Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

LOL.....este tipo não tem mesmo noção do ridiculo!!! Perdeu há muito tempo!!!

 

 

é o que acontece a quem tenta defender situações que só estupidificam as pessoas....o resultado vê-se no post acima!

 

Dois gajos com a mesma nacionalidade, jogadores de selecção e um deles diz que não pode ser visto com o que joga noutro clube em PT......e ele diz que isto é futebol profissional!!! kakakaka

 

WOW!!!! Grande "agressão"....

 

Só se perderam as que caíram no chão não foi? Olha que pior do que perderes a final da taça com a Académica (LOL), é perderes a pouca vergonha que te resta nesse focinho de leãozinho humilhado...

 

LOL.....a Académica não foi a equipa que vos eliminou com 3 batatas no focinho!! Ainda tens lata de vir gozar com o finalista que apenas perdeu por 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu não gozo com a derrota do sporting. Gozo é com os atrasadinhos mentais como tu ou o tomateshigh.

 

Acho que ainda nem me tinha pronunciado sobre a final, o que diz bastante sobre a importãncia do resultado para mim.

 

Só fico contente porque assim vou jogar a final da Supertaça com a Académica. :i-m_so_happy:

 

Ah... e o resultado de ontem também me permite terminar a época a citar Mourinho, e brindar-vos como no ano passado:

 

ZERO TITULI!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tu....um adepto de um clube da treta, que só ganha titulos da treta, com esquemas da treta!!! Tinhas de nascer 3 x para seres digno de conseguires sequer tirar um pequeno gozo

 

 

Não tens um pingo de vergonha na cara.....

 

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem.......gandas cabeçudos!!! Já gozavam com o Taça da carica, todos confiantes que iam ganhar à Académica. Mas antes uma que nenhuma.....

 

 

O Fair - Play é uma treta!!! Certo?

 

:lol: :lol: :lol:

 

E depois falam do Benfica, quando o Artur está aleijado e o JJ manda-o deitar-se para o árbitro chamar a equipa médica. Situações sem comparação, enfim... Mas lembro-me de há uns anos atrás o Porto também não devolver a bola num jogo com o Beira-Mar. Enfim, uns tristes...

Link to comment
Share on other sites

LOL.....a Académica não foi a equipa que vos eliminou com 3 batatas no focinho!! Ainda tens lata de vir gozar com o finalista que apenas perdeu por 1

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

LOL.....a Académica não foi a equipa que vos eliminou com 3 batatas no focinho!! Ainda tens lata de vir gozar com o finalista que apenas perdeu por 1

 

:lol: :lol: :lol:

 

ZERO TITULI

 

Mas ri-se como um javardo!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Porto há 30 anos levados ao colo à vista de todos. Assim até o Desportivo Recreativo Cultural Rendufe Futebol Clube ganhava muitos tituli... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já passou a hora do almoço e ainda não ouvi ninguém chorar por causa dos árbitros!

 

Quem é que foi sorteado no galinheiro para dar a entrevista de hoje?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Porto foi beneficiado pelo árbitro contra o Marítimo? Então não foram os jogadores do Marítimo que fizeram os penaltis (indiscutíveis), que estavam comprados?

 

Decidam-se pá!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

São lá agora.....isso são tudo invenções, porque toda a gente sabe que o Porco limita-se a jogar dentro das 4 linhas!!! Isto é, no curral!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Senha 40...??!!!

 

 

Venha a senha 40!!!

 

 

:lol: ... Se fosses tu o jornalista bem podes querer que era muito chato aquelas que teriam caído ao chão..

 

Pois afinal de contas um empurrão'zinho assim de certo modo e assim em certo sitio, era o que "alguns" meninos das tripas mereciam.. :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bem.......gandas cabeçudos!!! Já gozavam com o Taça da carica, todos confiantes que iam ganhar à Académica. Mas antes uma que nenhuma.....

