Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Será dificil comprender as diferenças de Espanha para Portugal? ou nem isso? Será dificil perceber que a Espanha para por o Fabregas a PL não mexeu no resto da estrutura?

 

Explica lá à malta como é que precisas de alterar a estrutura se jogares com o Ronaldo solto como falso PL e com o Quaresma à esquerda? Para mim parece-me igual, mas ok...

 

Queres comparar Portugal tendo o Cristiano a jogar de trás para a frente, com Varelas e Quaresmas......há mesmo comparação possivel?

 

Ronaldo solto? Ronaldo é o unico dos extemos que pode realmente fazer a posição de PL.....é que voces são os unicos que ouvi até agora a inventar!!!

 

Mas a gente tem caracteristicas de jogo igual ao Barça ou Arsenal ou alguma equipa do genero para jogarmos sem uma referencia na frente?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Abdicar de um ponta de lança de raiz, para perder Ronaldo a levar jogo e a sair rápido.....e por Quarema ou Varela numa das alas........epá vocês estão mesmo a falar a ´serio?

 

Isto para não dizer que em vez de ficarmos com uma ala esquerda rotinada, ficamos com uma ala esquerda meio coxa com qualquer das opções

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vocês contentam-se mesmo com pouco... :(

 

Farto de vitórias morais estou eu e o País inteiro. Azar? SIm, num lance, o do Pepe, de resto foi mais falta de jeito. A bola do Nani foi azar? O gajo até queria centrar...Que a Alemanha também não merecia ganhar? Concordo, também pouco fez para isso, mas como desde pequeno que ouço dizer que quem joga para o empate geralmente perde e como não podiam perder os dois, saiu-nos a rifa a nós por uma razão muito simples, eles têm (mais que um...) ponta de lança a sério, nós fingimos que temos, continua a ser essa a nossa principal grande diferença em relação ás chamadas selecções de topo. ;)

 

Mas isto é só uma opinião, de quem espera sinceramente que 4ª feira tenhamos uma vitória, mas que não vai ser nada fácil isso é certo. :)

 

Realistas Rui.....a Alemanha é uma selecção mais forte uqe portugal.....acho que fizemos um jogo consciente e nesse aspecto tivemos bem.....

 

empate era justo!! Foi um resultado injusto e obtido com muito sorte, numa fase do jogo em que não estavama fazer nada!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock são opiniões, mas não me respondeste, onde é que alterávamos a estrutura, como disseste?...

 

Eu também prefiro jogar com um verdadeiro PL, o problema é que não o temos, só isso. Espero sinceramente que o Paulo Bento aposte no Nelson Oliveira de inicio, pois pior que os os outros dois que não valem um, não será de certeza absoluta. ;)

Link to comment
Share on other sites

Rui....com jogadores com carteristicas diferentes ias de certeza recuar mais os alas e jogar de forma diferente.....mas não é obvio?

 

Como não tens PL de raiz? Podem não ser aqueles que tu querias.....mas tens e são esses que temos de apoiar!!! De todos os que levamos Nelson é o menos fixo!!! Dos 3 é o unico que pode tambem jogar numa das alas atacantes.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Nélson Oliveira jogou contra a Alemanha porque o Postiga estava esgotado e o H. Almeida estava indisponível com gripe.

 

Tendo Postiga e H. Almeida disponíveis, não estou a ver o P. Bento a apostar nele durante o jogo, quanto mais a entrar de início. A não ser que já estejamos em desespero, a levar na bilha.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pois....o Postiga é o PL de Paulo Bento......está mais que visto!!! Na minha opinião tanto com a Alemanha como com a Dinamarca Hugo Almeida seria a primeira escolha....

 

 

Agora por o Ronaldo a PL é de loucos!!! Lol

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E tanto no Benfica como na selecção deviam apostar mais no miudo!! ja toda a gente viu o potencial dele e que pode explodir a qualquer momento!!

 

Ninguem tem duvidas que irá ser o PL indiscutivel nas proximas competições

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Numa época inteira no benfiquinha, jogou quando o Rei fez anos e agora a selecção é que devia apostar mais nele?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de saber quem é a nossa referencia na frente q o Spock fala tanto....

 

Não será concerteza o Postiga, q esta epoca nao deve ter 10 golos marcados. Não deverá ser o Hugo Almeida, q era suplente no Besiktas . O Nelson Oliveira, passou a epoca no banco, jogando pouquissimos minutos.

 

Fico aqui a pensar e não vejo mais alternativas, a este conjunto de razoaveis suplentes ou mesmo não convocados, em qlqr selecção q ambiciona o titulo.

 

Isso mais a famosa asa esquerda da selecção, q so jogou como tal nos ultimos 10 a 15m, não podem ser a justificação para se manter o Ronaldo encostado, deixado á sua sorte e potencial.

