Jump to content
×
×
  • Create New...

UNIVERSO PARALELLO 2008 / 2009


Zaraus
 Share

Recommended Posts

BROAS PESSOAL

 

Então .. no ano passado vi alguns 40 tugas la no meio do publico e alguns 8 ou 9 a tokar...

 

QUANTOS SOMOS ESTE ANO?? QUEM VEM? HEIM?

 

O LINE UP está fervendo... mas ainda não está completo!!

 

STAPumba

 

Lives:

 

Absolum - FR

Aerophobia - NL

Ajja - CH

Allaby - UK

Analog Drink - BR

Andromeda - SW

Aphid Moon – UK

Atmos - SW

Attoya - IL

Baphometh Engine - BR

Bash - BR

Braincell - CH

Broken Toy - SA

Burn in Noise - BR

Cannibal Barbecue - BR

Chakra - IL

Chromossome - SW

Cosmo Tech - BR

Day Din - GER

Dickster - UK

Earsugar - CH

Erotic Dream - BR

Etic - IL

Filteria - SW

FlowJob - DK

Freakulizer - CH

Headroom - SA

Helios - USA

Highko - GER

Hutti Heita - NR

Ital - CHI

Journey - UK

Liquid Soul - DK

Logica - BR

Magma ohm - BR

Megalopsy - AR

Mekkanikka - CH

Moia Act - CHI

Mubali - US

Naked Tourist - GER

Neuromotor - FR

Penta - RU

Perfect Stranger - IL

Phantom - BR

Polaris - FR

Polyphonia - GR

Psynema - ES

Puzzle - BR

Shadow-FX - AU

Shiva Joerg - GER

Sidhartha - PT

Silver Sourse - BR

S–Range - SW

Stereographic - BR

Sun Control Species - AU

System 7 - UK

Tacit - BR

Tetrameth - AU

The First Stone - BR

The Interactive - BR

The Reality Scientist - BR

Total Eclipse - FR

Tristan - UK

Tron - MX

Twenty-Eight - BR/MX

Vaishyias - GER

Vazik - MX

XPiral - BR

Z - GER

Zaraus - PT

Green Nuns of the Revolution - UK

Slink Wizard - UK

System 7 - UK

Total Eclipse - FR

Krussedull - NR

Haxirai - PT

Yage - BR

S-Range - SW

Atomic Drop - AR

Mental Wizard - PT

Tacit - BR

Mental Control - BR

Demonizz - BR

Duophonix – BR

Godha – ARG

MOB – BR

Stranger Doctor - BR

Hinnergy - BR

 

 

DJs

Aaron Smiles - AUS

Ans - UK

Caramaschi - BR

Cassiano Cruz - BR

CH5 - BR

Chicodelico - BR

Danyel - NL

Dimitri - UK

Dre - BR

Edoardo - IT

Ekanta - BR

Emok - DK

Fabio Leal - BR

Gaba - UK

Janczur & Paula - BR

Jowe - ARG

Lincoln - BR

Mack - BR

Marcelo Dih - BR

Marco - IT

Marko - MCD

Martin - CH

Max Grilo - BR

Mike - DK

Nazca - BR

Nick - IND

Onyks - BR

Pena - PT

Pr0fane - DK

Riches - NL

Sankha - MEX

Sarshas - BR

Shane Gobi - SA

Shove - MX

Sidao - BR

Swarup - BR

Thatha - BR

Treavor - US

Vinnix - BR

Vorax - BR

Chakra - IL

Joerg - DE

Nick - IN

Rica - BR

Boteon - BR

Gui - BR

Kali - BR

Mack - BR

Pedrão - BR

Penta - Rus

Pin - BR

Rodrigo CPU - BR

Ricardo Casserati - BR

Surkha - BR

Tathy - BR

Thomas - CHI

Xamã - BR

Zumbi - BR

Ahdi - BR

Guerra - BR

Jagna - BR

Kitt - BR

Fred - BR

Marcelo Dih - BR

 

 

 

CHAMA CHAMA NO BASELINER !!

 

ULTIMA CHANCE PARA DESFRUTAR DO UNIVERSO NA PRAIA MARAVILHA DE PRATIGI !!!

Pro ano que vem será noutro local do Brasil !!!

 

 

BOOOM :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

em media quanto e k fika o preço das viagens + entrada pro festival + extras...???