 

 

O Fair - Play é uma treta!!! Certo?

 

Já te disse noutro lado que nunca estive convencido que ia ganhar, estava confiante sim, mas já tenho muitos anos disto para dar algum jogo de futebol como ganho antes do mesmo acontecer, mas quanto a esse alguns, ou mesmo muitos, que fizeram aquilo que dizes apenas te imitaram a ti e a muitos outros benfiquistas que em Fevereiro Março já eram campeões, portanto em termos de cabeçudos mais uma vez voltamos a imitá-los...

 

Quanto ao Fair-Play, penso que te referes ao lance na parte final do jogo, certo? Então sendo a isso que te referes não comentas o golo da Académica? Ou aí já achas que houve fair-play? E digo isto até sem estar a meter o árbitro pelo meio, só mesmo a falar da atitude dos jogadores da Briosa. Diz lá a tua opinião...

 

 

Que moral do camandro que tu tens para falar deste assunto, vê lá se te lembras disto:

 

 

Podemos comparar o "empurrãozinho" à menina da SIC com este vídeo? Pois, bem me parecia que não...E não estou com isto a desculpar o parvalhão que deu o empurrão à rapariga, estou só a dizer que gente parva e burra existe em todo o lado. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Moral? Se estiveres atento, eu limitei-me a colocar aqui este video, sem fazer qualquer apreciação ou juizo de valor.

 

Ali o tomates é que se sentiu tão atrapalhado e ofendido que em vez de condenar o ato, como tu fizeste e muito bem, tratou de o desvalorizar, mesmo tratando-se de uma senhora. "gente parva e burra existe em todo o lado", não poderia estar mais de acordo.

 

Agora é aguardar peli o video do Paulo Batista a ser agredido e escarrado pelos adeptos do sporting, quando subia a tribuna de honra, apesar da escolta policial.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O que aconteceu no golo da Académica? Devia ter falhado ?

 

Ah então no golo da Académica já não houve falta de fair-play, é isso?

 

Eu ás vezes fico sinceramente com dúvidas se falas mesmo das coisas sem as veres ou saberes, ou se isso é mesmo tudo fanatismo...;)

Link to comment
Share on other sites

O árbitro se não parou o jogo a Académica não tem culpa...

Agora não devolver a bola é mesmo à porco...

 

 

Eis a resposta do típico Lampião...

 

Quer dizer, o Fair Play, o tal que é uma treta segundo o vosso treinador, só é válido quando vos dá jeito, é isso? Quando ele esbracejou para o Artur se mandar para o chão e fingir estar lesionado, já achaste normal, certo?

 

Não falemos do árbitro pois ele devia ter parado o jogo era logo para marcar a falta que foi clarinha como a água, mas como já disse antes ele errou tanto e para os dois lados que só mostra mesmo que é muito, mas mesmo muito fraquinho.;) No entanto os jogadores da Académica viram perfeitamente que o Polga ficou no chão, bem antes do golo acontecer, então pergunto, onde esteve o fair-play aqui?...

Link to comment
Share on other sites

Vicente e Yada já toda a gente aqui sabe que vocês os dois têm sempre duas maneiras de ver as coisas, uma quando é com o Benfica, outra quando é com os outros, por isso fiquem na vossa, que eu fico na minha, é que nem vale a pena mesmo...

 

Nem fui eu que puxei o assunto fair-play... ;)

Link to comment
Share on other sites

O árbitro se não parou o jogo a Académica não tem culpa...

Agora não devolver a bola é mesmo à porco...

 

 

Eis a resposta do típico Lampião...

 

Quer dizer, o Fair Play, o tal que é uma treta segundo o vosso treinador, só é válido quando vos dá jeito, é isso? Quando ele esbracejou para o Artur se mandar para o chão e fingir estar lesionado, já achaste normal, certo?

 

 

Se o Artur está a precisar de assistência e o árbitro não se apercebe, a melhor maneira de a conseguir é essa. Mas o melhor para ti seria ele defender a coxear, nós sabemos...

