Gui) és o puro companheiro de guerra até a ver series e a fumar cigarros as 5 da manhã.

Dafé ... nós e os copos ... 24 horas sem parar ! Luv *

 

VENHAM MAIS DESTAS !!

:dirol:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida uma grande festa!! smp a rasgar..! (A ventilação é k tava em falta..) mas muito bom.. Tudo presente..!!

E afters.., afters dos afters.. brutal!! Beijinhos a tds..! *Peace* :dance4:

 

 

Nós queremos é afters dos afters dos afters!!! lindo lindo lindo!!! :wub::wub:

 

 

Minhas queridas ... nós estamos - lhe sempre a dar !!

:flower:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Parabéns, D.Oracle & equipa do Tua Tara! :give_heart:

 

Logo à entrada, estavam reunidas todas as condições para ser uma grande festa. Que bicha..ups fila! :wow:

 

Bom ambiente, decoração e um excelente line up (nos dois pisos)!! :dancing:

 

A d O R e I!!! :yahoo:

 

 

 

 

ps: Cá atrás vê-se tudo! :gap:

 

 

Gostei de te conhecer amiga !! Muitos beijinhos !! ********** :huglove:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos q compareceram nesta festa, podemos dizer que de longe foi a melhor festa que fizemos no TUATARA ( adesão do público e de energia)

1200 pessoa na area trance e quase 300 n area Drum n Bass que iam circulando pelos 2 pisos e fazendo a festa na rua foi realmente algo que nos supreendeu a todos positivamente....grande obrigado a todos os artistas que um por um fizeram vibrar o público e a toda a equipa do tuatara.

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos q compareceram nesta festa, podemos dizer que de longe foi a melhor festa que fizemos no TUATARA ( adesão do público e de energia)

1200 pessoa na area trance e quase 300 n area Drum n Bass que iam circulando pelos 2 pisos e fazendo a festa na rua foi realmente algo que nos supreendeu a todos positivamente....grande obrigado a todos os artistas que um por um fizeram vibrar o público e a toda a equipa do tuatara.

 

:give_heart:

 

 

parabens sr oracle hihihiih

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos q compareceram nesta festa, podemos dizer que de longe foi a melhor festa que fizemos no TUATARA ( adesão do público e de energia)

1200 pessoa na area trance e quase 300 n area Drum n Bass que iam circulando pelos 2 pisos e fazendo a festa na rua foi realmente algo que nos supreendeu a todos positivamente....grande obrigado a todos os artistas que um por um fizeram vibrar o público e a toda a equipa do tuatara.

 

:give_heart:

 

 

Até aleijou... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos q compareceram nesta festa, podemos dizer que de longe foi a melhor festa que fizemos no TUATARA ( adesão do público e de energia)

1200 pessoa na area trance e quase 300 n area Drum n Bass que iam circulando pelos 2 pisos e fazendo a festa na rua foi realmente algo que nos supreendeu a todos positivamente....grande obrigado a todos os artistas que um por um fizeram vibrar o público e a toda a equipa do tuatara.

 

:give_heart:

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos q compareceram nesta festa, podemos dizer que de longe foi a melhor festa que fizemos no TUATARA ( adesão do público e de energia)

1200 pessoa na area trance e quase 300 n area Drum n Bass que iam circulando pelos 2 pisos e fazendo a festa na rua foi realmente algo que nos supreendeu a todos positivamente....grande obrigado a todos os artistas que um por um fizeram vibrar o público e a toda a equipa do tuatara.

 

:give_heart:

 

 

Até aleijou... :flower:

 

 

ui ui aleijou e de k maneira. encaracolei-me todo :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

grande festa meu deus!!

 

nunca tinha visto uma fila tão grande nem o tuatara tão cheio.

 

Menog e khopat, para mim foram os maiores, khopat entao rebentou!!!!

 

Nota negativa apenas ao calor que estava la dentro. já posso ir po inferno, que a temperatura n deve ser muito diferente. assei, ardi e explodi ali dentro.

O mais bonito foi mesmo ir trabalhar as 7 da matina... LOL é o vais...

 

Grande abraço ao nandiooo - que para variar me acompanhou em mais uma odisseia - e ao grande asura. homem tás em todas!!!

 

Até Almeirim, dia 31 lá estaremos todos a puxá-la =)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Grande abraço ao nandiooo - que para variar me acompanhou em mais uma odisseia - e ao grande asura. homem tás em todas!!!

