Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE SPIRIT presents: "DIGITAL DANCE" @ 15-11-08 @ Montemor


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Cá vai... Foi com enorme prazer que uma vez mais, participámos num evento da Free Spirit... Se na anterior festa (ritual 2) já notámos que esta org tinha potencial para figurar entre as melhores... No digital dance foi , na nossa opinião, a consagração, pelo empenho e dedicação dos seus elementos, os meus cumprimentos a todos... ao Paulo(o motor), ao Miguel (Incansável), ao Gamito (doutras andanças musicais), mas muito importante na feitura deste... ao batista, ao fricky, ao Signa, à Joana e a todos os q se envolveram na organização do mesmo... um abraço ao simon que por motivos alheios nao pode estar presente. Quanto ao nosso trabalho, decorar o Chill Out, foi uma aventura, por um lado por ser a 1ª vez que faziamos um chill out, por outro por ter sido a tenda mais feia que alguma vez vi na minha vida, não foi fácil camuflá-la... mas no final, lá conseguimos... a Celsius Decors pede desculpas, por alguma falha ocorrida pela nossa parte... Desejando boa sorte na organização das próximas festas para a Free spirit... Foi igualmente FABULOSO, trabalhar com o Pedro Feijão (homem de enorme talento), que nos proporcionou um frontal de palco Brutal... um Abraço enorme ao spider man do Deodato (Tk) que com muita dedicação nos criou um tecto em licra fantástico e last mas not least, um especial abração ao miguito Mota (Lokomotion)que figura entre os melhores a trabalhar o String em Portugal e nos proporcionou um brutalissimo fundo de cena no main floor... a todos um Bem Hajam....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 233
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

C uma equipa assim n era de esperar outra coisa se nao a decoração estar brutal ;)

Gostei dos videos e das fotos k vi, os meus sinceros parabens a tds os envolvidos neste evento, não so aos org mas a tds os elastikos que foram pk pelos vistos vieram tds de la a pedir mais heheheh foi ramboia das duras ;)!!!!

 

:puxala:

 

 

:sound:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Cá vai... Foi com enorme prazer que uma vez mais, participámos num evento da Free Spirit... Se na anterior festa (ritual 2) já notámos que esta org tinha potencial para figurar entre as melhores... No digital dance foi , na nossa opinião, a consagração, pelo empenho e dedicação dos seus elementos, os meus cumprimentos a todos... ao Paulo(o motor), ao Miguel (Incansável), ao Gamito (doutras andanças musicais), mas muito importante na feitura deste... ao batista, ao fricky, ao Signa, à Joana e a todos os q se envolveram na organização do mesmo... um abraço ao simon que por motivos alheios nao pode estar presente. Quanto ao nosso trabalho, decorar o Chill Out, foi uma aventura, por um lado por ser a 1ª vez que faziamos um chill out, por outro por ter sido a tenda mais feia que alguma vez vi na minha vida, não foi fácil camuflá-la... mas no final, lá conseguimos... a Celsius Decors pede desculpas, por alguma falha ocorrida pela nossa parte... Desejando boa sorte na organização das próximas festas para a Free spirit... Foi igualmente FABULOSO, trabalhar com o Pedro Feijão (homem de enorme talento), que nos proporcionou um frontal de palco Brutal... um Abraço enorme ao spider man do Deodato (Tk) que com muita dedicação nos criou um tecto em licra fantástico e last mas not least, um especial abração ao miguito Mota (Lokomotion)que figura entre os melhores a trabalhar o String em Portugal e nos proporcionou um brutalissimo fundo de cena no main floor... a todos um Bem Hajam....

 

 

Da minha parte um Muito Obrigada Celso,e que continues com o excelente trabalho que tens vindo a mostrar!!!

 

Mas aproveito para esclarecer também que não faço ,nem nunca fiz parte da organização da Free Spirit,simplesmente dei uma mãozinha aos amigos que me pediram,porque aos amigos NUNCA se falha :give_heart:

 

Muitos beijinhos para ti e para a tua Senhora,continuem a ser como são,LINDOS :dancing:

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

sim senhora _parabens_! continuem com esse bom espirito, a meu ver faltava mesmo um toque de "goa" e belos "melódicos" :crazy_pilot: para condizer com o ambiente que me foi bastante nostalgico...;) "xalala" e "dark" enxotam me um cadinho :blush: c/ todo o respeito claro... zona norte agrada me mm muito as pessoas têm bom caracter/respeito e os sitios são por norma bonitos..

abração boa gente e até uma próxima.

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa amigos, parabéns!