Link to comment
Share on other sites

Não falemos do árbitro pois ele devia ter parado o jogo era logo para marcar a falta que foi clarinha como a água, mas como já disse antes ele errou tanto e para os dois lados que só mostra mesmo que é muito, mas mesmo muito fraquinho. ;) No entanto os jogadores da Académica viram perfeitamente que o Polga ficou no chão, bem antes do golo acontecer, então pergunto, onde esteve o fair-play aqui?...

 

Se é falta ou não é discutível, agora a Académica estava à entrada da área em pleno ataque e se alguém tem de parar o jogo nessa situação é o árbitro...

Link to comment
Share on other sites

Yada não precisas de te explicar todos nós te entendemos... :gap:

 

Mas só para que fiques esclarecido está aqui a situação...

 

http://www.youtube.com/watch?v=pPDxXGelbUw

 

O Artur estava farto de coxear...AiiiiiiiiiMinhamãenossasenhora, que gente... :bangin:

 

Isto é que deve ser o tal fair-play da treta, certo?

Link to comment
Share on other sites

Ricky Van Wolfswinkel está caído na pequena área. Ricardo, guarda-redes da Académica, atira a bola para fora para o holandês ser assistido. Em vez de esperar que o médico do Sporting entre, João Pereira marca rapidamente o lançamento e não devolve a bola. Faltam poucos minutos para o fim do jogo e os leões estão de cabeça perdida, dispostos a tudo para marcar um golo que não vai chegar a aparecer.

 

:good:

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOL!!!

 

Ontem cresceu o numero de adeptos do Briosa,foi incrível...!!! E claro, dizem que em grande parte estes que aderiram, eram EX's adeptos do benfica... Os troca tintas!!

 

:lol:

 

da Briosa meu filho ... da Briosa ...

 

e a mim nunca me viste defender nem apoiar outro clube sem ser a Academica ou o West Ham ... isso o resto dos encapucados que gostam da Academica so' quando ela ganha e' la' com eles ... o pessoal tem de fazer a festa de alguma maneira :gap:

tambem quando o Sporting ganhou aquele campeonato depois de 20 anos sem ganhar era so' ver sportinguistas a sair da toca ... ate pareciam um clube grande a fazer a festa na rua ... ate' teve direito a noticia no telejornal ;)

 

a briosa nao e' grande ... e' gigante !!

  • Like 1
i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Yada não precisas de te explicar todos nós te entendemos... :gap:

 

Mas só para que fiques esclarecido está aqui a situação...

 

http://www.youtube.com/watch?v=pPDxXGelbUw

 

O Artur estava farto de coxear...AiiiiiiiiiMinhamãenossasenhora, que gente... :bangin:

 

Isto é que deve ser o tal fair-play da treta, certo?

Ricky Van Wolfswinkel está caído na pequena área. Ricardo, guarda-redes da Académica, atira a bola para fora para o holandês ser assistido. Em vez de esperar que o médico do Sporting entre, João Pereira marca rapidamente o lançamento e não devolve a bola. Faltam poucos minutos para o fim do jogo e os leões estão de cabeça perdida, dispostos a tudo para marcar um golo que não vai chegar a aparecer.

 

:good:

 

Master Yada, queres-me explicar qual a diferença entre essas duas atitudes de merda, em termos de fair-play? Mas explica-me devagarinho porque eu sou muito burro e ás vezes não te entendo... ;)

 

Sunblast faz falta ao País futebolístico mais gajos como tu, cá em portugal apoia-se muito pouco os clubes ditos da terra e esse é um dos maiores males do nosso futebol, e contra mim falo, pois apoio um dos 3 com mais adeptos, mas que havia de fazer? Fui habituado a ir ver o Sporting desde pequeno é claro que fiquei adepto...