 

Jogar para empatar e perder, vem nos compêndios de futebol nas primeiras 10 paginas.

 

Tou um bocado como o Zink, pensava q ja tinhamos enterrado as vitorias morais... Afinal parece q a lição Scolari, não ficou bem aprendida.

Link to comment
Share on other sites

Atendendo ao que está aqui a ser discutido......que é a qualidade dos PL da selecção e à sua falta de eficacia.....porque não? É que o Benfica não tem os mesmos PL da selecção.......tem o melhor marcador da Liga.......e outros que têm tanto ou mais potencial que o Nelson....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de saber quem é a nossa referencia na frente q o Spock fala tanto....

 

Não será concerteza o Postiga, q esta epoca nao deve ter 10 golos marcados. Não deverá ser o Hugo Almeida, q era suplente no Besiktas . O Nelson Oliveira, passou a epoca no banco, jogando pouquissimos minutos.

 

Fico aqui a pensar e não vejo mais alternativas, a este conjunto de razoaveis suplentes ou mesmo não convocados, em qlqr selecção q ambiciona o titulo.

 

Isso mais a famosa asa esquerda da selecção, q so jogou como tal nos ultimos 10 a 15m, não podem ser a justificação para se manter o Ronaldo encostado, deixado á sua sorte e potencial.

 

Jogar para empatar e perder, vem nos compêndios de futebol nas primeiras 10 paginas.

 

Tou um bocado como o Zink, pensava q ja tinhamos enterrado as vitorias morais... Afinal parece q a lição Scolari, não ficou bem aprendida.

 

A questão é que portugal pode ambicionar/sonhar o titulo, mas não é favorito!!! Querem comparar o plantel das selecções favoritas com o nosso? Até com a Itália......e nesta se formos ao PL até lhes podiamos comprar um ou dois que eles não usam que ficavamos melhor servidos...talvez!! Mas estes são os nossos e temos é de esperar que façam bons jogos e nos sabemos que ele fazem.....não com a regularidade que gostavamos!

 

Mas volto a dizer.....o mal disto tudo foi não terem comprado um PL para a selecção antes do Euro.....lol

 

 

ps: imagino se Paulo Bento não tivesse levado pontas de lança o que não seria......e que alternativas tinha? sejam realistas.......criticas sem fundamento é que não!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é que sejamos mesmo realistas!!! Bendtner assume favoritismo contra portugal, o que faz desta forma com que Portugal fique em ultimo do grupo no que diz respeito a favoritismos......

 

E nos achamos que portugal contra a Alemanha fez um mau jogo.........ok!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quando os resultados são o que são, é preciso fundamentar exactamente o quê?

 

Dinamarca - Portugal 2-1

Bósnia - Portugal 0-0

Portugal - Bósnia 6-2

Polónia - Portugal 0-0

Portugal - Macedónia 0-0

Portugal - Turquia 1-3

Portugal - Alemanha 0-1

 

Mudar para quê? Estamos no bom caminho. Aquela nossa asa esquerda... sempre a resolver! :dahh:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Alemanha é apenas a selecção que joga com meia equipa do vice campeão europeu de clubes.......só!!

 

E não jogou um caralhete contra nós. Imagina se tivessem jogado!

 

Ecom o Kroos ou principalmente o Gotze, só podem melhorar.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quando os resultados são o que são, é preciso fundamentar exactamente o quê?

 

Dinamarca - Portugal 2-1

Bósnia - Portugal 0-0

Portugal - Bósnia 6-2

Polónia - Portugal 0-0

Portugal - Macedónia 0-0

Portugal - Turquia 1-3

Portugal - Alemanha 0-1

 

Mudar para quê? Estamos no bom caminho. Aquela nossa asa esquerda... sempre a resolver! :dahh:

 

Faguntes........fica com a tua Colombia e deixa a selecção para quem a apoia e acredita nela!!!

 

Na selecção não há fruta!! Senão tava tudo resolvido.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Alemanha é apenas a selecção que joga com meia equipa do vice campeão europeu de clubes.......só!!

 

E não jogou um caralhete contra nós. Imagina se tivessem jogado!

 

costuma dizer-se que há duas situações quando isso acontece...demérito próprio, ou mérito do adversário......mas não precisas de dizer que eu sei o que tu achas......

 

Uma puta para cada dinamarques e o jogo tá ganho......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sem grandes duvidas este era o 11 do Faguntes:

 

Patricio

Ricardo Costa - Bruno Alves - Rolando - Coentrão

Moutinho - Pepe - Meireles

nani - cristiano - Quaresma

 

 

Não era?

 

Parece o queiroz a tentar reinventar o futebol!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quando os resultados são o que são, é preciso fundamentar exactamente o quê?