 

se souberes da-me assim um preço por alto ok,obrigado ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o meu poder economico tb n anda prai virado...se o estrago inda fosse à volta de 1000 euritos,era um caso a pensar mas 1300 so as viagens????no way

 

ta bem k a vida é mais barata la mas faço-te companhia no sonho por ca... :D

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

O bilhete do festival também não é propriamente barato, no entanto, acho que vale a pena por todas as imagens que já vi do festival, pelo arrebatador line up que tem, pela variedade de sons presentes, e claro pelo sitio maravilhoso que deve ser...

 

Muita sorte a todos os tugas presentes que vão certamente arrasar, à semelhança do que tem acontecido nas últimas edições :)

Link to comment
Share on other sites

Em que zona do Brasil se realiza o festival? Realmente 1300 € de viagem é obra :closedeyes: Nunca mais temos voos low cost para todo o lado :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Em que zona do Brasil se realiza o festival? Realmente 1300 € de viagem é obra :closedeyes: Nunca mais temos voos low cost para todo o lado :smokinggun:

 

Ituberá, a cidade aonde se situa a praia de Pratigí, localiza-se a 170 km ao sul de Salvador, capital da Bahia. Para quem quiser ir ao festival de avião, o aeroporto ideal é o de Salvador.

Link to comment
Share on other sites

857,85 € Detalhes do preço

Preços em Euros por Pessoa I/V (Taxas incluídas)*

1 Passageiro

IDAQuinta-feira 27 Novembro 2008

Lisboa (Lisboa) 07:00 Salvador (Dois De... Brasil 23:55 IBERIA Económica 2 Escala

Lisboa (Lisboa) 07:00 Salvador (Dois De... Brasil 00:55

(+1 dias) IBERIA Económica 2 Escala

REGRESSOQuinta-feira 4 Dezembro 2008

Salvador (Dois De... 12:30 Lisboa (Lisboa) Portugal 11:55

(+1 dias) IBERIA Económica 2 Escala

Salvador (Dois De... 14:35 Lisboa (Lisboa) Portugal 11:55

(+1 dias) IBERIA Económica 2 Escala

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

é que n bastava ser na passagem de ano ainda conta cm epoca alta devido a ser verao.

Se fosse muita gente a minha namorada que é operadora de turismo disse que poderia sair mais em conta ( grupo 15/20 )

Link to comment
Share on other sites

é que n bastava ser na passagem de ano ainda conta cm epoca alta devido a ser verao.

Se fosse muita gente a minha namorada que é operadora de turismo disse que poderia sair mais em conta ( grupo 15/20 )

 

E isso ficaria +/- a quanto João ? :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

oink ppl..

 

se forem antes de dia 15 de dezembro e voltarem depois do dia 15 de janeiro os precos melhoram muito ...

 

na porta do universo pagam 107 euros... la dentro gastao 15 euros em comida comendo 2 refeicoes quentes e mais uns snacks e frutas por dia) ...... e o resto dos gastos depende de cada um ......

 

Due we won’t do presales out of Brazil, all foreigners will have the right to buy promotional and unlimited tickets at the entrance of the Festival. Just show your passport.

Single Price: R$ 260,00 (about € 107,00)

 

Do aeroporto de salvador para o festival.. não apanhem os translados.. tao cobrando muito ..

 

é mais simples e barato ir do aeroporto ate ao Cais do barco... apanham o barco .... do outro lado apanhao auto carro para ituberá .. em ituberá taxi ate ao festival. .. se dividirem taxis gastao 60 reais para ir e 60 para voltar no maximo...

 

Era fixe o pessoal juntar-se e organizar essa tour de 15 ou 20 pessoas. .. eu conheco umas 6 pessoas que vao de qualquer maneira. .. se houver mais umas 10 ou 14 .. ta tutty.. !!!

 

BOOM

P Z

Link to comment
Share on other sites

é que n bastava ser na passagem de ano ainda conta cm epoca alta devido a ser verao.

Se fosse muita gente a minha namorada que é operadora de turismo disse que poderia sair mais em conta ( grupo 15/20 )

 

E isso ficaria +/- a quanto João ? :closedeyes:

 

vou falar c ela david para ver quanto da mas pelo que ela me disse com um pacote sai sempre mais barato .

Dp passo as infos .