 

Uma das coisas que mais gosto em Inglaterra e até mesmo na Alemanha, Itália e Espanha, embora nestes 2 já não tão vincado, é o "Bairrismo" em termos de clubes, por isso têm os estádios todos quase sempre cheios.

 

Por exemplo, alguém viu a liguilha alemã para a manutenção/subida na 1ª divisão entre o Herta de Berlin e o Fortuna de Dusseldorf? Nos 2 jogos os estádios estavam completamente cheios, mais de 60.000 pessoas a ver. No 1º jogo o comentador fez referencia que noutra liguilha nesta caso a da 3ª divisão, no 1º jogo a equipa da casa (não me lembro do nome mas sei que era uma perfeita desconhecida) tinha 55.000 pessoas no estádio a apoiá-la, impressionante!!! Gostava que cá fosse assim, é claro que sei que são realidades bem diferentes mas que gostava, lá isso gostava. :)

Link to comment
Share on other sites

Mto bem, começaram a semana no velhinho Estadio das Antas.... Obrigado !

 

 

Qto ao Sporting, como ja tinham a taça no bolso, nao foi preciso correr... A aurea de Sá Pinto e do seu impulso mistico misturado com ganas e raça, baqueou no desafio final.

 

Não augura nada de bom para a proxima epoca, mas regozijo-me pela sua continuidade para o ano.

 

Vão começar a epoca mais cedo, e no campeonato vão dar o peido mais cedo... è inevitavel, até pq ao Pinto, falta-lhe e vai continuar a faltar qualidade de plantel para rodar.

 

Fica o aviso que o nosso amigo Vitó, arrisca-se a ser bicampeão.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Arrisca pois... Resta saber é quando é que o investimento na fruta começa a surtir efeito na próxima época. Se no princípio como com o Villas-Broas ou no fim como nesta época. É esse o mistério apenas...

Link to comment
Share on other sites

caralho, mas eu moro aqui ao lado, e ainda me encaixo nos estudantes!! :gap:

 

 

Em nada me senti f*dido da academica a levar !!

 

 

e esse doutor'zeco é que só diz mesmo merdas sem fundamento.... Pois se fosse inteligente saberia que não é num final de jogo como imensas vezes fazem, que se vai para o meio dos adeptos da equipa que perdeu, fazer comentários indiretos..

Bons e maus adeptos há em todo o lado, agora adeptos péssimos pelo que vejo aqui é que só mesmo do porto...

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

542056_392459234129299_100000956770520_1086839_2124110748_n.jpg

 

 

Depois de ver esta imagem desmotivacional....só me apetece desligar o PC e ir para casa fechar-me no quarto com as luzes apagadas! :( Life sucks

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É oficial. Carlos Martins deixa a seleção nacional, entra Hugo Viana, segundo informações prestadas aos jornalistas, a esta hora, em Óbidos.

Ao terceiro dia, Carlos Martins continua sem treinar com o grupo. De resto, o médio não vai treinar, esta quarta-feira, com o restante plantel da seleção nacional, em Óbidos, sendo que nos corredores do estágio já se comenta uma possível saída do jogador que ainda não fez nenhum treino com o grupo.

O médio realizou uma ressonâncias magnéticas, na terça-feira, para avaliar a gravidade da lesão, segundo deu conta a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

 

Carlos Martins vem treinando de forma condicionada face a uma mialgia de esforço no gémeo externo da perna esquerda.

A FPF promete divulgar novo boletim clínico ainda hoje a dar conta da extensão da lesão do jogador do Granada.

A seleção continua, a esta hora, a preparar o Euro 2012, em Óbidos.

 

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não se pode dizer que seja uma má notícia para a seleção. E se calhar nem para o Carlos, que assim vai poder estar com o filho nesta altura complicada.

 

Quando ao resto: Só me saem pombos!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pode ser como pode não ser.....segundo o que o Carlos tem vindo a dizer, o filho adora ver o pai a jogar e com certeza seria uma motivação extra para ele!!!