 

Dinamarca - Portugal 2-1

Bósnia - Portugal 0-0

Portugal - Bósnia 6-2

Polónia - Portugal 0-0

Portugal - Macedónia 0-0

Portugal - Turquia 1-3

Portugal - Alemanha 0-1

 

Mudar para quê? Estamos no bom caminho. Aquela nossa asa esquerda... sempre a resolver! :dahh:

 

Faguntes........fica com a tua Colombia e deixa a selecção para quem a apoia e acredita nela!!!

 

Na selecção não há fruta!! Senão tava tudo resolvido.....

 

E depois ainda vem todo lampeiro exigir que os outros fundamentem as suas opiniões.

 

Eu apoio quem bem entendo e acredito em quem trabalha. E o facto de apoiar incondicionalmente esta seleção, não me impede de criticar O CIRCO que foi a preparação deste Euro e as más opções tomadas pela equipa técnica, face ao lote de jogadores disponíveis.

 

Mais, as críticas que faço não são de hoje, muito menos da era Paulo Bento. Portugal não tem pontas-de-lança de qualidade desde o Pauleta, que era razoável. Por outro lado, temos alas em qualidade e quantidade e um avançado que marca 50 golos/época.

Como ainda vai dando para nos qualificarmos para Europeus e Mundiais em grupos com Noruegas, Finlandias, Islandias e Chipres (mesmo assim ficamos atrás de uma Dinamarca lol), o Tuga Saloio aplaude e mete a bandeirinha na janela.

 

Se calhar é uma questão de hábito e exigência (nesse aspecto somos muito diferentes). E eu acho que temos jogadores para fazer mais e melhor.

 

O Del Bosque não hesitou em meter Fabregas, Iniesta Silva na frente. Só deixou no banco o Torres. No meu Porto, quando os pontas-de-lança não rendem, jogamos com o Hulk lá na frente. Era assim com Jesualdo, foi assim com o Villas Boas e acabou assim com o Vitor Pereira.

 

Eu acho piada é ao teu argumento de o CR7 perder rendimento quando joga sozinho na frente:

1º porque não sabes. Contas pelos dedos das mãos as vezes que jogou assim na selecção.

2º Rendimento? Que rendimento?!? O rendimento ofensivo desta seleção é ZERO! E não me venhas com Chipres e Bósnias...

 

Acho um piadão quando há atrasados mentais que se queixam da sorte. Quando andamos a passar elminatórias nos penaltis, que sa foda a sorte!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais acaba este torneio de verão e começa a bola a sério!!!

 

Esperemos é que a seleção seja eleminada o mais rápido possível para os jogadores do Porto terem férias e estarem em condições para mais uma época no clube que lhes paga o ordenado!

  • Like 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quando os resultados são o que são, é preciso fundamentar exactamente o quê?

 

Dinamarca - Portugal 2-1

Bósnia - Portugal 0-0

Portugal - Bósnia 6-2

Polónia - Portugal 0-0

Portugal - Macedónia 0-0

Portugal - Turquia 1-3

Portugal - Alemanha 0-1

 

Mudar para quê? Estamos no bom caminho. Aquela nossa asa esquerda... sempre a resolver! :dahh:

 

Faguntes........fica com a tua Colombia e deixa a selecção para quem a apoia e acredita nela!!!

 

Na selecção não há fruta!! Senão tava tudo resolvido.....

 

E depois ainda vem todo lampeiro exigir que os outros fundamentem as suas opiniões.

 

Eu apoio quem bem entendo e acredito em quem trabalha. E o facto de apoiar incondicionalmente esta seleção, não me impede de criticar O CIRCO que foi a preparação deste Euro e as más opções tomadas pela equipa técnica, face ao lote de jogadores disponíveis.

 

Mais, as críticas que faço não são de hoje, muito menos da era Paulo Bento. Portugal não tem pontas-de-lança de qualidade desde o Pauleta, que era razoável. Por outro lado, temos alas em qualidade e quantidade e um avançado que marca 50 golos/época.

Como ainda vai dando para nos qualificarmos para Europeus e Mundiais em grupos com Noruegas, Finlandias, Islandias e Chipres (mesmo assim ficamos atrás de uma Dinamarca lol), o Tuga Saloio aplaude e mete a bandeirinha na janela.

 

Se calhar é uma questão de hábito e exigência (nesse aspecto somos muito diferentes). E eu acho que temos jogadores para fazer mais e melhor.

 

O Del Bosque não hesitou em meter Fabregas, Iniesta Silva na frente. Só deixou no banco o Torres. No meu Porto, quando os pontas-de-lança não rendem, jogamos com o Hulk lá na frente. Era assim com Jesualdo, foi assim com o Villas Boas e acabou assim com o Vitor Pereira.

 

Eu acho piada é ao teu argumento de o CR7 perder rendimento quando joga sozinho na frente:

1º porque não sabes. Contas pelos dedos das mãos as vezes que jogou assim na selecção.