 

O ambiente e o espaço estavam bastante agradáveis. A decor também estava bastante boa, a do chill então foi muito bem adaptada ao espaço que estava muito acolhedor. À excepção dos problemas técnicos no chill a festa superou as minhas expectativas. :)

 

É sempre um prazer tocar nas vossas festas. Venha daí a próxima!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

thanks xangai mas n consigo sacar...diz q so pode fazr 10 xs o download .... ja deve ter atingido limite... :( thanks anyway

 

Yup :( Mete isso noutro site de alojamento :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

a festa no geral estava muito boa :)

 

bom ambiente, acessos excelentes( mm ao lado da autoestrada) um sitio verdinho, uma decor engraçada (aquele desenho k tava rm baixo do palco do DJ era BRUTALL!!!) um bom PA, muitos caixotes do lixo :) tava td lááá

 

O parque de estacionamento tinha vista para o castelo de montemor, muito nice :)

 

os lives que vi foram todos uma desilusao, ia com a pika toda para ver oura vez sesto sento e gataka... mas... :unsure:

 

talvez porque o som de tickets e brethen n me tenha puxado muito... o live que gostei mais foi neuromotoor, menog tambem teve lá, mas a tamiris é que varreu a pista toda!!! :dance2:

 

sesto sento, gataka, tickets e brethen passou me tudo ao lado e é pena porque a festa tinha todas as condiçoes para ser uma grande festa!!!

 

Estao de parabens pela organizaçao da festa!!

 

espero k a proxima corra ainda melhor ;)

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

o Estacionamento não tinha condições? falem me do local se possivel, estou interessado é fazer lá uma mega festão para o ano que vem...

 

O estacionamento se for organizado de forma a que os automoveis circulem e estacionem no sentido dos rêgos evita o "efeito saltitante" ! :gap:

 

 

e se for organizado de maneira a que qd uma pessoa quiser vir embora não tenha de esperar pelo dono do carro que está a tapar o caminho (que foi o meu caso)

 

cheguei tarde a casa e a minha mãe ralhou-me..

 

 

 

 

AHAHHAHAH exactamente, é chatinho ter uma mãe a ralhar... Obrigado a todos pelas ideias e ajudas! Matenham esse espirito de interajuda, á falta disso no trance em Portugal....

Link to comment
Share on other sites

ahh o ultimo set foi um ganda mar de pregos!!lolol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahh o ultimo set foi um ganda mar de pregos!!lolol

Quem terá sido o gajo?

 

:lol::crazy_pilot::drunk::panic::help::respect:

 

lol entao a ver se melhoras a tua tecnica =) ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Este foi sem duvida um festão como poucos tem havido e como poucos haverá. Assim que lá chegamos, quem começou a curtir o som foi o carro, akela suspensão sempre a partir a loiça hehe, mas este foi o unico aspecto negativo, mas não muito, era preciso era paciencia. De resto estava tudo 5 estrelas. Relativam,ente ao som ainda tive a sorte de apanhar um pouco de stranger que estava ali a dar-lhe certinho. Depois neuromotor foi o live que mais me surprendeu pois nunca tinha visto o live do homem e nunca fui muito à bola com a musica dele em casa, mas o homeme parte tudo e todos. tamiris com boas malhas, menog foi muito bom, melhor k o k estava a espera, depois brethern fez me morrer um pouco, mas tickets ja gostei mais. Quanto a sesto sento, algumas malhas cairam bem, puxavam o soriso, outras partes xalala e blablabla de mais mas pronto. Depois foi o regresso pa casa um pouco cedo demais mas nem tudo depende de nós.

Parabens free spirit e para a proxima lá estarei de certeza.

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

K brutal de festa!!!sem duvida k foi a festa do anooo.... :dancing::give_heart:

 

 

 

Decor-----»excelente :give_heart:

 

P.a--------»excelente :give_heart:

 

Resumindo------»TUDO TAVA EXCELENTE

 

 

em relaçao a lives.... nao vi nenhum looool só vi o meu ahahahahah :smokinggun:

 

 

eu pra mim a festa era ate segunda feira o pessoal nao arredava pé pois era 6 da tarde ainda la estava mt gente :give_heart:

 

Parabens a tuda ekipa da free spirit...tiverAm todos láaa.....numca se eskecam a UNIAO FAZ A FORÇA

 

 

 

 

Pessoal tenham atençao aos proximos eventos :give_heart: acreditem k sera ainda melhor...

 

 

 

um abraço a todos e obrigado a free spirit por me ter dado uma festa mt boaaaaa...

 

 

 

até lá...