 

Sair um jogador por lesão é sempre má noticia.....boa noticia seria se o Micael tivesse sido substituido....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Micael, Carlos Martins ou Viana... acham mesmo que é por aí?

 

Mentalizem-se que nenhuma seleção com jogadores deste nível pode aspirar a grande coisa.

 

Um Fernando, Javi Garcia ou até um Rinaudo (na forma em que estava antes de se lesionar), isso sim, dava-nos muito jeito. Mas desses não temos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Oh Faguntes....falas de médios centro/medios atacantes que fazem uma perninha a trincos e compara-los com trincos/medios defensivos de raiz?

 

 

Os nossos trincos não são esses ;) Se queres comparar ao menos compara como deve ser........

 

E sim ja se percebeu que tu pelas selecções dás muito pouco......aos anos que andas aqui, ja devias ter percebido que dentro de uma selecção conta mais o espirito de união e de grupo, bem como a disciplina táctica e emocional que propriamente os nomes nas costas das camisolas!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Lê novamente o que escrevi. Quais são os nossos trincos? O Veloso e o Custódio? LOOOOOOL

 

Já me esqueci que tu fazes as perguntas para a seguir responderes a ti próprio.

 

O Meireles não é, nunca foi, nem há-de ser médio defensivo. E o mais grave é que perdemos aquilo que de melhor ele nos pode oferecer, ao colocá-lo nessa posição. O Pepe como já escrevi aqui diversas vezes, era a melhor opção para esse lugar, mas agora sem o R. Carvalho não temos hipótese: tem de jogar a central.

 

Portanto, voltamos ao Custódio e ao Veloso. O Custódio é esforçado apesar de extremamente limitado. Serve para o Braga, não para titular da seleção. O Veloso é aquele jogador que nem no 17º classificado da Serie A se consegue afirmar, terminando a época debaixo de fortes críticas e a aquecer o banco. Acho que fez um jogo completo nos últimos 2 meses.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pepe é um dos melhores centrais do mundo e um médio defensivo/trinco vulgar! Por isso disse que tanto ele como Meireles (e digo meireles em vez de Moutinho porque Paulo Bento ja o utilizou ai) em caso de emergência!!

 

 

MAs afinal quem convocou Paulo Bento para trinco/medio defensivo Faguntes? LOL

 

ainda te faço outra pergunta....quem foi o trinco do ultimo jogo da selecção? Carlos Martinsd, Hugo Viana ou Micael?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não Faguntes....é o Moutinho e Hugo Viana!! Já li mais que 3 x

 

O Patricio e o Coentrão tambem devem ser trincos......

 

Estão a ver?

 

542056_392459234129299_100000956770520_1086839_2124110748_n.jpg

 

O jumento nem percebe que acaba por me dar razão. E aqui nem critico o selecionador nacional, que, convenhamos: é fraquinho! É que simplesmente não temos melhor.

 

ainda te faço outra pergunta....quem foi o trinco do ultimo jogo da selecção? Carlos Martinsd, Hugo Viana ou Micael?

 

No último jogo, se a memória não me trai, jogou o Miguel Veloso os 90 min. Empatamos contra esse portento de selecção: a Polónia.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Foi o Miguel Veloso....e tambem o foi nos 6-2 da bósnia!!! Por sinal marcou um belo golo de livre.....

 

 

Mas afinal fui eu que comparei trincos com médios centros ou de transição e outros atacantes que serão suplentes de certeza?

 

 

ps: o 17º classificado da Liga italiana que deve ter um orçamento maior que o do Portinho.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois... o nosso grande problema é que para além de termos uma seleção mediana liderada por um treinador FRACO, retocada com 2 ou 3 jogadores fora-de-série que podem fazer a diferença, não temos Bósnias nem Polónias no grupo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pois... o nosso grande problema é que para além te termos uma seleção mediana, retocada com 2 ou 3 jogadores fora-de-série que podem fazer a diferença, não temos Bósnias nem Polónias no grupo.