Link to comment
Share on other sites

é que n bastava ser na passagem de ano ainda conta cm epoca alta devido a ser verao.

Se fosse muita gente a minha namorada que é operadora de turismo disse que poderia sair mais em conta ( grupo 15/20 )

 

E isso ficaria +/- a quanto João ? :closedeyes:

 

vou falar c ela david para ver quanto da mas pelo que ela me disse com um pacote sai sempre mais barato .

Dp passo as infos .

 

Uma amiga minha consegue viajar de borla, a única coisa chata é que tem quer ir várias vezes durante vários dias ao aeroporto para ver se tem lugar no vôo. Tem tido sorte e consegue sempre embarcar. De há uns anos para cá a passagem de ano dela tem sido no Universo Paralelo e diz que não há melhor.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

é que n bastava ser na passagem de ano ainda conta cm epoca alta devido a ser verao.

Se fosse muita gente a minha namorada que é operadora de turismo disse que poderia sair mais em conta ( grupo 15/20 )

 

E isso ficaria +/- a quanto João ? :closedeyes:

 

vou falar c ela david para ver quanto da mas pelo que ela me disse com um pacote sai sempre mais barato .

Dp passo as infos .

 

Uma amiga minha consegue viajar de borla, a única coisa chata é que tem quer ir várias vezes durante vários dias ao aeroporto para ver se tem lugar no vôo. Tem tido sorte e consegue sempre embarcar. De há uns anos para cá a passagem de ano dela tem sido no Universo Paralelo e diz que não há melhor.

 

Flor também uso esse tipo de viagens mas nesta altura eu de certeza que não vou arriscar,até porque os voos vão mesmo cheios tanto na ida como na volta,normalmente quando alguem perde uma ligação( vindo da Europa) aqui em Lisboa consegue-se arranjar lugar,é bacano é na época baixa e quase a 100% que tens lugar garantido.Quando fui a Natal e Salvador também tive sorte.

 

Para quem ainda vai comprar bilhete o valor neste momento nunca será inferior a 1500euros e os melhores dias de ia é 25dec ou 26 e regresso lá para 8 ou 9 Jan.

 

Tive lá na zona em Março e aquelas praias são um verdadeiro paraiso,quanto mais longe é de Salvador melhor são as praias. :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Flor, viaja a pala como? Podes explicar melhor?

 

 

Funcionários do aeroporto e companhias aereas tem direito algumas facilidades de transporto por ano,tal como os agentes de viagem.

Ou pagam só taxas de aeroporto,neste caso não tem direito lugar marcado é se hoouver lugares vagos entram no avião,ou então com direito a lugar marcado com desconto que variam dos 25% ao 75%

Link to comment
Share on other sites

Alem de pratigi ser o paraiso.. trancoso eh o melhor sitio para recarregares energias dps do festival!!

:)

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

Flor, viaja a pala como? Podes explicar melhor?

 

 

Funcionários do aeroporto e companhias aereas tem direito algumas facilidades de transporto por ano,tal como os agentes de viagem.

Ou pagam só taxas de aeroporto,neste caso não tem direito lugar marcado é se hoouver lugares vagos entram no avião,ou então com direito a lugar marcado com desconto que variam dos 25% ao 75%

 

 

:rolleyes: èssa parte dos agentes de viagensss..... nao sao bem assim...... hehehe :P

 

mas realmente o local é fantastico.... era juntar umas ferias, bom festival, e passagem d´ano...... xiiiiiiii (acorda prototik, acorda) :lol:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Flor, viaja a pala como? Podes explicar melhor?

 

 

Funcionários do aeroporto e companhias aereas tem direito algumas facilidades de transporto por ano,tal como os agentes de viagem.

Ou pagam só taxas de aeroporto,neste caso não tem direito lugar marcado é se hoouver lugares vagos entram no avião,ou então com direito a lugar marcado com desconto que variam dos 25% ao 75%

 

Esqueci-me de dizer que a minha amiga é hospedeira :crazy_pilot:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bem... vou continuar a sonhar tb :rolleyes: lolol

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

É mesmo.. era a passagem de ano da minha vida.. :girl_cray2:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Flor, viaja a pala como? Podes explicar melhor?

 

 

Funcionários do aeroporto e companhias aereas tem direito algumas facilidades de transporto por ano,tal como os agentes de viagem.

