Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

:gap:

 

não, não fui eu, nao tenho tempo para fazer estas merdas, vou ver de onde vem a fonte.....

 

 

só pode ser uma fonte com água contaminada, porque o benfica ser o clube português com mais ponto na UEFA desde 2004...só pode mesmo ser para soltar uma bela gargalhada... :gap:

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

não, não fui eu, nao tenho tempo para fazer estas merdas, vou ver de onde vem a fonte.....

 

 

só pode ser uma fonte com água contaminada, porque o benfica ser o clube português com mais ponto na UEFA desde 2004...só pode mesmo ser para soltar uma bela gargalhada... :gap:

 

Já percebi, estão a falar dos pontos da taça Uefa. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

a fonte é o meu mail ehehe... (deve estar desconfigurado)

 

 

 

tenho que fazer uma pesquisa mas agora não tenho tempo....bom fim de semana para todos, e em especial ao benfiquista spock...

 

abraçoss

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

PONTOSUEFA.jpg

 

kola esse quadro é absolutamente ridiculo... foi muito provavelmente manipulado, alem disso esse quadro calcula a média de pontos, por jogo efectuado na europa... ou seja o benfica como anda quase sempre na taça uefa, faz X de jogos... contra equipas de "taça uefa"... e logo ai é facil ter uma media de pontos positiva, mas não significa necessariamente sucesso desportivo ou que vá longe na competição...

se por exemplo, fizer dois jogos... ganhar 1-0 e casa e for eliminado 2-0 fora (conta 1,500 ponto, 3 pontos a dividir por 2)

 

e outra coisa flagrante... se bem me lembro em 2007/08... o Porto foi mais longe na champions que o Sporting

2007/08: Sporting - 2.449 (se bem me lembro, não passou da fase de grupos com a roma e o united)

2007/08: Porto - 2,000 (certos?? lol só ai espalhas-te ao comprido) e o porto nesse ano acho que foi eliminado nos quartos de final pelo chelsea em londres se nao me falha a memoria... logo fez decerteza mais pontos

 

na pratica... o benfica já nao faz uma temporada europeia razoavel, ja desde o tempo Koeman :bye:

Link to comment
Share on other sites

kola meu amigo, onde foste buscar essa n anda por lá a mesma table para a Champions? gostaria de ver :)

 

sim e como o Richard disse msmo essa tabela e estranha pois o Scp foi a final da Uefa numa das epocas e no Slb nunca foi tao longe nestes anos, isto nao tem ponta

por onde se pegue....

Link to comment
Share on other sites

2 golos em fora-de-jogo, um aos trambolhões e outro queria dar com o pescoço acertou-lhe sem querer na cabeça, fraquitos.

 

Vejam o golo do Sporting, limpo, bonito, eficaz.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

A queda este ano vai ser particularmente dolorosa. Recordo que no ano passado chegaram a ter 6 pontos de avanço durante a primeira volta.

 

fcporto_chelsea.jpg

 

Falando de futebol "mais a sério", amanha, 19h45 na RTP1, regressa a mais importante competição de clubes do Mundo. Sei que dificilmente pontuaremos em Londres contra a mais forte equipa inglesa da actualidade, mas é um jogo a não perder. Os outros podem ir ligando a playstation...

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=QulXhAIuqv8

 

Tranquilamente rumo ao PENTA,

 

Faguntes

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Paulo Bento por favor vai-te embora!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

2 golos em fora-de-jogo...

 

Por acaso também fiquei com essa ideia quando vi o resumo dos golos. Confirma-se?

 

Pelo resumo que vi, confirma-se, se bem que o primeiro talvez fosse mais difícil de ver, de qq forma estava.

 

Quanto ao Sporting, bem, continuamos sem o mínimo fio de jogo, com o matias a começar no banco não se sabe bem porquê, o jogo com ele muda completamente...

O djaló, coitado... Já mete pena...