 

Oh Faguntes......não temos jogadores fora de serie ou acima da média para 3 posições .....o resto são todos de topo!

 

 

Mas eu sei que tu puxas mais pela Colombia e valorizas mais um jogador que ia ser campeão de sub-20 e foi ultrapassado por um tuga que por sua vez mostrou qualidade para levar uma equipa q2uase ás costas até á final..........não só isso como cada vez mais demosntras que de futebol sabes dizer SLB SLB e pouco mais.....que é quando festejas titulos da treta

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O certo é que sem Carlos Martins não temos um numero 10 digno desse nome!!!

 

O CARLOS MARTINS ERA UM 10 DO CARALHO!!!

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Foi um rude golpe nas nossas aspirações. Nem sei o que vai ser de nós agora...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O certo é que sem Carlos Martins não temos um numero 10 digno desse nome!!!

 

O CARLOS MARTINS ERA UM 10 DO CARALHO!!!

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Do caralho ou não é o unico com criatividade suficiente para ser considerado um numero 10.....agora tens 0

 

Como tiveste no ultimo mundial apenas 1 e só jogou um jogo!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tu és tão burro que nem distingues a avaliação à posição de um jogador de a avaliação à qualidade de um jogador!!! Irra que é bimbo!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

P.Bento exclui Bosinguwa da seleção por este fingir uma lesao. Agora manda o C. Martins acompanhar o filho, fingindo q este está lesionado.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não tem a ver com arrependimento, mas secalhar com o desenrolar dos episodios à medida que o grande dia do transplante se aproxima.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Não tem a ver com arrependimento, mas secalhar com o desenrolar dos episodios à medida que o grande dia do transplante se aproxima.

E achas que isso não seria motivo suficiente para que fosse dita apenas a verdade? Para quê mentir ? Não me parece, nem um bocadinho......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

só me apetece desligar o PC e ir para casa fechar-me no quarto com as luzes apagadas!

 

Liga a rega já agora

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E achas que isso não seria motivo suficiente para que fosse dita apenas a verdade? Para quê mentir ? Não me parece, nem um bocadinho......

 

Isso é o que eu defendo desde a triste história da lesão do Bosingwa.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Meanwhile, near the stadium of light

 

benf2.jpg

 

Ele vê o Games of Thrones? :gap:

 

enquanto bebe monsaraz :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Hugo Viana é tão número 10 como o Carlos Martins, o que se pode discutir é a qualidade de cada um, mas como penso que nem o Carlos Martins iria jogar, nem o Hugo Viana o vai fazer, pelo menos na condição de titulares, não vale a pena a discussão. Quanto ao resto penso que será mesmo lesão, pois se fosse devido ao filho todos compreenderiam a decisão dele de estar por perto, além disso todos nós sabemos que o rapaz é mesmo propenso a lesões. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica é o novo campeão nacional de basquetebol, depois de vencer o FC Porto, no Dragão Caixa, por apenas 3 pontos (56-53), no 5.º e derradeiro encontro da final do playoff. As águias recuperam o trono, depois de o terem perdido para o arquirrival a época passada, mas só receberam o troféu no balneário, depois dos incidentes registados no pavilhão, depois do jogo.

 

:lol: :lol: :lol:

 

Os suínos tinham de arranjar confusão no fim. Uma vergonha!

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar os vencedores, que fizeram pela vida e são uns justos campeões nacionais.