 

Até Almeirim, dia 31 lá estaremos todos a puxá-la =)

 

Em todas não mas quase... Sou Rijo!!! :gap:

 

Grande abraço :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gustavo (Hybris), Filipa, Jomi / Ana (Firefly) / Natasha (Natti), Yanno, Tânia e restante equipa (Tuatara), Guilherme (Kosmic), David (Disturbed), Diogo, Martinha (desapareceste :closedeyes:) , Filipe (Kuntakt), Vasco (Khopat), Vasquinho, Moita, Bruno (Erv.), Andreia, Erv. Jr, Gonçalves (Capitão) Dafé e todos aqueles de que me estou a esquecer e todos os desconhecidos que conheci e / ou meteram conversa comigo... :flower:

 

Obrigado pela excelente noite que me proporcionaram... :flower:

 

Ruvi, nem te pus a vista em cima... Apenas encontrei "aquele" teu amigo que me disse: "Ele está lá para a frente"...

 

 

Sonoridades?! Ouvi Menog, Neuromotor e Khopat!

 

Menog - Cada vez melhor... Danny, tu 'tás lá...

 

Neuromotor - Excelente tirando o facto de ter acabado com a "Keep It Real" (Azax rmx)! Adoro essa faixa mas... A ideia era mesmo ouvir Neuromotor não?! LOL Mas pronto... O Mundo não acabou... :gap:

 

Khopat - Vasco... "Keep up that awesome work" bro :flower: Foste inclusive gajo para tocar "aquela" (Feel the force / Khopat vs Spector) mas que pontaria... Tinha que ser na altura que fui lá fora "Desassar" um pouco!!! :closedeyes:

 

É pena o Tuatara agora fechar um pouco mais cedo mas... Adorei :D

 

 

 

 

 

Soundplace - Outra vez?! Tipo?!!! Durante a actuação de Menog o som estava horrível!!! :blink: Frequências baixas e altas a montes mas... e o resto?! Por vezes só ao fim de 2 minutos reconhecia a faixa que estava a tocar... Da-se!!! Ainda não conseguem trabalhar o som num espaço que tão bem conhecem?! Não se pedem milagres mas e que tal dar "uns toques" cada vez que muda o artista pois não soam todos igual... Não?! Ou será que o técnico só está lá mesmo para se certificar de que ninguém mexe onde não deve?! LOL

 

 

 

Digital Oracle - Parabéns pela excelente festa... :flower:

 

 

 

Mais tarde aprofundo o review... Agora é "Pidjami xixi cami" :gap:

 

 

Oh kerido Asuraaa tu disseste ke ias buskar uma jola e nunka mais voltaste ! Tax pior ke o outro ke saiu pa ir komprar tabako e nunka mais voltou !

Mas ainda demos pali uns pezinhos de dança !

:rolleyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... pois é, foi uma noite bem divertida; deu para de tudo um pouco menos dançar, pois o espaço não o permitiu!! Mas foi muito, muito bom rever amigos que há muito tempo não via, conhecer mais alguns, pôr algumas conversas em dia, matar saudades, dar uns abraços há muito em dívida, ter algumas boas surpresas, rir, rir muito... enfim, uma noite em grande!!

 

A todos os que me acompanharam nesta viagem, obrigada!! À Tuarara e sua equipa maravilha, mais uma vez, obrigada!! À Digital Oracle, parabéns pela festa e obrigada pela escolha sonora!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... pois é, foi uma noite bem divertida; deu para de tudo um pouco menos dançar, pois o espaço não o permitiu!! Mas foi muito, muito bom rever amigos que há muito tempo não via, conhecer mais alguns, pôr algumas conversas em dia, matar saudades, dar uns abraços há muito em dívida, ter algumas boas surpresas, rir, rir muito... enfim, uma noite em grande!!

 

A todos os que me acompanharam nesta viagem, obrigada!! À Tuarara e sua equipa maravilha, mais uma vez, obrigada!! À Digital Oracle, parabéns pela festa e obrigada pela escolha sonora!!

 

:)

 

Grandes escolhas mesmo amiga :heart: , foi muito bom estar contigo e com todossss :D

 

Grande festa bastante merecedora :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Oh kerido Asuraaa tu disseste ke ias buskar uma jola e nunka mais voltaste ! Tax pior ke o outro ke saiu pa ir komprar tabako e nunka mais voltou !

Mas ainda demos pali uns pezinhos de dança !