 

Mudanças precisam-se e rapidamente... Se aquele lance do Miguel Veloso tem dado penalty, e com a inacreditável capacidade de anti-jogo do Paços, não sei se não tinham sido mais 2 ou 3 pontitos perdidos...

Link to comment
Share on other sites

2 golos em fora-de-jogo...

 

Por acaso também fiquei com essa ideia quando vi o resumo dos golos. Confirma-se?

 

O do Cardoso é legal. O Ramires é que está em off-side, mas já era o 4º por isso...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

3 vitorias normais este fds.

 

O benfas com tranquilidade, pressiona desde cedo e tem marcado, o q os liberta para exibiçoes mais bem conseguidas. Anda a fazer lembrar o Sporting doutras epocas, q nos 15 m marcava sempre.

 

O porto em casa nao deu hipotese, e Falcão marca na 4 vez consecutiva.

 

O sporting, sofreu com um Paços muito fechado, e recorreu ao habitual salvador, para ganhar ! Ele nao resolve, ele é a unica soluçao !

 

Amanha começa a Champions, e vamos la ver. O ano passado tb fomos humilhados pelo Arsenal, e acabamos por passar em 1 lugar, e fazer uma champions agradavel !

 

A ver se este ano, temos repetiçao de Gelsenkirchen... :lol::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Porto

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Fdx falando dos jogos dos 3 grandes (Sebem k grande so o SLB) o SLB e o Sporting fizeram 2 partes mto iguais, mantendo a kualidade do seu futebol ao longo de todo o jogo!!

 

O PORTO fex uma grande 1ª parte ma s a segunda foi mesmo mto má!! Agora venham aí falar de quedas na classificação e o camandro!! Não se metam a pau não!!!

 

FORÇA SLB

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O PORTO fex uma grande 1ª parte ma s a segunda foi mesmo mto má!! Agora venham aí falar de quedas na classificação e o camandro!! Não se metam a pau não!!!

 

Porventura passou-te pela cabeça que o Porto jogava 3 dias depois em Londres, contra o Chelsea para a Champions League?!?!

 

Não achas normal que perante um resultado destes ao intervalo e com um jogo tão importante e tão próximo como o de amanhã, se tenha poupado jogadores e tenha havido ordens explícitas para gerir o apenas o resultado e levantar o pé? Foi o que vi e pareceu-me perfeitamente normal.

 

É que jogar em Stanford Bridge não é bem a mesma coisa do que jogar contra Bates Borisovs e clubes desse nível europeu...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

bem em 1º lugar, boa sorte a TODAS as equipas Portuguesas que vão estar em acção na europa esta semana!... ;)

 

da jornada futebolistica do fim de semana, salta à vista que (e espero mudar de opinião, mas não sei não...) a luta pelo título este ano se vai definir entre o FCP e o SLB, pois parece-me que no SCP o caminho do bom futebol e das boas exibições (um mal que já vem de trás...) não quer aparecer...está muito mau aquilo, pois, quando se depende quase esclusivamente de um Liedson para resolver tudo e mais alguma coisa, não se pode querer ganhar títulos...a ver vamos, pode ser que a coisa mude, mas dúvido muito... ;)

Link to comment
Share on other sites

Fdx falando dos jogos dos 3 grandes (Sebem k grande so o SLB) o SLB e o Sporting fizeram 2 partes mto iguais, mantendo a kualidade do seu futebol ao longo de todo o jogo!!

 

O PORTO fex uma grande 1ª parte ma s a segunda foi mesmo mto má!! Agora venham aí falar de quedas na classificação e o camandro!! Não se metam a pau não!!!

 

FORÇA SLB

 

eu penso q nao foi so o facto do fcp jogar em londre amanha, foi tambem o facto do Leixoes ter uma mentalidade forte, ao contrário do que aconteceu com o Setubal q foi o descalabro, depois do 3golo abriram os portoes, e este Leixões e realmente de tirar o chapeu porque a perder 4-0 e nao se deixar abater e sinal q tem um espirito de grupo forte e um bom treinador, ao contrário do Azenha q lhe desejo a melhor sorte do mundo, mas acho q ele só serve para comentar nos debates desportivos mais nada....