2º Rendimento? Que rendimento?!? O rendimento ofensivo desta seleção é ZERO! E não me venhas com Chipres e Bósnias...

 

Acho um piadão quando há atrasados mentais que se queixam da sorte. Quando andamos a passar elminatórias nos penaltis, que sa foda a sorte!

 

Este atrasado mental não sabe o que diz......primeiro quer comparar a selecção espanhola com a de Portugal!!! é que nem o plantel, nem a forma de jogar que é essencialmente a formna de jogar do Barcelona e o motivo porque conseguem jogar sem PL

 

Depois compara a selecção com o Porto..... e ja te disse que na Selecção não há fruta........

 

 

E por fim apenas te quero perguntar quando foi a ultima vez que o Ronaldo jogou na posição de PL....

 

 

E no fim acaba por dizer

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por fim....diz que temos jogadores para fazer mais e melhor!!! Mas segundo parece as criticas são para a fraca qualidade dos jogadores....quem é que percebe um animal destes......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo a tua azia com o Bosingwa e com o Carvalho....mas ja deu para perceber que essa tua cena toda vem dai.......

 

o Carvalho nunca mais jogou desde o filme........o Bosingwa foi dispensado... são as unicas opções discutiveis para um gajo que se está a cagar para a disciplina, e acha chama de circos a outras coisas!!! Isso sim o verdadeiro circo que foi cortado pela raiz........

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

DEsculpa la Spock, ja me esquecia do grande Mundial do Postiga e do Hugo Almeida... Nem sei como me fui esquecer....

 

Ainda bem q tive Sport TV para ver os golos do Liedson no Corintians, este ano.

 

Ele a jogar mal, joga melhor q os outros 2 juntos... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo a tua azia com o Bosingwa e com o Carvalho....mas ja deu para perceber que essa tua cena toda vem dai.......

 

o Carvalho nunca mais jogou desde o filme........o Bosingwa foi dispensado...

 

Dispensado? Vai ser emprestado ou vão rescindir? LOL! O Zé não é convocado única e exclusivamente por opção técnica, isto segundo o Paulo Bento. Acha que ficamos melhor servidos com João Pereira e Miguel Lopes, em vez do lateral direito campeão europeu.

 

Se não gostas que fale das adaptações que a Espanha faz, ou que o BI-CAMPEÃO também faz, posso-te sempre falar da Inglaterra, que na ausência de Rooney jogou com Young e Welbeck sozinhos na frente, com Chamberlain nas costas. No banco "só" ficaram o Defoe e o Carrol. Enfim, são pequenos exemplos de adaptações que todas as equipas de futebol fazem, de forma a tornarem-se mais fortes.

 

Neste Euro já vi equipas como a Espanha, Itália ou Inglaterra, alterarem jogadores, esquemas táticos e até forma de jogar em jogos complicadíssimos, como o nosso. Tudo em prol da equipa, sem medo de arriscar e à procura de surpreender o adversário e conseguir uma vitória. Nenhuma delas perdeu, como nós, sempre fiéis à nossa previsível forma de jogar e ao nosso inofensivo tridente de ataque.

Dizem que em equipa que ganha não se mexe! Mas em equipa que não ganha desde Novembro, já se fazia alguma coisa!

 

E se querem ser levados a sério, pf não me falem em N. Oliveira a titular porque desmancho-me a rir.

 

Mas o que é que um fala-barato que vê futebol com o olho do cú, percebe disto?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Coitado!! Este e dos tais que pensa que é iluminado!!!

 

Quando toda a gente minimamente entendida de futebol não põe sequer essa opção.....há alguem que não sabe realmente o formato da bola sequer e apresenta soluções dignas de quem apenas abre a boca e comprova que é um 0 no que toca a futebol......

 

Faguntes tem a solução que ainda ninguem descobriu!!!! :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Depois fala-me da inglaterra que marca um golo na unica vez que se aproxima da baliza, quiçá a unica vez que chegou à area francesa.....

 

Fala-me de Espanha, que ao lado da Holanda são as UNICAS selecções com capacidade de fazer jogo sem um PL de raiz fixo na area......por motivos obvios....uma porque foi a criadora deste sistema de jogo e outra porque adoptou este sistema por ter vários jogadores de uma equipa que é apenas a melhor no mundo a faze-lo!!!

 

E ainda diz que a Itália muda o sistema táctico.....mas não diz onde!!! E tendo pela frente o "Barcelona" campeão da Europa e do Mundo será obvio querer povoar o meio campo adiantando assim um dos defesas e jogando apenas com Ballotelli na frente....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Depois fala-me da inglaterra que marca um golo na unica vez que se aproxima da baliza, quiçá a unica vez que chegou à area francesa.....