 

Em segundo lugar, condeno naturalmente todos os incidentes registados e as cenas tristes do final do jogo. Se aos selvagens que arremessaram tudo e mais alguma coisa para lá para dentro (mesmo tendo sido provocados!) não tenho grande coisa a dizer a não ser que só se perderam as que caíram no chão, já em relação a pessoas com outras responsabilidades, como o Carlos Lisboa e outros membros da comitiva do benfica, que iniciaram os conflitos quando toda a gente saía ordeiramente do pavilhão, digo: colheram aquilo que tinham vindo a semear desde o 4º jogo. Condeno igualmente as agressões a crianças e mulheres, apanhadas na confusão quando tentavam sair do Pavilhão. Aí o nosso Presidente foi mais uma vez enorme e interveio de imediato!

 

Em terceiro lugar: congratulo os responsáveis meu clube, pelo fair play e responsabilidade registados no momento dolorosa da derrota em casa contra o rival, por manterem as luzes do pavilhão acesas durante os festejos.

 

Em quarto lugar: caso não saibam, a Federação Portuguesa de Basquetebol boicotou oficialmente o jogo de ontem a mando da Sportv e não se fez representar por ninguém no Pavilhão Dragão Caixa. O que levanta a questão: quem é que levou para lá a taça?

 

546752_418985904790342_105951362760466_1381209_423885666_n.jpg

 

"É assim que se defendem os nossos!"

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Em terceiro lugar: congratulo os responsáveis meu clube, pelo fair play e responsabilidade registados no momento dolorosa da derrota em casa contra o rival, por manterem as luzes do pavilhão acesas durante os festejos.

 

 

Hmmm......podiam ter apagado as luzes do pavilhão...segundo consta tiveram de ficar recolhidos no balneário!!! É só merda essa gentalha

 

 

Quanto ao resto justificar o injustificavél.....é cair no ridiculo para não variar e ser coerente!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A VERGONHA DA POLÍCIA

 

43776.jpg

 

O FC Porto requisita a polícia para garantir a segurança de todos os intervenientes e espectadores nos espectáculos desportivos que se disputam em nossa casa. Infelizmente, na noite desta quarta-feira, a polícia agrediu gratuitamente uma série de espectadores, entre os quais mulheres e crianças, que nenhum crime cometeram, apenas se deslocaram ao Dragão Caixa para assistir a um jogo de basquetebol.

 

Incompreensível e inaceitável que a polícia se esqueça da sua primeira missão é proteger os cidadãos e prefira bater indiscriminadamente.

 

Mas porque tudo tem uma origem, convém historiar. O treinador Carlos Lisboa, do Benfica, podia perfeitamente festejar a vitória de forma urbana e civilizada, mas preferiu fazê-lo provocando e insultando com palavrões os adeptos do FC Porto. Ao mesmo tempo, um roupeiro do mesmo clube arremessou objectos para a bancada, o que originou um clima de tensão que inviabilizou a entrega da Taça. Convém recordar que em momento algum houve invasão do terreno de jogo por um só adepto que fosse. A polícia de imediato deveria ter dado essa indicação, mas preferiu utilizar a força de forma despropositada e desproporcionada.

 

O FC Porto exige que se apurem responsabilidades e se encontrem o responsável ou os responsáveis por se ordenar a agressão à bastonada de cidadãos anónimos, como um grupo de jovens raparigas barbaramente agredidas pela polícia.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Não há nada a justificar, quando existem as imagens e centenas de testemunhas que estavam no Pavilhão. E quando um treinador que acaba de se sagrar campeão nacional, perde mais tempo com a malta que está nas bancadas do que com os seus jogadores e colegas, não há muito mais a dizer.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu nem curto basket!! MAs justificar atitudes de animal com isso é ridiculo!!

 

Há imagens há....do PC a dar ordens à bófia e dos animais nas bancadas....ja te mostro!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Os lampiões q são um exemplo na hora da derrota tão indignados.... :lol:

 

 

Foram justos vencedores, e agradeçam ao treinador, tudo o q se seguiu....

 

Desconhecia esse boicote federativo, mas nao deixa de ser engraçado...