Qto ao jogo do fcp, vao ter q ter cuidado com os contra-ataques pois eles sao mto rapidos

Link to comment
Share on other sites

aquela primeira parte do sporting com o paços deixou-me deprimido, que pessimo jogo de futebol!

 

não sei como o André marques deixa o Grimi no banco! (depois tira o andré marques, e põe la o veloso, e o sporting perde o meio campo..)

não sei tambem como o Tonel não foi titular mais cedo o Polga tendo estado tantos meses mal e a JOGAR LESIONADO!...

alem disso o tonel dá outro nivel ofensivo ao sporting nas bolas paradas, coisa que o polga nunca deu

ja que o carriço é sem duvida o patrão da defesa do sporting

 

acho que deixar o Matias Fernandez no banco só o vai atrasar ainda mais a entrar no ritmo que precisa para render

e mesmo assim com ele na segunda parte o sporting ganhou outra amplitude no jogo...

o melhor 11 do sporting é:

GR,stoijkovic, pereirinha(defesa direito), Carriço ,Tonel, Grimi, Veloso, Moutinho, Fernandez,ismaylov e liedson e vukcevic como avançados

 

o Sporting joga constantemente mal, porque o treinador escolhe os jogadores errados na altura errada... se bem que o ismaylov está lesionado

Link to comment
Share on other sites

Eu esta semana vou ver como os jogadores do benfiquinha...

 

Mas posso sublinhar "ESTA SEMANA"!!! Porque dia 30 obviamente estamos lá...

 

É das tais merdas anjuna: uns têm, outros NÃO!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Correu como previsto.....são fraquinhos. O Chelsea jogou o que quis, e até deu para desacelerar, tal era a incapacidade do Porto!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está, os pobres de espírito com um motivo para celebrar alguma coisa.

 

Acho que fizemos um belo jogo em Londres, contra uma equipa fortíssima, que acabou o jogo com 3 centrais e encostada às cordas. Só tenho motivos para estar confiante e não desgostei de todo da nossa exibição. No ano passado vocês fizeram a festa, lançaram os foguetes e apanharam as canas, quando levamos 4 do Arsenal e perdemos 2 jogos seguidos no campeonato. Tenho de vos lembrar quem acabou a rir em maio de cerveja fresquinha na mão a comemorar na Invicta? Há gente que não aprende.

 

Ah, e estamos a falar da CHAMPIONS LEAGUE e não dessa competição de 2ª linha a que chamam agora Liga Europa.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pois...só espero que continuem a fazer bons jogos como o de ontem!!! E ninguem está a celebrar....apenas a contatar os factos do jogo de ontem.

 

Chamas corda na garganta uma oportunidade clara de golo??? LOL

 

 

ps: a defesa do Porto com um bocadinho de velocidade parece margarina

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A defesa do Porto esteve bastante bem ontem, na minha opinião. A começar pelo Helton, grande responsável por não termos levado mais golos, passando por um belo jogo de ambos os laterais e a terminar na excelente exibição dos 2 centrais.

 

Tenho mesmo que te lembrar que foi este Chelsea que há 4 meses atrás esmagou o Barcelona campeão europeu no mesmo relvado?

 

Aquilo não é uma equipa de futebol, é um rolo compressor.

 

Continuo a dizer: saímos de cabeça bem levantada e com bons motivos para estarmos confiantes.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

com uma 1ª parte a roçar o perfeito, não sei se foi excesso de confiança para o 2º tempo e derrota de novo, mas a jogar assim não vai haver surpresas o porto e o chelsea devem seguir em frente

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

independente da boa ou má exibição foi bom terem perdido o jogo.

 

Bom... para quem?

 

Lembra-te que estás na maravilhosa Liga Europa porque não temos pontos suficientes para meter 2 clubes na Champions.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

e eu caguei pa isso.

não sois vós que gozam com as derrotas dos outros?

não é o vosso presidente conjuntamente com alguns adeptos os principais instigadores de uma pseudo guerra "norte<>sul"?

não é o porto que é uma naçon?