 

Esta Inglaterra, a mais fraca dos últimos 20 anos ainda por cima desfalcadíssima por causa das lesões, sacou um empate contra a França. Esteve a ganhar e antes de marcar o Milner falhou um golo de baliza aberta, depois de ter passado pelo Lloris.

 

Fala-me de Espanha, que ao lado da Holanda são as UNICAS selecções com capacidade de fazer jogo sem um PL de raiz fixo na area......por motivos obvios....uma porque foi a criadora deste sistema de jogo e outra porque adoptou este sistema por ter vários jogadores de uma equipa que é apenas a melhor no mundo a faze-lo!!!

 

Quando é que Holanda jogou sem ponta-de-lança? Sinceramente não estou a ver, até porque desde que vejo futebol, eles têm sempre dos melhores do mundo: Van Persie, Van Nistelroy, Kluivert, Bergkamp, Van Basten... Sinceramente não me recordo de os ver jogar sem um gajo fixo lá na frente. Aposto que nem tu, mas deve ser essa tua veia de fala-barato a falar mais alto, outra vez!

 

E ainda diz que a Itália muda o sistema táctico.....mas não diz onde!!! E tendo pela frente o "Barcelona" campeão da Europa e do Mundo será obvio querer povoar o meio campo adiantando assim um dos defesas e jogando apenas com Ballotelli na frente....

 

Caso não tenhas reparado, a Itália defrontou a Espanha num espetacular 3-5-2, com Maggio e Giaccherini bem abertos nas alas mas a jogarem na linha dos médios e o De Rossi a aparecer surpreendentemente a central, com Chiellini e Bonucci. No miolo jogaram com o Pirlo, Marchisio e Motta. E na frente, ao contrário do que dizes, jogou o Cassano e o Balotelli.

 

Não me recordo de os ver jogar neste esquema, mas lá está, levaram 3 da Russia antes de começar o Euro e decidiram mudar as coisas. Nós levamos 3 em casa da Turquia e vamos ao Euro jogar com a Alemanha exactamente da mesma forma. Porque segundo asnos como tu, "quando for a sério é que vai ser e eles vão milagrosamente começar a jogar futebol!".

 

Haja pachorra.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

só não percebo porque é que Mourinho na primera época no Real com Higuain lesionado e Benzema longe de convencer alguem.....não pos CR a ponta de lança e encostou o Benzema.......estranho...só ao alcance de mentes iluminadas!!! Estes special ones não te entendem Faguntes.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só se tu andas a dormir. O que mais tenho lido é críticas ao ponta de lança e sugestões com Nani - Ronaldo - Varela/Quaresma.

 

Excepto a imprensa encornada. Esses masturbam-se com a hipótese de ter N. Oliveira a titular.

 

Deixa de ser tóto Faguntes......e mostra-me alguem que ponha essa opção em jogo na imprensa!!!

 

Eu nem tenho lido jornais.....limito-me a ver os comentadores da TV e ainda não me apercebi de ter mudado para a MEo ou a Benfica TV ter sinal aberto na Zon.......que figuras Faguntes.....

 

 

Varela, Nani ou Quaresma no centro de ataque!!! priceless........pagava para ver esse desatre.....

 

 

Criticas sim......não usar um dos tres que foram....desculpa mas não li nem vi ninguem em lado nenhum.....só alguma mente iluminada que percebe de bola à farta.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

só não percebo porque é que Mourinho na primera época no Real com Higuain lesionado e Benzema longe de convencer alguem.....não pos CR a ponta de lança e encostou o Benzema.......estranho...só ao alcance de mentes iluminadas!!! Estes special ones não te entendem Faguntes.....

 

No ano anterior, em Manchester, quando não havia Rooney era o Ronaldo lá para a frente. Foi assim que ganharam uma Champions.

 

E se o Mourinho tivesse o Postiga e o Hugo Almeida em vez de Higuain e Benzema? Isto porque para quem me criticou por ter usado a Espanha e o seu jogo como exemplo, esta comparação é fenomenal!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

‎"Para que não se passe a conferência toda a falar nisso, amanhã joga o Hélder", afirmou Paulo Bento.

 

VAMOS!!! EM EQUIPA QUE GANHA NÃO SE MEXE!

 

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Festejos no hotel da Selecção da Dinamarca, após a confirmação de Postiga. "Ufa, livrámo-nos do Nélson Oliveira!" disse Olsen.

 

"Mas não podemos relaxar. É muito complicado defrontar adversários em inferioridade numérica".

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

só não percebo porque é que Mourinho na primera época no Real com Higuain lesionado e Benzema longe de convencer alguem.....não pos CR a ponta de lança e encostou o Benzema.......estranho...só ao alcance de mentes iluminadas!!! Estes special ones não te entendem Faguntes.....