:rolleyes:

 

:closedeyes: Fui lá à frente e já nem te vi mais... Estive lá mesmo em frente ao palco até o som acabar... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

nao gostei mt dsta fsta...gente a mais!akilo deve ter ultrapassado e em muito o limite de capacidade!nc vi o tuas assim, té fila na rua havia!!e o som nao foi nd d jeito!...

kurti da parte de cima do drum, smp era mais arejado....levei uma cabeçada do cara*** k fikei a lê-las a fsta inteira...cm akele calor e akela bebedeira ia desmaiando la pa dentro...mas nada como apnhar uma bela brisa d inverno pla cara pa aliviar um poko o mau estar...o pior foi o galo e a dor d cabeça até ao dia seguinte!!tava mt pessoal conhecido!foi mt engraçado! conheci a natti,foi um prazer! é smp bom conhecer ppl por dtras de um nome... =) um beijo**

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ng fala DOS amgoS C NETIK E ALIF esses homens partem tudo n drum nbass pwer on

eu num bi... mas partem muito q eu ja vi anteriormenteee :dance:

 

Mas é que partem mesmo tudo , tanto 1 como outro :D grande mixes e grandes malhoes dakele tipo de drum vale apena ouvir :D entao do amiguinho C.NETIC esse miudo tem mt talento nakela onda :D

Link to comment
Share on other sites

decididamente festas trance só no mato!! :closedeyes:

 

o tuatara ja rebentava pelas costuras, o calor apoderou-se e paguei 10 pau por uma festa de 6 horas! :protest:

 

ivivómato!!

 

onde há espaço, ar livre e liberdade ehehhh :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Obrigado a todos q compareceram nesta festa, podemos dizer que de longe foi a melhor festa que fizemos no TUATARA ( adesão do público e de energia)

1200 pessoa na area trance e quase 300 n area Drum n Bass que iam circulando pelos 2 pisos e fazendo a festa na rua foi realmente algo que nos supreendeu a todos positivamente....grande obrigado a todos os artistas que um por um fizeram vibrar o público e a toda a equipa do tuatara.

 

:give_heart:

 

 

foi de longe a melhor festa, a mais animada e a mais preenchida com boas energias...O MELHOR AGRADEÇIMENTO que voces poderiam fazer as pessoas era dar-lhes um pouco de CONFORTO. ja que as festas correm bem ..tendo 1500 pessoas numa festa nao acham que valia a pena por algum tipo de AR??? as pessoas precisam respirar...NAO SE VIVE SO DO TRANCE....hehhehehehe ...................................e acho q falo por todos!!!

Link to comment
Share on other sites

esse problema de falta de ventilaçao dentro do recinto ja ha mt que e aqui debatido por quem frequenta o tuatara, e prometido pelo martim "m&m" quem explora o tuatara. k situaçao iria ser resolvida ja mais de ano e tal!!! mas tal continua na mesma sem resoluçao!!! as promotoras de eventos que alugam o tautara nao tem em parte culpa mas sabem bem o k la esta!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

esse problema de falta de ventilaçao dentro do recinto ja ha mt que e aqui debatido por quem frequenta o tuatara, e prometido pelo martim "m&m" quem explora o tuatara. k situaçao iria ser resolvida ja mais de ano e tal!!! mas tal continua na mesma sem resoluçao!!! as promotoras de eventos que alugam o tautara nao tem em parte culpa mas sabem bem o k la esta!!

 

Amigo a culpa há que ser repartida entre as promotoras de eventos e os exploradores do local... mas nunca do frequentador.

 

O interesse é das 3 partes... mas o lucro é só de duas ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

esse problema de falta de ventilaçao dentro do recinto ja ha mt que e aqui debatido por quem frequenta o tuatara, e prometido pelo martim "m&m" quem explora o tuatara. k situaçao iria ser resolvida ja mais de ano e tal!!! mas tal continua na mesma sem resoluçao!!! as promotoras de eventos que alugam o tautara nao tem em parte culpa mas sabem bem o k la esta!!

 

Amigo a culpa há que ser repartida entre as promotoras de eventos e os exploradores do local... mas nunca do frequentador.

 

O interesse é das 3 partes... mas o lucro é só de duas ;)

 

 

entao lé bem a ultima parte do meu post!!! "as promotoras de eventos que alugam o tautara nao tem em parte culpa mas sabem bem o k la esta!!" certo? claro que culpa nunca é do cliente lololololol!!! era so k faltava!! e alias cliente tem sempre razão.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!