 

é bom e sabe sempre bem ver-vos perder.. então quando jogam bem e perdem ainda sabe melhor.. o ideal mesmo era perderem com um penalti roubado.

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

sim eu tambem nao acho q tivesse sido um jogo mau, nem mesmo os jogadores do Chelsea consideram boa a sua exibição, aquele golo foi uma mistura de um erro defensivo e uma bocado de sorte

para o Anelka, porque no fim só dava fcp, carrega fcp...mas n chegou...venham os proximos

Link to comment
Share on other sites

Não percebo esta gente... somos mesmo portugal dos pequeninos, o único sitio do planeta que 80% da população pede um cafézinho, uma minizita, um pãozinho com qq coisita, uma bifanita e uma imperialzinha vão-se $%$&&&%$&((

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

e eu caguei pa isso.

não sois vós que gozam com as derrotas dos outros?

não é o vosso presidente conjuntamente com alguns adeptos os principais instigadores de uma pseudo guerra "norte<>sul"?

não é o porto que é uma naçon?

 

é bom e sabe sempre bem ver-vos perder.. então quando jogam bem e perdem ainda sabe melhor.. o ideal mesmo era perderem com um penalti roubado.

 

 

:rolleyes:

 

Alguém anda muito arreliado. O que foi meu?

 

Não tens playstation?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não percebo esta gente... somos mesmo portugal dos pequeninos, o único sitio do planeta que 80% da população pede um cafézinho, uma minizita, um pãozinho com qq coisita, uma bifanita e uma imperialzinha vão-se $%$&&&%$&((

 

E meias doses, foda-se homem que é homem come uma dose foda-se!!! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

arreliado?

eu ?

 

essa da playstation já é muito batida.. e que tal uma piada nova hein?

 

 

;)

 

Não há piadas novas quando não nada de novo: PORTO NA CHAMPIONS LEAGUE COM OS OUTROS A VER (e a desesperar por um deslize para "gozar" com o TETRACAMPEÃO).

 

No ano passado tanto gozaram com os 4 do Arsenal que bem se foderam e tiveram de levar connosco até aos Quartos de Final. Lembram-se da festa e do bailinho que foi quando perdemos 2 jogos seguidos contra o Leixões e Naval?

 

O certo é que o final da época tem sempre o mesmo desfecho. Mas nem assim os burros aprendem...

 

E nós continuamos a celebrar quando conta: no fim!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu celebro todas as derrotas do Porto!! Isso não é ser bom ou mau Português, é ser menos cinico k os outros!!

 

SLB FOREVER BITCHSSSSS

 

:gap:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

.....

 

não é o vosso presidente conjuntamente com alguns adeptos os principais instigadores de uma pseudo guerra "norte<>sul"?

não é o porto que é uma naçon?

 

.....

 

:rolleyes:

 

E qdo nao é o Pinto a falar disso ( sendo q sao palavras dos anos 80 e inicios de 90), alguem tem de o fazer, nao é ??? !!!!!... :closedeyes:

 

Mas eu também te percebo....nunca viste o teu Sporting ganhar um trofeu internacional, e isso a partir dos 30 anos, começa a provocar "debilidades emocionais" clubisticas ... para teu descanso, os teus inimigos do recreativo, sentem o mesmo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

acho que o Porto, apesar de tudo conseguiu deixar uma boa imagem, isto apesar de também considerar a vitória dos ingleses justa, pois foram quase sempre superiores... :closedeyes:

já disse aqui anteriormente neste tópico, que por muito bem que uma equipa portuguesa jogue contra estes "tubarões" da europa, 8 ou 9 em cada 10 jogos não os ganha, porque realmente estas super-equipas são de outro campeonato orçamental, por isso não foi surpresa nenhuma o resultado de ontem, até porque nas contas do jesualdo e c&a esta derrota já devia ser mais que esperada...no entanto penso que passarão estes 2 clubes à fase seguinte... ;)

Link to comment
Share on other sites

Spock, Anjuna e todos os Bermelhos TOMEM!!!!!!

feyenoord.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

arreliado?

eu ?