Ou pagam só taxas de aeroporto,neste caso não tem direito lugar marcado é se hoouver lugares vagos entram no avião,ou então com direito a lugar marcado com desconto que variam dos 25% ao 75%

 

Esqueci-me de dizer que a minha amiga é hospedeira :crazy_pilot:

 

 

Quem não chegou a essa conclusão também coitado... A viajar de borla só podia mesmo...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

também gostava das reviews desta festa....chibem-se...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu fui!!! mas não digam a ninguém :gap:

 

Fica aqui um videozinho:

 

http://br.youtube.com/watch?v=4JytQjQ0D4E

 

Day.din nos comandos..

 

então as brasileiras???? f**$#-se só homens :(

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu fui!!! mas não digam a ninguém :gap:

 

Fica aqui um videozinho:

 

http://br.youtube.com/watch?v=4JytQjQ0D4E

 

Day.din nos comandos..

 

então as brasileiras???? f**$#-se só homens :(

 

estavam comigo numa cabana à beira-mar!!! piiiuuuuuuu :gap:

 

fiseste tu muito bem...

 

mas agora que falas nisso penso: se calhar era mesmo onde estavam,sabes que elas não perdoam :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Welcome to Universo Paralello - The Most Criminal Festival inthe World

 

The New slogan for Universo Paralello was unveiled and presented last week when the 9th edition of UP started, Its: Welcome to Universo Paralello - The Most Criminal Festival inthe World! We will make sure that if you come to our festival you will be stabbed, mugged robbed. stolen from, duped, tricked and in the end left with no help whats oever. If its not the bus driver taking you to the festival or the guys working in the security who Steal from you, you can be sure that there is plenty of more criminals waiting for you ready to be at your service as soon as you arrive to the location. Come here and celebrate the dodgy life styles of the favellas in a palm tree environment. Besure to attach things to your body so you make it a challenge for the thieves, It wont help though but they like the game when its more difficult for them., here in brasil during many hundreds of years they have developed the most astonishing methods how to rip..you off and make you absolutey fucked beyond words, this might sounds like harsh words but come and see if for your self. In my case this was the 1 time where I realise that the trance scene isnt what is used to be.. its no fun anymore with the festivals only attracts criminal gangs to prey on easy targets: the hippie and tribal community while they are drunk or on drugs is an easy target; Too easy. and the festival organizer normally dont have any means to control this. What I saw the last years in festival with huge crowds of gypsies and other famous criminal networks comin to the festivals and become friends withthe people just in order to steal.

I see the whole pattern and im not staying in this.. Its impossible..I can not have beeing stabbed with a knife when I come to play my music. I will not fear for my life one more time as I did in the Universo Paralello. I will not be stolen and targeted like that again and so I will never come back. This was it and im sorry for that, that it happened that way but when one have to protect one self from mad people with weapons stabbing my body it has past the point of being worth it.As I wasnt attached once but had our things stolen from the MAIN STAGE at the festival where the security was just means that the security is in on it too.

They get payed money from the festival to be in the area and can steal romthe fstiva goers hehe. Sad but true in Brazil.. I Recomend everyone to not go to very criminal countries festivals but go to where its more safe countries for example in Europe and in Australia etc. I cant guarantee anything though since it seems that the criminals target festival all over the globe. sadly aswell this was not just single cases but we had Cues to the Swedish embassy from people who got mugged and robbed.we all had the same point of view, Universo paralello isnt really that great.. except for good music and art and palmtrees then the rest was so so. and this is supposed to be one of the best festivals in the world:? I think not. They didnt even care to bring the needed equipment for us so that we could play live.. they did this to more or less most of the artists.. they just say> play your back up cd..we dont want live..we just want you to play safe and press play on the backup cd. I was stunned. SO dont believe if they tell they had alot of live acts because they didnt care to bring equipment to almost any artist, no synths and no nothing ,and so there we are again, so almost noone could play live..Now listen to this weird Logic: UP books us as a live act so we bring our equipment, bring our lap tops. our gears, our guitars and all that and then UP just to ask us to play the backup cd? and then our gear get stolen from the main Stage? Why te hell does Universo paralello want us to bring the fucking gear then if they dont want us to play live or use it and the nit just gets stolen from the Main stage.. while there was guards? AHHHHRGGG!!! ? Incredible UNLOGIC behaviour, I Strongly rather then recomend RainBow Serpent in Australia as an alternative festival..its absoutely fabulous.. But life goes on and im now licking my wounds in salvador trying to sort out all the problems. the health is ok.. ive been stiched together and only mentally im hurt. I hope I can train my right hand again so I can continue to play my Guitar in life..To all out there I can only say.. Stop Supporting criminals, dont go to very criminal countries; let them steal from them selves so they can see how fun it is. im not gonna let them steal from me one more time.this was definetly the very last time in brazil.