 

No ano anterior, em Manchester, quando não havia Rooney era o Ronaldo lá para a frente. Foi assim que ganharam uma Champions.

 

E se o Mourinho tivesse o Postiga e o Hugo Almeida em vez de Higuain e Benzema? Isto porque para quem me criticou por ter usado a Espanha e o seu jogo como exemplo, esta comparação é fenomenal!

 

LOL.....não posso ignorar que Benzema tinha os seus dias contados no Real....hoje em dia está diferente!!!

 

E sim Ronaldo no Manchester jogava muitas vezes a Pl.......mas foi o unico sitio onde jogou com frequencia.....provavelmente porque tinham grandes alas não?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

só não percebo porque é que Mourinho na primera época no Real com Higuain lesionado e Benzema longe de convencer alguem.....não pos CR a ponta de lança e encostou o Benzema.......estranho...só ao alcance de mentes iluminadas!!! Estes special ones não te entendem Faguntes.....

 

Na final da taça do Rei que o Real Madrid ganhou 1-0, precisamente com um golo de Ronaldo, este jogou a ponta de lança.;)

 

copa-do-rei-11-real-madrid-1-x-0-barcelona_1-TEMPO-4-1-4-1-X-4-3-3-e1303425269817.jpg

 

Concordo com o Faguntes, por vezes há que nos adaptarmos, especialmente quando as soluções que temos não são as melhores ou não estão a render de momento. :)

 

Mas já estando confirmado Postiga amanhã outra vez de inicio, o que eu desejo, e todos os portugueses certamente, é que ele nos cale e que marque, muitos de preferência...;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda em relação ao Benzema......nem sei porque motivo se fala em recuperação de forma com Mourinho!!! Um gajo quando recupera é porque deve estar a jogar muito.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

só não percebo porque é que Mourinho na primera época no Real com Higuain lesionado e Benzema longe de convencer alguem.....não pos CR a ponta de lança e encostou o Benzema.......estranho...só ao alcance de mentes iluminadas!!! Estes special ones não te entendem Faguntes.....

 

Na final da taça do Rei que o Real Madrid ganhou 1-0, precisamente com um golo de Ronaldo, este jogou a ponta de lança. ;)

 

copa-do-rei-11-real-madrid-1-x-0-barcelona_1-TEMPO-4-1-4-1-X-4-3-3-e1303425269817.jpg

 

Concordo com o Faguntes, por vezes há que nos adaptarmos, especialmente quando as soluções que temos não são as melhores ou não estão a render de momento. :)

 

Mas já estando confirmado Postiga amanhã outra vez de inicio, o que eu desejo, e todos os portugueses certamente, é que ele nos cale e que marque, muitos de preferência... ;)

 

Sim .....deve ter sido um dos poucos ;)

 

Reparaste bem no posicionamento dos jogadores do Barça e nos do Real :gap: que estão ai?

 

Este gajo pode fazer isto e dizerem que foi uma granda táctica.....se for outro a meter o autocarro já não pode!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

5 minutos...Rep.Checa 2 - Grécia 0...

 

Cada vez que vejo estes miseráveis gregos dá-me uma azia... :(

 

Só me vem à cabeça 2 nomes: Baia e Scolari!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Que treta de jogo, os Checos jogaram 5 m e marcaram 2 golos a partir daí foi só controlar, pois os gregos coitados, bem tentam mas atacar não é o seu forte.

 

Ainda marcaram um golito mas foi uma oferta, com embrulho e laço, do Petr Cech. este grande guarda-redes tem por hábito dar sempre uma barracada em fases finais, foi assim em 2008 e voltou a ser assim hoje, mas nem assim os gregos lá foram, aliás acho que foi o único remate à baliza no jogo todo...

 

Fraquinho, fraquinho...;)

Link to comment
Share on other sites

Não vi nenhuma recuperação do Benzema.

 

O que assisti foi a mudança de estilo de jogar do proprio incutida pelo Mourinho, q como se viu, beneficiou e mto a equipa, e qdo isso acontece, o individual sobressai naturalmente.

 

Sempre foi um marcador de golos, mas era um pouco "preguiçoso".

Link to comment
Share on other sites

Já vai tarde, na minha opinião. ;)

 

Estava só a acabar de pintar os mastros...

  • Like 1

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Já vai tarde, na minha opinião. ;)

 

Estava só a acabar de pintar os mastros...

 

 

 

ahahaha

 

:gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Polvo dita nova derrota de Portugal

 

O animal vidente não augura nada de bom para a participação portuguesa neste Euro2012.

 

 

Hoje foi dia de mais uma previsão do polvo adivinho do SEA Life Porto. O Paulo, nome pelo qual é conhecido, mostrou-se algo reticente na hora de escolher entre Portugal e Dinamarca, mas acabou por mais uma vez “adivinhar” uma derrota lusa.