 

essa da playstation já é muito batida.. e que tal uma piada nova hein?

 

 

;)

 

Não há piadas novas quando não nada de novo: PORTO NA CHAMPIONS LEAGUE COM OS OUTROS A VER (e a desesperar por um deslize para "gozar" com o TETRACAMPEÃO).

 

No ano passado tanto gozaram com os 4 do Arsenal que bem se foderam e tiveram de levar connosco até aos Quartos de Final. Lembram-se da festa e do bailinho que foi quando perdemos 2 jogos seguidos contra o Leixões e Naval?

 

O certo é que o final da época tem sempre o mesmo desfecho. Mas nem assim os burros aprendem...

 

E nós continuamos a celebrar quando conta: no fim!

 

 

eu bem me parecia que gostavas de gozar com o clube e as derrotas dos outros mas quando toca ao teu clube és uma verdadeira florzinha de estufa.. :gap:

 

fcpa.png

Link to comment
Share on other sites

NAda de novo. O gajo fica lixado porque já está a prever a pobre campanha do portinho na liga que é milionária para quem ganha....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Que lindos que eles estão os dois até concordam em tudo...

feyenoord.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sporting em falencia tecnica???aumentou o passivo??? Mas o sporting gastou o dinheiro onde???

:girl_cray2:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

ah pois é...vocês lampiões é que ainda acreditam em milagres...daqui a uns aninhos se aqui andarmos todos vamos ver como é que estarão as contas do "glorioso"... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Para quem foi roubado como foi por um presidente, não há muito tempo, estão bastante saudáveis e o património ainda maior ;)

 

 

Não te esqueças que temos um plantel com algum valor ;) Mas acredito que não seja preciso vender.....a equipa está a jogar para fazer receitas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

por acaso lembro me com orgulho da derrota do ano passado do fcp...pois passamos aos oitavos onde eliminamos o At.madrid e nos quartos Quase o Manchester por mto azar

por isso n tenho qq tipo de azia...Voces gabam-se que nao perdem com estes grandes porque dao-se ao luxo de perder com equipas miseras da liga europa

Link to comment
Share on other sites

Sporting em falencia tecnica???aumentou o passivo??? Mas o sporting gastou o dinheiro onde???

:girl_cray2:

 

acho que não devias ficar alarmado com as noticias que saem nos jornais...

 

primeiro porque a noticia está distorcida, na pratica todas as empresas que devem X de valor, estão em falencia tecnica caso os activos da empresa não tenham valor suficiente para cobrir ou não permitam pagar essa mesma divida...

 

acontece que alguns dos activos do sporting, são de valor variavel (os jogadores por ex.)

neste caso o plantel do sporting está avaliado em apenas 28 Milhões de euros (mais coisa menos coisa o que é uma avaliação muito baixa para o real... pois 4 ou 5 dos principais jogadores vendidos chegam para cobrir esse valor)

 

alem disso, o exercicio de contas apresenta resultado negativo, porque foram feitas amortizações da divida (ou seja o clube abateu passivo)

faço ideia o teu clube, que deve no total 450 milhões (incluindo SAD e clube Benfica)e voces ainda caem no ridiculo de achar que são ricos ou que a banca vos dá credito

 

o teu clube não está menos falido que o Sporting, o dinheiro que o Benfica usou para investir no plantel vem de parceiros comerciais (patrocinadores e não só) que tambem cobram juros(ou achas que alguem oferece dinheiro assim alguem?)... ou como a sagres que fez um contrato de uma decada por 40 milhões

 

o que o teu presidente anda para la a fazer, chama-se limpar o lixo para baixo do tapete... alguem o vai ter que limpar um dia... mas quando for o problema ja nem é dele

 