 

With a smirky smile and a bandaid.

 

Andy - Andromeda / Chromosome

A&R Dream Vision Media Records

 

 

Ao que isto chegou!!!! :guns::angry:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

não é noviadade nenhuma, estamos a falar de um festival no brasil feito a 100 e poucos kms de uma mega cidade.

por isso que este ano foi ali feito pela ultima vez. agora que vai calar " espero eu" tantos e tantos tugas que tem a mania que lá fora é que é!!! nos temos mt melhor penso eu!! pode haver roubos, normal com tanta gente junta mas nunca a esta escala e a todos os niveis!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Já dei uma vista de olhos por alguns videos e o ambiente não tem nada a vêr com os anos anteriores. Pareceu-me bastante menos gente e muito pesado, já para não dizer onde andam as mulheres?!?!?

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Em relação à mensagem aqui postada e atribuída ao Andy/Andromeda, talvez seja interessante antes de se tomarem partidos, "ouvir" o contraditório...e ele aqui está através do Alok, um dos organizadores do festival:

 

«que Deus me perdoe se esta mensagem atribuída ao Andromeda não for verdadeira... mas diante de tudo, não vamos permanecer em silêncio.

 

Em relação à mensagem própriamente dita, na minha opinião é uma das peças mais preconceituosas e desrespeitosas que já tive o desprazer de ler. Preconceituosa em relação ao nosso país, ao nosso povo e incrivelmente desrespeitosa aos artistas, trabalhadores, público e organização que estiveram conosco nesta nona edição do UP. Além de totalmente mentirosa. Vamos aos fatos, em detalhes.

 

O Andrômeda chegou ao festival em completo estado de embriaguês. Coincidentemente, eu, Alok, estava no local de desembarque na hora da sua chegada e pude testemunhar e ser agente ativo dos fatos que se seguem (é isso... ninguém me contou nada... aconteceu comigo, ao meu lado). Pois bem... no desembarque, dentro do festival, encontro um estrangeiro careca, que a princípio pensei ser alguém do público, em total estado de histeria, alegando ter sido atacado, esfaqueado e roubado em seus pertences. Obviamente entrei em pânico, encaminhando ele imediatamente para o Posto Médico. Uma vez encaminhado, acionei a segurança, já informando o fato gravíssimo do esfaqueamento, enquanto buscava maiores informações. No meio do processo aparece outro estrangeiro, este de cabelo comprido e rabo de cavalo, afirmando ser parceiro do primeiro e afirmando estar com a bagagem do mesmo, além de me alertar sobre o "estado de espírito" de seu parceiro. Informei a ele que seu parceiro estava no posto médico já sendo atendido, e que ele corresse para lá para informá-lo de que sua bagagem não havia sido roubada.

 

Em seguida, fui buscar informações sobre a pretensa agressão e esfaqueamento. Soube pelo motorista do caminhão que o trouxe para dentro do festival que o artista (nesta altura já sabia que o mesmo era artista do festival) numa viagem anterior (no mesmo caminhão) descobriu que sua mala não estava com ele na chegada e por conta disto, voltou no mesmo caminhão até a portaria, para tentar encontrar sua bagagem...

 

Não encontrando sua bagagem na portaria (pois a mesma encontrava-se com seu parceiro, dentro do festival), o mesmo, completamente bêbado e insano, começou a dar chiliques e quase teve de ser contido por quem estava lá. Em seguida, já dentro do caminhão, o "artista" em acesso de fúria começou a esmurrar o caminhão. Veio por todo o caminho fazendo isto e por isto e apenas isto, feriu sua mão. Não ocorreu qualquer ataque com facada. Esta é a real história da chegada do Andromeda no festival, envolvendo os episódios do pretenso ataque com faca e roubo de sua bagagem. Qualquer coisa fora disto é MENTIRA. O próprio parceiro do artista estava lá para me avisar que a bagagem dele estava em suas mãos, e se houver um mínimo de hobridade e horadez nele, ele irá confirmar esta história. Soube depois que o Andrômeda perdeu sua pochete com seu passaporte, que foi encontrado e devolvido durante o festival. Posteriormente fui ao Posto Médico e fui informado pelo médico de plantão que o ferimento em sua mão foi causado por pancadas, contusão, que o "artista" levou dois pontos na ferida e que se recusou a ir ao Hospital de Ituberá para fazer um Raio X pois havia a suspeita de fratura. Ele alegou que não queria ser atendido por médicos brasileiros, que só médicos de seu país estariam aptos a atendê-lo. Este são fatos, testemunhados e vividos por mim, sem intermediários.