Após uma previsão acertada relativamente ao jogo anterior, em que a Alemanha saiu vitoriosa, é de temer esta nova premonição.

À semelhança do seu primo Paul, que brilhou no Mundial2010, o polvo Paulo tinha à sua disposição duas caixas com comida, devidamente representadas com as bandeiras portuguesa e dinamarquesa.

Depois de andar alguns minutos longe das caixas, o animal marinho acabou por ir comer o caranguejo do lado dinamarquês.

O jogo Portugal - Dinamarca está marcado para esta quarta-feira, a partir das 17 horas.

 

:thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Lá ganhámos, mas para mim mais do mesmo, com uma agravante, Ronaldo...O que é aquilo? Tem que jogar sempre? O gajo tem a lata de tirar o Nani, o melhor dos avançados e deixar o CR7 em campo, depois não querem que o menino seja cada vez mais vaidoso... ;)

 

Apesar de mais uma vez não me ter agradado nada o nosso futebol, a vitória é justa, pois os dinamarqueses também pouco ou nada jogaram. Vamos lá ver sábado... Hoje não se podem queixar da sorte... :)

Link to comment
Share on other sites

Gostei do lance da 1 parte, em q o Ronaldo lança o Postiga, q dps de tanto hesitar deixa escapar a bola, e dps ve-se o Ronaldo...fodasse, esqueci-me q não é o benzema nem o higuain.... :gap:

 

 

Foi uma boa joga, com o sofrimento habitual.... Pepe e Nani em alta, e João Pereira continua a precisar de acordar....

 

Sobre o meio campo, diziam-me ontem, não vale a pena esperar mto mais, pq eles dão tudo o q têm....Não têm é mto, mas são esforçadinhos...

 

Confiança redobrada no Ronaldo, dps de o ouvir falar !!!! Vamos a eles :)

Link to comment
Share on other sites

Podiam ter resolvido o jogo tranquilamente mas o Ronaldo fez o favor de falhar escandalosamente por duas vezes. O rapaz anda com falta de confiança ou então está embruxado. 5-1 era o resultado justo para o jogo que foi...

Link to comment
Share on other sites

epah,se a Alemanha ganhar à Dinamarca e Portugal perder com a Holanda,passa Portugal porque ganha no confronto directo com a Dinamarca

 

acho eu...por isso não vejo onde está a ajuda

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Portugal perde com a Holanda e a Dinamarca perde com a Alemanha.

 

Portugal, Dinamarca e Holanda ficariam com 3 pontos, e com o mesmo número de pontos conquistados nos jogos entre si. Teria de se ir ao segundo critério de desempate, a "maior diferença de golos" nos jogos entre eles. Se Portugal perdesse por 1-0 ficariam todos com saldo nulo; pelo terceiro critério, "mais golos marcados nos jogos" entre eles, a Holanda ficaria arredada, só com um golo. E entre Portugal e a Dinamarca, passaria Portugal. Mas se Portugal perder com a Holanda por mais de um golo de diferença, ficaria de fora, passando a Holanda.

Link to comment
Share on other sites

népia,acho que perde sempre a Dinamarca porque perdeu com Portugal...isso dos golos é só em caso de empate

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

epah,se a Alemanha ganhar à Dinamarca e Portugal perder com a Holanda,passa Portugal porque ganha no confronto directo com a Dinamarca

 

acho eu...por isso não vejo onde está a ajuda

 

Neste cenário temos Dinamarca, Portugal e Holanda todos com 3 pontos, por isso os confrontos diretos não contam para nada. Se perdermos por mais que um, vamos à vida.

 

552844_404132619624998_1525900436_n.jpg

 

Pode ainda dar-se o escândalo de vencermos a Holanda e ainda assim ficarmos de fora com 6 pontos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tudo irado na AG do benfiquinha. Quando pensava que se estavam a atirar ferozmente aos árbitros, afinal era ao Orelhas.

 

"A única coisa que esta Direção ganha, são as eleições." :gap:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tudo irado na AG do benfiquinha. Quando pensava que se estavam a atirar ferozmente aos árbitros, afinal era ao Orelhas.

 

"A única coisa que esta Direção ganha, são as eleições." :gap:

 

Chama-se poder discordar, sem ser ameaçado ou ter medo de ser enfardado.........eu sei que não sabes como é!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL...Benfica o clube da democracia...aliás, foi por isso que ele teve que alterar os estatutos... :gap:

 

Sinceramente eu acho que vocês ás vezes acreditam mesmo em tudo, ou seja, naquilo que vos enfiam pelos olhos/ouvidos dentro. ;)

Link to comment
Share on other sites

lol.....não democracia é o que se passa nos estatutos do Sporting e nas urnas de voto!!!