TU és sem duvida alguem que não sabe onde para o ALVERCA

Link to comment
Share on other sites

 

o teu clube não está menos falido que o Sporting, o dinheiro que o Benfica usou para investir no plantel vem de parceiros comerciais (patrocinadores e não só) que tambem cobram juros(ou achas que alguem oferece dinheiro assim alguem?)... ou como a sagres que fez um contrato de uma decada por 40 milhões

 

o que o teu presidente anda para la a fazer, chama-se limpar o lixo para baixo do tapete... alguem o vai ter que limpar um dia... mas quando for o problema ja nem é dele

 

TU és sem duvida alguem que não sabe onde para o ALVERCA

 

O Orelhas pegou nos 40M, decidiu fazer All In e estes gajos aplaudem. É Ramires, Saviolas e Garcias, vale tudo pra manter o circo animado!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL....ainda gostava de saber o que tem o passivo a vêr com o resultado liquido do exercício???

 

Um gajo quando não sabe abstem-se!!!

 

Richard, preocupa-te em que o teu clube não tenha de vender a academia ou mesmo o estádio para se manter vivo!!

 

Contratam um por 3 milhões e outro a custo zero e depois ficam assim a olhar pros outros que compram um bocadinho mais......é para quem pode

 

Faguntes os 40 milhões vêm do portinho, só pode!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

in Abola

 

«FC Porto fez um bom jogo» – Petr Cech

 

O guarda-redes do Chelsea, Petr Cech, elogia a exibição do FC Porto em Stamford Bridge, num jogo equilibrado e em que o golo solitário de Anelka acabou por fazer a diferença.

 

«Fizemos o suficiente para vencer o jogo. O Porto é um dos favoritos do grupo e fizeram um bom jogo. Penso que, no cômputo geral, as duas equipas equilibraram-se. Apontámos um golo e isso fez a diferença», diz o internacional checo.

 

«As vitórias são importantes em qualquer fase da Liga dos Campeões, porque queremos qualificar-nos o mais rápido possível para a próxima fase», frisa.

 

Chelsea essa modesta equipa q quase eliminou o campeao europeu na ultima epoca. O mal do fcp foi ter jogado a defesa na primeira parte, porque se o Varela e Falcao entram a titulares nao sei se a historia do jogo tinha sido diferente, mas aceito a opçao de Jesualdo, tava na espectativa e pelo sim pelo nao entraram a defesa

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está o Post que fazia falta:

 

 

 

Para a enormidade dos cabeçudos que andam sempre a fazer o choradinho das escutas, decidi por fim dar-lhes a benesse de os aceitar como limitados. Decidi então fazer um copy paste de algumas partes da decisão instrutória para deixar claro que são uns carneirinhos e já nem se lhes pode aplicar a máxima da mentira dita muitas vezes, passa a ser verdade.

 

Eu aplico-lhes a máxima "um burro com orelhas grandes diz algo, e os outros burros zurram sem questionar".

 

 

Passemos então aos factos do despacho:

 

 

Primeiro é completamente falso que as escutas foram anuladas, ou não se tiveram em conta na decisão do tribunal.

 

nadanosautos.jpg

 

acordao.jpg

 

É completamente falso que o arguido Pinto da Costa tenha sido apanhado em escutas. Nos 7 meses em que esteve sob escuta, uma única conversa que o MP achou suspeita e já veremos como.

 

telefone.jpg

 

O desanimado nº1 sem ter o telefone em escuta, foi apanhado a dizer bem pior, já o processo do MP... nada.

 

Depois a razão pela qual em processos administrativos não se autorizar a utilização das escutas. A ausência de contraditório.

 

constituiao.jpg

 

contraditrio.jpg

 

Depois vem a tal acusação que antes da Mitzé Tung tomar conta do processo aquilo era uma tudo feito "pelo outro lado".

 

nexodecausualidade.jpg

 

É falso, tão falso como a tentativa de manipular a verdade por parte da super equipa da Mitzé Tung.

 

ficcionandoparte1.jpg

 

ficcionandoparte2.jpg

 

Que diz o juíz? Ficcionando conjecturando?