Link to comment
Share on other sites

Os lampiões q são um exemplo na hora da derrota tão indignados.... :lol:

 

555281_10150871306173283_49080138282_9893994_592730459_n.jpg

 

Coisa mais normal, ter de ir para o balneario receber o trofeu!!! Alias sempre foi assim.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Há quem ja comemorou com luzes apagadas e com rega, e inclusive ja houve quem fosse num autocarro, q ardeu ás portas da Luz....

 

Se tivessem moral, ainda se papava, agora assim, só se perderam as q caíram no chão :)

Link to comment
Share on other sites

LOL.....é isto o portinho! Não tenho mais nada a dizer as imagens e os comentários dos tripas falam por si!

 

O comunicado então num site oficial do clube é vergonhoso.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O que é que o comunicado tem de vergonhoso? O grupo de adeptas agredidas (o que motivou a intervenção do Presidente junto das forças de segurança), apresentaram queixa e os agentes foram identificados. A partir daqui o caso segue os trâmites legais e não estou para dar letra a quem não esteve lá e não faz ideia do que se passou.

 

Mas de facto é um orgulho ter um Presidente assim, que é o primeiro a dar a cara se atravessa para defender os seus.

 

Há um presidente de um clube de Lisboa que dizem que é o mais maior, que é o primeiro a ordenar cargas policiais sobre os próprios associados, seja no estádio quando se começam a ouvir cânticos inconvenientes, seja nas Assembleias Gerais quando há intervenções que ponham em causa o excelente desempenho do Rei Sol aka Kadhafi dos Pneus ou Pirata dos Estatutos.

 

Ainda no ano passado ordenou uma carga de porrada no tratador da galinha, em pleno relvado e no intervalo de um jogo. Foi lindo ver o periquito aos trambolhões pelo relvado enquanto o Barnabé levava uns sopapos. Nós aqui nos intervalos não temos animação a esse nível.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Coisa mais normal, ter de ir para o balneario receber o trofeu!!! Alias sempre foi assim.....

 

Normal seria receberem o troféu de uma Federação que anunciou um boicote ao evento, num pavilhão onde não estava UM ÚNICO apoiante do seu clube!

 

Sim sim, ao contrário do maior clube do mundo e arredores, este clube regional consegue encher o seu pavilhão só com sócios.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Encheram o LAdrão Caixa para verem o porco ser campeão e afinal acabou por ser um salão de festas do Benfica!!!

 

 

O Benfica foi assim o primeiro clube a ser campeão de basquet num caixote de lixo!!!

 

 

ps: ainda bem que não estava, caso contrário tinha sido ainda mais nojento do que foi este filme!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quando foram campeões no nosso estádio não vi adeptos Benfiquistas a arremessarem objectos aos jogadores do Porto, nem vi o Porto a festejar no balneário. E vi adeptos do Porto a festejarem livremente nas ruas de Lisboa, coisa que foi proibida aos Benfiquistas da cidade do Porto...

Link to comment
Share on other sites

Foi o Porto ter feito um manguito à Sportv, que depois de se cagar para o basquet o ano todo, queria o exclusivo para transmitir a negra. Não vês as notícias?

 

Assim ganhamos todos. A nível da qualidade da transmissão (detalhes como os cronómetros que a benficatv ainda não descobriu, estatísticas, faltas etc etc) e principalmente a nível dos comentadores, que não se inibiram de elogiar o benfica e os seus jogadores ao longo do encontro. Se não estiveres convencido, vai ler o que é que os adeptos do benfica desta modalidade escreveram sobre a qualidade do Porto Canal e as comparações que fazem com a galinhastv.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quando foram campeões no nosso estádio não vi adeptos Benfiquistas a arremessarem objectos aos jogadores do Porto, nem vi o Porto a festejar no balneário. E vi adeptos do Porto a festejarem livremente nas ruas de Lisboa, coisa que foi proibida aos Benfiquistas da cidade do Porto...

 

Este agora quer-me comparar o Dragão Caixa com o estádio da Luz.

 

Lamps... what else?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!