 

 

 

CARNIVALLLLL VAIIIII ROMMMMPERRRRRR SIGNAAA UPX SIGAAAAAA :smokinggun::dancing::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

foi uma bela despedida das festas, agora só para o ano e é se for....pois é free spirit gracias pelo esforço e dedicação;))))

 

:dancing: ainda aguentei umas boas horinhas a dançar com o meu afonso aqui dentro a balançar eheh ele é que curte... :rolleyes:

 

foi sem dúvida para mim das melhores festas de 2008, ambiente best., best, best.....poucas mamadices, sorrisos rasgados á minha volta...sintonized powered :gap: enfim

até o full-on me soube bem :closedeyes:

 

abraços e mais abraços...ganeisha sabes bem :give_heart: pimpas minha querida é sempre bom levar c essa tua boa energia :huglove: e mais uma vez gracias pelo presente, os papas e o afonso agradecem :flower:

 

resumindo foi bom estar com todos....agora com vocês, continuem a dar-lhe no dance-floor que eu agora quero é "chocar" o meu pintainho ehehhehehheheheh

 

mas eu volto, não sei é quando ahahhahahhahahha :gap:

 

:bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
ahh o ultimo set foi um ganda mar de pregos!!lolol

OFF TOPIC

 

AnyApytAAky :boff:

 

 

 

:DanceFdans:

 

:flower:

 

:blink: é uma critica construtiva amigo.... anyapitaki???nao obrigada...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Esta festa, superou e muito as minhas expectativas!! :give_heart:

 

Acho que o espaço estava muito bem aproveitado, a tenda era mesmo enorme e decor simples mas bonita, ainda fui ao chill uma vez ou duas, estava muito bom e quentinho eheheh com o frio que se fazia sentir durante a noite, soube mesmo bem, mas nada que uma vinhaça e calor humano não resolva :D

Do som, gostei de tudo mas destaco o live de Brethen e Ticketes que foi muito muito bom!! Sesto Sento e Gataka também gostei, é a musica da alegria ehehe andava tudo feliz e contente.

Adorei o set do Fluxo e do Neon embora, andasses a trocar um cadito :gap: mas a ultima musica de shanti upa upa valeu pelo set todo, foi o momento alto pa mim :wub:

 

E mais uma vez, lá se juntou o gang da marinha e arredores é non stop :dancing: e muitas carinhas conhecidas por lá, que é sempre bom encontar.

 

Foi mesmo um FESTÃO

 

 

 

por acaso tenx razão... nem costumo encontrar tanto ppl daki nas reuniões hj em dia... altamente!!

ainda nao tinha vindo aki fazer review, e agr k andava a xekar o que tinha feito o ano passado mais ou menos por esta altura, lembrei-me desta mega reunião!!!

beijoka

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ora bem, passado tanto tempo andava a ver oke tinha feito o ano passado por esta altura e deparei-me k tinha estado neste mega festão e nao tinha feito review!!!

o estancionamento deveria ter sido mais arranjado pk os arranjos dos botes tão bem caros, peço tb pa proxima k nao acabem com odark de noite... a noite é dos :vampire: e de kem se kiser a eles juntar!! e nao tem nada a ver curtir mais isto ou akilo... mas xalala a noite... NUNCA!!!

as bebidas tb nao estavam para kualker bolsa...

tirando isso, parabenx a free spirit e k contem muitas como esta... bom ambiente, excelente spot, line up (pode vir melhor sim ehehe)!!

foi so pena passar tão rapido!!

abraçossss e boas festas!!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ora bem, passado tanto tempo andava a ver oke tinha feito o ano passado por esta altura e deparei-me k tinha estado neste mega festão e nao tinha feito review!!!

o estancionamento deveria ter sido mais arranjado pk os arranjos dos botes tão bem caros, peço tb pa proxima k nao acabem com odark de noite... a noite é dos :vampire: e de kem se kiser a eles juntar!! e nao tem nada a ver curtir mais isto ou akilo... mas xalala a noite... NUNCA!!!

as bebidas tb nao estavam para kualker bolsa...

tirando isso, parabenx a free spirit e k contem muitas como esta... bom ambiente, excelente spot, line up (pode vir melhor sim ehehe)!!

foi so pena passar tão rapido!!

abraçossss e boas festas!!!!

mano o ke eu me ri cooooooooooooortacionamento as ondas opa so riri ririr e ririr foi demais e k

Link to comment
Share on other sites

ora bem, passado tanto tempo andava a ver oke tinha feito o ano passado por esta altura e deparei-me k tinha estado neste mega festão e nao tinha feito review!!!

o estancionamento deveria ter sido mais arranjado pk os arranjos dos botes tão bem caros, peço tb pa proxima k nao acabem com odark de noite... a noite é dos :vampire: e de kem se kiser a eles juntar!! e nao tem nada a ver curtir mais isto ou akilo... mas xalala a noite... NUNCA!!!

as bebidas tb nao estavam para kualker bolsa...

tirando isso, parabenx a free spirit e k contem muitas como esta... bom ambiente, excelente spot, line up (pode vir melhor sim ehehe)!!

foi so pena passar tão rapido!!

abraçossss e boas festas!!!!

mano o ke eu me ri cooooooooooooortacionamento as ondas opa so riri ririr e ririr foi demais e k

 

 

 

eu tb... alias, eu ate me ria por tudo e por nada nessa noite/dia (nem sei do k era hihihi), mas epah o meu bote nao axou graça nenhuma :gap:

e full on a noite é o massacre... ate de certeza pa kem kurte!!!

tirando isso, opah foi excelente!!!

abração e boas festas mano!!! :vampire:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!