 

ficção | s. f.

 

ficção

s. f.

1. Acto!Ato ou efeito de fingir.

2. Fingimento.

3. Invenção (fabulosa ou engenhosa).

4. Fábula.

5. Dissimulação.

6. Suposição (do orador para abrilhantar ou reforçar o discurso).

 

conjectura (èt)conjetura (èt)

s. f.

1. Opinião, com fundamento incerto.

2. Suposição, hipótese.

 

ficcionandoparte3.jpg

 

imaginação

s. f.

1. Faculdade com que o espírito cria imagens, representações, fantasias.

2. Falsa ideia proveniente de um juízo erróneo ou de uma apreciação irreflectida!irrefletida.

3. Suposição; cisma.

 

Vamos então às conclusões do Juíz. Não de um jurista avençado Justiceiro de meia leca, que nem é professor de Universidade como alegavam por aí. É um assistente.

 

conclusoes1.jpg

 

conclusoes2.jpg

 

conclusoes3.jpg

 

Para terminar, e porque os cabeçudos gostam de ler pouco e insurgir-se muito contra a justiça portuguesa, que fez o MP em relação a isto? Até agora não vi nada.

 

arquivamentocarolina.jpg

 

Agora vá, digam lá o que é que foi dito nas escutas e porquê o Justiceiro avençado vai ter que dar passo atrás na sua justiça lampiónica e fazer o que mandam os tribunais de verdade, num país em que a constituição ainda permite aos acusados defenderem-se com dignidade das acusações a que são submetidos.

 

Post original aqui, onde podem ampliar as imagens do acordão para ler melhor.

 

Podem comentar...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

alien...a mim parece me mais quem ficou com medo foi o Delegado da liga, parece me q alguem o ameaçou para ocultar o relatório

 

No estado em que está o futebol não me admiro que tenha acontecido. A corrupção está instalada em todo o lado. É por isso que agora vejo o futebol de outra forma. É só para a gargalhada :lol:

 

Agora não me venham é dizer que no FCP nunca houve ou que não se pratica hoje em dia. São todos bons rapazes querem vêr? :gap:

Link to comment
Share on other sites

mas o facto e que o Fcp tanto dentro como fora do pais joga grande futebol, o que invalida todas as afirmaçoes q dizem q o fcp so ganha por causa dos árbitros...

e se assim fosse os grandes clubes nao contratavam os jogadores...

O mais estranho é que agora que o Slb anda a jogar melhor e ninguem o pode negar, as polemicas de arbitragem acabaram....estranho nao??

Link to comment
Share on other sites

O Benfica não anda a jogar melhor!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... anda a jogar MUITO melhor! ;)

 

Contra quem? Quando vir um teste a sério, contra uma equipa que saiba defender minimamente, comento.

 

O único que vi até agora, contra uma equipa da Champions que até atravessa uma crise profunda, perderam em casa na apresentação... lol

 

Depois vi-vos empatar em casa contra o Marítimo e a ganhar em Guimarães com uma vaca descomunal, já no fim do jogo, contra 9, depois de levarem uma bola no poste.

 

Mas estão convencidos que estão realmente muito fortes... e eu deixo-os andar.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente acho que em relaçao ao ano passado estao a jogar melhor contra os fracos...mas sim como o faguntes diz, e preciso ver agora em jogos

de outro nivel, onde precisam de defender sob pressao, e isso o Slb ainda nao exprimentou esta epoca...e nos momentos de apertao que se ve se a equipa e realmente

boa e da a volta por cima

Link to comment
Share on other sites

Força Sporting e Nacional e os outros já agora, é preciso pontuar pois estamos mesmo à rasca, a holanda já nos passou e a turquia está quase já estamos em 10º e não tarda muito caimos para 11º e nem o campeão terá acesso directo por isso deixem-se de treatas e vamos lá apoiar as equipas portuguesas SCP e Nacional e tb a do recreativo da gaivota

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!