 

O "artista" ficou hospedado em pousada alugada por ele fora do festival. Algumas vezes dei carona a eles e tudo parecia correr na mais perfeita tranquilidade. Apenas sorrisos e agradecimentos. Este foi o clima encontrado entre o início desta história e o fim dela. E qual foi o fim? O Chromossome se apresentou, aparentemente era um live pois o notebook do parceiro dele estava lá, e o Andromeda solicitou de ultima hora um Monitor de PC para compor o Live. Entretanto, no último dia, quando chegou a hora do live do Andromeda, o artista solicitou novamente um monitor de PC. Tentamos encontrar um às pressas e não foi possível. A solução foi o artista tocar com seu CD de backup. Talvez fosse melhor não ter deixado o artista tocar. O fato é que o mesmo não enviou com antecedencia um raid técnico para que nossa equipe providenciasse o tal monitor. Fica clara a diferença entre os fatos e a história que ele conta. Fica mais claro ainda o desrespeito do mesmo aos tantos outros artistas que desempenharam seus lives de forma honesta. Na tentativa de atingir o festival, o Andrômeda atinge toda a classe de artistas que de forma extremamente profissional, executaram suas performances conforme prometido não só pelos mesmos, mas também por nós do UP. Mas não termina aí....

 

Terminado o que possívelmente foi o único live FAKE de todo o festival, o artista, novamente "naquele estado" saiu do palco deixando sua mochila com seus equipamentos. A pista fechou, e o Andromeda não estava lá para retirar seus pertences. Não sobrou outra alternativa à equipe de som, que desmontava os equipamentos de palco, a não ser guardar a tal mochila. Tarde da noite o artista aparece no escritório do festival perguntando pela sua mochila e alegando ter sido roubado novamente. Checamos junto a equipe de som e a mochila foi devolvida ao relapso dono. Novamente, naquela manhã, dei carona aos dois artistas até a pousada fora do festival. No caminho, apenas sorrisos e agradecimentos.

 

Quando voltei ao festival, soube por alguém desatualizado de que o Andromeda havia sido roubado novamente. Achei muito estranho, pois a cara dele não parecia, definitivamente a de alguém que houvesse sido roubado. Nem um simples comentário sobre o assunto. Posteriormente me contaram que sua mochila havia sido devolvida, e aí sim, tudo fez sentido. Depois, fora do festival, não nos cabe opinar por outras bobagens que o Andromeda fez. Se perdeu documentos, mochilas ou equipamentos, isto não nos diz respeito. (...)»

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

este teve um fim de ano a maneira, sempre todo maluco, sigaaaaaaaaaaaa :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

olololol bem k telenovela :protest:

 

 

novela nao.....axo k é mais uma ELASTIKONOVELA :girl_cray2:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

O line up é brutal, mas mal empregado para um país como o brazil...

É incrivel ver a cena. Um país enorme, festas em todo o lado , com o mercado de artistas em altas. Nos myspaces é só brazil tours.

 

Os relatos de violencia não me surpreendem. Lá as festas de psy são raves! :huh: O psicadelismo não importa muito, é so happy music for happy people...

E a mitragem brasileira não brinca!

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela outra parte!!! agora o andromeda k nao se oriente nao!!!!

 

 

Bom ano para todos....

 

 

 

andou a dar na kat o homem prontos esquecia tudo perdia tudo. :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Zaraus live no main floor do ultimo Universo Paralello....

 

 

eram 8 da noite do dia 30 de dezembro .. depois do live animal do E-jekt

 

boom

:dancing: :dancing: sempre a pedalar hihihih arromba du caralhooo rapaz! :D

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!