 

 

As contas foram aprovadas com maioria.....normal haver algumas opiniões diferentes...anormal é toda a gente achar que está tudo bem.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

anormal é toda a gente achar que está tudo bem.....

 

Na "Mouche", vês como até sabes... :)

 

E não, sabes bem que não concordo com os estatutos do Sporting acerca das votações, não sou como tu e alguns outros que aqui andam e que acham que o Vieira é o santo padroeiro que veio salvar o Benfica, eu quando tenho que dizer mal digo, mesmo que seja do meu clube. ;)

Link to comment
Share on other sites

uns acham que sim outros que não.....é isso mesmo!!! Eu até ter argumentos em contrário parece-me que está a faze um bom trabalho....e todos teem direito a ter opinião contrário....é preciso é argumentos válidos....sernão não passam de zurros!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Giuro é as vozes de contestação sofrerem amplificação dos adeptos dos rivais.....tambem é normalissimo quererem destabilizar o meu Benfica!! Demonstram apenas que está forte!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Giuro é as vozes de contestação sofrerem amplificação dos adeptos dos rivais.....tambem é normalissimo quererem destabilizar o meu Benfica!! Demonstram apenas que está forte!!!

 

Espera...

 

:gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap:

 

Eu não acho que esteja forte, é mesmo mais adequado o termo FORTÌSSIMO!!! E os outros é que são "zurros"...;)

Link to comment
Share on other sites

Melhor jogo dos 3 jogados até agora, podíamos ter feito história hoje, pois o resultado peca por ser muito escasso.

 

E sim, o Ronaldo mais solto sem estar preso à linha é sem dúvida muito mais valioso individualmente, bem como muito mais útil à própria equipa.

 

Venham os checos...:)

Link to comment
Share on other sites

A cena é que não foi nem com Quaresma, nem com Varela.....foi mesmo com o Nelson em campo a descair mais para a esquerda!!!

 

Mais valioso? Ele só jogou cerca de 10 ou 15 min ao meio........

 

 

Fagundes, segue o conselho de Paulo Bento e compra um cachecol da Republica Checa....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Acho q o Benfica está mto forte.... Fortissimo.... Tanto q os estatutos foram alterados como mostra de grande força e pujança.... :gap:

 

 

ROnaldo em grande, e outra coisa não seria de esperar.... está em crescendo... Ele é um dos 3 jogadores do Europeu com mais jogos na epoca.... anda á volta de 70 ....

 

O principal é ele ter poucas tarefas defensivas..... para poder esplanar todo o seu futebol...

 

Ainda não ouvi ninguem na comunicação social falar do golo feito q o postiga falhou completamente isolado...

Link to comment
Share on other sites

A cena é que não foi nem com Quaresma, nem com Varela.....foi mesmo com o Nelson em campo a descair mais para a esquerda!!!

 

Mais valioso? Ele só jogou cerca de 10 ou 15 min ao meio........

 

 

Fagundes, segue o conselho de Paulo Bento e compra um cachecol da Republica Checa....

 

O Nelson Oliveira fez os minutos menos conseguidos dos 3 jogos em que entrou, muito fraquinho ontem. Quanto ao Ronaldo, eu não disse que ele jogou ao meio, mas sim que jogou muito mais solto sem estar preso à lateral, tal como faz no Real Madrid, que é obviamente como rende mais.;)

 

Bom jogo de Portugal. :)

 

O passe do J. Pereira para o C. Ronaldo foi fantástico!

 

Quinta-feira há mais...

 

Além do excelente passe, fez sem dúvida o melhor jogo até agora, contra a Alemanha muito fraco, contra a Dinamarca discreto e ontem sim foi o João Pereira dos melhores dias.:)

 

 

Ainda não ouvi ninguem na comunicação social falar do golo feito q o postiga falhou completamente isolado...

 

Apenas e só porque não é noticia nem novidade, é habitual... :gap:

Link to comment
Share on other sites

http://www.maisfuteb...56021-1191.html

 

 

Platini aposta numa final entre Alemanha e Espanha

 

 

Mas um gajo com responsabilidade pode dizer uma coisa destas? Eu sei que está à vista de todos, mas ao menos que seja discreto.

 

Repare-se bem: No Alemanha-Dinamarca, um árbitro espanhol prejudica claramente a Dinamarca, no Espanha-Croácia, um árbitro alemão prejudica escandalosamente a Croácia...Coincidências? Não me parece...É só mafia... :(

Link to comment
Share on other sites

Mais uma...

 

http://www.abola.pt/....aspx?id=337552

 

Gostava de saber o que estão a fazer na linha de fundo aqueles palhaços a quem chamam árbitros auxiliares, ou de baliza ou lá o que é, se um gajo a 2/3 metros da bola não QUIS ver que ela entrou...Que tristeza, não há dúvida nenhuma que o que controla aquilo tudo é o dinheiro e o lucro... :(

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!